8 de junho de 2014

Deus me deu uma visão sobre a Lei da Palmada


Deus me deu uma visão sobre a Lei da Palmada

Pr. Salomão Carvalho
Pelo amanhecer de quinta-feira, 5 de maio de 2014, eu tive um sonho. Confesso que somente fui entendê-lo mais à tarde, após ler os textos de aprovação da Lei da Palmada!
A visão que Deus me deu foi assim:
Era noite no sonho e eu estava numa casa lendo livros e conversando com amigos coisas importantes. Após umas horas, me despedi (alguns deles não conhecia), e desci escadas num corredor meio escuro. Saí na calçada e vi um carro estacionado com marginais o riscando no capô. Eu pensei até que fosse meu carro, mas logo vi que era de outra pessoa. Achei que o meu estivesse estacionado atrás deste. Andei um pouco e não vi meu carro detrás do riscado. E eu perguntei a mim mesmo: Cadê meus filhos? Estavam no carro e roubaram! “E agora?” gritei, não pelo carro, mas pelos meus filhos. Meu carro é blindado, como o roubaram? Meu coração quase saía pela boca de medo e preocupação! Voltei até o corredor de onde saí e gritei pelo meu pai! Pai! Mas não tive auxílio!
Acordei atordoado e fui orar de madrugada. Pela manhã, conversei com meus filhos e alertei-os de algum perigo.
Mas eu não sabia ainda da aprovação da Lei da Palmada. Fui saber somente à tarde.
Então, “juntei as pecinhas” do que Deus está querendo me dizer: a aprovação da Lei da Palmada não foi um atentando apeas contra os meus filhos, mas contra todos os filhos dos cristãos do Brasil!

A interpretação

E eu estava conversando coisas importantes e deixei meus filhos no carro achando que estavam seguros por causa da blindagem — mas não estavam. Ora, a igreja está preocupada com outras coisas, até importantes, e não deram o devido valor à Lei da Palmada, pois achavam que a família cristã estava blindada e que nada iria lhes acontecer.
Aliás, Julio Severo mencionou isto em sua publicação, dizendo que, não obstante um norma de aborto ter sido revogada por causa da pressão dos cristãos, “outro sofrimento planejado não teve tal atenção,” se referindo à Lei da Palmada. Leia a importante matéria aqui.
Os marginais são os demônios responsáveis pela rebeldia e desobediência desta geração e estavam agindo pelas costas. No escuro. Estavam depredando outro carro. Agora, esses mesmos demônios são os que estão agindo através de esquerdistas do PT e sua base aliada.
Esses espíritos queriam a destruição da família e conseguiram. Amarraram os pais para não educar os próprios filhos que geraram e cuidam. É um absurdo. Os pais pagam todas as contas e são responsáveis pelos seus filhos e não podem educá-los de forma cristã, pois serão punidos.
O que mais me causa indignação é que foram os cristãos que colocaram esses esquerdistas endemoniados do PT e seus aliados no poder através do voto. E muitos cristãos foram levados por lideranças católicas e evangélicas, que tinham interesses apenas e que agora nem sequer apareceram para protestar contra o roubo dos filhos dos cristãos pelos espíritos de rebeldia.
Esses demônios querem nossos filhos se tornem marginais, drogados, homossexuais, ateus e vão para o inferno.
Eu fiquei triste porque estava querendo converter outras pessoas e perdi meus filhos para o diabo. E é verdade, pois muitos cristãos olharam para tantas coisas e acharam que a Lei da Palmada era sem importância.
Mas Deus me mostrou que a Lei da Palmada não é insignificante. É pior do que se pensa! Os demônios sabem disso e somente antes da Copa é que os esquerdistas endemoniados colocaram a “toque de caixa” em votação urgente.
Os cristãos entregaram seus filhos e o futuro deles aos demônios do PT e sua base aliada. Ficaram cegos pelo espírito de Jezabel em suas igrejas que votaram na Jezabel suprema, Dilma Rousseff, para fazer do Brasil a Jezabelândia, com filhos rebeldes, homossexuais, ateus e entregues ao inferno.
Não estou dizendo bobagem, não. Veja que os ministérios de Dilma são formados de maioria de mulheres, e muitas masculinizadas ou nitidamente lésbicas. Defendem as drogas, são ateias. Outras defendem bandidos. Trouxeram uma mulher que praticou pedofilia em um filme para ser madrinha da Lei da Palmada. Ora, o espírito de pedofilia é o espírito de Jezabel e esse espírito paira sobre o Brasil.
Os filhos dos cristãos que estavam escravizados à babá eletrônica pedófila agora foram entregues de vez, por meio dessa babá, a Satanás, que agradeceu e deu um “beijinho, beijinho! Tchau, tchau!” aos cristãos que votaram em demônios.
As prioridades do governo do PT são atentados aos valores morais da família!
Quero saber o que os líderes cristãos que pediram tantos votos dos crentes para fortalecer a esquerda maldita do PT irão fazer. Aliás, muitos desses líderes, se a situação piorar, vão lavar as mãos e se mudar para outro país, pois dinheiro não lhes falta. Eles encheram os bolsos dos dízimos e ofertas dos cristãos que ficarão aqui na Jezabelândia. E sem nenhuma autoridade sobre os filhos, fatalmente perdendo-os.
No sonho eu estava ficando cada vez mais desesperado e gritava ao meu pai, mas não tinha resposta. Ora, o meu pai é Deus. Deus não se responsabiliza pelos caminhos errados que os cristãos escolhem. As escrituras dizem: “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará” (Gálatas 6:7).
Conclusão: os cristãos entregaram o Brasil nas mãos dos demônios e agora estão recebendo as conseqüências dos seus atos errados. Dilma traiu tanto quanto os cristãos que votaram nela. Não resta mais dúvidas de que, infelizmente, entregaram o Brasil à suprema Jezabel.
Editado por Julio Severo do artigo “Deus me deu uma visão sobre a Lei da Palmada” do blog do Pr. Salomão Carvalho.
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
A importância de disciplinar os filhos (artigo especial de Julio Severo sobre a correção física dos filhos)

