6 de maio de 2014

Igreja de “pastora” lésbica Lanna Holder cria balada gay gospel em São Paulo


Igreja de “pastora” lésbica Lanna Holder cria balada gay gospel em São Paulo

O evento atraiu homossexuais que frequentam a igreja gau Cidade de Refúgio

Leiliane Roberta Lopes
Aconteceu em São Paulo, no dia 2 de maio, a primeira balada gay gospel promovida pela Igreja Cidade de Refúgio, fundada por Lanna Holder e sua esposa, Rosania Rocha.
O evento recebeu o nome de “Refúgio White” e atraiu não apenas gays evangélicos como também aqueles que não frequentam nenhuma religião.
O objetivo do evento, segundo Lanna Holder, era evangelizar e mostrar que os homossexuais também são amados por Deus. “Ao invés de levar o público para a igreja, nós estamos indo aonde o público está”, disse ela.
Apesar de permitir o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, a Igreja Cidade de Refúgio não aceita a prática do sexo antes do casamento e nem o consumo de bebidas alcoólicas, tanto que durante a balada só foram oferecidos drinques sem álcool, refrigerantes e sucos.
“A Bíblia que o heterossexual uso é a mesma Bíblia que o ‘homoafetivo’, transgênero, o transexual vai utilizar, ou seja, sexo só depois do casamento”, disse Lanna Holder.
Em um vídeo de divulgação do evento ela diz que o objetivo é evangelizar e não trazer a libertinagem. Durante a balada os presentes puderam dançar com canções pop, eletrônicas e gospel e a cantora Rosania Rocha também apresentou algumas canções de louvor.
Fonte: GospelPrime
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
O Cristianismo está sendo sequestrado por evangélicos progressistas?

25 comentários :

Eliel disse...

Infelizmente, só temos que lamentar a conduta de Lanna Holder. Como pode uma pessoa aceitar a Jesus, dizer que se converteu, e, depois de um certo tempo, voltar deliberadamente ao pecado?

Na verdade, o que faltou para Lanna Holder foi uma vigilância firme contra o pecado (requisito indispensável para quem quiser ser um verdadeiro cristão)! É como diz a Palavra de Deus:

"Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e o diabo fugirá de vós" (Tiago 4:7)

"Sede sóbrios e vigiai; pois o diabo, vosso adversário, anda em derredor, rugindo como leão, buscando a quem ele possa devorar" (1 Pedro 5:8)

Tem muita gente que ainda crê, ingenuamente, que, porque se converteu, nunca mais vai ser tentada. Muito pelo contrário: aí é onde o diabo vai investir com muito mais força! O diabo não aceita perder pra Jesus!

A obrigação de todo verdadeiro cristão é ter uma vida santificada. Em outras palavras: ter uma vida santificada significa resistir às tentações (e dizer não ao pecado). É como bem disse o apóstolo Tiago:

Tiago 1:12–17

12 Bem–aventurado é o varão que suporta a tentação; pois quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido para aqueles que O amam.
13 Ninguém, quando for tentado, diga: De Deus eu sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e Ele mesmo não tenta a ninguém.
14 Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.
15 Depois, a concupiscência, tendo concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, produz a morte.
16 Não erreis, meus amados irmãos.
17 Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança e nem sombra de variação.

Lanna Holder já conheceu o evangelho de Jesus. Portanto, ela não vai mais poder dizer que é inocente. Se ela voltou propositalmente ao pecado, ela simplesmente menosprezou o sacrifício que Jesus fez no Calvário por ela. É como diz a Bíblia:

Hebreus 10:26–31

26 Pois se pecarmos voluntariamente, depois de já termos conhecido a verdade, já não restará mais sacrifício pelos pecados,
27 Mas uma terrível expectativa de juízo e ardor de fogo, que há de devorar os adversários.
28 Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas.
28 De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça?
30 Pois bem conhecemos Aquele que disse: Minha é a vingança, Eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o Seu povo.
31 Coisa horrível é cair nas mãos do Deus vivo.

Esperamos que Lanna Holder se arrependa com sinceridade antes de estar diante de Jesus!

Apostle of Christ disse...

"fundada por Lanna Holder e sua esposa"?

Perdoe-me a autora deste artigo mas, esposa tem marido, e marido é SEMPRE um homem. Estamos inconsciente e involuntariamente absorvendo os valores e conceitos errados?

Não sejamos lenientes com o pecado. Lana Holder apostatou da fé. Ela pode mentir para si mesma e para os outros. Mas naquele grande dia, nenhum de seus argumentos lhe servirá de coisa alguma. Será lançada no lago de fogo e enxofre onde seu tormento não terá fim, onde há choro e ranger de dentes.

