23 de abril de 2014

“Todos os evangélicos devem ser queimados vivos em uma fogueira”


“Todos os evangélicos devem ser queimados vivos em uma fogueira”

Relato da Dra. Damares Alves, assessora da Frente Parlamentar Evangélica, sobre ataque verbal de ativistas gays

Comentário de Julio Severo: Na data de em 22 de abril de 2014, durante a votação do PNE (Plano Nacional de Educação), ativistas proclamaram muito claramente que querem os evangélicos queimados vivos em fogueiras.
Fico pensando: Se a Dra. Damares, que presenciou e foi vítima direta de todo esse ataque de ódio, tivesse feito como os ativistas gays fizeram, proclamando que quer os ativistas gays queimados vivos em fogueiras, tenho certeza de que em menos de 24 horas ela perderia o emprego. A esta altura, ministros do governo de Dilma Rousseff estariam publicamente condenando o crime de ódio da assessora da bancada evangélica contra os militantes gays do Brasil. Maria do Rosário estaria trovejando nos noticiários de TV que, além de perda de emprego, a evangélica Damares deveria ser alvo de prisão e investigação federal. Globo e outras grandes redes de televisão estariam vociferando em coro que Damares representa todos os evangélicos, usando seu exemplo para castigar a oposição “odiosa” evangélica às práticas homossexuais.
Entretanto, a declaração de extermínio por tortura não foi dirigida aos ativistas homossexuais. Foi dirigida por eles aos evangélicos. Por isso, a Globo não apareceu e Maria do Rosário calou. No Brasil da ditadura gay, os opressores podem falar em extermínio das vítimas, mas elas não podem esboçar a mínima contrariedade à ditadura e ameaças, sob pena de serem acusadas de “homofóbicas” e “preconceituosas.”
Se os ativistas gays querem desabafar suas raivas, por que não viajam para a Arábia Saudita e gritam logo ao sair do avião: “Vocês merecem ser queimados vivos na fogueira por condenarem os homossexuais à morte”?
Se não querem viajar tão, eles deveriam fazer uma invasão de protesto em alguma mesquita do Brasil e deixar o mundo inteiro saber que os ativistas gays brasileiros querem o extermínio daqueles que os exterminam. Evidentemente, eles não farão isso porque a resposta islâmica mundial será uma só: mais extermínios de homossexuais!
É fácil ameaçar os cristãos, que não revidam nem matam. Por isso, os cristãos são alvos sistemáticos das ameaças e mentiras do movimento gay.
Eis o relato da Dra. Damares Alves sobre o que lhe fizeram ativistas gays determinados a impor a ideologia de gênero nas crianças do Brasil:
Damares Alves
Fui agredida hoje pela tarde dentro da Câmara dos Deputados. Como resultado da agressão, foi feita uma ocorrência policial.
No Plenário 5 acontecia a votação do PNE (Plano Nacional de Educação). Durante meses trabalhei assessorando os parlamentares cristãos para que fosse retirado do texto final a obrigatoriedade do ensino da ideologia de gênero nas escolas do Brasil.
Todos conhecem minha posição sobre o tema.
Vencemos! No final da votação a família brasileira venceu! A obrigatoriedade foi retirada.
Eu estava acompanhando a votação dessa questão de fora do Plenário, que estava lotado. Eu tinha de permanecer ali por perto, caso algum deputado precisasse de minha ajuda.
No final da votação sobre gênero, fui ao Plenário, pois os deputados cristãos ainda tinham outras questões para votar. Fui orientá-los, pois é meu trabalho.
Não fiquei no Plenário mais que seis ou oito minutos. Contudo, ativistas da ideologia de gênero estavam presentes e com os ânimos alterados por terem perdido na votação. Eles me viram orientado os parlamentares cristãos. Quando tentei sair do Plenário, um deles foi em minha direção e disse: “TODOS OS EVANGÉLICOS DEVERIAM SER QUEIMADOS VIVOS EM UMA FOGUEIRA NO BRASIL.”
Havia ódio no rosto e nos olhos dele. Pedi que ele repetisse a frase, pois pensei que havia entendido errado. Ele repetiu por mais duas vezes. Quando percebi a gravidade do que ele estava proferindo, pedi que ele falasse mais alto para que mais pessoas ouvissem, pois só os que estavam muito perto ouviram. O ativista gay se acovardou e não teve coragem.
No entanto, para minha surpresa, outro ativista gay que estava do lado disse que tinha coragem e começou a gritar alto. Na verdade, esse segundo ativista berrava: “TODOS OS EVANGÉLICOS DEVEM SER QUEIMADOS VIVOS EM UMA FOGUEIRA.”
Ele também gritava ainda que os evangélicos são uma desgraça para o Brasil e que deveriam que ser exterminados. Havia muito ódio nesses ativistas gays.
Os policias legislativos viram o que aconteceu e identificaram que havia incitação ao ódio e entenderam que eu corria perigo, pois o Plenário estava lotado de ativistas homossexuais. Os policiais foram em meu socorro e em seguida fomos todos conduzidos para a delegacia da Câmara.
De meu lado estava o Pastor Davi Morgado de São Paulo. De forma semelhante, ele se sentiu agredido e foi para delegacia também como vítima.
Os agressores continuavam destilando ódio.
Foi feito um Boletim de Ocorrência e depois de meu depoimento os policias legislativos me escoltaram de volta até meu local de trabalho, pois eu ainda corria risco de ser agredida dentro da Câmara dos Deputados.
O número do Boletim de Ocorrência é 048/2014, registrado no Departamento de Policia Legislativa da Câmara dos Deputados.
Foi horrível ver e sentir tanto ódio!
Eu só estava fazendo meu trabalho de forma muito discreta e pacífica, como faço todos os dias na Câmara.
Eu, como senhora, estava em uma situação vulnerável, pois no local por onde passei dentro do Plenário eles eram maioria e todos eles estavam muito irados por terem perdido a votação.
Se os ativistas, que me pareciam ligados a algum sindicato, estivessem portando algum objeto cortante ou alguma arma, eu creio que sofreria agressão física.
Havia muito ódio e rancor.
Tudo que ouvi me incomodou de verdade. Não é a primeira vez que ouço: “Morte aos evangélicos!” Mas desta vez senti que algo tinha que ser feito.
Basta de tanto ódio contra nós no Brasil!
Não vou ficar apenas no Boletim de Ocorrência. Quero continuidade. Quero vê-los processados por crime de ódio. Quero respeito aos evangélicos.
Leitura recomendada:
Sobre ideologia de gênero:
Outros artigos com menção de Damares Alves:

60 comentários :

Guilherme disse...

Quando um evangélico diz que o homossexualismo é pecado, é um Deus nos acuda. Todos os envolvidos com o ativismo gay lançam suas armas no que eles chamam de discurso de ódio. Agora, dizer que todos os evangélicos deveriam morrer queimados vivos, tendo partido dos ativistas gays, ah, isso pode, é apenas liberdade de expressão...

Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém) disse...