14 comentários :

professorgibsonGênesis disse...

Jeremis 23:28 O profeta que tem sonho conte-o como apenas sonho; mas aquele em quem está a minha palavra fale a minha palavra com verdade. Que tem a palha com o trigo? —diz o SENHOR.
O sonho vem do muito falar.

Leony disse...

O que será desse país??

Carlos Lyra disse...

"Diante disso, os supervisores e os sátrapas procuraram motivos para acusar Daniel em sua administração governamental, mas nada conseguiram. Não puderam achar falta alguma nele, pois ele era fiel; não era desonesto nem negligente.
Finalmente esses homens disseram: "Jamais encontraremos algum motivo para acusar esse Daniel, a menos que seja algo relacionado com a lei do Deus dele".
Daniel 6:4-5

Esta lei é mais um atentado contra a Igreja de Cristo. Como prometeu Gilberto Carvalho no foro social de Porto Alegre, O PT deveria fazer o que fosse preciso para tentar destruir a Igreja evangélica.

Jorge Nogueira Rebolla disse...

Não é apenas o PT, o CONIC e a CLAI...também:

http://www.conic.org.br/cms/files/carta_de_fortaleza.pdf

http://www.claiweb.org/vi%20asamblea/GUIA%20DERECHOS%20SEXUALES%20COMPLETO.pdf

Tobias disse...

O pastor Salomão Carvalho (autor deste artigo) disse textualmente o seguinte:

"...Quero saber o que os líderes cristãos que pediram tantos votos dos crentes para fortalecer a esquerda maldita do PT irão fazer..."

Amado pastor Salomão, isso que você falou só faz confirmar o que eu tenho dito e repetido insistentemente aqui: os cristãos que votaram em candidatos do PT, PSDB, PC do B, PSOL, PSTU, PV, PCO, PDT, PSB e outros partidos de esquerda agora estão espantados com o que acontecendo no nosso país? Queriam o quê? Qual a surpresa? Escolheram representantes do diabo para nos governar, e agora querem que eles façam o bem?