Este é um tempo de definição. Como dizia aquela velha canção: "De que lado você está? De que lado você quer ficar?"

Flávio Da Vitória disse...

Juro que nunca imaginei uma coisa dessas ._.

Anônimo disse...

Penso que a referencia a pesssoas assim deveria ser tipo "a mulher QUE SE DIZ pastora" e, ou, "a autodenominada evangelica" e, ou, a suposta evangelica, e, ou, "a eskerdista que se apresenta como evangelica" e por aih vai. Como estah fica-se a respaldar a abominacao.

Antonio.

Anônimo disse...

A Paz de Deus, irmão Julio! Queria parabeniza-lo pelo grande trabalho que está sendo feito aqui.
Graças a Deus, posso dizer com todas as palavras que sou um EX HOMOSSEXUAL. O Senhor me chamou a pouco tempo, me permitiu descer as águas do batismo e tem me sustentado até o presente momento. Cada dia mais, Deus tem me concedido entendimento da Verdade. Antes eu achava que não conseguiria vencer as vontades e desejos homossexuais, mas, graças a força de Deus, não só estou conseguindo vencer, como também estou sendo conscientizado dos perigos dessa prática dentro dos nossos lares. E agradeço a Deus que existam homens como Você, Irmão Julio, que lutam todos os dias para preservar o ambiente familiar dentro dos padrões determinados por ELE. Hoje posso dizer que desfruto da verdadeira liberdade, pois estar em Cristo Jesus é ser liberto da escravidão do pecado.
Deus te abençoe muito e continue te iluminando!

Everaldo disse...

Não quero nem imaginar quando como vai ser quando Lanna Holder estiver diante de Jesus para ser julgada! Aí ela finalmente vai ver que já não há mais jeito a dar (e que já é tarde demais para o arrependimento)!

Se ela quiser continuar nesse mesmo estilo de vida, que ela esteja ciente de que, após a morte (ou quanto Jesus voltar), ela só vai poder lamentar com choro e ranger de dentes por toda a eternidade esta escolha que ela mesma fez!

GEDERSON disse...

COM CERTEZA A BÍBLIA DELES NÃO É A MESMA DOS EVANGÉLICOS, POIS SE FOSSE ELES DEVERIAM LER 1 Coríntios 6:10 OU Levítico 18:22 A NÃO SER QUE ARRANCARAM ESTAS FOLHAS!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Isso nao é surpresa,mesmo no meio cristão/evangelico..Apenas mais um sinal dos fim dos tempos,como alerta a Biblia no Velho e Novo Testamento..O problema maior ao meu ver é o adolescente que tem duvidas acerca de sua propria sexualidade,ser contaminado por essa aberração que se denomina ser uma Igreja Evangelica..Mas que nada mais é do uma aliada das trevas infiltrada no meio cristao..Pais,que fiquem espertos com essa balada/gay/igreja evangelica,que pode levar muitos jovens ao caminho da perdição..E o retorno a Jesus poderá não ser tão fácil..

Ex-gay disse...

A NOSSA REDENÇÃO ESTÁ PRÓXIMA!

Fabiano Santos disse...

Ué. Nesse dito "inferninho gospel" não ê permitodo bebida alcoólica por que? Será que a bicharada acredita que só os bebuns serão condenados? Isto poderia ser classificado como hipocrisia descarada, pois o LIVRO que condena o beberrão, é o mesmo que condena a sodomia.

Anônimo disse...

Para a reflexão de todos, deixo este versículo:

"Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar" (Apocalipse 22:11)

Guilherme disse...

Esse pessoal quer mesmo um cristianismo light. Quer aceitar Jesus apenas da boca pra fora, mas, por dentro, quer continuar fazendo as mesmas coisas. Não querem realmente transformação, só querem ter o status de cristão sem ter uma verdadeira vida cristã.

Valdeci disse...

É TRISTE SE VER ALGUÉM SE AFUNDANDO CADA VEZ MAIS EM DIREÇAO AO INFERNO,E ESSA PESSOA SIMPLESMENTE IGNORA OS PRINCIPIOS DE DEUS.

NAQUELE GRANDE DIA,NENHUM DE SEUS ARGUMENTOS IMPEDIRÁ QUE LANNA HOLDER SEJA LANÇADA NO INFERNO.

