27 de maio de 2014

Danilo Fernandes: Xuxa só para bobinhos e desconforto da família brasileira


Danilo Fernandes: Xuxa só para bobinhos e desconforto da família brasileira

Comentário de Julio Severo: O artigo de hoje, vindo do tabloide sensacionalista Genizah, vem por recomendação direta da Dra. Damares Alves, que o divulgou no seu perfil de Facebook. Contudo, por alguma razão, a matéria, que foi postada originalmente neste link, foi removida logo após à divulgação. No texto, Danilo Fernandes ataca o comportamento baixo da Xuxa, ataca o governo por impor a Lei da Palmada no Brasil, elogia quem se opôs a essa lei maligna, etc. O artigo está muito bom, em comparação com o lixo que ele escreve regularmente, e mostra que, quando não está envolvido em gossip (fofoca) e esquerdismo, ele até que consegue escrever algo que valha a pena ler. Mas é raridade. O único ponto desnecessário é que ele aproveitou para lamuriar a processo que está levando de Marcelo Crivella por crítica ofensiva. Esse é o problema. Se ele se ocupasse apenas em denunciar o erro sem difamar, seria um trabalho cristão digno de ser divulgado. A Dra. Damares foi muito humilde em divulgar o texto de Danilo contra Xuxa e sua sem-vergonhice, pois no ano passado a própria Dra. Damares foi alvo das difamações e ataques do Genizah, conforme registrado neste link: http://archive.today/Y6F27
Pude defender a Dra. Damares dessas calúnias aqui: http://bit.ly/13uMmH2
O Rev. Alberto Thieme, um pastor presbiteriano por quem tenho grande admiração, foi igualmente alvo de ataques de Danilo, que xingou o idoso pastor de “obscuro e nojento velho gagá Thieme” apenas porque o pastor presbiteriano “ousou” me defender, de forma extremamente educada e cristã, da avalanche de ataques que sofro periodicamente do Genizah e seus laranjas.
Imagino que se o Rev. Thieme recorrer ao Estatuto do Idoso para denunciar o modo como ele foi tratado como idoso, Danilo vai lamuriar que não só Crivella, mas também um pastor presbiteriano o está “perseguindo” injustamente!
Mas o atual artigo de Danilo — que foi removido do Genizah, mas está sendo disponizilizado aqui — mostra que, mesmo em meio a densas trevas, a luz pode brilhar. Antes da remoção do artigo, alguns achavam que poderia ter havido uma conversão. Seja como for, parabéns ao Danilo por esse artigo que demonstra que quando não está envolvido em fofocas e difamações, ele consegue trabalhar bem. Eis o artigo, conforme publicado originalmente em 24 de maio de 2014:

