4 de maio de 2014

Dilma e Jezabel – O que elas têm em comum?


Dilma e Jezabel – O que elas têm em comum?

Jean César
A história macabra de uma senhora estrangeira que alcança o principal posto que uma mulher pudesse alcançar na administração de Israel e os seus feitos negativos, bem como seu triste fim, tem muita coisa a ver com história de outra senhora de um passado vergonhoso no qual se envolveu em guerrilhas, assaltos a bancos, homicídios e outros feitos inimagináveis não divulgados no meio comum, porém sabido por muitos, se entrelaçam de uma forma muito coerente.
A primeira surgiu em Israel através de uma aliança política em que o rei Acabe tem como objetivo fortalecer as relações entre Israel e a Fenícia. A segunda, também por conveniências políticas e sem preparo nenhum, é posta no maior cargo dessa nação. Jezabel por não ser israelita trás muita confusão no meio de Israel. Dilma, por ter um coração cubano, de onde não deveria ter saído, faz a mesma coisa.
Jezabel, com dinheiro dos impostos do povo israelita, assalaria sacerdotes de deuses estranhos, o que era uma blasfêmia em Israel. Já Dilma, com impostos do povo brasileiro, tem a maior obra de todo seu governo em Cuba.
Jezabel, para satisfazer a Acabe que a colocou no cargo, falsifica documentos, arregimenta falsas testemunhas e até mesmo mata Nabote, um judeu que simplesmente não queria vender sua terra para o governo. Dilma, antes mesmo de ser Presidente, já fazia tudo isso como veio à tona os escândalos da Petrobrás, depois, sem dar explicações ao Congresso Nacional e à imprensa, manda nosso dinheiro para o exterior, principalmente a países comunistas, e é claro, para que esse dinheiro volte de uma maneira desconhecida para financiar sua campanha a reeleição em 2014.
Jezabel persegue com fúria de morte o profeta de Deus que falava pelo bem e prosperidade daquela nação. Dilma, dominada pelo mesmo espírito, persegue, elabora e sancionam leis que dão às mulheres o direito de matar seus filhos ainda no ventre e de toda maneira tenta censurar o direito de expressão da igreja e da imprensa.
Enfim, Jezabel teve um final triste e foi lançada do alto do seu palácio e foi devorada por cães. Graças a Deus e pelo bom andamento do Brasil, as pesquisas já mostram a queda de Dilma e com certeza desocupará o lugar onde nunca deveria ter chegado.
Jean César, Servidor Público do Estado de RO, Concluiu o Curso Nível Médio em Teologia (Eetad) e Acadêmico do Curso de Direito no Celji/Ulbra de Ji-Paraná, RO.
Leitura recomendada:
Ministra do governo Dilma compara gravidez a doenças como dengue e HIV

5 comentários :

ÉLQUISSON disse...

O que Dilma e Jezabel têm em comum? A desobediência à Palavra de Deus.

E que forma esta desobediência ocorre? Através da aprovação de políticas pró–aborto, pró–homossexualismo, anti–família, e anti–cristãs. Em outras palavras: o governo do PT trocou Jesus por Satanás (ou melhor, o Céu pelo inferno)!

Assim como Jezabel perseguia os profetas de Deus (e até os matava se pudesse), Dilma (a versão brasileira de Jezabel) persegue os cristãos que defendem a obediência à Palavra de Deus e combatem as políticas demoníacas do PT.

Vejam o caso do nosso amado irmão Júlio Severo (que seria o nosso profeta Elias dos tempos modernos). Ele está exilado no Monte Horebe (algum país do exterior) para fugir da nossa Jezabel. Se ele ainda estivesse aqui, com certeza estaria sendo ameaçado de morte (se já não estivesse morto)!

Infelizmente, pena que poucos cristãos são iguais ao irmão Júlio Severo para combatermos a Jezabel moderna e o seu governo diabólico!

Alguém concorda comigo?

Tobias disse...