Tudo isto que está acontecendo no nosso país nada mais é do que o resultado da escolha do nosso próprio povo. Lembrem-se: TODOS OS POLÍTICOS ELEITOS FORAM ELEITOS POR VOTOS DADOS PELO PRÓPRIO POVO, NÃO TEM NENHUM CANDIDATO QUE FOI INDICADO OU NOMEADO POR UM REI OU DITADOR!

Tem um dito popular que diz que "quem pariu Mateus, que balance". Eu diria melhor: "Quem votou no PT e nos demais partidos esquerdistas que não reclame pelo que está passando agora!"

Você, eleitor, votou errado? Agora agüente as conseqüências até o fim!

P.S: Desculpem o desabafo sincero (e dado num tom de revolta), mas não dá pra eu me expressar de outra forma!

Everaldo disse...

É muita ingenuidade alguém acreditar que o PT e os demais partidos esquerdistas vão mudar a sua agenda política algum dia. Quem acredita nisso também acredita que o diabo, um dia, vai se converter a Jesus!

Se o PT, algum dia, falou o contrário, foi por puro oportunismo eleitoral (já que é exatamente assim que o PT e os demais partidos esquerdistas agem).

Um bom exemplo desse mesmo oportunismo foi a própria eleição de Dilma. Durante a campanha presidencial, ela corria forte risco de não ganhar por ter se declarado favorável ao aborto. Sabendo que a população brasileira e o segmento evangélico são radicalmente contra o aborto, ela se comprometeu (inclusive assinando um documento em público) em não legalizar o aborto. Todos acreditaram piamente nessa promessa mentirosa dela.

E o que aconteceu depois? Quando ela foi eleita, o aborto anencefálico foi legalizado (contando também com uma "mãozinha" do STF para isso)! Não é esta uma prova mais do que evidente de que Dilma mentiu somente com a intenção de ser eleita? Não só ela, mas também todo e qualquer político esquerdista faria a mesmíssima coisa nas campanhas eleitorais (disso eu tenho plena e absoluta certeza)! É somente através da mentira e da dissimulação que o PT e os partidos esquerdistas conseguem ser eleitos.

Alguém ainda acredita que os políticos do PT (e dos demais partidos esquerdistas) vão falar a verdade algum dia? Só mesmo quem for muito burro!

Mateus disse...

Não só eu assino embaixo de tudo que o Everaldo disse no comentário dele, como eu ainda acrescentaria o seguinte: o diabo é um ilusionista. Ele só mostra o lado aparentemente "bom" das propostas que ele oferece a todos (ou das promessas mentirosas que ele faz), mas ele oculta o resultado final. Isso lembra muito bem o que o Rubens Ricúpero (ministro da época do governo de Fernando Henrique Cardoso) disse certa vez: "O que é bom, a gente mostra; o que é ruim, a gente esconde".

Infelizmente, ainda tem muita gente que acha que ainda se deve esperar um mínimo de sinceridade da parte do PT (e de outros partidos esquerdistas) quando seus líderes dialogam com cristãos. Tem gente tão ingênua que ainda acredita piamente que o diabo um dia vai aparecer em público e confessar com todas as letras: "Eu sou o diabo, e esta é a minha verdadeira face!" Isso vale principalmente para quem acredita nas promessas do PT e de outros partidos (e políticos) esquerdistas.

O pior disso tudo é que muitos não querem ouvir a verdade (por mais que sejam dados inúmeros alertas)! Parece que muitos só vão finalmente descobrir que foram enganados pelo diabo no dia do juízo final! Mas aí, infelizmente, já será tarde demais!

Muitos, pelo jeito, estão esquecidos do que a Palavra de Deus diz:

"Maldito o homem que confia no homem, que faz da carne o seu braço, e que aparta o seu coração do Senhor" (Jeremias 17:5)

"Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso" (Romanos 3:4)

Em virtude disso, não foi sem razão que Jesus afirmou com autoridade:

"Vós tendes por vosso pai o diabo, e quereis satisfazer os seus desejos. Ele foi um homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque nele não existe verdade. Quando ele mente, fala só do que lhe é próprio; pois é um mentiroso e o pai da mentira" (João 8:44)

Como tem gente ingênua neste mundo!

ÉLQUISSON disse...