Júlio, se puder, repasse esta mensagem para a Dra Damares Alves:

Amada irmã Damares Alves,

Saudações com a paz do Senhor Jesus

Amada irmã, você tem sido uma verdadeira guerreira dos Céus, uma incansável defensora das verdades eternas da Palavra de Deus. Desde já, você tem todo o nosso apoio.

Seria bom se houvesse, aqui no Brasil, mais vozes iguais à sua e à do irmão Júlio Severo para combatermos não só o movimento homossexual, como também as políticas esquerdistas a favor do aborto, do feminismo, da legalização das drogas, e de tudo que for contra a Palavra de Deus.

Amada irmã, ainda que as adversidades sejam grandes, o Senhor Jesus é contigo. Desde já, pode contar com as nossas orações (minha e dos irmãos da igreja onde eu congrego).

Deixo para você estes versículos para reflexão:

"No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, porque Eu venci o mundo" (João 16:33)

"Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre" (Salmo 125:1)

"Sê fiel até à morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

Um grande abraço,

Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém)

Eliel disse...

Do jeito que o pecado já contaminou o mundo inteiro (e do jeito que o homossexualismo e outras depravações estão sendo escancaradamente divulgadas), estamos inevitavelmente caminhando a passos largos para o mesmo destino final de Sodoma e Gomorra.

De acordo com as profecias da Palavra de Deus, o cálice da iniqüidade humana está ficando mais cheio a cada dia que passa. E vai chegar um momento em que esse mesmo cálice fatalmente vai transbordar. E quando isso acontecer, aí não vai ter mais jeito: a paciência de Deus inevitavelmente vai chegar ao fim, e Ele vai entrar em ação para dar um basta em toda a maldade humana!

Neste mesmo dia, Jesus voltará. E desta vez será diferente: Ele virá não mais como o Cordeiro a ser oferecido em sacrifício pelos nossos pecados, mas agora como o Soberano Juiz para julgar a tudo e a todos!

E uma coisa é certa: os homossexuais que não se arrependerem agora de suas nojeiras vão conhecer (e também sentir) todo o rigor da lei de Deus contra o pecado quando estiverem diante de Jesus!

Será que esses homossexuais (e também os seus cúmplices) querem ver para crer? Ou eles estão duvidando da justiça de Deus?

Se, mesmo depois deste aviso, eles não quiserem se arrepender, então que eles mesmos encham o cálice da sua própria iniqüidade! Que bebam da ira do Senhor (e estejam prontos para sofrerem as conseqüências)!

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

Anônimo disse...

Parabéns ah Damares alves ao julio severo e ah todos pelo empenho em favor da família tradicional brasileira...nós somos luz no mundo se exercitarmos ,brilharemos cada vez mais em DEUS...

Thiago disse...

Irmão Júlio,

Foi o próprio SATÃ que usou a boca desses aí. Um bando de ENDEMONIADO, vociferando ÓDIO E MALDADE. Será que esses ativistas não sabem que os EVANGÉLICOS JÁ MORRERAM AOS MILHÕES NAS PERSEGUIÇÕES DE ROMA AO LONGO DE TODA A HISTÓRIA? Eles devem ser processados!!!

MEU CARINHO E SOLIDARIEDADE PRA A DOUTORA DAMARES.

OBS: IRMÃO JÚLIO, GOSTARIA DE VER TODA A PARTICIPAÇÃO DA DOUTORA DAMARES NO PROGRAMA FÉ EM AÇÃO E NÃO ENCONTRO.

Sugestão de Louvor
Clark Sisters -- Nothing To Lose
http://www.youtube.com/watch?v=e-DnJoWWJQ4
http://www.youtube.com/watch?v=weU9Isct-UU

Adriele disse...

Parabéns pelo trabalho e dedicação a dra. Damares e ao Julio Severo. Que a graça continue abundando em vocês dando força e sabedoria para este trabalho. Fica aqui meu apoio a essas ações, em que, como cristãos não devemos mais nos calar mas defender o evangelho verdadeiro e defender a igreja como noiva de Cristo. Deus abençoe.

byewsat disse...

Foi bem assim que começou o Nazismo e o extermínio de milhões de pessoas em câmaras de gás e campos de concentração. Porém, há uma informação incorreta no texto: Os evangélicos não são atacados por não reagirem ou não matarem, e sim por serem povo de Deus e defenderem o Reino de Deus, é o próprio espírito do anti-cristo que domina o mundo que faz com que os ativistas hajam dessa forma.

Gilson disse...

A verdade é a seguinte: Jesus veio ao mundo para salvar a todos os pecadores (e os homossexuais também estão incluídos entre eles).

Se esses homossexuais não quiserem se converter enquanto ainda há tempo, a própria Palavra que foi pregada a eles é quem os condenará. A respeito disso, Jesus foi taxativo:

"Quem rejeitar a Mim e não receber as Minhas palavras, já tem quem o julgue: a Palavra que Eu tenho pregado, essa o julgará no último dia" (João 12:48)

A Palavra de Deus está aí (sendo pregada a todos). Crer ou não crer depende do livre arbítrio de cada um (e cada um, através da sua crença ou descrença, escolhe o seu próprio destino eterno após a morte).

Se os homossexuais (e seus comparsas) quiserem continuar nessa vida de pecado, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, eles não vão poder dizer que não foram avisados! E aí já será tarde demais para o arrependimento!

Será que eles querem pagar pra ver se a justiça de Deus funciona ou não?

Finalizo esta minha mensagem com 2 versículos para a reflexão de todos:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

"Aos homens está ordenado morrerem uma única vez, vindo, após isso, o juízo" (Hebreus 9:27)

Emmanuela Soares disse...

Glória a Deus por td isso. Nos dias de hoje parece que a igreja esqueceu que a perseguição está "incluída" no caminho daqueles que querem servir a Cristo de verdade.Então povo de Deus, alegrem-se! Este é o sinal de que igreja está incomodando o inferno.

Jarbas disse...

A nossa obrigação, como cristãos, é pregar a Palavra de Deus para todo e qualquer pecador (inclusive o homossexual). É como Jesus diz:

"Ide por todo o mundo e pregai o evangelho para toda criatura" (Marcos 16:15)

Pregamos a Palavra de Deus, porém ninguém é obrigado a aceitar (todo mundo é dotado de livre arbítrio). A Palavra de Deus diz que a pregação não é por força, e nem por violência (Zacarias 4:6). Não podemos obrigar um homossexual a se converter se ele não quiser. Só tem quem poder de converter o homem é o Espírito Santo (como Jesus diz em João 16:8).

Só que tem um detalhe: o homossexual que já ouviu a pregação e, mesmo assim, não quis se converter já não será mais inocente diante de Deus! No dia do juízo final, este mesmo homossexual não vai poder dizer que não foi avisado (não vai ter desculpa)!

A verdade é esta: o pecado já seduziu os homossexuais de maneira tão forte, que eles já não sentem mais nenhuma vontade de abandonar esse estilo de vida. Por que isso? Porque o diabo os cegou a ponto deles não verem o grande amor que Jesus tem por todos eles. É como bem disse o apóstolo Paulo:

"Nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus" (2 Coríntios 4:4).

