4 de junho de 2014

ONU e Igreja Católica se unem para lançar campanha contra discriminação


ONU e Igreja Católica se unem para lançar campanha contra discriminação

A igreja católica, a Organização das Nações Unidas (ONU) e dezenas de ONGs lançaram em 23 de maio, aos pés do Cristo Redentor, uma campanha contra a discriminação e a intolerância.
O lançamento veio um depois do dom Leonardo Steiner, secretário-geral e porta-voz da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), afirmar que homossexuais que decidem morar juntos precisam de amparo legal.
Além de discriminação contra LBGTS, a campanha Zero Discriminação também fala sobre preconceito de gênero, raça, idade e sexualidade. 
“Dom Leonardo falou sobre o respeito a outras pessoas, à não-discriminação, e que, como qualquer outra associação civil, (os homossexuais) devem ter seus direitos garantidos”, disse Dom Orani Tempesta, cardeal do Rio de Janeiro.
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Arcebispo Tutu: Prefiro ir para o inferno a ir para um céu “homofóbico”

9 comentários :

VANDA SANTOS disse...

Eu não li isso!

Anônimo disse...

O Brasil de hoje tem em média 50 mil assassinatos por ano. Mas o unico crime que é tratado e combatido é o tal de preconceito. E nós sifufú por causa dos aloprados que tomaram conta do poder da nação.

Jorge Nogueira Rebolla disse...

Não estranhe. A CNBB, linha auxiliar do Foro de São Paulo, lançou uma campanha pela reforma política. Dentre as organizações convidadas pelos bispos, sem considerar as socialistas como CUT, UNE ou MST, estão ongs que possuem como principal bandeira o aborto sem restrições, como a UBM, a AMB e a Rede Nacional Feminista de Saúde, Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos. Ia esquecendo da Liga Brasileira de Lésbicas.

O movimento pró-PT e o aborto, e anti-família, capitaneado pelos bispos católicos brasileiros atende pelo nome de PROJETO DE INICIATIVA POPULAR DE REFORMA POLÍTICA DEMOCRÁTICA E ELEIÇÕES LIMPAS.

hamilva81 disse...

Tá bom. A CNBB representa a Igreja Católica na mesma medida em que Ariovaldo Ramos representa os evangélicos.

wilson seberino disse...

Só é "a Igreja Católica disse"... quando o Papa proclama para toda a igreja OFICIALMENTE, documentado e tal, como nas canonizações. Não é o caso das organizações ligadas á Igreja como a CNBB, que se forem desfeitas hoje não farão qualquer diferença ou falta.

Infelizmente, o Papa Francisco está caminhando na mesma direção destas pessoas da postagem; mas antes de abrir as portas da Igreja aos homossexuais, vai primeiro abrir as portas aos casais de segunda união. É satã tentando destruir a Santa Igreja por dentro, mas as portas do inferno não prevalecerão contra ela, alguén já disse.

ÉLQUISSON disse...

Não tenho nenhum medo de dizer: a ONU nada mais é do que uma entidade a serviço do diabo. Tudo o que ela propõe é contra a Palavra de Deus. Aliás, da ONU se pode esperar tudo (menos qualquer coisa que preste)!

Está na hora dos representantes das famílias, dos grupos pró–vida, e de todos os cristãos se unirem para protestar contra toda e qualquer aberração que a ONU deseja impor a tudo e a todos. Temos que ter uma postura bem firme pela preservação da família, da vida, da moral, dos bons costumes, e da obediência às verdades eternas da Palavra de Deus.

Vamos todos dizer juntos (em alto e bom som):

– NÃO ÀS IMPOSIÇÕES DA ONU!
– NÃO AO HOMOSSEXUALISMO!
– NÃO A TUDO QUE FOR CONTRA A PALAVRA DE DEUS!

O BRASIL NUNCA FOI, NÃO É, E JAMAIS SERÁ ESCRAVO DA ONU (E DO DIABO)!

