29 de junho de 2014

É sobrenatural: Influência ocultista e maçônica na fundação dos Estados Unidos


É sobrenatural: Influência ocultista e maçônica na fundação dos Estados Unidos

Programa de Sid Roth, que é exibido semanalmente na TV WND, entrevista Thomas Horn, que fala sobre a influência da maçonaria no governo dos Estados Unidos para a construção da Nova Ordem Mundial:
Artigos sobre maçonaria e Nova Ordem Mundial:

5 comentários :

Thiago disse...

Irmão Júlio,

MAÇONARIA:

- SUA CABEÇA: JUDAÍSMO CABALÍSTICO LIGADO A CASA REAL BRITÂNICA E AOS ROTHSCHILDS - LINHAGEM JUDIA DE BANQUEIROS "PRINCIPAIS ACIONISTAS" DOS BANCOS CENTRAIS DE DIVERSOS PAÍSES, INCLUINDO O "FEDERAL RESERVE";

- CONTROLA O ECUMENISMO "CRISTÃO" DO CONSELHO MUNDIAL DAS IGREJAS DA O ONU, CONJUNTAMENTE COM O ESOTERISMO ISLÂMICO DA FÉ BAHAI;

- ORGANIZA O ESOTERISMO E OCULTISMO OCIDENTAL ATRAVÉS DO MOVIMENTO NOVA ERA, CASA TEOSÓFICA, NEW DAWN, E SOCIEDADES FECHADAS, MÍSTICOS E OCULTISTAS - UM NOME A SE MENCIONADO É ALEISTER CROWLEY.

- DOMINA O DEBATE POLÍTICO NA DIREITA (COM A MAÇONARIA INGLESA, ESPIRITUALISTA, LIGADA AO LIBERALISMO) E DE ESQUERDA (MAÇONARIA FRANCESA, MATERIALISTA, LIGADA AO COMUNISMO - MARXISMO CULTURAL).

- DOMINA A CULTURA OCIDENTAL ATRAVÉS DE MULTINACIONAIS (COMO MTV, WARNER, DISNEY, ETC), QUE POR SUA VEZ CONTROLAM HOLLYWOOD E O "HIT PARADE" GLOBAL, INFLUENCIANDO OS VALORES DAS NOVAS GERAÇÕES.

- FOI A RESPONSÁVEL PELA REVOLUÇÃO AMERICANA, FRANCESA, INDEPENDÊNCIA DAS COLÔNIAS PORTUGUESAS E ESPANHOLAS, PELA QUEDA DO ANTIGO REGIME (ABSOLUTISMO), PELA DESTRONAÇÃO DA IGREJA CATÓLICA, POR CONSEQUENTEMENTE, DO CRISTIANISMO COMO CENTRO DO DEBATE E PARÂMETROS PÚBLICOS, PELO FIM DO SACRO IMPÉRIO ROMANO GERMÂNICO. TOMA O PODER POLÍTICO PRA SI ATRAVÉS DA QUEDA DAS CASAS REAIS DE TODA A EUROPA. GRANDE FORÇA POR TRÁS DO INTERNACIONALISMO, GLOBALIZAÇÃO, (ANTIGAMENTE LIGA DAS NAÇÕES, HOJE ONU).

- UM GRANDE NOME DA MAÇONARIA É ALBERT PIKE, EM SUA OBRA - MORALS AND DOGMAS - AFIRMA QUE O DEUS DA MAÇONARIA É LÚCIFER. EM WASHINGTON HÁ UM MONUMENTO EM HOMENAGEM A ELE. 90% DOS "GRANDES NOMES" POLÍTICOS DO SÉCULO XVIII PRA CÁ SÃO MAÇONS, INCLUINDO OS PAIS FUNDADORES DOS EUA, NAPOLEÃO, STALIN, DOM PEDRO I, ETC.

Bom, foi o que consegui lembrar... bons sites pra se descobrir mais sobre esse tema são (obs: eu não concordo com tudo que dizem nesses sites, mas serve de referencia em alguns assuntos, e Aconselho aos irmãoS, nunca percam a sua base bíblica nem a fé nas Escrituras por causa de divisões de opiniões entre conservadores, pois são MUITAS!!!, E JÁ DIGO LOGO AQUI, O SITE EM QUE ME SINTO CONFORTÁVEL, E CONCORDO COM 99,99% DAS OPINIÕES É SOMENTE O DO JÚLIO SEVERO):

http://www.espada.eti.br/cutting.htm

http://www.anovaordemmundial.com/

http://vigilantcitizen.com/

http://portalconservador.com/

http://www.midiasemmascara.org/

http://henrymakow.com/

http://www.thetruthseeker.co.uk/

http://geracaodafigueira.blogspot.com.br/

http://www.libertar.in/

R. Vilhena disse...

Rápido Julio, você tem que correr e alertar os judeus que a maçonaria é do diabo. Eles certamente não devem estar sabendo disto.

Julio Severo disse...

Pare de falar bobagem, Vilhena! Sid Roth, o homem que está alertando contra a maçonaria, é judeu. A maioria absoluta dos maçons infelizmente são cristãos, não judeus. Você vai notar que o país mais protestante do mundo é os EUA. Qual é o país mais maçom do mundo? Os EUA. Existe evangélico maçom, existe católico maçom, etc. Agora querer jogar nas costas dos judeus toda a culpa é desonestidade e maldade.

Julio Severo disse...

Alguns adoram usar a questão da maçonaria para demonizar os judeus. Se isso fosse possível, deveriam demonizar então primeiramente os cristãos, pois a maioria dos maçons são cristãos, desgraçadamente.

Thiago disse...

Irmão Júlio,

O problema não são os Judeus. O problema é uma parte dos judeus, ínfima, que é ligada ao ocultismo. Acredito que a maioria dos judeus nem sabe o que é Talmud ou Cabala. Não estou julgando os Judeus, mas sim uma parte pequena, que não professa somente a fé na Torá, mas tem conhecimentos estranhos às Escrituras. Uma ELITE ILLUMINATI, que tem parceiros na ELITE CRISTÃ PROTESTANTE E CATÓLICA OCIDENTAIS.

E outra coisa, isso é só a minha opinião, o problema é muito complexo, não dá pra afirma nada com 100% de certeza. É um quebra cabeça complicadíssimo. ESSA É SOMENTE A MINHA OPINIÃO... FALHA, MUITO FALHA!!! kkkk

Foi o que eu consegui entender até o momento.

Sugestão de Louvor
Fernanda Brum - Me Rendo A TI
http://www.youtube.com/watch?v=rY5irvFfYyE