A Bíblia diz que "um abismo chama outro abismo" (Salmo 42:7). Tal é a situação espiritual e mental dos homossexuais. Estão aprisionados pelos poderes das trevas (e também pela sua própria cobiça, juntamente com a sua luxúria e sua devassidão). Deste inferno aonde estão momentaneamente condenados, só poderão sair com a ajuda de Deus. Entretanto, eles teriam que ter humildade o suficiente para fazer algo muito difícil (e muito humilhante) que um orgulhoso amante de si mesmo jamais teria coragem de fazer por vontade própria: negar a si mesmo e suplicar por misericórdia da parte de Deus!

Alguém daqui ainda tem alguma dúvida quanto a isso?

Regina Mara disse...

Querida Damares, lembre-se nossa guerra não é contra carne ou sangue, mas contra principados e potestade que operam nas regiões celestiais, sua luta é conta o os espiritos malignos, que estão operando nesses últimos tempos, peça somente a cobertura de Deus para sua luta, para que Deus te esconda no seu pavilhão, no oculto do seu tabernáculo, só assim vc terá a vitória em Deus, grande abraço.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Usando um tom carregado para me expressar, eu diria o seguinte: do jeito que o pecado já contaminou o mundo inteiro, muitas pessoas procuram uma igreja ou religião que satisfaça somente as suas próprias conveniências pessoais (ou que não diga nem faça nada contra o pecado). Em outras palavras: muitas pessoas só querem acreditar no que elas desejam (e não no que elas realmente precisam). Não é de se espantar que o que vivemos hoje é uma total inversão de valores: o errado é certo, o certo é errado, o mal virou bem, o bem virou mal, enfim, os preceitos morais da nossa sociedade estão completamente ao contrário. É como bem disse o profeta Isaías:

"Ai daqueles que chamam o mal de bem, e o bem de mal; que fazem da luz as trevas, e das trevas a luz; que fazem do amargo o doce, e do doce o amargo" (Isaías 5:20)

Não será surpresa se, qualquer hora dessas, criarem uma lei nos obrigando a adorar ao diabo (e nos proibindo de crer em Deus). Aliás, do jeito que existe tanta podridão e tanta imoralidade reinando tanto aqui no Brasil como também em todo o mundo, eu nem me espantaria se uma lei dessas fosse aprovada. Em virtude isso, não é sem razão que a Bíblia diz que "o mundo jaz no maligno" (1 João 5:19)

Eu diria mais: está sendo muito difícil, ultimamente, achar cristãos autênticos (que tenham compromisso somente com a obediência à Palavra de Deus). Quem quiser ser um verdadeiro cristão tem que ter uma postura firme e forte para combater o pecado (e, ao mesmo tempo, estar pronto para ser odiado pelos homens). Mas quantos, hoje, teriam essa mesma disposição?

Jesus, na Sua primeira vinda à Terra, não veio para agradar aos homens. E por agir assim, Ele foi odiado por muitos (principalmente pelos poderosos da época). Por que Jesus foi odiado? Porque Ele sempre falava a verdade. Ele desmascarava os hipócritas (e Ele também revelava os pecados ocultos de muitos). Quem fala a verdade sempre é odiado. Se com Jesus foi assim, quanto mais com os Seus servos!

O nosso amado irmão Júlio Severo é um bom exemplo isso. Por ter falado a verdade sobre o movimento homossexual, ele passou a ser odiado (e também perseguido) pelos homossexuais e pelo governo (já quiseram até saber o endereço dele, se é que já não o ameaçaram de morte). Por causa disso, ele teve que ir, com a família, para um exílio forçado no exterior.

Este é o doloroso preço que o verdadeiro cristão tem que pagar pela sua fidelidade a Jesus (e pela sua luta contra o pecado). Quantos, hoje, fariam como os fiéis da igreja de Esmirna (que, por amor a Jesus e à verdade da Sua Palavra, aceitaram a morte sem nenhum medo)? Quem, nos dias de hoje, teria a mesma postura firme de um Elias, um Jeremias, ou um João Batista para combater o pecado (e também para falar certas verdades que muitos estão precisando ouvir)?

Os mártires da fé cristã não hesitaram quando foram obrigados a escolher entre o pecado e a morte. O lema deles era: "Antes morrer do que pecar". Eles permaneceram firmes nas suas convicções, e acreditavam que esta corajosa decisão que tomavam agora certamente será lembrada no tribunal divino.

Se estivermos realmente decididos a ser verdadeiros cristãos (ainda que tenhamos que ser odiados pelo mundo), temos que obedecer ao que Jesus diz em Sua Palavra:

"Se alguém quiser vir após Mim, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz, e Me siga. Pois quem desejar salvar sua vida vai perdê-la, mas aquele que perder a sua vida por amor a Mim vai achá-la. Porque de que adiantará ao homem conquistar o mundo inteiro e perder a sua alma? Que dará o homem em troca de sua alma?" (Mateus 16:24–26).

"Entrai pela porta estreita; porque grande é a entrada e largo e espaçoso é o atalho que leva à perdição, e muitos são os que vão por ele; ao passo que estreita é a porta e apertado é o caminho que conduz à vida, e poucos são os que encontram" (Mateus 7:13–14)

Eu pergunto: quem teria coragem para agir assim nos dias de hoje?

Anônimo disse...

O que os evangélicos e políticos cristãos em geral precisam entender é que deve ser combatida a fonte, que no caso são todos os partidos e ideologias marxistas. O movimento gay é apenas uma massa de manobra dos comunistas. Ser contra o movimento gay e, por outro lado, apoiar a esquerda é uma contradição estúpida. Os cristãos devem proclamar aos quatro cantos: "Mais liberdade, menos Estado".

lucy disse...

Agora eles estão mostrando as suas verdadeiras caras...

israel.spdf disse...

Queridos, "Irmãos não vos maravilheis, se o mundo vos odeia "(1Jo 3:13)

att
Israel

ELISEU disse...

O que esses homossexuais estão pensando? Pensam que conseguirão calar a voz dos servos de Deus? Pensam que vamos nos curvar diante das exigências deles? NUNCA!

