21 de julho de 2014

Facebook ou a Bíblia?


Facebook ou a Bíblia?

Janet Porter
Pergunta: O que é mais importante?
A: O que o Deus vivo do Universo tem para lhe dizer em Sua Palavra?
Ou
B: O que pessoas que você mal conhece tiveram para o jantar?
De acordo com a Associated Press, mais pessoas estão escolhendo “B,” para conferir o Facebook do que a Bíblia diariamente. O Facebook alega ter 143 milhões de usuários diários na América do Norte, mas pesquisas de opinião pública mostram que só 40 milhões de pessoas nos EUA leem a Bíblia diariamente. Isso não leva em consideração o Canadá e o México, mas provavelmente eles não compensarão a diferença de 100 milhões.
Neste mês, por que você não tenta algo novo? Só vá ao Facebook depois que você tiver lido sua Bíblia. E então, quando estiver no Facebook, certifique-se de postar versículos da Bíblia para compensar todos os que têm sido omissos.
Traduzido por Julio Severo do artigo do BarbWire: Facebook or Bible?
Leitura recomendada:

2 comentários :

Leony disse...

Verdade demais esta matéria. Estava assim. Hoje a tarde inclusive fiz uma leitura de romanos e justamente a noite tive uma oportunidade de falar de Deus para uma pessoa em que foi abordada justamente o que eu tinha lido sobre a questão da salvação pela fé, e não pelas obras.

Júlio, não sei se você chegou a ver este video, mas repasso para que você veja:

https://www.youtube.com/watch?v=vUPElS_5vH8

Thiago disse...

Oi Leony,

eu entrei nesse link que o você passou... imagino que serja da eleição de 2010... Mas o que eu tenho a dizer pros evangélicos que pensam que estão defendendo princípios bíblicos, e que ao mesmo tempo apoiam o PTé o seguinte: COMO VOCÊS SÃO FALTOS DE INTELIGÊNCIA... PRA NÃO DIZER OUTRA COISA... É DAR UMA ARMA PARA UM BANDIDO E PEDIR PRA QUE ELE ATIRE NA SUA PRÓPRIA CABEÇA... SÓ PARTICIPA DE UM VÍDEO DESSE QUEM É UM COMPLETO "ANALFABETO POLÍTICO" E CAIU NO CONTO DO VIGÁRIO, OU É UM COMUNISTA TRAVESTIDO DE "CRISTÃO" GAYZISTA/ABORTISTA/ÀFAVORDASDROGAS, OU É UM TREMENDO DE UM SEM VERGONHA, QUE USA O EVANGELHO PRA PROMOVER O INTERESSE PRÓPRIO, NÃO SE IMPORTANDO COM O FUTURO DA PRÓPRIA IGREJA, NEM DA NAÇÃO, NEM DA SUA PRÓPRIA ALMA...