12 de abril de 2014

Parada do Orgulho LGBT será financiada com dinheiro público


Parada do Orgulho LGBT será financiada com dinheiro público

Petrobras, Caixa Econômica e Governo Federal investirão milhões para promover evento gay.

Michael Caceres
Segundo informação do colunista Lauro Jardim do Radar Online da Veja, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo deste ano será patrocinada mais uma vez com dinheiro público.
Os gastos com o evento gay serão custeados pela Petrobras, Caixa Econômica e Governo Federal. No ano passado, o custo do evento foi de 2,2 milhões de reais. A Petrobras teria destinado 200 000 reais e a Caixa 50 000 mil reais para apoiar a Parada LGBT.
Em 2012 a Marcha para Jesus do Rio de Janeiro, comandada pelo pastor Silas Malafaia, teve o apoio da prefeitura que investiu cerca de 2,48 milhões de reais no evento evangélico. Na época Malafaia devolveu uma grande parte deste montante aos cofres públicos, R$ 410 mil. Foi a primeira vez que a prefeitura ajudou financeiramente na organização de um evento evangélico na cidade.
Na época Malafaia informou que a Associação Vitória em Cristo, presidida por ele, também colaborou financeiramente com o evento. Apesar de concordar com a ajuda financeira a Parada Gay, Malafaia foi irônico: “Quero ver parada gay devolver algum dinheiro de evento”, disse.
Os valores exorbitantes investidos pelo Governo para promover o evento gay em São Paulo tem sido duramente criticado. O ativista cristão Júlio Severo chegou a denunciar em um dossiê os gastos públicos do Governo Federal para a organização deste tipo de evento.
Fonte: GospelPrime
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

6 comentários :

ELISEU disse...

Agora estamos vendo qual o destino do dinheiro dos nossos impostos: financiamento de imoralidade.

Não custa nada lembrar que o governo, uma vez, deu R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) para a ABGLT (entidade promotora do homossexualismo) produzir e distribuir o kit gay em algumas escolas.

Se o governo tem o direito de exigir que nós paguemos impostos, ele também tem o dever de nos dizer onde o dinheiro destes mesmos impostos vai ser aplicado, não é verdade?

Só que, devido à podridão deste mesmo governo, dá vontade de praticar a desobediência (ou seja, não pagar nenhum imposto). Não acho justo o governo usar o meu dinheiro (que eu ganho com todo sacrifício a cada final de mês) para patrocinar imoralidade. Eu me sentiria como um cúmplice dessa sujeira (porque eu, indiretamente, contribuí para isso através dos impostos que eu pago).

Só mesmo Deus para mudar tudo isso!

Thiago disse...

Irmão Júlio,

A Parada Gay não deveria receber nenhum recurso do Estado. E também nenhum evento evangélico também não deveria aceitar recursos Estatais.

No caso dos evangélicos, é para evitar ingerência governamental nos assuntos da igreja. No caso da Parada Gay, a sociedade civil organizada (ONGs LGBTs) é que deveria bancar com o dinheiro do próprio bolso.

OBS: Eventos como esse (Parada Gay) mostram o quanto a Moral Cristã está sob ataque, que Deus tenha misericórdia de nós todos.

Sugestão de Louvor:
Nelson Ned - Quando eu Falo de Jesus
http://www.youtube.com/watch?v=n5zWG3AZ-4Y



Thiago disse...

Irmão Júlio, tô vendo que esse negócio de ong só serve para o Estado meter o bedelho a onde não e chamado. O quê que o Estado tem que se pronunciar sobre moral, sobre família, sobre drogas, sobre sexo, sobre qualquer outro assunto. Ele deve ser neutro. Mas, pelo visto, essas ongs somente servem para que o grupo instalado no poder atue "como se fosse" sociedade civil. Só que com "fazenda da viúva" dos cofres públicos. A sociedade civil organizada seja lá com qual intuito for que se vire e banque com recursos próprios o que quiser defender.

Anônimo disse...

Voce paga imposto ? Os portos de Cuba agradecem. Voce paga impostos? os paises que receberam dinheiro publico como emprestimos internacionais foram perdoados da divida. Voce paga imposto ? Lindos e belos estadios de jogo de bola estao sendo construindo em todo pais. Voce paga imposto ? A corrupcao e a roubalheira generalizada de politicos , autoridades e governantes agradecem. Voce paga imposto ? A imoralidade e prostituicao da parada GAY agradece. Por isso Julio, que sonego imposto messsmo, por isso que compro produto pirata mesmo, por isso que faco de tudo para nao pagar nenhum imposto mesmo, muito embora sei que pago imposto desde a hora que levanto pra fazer xixi, ja estou pagando imposto na conta de agua, ate a hora que vou dormir, quando pago imposto altissimo na conta de luz. Falta estradas, hospitais, professores bem pagos, falta seguranca, milhoes de familias estao korando em favelas e corticos. Esse e um pais que vai pra frente....do abismo.

Mary Ann Silvian disse...

Engraçado caro Anônimo é de que os petistas e demais militantes dizem de que está tudo bem. O Brasil nunca cresceu tanto com o governo socialista/comunista. Tudo bem que a população está na miséria e está cada vez mais degradada moralmente e espiritualmente, mas está tudo bem, enquanto servirmos de "mata amazônica" para nos extraírem recursos. Acredito que só existam dois tipos de pessoas que acreditam no PT (e demais comunistas) e no seu comunismo: as inocentemente incautas ou as que estão ganhando (obviamente de modo ilícito) com isso de alguma forma.

panda disse...

Quem promove, organiza e participa de parada gay, marcha prá jesus e etc que pague a conta. Dinheiro público é para pagar serviço publico.

Idiotas lideres de ministérios "evangélicos" também são comprados pelo governo federal....depois vem com aquele discursinho de fim de mundo, blablablá. A igreja católica flertou com o marxismo nas décadas de 60 e 70 e viram o estrago que causou.