Xuxa só para bobinhos e desconforto da família brasileira

Danilo Fernandes
Esta semana, em sessão na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, o deputado Pastor Eurico se dirigiu à apresentadora Xuxa de maneira áspera e lamentou a sua presença na mesa diretora da CCJ. Ele afirmou que, "em 1982, Xuxa cometeu a maior agressão contra crianças", em referência à participação da apresentadora, como atriz, no filme "Amor, Estranho Amor". Xuxa não respondeu às críticas do deputado. Impedida de falar pelo regimento da casa legislativa, Xuxa fez um coraçãozinho para o pastor deputado. A liderança do PSB, partido do deputado, acredita que o deputado pastor Eurico gerou desconforto no plenário da CCJ.
O deputado Alessandro Molon (PT-RJ), relator da matéria aproveitou a quizomba causada pelo episódio para surfar a sua marola de popularidade na mais deslavada falácia lógica: “A gente está falando de crianças que são queimadas e espancadas.“ Sério? Atenção senhores pais: Agora fazer churrasco de criancinha é crime, viu?!
A coisa toda mais parece uma ópera bufa
Outros gaiatos querem dar a lei o nome do pobre menino BERNARDO, assassinado por sua madrasta no RS, como se o massacre tenebroso do garoto rejeitado pelo próprio pai se relacionasse de alguma forma a esta peça legislativa. Outros querem homenagear a menina Isabella Nardoni, jogada por seus pais da janela de um prédio. Xuxa, há dois anos atrás, ao comentar sobre a referida lei, também fez a mesma associação ao caso. A argumentação falaciosa beira o boçalidade. A disciplina infantil, um tapinha na mão da criança que insiste numa arte que pode lhe causar imenso perigo (botar o dedo na tomada) evolui para o mal trato, a lesão corporal, a tortura e até o assassinado com requinte de crueldade!
O deputado ofende a rainha dos bobinhos
Não tendo acesso a uma gravação completa do episódio, estamos limitados a arrazoar a partir do fragmento mostrando o desabafo exacerbado do pastor, o gesto midiático de Xuxa fazendo o seu “coraçãozinho” e a constatação de que a plateia se dividiu entre aplausos e vaias ao deputado.
Sabe-se também que enquanto alguns integrantes da bancada evangélica apoiavam o pastor, outros, como o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) e a deputada Sandra Rosado (PSB-RN) defenderam Xuxa “gostaria de deixar claro que essa é a opinião do Pastor Eurico. Não é posição da bancada evangélica.” disse Garotinho. “Cada um tem seu papel relevante na sociedade, seja como parlamentar, seja como artista.” disse Sandra Rosado.
Para além das reportagens traçando o perfil de um troglodita às expensas do deputado, já antevejo alguma campanha de artistas da ala do caviar fazendo coraçõezinhos criativos nas suas páginas do Facebook. Que fase, não?!
“Gerou desconforto". “Causou constrangimento”. Estas foram as expressões onipresentes nas matérias jornalísticas. Bem assim, o parlamentar já foi destituído da referida comissão e defenestrado pelo presidenciável e líder de seu partido, o governador de Pernambuco Eduardo Campos, provavelmente preocupado em não perder os votos dos fãs da Xuxa...
Desconforto e constrangimento de quem, cara pálida?
Sabemos que senso de propósito cristão, sabedoria e uma agenda reinista não são exatamente matéria abundante entre a bancada evangélica. Igualmente, percebo uma profunda inabilidade na arte da comunicação, o que causa estragos homéricos na imagem dos políticos evangélicos junto a opinião pública em geral, inclusive entre os próprios evangélicos.
Contudo, tenho de reconhecer a justa indignação do deputado Eurico (ainda que muito mal expressada) e de muitos outros deputados ali presentes em relação a mais uma intromissão maliciosa deste governo, em sua batalha para aniquilar os valores familiares da sociedade brasileira.
Na minha modesta opinião, porquanto eu posso expressa-la, ainda que à custa de processos movidos contra mim por ministros deste governo; DESCONFORTO real é aquele resultante da ação de certos segmentos representados naquele Congresso mui esmerados na tarefa de promover uma agenda legislativa que mais parece ter sido concebida no quinto dos infernos.
E, convenhamos, cristão que mereça este nome, diante deste tipo de ataque, tem mais é que sair da sua ZONA DE CONFORTO e se fazer DESCONFORTO às intenções do maligno. Seja proclamando o Evangelho, seja fazendo o bem nas ruas, nos mocambos, entre os aflitos e oprimidos e, naturalmente, na defesa dos valores que lhe são caros, fazendo uso de todos os meios possibilitados pelo estado democrático de direito, entre os quais, tocar a trombeta no legislativo. E que a Xuxa e a sua legião de fãs que se DESCONFORTEM à gosto e à vontade , posto que DESCONFORTO midiático-eleitoreiro passa, mas a legislação deletéria fica.
O DESCONFORTO de Xuxa todo mundo viu na TV e se apiedou. Tadinha da Xuxa. E o DESCONFORTO dos cristãos compromissados em barrar este ataque incessante visando a imposição de uma agenda que inclui o aborto, a ingerência do estado na criação de nossos filhos, o currículo escolar com kit gay e muitos outros eteceteras culminando na cereja deste sundae do capeta: dona Xuxa, em meio a uma audiência tratando de assunto sério, pagando de defensora das crianças e dos valores da família, enquanto a ministra Ideli Salvatti sapateia a sua vitória legislativa na cabeça da bancada evangélica? Este DESCONFORTO sensibiliza alguém? A mim sensibiliza!
Xuxa, uma coluna nos fundamentos da educação infantil no Brasil
Oi, quem? A rainha Xuxa? A manobra diversiva objetivando colher frutos de popularidade eleitoreira de uma nação já não tão hipnotizada pelas realizações do partido do governo? A santa Xuxa? Colocada em um andor pelos marqueteiros do PT para um longo périplo pelos gabinetes de Brasília a fim de abrilhantar as conquistas da presidente Dilma e fornecer uma gaveta de boas imagens para as suas matérias de campanha?
Ora pois, brasileiros, se a rainha Xuxa aprova a agenda do governo para as nossas crianças, quem irá se opor? A Globo é que não vai! Até o seu ex-namorado, o Pelé, irá dizer: Este gol vai para as criancinhas do Brasil espancadas por seus odiosos pais evangélicos!
E logo a Xuxa!
Que, sim, fez mesmo o tal filme pedófilo e que, se arrependida ou não, não teve ali, nem de longe, o ápice de sua atuação maliciosa contra a infância brasileira, mas posteriormente, em sua carreira de décadas como babá eletrônica, a frente de programas infantis infames, carregados de valores depravados e que muito contribuíram para a erotização precoce de crianças.
DESCONFORTO é a presença da D. Xuxa em uma discussão legislativa séria sobre educação infantil. Logo ela que desde a década de 80 martelou a cabeça das crianças com músicas de duplo sentido, sensualidade e moda infantil ao gosto dos pedófilos.
Xuxa e a erotização precoce

