10 de abril de 2014

Bill Maher diz que máfia gay forçou diretor da Mozilla a pedir demissão


Bill Maher diz que máfia gay forçou diretor da Mozilla a pedir demissão

Gina Meeks
Apesar de suas opiniões esquerdistas, Bill Maher parece discordar dos ativistas gays que fizeram de alvo Brendan Eich, diretor da Mozilla, depois que descobriram que ele havia doado mil dólares para a Proposta 8 [que defendia o casamento tradicional].
Enquanto estava discutindo o recente pedido de demissão de Eich em seu programa “Real Time” na HBO, Maher disse que acha que existe uma “máfia gay” que “eliminará” qualquer um que cruzar o caminho deles.
“Então, evidentemente Eich não quer que pessoas gays se casem, e ele teve de se demitir. O que vocês acham disso?” ele perguntou a um painel no seu programa.
O painel dele concordou que Eich recebeu um tratamento injusto.
“Imagino que ele deu mil dólares oito anos atrás, e isso voltou para assombrá-lo,” disse o ex-deputado Tom Davis.
“Olha, e ele fez a doação numa época em que o presidente Obama ainda era contra o casamento gay,” comentou Carrie Sheffield, da revista Forbes. “Por isso, acho que é muito injusto.”
“Além disso, acho que existe uma máfia gay,” Maher acrescentou. “Acho que se você cruzar o caminho deles, você é eliminado. Penso realmente assim.”
O pedido de demissão de Eich na semana passada ocorreu dias depois que um popular site de namoro online, OkCupid.com, convocou um boicote contra o Firefox, o navegador da Mozilla, por indicar um inimigo do casamento gay como seu diretor.
Eich, que criou a linguagem de programação Javascript, é o co-fundador da Mozilla.
Traduzido por Julio Severo do artigo da revista Charisma: Bill Maher Says ‘Gay Mafia’ Forced Mozilla CEO to Resign
Leitura recomendada:

2 comentários :

Anônimo disse...

O que os sonsos do politikamente korreto nao entendem eh que nao tem como serem neutros nessa GUERRA. Basta ver o que aconteceu/acontece nos paises em que a religiao de satanas entrou (eskerdismo/progressivismo/sucialismo/komunismo/marxismo). Num momento ou ouutro TODOS foram devorados.

Antonio.

Elinaldo Renovato disse...

A AGENDA GAY configura-se de modo ditatorial, e assume postura típica de mafiosos, realmente. São agentes do anticristo, que investem pesado contra os princípios de Deus. Governos, judiciários e legislativos, a serviço do diabo, estão dando total apoio a essa coalisão satânical que quer impor um estilo de vida e uma prática sexual suja, que é considerada ABOMINÃÇÃO A DEUS (Levítico 18.22;20.13) e "paíxão infame", "torpeza", ato "antinatural" (Romanos 1.24-27). Mas o Supremo Tribunal do Universo os aguarda. E serão julgados pela LEI DE DEUS, e não pelas constituições materialistas e anticristãs.