4 de abril de 2014

Se você não apoiar o “casamento” gay, você não merece um emprego


Se você não apoiar o “casamento” gay, você não merece um emprego

Todd Starnes
Enquanto os Estados Unidos entram na era de ouro da tolerância e diversidade, o ativismo gay dos EUA está enviando uma mensagem de aviso aos americanos: Se você não apoiar o “casamento” gay, você não merece um emprego.
Ao que tudo indica, Brendan Eich não havia entendido essa mensagem. Até dias atrás, ele era o diretor da Mozilla, a organização de tecnologia que nos deu o navegador Firefox.
Eich pediu demissão debaixo de uma tempestade de polêmica depois que alguém revelou que ele havia doado mil dólares em apoio à Proposta 8 na Califórnia, uma iniciativa de voto que protegia o casamento tradicional.
Não se sabe quem foi que revelou que Eich havia apoiado o casamento tradicional. Mas isso realmente não importa. Logo que a doação dele foi revelada, os militantes do “casamento” gay lançaram uma guerra total.
O Wall Street Journal noticiou que OKCupid, o popular site de namoro online, pediu a seus seguidores que parassem de usar o Firefox. A empresa wireless Credo Mobile coletou mais de 50 mil assinaturas numa petição pedindo que Eich se demitisse.
OKCupid havia postado uma carta denunciando o diretor da Mozilla, noticiou o New York Times.
“Aqueles que querem negar o amor e em vez disso executam miséria, vergonha e frustração são nossos inimigos e nós só desejamos uma coisa para eles: fracasso,” declarou a carta.
Por que não reivindicar que os que se opõem ao “casamento” gay percam o direto de possuir propriedade? Por que não tirar deles o direito de votar? Por que não tirar os filhos deles? Por que simplesmente não atirá-los numa cela de prisão? Por que não obrigá-los a fazer trabalhos forçados em algum campo penitenciário? Por que não pedir que eles sejam chicoteados em público? Ou melhor ainda, por que não amarrá-los numa maca e aplicar-lhes uma injeção letal para livrar o mundo desses intolerantes “fanáticos” anti-homossexualismo de uma vez por todas?
Traduzido por Julio Severo do artigo da revista Charisma: If You Don’t Support Gay Marriage, You Don’t Deserve a Job
Leitura recomendada:

17 comentários :

Thiago disse...

Irmão Júlio,
Mais um sinal do fim dos tempos... Meu querido irmão não se chateie com essas coisas. Lembra dos Cristãos nas arenas romanas? Pois é, VENCEMOS!!! E VENCEREMOS, SOMOS MAIS QUE VENCEDORES. Lembra da inquisição, POIS É, VENCEMOS!!! Lembra do Povo Judeu no Egito, na Babilônia e na Pérsia, pois é VENCERAM!!! Lembra do POVO JUDEU exterminado pelo nazismo, pois é, em 3 anos e meio estavam de pé e VENCERAM!!! Deus tem resposta para os que nos odeiam, tem praga pra eles, tem inferno para eles, tem lago de fogo. Eles já estão entregues aos demônios que os roubarão, os matarão e os destruirão. Nós já sabemos o fim da história. O CORDEIRO DE DEUS VENCERÁ!!! E NÓS ESTAREMOS NA NOVA JERUSALÉM!!! E DEUS VAI ENXUGAR DE NOSSOS OLHOS TODA LÁGRIMA!!! O MUNDO NOS ODEIA PORQUE AMAMOS E OBEDECEMOS A CRISTO!!!

Não esqueçamos os testemunhos dos santos apóstolos de Jesus, que sofreram uma derrota aparente sendo mortos, mas influenciaram toda a história da humanidade através de seu testemunho. Mas e os que assassinaram esses servos do Senhor? Qual a importância desses assassinos hoje? NENHUMA!!!
E onde estarão os doze apóstolos fiéis a Jesus no DIA DO JUÍZO? JULGARÃO AS DOZE TRIBOS DE ISRAEL... E HOJE? ATRAVÉS DO TESTEMUNHO DELES A PALAVRA NOS FOI ENTREGUE E ELA É O LIVRO MAIS IMPORTANTE DE TODA A HISTÓRIA, MAIS MARCANTE E TRANSFORMADOR, BASE PARA TODO O MUNDO CIVILIZADO, PARA OS PRINCÍPIOS MORAIS E LIGA O HOMEM A DEUS.