O BRASIL PERTENCE AO SENHOR JESUS CRISTO, REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES PARA TODO O SEMPRE!

Anônimo disse...

A ong cnbb é uma ong oportunista dominada por comunistas falaciosos.

Anônimo disse...

A CNBB do B não é a Igreja.

Leony disse...

Por favor, leiam até o final:

Para quem ainda crê que Deus fala através de profecias atualmente, segue um resumo em português do livro chamado "A Visão", do Pr David Wilkerson (Vc deve conhecê-lo Júlio), que narra uma visão que este servo de Deus teve a respeito dos últimos dias na Terra.

https://www.youtube.com/watch?v=bMg1uX4nddk



- Leiam este trecho do video-resumo sobre uma super Igreja que surgirá da união entre católicos e protestantes liberais:

"Vejo levantar-se uma super-igreja mundial. Vejo que se forma um concílio de uma super-igreja mundial, composto de uma união entre os protestantes ecumênicos liberais e a igreja católica romana. Unificando-os politicamente para criar uma das forças religiosas, mais poderosas de toda a terra.

Esta super-igreja visível será espiritual somente no nome, utilizando o nome de Jesus Cristo livremente, porém na realidade será anticristã e política em muitas das suas atividades. Essa igreja terá muitas atividades sociais e ministérios filantrópicos. Seus líderes falarão de estarem suprindo as necessidades da humanidade.

De repente haverá uma cadeia de acontecimentos misteriosos. Precisamente no tempo quando se acreditar que o movimento ecumênico chegou ao fim, aparecerá esta cadeia de acontecimentos como o meio para esta união."

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

OBS: SE POSSÍVEL, ASSISTAM A ESTE VIDEO AQUI ( https://www.youtube.com/watch?v=B8-bqzH90vw ) E VEJAM A ANÁLISE FEITA POR ESTE PASTOR ADVENTISTA, E SE TRATA DE UM VIDEO COM A MENSAGEM DO PAPA FRANCISCO ENVIADO VIA O BISPO TONY PALMER QUE FOI EXIBIDO NUMA CONFERÊNCIA COM PASTORES E LÍDERES EVANGÉLICOS AMERICANOS, PREGANDO A UNIÃO ENTRE CATÓLICOS E PROTESTANTES, DEMONSTRANDO QUE ESTA REALIDADE ESTÁ BEM PRÓXIMA DE ACONTECER. (obs: olhem e retenham O QUE ESTÁ DE ACORDO com as escrituras, porque no final ele faz uma sitação do livro "O Conflito Cósmico", da profetisa Ellen G. White. A nossa base tem que ser a escritura, e não outro livro).
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________



- Ainda sobre o livro de David Wilkerson, sobre a celebração de casamentos e ordenação de ministros gays que será adotada pela super igreja:

"Vejo que esta super-igreja dará as boas-vindas aos homossexuais. Porém não se contentarão apenas em dar-lhes as boas-vindas, mas ainda os animarão a continuarem as suas práticas. Homossexuais serão ordenados ministros e investidos de autoridade. Será anunciado que são uma nova raça de pioneiros evangelistas introduzindo novos conceitos de amor e evangelismo.

A literatura da igreja, da escola dominical distribuída a seus filhos conterá ensinamentos que indique a homossexualidade como algo normal e aceitável como prática na vida cristã .

Em algumas dessas igrejas haverá algumas pessoas que dançarão despidas. Os homens se tornarão adoradores da criatura em vez de adoradores do Criador. Deus entregará estes adoradores ao seu próprio pecado. Como resultado terão mentes condenadas,provocando uma nova espécie de enfermidade mental que não responderá a nenhum tipo de tratamento."



- Download do livro em espanhol:

ebookbrowsee.net/gdoc.php?id=420930690&url=b554e0e70fbed129a6a997f5b93b14c7