4 de abril de 2014

Cristo é poder, só para quem crê


Cristo é poder, só para quem crê

Julio Severo
Mirian Dayan, a menina de 13 anos que foi elogiada no Blog Julio Severo por sua coragem contra a inútil campanha estatal de vacinação do HPV, mostra, em novo vídeo, a origem de sua ousadia e inteligência.
Em seu vídeo (http://youtu.be/dWw35vLOPQA), ele desafia os ouvintes e leitores a abrirem suas vidas para Cristo, que é poder e unção. Mas ela avisa: é só para quem crê.

E não é todo mundo que crê. Até mesmo entre evangélicos, há muitos descrentes, mais parecendo deístas com teologia vazia.
O marxismo sempre andou muito bem com o ateísmo. No meio evangélico, a marxista Teologia da Missão Integral prospera muito bem entre setores “deístas” cessacionistas.
Enquanto vemos uma ala da Igreja Evangélica Brasileira se dedicando inutilmente à Teologia da Missão Integral e ao cessacionismo, outra ala está trabalhando para Cristo e dando bom testemunho, sem se ocupar com teologices.
O vídeo da Mirian é uma inspiração: http://youtu.be/dWw35vLOPQA
Leitura recomendada:

Um comentário :

Thiago disse...

Irmão Júlio, muito se critica no meio evangélico os louvores, os cantores, por seu estilo ou por sua simplicidade, ou mesmo por não trazerem os valores mundanos pra o meio evangélico.

Mas eu acho que é essa mesma a virtude do mundo dos Louves Gospel. SIMPLICIDADE E PUREZA!!! A Palavra de Deus também é assim, PURA E SIMPLES. Não tem que se "modernizar", fazer um grande "discurso teológico", apenas levar FÉ para as pessoas, instruí-las sobre A Palavra, e mantê-las longe, BEM LONGE DESSE DE TODO MUNDANISMO.

Mas fazer o quê? Se tem gente que prefere Nando Reis a Cassiane, por exemplo. Podem dizer que esse tipo de louvor é pra gentalha, não tô nem aí. Eu amo ver levitas que tem vida no altar e que pregam a santidade da Palavra de Deus. Quem não tem amor a sua alma, enche o coração de qualquer coisa, mas aquele que AMA A DEUS E A SUA ALMA, vai ter muito cuidado com o que escuta, assiste, acessa, etc...

Sugestão de Louvor:
Cassiane
http://www.youtube.com/watch?v=TyzS0DvDlqE