Esse MUNDO PODE ATÉ NOS MATAR FISICAMENTE, mas nossa ALMA sempre estará sobre o PODER DO SENHOR JESUS.

Glória a Deus, Glória a Jesus e Glória ao Espírito Santo!!!

Sugestão de Louvor:
Mattos Nascimento
http://www.youtube.com/watch?v=vx7w6N4w_V0

Anônimo disse...

Por isso é que não podemos deixar o Putin sozinho nesta briga. Esses caras têm muita influência na mídia ocidental.

Eloy Fernando Campana disse...

a marca da besta ?

não merece comprar nem vender quem não aceitar o casamento gay ?

só uma hipótese.

Jabesmar A. Guimarães disse...

Fico vendo a tremenda INCOERÊNCIA destes que dizem lutar pela tolerância. Quer dizer que quem tem opinião, eu disse O P I N I Ã O, contrária a pratica do homossexualismo deveria:
Perder o direto de possuir propriedade. Ter tirado o direito de votar? Perder a guardados filhos, ser atirado numa cela de prisão, ira para o campo de trabalhos forçados, ser chicoteados em público, ser condenado a morte por uma injeção letal!
QUANTA TOLERÂNCIA NÃO?!

ÉLQUISSON disse...

Respondendo ao Thiago, ao Eloy Fernando Campana, e ao Jabesmar A. Guimarães,

Ser cristão de boca ou enquanto não há nenhuma dificuldade a ser enfrentada (ou nenhum desafio a ser encarado) é muito fácil. Mas o difícil mesmo é ser cristão ao ser posto à prova!

Assim como o ouro precisa passar pelo fogo para remover as impurezas (e sair refinado), assim também o cristão precisa passar pelo fogo da provação (e das tentações) para ser aprovado por Deus. É como bem disse o apóstolo Tiago:

Tiago 1:12–17

12 Bem–aventurado o varão que suporta a tentação; pois, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido para aqueles que O amam.
13 Ninguém, quando for tentado, diga: De Deus eu sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e Ele mesmo não tenta a ninguém.
14 Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.
15 Depois, a concupiscência, tendo concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, produz a morte.
16 Não erreis, meus amados irmãos.
17 Toda boa dádiva e todo dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança e nem sombra de variação.

Há pouco mais de 3 anos, o irmão Júlio Severo publicou aqui um artigo sobre uma escrivã cristã de Nova York que preferiu perder o emprego ao invés de ser favorável ao casamento gay. Eis aqui o link do mesmo artigo:

http://juliosevero.blogspot.com.br/2011/07/escriva-de-nova-iorque-se-demite-por.html

Eu também faria a mesma coisa: entre perder o meu emprego e pecar contra Deus, prefiro perder o meu emprego. Faço como diziam os antigos mártires da fé cristã: "Antes morrer do que pecar".

Aí alguém poderia me perguntar: "Como você vai sobreviver se não tiver um emprego?" Eu prontamente responderia: "Quem confia em Deus não fica desempregado muito tempo! Eu creio que Ele vai entrar com providências!". E eu ainda citaria as mesmas palavras do salmista:

"O Senhor é o meu pastor; nada me faltará" (Salmo 23:1)

Eu pergunto: quem, nos dias de hoje, teria esta postura firme contra o pecado?

Deixo esta pergunta no ar para alguém responder na primeira oportunidade!