Qual foi o legado do programa da Xuxa para a educação infantil?

-A receita completa para construir gerações de ególatras consumistas, adoradores do sexo descompromissado e hostis a toda religião.
E observem nos vídeos aqui postados que, no passado, D. Xuxa até que era adepta de uma certa brutalidade com as crianças… Um tranquinho, de vez em quando, era o couvert artístico de figuração infantil no Show da Xuxa!
Não me comovem nem as lágrimas e nem o DESCONFORTO da Xuxa em busca de sua carreira de terceira idade: Mui digna defensora das crianças brasileiras! Xuxa pode não ser mais a mesma, mas no passado militou fortemente contra os valores familiares. Os vídeos neste post sublinham estes fatos.
-“Ah! Mas o deputado não teve uma atitude cristã... Ele fez o papel do acusador, mas a santa Xuxa respondeu às agressões com coraçõezinhos de amor.”
Foi mesmo, ô paquita?
Para começar, há a rainha boa Xuxa show infantil, com seus beijinhos e coraçõezinhos e há a rainha má Maria das Graças Menengel dos tribunais, a sua resposta habitual aos súditos rebeldes (CONFIRA). Xuxa já recorreu a justiça para caçar jornalistas, autores, cineastas, o twitter e até o Google por mostrar resultados de busca que não lhe caem bem. Não duvido que a Xuxa queira me processar também! Com o Crivella e a Universal num processo e a Xuxa em outro, vou morar de cobertura com vista para o "mar ressuscitado" na Jerusalem Celestial.
Xuxa não manda coraçõezinhos na TV a seus desafetos. O lance da Xuxa é promover ataques de pelanca nos tribunais. Acordem paquitas!
Azorrague no lombo de quem quer depravar a infância de nossas crianças!
Disseram:
“O pastor causou constrangimento”.
Que bom que alguém o fez. Constrangimento é a dor da hipocrisia. E hipocrisia é o que não faltou neste episódio.
Irmãos, há hora de estender a mão, há hora de partir o pão e é sempre hora de perdoar e amar. Contudo, como também nos ensina a Palavra, há a hora do azorrague. E, naquele instante no CCJ em que o jogo democrático exigia o debate firme de posições e os últimos recursos se exauriam a fim de evitar a aprovação de uma lei que viola o direito dos pais de corrigir os seus filhos (segundo nos ensina as Escrituras), era hora de ser profeta e repreender!  E eu só lamento que tenha faltado quem o fizesse a contento mas, na falta deste, louvo a Deus que ao menos UM se levantou para dizer: BASTA!
Fonte: Genizah
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Sobre Xuxa:
Sobre Genizah:

17 comentários :

Leony disse...