NÓS (EU, O IRMÃO JÚLIO SEVERO, A IRMÃ DAMARES ALVES, E OS DEMAIS CRISTÃOS) NUNCA NOS RENDEREMOS AOS ATAQUES DOS HOMOSSEXUAIS! SEMPRE CONTINUAREMOS A DENUNCIAR E COMBATER O PECADO DO HOMOSSEXUALISMO (OS HOMOSSEXUAIS GOSTANDO OU NÃO)! NOSSO COMPROMISSO É COM A OBEDIÊNCIA À PALAVRA DE DEUS (E NÃO COM HOMENS)! ESTÁ ESCRITO:

"IMPORTA ANTES OBEDECER A DEUS DO QUE AOS HOMENS" (ATOS 5:29)

O mundo pode mudar a todo instante, se denominar "moderno", "liberal", "atualizado", enfim, a lei, a moral e os costumes do mundo podem mudar a todo momento. MAS A LEI DE DEUS É SOBERANA, ETERNA, E IMUTÁVEL (NUNCA PODERÁ SER MUDADA POR NADA, E NEM POR NINGUÉM)! DEUS NUNCA MUDARÁ A SUA LEI PARA AGRADAR A NINGUÉM (SEJA QUEM FOR)! A RESPEITO DA LEI DE DEUS, JESUS FOI TAXATIVO:

"NÃO PENSEIS QUE VIM REVOGAR A LEI OU OS PROFETAS; NÃO VIM PARA REVOGAR, MAS PARA CUMPRIR. POIS EM VERDADE EU VOS DIGO QUE, ATÉ QUE PASSEM OS CÉUS E A TERRA, NENHUM I OU TIL JAMAIS PASSARÁ DA LEI, SEM QUE TUDO SE CUMPRA" (MATEUS 5:17–18)

SE DEUS, NA SUA LEI, DISSE QUE HOMOSSEXUALISMO É PECADO, É PECADO (E PONTO FINAL)! SE DEUS FALOU, ESTÁ FALADO! O QUE DEUS DETERMINA NA SUA LEI NINGUÉM JAMAIS PODERÁ CONTESTAR! QUEM É ESSE (OU ESSA) QUE PENSA QUE PODE QUESTIONAR A LEI DE DEUS?

Com Deus, não tem meio–termo nem coluna do meio: ou é sim, ou é não, ou você é a favor Dele, ou você está contra Ele. A respeito disso, o apóstolo Tiago escreveu:

"Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, todo aquele que se faz amigo do mundo se torna inimigo de Deus" (Tiago 4:4)

O apóstolo Paulo também disse algo apropriado neste sentido:

"Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (1 Coríntios 10:21)

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade a justiça tem com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos? Pois vós sois o templo do Deus vivente; como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e Eu serei o seu Deus, e eles serão o Meu povo. Pelo que saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis em nada imundo, e Eu vos receberei; E Eu serei para vós Pai, e vós sereis para Mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo–Poderoso" (2 Coríntios 6:14–18)

A mesma coisa é dita por Jesus:

"Seja, porém, a vossa palavra: Sim, sim; Não, não; porque o que passar disto é de procedência maligna" (Mateus 5:37)

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom" (Mateus 6:24)

"Quem não é por Mim, é contra Mim; e quem Comigo não ajunta, espalha" (Mateus 12:30)

Em outras palavras: quem rejeita obedecer à lei de Deus está decidindo desobedecer deliberadamente a Deus (e está escolhendo ser escravo do diabo)!

Precisa dizer mais alguma coisa?

Anônimo disse...

Os Evangélicos realmente são pacíficos. Contudo, são humanos como todos os de outras religiões (ou agnósticos). Portanto, saberão se defender, conforme a necessidade!

DIVULGANDO CR disse...

ESSA AFIRMAÇÃO VERGONHOSA É A MATERIALIZAÇÃO DA INCONSCIÊNCIA, POIS, TODOS SOMOS IRMÃOS, CADA QUAL EM SEU NÍVEL DE EVOLUÇÃO E TRATAMENTO, DE ACORDO COM O QUE FEZ POR ONDE MERECER. POR ISSO, RESPEITO A TUDO E A TODOS! VIOLÊNCIA É A PROVA DE TOTAL DESCONHECIMENTO DA VIDA!

Lucy Santos disse...

BÍBLIA NOVO TESTAMENTO:
‪#‎VEM‬ TEMPOS DIFÍCIL POR AÍ... SATANÁS ESTA FURIOSO TENTANDO LEVAR O MAXIMO DE ALMAS PARA O INFERNO. PENSE NISSO!. Faça sua parte Repasse.
A IDOLATRIA E A DEPRAVAÇÃO HUMANA.
O HOMOSSEXUALISMO: Está em Romanos:1 18 a32
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensaato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
DEUS AMA O PECADOR....DESDE Q ELE SE ARREPENDA!****todos tem o direito a SALVAÇÃO.... É DISSE VAI E NÃO PEQUES MAIS.

Pastor Lucas disse...

De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: Jesus voltará um dia para julgar a tudo e a todos (inclusive os homossexuais e seus cúmplices). O próprio Jesus garantiu isso na Sua Palavra:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e para que entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Mas, como quase sempre acontece na maioria das vezes, eles não me deram ouvidos. Muitos me xingaram de fundamentalista, homofóbico, preconceituoso (e de outros nomes feios que eu nem vou publicar aqui, por uma questão de educação), enfim, me insultaram de tudo quanto é jeito.

Só sei de uma coisa: eu já fiz a minha parte (que é pregar contra o pecado). Estou com a minha consciência tranqüila (até porque eu já cumpri o meu dever de cristão). Se, mesmo assim, esses homossexuais não quiserem se converter, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, será cada um por si diante de Deus na hora de prestar contas. É como alertou o apóstolo Paulo:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Se os homossexuais e seus cúmplices quiserem ver para crer, depois não vai ter desculpa de falta de aviso!

Ricardo Cauchick disse...

Amados irmãos em Cristo Jesus, a palavra do Senhor diz que devemos orar pelos nossos inimigos e aqueles que nos perseguem, então esta é nossa arma poderosa: ORAÇÃO, ela destroça a ira, a raiva, o ódio, as diferenças, DEUS é por nós, em algumas batalhas não teemos que batalhar, pois ele enviará seus anjos para nos defender, vamos orar irmãos, para que as potestades, principados, falanges, castas, caiam por terra em o nome do SENHOR JESUS, pois todo joelho se dobrará e toda língua confessará que JESUS CRISTO é o SENHOR, Amém Amados !

deva amrisho disse...

Sempre disse e sempre reafirmarei de que o " casamento homosexual " é um cavalo de troia a serviço da nova ordem mundial e seu principal objetivo é a desconstrução familiar .A desconstrução da hetero normatividade bem como a apologia a prostituição em crianças nas creches e escolas bem como o reconhecimento de familia somente com a união estavel de pessoas do mesmo sexo que está contida no PNDH-3 aquele que lula disse que assinou sem ler é o instrumento que faltava na desconstrução dos valores em que nossa civilização foi erguida para com a derrocada destes poder impor novos valores de uma sociedade de cunho " revolucionario " é a velha tatica esquerdista Gramsciniana apoiada pelo politicamente correto e o marxismo cultural creio de que as pessoas que seguem o caminho da retidão não devem se esmorecer no bom combate a essa vilania de reengenharia ILUMINATTI .
"Saber o que é correto e não o fazer é falta de coragem ".

khispano atlántico disse...

o genocidio do fin dos tempos è cercano, estos demoniados do degeneraçao da civilizaçao queren sua comidinha canibal.

tóninho disse...

sim, por eles queimariao todos os evangélicos,como no passado,esses monstros quiserao agredir sexualmente até os anjos de Deus,que veio a sodoma e gomorra,mais ainda que nos morramos,morrerenos pela verdade,e eles como foi queimada sodoma e gomorra,queimada e amaldicoada por Deus,por causa desta raça,assim sera agóra ,e muito piór,porque se nao se arrependerem dos seus pecados,serao queimados eternamente no fogo do inférno,onde o fogo nunca se apagara,e o bixo nunca morrera,e voçeis que conhecem a palavra de Deus,falem mesmo a verdade ,ainda que custe a nóssa vida,é melhor perder éssa vida,e ganhar a vida etérna,do que ganhar os prazeres dessa vida,

é ser lancado no inférno

George disse...