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Respondendo ao Thiago, ao Eloy Fernando Campana, e ao Jabesmar A. Guimarães,

Usando um tom carregado para me expressar, eu diria o seguinte: do jeito que o pecado já dominou o mundo, muitas pessoas procuram uma igreja ou religião que satisfaça somente as suas próprias conveniências pessoais (ou que não diga nada contra o pecado). Em outras palavras: muitas pessoas só querem acreditar no que elas desejam (e não no que elas realmente precisam). Não é de se espantar que o que vivemos hoje é uma total inversão de valores: o errado é certo, o certo é errado, o mal virou bem, o bem virou mal, enfim, os preceitos morais da nossa sociedade estão completamente ao contrário. É como bem disse o profeta Isaías:

"Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem da luz as trevas, e das trevas a luz; que fazem do amargo o doce, e do doce o amargo" (Isaías 5:20)

Não será surpresa se, qualquer hora dessas, criarem uma lei nos obrigando a adorar ao diabo (e nos proibindo de crer em Deus). Aliás, do jeito que existe tanta podridão e tanta imoralidade reinando tanto aqui no Brasil como também em todo o mundo, eu nem me espantaria se uma lei dessas fosse aprovada. Em virtude isso, não é sem razão que a Bíblia diz que "o mundo jaz no maligno" (1 João 5:19)

Eu diria mais: está sendo muito difícil, ultimamente, achar cristãos autênticos (que tenham compromisso somente com a obediência à Palavra de Deus). Quem quiser ser um verdadeiro cristão tem que ter uma postura firme e forte para combater o pecado (e, ao mesmo tempo, estar pronto para ser odiado pelos homens). Mas quantos, hoje, teriam essa mesma disposição?

Jesus, na Sua primeira vinda à Terra, não veio para agradar aos homens. E por agir assim, Ele foi odiado por muitos (principalmente pelos poderosos da época). Por que Jesus foi odiado? Porque Ele sempre falava a verdade. Ele desmascarava os hipócritas (e Ele também revelava os pecados ocultos de muitos). Quem fala a verdade sempre é odiado. Se com Jesus foi assim, quanto mais com os Seus servos!

O nosso amado irmão Júlio Severo é um bom exemplo isso. Por ter falado a verdade sobre o movimento homossexual, ele passou a ser odiado (e também perseguido) pelos homossexuais e pelo governo (já quiseram até saber o endereço dele, se é que já não o ameaçaram de morte). Por causa disso, ele teve que ir, com a família, para um exílio forçado no exterior.

Este é o doloroso preço que o verdadeiro cristão tem que pagar pela sua fidelidade a Jesus (e pela sua luta contra o pecado). Quantos, hoje, fariam como os fiéis da igreja de Esmirna (que, por amor a Jesus e à verdade da Sua Palavra, aceitaram a morte sem nenhum medo)? Quem, nos dias de hoje, teria a mesma postura firme de um Elias, um Jeremias, ou um João Batista para combater o pecado (e também para falar certas verdades que muitos estão precisando ouvir)?

Os mártires da fé cristã não hesitaram quando foram obrigados a escolher entre o pecado e a morte. O lema deles era: "Antes morrer do que pecar". Eles permaneceram firmes nas suas convicções, e acreditavam que esta corajosa decisão que tomavam agora certamente será lembrada no tribunal divino.

Se estivermos realmente decididos a ser verdadeiros cristãos (ainda que tenhamos que ser odiados pelo mundo), temos que obedecer ao que Jesus diz em Sua Palavra:

"Se alguém quiser vir após Mim, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz, e Me siga. Pois quem desejar salvar sua vida vai perdê-la, mas aquele que perder a sua vida por amor a Mim vai achá-la. Porque de que adiantará ao homem conquistar o mundo inteiro e perder a sua alma? Que dará o homem em troca de sua alma?" (Mateus 16:24–26).

"Entrai pela porta estreita; porque grande é a entrada e largo e espaçoso é o atalho que leva à perdição, e muitos são os que vão por ele; ao passo que estreita é a porta e apertado é o caminho que conduz à vida, e poucos são os que encontram" (Mateus 7:13–14)

Quem teria coragem para agir assim nos dias de hoje?

Thiago disse...

Irmãos Elquisson e Presbítero Valdomiro, eu diria para os irmãos que nós já somos "obrigados" a adorara SATANÁS HOJE.

1º Entrem no site:
http://vigilantcitizen.com/
e vejam como a cultura midiática nos impões isso ATRAVÉS DA TELEVISÃO, CINEMA, INTERNET E MÚSICA a adoração a Lúcifer e aos "valores" da iniquidade.