Se ela se arrependê-se, a primeira coisa que ela iria fazer era denunciar tudo o que ela havia feito de errado (o que acontece, por exemplo, com todos os crentes verdadeiros).

Mas ela tem uma atitude muito comum àqueles que não conhecem a verdade: a de ser hipócrita, dizendo que está lutando a favor das crianças, sendo que ela mesmo (como o artigo ilustra muito bem) contribuiu e muito com a erotização das crianças. Não só isso, mas foi responsável pela divulgação de temas de nova era e de práticas ocultistas em suas músicas, etc. Enconbrindo totalmente o seu erro, não menciona sequer o fato.

Por um ,lado penso que se ela se converter-se verdadeiramente, seria uma ferramenta poderosa nas mãos de Deus, porque teria muuuuitas coisas a dizer. Mas por outro lado, a palavra diz que é muito difícil um rico entrar no reino dos céus, devido a consequência que o "ter muito dinheiro" traz (uma sensação de que já se tem tudo e de que não se precisa de Deus).

"Terrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo!" (Hebreus 10:31) - conforto para o crente, angústia ao desobediente e loucura/ofensa ao descrente.

Leony disse...

Vejam esta pregação sobre a Pedofilia, Homossexualismo e as crianças, Pr. Paulo Júnior.

https://www.youtube.com/watch?v=U0UWF5CHL-8

Anônimo disse...

Caro irmão Júlio, o artigo ainda se encontra no Genizah, nesse link: http://www.genizahvirtual.com/2014/05/xuxa-so-para-bobinhos-e-o-desconforto.html
Paz!

ÉLQUISSON disse...

Torno a repetir, mais uma vez, o que eu já comentei num artigo semelhante a este: se falar a verdade significa ofender, então Jesus foi um ofensor incorrigível (porque Ele sempre falava a verdade). Ele desmascarava os hipócritas (e Ele também revelava os pecados ocultos de muitos). Quem fala a verdade sempre é odiado. Se com Jesus foi assim, quanto mais com os Seus servos!

O nosso amado irmão Júlio Severo é um bom exemplo isso. Por ter falado a verdade sobre o movimento homossexual, ele passou a ser odiado (e também perseguido) pelos homossexuais e pelo governo (já quiseram até saber o endereço dele, se é que já não o ameaçaram de morte). Por causa disso, ele teve que ir, com a família, para um exílio forçado no exterior. E não duvido nada como esses mesmos homossexuais alegaram que foram "ofendidos" pelo Júlio!

Se chamar pecado de pecado é "ofensa", então todos os cristãos serão processados quando chamarem o diabo de diabo! O diabo, certamente, vai alegar que foi "ofendido"!

Certamente Xuxa e esse governo esquerdista nunca leram o que disse o apóstolo Paulo:

"Tornei-me, por acaso, vosso inimigo, por vos dizer a verdade?" (Gálatas 4:16)

Será que Xuxa e os esquerdistas deste governo corrupto, se não se convertem antes da morte, vão poder processar Jesus por considerar a condenação eterna ao lago de fogo uma "ofensa" (ou uma sentença injusta)?

Nivaldo disse...