Eis aqui as minhas sugestões (10 ao todo) para um cristão enfrentar o movimento homossexual:

1. Seja obediente a Deus — Afinal, com quem você é comprometido: com a obediência a Deus (e à Sua Palavra) ou com o mundo (e sua podridão)?

"Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, todo aquele que se faz amigo do mundo se torna inimigo de Deus" (Tiago 4:4)

2. Não confie nem creia em ninguém (nem mesmo naqueles que se dizem cristãos) — Não deposite sua fé (ou sua confiança) em nenhum homem daqui da Terra. Somente em Jesus nós podemos confiar (somente Ele é verdadeiro).

"Maldito o homem que confia no homem, que faz da carne o seu braço, e que aparta o seu coração do Senhor" (Jeremias 17:5)

"Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso" (Romanos 3:4)

3. Não renuncie aos seus princípios — Não se curve diante de nenhuma intimidação e nem de nenhuma ameaça (seja de quem for). Lembre-se do que disseram os mártires da fé cristã: "Antes morrer do que pecar". Mantenha suas convicções firmes até o fim, ainda que isto lhe custe a prisão (ou a morte).

"Sê fiel até à morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

4. Tenha firmeza em dizer que o homossexualismo é pecado — Não caia no canto da sereia dos homossexuais e nem da mídia corrupta, que insistem em dizer que ser contra o homossexualismo é incitar o ódio contra os homossexuais.

"Não deis lugar ao diabo" (Efésios 4:27)

5. Não aceite nenhum argumento dos homossexuais a favor desse estilo de vida pecaminoso — Seja firme o suficiente para dizer que Deus não tolera o pecado (e que os homossexuais irão para o inferno após a morte se não se arrependerem dessa conduta enquanto ainda há tempo).

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

6. Diga aos homossexuais que todo pecado tem suas conseqüências — Fale a eles sobre os inúmeros casos de AIDS (e de morte) entre os homossexuais.

"O salário do pecado é a morte; mas o dom gratuito dado por Deus é a vida eterna em Jesus Cristo, nosso Senhor" (Romanos 6:23)

7. Não faça nenhum acordo no sentido de relativizar o pecado — Nunca aceite nenhuma proposta (por mais "inocente" ou "inofensiva" que aparente ser) de conciliação (ou tolerância) com os homossexuais (e com o homossexualismo).

"Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (1 Coríntios 10:21)

8. Fale do amor de Deus pelos homossexuais — Diga a eles que Deus ama o pecador, mas que Deus condena o pecado. Não hesite em dizer que amor não é a mesma coisa que permissividade, tolerância, ou relativismo moral.

"Eu repreendo e castigo a todos quanto Eu amo. Sê, portanto, zeloso, e arrepende-te" (Apocalipse 3:19)

9. Diga aos homossexuais que Deus nunca mudará os Seus princípios — Seja corajoso o suficiente para dizer aos homossexuais que a lei de Deus não foi feita para agradar aos homens (e nunca irá se sujeitar a homem nenhum). Para Deus, o homossexualismo foi, é, e sempre será pecado (os homossexuais aceitando ou não). Afinal, a lei de Deus não é para ser questionada: é para ser obedecida.

"Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas; não vim para revogar, mas para cumprir. Pois em verdade Eu vos digo que, até que passem os Céus e a Terra, nenhum i ou til jamais passará da lei, sem que tudo se cumpra" (Mateus 5:17–18)

10. Procure conscientizar a todas as pessoas sobre o perigo do movimento homossexual — Nunca deixe de dizer que o ativismo gay é uma séria ameaça à estabilidade da família (e também um perigo para toda a humanidade). Não seja omisso no seu papel de cristão.

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17)

Que estas sugestões sejam acatadas pelos cristãos corajosos o suficiente para enfrentar os ativistas homossexuais!

Anônimo disse...

Deus tem compromisso com sua palavra, e de mameira nenhuma ele vai deixar de cumprir nesta terra. Estes ativistas são apenas cavalos do diabo, e que nosso Deus continue sendo escudo e fortaleza para nossos repreentamtes no plenario, eles saibam que a ira de Deus vem sobre a terra.

Neusa Maria disse...

DEUS É DEUS DE JUSTIÇCA, COLOCA NA MAO DE DEUS E VAI... NAO DEIXE QUE O ODIO A IRA TE CONSOME... DEUS SABE DE TODAS AS COISAS, FAZEMOS NOSSA PARTE ORAR E ORAR... PQ OS NOSSOS INIMIGOS JA ESTÃO DEBAIXO DOS PES DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO..

SE FORMOS QUEIMADOS NA FOGUEIRA, JESUS ESTARÁ CONOSCO OH GLORIAAAAAAAAAAAAAA

Wilton disse...

A verdade nua e crua é que o mundo atual, por já estar totalmente contaminado pelo pecado, nunca vai querer viver de acordo com os ensinamentos da Palavra de Deus. Por isso é que os cristãos têm a obrigação de ser luz onde estiverem. Em outras palavras: os cristãos têm que fazer a diferença. É como disse o apóstolo Paulo:

"E não vos conformeis com este mundo; mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, perfeita, e agradável vontade de Deus" (Romanos 12:2)

"Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; Para que sejais sinceros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo" (Filipenses 2:14–15)

Se muitos que se dizem cristãos já não são mais luz, é pura e simplesmente porque já deixaram a dominação do mundo entrar em suas vidas. O verdadeiro cristão tem que ser separado da sujeira do mundo. É como disse o apóstolo Tiago:

"Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, todo aquele que se faz amigo do mundo se torna inimigo de Deus" (Tiago 4:4)

A mesma coisa é dita pelo apóstolo João:

"Não ameis o mundo, e nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne e dos olhos, e a soberba da vida não são do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, assim também como o seu desejo; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre" (1 João 2:15–17)

Quantos, hoje, estão cientes disso?

Wellington disse...

Sabem qual é a impressão que eu tenho? Parece que somente o irmão Júlio Severo é o único que está sempre acordado para denunciar as manobras dos homossexuais e de seus cúmplices nos bastidores! Dá a entender que quase toda a bancada evangélica (que deveria estar atenta a tudo isto) está simplesmente dormindo!

Diz um ditado popular que "quando o gato não está em casa, o rato cria asa". Enquanto muitos que se dizem servos de Deus estão sendo negligentes no combate ao pecado, o diabo e os demônios (e seus escravos) não estão brincando! Eles não dormem em serviço! Enquanto estamos descuidados, eles estão atacando impiedosamente a tudo e a todos!