2º Tem sim cristãos que pagam o preço, é só ver muitos pentecostais e neopentecostais como adotam postura contra essas coisas. Eu mesmo, quando voltei pra Jesus, fui ridicularizado pela minha família e pelos meus amigos de universidade, fui questionado quanto a minha posições ATEIAS, FUI JOGADO NO LIXO, MUITOS NEM FALAM COMIGO ATÉ HOJE, e olha só pra onde eu fui parar, na IMPD (GRAÇAS A DEUS, lá eu fui acolhido, lá minha fé em Deus ressuscitou, no dia que voltei pedi uma oração para o obreiro que queria me reconciliar com Deus, e durante a mensagem o pastor falou: Deus está se reconciliando com alguém aqui hoje) .

3º Irmãos, eu não sei se vocês repararam mas vocês estão fazendo exatamente isso, só o fato de acompanharem o Júlio, é pq vocês tem compromisso com Deus e não se importam com a pressão da sociedade nem dos governos. Ser evangélico hoje em dia (pelo menos para pentecostais e neopentecostais) é viver sendo humilhado, sendo envergonhado, ridicularizado:

"ah, cadê o teu Deus que não te cura, que não te prospera?";

"ah, eu que não vou pra sua religião, vou viver num convento agora é?";

"ah, como esse povo é ignorante, analfabeto, não acompanha as coisas de hoje em dia!!!";

"vai ficar dando dinheiro para pastor ladrão, deixa de ser burro/idiota";
(eu amo ajudar a obra, sei que isso incomoda o INFERNO, pois ajuda a palavra chegar a outras pessoas... quanto mais sou xingado, mais me alegro, pois sei que são os demônios incomodados, falando através daquela boca).

"ah você vai deixar de fumar? Vai deixar de beber? Deixar de sair nas noitadas? Não vai mais frequentar o happy hour com a galera da firma prum pilequinho? Não vai mais usar maconha/cacaína/crack? Ué, não vai mais pra parada gay? Ué, saiu do mundo do crime? (Pois é, são essas indagações feitas aos fiéis pentecostais e neopentecostais. E eles dizem: "A PRESENÇA DO ESPÍTO SANTO ME DÁ ALEGRIA E ME COMPLETA, NÃO SINTO MAIS NECESSIDADE DESSAS COISAS", dizem também "HOJE EU SEI QUE ISSO NÃO AGRADA A DEUS, SEI QUE É ERRADO", ou mesmo "NÃO QUERO IR PARA O INFERNO" - NÃO SÃO TODOS, MAS A MAIORIA DOS FIEIS.

Resumindo, gostaria que os irmãos soubessem que estamos em luta contra o INFERNO, e contra GOVERNOS, EMPRESAS E ONGS que combatem usando a psicologia e engenharia social para destruir os valores cristãos. ELES QUEREM SER LIVRES DO EVANGELHO, LIVRES DE QUALQUER RESTRIÇÃO A SUA CONCUPISCÊNCIA. NÓS SOMOS O OBSTÁCULO, A FAMÍLIA NATURAL É O OBSTÁCULO, A MORAL É O OBSTÁCULO, A FÉ É O OBSTÁCULO.

Sugestão de Louvor:
Banda Mundial
http://www.youtube.com/watch?v=IaT34FQnbNE

Jarbas disse...

Respondendo ao Thiago,

A nossa obrigação, como cristãos, é pregar a Palavra de Deus para todo e qualquer pecador (inclusive o homossexual). É como Jesus diz:

"Ide por todo o mundo e pregai o evangelho para toda criatura" (Marcos 16:15)

Pregamos a Palavra de Deus, porém ninguém é obrigado a aceitar (todo mundo é dotado de livre arbítrio). A Palavra de Deus diz que a pregação não é por força, e nem por violência (Zacarias 4:6). Não podemos obrigar um homossexual a se converter se ele não quiser. Só tem quem poder de converter o homem é o Espírito Santo (como Jesus diz em João 16:8).

Só que tem um detalhe: o homossexual que já ouviu a pregação e, mesmo assim, não quis se converter já não será mais inocente diante de Deus! No dia do juízo final, este mesmo homossexual não vai poder dizer que não foi avisado (não vai ter desculpa)!