E OUTRA...PRA SE TER ESPOSA TEM QUE TER O MARIDO (O MACHO). LANNA HOLDE NÃO É MACHO E NEM TEM PENIS.

Wellington disse...

O Guilherme disse textualmente isto:

"Esse pessoal quer mesmo um cristianismo light. Quer aceitar Jesus apenas da boca pra fora, mas, por dentro, quer continuar fazendo as mesmas coisas. Não querem realmente transformação, só querem ter o status de cristão sem ter uma verdadeira vida cristã."

Guilherme, você disse tudo. Alguém dizer que é cristão da boca pra fora é muito fácil (qualquer um pode dizer isso, independente de estar obedecendo ou não à Palavra de Deus). Dizer que crê em Deus qualquer um diz (até mesmo o diabo). É como disse o apóstolo Tiago:

"Tu crês que só existe um Único Deus? Fazes bem; porque até os demônios também crêem e tremem" (Tiago 2:19)

Adianta alguém dizer que crê em Deus, mas não obedece à Sua Palavra? Adianta alguém se dizer cristão, mas não ter uma vida santificada? Obediência à Palavra de Deus também significa ter uma postura firme contra o pecado: tem que denunciar o que estiver errado, não tolerar nada fora da Palavra de Deus, não ser condescendente com o erro (seja de quem for), resistir às tentações, enfim, é servir integralmente a Deus (mesmo com todas as adversidades). Novamente o apóstolo Tiago se manifesta:

"E sede cumpridores da Palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos" (Tiago 1:22)

A mesma coisa é dita pelo profeta Malaquias:

"Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre aquele que serve a Deus, e aquele que não O serve" (Malaquias 3:18)

O que está realmente faltando para muitas pessoas que se dizem cristãs é um compromisso sério e irrestrito com a obediência total à Palavra de Deus. Falando num tom bem direto: o verdadeiro cristão tem que fazer a diferença onde estiver (tem que ser luz onde há trevas). É como disse o apóstolo Paulo:

"E não vos conformeis com este mundo; mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, perfeita, e agradável vontade de Deus" (Romanos 12:2)

"Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; Para que sejais sinceros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo" (Filipenses 2:14–15)

E para muitos que se dizem cristãos (mas que ainda estão fazendo as mesmas coisas erradas do mundo), Jesus dá uma advertência muito séria. Gostaria que todos prestassem bastante atenção a estas palavras de Jesus (as quais eu faço questão de transcrever em caixa alta para chamar a atenção de todos):

"NEM TODO AQUELE QUE DIZ: SENHOR! SENHOR! ENTRARÁ NO REINO DOS CÉUS, MAS SOMENTE AQUELE QUE FAZ A VONTADE DO MEU PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS. MUITOS, NAQUELE DIA, HÃO DE ME DIZER: SENHOR, NÃO PROFETIZAMOS EM TEU NOME? E NÃO EXPULSAMOS DEMÔNIOS EM TEU NOME? E NÃO FIZEMOS OBRAS GRANDIOSAS EM TEU NOME? PORÉM, EU LHES CONFESSAREI: NUNCA VOS CONHECI. APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAIS A INIQÜIDADE" (MATEUS 7:21–23)

Finalizo minha mensagem com este alerta do apóstolo Paulo:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Edmilson disse...

Eis aqui um texto que serve para a reflexão de muitos (principalmente os esquerdistas, homossexuais, e incrédulos):

A vinda do Senhor (2 Pedro 3:1–18)