Durante a tentação no deserto, o diabo, ousadamente, ofereceu todos os reinos do mundo (e suas riquezas) a Jesus, dizendo: "Tudo isto eu Te darei, se, prostrado, me adorares" (Mateus 4:9). Mas Jesus rebateu com firmeza a todas as investidas do diabo ao dizer: "Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e somente a Ele servirás" (Mateus 4:10)

O que este episódio bíblico tem a ver com o fato de muitos que se dizem cristãos estarem votando no PT (e também em outros partidos esquerdistas)?

Tudo a ver!

Vejamos:

O Estado marxista–comunista–esquerdista–socialista (aqui representado pelo governo corrupto de Dilma) age exatamente igual ao diabo quando propõe ao povo: "Tudo isto (saúde, moradia, educação, empregos, segurança, e outros benefícios) eu te darei se você eleger os meus representantes (do PT e de outros partidos esquerdistas), e deixar que, através deles, somente eu (e não Deus) atenda a todas as suas necessidades"

Considerando que o povo que não tem conscientização política vota mais com a barriga do que com a cabeça, a maioria não resiste a essa tentação (principalmente quando o Bolsa–Família ou outro assistencialismo eleitoreiro é oferecido)!

A mesma coisa acontece quando o mesmo Estado diz aos políticos da bancada evangélica: "Tudo isto (cargos com altos salários, concessões de emissoras de rádio e canais de televisão, e mil e uma mordomias) eu te darei se você permitir que eu aprove as minhas políticas (a favor do aborto, do homossexualismo, da perseguição aos cristãos, da destruição das famílias, e de todos os bons princípios) e não faça (e nem diga) nada contra o meu governo"

Considerando que muitos desses mesmos políticos estão se vendendo (ou sendo facilmente influenciados) por qualquer coisa, a maioria aceita sem questionar (ainda mais quando vê muito dinheiro à sua frente)!

Infelizmente, esta é a verdade nua e crua que acontece nos bastidores (e que a mídia corrupta nunca mostra)!

Para tentarmos mudar este quadro, temos que saber usar a arma de que dispomos: o voto. Por que eu digo isso? Porque existem coisas que somos nós que resolvemos (não é Deus). No caso, trata-se de saber votar. Não podemos pedir a Deus para resolver um problema (como este do voto) que nós mesmos podemos resolver.

Por que a questão do voto não pode ser resolvida por Deus? Por uma razão muito simples: um anjo não possui título eleitoral. Um anjo não vai descer do Céu para escolher o nosso candidato (e nem vai fazer o papel de fiscal eleitoral para saber em quem estamos votando). A responsabilidade do voto é única e exclusivamente nossa!

Uma coisa, porém, é certa (e inevitável): temos que assumir as conseqüências das escolhas que fizermos! Se votarmos errado, nós mesmos seremos culpados! Depois, não quero que ninguém fique chorando de arrependimento (e nem venha pedir pra fazer campanha de oração para que Deus tire do poder um político corrupto que nós mesmos elegemos)!

Aproveito para dar mais algumas sugestões:

– O povo tem que ser suficientemente esclarecido através dos verdadeiros servos de Deus para não se deixar manipular por nenhum órgão informativo "oficial" (leia-se Rede Globo);

– Orar a Deus, pedindo discernimento na hora de votar (para não ser enganado pelos muitos lobos em pele de cordeiro que sempre aparecem em todas as campanhas eleitorais);

– Cobrar de quem for eleito que cumpra as promessas feitas durante a campanha;

– Mobilizar o povo para protestar todas as vezes que for necessário.

Não estou dizendo que isso vai acabar de uma vez com a sujeira da nossa política, mas já é o primeiro passo para uma conscientização política das igrejas (e também do povo em geral). Isso para que o governo saiba que nem todo mundo pode ser facilmente manipulado.

Espero que estas sugestões sejam analisadas e divulgadas a todos, para termos pessoas esclarecidas o suficiente em termos de conscientização política.

P.S: Se alguém daqui quiser se manifestar, esteja à vontade.

Euclides disse...