Querem conhecer (ou saber) quem é Xuxa de verdade? Então vejam estes artigos aqui:

http://blogs.estadao.com.br/marcelo-rubens-paiva/amor-estranho-amor/

http://www.listal.com/viewimage/2376984

http://marciosantosorg.blogspot.com.br/2013/03/xuxa-chama-pr-marco-feliciano-de-monstro.html

Vejam aqui uma entrevista com o ator Marcelo Ribeiro (que era o garoto de 12 anos na época de "Amor, estranho amor"):

https://www.youtube.com/watch?v=fuGs2WLu76w

Aqui, vocês podem "apreciar" o futuro do mesmo garoto (o que ele se tornou, 30 anos depois):

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL315526-9798,00-ATOR+QUE+FEZ+FILME+COM+XUXA+LANCA+OBRA+PORNO.html

Após isso, tirem suas conclusões!

Thiago disse...

Irmão Júlio,

Fico triste dessa lei ter sido aprovada! Mas pra mim, mais importa obedecer às Escrituras do que qualquer lei imposta pelo grande Leviatã (Poder Estatal).

E em relação ao Genizah, não sei se estão batalhando mais pelo reino de Satã ou pelo reino de Deus. Esse tipo de artigo confunde. Tomara que esses colunistas se convertam e se arrependam pelos danos causados à fé de muitos ao logo desses anos de difamação.

Sugestão de Louvor
Bruna Karla - Quando Eu Chorar
http://www.youtube.com/watch?v=yAbcAZHq-Og

victor disse...

Graça e Paz , Julio !! A matéria encontra-se no blog, acabei de constatar. abs. 27/5, 16:23 hrs

Anônimo disse...

Qdo o eskerdista zeh serra era sinistro da saude e, em funcao da epidemia de criancas/adolescentes ficando gravidas, chegou a cobrar dessa iniqua alguma responsabilidade, pois a sugestao do imundo programinho dela na tv induzia aa irresponsabilidade, provokando nas nas criancas a sensualidade. o resultado foi que essa mulher partiu para o contra ataque, recomendando a ele que "fosse cuidar da saude". Ora, era isso que ele estava fazendo, mas, nao sei devido a que, ele se calou.

Antonio.

briciosousa disse...

Irmão Julio Severo, tudo isso que está acontecendo no Brasil e no mundo é o cumprimento da agenda da elite Global Iluminati que quer implantar a Nova Ordem Mundial e o surgimento do Anti-Cristo. O Lula já revelou na ONU que vai ajudar o Brasil a cumprir essa agenda. Não podemos negar que tudo que o que tiver de plano maligno vai ter que se cumprir na devida proporção descrito no livro de Apocalipse. Não é motivo de pânico para os cristãos que estão com JESUS enfrentando essa batalha, pois nesses dias difíceis terão a proteção divina assim como os hebreus que marcaram com sangue as portas de suas casas para que o anjo da morte não matasse os primogênitos na terra do Egito na época do cativeiro. Quem está com JESUS se livrará das pragas que cairão sobre os descrentes e ímpios nos últimos dias. Milhares de brasileiros não estão nem aí pra o que essa Nova Ordem Mundial está implementando, pois só querem saber de consumir, festas, prazer e diversão. São justamente esses milhares que serão pegos de surpresa pela Nova Ordem Mundial e quando acordarem já será tarde demais, JESUS já terá voltado e para os despreparados haverá choro e ranger de dentes!

Anônimo disse...

Saudações Julio!

O texto do Danilo ainda está no Genizah.

Um grande abraço, Deus abençoe.

Eduardo

Anônimo disse...

Julio.

O link foi alterado porque o post foi retirado pelo Facebook sob a desculpa de conter nudez (refere-se a nudez dos bebes no disco da Xuxa). Tivemos que colocar tarjas nas fotos e republicar o que alterou o link encurtado usado na timeline do Facebbok.

Joana - moderadora do Genizah

Pastor Raimundo (Igreja do Evangelho Quadrangular) disse...