1 Amados, esta é a segunda epístola que vos escrevo; em ambas procuro despertar com exortação o vosso sincero ânimo;
2 Para que vos recordeis das palavras que foram ditas inicialmente pelos santos profetas, e do mandamento do Senhor e Salvador, por meio dos vossos apóstolos.
3 Sabendo primeiramente isto: que, nos últimos dias, virão escarnecedores, que andam segundo as suas próprias concupiscências,
4 E dirão: Onde está a promessa de Sua vinda? Pois desde que os nossos pais dormiram, todas as coisas permanecem exatamente iguais como desde o início da criação.
5 Eles deliberadamente ignoram isto: que, pela Palavra de Deus, já existiam, desde a antigüidade, os Céus e a Terra, a qual foi tirada da água e no meio da água subsiste.
6 Por quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio.
7 Mas os Céus e a Terra que agora existem, pela mesma Palavra, se reservam para o fogo até o dia do juízo e da perdição dos homens ímpios.
8 Mas, amados, não podeis esquecer de uma coisa: um dia, para o Senhor, é igual a mil anos; e mil anos, para Ele, é igual a um dia.
9 O Senhor não retarda a Sua promessa, ainda que muitos a julguem demorada; mas Ele é paciente e longânimo convosco, não querendo que nenhum de vós se perca, senão que todos venham a se arrepender.
10 O dia do Senhor, porém, virá como o ladrão da noite, no qual passarão os Céus com enorme estrondo, e os elementos, ardendo, se fundirão; e a Terra e as obras que nela há, se queimarão.
11 Havendo, portanto, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato e piedade,
12 Aguardando e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os Céus em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?
13 Mas nós, segundo a Sua promessa, esperamos um novo Céu e uma nova Terra, onde habita a justiça.
14 Pelo que, amados, aguardando a vinda de tais coisas, procurai que Dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz.
15 E tende por salvação a longanimidade do nosso Senhor; como também o nosso amado irmão Paulo vos escreveu, conforme a sabedoria que lhe foi dada;
16 Falando disso, como em todas as suas epístolas, entre as quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente outras Escrituras, para sua própria perdição.
17 Portanto, amados, vós, sabendo disto de antemão, guardai-vos de que, pelo engano de homens abomináveis, sejais juntamente arrebatados e descaiais da vossa firmeza;
18 Antes crescei na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Ele seja dada toda glória, tanto agora como no dia da eternidade. Amém.

Anônimo disse...

''Apesar de permitir o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, a Igreja Cidade de Refúgio não aceita a prática do sexo antes do casamento e nem o consumo de bebidas alcoólicas, tanto que durante a balada só foram oferecidos drinques sem álcool, refrigerantes e sucos''.......Seria porventura da própria biblia que ela tirou a idéia de abstinencia sexual antes do casamento e de abstinencia de consumo de bebidas alcoolicas?????

Gilson disse...

A verdade é a seguinte: Jesus veio ao mundo para salvar a todos os pecadores (e os homossexuais também estão incluídos entre eles).

Se esses homossexuais não quiserem se converter enquanto ainda há tempo, a própria Palavra que foi pregada a eles é quem os condenará. A respeito disso, Jesus foi taxativo:

"Quem rejeitar a Mim e não receber as Minhas palavras, já tem quem o julgue: a Palavra que Eu tenho pregado, essa o julgará no último dia" (João 12:48)

A Palavra de Deus está aí (sendo pregada a todos). Crer ou não crer depende do livre arbítrio de cada um (e cada um, através da sua crença ou descrença, escolhe o seu próprio destino eterno após a morte).

Se os homossexuais (e seus comparsas) quiserem continuar nessa vida de pecado, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, eles não vão poder dizer que não foram avisados! E aí já será tarde demais para o arrependimento!

Será que eles querem pagar pra ver se a justiça de Deus funciona ou não?

Anônimo disse...

Abominacao e deformacao social, psiquica e principalmente espiritual.

Anônimo disse...

Fim dos tempos, a vinda do Senhor está próxima, a palavra está se cumprindo, isso é um espírito de engano, oremos pelos jovens para não caírem nessa armadilha de satanás.

Jarbas disse...

A nossa obrigação, como cristãos, é pregar a Palavra de Deus para todo e qualquer pecador (inclusive o homossexual). É como Jesus diz:

"Ide por todo o mundo e pregai o evangelho para toda criatura" (Marcos 16:15)

Pregamos a Palavra de Deus, porém ninguém é obrigado a aceitar (todo mundo é dotado de livre arbítrio). A Palavra de Deus diz que a pregação não é por força, e nem por violência (Zacarias 4:6). Não podemos obrigar um homossexual a se converter se ele não quiser. Só tem quem poder de converter o homem é o Espírito Santo (como Jesus diz em João 16:8).

Só que tem um detalhe: o homossexual que já ouviu a pregação e, mesmo assim, não quis se converter já não será mais inocente diante de Deus! No dia do juízo final, este mesmo homossexual não vai poder dizer que não foi avisado (não vai ter desculpa)!

A verdade é esta: o pecado já seduziu os homossexuais de maneira tão forte, que eles já não sentem mais nenhuma vontade de abandonar esse estilo de vida. Por que isso? Porque o diabo os cegou a ponto deles não verem o grande amor que Jesus tem por todos eles. É como bem disse o apóstolo Paulo:

"Nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus" (2 Coríntios 4:4).