Olá Júlio!
O Senhor me tem chamado para interpretar sonhos e visões. Sugiro a leitura de Jó 33:14 e ss, sobre sonhos e visões - vêem do Senhor, também a interpretação.

Foi um sonho e não uma visão.
- ler livros significa buscar informação, estudar as Escrituras;
- lugares escurecidos significam interferência das trevas (o sonho deve ter sido colorido mas embaçado - era noite);
- descer escadas significa cair da posição em que está, afastar-se do alto (e pode ser por ataque satânico);
- os marginais estragando o carro indica ataque satânico sobre a possibilidade de mudança, que é o carro;
- procurar o carro significa buscar o meio de mudança. Não encontrá-lo indica que a mudança não ocorrerá;
- não encontrar os filhos indica igreja ausente, ele fala sozinho, o sonhador é pastor;
- o mais importante: chamar pelo pai e não ser ouvido indica que o Pai Celestial não está ouvindo as orações sobre 'esse povo', conforme tem dito aos seus profetas "Não ores mais por esse povo pois eu não te ouvirei".

Ele não contou detalhes, mas do que contou é possível dizer que: esse sonho é parte realidade e parte profético. Conta o estado da igreja - os demônios estão agindo e trazendo trevas sobre a nação - e o que vai acontecer com o país; o Pai não está ouvindo as orações para resgatar a nação porque seu povo não O está ouvindo mais; Ele se afastou (não respondeu em casa) e não haverá mudança por um tempo longo: o maligno continuará sua obra com permissão do Pai; são os juízos de disciplina (ver 1Pe.4:17 e Jer.23:8 a 22. No vs.8 o Senhor mostra que os juízos sobre seu povo começam depois que Israel retorna à sua terra; ocorreu em 1948. O vs.20 diz que o Senhor não levantará sua mão até que cumpra os seus desígnios. Israel = 70 anos).

O irmão, que é pastor, deve orar a respeito porque descer escadas significa cair da posição, afastamento de Deus. Corredor escuro indica trevas. A mim indica que são os pregadores que se afastam de Deus em trevas. É profético e real.

A Lei da Palmada é apenas mais um prego no caixão. Ainda haverá muito choro e ranger de dentes. O Senhor me disse - e tem repetido - por mais de 20 anos: Meu povo está misturando doutrinas de homens e demônios à minha Palavra, e isso eu não admito. Leia-se marxismo, progressismo = missão integral, teologia da libertação. Poucos têm dado ouvidos à nossa pregação.

Ainda: o irmão não teve visão, foi apenas sonho. Sonho é simbólico e visão é clara, direta. Quanto mais clara a mensagem, maior o custo em obedecê-la.

Sonho não tem custo senão o da interpretação. No sonho o Senhor se expressa para vários fins: explicação, profecia, entendimento, correção, avisos, etc. Nós podemos montar a moldura do quadro mas a interpretação completa da pintura sempre vem do Espírito Santo. Sempre!

Visão é clara e tem um custo: ter que fazer ou deixar de fazer algo, dizer algo, obedecer o que é exigido na visão, e pode ser também profética. Na visão o Senhor ordena que algo seja feito, e pode ter cumprimento profético ou ser de aplicação imediata. Ex: João teve a visão do Apocalipse, foi ordenado escrevê-la.

Estimo dizer, nosso país cairá em desgraça completa e não será fácil levantá-lo, porque o povo 'que se chama pelo seu nome' está se desviando, caindo em mentiras malignas e não quer ouvir ao Senhor. Deus tem avisado através de seus profetas, mas poucos têm ouvido. Associam-se com o inimigo em busca de poder; falam com língua lisonjeira por medo; invocam bênçãos mas não querem se submeter ao Abençoador.

Depois de um tempo o Brasil será restaurado, mas antes virá a assolação. Esse não é o primeiro sonho em que o Senhor dá interpretação nesse sentido. Agora não adianta chorar: Deus não ouve essas orações, só a oração dos firmes e fiéis em Cristo. E não adianta orar pela nação, Ele não ouvirá. E pior: pode até permitir que os juízos recaiam também sobre quem o desobedecer nesse quesito. Se duvidam orem a respeito e provem a palavra dada.