Contra este governo corrupto e os homossexuais (e seus comparsas), a nossa vigilância tem que ser permanente (24 horas por dia)!

Alguém concorda comigo?

Flávio Da Vitória disse...

Não duvido nada que em breve os cristãos vão estar sendo ferozmente perseguidos. Como deixamos a situação mudar tanto? antes eram os gays que eram discriminados, agora são os evangelicos, é isso que dá ficar falando que crente não pode se envolver com política, existem muito mais evangelicos que gays, como Jair Bolsonaro disse, as menorias que tem que servir a maioria e nao o contrário.

Anônimo disse...

"Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar" (Apocalipse 22:11)

Elenice disse...

Elenice
Um sentimento de indignação invade nosso coração mas precisamos responder fazendo o que o mestre mandou: "amem seus inimigos".

Everaldo disse...

Vendo o teor deste artigo, me lembrei da carta que Jesus mandou o apóstolo João escrever para a igreja de Esmirna:

Apocalipse 2:8–11

2:8 E ao anjo da igreja em Esmirna, escreve: isto diz o Primeiro e o Último, Aquele que foi morto e reviveu:
2:9 Eu conheço a tua tribulação, a tua pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia daqueles que se dizem judeus e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.
2:10 Não temas as coisas que haverás de sofrer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida.
2:11 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: o vencedor não sofrerá o dano da segunda morte.

Naquela época, os fiéis da igreja de Esmirna estavam sendo impiedosamente perseguidos e mortos pelo Império Romano e pela Inquisição, mas Jesus os encorajava a permanecerem fiéis a Ele até o fim. Muitos amavam mais a Jesus e à Sua Palavra do que as próprias vidas (uma lição importantíssima para os cristãos dos dias de hoje)!

Ninguém pense que a situação hoje é diferente daquela época. Quem desejar ser um verdadeiro cristão tem que estar preparado para enfrentar o pior a qualquer momento. A vida cristã é uma vida de lutas, de provações, de dificuldades, de problemas a resolver. Assim como o ouro precisa ser provado no fogo para remover as impurezas, assim também o cristão precisa ser provado para enfrentar a maldade do mundo (Tiago 1:12). O verdadeiro servo de Jesus tem que estar sempre pronto para dar a vida por amor a Ele e à verdade de Sua Palavra. Quantos, hoje, fariam como os fiéis de Esmirna (que aceitaram a morte sem nenhum medo)? O verdadeiro cristão nunca pode pensar que nunca será posto à prova por amor a Jesus!

Em relação a isso, a Palavra de Deus diz:

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, a angústia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor a Ti, somos entregues à morte todos os dias; fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores por Aquele que nos amou" (Romanos 8:35–37).

"Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre" (Salmos 125:1)

"Em verdade Eu vos digo que se alguém guardar a Minha Palavra, nunca verá a morte" (João 8:51)

"No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, porque Eu venci o mundo" (João 16:33)

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia Nele, e Ele tudo fará" (Salmo 37:5)

O apóstolo Paulo disse que todos aqueles que quiserem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos (2 Timóteo 3:12). Nas épocas do Império Romano e da Inquisição, ser cristão era assinar a própria sentença de morte. Milhões de cristãos foram queimados vivos nas fogueiras, atirados às feras na arena do Coliseu, decapitados, e mortos de muitas outras formas. Muita gente talvez ainda não tenha percebido, mas estamos, a cada dia que passa, voltando novamente a esses mesmos tempos. Se isto que estão fazendo com alguns cristãos não é perseguição, então eu não sei mais o que é.

Se mesmo com a lei ainda permitindo (por enquanto) a nossa liberdade de expressão já estamos sendo perseguidos, agora imaginem quando nos tirarem esse direito!

Tudo isto que está acontecendo só faz confirmar uma única coisa: Jesus está voltando!

Eu pergunto: quantos, hoje, fariam como os fiéis de Esmirna (que aceitaram a morte sem nenhum medo)? Quem, nos dias de hoje, morreria por amor a Jesus e à verdade da Sua Palavra? Quem teria a coragem de um Elias, um Jeremias, ou um João Batista para combater o pecado (e também para dizer certas verdades que muitos estão precisando ouvir)?

Deixo esta pergunta no ar para alguém daqui responder na primeira oportunidade.

Francisco Santos disse...

Somos maioria o povo de Deus somos fortes e muito fiéis ao meu senhor e continuaremos á nossa batalha que nosso senhor Jesus nos ajude.

Povo se une contra as coisas que ferem a Deus. disse...

Estarei orando por vcs autoridades a favor de Deus os que seguem a Biblia.Todos evangelicos do mundo estao orando pelos politicos do Brasil.

jr Trancoso disse...

PORQUE OS GAYS ACHAM QUE PODEM IMPOR SEU ESTILO DE VIDA? SE A PESSOA QUER FAZER SEXO COM SEU ÓRGÃO EXCRETOR, É SEU DIREITO DAR O QUE É SEU, AGORA FICAR QUERENDO ESFREGAR SUA PREFERÊNCIA NA CARA DA POPULAÇÃO E AINDA COBRAR NORMALIDADE NA MARRA, AÍ TEM QUE SE FERRAR MESMO. ESSA MINORIA É MUITO ABUSADA E PERDEU UMA ÓTIMA CHANCE DE FICAR CALADA. ÁGUA E ÓLEO NÃO SE MISTURAM NEM FAZENDO FORÇA. O KIT GAY NAS ESCOLAS É UMA VIOLÊNCIA COM AS NOSSAS CRIANÇAS. ISSO SIM QUE É INTOLERÂNCIA, MUITO LAMENTÁVEL. A SOCIEDADE VAI SEMPRE DEVOLVER COM FIRMEZA A VIOLÊNCIA E TRUCULÊNCIA DESSE MOVIMENRO INSANO GAY. QUE VIDINHA POBRE E INFELIZ TEM ESSES MILITANTES DE UMA CAUSA SEM FIM E SEM RESULTADO. LASTIMÁVEL!

Divaldo Machado disse...

sou evangélico tô muito preocupado,com latidos de cães,repulguinantes com atos infames e se meu Deus os abandonou pelas suas paixões infames por que eu daria ouvido a tais imundo,jamais..

Dilson Cunha disse...

Júlio, sou evangélico, heterossexual, casado com uma só esposa. O que vc e a Damares fazem é, no mínimo, uma desonestidade intelectual. Vocês fazem, em nome de Deus, um dessserviço ao reino, vocês odeiam a quem, sem reservas, deveriam amar. Vocês provocam a reação e depois posam de vítimas. A religião de vocês é o ódio. A causa de vocês é a religião, não o evangelho. Vocês generalizam e pecaminizam um segmento social como pretexto de se fazerem santos. A "palavra" na boca de vocês é para morte. Basta provar seus espíritos para saber a quem, de fato, servis. Convertam-se à graça e à misericórdia. Assim como não preciso ser um cadeirante para defender um cadeirante, não preciso ser gay para amar e defender os gays das garras de vocês que, ai contrário do que dizem deles, desejam jogá-los na fogueira abertamente. Para amar aos gays bastaria apenas que vocês se vissem tão pecadores quanto e abrissem mão desse "evangelhóide" fascista, odiento e vazio de Jesus que vocês representam.