A Bíblia diz que "um abismo chama outro abismo" (Salmo 42:7). Tal é a situação espiritual e mental dos homossexuais. Estão aprisionados pelos poderes das trevas (e também pela sua própria cobiça, juntamente com a sua luxúria e sua devassidão). Deste inferno aonde estão momentaneamente condenados, só poderão sair com a ajuda de Deus. Entretanto, eles teriam que ter humildade o suficiente para fazer algo muito difícil (e muito humilhante) que um orgulhoso amante de si mesmo jamais teria coragem de fazer por vontade própria: negar a si mesmo e suplicar por misericórdia da parte de Deus!

Alguém daqui ainda tem alguma dúvida quanto a isso?

Pastor Lucas disse...

Respondendo ao Flávio,

De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: Jesus voltará um dia para julgar a tudo e a todos (inclusive os homossexuais e seus cúmplices). O próprio Jesus garantiu isso na Sua Palavra:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e para que entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Mas, como quase sempre acontece na maioria das vezes, eles não me deram ouvidos. Muitos me xingaram de fundamentalista, homofóbico, preconceituoso (e de outros nomes feios que eu nem vou publicar aqui, por uma questão de educação), enfim, me insultaram de tudo quanto é jeito.

Só sei de uma coisa: eu já fiz a minha parte (que é pregar contra o pecado). Estou com a minha consciência tranqüila (até porque eu já cumpri o meu dever de cristão). Se, mesmo assim, esses homossexuais não quiserem se converter, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, será cada um por si diante de Deus na hora de prestar contas. É como alertou o apóstolo Paulo:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Se os homossexuais e seus cúmplices quiserem ver para crer, depois não vai ter desculpa de falta de aviso!

Rodrigo disse...

Morrer sem salvação é a pior coisa que pode acontecer ao homem. No caso do homossexual que morre assim, é o resultado de uma escolha deliberada (ou seja, é uma escolha que foi feita por vontade própria)! Quando isso acontece, simplesmente é a confirmação de que o homem preferiu ser ímpio durante toda a sua vida aqui na Terra. O que significa ser ímpio? Ímpio é aquele que vive somente na prática do pecado e não quer se arrepender.

Não quero ser grosseiro, mas eu diria que muitos homossexuais (90% deles) são (ou querem ser) ímpios. Muitos não se importam em morrer de AIDS, contanto que façam o que querem enquanto ainda estão vivos (ou seja, querem viver eternamente na prática do pecado)! Infelizmente, eles não têm a mínima idéia do que os espera após a morte se não se arrependerem enquanto ainda há tempo! Eles ignoram esta seríssima advertência da Bíblia:

"Coisa horrível é cair nas mãos do Deus vivo" (Hebreus 10:31).

E o livro dos Salmos ainda diz:

"Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as pessoas que se esquecem de Deus" (Salmo 9:17).

Não sei se seria exagero da minha parte eu dizer isso, mas eu acho que muitos homossexuais só se converteriam se tivessem uma visão espiritual. Explicando: se eles pudessem ver agora o mundo espiritual com os olhos carnais, talvez eles ficassem horrorizados quando vissem, neste exato momento, milhões de homossexuais ímpios queimando no inferno, chorando e suplicando por misericórdia da parte de Deus! Só talvez assim eles se convertessem!

Só que muitos deles são como Tomé: precisam ver para crer, ou melhor, só acreditam se verem com os próprios olhos. Enquanto isso não acontecer, ou melhor, enquanto eles não tiverem essa visão que eu citei anteriormente, eles nunca se converterão (esta é que é verdade)!

O que me corta o coração é pensar que, no juízo final, muitos homossexuais que morreram sem se arrepender irão ouvir Jesus dizer a todos eles:

"Apartai-vos de Mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos" (Mateus 25:41)

Se os homossexuais quiserem ver para crer, depois eles não vão poder dizer que não foram avisados!

Anônimo disse...

proibem o que Deus não proibiu, vinho (nãoconfundr com embriagues e bebedeira), permitem o que Deus abomina, Depravaçao...

Welber disse...

"Porque o que é elevado entre os homens, é abominação diante de Deus" (Lucas 16:15)

Este versículo se aplica muito bem ao homossexualismo (e outras depravações). Considerando que o mundo já está totalmente dominado pelo pecado, não é de espantar que muitos já não têm mais o temor de Deus.

Se o pecador não teme desobedecer a Deus, então também não deve ter nenhum temor quando estiver diante Dele no dia do juízo final.

Será que os homossexuais estarão preparados para este mesmo dia?

juliano disse...

É bizarro! As palavras; balada e gay se completam, mas não tem nada haver com a palavra gospel, que significa evangelho e muito menos com a palavra igreja, que significa "corpo de Cristo".

Mundo Bizarro!