A verdade é esta: o pecado já seduziu os homossexuais de maneira tão forte, que eles já não sentem mais nenhuma vontade de abandonar esse estilo de vida. Por que isso? Porque o diabo os cegou a ponto deles não verem o grande amor que Jesus tem por todos eles. É como bem disse o apóstolo Paulo:

"Nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus" (2 Coríntios 4:4).

A Bíblia diz que "um abismo chama outro abismo" (Salmo 42:7). Tal é a situação espiritual e mental dos homossexuais. Estão aprisionados pelos poderes das trevas (e também pela sua própria cobiça, juntamente com a sua luxúria e sua devassidão). Deste inferno aonde estão momentaneamente condenados, só poderão sair com a ajuda de Deus. Entretanto, eles teriam que ter humildade o suficiente para fazer algo muito difícil (e muito humilhante) que um orgulhoso amante de si mesmo jamais teria coragem de fazer por vontade própria: negar a si mesmo e suplicar por misericórdia da parte de Deus!

Alguém daqui ainda tem alguma dúvida quanto a isso?

Lorena Albertin disse...

Se for assim meu caro Eloy, vou passar fome. Uma pena o mundo estar tomando um rumo tão podre. Só lamento e temo pelos meus filhos.

Lorena Albertin disse...

E sabe o que me deixa mais chateada com a agenda gay? Ela sai atropelando todo mundo. Não querem saber de nada, só "destruir" quem está no caminho deles. E ainda querem respeito e vomitam a palavra democracia ou direitos iguais, como se não fossemos todos iguais perante a lei. E se um homem se opuser ao homossexualismo (usei o termo só pra provocar!!!) "E porque tem um desejo reprimido". Nada a ver! A pessoa é contra porque não é natural, simples!!

thiago disse...

Irmão Jarbes,

1º. PARA MIM, THIAGO, O homossexualismo é pecado, porém DEUS PODE LIVRAR QUALQUER PECADOR DO PECADO.

2º. NÃO SOU HOMOFÓBICO, pois não ODEIO homossexuais. E esse é o sentido que a militância GAY E A SOCIEDADE CIVIL está atribuindo a esse termo.

3º. NUNCA APROVEI ESSE PECADO, disse apenas em comentários anteriores que devemos:
a)Amar os homossexuais em Cristo Jesus;
b) Condenar o pecado através das ESCRITURAS SAGRADAS.

4º. Irmão Jarbes,

1º. PARA MIM, THIAGO, O homossexualismo é pecado, porém DEUS PODE LIVRAR QUALQUER PECADOR DO PECADO.

2º. NÃO SOU HOMOFÓBICO, pois não ODEIO homossexuais. E esse é o sentido que a militância GAY E A SOCIEDADE CIVIL está atribuindo a esse termo.

3º. NUNCA APROVEI ESSE PECADO, disse apenas em comentários anteriores que devemos:
a)Amar os homossexuais em Cristo Jesus;
b) Condenar o pecado através das ESCRITURAS SAGRADAS.

4º Apresento alguns trechos de comentários anteriores:

Olha só o quê Jesus disse:

“Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,
E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?
Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.” Mateus 19:4-6

E eu acredito que o trecho a seguir seja para aqueles que nascem hermafroditas ou tem uma tendência para o pecado do homossexualismo (é apenas minha interpretação, pois não está claro):

“Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido.
Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o.” Mateus 19:11-12

A pessoa que quiser deixar o homossexualismo, pois que carregue a sua cruz, torne-se um eunuco (no sentido de ser assexuado), OU peça a Deus que a transforme e se CASE COM ALGUÉM DO SEXO OPOSTO.

(...)

Tem dúvida se o pecado de Sodoma e Gomorra foi o homossexualismo? Então leia esse trecho da Bíblia Sagrada:

“Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.” Judas 1:7

O quê será ir após outra carne irmãozinho cessacionista? É terem relações que não são Macho e Fêmea. Deus criou o PÊNIS PARA A VAGINA, para geração de filhos e para união carnal e deleite do MARIDO com a ESPOSA, tudo isso dentro da fidelidade do CASAMENTO. Agora, o MUNDO é malicioso, e gosta de uma perversão, não é mesmo? Pois Deus ABOMINA qualquer tipo de perversão. Ele ama o pecador (homossexual, prostituto, mentiroso, adúltero, etc) porém odeia o pecado.