Gisele Saytto disse...

Iria acontecer q nem na fornalha o quarto homem caminharia junto e o fogo nao ia nos consumir, e consumiria aaueles que nos jogassem.

Julio Severo disse...

Dilson, fui ver seu perfil (http://archive.today/DtSNT) e ali você dá evidências de que segue Caio Fábio, um homem apóstata que desde que perdeu o trono vomita ódio e amargura. É natural então que você não só imite o mestre, mas também veja nos outros o que está dentro do coração, pois a boca fala do que está cheio o coração, conforme Jesus ensinou. Até hoje não conheci um só seguidor de Caio que não fosse cheio de ódio. Anos atrás, uma amiga me contou que um sobrinho dela, ao abraçar as heresias desse homem, passou a condenar todos na família. Isto é, Caio tem o tal “evangelho da graça” e se você não aceitá-lo, é degraça pura. Você se torna alvo de ódio dos seguidores fanáticos desse homem.

Para quem não conhece esse herético, forneço o seguinte link:

A Igreja Evangélica do Brasil precisa de Caio Fábio? Segundo ele, Augustus Nicodemus diz que sim

Pedrinho Amaral disse...

Nunca ví alguem que atormentasse o povo de Deus, que não fosse tratado com severidade por ele. Ninguem jamais zombou de Deus e ficou vivo prá contar a Historia. Quem viver, verá o que acontecerá com esses ativistas, porque de Deus não se zomba.

Lucas Fonseca disse...

Deus vai nos honrrar e principalmente Deus honrará essa mulher vitoriosa que se chama Damares , e que não se acovardou e foi até o fim pelo evangelho .Tenho certeza de que nós (evangélicos) venceremos e com as nossas orações o poder de Deus se manifestará ,e todos esse projetos do inferno contra as famílias serão destruídos em nome de Jesus.

Tião disse...

Respondendo ao Dilson Cunha,

Dilson,

Pelo que você colocou aqui, amar sem reservas significa tolerar o pecado. Ou seja, o cristão tem que achar que o homossexualismo é a coisa mais natural do mundo!

Desculpa eu te dizer isso, mas você está completamente equivocado. Uma coisa tem que ficar bem clara: DEUS AMA O PECADOR, MAS DEUS CONDENA O PECADO! AMAR NÃO SIGNIFICA TOLERÂNCIA, NEM PERMISSIVIDADE, E MUITO MENOS RELATIVISMO MORAL!

Outra coisa: quem ama sempre diz a verdade (mesmo que esta verdade seja dolorosa). A Palavra de Deus diz:

"Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto" (Provérbios 27:5)

Jesus também diz:

"Eu repreendo e castigo a todos quanto Eu amo" (Apocalipse 3:19)

Na parábola da mulher adúltera, Jesus disse a ela: "Vai-te e não peques mais". Será que você conseguiu perceber o sentido da mensagem, Dilson? Jesus disse com todas as letras a ela: "Não peques mais". Jesus teve amor por esta mulher, mas Ele condenou o que ela estava fazendo de errado! Jesus não disse a ela: "Eu te amo e não ligo para o que você faz! Viva como você quiser!" Muito pelo contrário: Ele não passou a mão na cabeça dela! Ele ordenou que ela se corrigisse daquele dia em diante! Será que você entendeu agora?

Quem ama sempre corrige quando é necessário. Vamos agora supor que você tenha um filho pequeno e que ele quer colocar o dedo numa tomada. Ora, sabemos que uma tomada dá choque. Será que você, por amar seu filho, vai deixar ele fazer isso por conta própria (e não vai dizer nem fazer nada para impedir)? E se ele tomar um choque que o mate, sua consciência não vai ficar pesada? Onde está o amor que você tem pelo seu filho, Dilson? É isso o que você chama de amor, ou seja, amor, na sua concepção, é deixar qualquer um fazer o que quiser (e não responder pelas conseqüências)? Acho que você deveria rever alguns de seus conceitos.

Pelo que eu pude perceber, você está confundindo amor com permissividade. Então, se seu filho roubar uma pessoa, você vai ter a cara de pau de dizer que ele não fez nada de errado? Você vai aceitar isso como normal? Será que ele não merece uma punição por este erro que ele cometeu? E onde fica o respeito às pessoas que ele prejudicou, Dilson?

E então, Dilson? Já que você prega tanto o amor aos homossexuais, como você reagiria se algum deles tentasse molestar um filho seu? Você ia aceitar isso naturalmente (e não dizer nem fazer nada contra)? Já que você fala tanto de amor, o que você faria num caso desses?

Espero uma resposta honesta da sua parte!

Welber disse...

Concordo em gênero, número, e grau com tudo que o Pedrinho Amaral disse no comentário dele. Realmente, nunca ouvi dizer que alguém que tivesse zombado de Deus e de Seu povo ficasse impune.

Quem decide zombar de Deus (e dos cristãos) está assinando a sua própria sentença de morte. Veja o caso de Cazuza, Tancredo Neves, John Lennon, o construtor do Titanic, Marilyn Monroe (e outros que resolveram blasfemar de Deus). Qual foi o final de todos eles? A morte! Em virtude disse, não foi sem razão que o apóstolo Paulo advertiu a todos com todas as letras:

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

Alguém ainda tem alguma dúvida de que a justiça de Deus é implacável contra o pecado?

Finalizo minha mensagem com este alerta do apóstolo Paulo:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Lino disse...

Não tenho nenhum medo de dizer: o homossexualismo é uma aberração satânica, é uma imoralidade sem tamanho, é uma blasfêmia contra Deus.

Mas o pior disso tudo é que muitos homossexuais (mesmo até os que já têm AIDS) querem viver como ímpios (ou seja, querem viver eternamente na prática do pecado e não querem se arrepender).

Eu diria mais: por mais que nós (eu e os demais servos de Jesus) façamos a nossa parte (isto é, por mais que digamos aos homossexuais que o que eles fazem é um grave pecado contra Deus), eles não estão nem um pouco a fim de se converter. Parece que nem mesmo o fato de muitos deles estarem com AIDS não chega a ser assustador.

Só para que todos daqui tenham uma idéia do quanto o pecado do homossexualismo está tão enraizado, teve um homossexual que teve a cara de pau de me dizer com todas as letras: "É melhor eu ter mil e um parceiros diferentes todos os dias (mesmo me arriscando a morrer de AIDS) do que levar uma vida sexual monótona e tediosa com a mesma pessoa por muitos anos!"

Só mesmo JESUS para poder libertar esta pobre alma (e outras) da escravidão satânica do homossexualismo!

Mirian Oliveira disse...

Se fosse um cristão a dizer essas palavras, ele estariam sendo caçados, presos e estariam sendo noticia em todas as emissoras de TV, mas como foram os coitadinhos dos supremacistas sexistas homossexuais que disseram essas horrendas palavras...nada acontecerá com eles.