É duro ouvir isso, mas é o que o Senhor tem falado.

Deus o abençoe, Júlio!

ELISEU disse...

Amado irmão Euclides,

Não é muito difícil fazermos o diagnóstico: quando uma determinada nação deixa de obedecer à Palavra de Deus, esta mesma nação apostatou da fé (e deu lugar ao diabo)! Não é preciso ser formado em faculdade para entender (ou enxergar) algo tão simples assim!

Um texto do apóstolo Paulo que explica de forma precisa a decadência moral que estamos vivendo nos dias de hoje é precisamente este aqui:

"Pois o ministério da injustiça já opera; há somente um que ainda resiste, até que do meio seja tirado; e então será revelado o iníquo, o qual o Senhor desfará com o assopro de Sua boca, e aniquilará pelo resplendor de Sua vinda; a esse cuja vinda é conforme a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais e prodígios de mentira; e com todo engano da injustiça para aqueles que perecem, pois não receberam o amor da verdade para que se salvassem. E é por isso que Deus lhes mandará a operação do erro, para que acreditem na mentira; para que sejam julgados todos aqueles que não creram na verdade, antes sentiram prazer na iniqüidade" (2 Tessalonicenses 2:7–12)

O mal já domina 99,9% do mundo, até porque, como a própria Bíblia diz, "o mundo jaz no maligno" (1 João 5:19). O poder restringente de Jesus (que é exatamente esse "um que ainda resiste") é o que está, por enquanto, impedindo que a humanidade inteira passa a estar sob o controle total de Satanás. Isso devido ao clamor de alguns poucos autênticos cristãos que têm suplicado para que o Senhor adie o Seu juízo sobre as nações.

Só que inevitavelmente vai chegar um tempo em que será necessário que o Senhor venha para julgar a humanidade. E quando o Senhor remover suas últimas restrições contra o mal, então o ser humano, já totalmente corrompido pelo pecado, finalmente terá o que sempre desejou: um mundo sem Deus!

A Palavra de Deus deixa claro que nestes últimos dias haverá muitas pragas e tragédias (inclusive grandes terremotos), que virão como juízo e conseqüência de todos os pecados da sociedade. Quando Deus castiga uma nação, é porque Ele está irado com o pecado das pessoas. Mesmo assim, as pessoas não querem se arrepender. É como diz a Bíblia:

"E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua prostituição, nem dos seus furtos" (Apocalipse 9:21).

Mesmo sabendo desta verdade da Palavra de Deus, algumas certezas nós temos:

– A geração moderna não se arrependerá de seus homicídios: assassinato de bebês inocentes e indefesos através do aborto (e também dos métodos anticoncepcionais), eutanásia, sacrifício de seres humanos em rituais de bruxaria e magia negra, experiências científicas com embriões (células–tronco), etc;

– A geração moderna não se arrependerá de suas feitiçarias: invocação de demônios e seus poderes sob diversas formas (inclusive macumba, umbanda, quimbanda, candomblé, vodu, espiritismo, magia negra, mediunidade, e diversos outros rituais) e de promovê-las como "cultura" nas escolas, TV e outros meios educativos (e isentando-as de críticas);

– A geração moderna não se arrependerá de sua prostituição: adultério, sexo fora do casamento, promoção e divulgação do homossexualismo, pornografia, pedofilia, educação sexual pornográfica nas escolas, etc;

– A geração moderna não se arrependerá de seus roubos: numa cultura onde muitos querem tirar vantagem do próximo na primeira oportunidade, tudo é permitido (especialmente por meio de cargos governamentais). Isso sem contar o quanto pagamos de impostos ao governo!

Uma coisa é certa: enquanto a humanidade não se arrepender de seus pecados (e não voltar à obediência à Palavra de Deus), sempre sofrerá os mais diversos juízos da parte de Deus! É como disse o apóstolo Paulo:

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7).

P.S: Se você (ou alguém daqui) quiser se manifestar, esteja à vontade.

Duílio disse...

O que Dilma e Jezabel têm em comum? A blasfêmia contra a Palavra de Deus.