Respondendo ao briciosousa,

briciosuousa,

Já que você mencionou o anticristo, eu diria o seguinte: sabemos que não vai demorar muito para que o anticristo seja revelado ao mundo, já que isto está previsto na Palavra de Deus e, portanto, será inevitável. É como disse o abençoado apóstolo Paulo:

"Pois o ministério da injustiça já opera; há somente um que ainda resiste, até que do meio seja tirado; E então será revelado o iníquo, o qual o Senhor desfará com o assopro de Sua boca, e aniquilará pelo resplendor de Sua vinda; A esse cuja vinda é conforme a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais e prodígios de mentira; E com todo engano da injustiça para aqueles que perecem, pois não receberam o amor da verdade para que se salvassem. E é por isso que Deus lhes mandará a operação do erro, para que acreditem na mentira; Para que sejam julgados todos aqueles que não creram na verdade, antes sentiram prazer na iniqüidade" (2 Tessalonicenses 2:7–12)

A tendência natural das coisas é que o mal reine de forma absoluta até a volta de Jesus, até porque, como a própria Bíblia diz, "o mundo jaz no maligno" (1 João 5:19). Logo, a nossa obrigação, como cristãos, é resistir ao pecado e continuar a pregar as verdades da Palavra de Deus enquanto ainda podemos (ou enquanto ainda dispomos de uma relativa liberdade para protestarmos contra as obras das trevas e suas leis). Porém, quando elas, através da NOM (Nova Ordem Mundial), assumirem o controle total do pouco que ainda resta, será suicídio tentar enfrentá-las de igual para igual. Em outras palavras: quando a NOM for imposta, aquele que tentar se manifestar contra ela será perseguido e morto!

E mais: dizer não ao governo mundial que será imposto num futuro não muito distante é assinar a própria sentença de morte. Sabemos que este mesmo governo perseguirá e matará todos os cristãos que encontrar pela frente. Por que isso? Porque a perseguição aos cristãos (e a conseqüente morte deles) já está prevista na Palavra de Deus, e, portanto, será inevitável. A Palavra de Deus tem que se cumprir. Deus não é homem para que minta, e nem tampouco filho do homem para que Se arrependa. O que Deus determinou na Sua Palavra nunca voltará atrás. O próprio Deus disse com todas as letras:

"Assim será a Minha palavra que sair da Minha boca: ela não voltará vazia para Mim; antes fará o que Me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei" (Isaías 55:11)

Nas épocas do Império Romano e da Inquisição, milhões de cristãos foram perseguidos e mortos de todas as formas possíveis. E hoje não é diferente: a perseguição aos cristãos ainda continua (e de forma até mais cruel). Para que maior prova disso do que a perseguição aos cristãos que se recusam a obedecer ao "politicamente correto" do governo e dos homossexuais? Isso sem contar as perseguições e mortes de muitos cristãos em países islâmicos e muçulmanos (e em outros onde a Bíblia é proibida)!

Diante disso, não haverá alternativa: ou assumimos de vez um compromisso sério com a obediência total e irrestrita à Palavra de Deus (mesmo colocando a nossa própria vida em risco), ou seremos obrigados a aceitar a submissão ao anticristo para sobreviver.

Portanto, ainda que tenhamos que morrer por amor a Jesus e à verdade da Sua Palavra, temos que deixar bem claro a tudo e a todos que pertencemos somente a Jesus (e que nada nem ninguém jamais vai nos separar Dele). Novamente o apóstolo Paulo se manifesta:

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, a angústia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor a Ti, somos entregues à morte todos os dias; Fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores por Aquele que nos amou" (Romanos 8:35–37)

Que estas palavras façam com que todos permaneçam fiéis ao Senhor Jesus (e à Sua Palavra) até a morte (ou até a volta Dele).

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Respondendo ao Leony,

Leony,

Quem é Xuxa para falar de moral? Que exemplo ela foi (ou é) para as nossas crianças? Quem ela pensa que é para dizer como nossos filhos e netos devem ser educados?

Ela disse, numa entrevista que deu ao "Fantástico", que foi vítima de abuso sexual na infância. E o que ela fez com o menino de 12 anos no filme "Amor, estranho amor" não foi abuso sexual?