Por que eles não falam isso para o islâmicos? Eles matam gays enforcados ou fuzilados e nenhum homossexual protesta, mas contras os evangélicos que não fazem esse tipo de mal aos homossexuais, eles protestam e mandam mata-los.

PR@.MARINETE disse...

A PALAVRA DE DEUS DIZ EM APOCALIPSE Cp.22-v.15- QUE OS AFEMINADOS NÃO HERDARAM O REINO DOS CÉUS FICAM DE FORA. COMO QUE OS GAYS QUEREM QUEIMAR OS EVANVELICOS VIVOS SE ELES É QUE VÃO SER QUEIMADOS VIVOS.
SODOMA E GOMORRA FOI DESTRUIDA POR CAUSA DO OMOXESSUALISMO E PROSTITUIÇÃO COMO FICA ISSO SENHORES, SE A PALAVRA DE DEUS QUEM DIZ QUE FICARAM DE FORA?

Téo disse...

Respondendo à Mirian Oliveira,

Mirian,

Você fez esta pergunta:

"Por que eles não falam isso para os islâmicos?"

A resposta para esta sua pergunta é muito simples: os homossexuais não seriam ingênuos a ponto de comprar briga com essas pessoas (até porque os islâmicos e muçulmanos não engolem desaforo calados, e nem permitem que suas convicções sejam desrespeitadas)! Além disso, eles sabem que os islâmicos e muçulmanos matam os homossexuais sem piedade (até porque a política desses países é de tolerância zero ao homossexualismo)!

Só para relembrar: Mahmoud Ahmadinejad (o presidente do Irã) é amigo pessoal do ex–presidente Lula. Lá no Irã, os homossexuais são condenados à morte na forca sem nenhuma misericórdia! Foi por isso que os homossexuais não fizeram nenhum protesto quando Ahmadinejad esteve aqui no Brasil (e nem o chamaram de homofóbico, fundamentalista, e preconceituoso)! Se fizessem isso, com certeza seriam imediatamente mortos!

Como, aqui no Brasil, os cristãos não agem da mesma forma violenta que os islâmicos ou muçulmanos, então os homossexuais se aproveitam dessa aparente "bondade" dos cristãos para ofender, agredir, ameaçar, atacar, e intimidar a todos.

Os homossexuais são assim: rugem como leões ferozes contra os que são pacíficos (no caso, os cristãos), mas ficam mansinhos como frágeis cachorrinhos de madame quando sabem que não podem enfrentar de igual para igual alguém mais poderoso que eles (islâmicos e muçulmanos)!

márcio Teixeira disse...

Sabemos que as trevas farão de tudo, para tentar macular e destruir a palavra do altíssimo, não sei o porque o espanto. Sabemos também que as potestades e principados, tomaram para si o corpo dos não ungidos, para usarem como ferramentas de destruição, dos valores nefastos que os acompanham desde o início dos tempos. Sabemos também que isso é causa perdida, pois na hora certa, todos descerão com o seu Mestre para as profundezas do inferno, (diga-se dimensão espiritual de trevas), onde sofrerão eternamente pelas suas más escolhas. Infelizmente, a Teofobia irracional, atrelada a cegueira espiritual, não os permite entender a mensagem que nos foi passada através da bíblia. Por isso quem os usa detesta os servos de Deus, pois estes os conhecem perfeitamente, tal como suas intenções, artimanhas e estratégias. Que Deus tenha piedade de suas almas.

veraluciaantoniadejesus.jesus. disse...

estarei colocando seu nome no livro do círculo de orações.

Edson Vander disse...

O fim dos tempos se aproxima e a inversão de valores se faz presente em todos os lugares!

Anônimo disse...

Jesus virá para julgar a todos (inclusive os homossexuais).

Quando eles pensarem que não... aí já será tarde demais!

Mirian Oliveira disse...

Excelente resposta, Téo: falou tudo e mais um pouco. Esses homossexuais são um BANDO DE COVARDES.

Anônimo disse...

Sou católico, fui ensinado que Deus ama o pecador, mas reprova o pecado.

Vejo que o fato gerador de toda essa discussão tem base na "defesa da moral e dos bons costumes", que precede qualquer preceito religioso(sem aprofundar, é claro,na questão da moral cristã).

Tem todo meu respeito e consideração quem defende a família. Parabéns!

Bia de Jesus disse...

Se eu for nesse pensamento do tal Dilson Cunha, daqui a pouco estarei amando Satanás e pedindo a Deus que o salve por misericórdia.

Até em amarmos temos que ter discernimento, pois muitas vezes estamos diante de Satanás, pois Satanás também tem seus filhos aqui na terra, e filhos do maligno nunca se converterão, assim como Judas Iscariotes que vivia no meio dos filhos de Deus e era um Diabo, e se no meio do povo de deus tem diabos com aparência de ovelhas que dirá entre os ímpios.

Discernimento de espíritos e prudência, senão daqui a pouco colocarei um lobo dentro de casa para abusar de minha família e ser conivente com ele.

Se fosse para amar sem discernimento, Jesus não diria:
Mateus 10:16
"Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede PRUDENTES COMO AS SERPENTES e inofensivos como as pombas."

Anônimo disse...

"Nisto consiste a grandeza do Cristianismo, em ser odiados pelo mundo" Santo Inácio.
Quem me dera ter o privilegio de ser queimado em uma fogueira pelo nome de Jesus Cristo.

Kelly disse...

Os gays tem tanta liberdade, eles podem tudo no Brasil. Agora devemos pensar como vai ser esse pais em alguns anos. Como pode existir liberdade se nem podemos nos expressar? Não podemos falar nada contra ele, sem que sejamos presos ou até sofremos algum tipo de violência. Ta na hora desse pais acordar. Estamos entrando numa ditadura.

Anônimo disse...

Eu dou parabéns a essa mulher por sua luta e coragem.

Sandro Costa disse...

Eu sei de uma coisa ,ainda que matem todos os cristaos ,os gays,os homosexsuais,as lesbicas,e ,todos os que concordam com eles,conforme diz a biblia,se eles morrerem sem se converter a Cristo,eles vao todos pra o inferno.

ANA disse...

já não há limites para a falta de respeito, agora é uma moda danada de gay na tv, é beijo gay, é desmoralização de personagem crente como se fossemos escória. somos milhões e tems conosco u REI maior do que qualquer político e temos com ELE o poder de destituir o poder deles tanto espiritual quanto humano, se bem que destituir o poder humano é mais fácil do que converter esse ódio em paz, esse poder estará brevemente em nossas mãos nas proximas eleições, é um direito nosso escolher quem represente os evangélicos assim como eles escolhem quem os representa, mas seremos civilizados. anisem amigos e parentes sobre esses ataques verbais para tomermos nossa providencia antes de que se tornem ataques físicos, o cara tá disposto a "pegar em arma', NOSSA ARMA É O VOTO!!! VAMOS QUEIMAR ELES NAS URNAS.