E que forma esta mesma blasfêmia ocorre? Através da aprovação de políticas pró–aborto, pró–homossexualismo, anti–família, e anti–cristãs. Em outras palavras: o governo do PT trocou Jesus por Satanás (ou melhor, o Céu pelo inferno)! Só não enxerga, não aceita, e não entende isso quem não quer!

Imagino o quanto Satanás e os demônios estão comemorando no inferno a cada idéia anti–vida e anti–cristã que é elaborada por este governo podre e corrompido! E imagino o quanto Jesus deve estar muito triste lá no Céu diante de tudo o que está acontecendo na nossa nação!

Assim como Jezabel perseguia os profetas de Deus (e até os matava se pudesse), Dilma (a Jezabel brasileira) também persegue os cristãos que defendem a obediência à Palavra de Deus e combatem as políticas demoníacas do PT.

Vejam o caso do nosso amado irmão Júlio Severo (o nosso profeta Elias dos tempos modernos). Ele está exilado no Monte Horebe (algum país do exterior) para fugir da nossa Jezabel. Se ele ainda estivesse aqui, com certeza estaria sendo ameaçado de morte (se já não estivesse morto)!

Infelizmente, é uma pena que são poucos os verdadeiros cristãos que são iguais ao irmão Júlio Severo para combatermos a Jezabel esquerdista e o seu governo diabólico!

Alguém concorda comigo?

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Amado irmão Euclides,

Usando um tom carregado para me expressar, eu diria o seguinte: do jeito que o pecado já contaminou o mundo inteiro, muitas pessoas procuram uma igreja ou religião que satisfaça somente as suas próprias conveniências pessoais (ou que não diga nem faça nada contra o pecado). Em outras palavras: muitas pessoas só querem acreditar no que elas desejam (e não no que elas realmente precisam). Não é de se espantar que o que vivemos hoje é uma total inversão de valores: o errado é certo, o certo é errado, o mal virou bem, o bem virou mal, enfim, os preceitos morais da nossa sociedade estão completamente ao contrário. É como disse o profeta Isaías:

"Ai daqueles que chamam o mal de bem, e o bem de mal; que fazem da luz as trevas, e das trevas a luz; que fazem do amargo o doce, e do doce o amargo" (Isaías 5:20)

Não será surpresa se, qualquer hora dessas, criarem uma lei nos obrigando a adorar ao diabo (e nos proibindo de crer em Deus). Aliás, do jeito que existe tanta podridão e tanta imoralidade reinando tanto aqui no Brasil como também em todo o mundo, eu nem me espantaria se uma lei dessas fosse aprovada. Em virtude isso, não é sem razão que a Bíblia diz que "o mundo jaz no maligno" (1 João 5:19)

Eu diria mais: está sendo muito difícil, ultimamente, achar cristãos autênticos (que tenham compromisso somente com a obediência à Palavra de Deus). Quem quiser ser um verdadeiro cristão tem que ter uma postura firme e forte para combater o pecado (e, ao mesmo tempo, estar pronto para ser odiado pelos homens). Mas quantos, hoje, teriam essa mesma disposição?

Jesus, na Sua primeira vinda à Terra, não veio para agradar aos homens. E por agir assim, Ele foi odiado por muitos (principalmente pelos poderosos da época). Por que Jesus foi odiado? Porque Ele sempre falava a verdade. Ele desmascarava os hipócritas (e Ele também revelava os pecados ocultos de muitos). Quem fala a verdade sempre é odiado. Se com Jesus foi assim, quanto mais com os Seus servos!

O nosso amado irmão Júlio Severo é um bom exemplo isso. Por ter falado a verdade sobre o movimento homossexual, ele passou a ser odiado (e também perseguido) pelos homossexuais e pelo governo (já quiseram até saber o endereço dele, se é que já não o ameaçaram de morte). Por causa disso, ele teve que ir, com a família, para um exílio forçado no exterior.

Este é o doloroso preço que o verdadeiro cristão tem que pagar pela sua fidelidade a Jesus (e pela sua luta contra o pecado). Quantos, hoje, fariam como os fiéis da igreja de Esmirna (que, por amor a Jesus e à verdade da Sua Palavra, aceitaram a morte sem nenhum medo)? Quem, nos dias de hoje, teria a mesma postura firme de um Elias, um Jeremias, ou um João Batista para combater o pecado (e também para falar certas verdades que muitos estão precisando ouvir)?