O comentário do Élquisson foi mais do que oportuno. Não só eu concordo plenamente com ele, como eu ainda transcrevo aqui uma carta que Jesus manda o apóstolo João escrever para muitas igrejas que dão ouvidos às doutrinas de Jezabel. Leiamos:

– Carta para a igreja de Tiatira:

"E ao anjo da igreja que está em Tiatira, escreve: Isto diz o Filho de Deus, Aquele quem tem os olhos como chama de fogo e os pés semelhantes ao latão reluzente: Eu conheço as tuas obras, o teu amor, o teu serviço, a tua fé, a tua paciência, e que as tuas últimas obras são melhores do que as primeiras. Mas tenho contra ti que toleras que Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensine e engane os Meus servos para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria. E Eu dei bastante tempo a ela para que se arrependesse da sua prostituição; ela, porém, não quis se arrepender. Eis que Eu a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá uma grande tribulação, caso não se arrependam das suas obras. E matarei os seus filhos, e todas as igrejas saberão que Eu sou aquele que sonda as mentes e os corações. E darei a cada um segundo as vossas obras. Mas Eu digo a vós, e aos restantes que estão em Tiatira, e a todos que não têm esta doutrina, e não conheceram, como dizem, as profundezas de Satanás, que outra carga não vos porei. Mas o que tens, guarde-o até que Eu venha. Ao vencedor, e que tiver guardado as Minhas obras até o fim, Eu lhe darei autoridade sobre as nações, E com cetro de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como recebi de Meu Pai, Eu também lhe darei a estrela da manhã. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas" (Apocalipse 2:18–29)

Não é exatamente isto o que está acontecendo com muitas igrejas que se dizem cristãs (e também com alguns dos líderes dessas mesmas igrejas que aceitam as propostas da Jezabel do PT)?

Idevam disse...

na verdade o pt sempre esteve comtra tudo que a samta palavra de Deus diz se um dia folou ou fala o contrário é por oportunismo eleitoral eles estão a esquerda de Deus

então o Senhor dirá a os que estão a sua esquerda apartai vos de Mim para o fogo do inferno...

Roger disse...

SE OS COMUNISTAS ESTÃO NO PODER, AGRADEÇAM AOS JUDAS ESQUERDISTAS RELIGIOSOS, MAIS DA IGREJA CATÓLICA, OU EVANGÉLICOS, MAS AQUELES INFLUENCIARAM AINDA MUITO MAIS!
E continuam ainda; vejam a fenomenal força que deram a ainda dão alguns esquerdistas bispos e muitos padres aos revolucionários - as CEB seriam o berço do PT, até Lula já o admitiu - falsos padres infiltrados nas CEB, CIMI, CPT, no MST, todos braços socialistas da CNBB, a qual estaria aparelhada pelo PT, de ostensivo esquerdismo há décadas, ainda por cima, todos cultuadores do satanismo, estando ao lado dos comunistas.
Já notei que nos blogs católicos a CNBB tem conceito católico zero, sendo tida como ONG socialista, de religiosa só fachada, cuidando apenas de socialismo até nas Campanhas da Fraternidade, como fazem os socialistas para dissimularem-se.
O marxismo tem entrado na sociedade a conta-gotas, sutilmente disfarçado de doutrina religiosa, à Gramsci, como via TL, mas no fundo é o puro socialismo transmutado em religião, usando os partícipes deles da mesma laia, como Lula e Dilma, além das denuncias constantes de infiltrações em ambasm como a IURD etc., na base de governo dos comunistas do PT.

Duílio disse...

Idevam,

Concordo plenamente com você: o PT sempre esteve contra a Palavra de Deus. Não só sempre esteve, como ainda vai estar (e sempre estará). É muita ingenuidade alguém acreditar que o PT vai mudar a sua agenda política algum dia. Quem acredita nisso também acredita que o diabo, um dia, vai se converter a Jesus!

E você disse uma coisa muito certa: se o PT, algum dia, falou o contrário (de que não é contra a Palavra de Deus), foi por puro oportunismo eleitoral (já que é exatamente assim que o PT e os demais partidos esquerdistas agem).

Um bom exemplo disso (desse mesmo oportunismo) foi a própria eleição de Dilma. Durante a campanha presidencial, ela corria forte risco de não ganhar por ter se declarado favorável ao aborto. Sabendo que a população brasileira e o segmento evangélico são radicalmente contra o aborto, ela se comprometeu (inclusive assinando um documento em público) em não legalizar o aborto. Todos acreditaram piamente nessa promessa mentirosa dela.

E o que aconteceu depois? Quando ela foi eleita, o aborto anencefálico foi legalizado (contando também com uma "mãozinha" do STF para isso)! Não é esta uma prova mais do que evidente de que Dilma mentiu somente com a intenção de ser eleita? Não só ela, mas também todo e qualquer político esquerdista faria a mesmíssima coisa nas campanhas eleitorais (disso eu tenho plena e absoluta certeza)!

Alguém ainda acredita que os políticos do PT (e dos demais partidos esquerdistas) vão falar a verdade algum dia? Só mesmo quem for muito burro!