(...)

DEUS PODE SIM MUDAR QUALQUER SITUAÇÃO

Sugestão de Louvor
Renascer Praise
http://www.youtube.com/watch?v=c511S0acVvM

Thiago disse...

Irmão Júlio, gostaria que o irmão corrigisse o 11º comentário, onde há um erro de formatação de texto. Se o irmão puder substituir, ficaria grato! - não precisa publicar as várias correções... valeu pela atenção!!!!

O TEXTO CORRETO:

Irmão Jarbes,

1º. PARA MIM, THIAGO, O homossexualismo é pecado, porém DEUS PODE LIVRAR QUALQUER PECADOR DO PECADO.

2º. NÃO SOU HOMOFÓBICO, pois não ODEIO homossexuais. E esse é o sentido que a militância GAY E A SOCIEDADE CIVIL está atribuindo a esse termo.

3º. NUNCA APROVEI ESSE PECADO, disse apenas em comentários anteriores que devemos:
a)Amar os homossexuais em Cristo Jesus;
b) Condenar o pecado através das ESCRITURAS SAGRADAS.

4º Apresento alguns trechos de comentários anteriores:

Olha só o quê Jesus disse:

“Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,
E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?
Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.” Mateus 19:4-6

E eu acredito que o trecho a seguir seja para aqueles que nascem hermafroditas ou tem uma tendência para o pecado do homossexualismo (é apenas minha interpretação, pois não está claro):

“Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido.
Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o.” Mateus 19:11-12

A pessoa que quiser deixar o homossexualismo, pois que carregue a sua cruz, torne-se um eunuco (no sentido de ser assexuado), OU peça a Deus que a transforme e se CASE COM ALGUÉM DO SEXO OPOSTO.

(...)

Tem dúvida se o pecado de Sodoma e Gomorra foi o homossexualismo? Então leia esse trecho da Bíblia Sagrada:

“Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.” Judas 1:7

O quê será ir após outra carne irmãozinho cessacionista? É terem relações que não são Macho e Fêmea. Deus criou o PÊNIS PARA A VAGINA, para geração de filhos e para união carnal e deleite do MARIDO com a ESPOSA, tudo isso dentro da fidelidade do CASAMENTO. Agora, o MUNDO é malicioso, e gosta de uma perversão, não é mesmo? Pois Deus ABOMINA qualquer tipo de perversão. Ele ama o pecador (homossexual, prostituto, mentiroso, adúltero, etc) porém odeia o pecado.

(...)

DEUS PODE SIM MUDAR QUALQUER SITUAÇÃO

Sugestão de Louvor
Renascer Praise
http://www.youtube.com/watch?v=c511S0acVvM

Gilson disse...

Respondendo ao Thiago,

A verdade é a seguinte: Jesus veio ao mundo para salvar a todos os pecadores (e os homossexuais também estão incluídos entre eles).

Se esses homossexuais (e também os seus cúmplices) não quiserem se converter enquanto ainda há tempo, a própria Palavra que foi pregada a eles é quem os condenará. A respeito disso, Jesus foi taxativo:

"Quem rejeitar a Mim e não receber as Minhas palavras, já tem quem o julgue: a Palavra que Eu tenho pregado, essa o julgará no último dia" (João 12:48)

A Palavra de Deus está aí (sendo pregada a todos). Crer ou não crer depende do livre arbítrio de cada um (e cada um, através da sua crença ou descrença, escolhe o seu próprio destino eterno após a morte).

Se os homossexuais (e seus comparsas) quiserem continuar nessa vida de pecado, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, eles não vão poder dizer que não foram avisados! E aí já será tarde demais para o arrependimento!

Será que eles querem pagar pra ver se a justiça de Deus funciona ou não?

Finalizo esta minha mensagem com 2 versículos para a reflexão de todos:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

"Aos homens está ordenado morrerem uma única vez, vindo, após isso, o juízo" (Hebreus 9:27)

Rodrigo disse...

