16 de junho de 2014

Capital dos EUA é a sede do califado islâmico


Capital dos EUA é a sede do califado islâmico

Don Hank
A organização islâmica terrorista EIIL (Estado Islâmico no Iraque e Levante) está agora lutando ferozmente no Iraque para estabelecer um califado islâmico mundial e está matando todos em seu caminho sem misericórdia. Então, onde é que está a sede desse brutal califado?
Washington, DC. O governo federal dos Estados Unidos é a face do califado. O Partido Republicano e o Partido Democrático estão trabalhando juntos para derrubar Assad, ainda que o presidente sírio seja o último governante no Oriente Médio que tem protegido os cristãos. Contudo, explicar dessa forma dá ao governo traidor dos EUA crédito demais. Suspeito fortemente que os republicanos e democratas dos EUA querem derrubar Assad porque ele protege os cristãos (certa vez ouvi um pastor sírio dizer numa pregação que o governo de Assad chegava até a doar cimento para os grupos cristãos que queriam construir igrejas [atitude que um governo islâmico jamais teria]). A evidência de um crescente sentimento anticristão entre os membros da elite do governo americano é impressionante. Barack Obama e Hillary Clinton se cercaram de “assessores” muçulmanos. Bill Clinton fez guerra desperdiçando o sangue e as riquezas dos americanos na Sérvia. A guerra dele levou à criação de um país muçulmano, o Kosovo, saqueando da Sérvia cristã. Os cristãos assírios começaram a abandonar o Iraque quase que imediatamente depois que os EUA “venceram” a guerra ali. A maioria deles hoje vive na cidade de Malmö, na Suécia. Será que a definição da palavra “vencer” mudou?
Um número considerável de americanos ainda acredita cegamente que a culpa da situação no Iraque é totalmente de Obama e dos democratas. Se fosse verdade, então bastaria eleger os republicanos e os EUA seriam salvos, não? Mas não é verdade e não haverá salvação dessa forma.
Abaixo, apresento uma série de links de artigos e vídeos em inglês que mostram como o governo dos EUA, tanto dos republicanos quanto dos democratas (não confunda esses partidos com o povo americano), apoia crueldades inimagináveis.
A série mostra que o Exército Sírio Livre [compostos por rebeldes islâmicos], com cujos líderes o ex-candidato presidencial John McCain (senador republicano e membro do Conselho de Relações Exteriores) se encontrou em 2013, está ligado à organização terrorista al-Nusra, que por sua vez está ligada a EIIL. Deve-se observar que algumas dessas organizações têm desde então se voltado umas contra as outras, com a EIIL sendo virtualmente isolada no momento, devido à sua brutalidade, mas essa fluidez da lealdade deles é uma prova maior de que dar armamento americano para qualquer um deles é um engano, se é que não é algo intencional. Mitt Romney, também candidato presidencial republicano, anunciou seu apoio aos rebeldes islâmicos que lutam contra Assad. Que coincidência que ambos os recentes candidatos presidenciais republicanos querem tirar Assad do caminho. Se não soubéssemos das coisas, poderíamos suspeitar que eliminar o último líder pró-cristão do Oriente Médio é um fator vital na estratégia geopolítica do Partido Republicano. Até ser dissuadido por Putin, Obama também havia considerado a possibilidade de um ataque aéreo “limitado” nas posições de Assad.
Para compreender a total brutalidade da EIIL, que conseguiu pegar armadas doadas pelos EUA graças à política militar bipartidária dos EUA, assista ao primeiro vídeo em inglês, mas aviso. Para compreender a brutalidade, você precisa provar um pouquinho dela. Ajuda se você tem muito estômago (ou pelo menos uma sacolinha onde vomitar), mas você precisa ter a disposição de saber a verdade não importa que esteja fora de sua zona de conforto e de sua inclinação do que é normal, pois nossa segurança não mais pode depender de traidores que têm poder. Depende agora inteiramente de nós.
EIIL, a face da total brutalidade:

Completando o quebra-cabeça:


* Al-Nusra ligada a EIIL.
Vendo as políticas das forças armadas dos EUA em ação, com a grande mídia americana emudecida, cheguei a uma convicção inabalável: não há esperança de que a liderança anticristã e antiamericana do Partido Republicano e do Partido Democrático em Washington soltará suas garras do poder ou mudará de ideia e parará de apoiar o terrorismo. Não há nenhuma esperança. Se você acha que há, você está iludido e contribuindo com o sucesso do mal. Em algum momento, creio que as forças armadas dos EUA compreenderão que estão lutando uma guerra de bandeira falsa para destruir os EUA. Não existe nenhum outro modo de ver ou entender essa situação.
Nesse momento, eles terão de fazer uma decisão dura: Ou continuar de forma obediente a destruir seu próprio pais e tudo o que ele defende, ajudando a erodir suas bases e brutalmente assassinar os aliados naturais do povo americano, conforme o primeiro vídeo acima mostra de forma muito vívida, ou ir para Washington, D.C. e lutar contra os verdadeiros inimigos de todas as pessoas que temem a Deus em todos os países.
As forças armadas dos EUA têm todas as armas e materiais necessários. O país deles, as famílias deles e a segurança deles estão em perigo. Não lutar contra os terroristas do governo dos EUA garante a extinção dos EUA. Não é uma decisão difícil quando se vê dessa forma. Não é necessário dar um único tiro. A liderança do governo central dos EUA são apenas um bando de covardões. Infelizmente para eles, eles poderão receber a mesma misericórdia que têm mostrado a nós.
Traduzido por Julio Severo do site Dr. Rich Swier: Washington, D.C.: The Seat of the Caliphate
Leitura recomendada:  

4 comentários :

Jamil Nascimento disse...

Prezado Júlio Severo,
Boa Tarde!

O vídeo número 1 foi removido do youtube por conter violência. Veja no link abaixo se era este o vídeo que você postou: http://clashdaily.com/2014/06/brutal-religion-peace-video-will-conquer-believe-allah-alone/

A Paz do Senhor Jesus Cristo!

Jamil S. Nascimento

Leony disse...

Realmente é muito violento o video. Me arrependi de ter jogado games com esta temática. Pude perceber tb até a questão do condicionamento das pessoas a violência através destes jogos. É um crime você reproduzir como entretenimento uma realidade tão triste como esta. Meu Deus.

Depois fiquei pensando no tanto de pessoas que tiveram que morrer pra que eu pudesse saber e ver a realidade. Cada pessoa dessas morrendo sem Jesus e matando também, achando que estão fazendo algo de bom.

Deus tb tem misericórdia da gente, pq as vezes devido a comodidade que uma simples cama pra dormir nos proporciona, ficamos anestesiados diante de algo tão terrível que acontece ao redor do mundo e em parte no nosso dia-a-dia (aqui com o tráfico).

Pior tb é ver que justamente quem não deveria patrocinar isto o faz. Me entristece o não pesar na consciência destas pessoas. Me entristece tb em alguns momentos, da presença de insensibilidade de não agradecer a Deus pela minha vida. (Sei que não tem muito haver com a postagem, mas senti vontade de dizer isto)

Em nenhum momento foi agradável ver o video, mas é a verdade.

Pense Lilás disse...

Tudo tem sido muito esclarecedor e agradeço por alguém nos ajudar com noticias verídicas. Mas as pessoas preferem ser manipuladas pelo mundo. Precisamos orar e o ES nos levará a verdade. Porém buscar a Deus tem sido o ultimo recurso dos que se intitulam cristãos. Meu apoio total ao irmão

Roberta Laurindo

Leony disse...

Notícia recente:

http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/al-qaeda-e-jihadistas-do-estado-islamico-se-aliam-no-iraque

Al Qaeda e jihadistas do Estado Islâmico se aliam no Iraque
Unidade síria da Al-Qaeda se uniu ao Estado Islâmico no Iraque e no Levante (EIIL).