Se Xuxa, nessa mesma entrevista, disse ser tão corajosa, por que ela não teve coragem o suficiente para revelar em público o seu passado sujo (sem esconder nada)?

Sinceramente, eu não acredito em uma única palavra dita por ela. Para fazer sucesso e ter riqueza, ela se prestou a fazer tudo que foi coisa (certa e errada). Até já ouvi dizer (só não sei se é verdade) que ela chegou a fazer um pacto com o diabo para ser o que é hoje.

Xuxa nunca foi referência como pessoa, e nem tampouco exemplo de bom comportamento a ser seguido. Graça a Deus (e a mim), meus filhos e netos nunca assistiram (e jamais assistirão) ao programa da Xuxa. Aliás, eu já "aposentei" a televisão da minha casa há muito tempo, pois não desejo que minha família seja contaminada pelo lixo satânico da Globo. Faço como disse o salmista:

"Não porei coisa má perante os meus olhos" (Salmo 101:3)

Parabéns ao nosso amado irmão Júlio Severo por mostrar ao público certas verdades que a mídia corrupta pró–aborto, pró–homossexualismo, anti–família, e anti–cristã nunca mostra.

Everaldo disse...

A pergunta do presbítero Valdomiro foi bem direta: por que Xuxa não teve coragem o suficiente para revelar em público o seu passado sujo (sem esconder nada)?

Se Xuxa fosse realmente tão corajosa (como ela quis aparentar na entrevista dada ao "Fantástico"), ela teria que dizer (em alto e bom som) em rede nacional:

– "Posei nua para a revista 'Playboy'";

– "Fiz um filme de sexo explícito com um menino de 12 anos";

– "Fiz com que as meninas, através das minhas paquitas, fossem vistas como objetos sexuais pelos homens";

– "Fiz com que as crianças fossem precocemente erotizadas através do meu programa";

– "Eu só queria saber de ter grande audiência para o meu programa (e muito dinheiro na minha conta), não me importava como (se de maneira certa ou errada)";

Isso é só o que a gente sabe (fora outras coisas que ninguém sabe)...

Dizem que "quem não deve, não teme", não é verdade? Se Xuxa, aparentemente, não deve nada a ninguém (o que eu, particularmente, não acredito), por que ela não admite tudo isto abertamente em público? De quê (ou de quem) ela teria medo se confessasse todo o seu verdadeiro passado (sem esconder nada)?

Infelizmente, ainda tem muita gente que confunde reputação com caráter. Reputação é o que as pessoas pensam a nosso respeito. Caráter é o valor que os Céus nos atribuem. No caso, Xuxa prefere tentar salvar a sua reputação em público. Ela agora está querendo posar de boa moça (como se isso apagasse o passado sujo dela). Mas, interiormente, ela continua a ser a mesma pessoa: é uma mulher que não está nem aí para os males que o programa dela vem causando às nossas crianças (e, pelo jeito, não se arrepende do seu passado imoral). Que caráter ela tem? Nenhum!

E mais: da boca pra fora, é muito fácil para Xuxa dizer que se arrependeu (até mesmo o pecador mais pervertido faz isso). Eu quero ver é ela se arrepender de verdade: se humilhando de joelhos diante de Jesus, e confessando abertamente em público todo o passado podre que teve (sem esconder nada)! É como diz a Palavra de Deus:

"O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas aquele que as confessa e as deixa alcançará a misericórdia" (Provérbios 28:13)

Será que Xuxa teria essa coragem?

DUVIDO MUITO!

Anônimo disse...


O menino com quem Xuxa se deitou no filme, agora com 38, acaba de lançar filme pornográfico da pesada. O que mostra bem as marcas que Xuxa, a educadora, deixou naquela criança.

http://www.genizahvirtual.com/2014/05/a-heranca-da-educadora-xuxa-ator-que.html

Flávio Da Vitória disse...

Danilo se converter só um milagre muito grande de Deus, oremos para que Deus faça esse milagre acontecer.

Anônimo disse...

Eu assino embaixo de tudo que o Everaldo disse! Comentário perfeito!