Respondendo ao Thiago,

Morrer sem salvação é a pior coisa que pode acontecer ao homem. No caso do homossexual que morre assim, é o resultado de uma escolha deliberada (ou seja, é uma escolha que foi feita por vontade própria)! Quando isso acontece, simplesmente é a confirmação de que o homem preferiu ser ímpio durante toda a sua vida aqui na Terra. O que significa ser ímpio? Ímpio é aquele que vive somente na prática do pecado e não quer se arrepender.

Não quero ser grosseiro, mas eu diria que muitos homossexuais (90% deles) são (ou querem ser) ímpios. Muitos não se importam em morrer de AIDS, contanto que façam o que querem enquanto ainda estão vivos (ou seja, querem viver eternamente na prática do pecado)! Infelizmente, eles não têm a mínima idéia do que os espera após a morte se não se arrependerem enquanto ainda há tempo! Eles ignoram esta seríssima advertência da Bíblia:

"Coisa horrível é cair nas mãos do Deus vivo" (Hebreus 10:31).

E o livro dos Salmos ainda diz:

"Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as pessoas que se esquecem de Deus" (Salmo 9:17).

Não sei se seria exagero da minha parte eu dizer isso, mas eu acho que muitos homossexuais só se converteriam se tivessem uma visão espiritual. Explicando: se eles pudessem ver agora o mundo espiritual com os olhos carnais, talvez eles ficassem horrorizados quando vissem, neste exato momento, milhões de homossexuais ímpios queimando no inferno, chorando e suplicando por misericórdia da parte de Deus! Só talvez assim eles se convertessem!

Só que muitos deles são como Tomé: precisam ver para crer, ou melhor, só acreditam se verem com os próprios olhos. Enquanto isso não acontecer, ou melhor, enquanto eles não tiverem essa visão que eu citei anteriormente, eles nunca se converterão (esta é que é verdade)!

O que me corta o coração é pensar que, no juízo final, muitos homossexuais que morreram sem se arrepender irão ouvir Jesus dizer a todos eles:

"Apartai-vos de Mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos" (Mateus 25:41)

Se os homossexuais quiserem ver para crer, depois eles não vão poder dizer que não foram avisados!

Duílio disse...

Respondendo ao Rodrigo e ao Thiago,

Só para relembrar: Mahmoud Ahmadinejad (o presidente do Irã) é amigo pessoal do ex–presidente Lula. Lá no Irã, os homossexuais são condenados à morte na forca! Por que os homossexuais não fizeram nenhum protesto quando Ahmadinejad esteve aqui no Brasil? Por que não o chamaram de homofóbico, fundamentalista e preconceituoso? Ficaram com medinho dele por quê?

Gostaria que algum homossexual fosse corajoso o suficiente para responder a esta pergunta!

Everaldo disse...

Duílio,

A resposta para esta sua pergunta é muito simples: os homossexuais sabem que os islâmicos e muçulmanos matam os homossexuais sem nenhuma misericórdia (até porque a política desses países é de tolerância zero ao homossexualismo). Em outras palavras: os homossexuais não seriam ingênuos a ponto de ofender essas pessoas!

Como, aqui no Brasil, os cristãos não agem da mesma forma violenta que os muçulmanos ou islâmicos, então os homossexuais se aproveitam dessa aparente "bondade" dos cristãos para ofender, agredir, ameaçar, e intimidar a todos.

Os homossexuais são assim: rugem como leões ferozes contra os que são pacíficos (no caso, os cristãos), mas ficam mansinhos como cachorrinhos de madame quando sabem que não podem enfrentar de igual para igual (nem derrotar) alguém mais poderoso que eles (os muçulmanos e islâmicos)!

Thiago disse...

Concordo com o que os irmãos que responderam ao meu comentário, realmente qualquer pecador que não se arrepende e não deixa a prática do pecado não será salvo. Isso também vale para aqueles que praticam o PECADO do homossexualismo.

PORÉM, não podemos condenar de antemão! Devemos respeitar qualquer pecador, devemos amor ao próximo como a nós mesmos.

PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL, DEUS PODE MUDAR QUALQUER SITUAÇÃO

Sugestão de Louvor
http://www.youtube.com/watch?v=4WJ7z52AMsU