Os mártires da fé cristã não hesitaram quando foram obrigados a escolher entre o pecado e a morte. O lema deles era: "Antes morrer do que pecar". Eles permaneceram firmes nas suas convicções, e acreditavam que esta corajosa decisão que tomavam agora certamente será lembrada no tribunal divino.

Se estivermos realmente decididos a ser verdadeiros cristãos (ainda que tenhamos que ser odiados pelo mundo), temos que obedecer ao que Jesus diz em Sua Palavra:

"Se alguém quiser vir após Mim, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz, e Me siga. Pois quem desejar salvar sua vida vai perdê-la, mas aquele que perder a sua vida por amor a Mim vai achá-la. Porque de que adiantará ao homem conquistar o mundo inteiro e perder a sua alma? Que dará o homem em troca de sua alma?" (Mateus 16:24–26).

"Entrai pela porta estreita; porque grande é a entrada e largo e espaçoso é o atalho que leva à perdição, e muitos são os que vão por ele; ao passo que estreita é a porta e apertado é o caminho que conduz à vida, e poucos são os que encontram" (Mateus 7:13–14)

Eu pergunto: quem teria coragem para agir assim nos dias de hoje?

flavio disse...

O PT de Dilma e companhia lembra cada dia que passa o Partido Nacional Socialista de um sujeito chamado Adolf Hitler.

Euclides disse...

Aos irmãos Eliseu e Valdomiro: obrigado pela atenção. De fato, o mundo jaz no maligno, mas a noiva é a luz do mundo. O problema é que essa porção da igreja, no Brasil, está apodrecida pelo socialismo dentre outras porcarias, com raríssimas exceções. Ainda hoje um amigo recebeu email de uma irmã nos EUA cuja visão tratava do Brasil: sangue derramado, sangue sobre o Brasil. O sonho do pastor trata do mesmo assunto, e já ouvi muitos outros com o mesmo aviso. O mundo pode estar complicado, mas este país é o N.1 em pecado e será tratado com a dureza que semeou. O Brasil tornou-se um país desumano.

Gosto do meu país, por isso não vejo outra solução senão a que vem do Senhor: juízo e disciplina. Deus usa a vara da disciplina, depois a quebra e joga fora; assim, sei que isso vai acabar e teremos uma igreja viva, mas não já.

Agora é tempo difícil para que os que se chamam pelo Seu nome, mas não estão de fato com Ele, sejam provados no fogo até que a escória apareça e seja jogada fora, e com ela os ímpios. A igreja precisa entender que, quando Deus fala, a maturidade espiritual responde assim: 1)Não quero fazer, é sacrifício para mim; 2)Não quero mas faço; 3)Faço, Senhor; 4)Obrigado Pai, farei com alegria.

Ainda não chegamos na fase 1, sacrifício... As fases 2/3 são obediência. A fase 4 é perfeita submissão, maturidade. A igreja aqui desdenha dos profetas que o Senhor envia, e isso tem limite. Os cessacionistas estarão aqui para provar o que ensinam. Não adianta mais, temos que ouvir o Senhor e sermos como Jeremias: podem dizer o que quiserem de nós, mas sabemos quem é o Deus que fala e cumpre o que diz. Agora é hora de arrependimento e humilhação para ouvirmos do Senhor o que é preciso fazer em face do que vem vindo. A Deus toda glória, toda honra e todo louvor!

Aos que entendem inglês, procurem no Youtube pelo profeta John Paul Jackson – The Perfect Storm – é o que o Senhor tem falado a nós também. E há mais uma coisa: vem guerra contra Israel por aí. Ainda não é o cumprimento de Ezequiel, mas é sério. Orem por Israel. Um dos sinais é a lua de sangue, que ocorreu e ocorrerá nas festas judaicas de 2014 e 2015. Que Deus mostre ao mundo que é Ele quem cuida do seu povo e disciplina a quem ama. Que pese a Sua mão, porque o Senhor é amoroso e justo.

Abs.