6 de abril de 2014

Heidi Mund, Corajosa Mulher Alemã, Repreende Profeticamente o Islamismo


Heidi Mund, Corajosa Mulher Alemã, Repreende Profeticamente o Islamismo

Dale Hurd/CBN News
Heidi Mund, uma ateia que se tornou cristã, está ganhando fama internacional por fazer resistência à influência rastejante do islamismo em sua pátria, a Alemanha.
Heidi Mund
Em novembro passado, quando um muçulmano chefe de mesquita foi convidado para fazer uma chamada à oração dentro de uma igreja histórica alemã, ela se levantou e proclamou “Só Jesus Cristo é Senhor da Alemanha,” antes de gritar: “Eu quebro esta maldição.”

Mund então repetiu as palavras de Martinho Lutero em 1521, quando ele defendeu sua fé apenas na Bíblia:
“Aqui permaneço,” ela citou Lutero. “Não posso fazer outra coisa. Salvem a igreja de Martinho Lutero!”
Ao atacar publicamente a mentira do islamismo, ela colocou a própria vida dela em risco. Mas Mund, que se tornou conhecida na internet simplesmente como “Brave German Woman” (Corajosa Mulher Alemã), explicou que ela fez isso porque tem orado muito pelo renascimento espiritual da Alemanha.
“Muitas pessoas me perguntam: ‘Você está com medo dos muçulmanos?’ E eu só posso dizer: ‘Não, não tenho medo deles,’” ela disse a CBN News.
“Conheço meu Deus, o Deus vivo da Bíblia pode me proteger enquanto Ele quiser,” ela disse. “Quando meu tempo na terra terminar, irei para ele.”
Mund falou mais sobre por que ela arriscou a própria vida para assumir uma postura em favor de Cristo no programa “Clube 700” na terça-feira. Assista ao vídeo aqui: http://youtu.be/17iSntPrpTs
Traduzido por Julio Severo do artigo da revista Charisma: “Brave German Woman” Heidi Mund: Why I Rebuked Islam
Leitura recomendada:

9 comentários :

Anônimo disse...

Mulher cristã de muita fé realmente. Mesmo reconhecendo que seu país, a Alemanha, está decadente espiritualmente, ela confia em Deus que Ele vai agir e mudar esse cenário por lá. É preciso mesmo muita fé para vermos mudanças na Europa como um todo. A decadência moral-judaico-cristã está sob ataque e fadada à extinção, e uma nova "moral-religiosa-herege-radical-opressora" está tomando lugar.YHWH ELOHIM SALVE A EUROPA... E A AMÉRICA TAMBÉM!

Elaine Cândida disse...

E pouco a pouco, os sete mil que não se dobraram a Baal nem comeram à mesa de Asera vão se revelando...

Glórias a Deus, o único Deus vivo!

Anônimo disse...

Quem ama a sua vida, perdê-la-á; e quem neste mundo odeia a a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna. João 12:25 - Essa é cristã autentica, cristão com mendo de denunciar a injustiça, com medo de se posicionar para não perder emprego, clientes, imagem e etc, esses não são cristãos, são covardes, e não há lugar para os covardes e medrosos no reino de Cristo(Ap 21.8), esse evangelho de facilidades, de viver feliz nessa terra faz com que muitos pelo conforto se calem, mas lembre-se: SE SEU CONFORTO TE CALA, VOCÊ VAI TER MUITO TEMPO PRA ABRIR A BOCA NO SOFRIM ENTO ETERNO! Aos poucos Deus está salvando e trazendo do ateismo, das feitiçarias, dos prostibulos, novos soldados não corrompidos pelo sistema gospel, e eu acredito que em breve veremos muitos novos Luteros, Wycliffes, John Wesleys, Savonarolas, Julios Severos, eu creio no Deus da virada, quando as trevas achavam que predominavam, sempre Deus levantou luminares para dissipa-las, Deus te abençoe Julio Lutero, e creia que não será em vão o teu trabalho, e em nossa futura patria grande será o galardão de quem perseverou.

Alan Ivanović

André Lima disse...

Alguém já viu um padre chamar pra missa dentro de uma mesquita?

Julio Severo disse...

Não é bem assim, André. Veja que uma linda igreja católica de Nova Iorque é hoje mesquita:

Templo católico em Nova Iorque se torna mesquita

O seguinte vídeo mostra que a unificação de católicos com muçulmanos está avançando:

É sobrenatural: A unificação das religiões

O papa atual tem sido polêmico:

Sem brincadeira: será que o papa é católico?

Anônimo disse...

Aqui no Brasil, aproveitando a firmeza da irma, citada no artigo do link, podemos, e devemos, gritar na igreja; 'Eu quebro estas maldicoes dentro da igreja (socialismo/TMI; igreja "com proposito", e outras heresias:

P.S.: Um segredo guardado a "setecentas" chaves eh que a igreja romana criou o islamismo.

Antonio.

Anônimo disse...

Irmao Julio Severo

Estive no ano passado no grupo em quem Heidi estava nessa vigilia na igreja evangélica de speyer , éramos umas 40 pessoas do lado de fora da igreja que havia sido cercada pela policia para "nos afastar" , nós Cristaos que nao tínhamos comprado um bilhete nao podiamos entrar na igreja. Heidi e mais um compraram o bilhete escondidos e foram la dentro. Do lado de fora um frio de 7 graus e vento, mas estávamos fortes com cartazes e velas...Deus estava conosco. Me senti feliz de estar ali,mesmo com todo o frio e horas em pé em um espaco minusculo da calcada, como brasileira e Crista de participar de algo tao importante para nós Cristaos. Heidi tem voz, tem coragem e com ela muitas outros Cristaos estao lutando contra esse inimigo que esta invadindo a Alemanha. Abracos

Adinael disse...

Deus é bom, sou descendentes de alemães e sei que Deus vai sacudir essa nação e trazer de volta aos pés de Jesus, como no tempo dos moravianos. Julio, tu tens o contato desta irmã? gostaria de falar com ela. Deus abençoe =D

Sandra Neri disse...

Boa tarde, desejo saber qual é a sua (Júlio) opinião quanto a o Brasil sobre o islamismo e à sua expansão. Como o nosso país se posiciona frente à esta ameaça? Somos conhecidos como um povo "pacífico" que acolhe a todos sem questionar coisa alguma. Responda-me se possível. Aguardo ansiosa sua opinião. Obrigada! A Paz do Senhor seja contigo.