16 de abril de 2014

A democracia do Brasil corre perigo, diz Malafaia denunciando censura imposta sobre Rachel Sheherazade


A democracia do Brasil corre perigo, diz Malafaia denunciando censura imposta sobre Rachel Sheherazade

Para o pastor evangélico hoje o governo conseguiu calar uma jornalista e amanhã estará calando os pastores

Leiliane Roberta Lopes
Comentário de Julio Severo: A jornalista Rachel Sheherazade, que fala o que o governo nunca gosta de ouvir (mas precisa), está sendo alvo da censura de “publicidade.” Isto é, se o SBT não a colocar na linha, perderá grandes patrocínios do governo. Não é de hoje que o governo petista tem esse controle “persuasivo” da boca das TVs brasileiras e seus jornalistas. Conforme eu disse em 2009 no artigo “O preço da elevada popularidade de Lula”: “O governo Lula gastou em publicidade entre 2003 e 2008… uma cifra exorbitante de R$ 6,3 bilhões. Sem esse elevadíssimo investimento, o papel da imprensa mudaria de propagandista e beneficiária do governo para entidade livre para criticar ou elogiar os atos do governo. Além disso, o governo tem seus truques para remover do caminho jornalistas críticos, fazendo da imprensa ‘livre’ do Brasil meramente uma classe de aproveitadores e sugadores que não trabalham desatrelados dos interesses e dinheiro do governo. No estado em que estão, acomodados e bem pagos, os meios de comunicação do Brasil não têm estímulo nenhum para cumprir um papel de legítima imprensa livre.”
O Brasil precisa de milhares de Rachels Sheherazade, mas o patrocínio estatal que o governo esfrega no focinho das emissoras de televisão é uma tentação maior do que o desejo de preservar a liberdade de bons jornalistas denunciarem o que precisa ser denunciado.
Aqueles que quiserem assinar um abaixo-assinado para ajudar a Rachel, é só seguir este link: http://citizengo.org/pt-pt/6458-pela-liberdade-expressao-rachel-sheherazade-no-sbt-brasil
Eis agora o artigo do GospelPrime:
O pastor Silas Malafaia falou sobre a decisão do SBT em cancelar o quadro de opinião dos apresentadores do SBT Brasil.
A medida foi tomada após parlamentares entrarem com uma representação criminal junto à Procuradoria-Geral da República pedindo o cancelamento da verba pública repassada à emissora paulista.
Os deputados, liderados pela deputada Jandira Feghali (PSOL-RJ) afirmam que a jornalista Rachel Sheherazade estaria usando uma concessão pública para fazer apologia ao crime.
“Que vergonha! Que ridículo! O SBT ceder às pressões de partidos, tais como PSOL, PC do B e do PT. Partidos esses, que idolatram Fidel Castro, o governo da Venezuela e suas ideologias baseadas em Marx”, escreveu Malafaia.
O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo entende que a pressão dos deputados mostra que eles não estão em defesa da democracia ao impedir a liberdade de expressão.
“A democracia do Brasil corre grande perigo!”, diz Malafaia fazendo um alerta ao povo brasileiro: “Uma jornalista, na maior cara de pau, é silenciada. Liberdade de expressão para todo mundo falar a mesma coisa é ditadura da opinião”.
Malafaia continuou seu artigo explicando que verbas públicas garantem anualmente milhões de reais às emissoras e que ao calar uma jornalista independente o governo estaria impedindo que ela o criticasse.
“Imagine Sheherazade agora falando da roubalheira da Petrobras. É o governo silenciando a jornalista!”, disse em seu site, Verdade Gospel. Malafaia também se mostra desconfortável com a situação e afirma que “hoje estão silenciando uma jornalista, amanhã vão querer silenciar os pastores”.
Fonte: GospelPrime
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

20 comentários :

Fabricio Sousa disse...

Obrigado Julio Severo pelo seu excelente trabalho contra os servos e agentes de Satanás! É de Pessoas assim que o Brasil e o mundo precisa! Não deixemos que os servos de satanás dominem esta Nação. JESUS CRISTO é Contigo!! Que ele te dê muita força nessa Batalha!

Ezequiel de A. C. disse...

Esse é alerta um importantíssimo. Eu também já tinha notado que esse governo está fazendo o país parecer cada vez mais com uma ditadura. Obrigado pelo alerta sobre o que estão fazendo com essa jornalista.

Anônimo disse...

corruPTos,

Anônimo disse...

"Choro e ranger de dentes", eh uma expressao biblica. Enquanto viver serei assombrado pela venalidade, burrice, falta de uncao com o Senhor, orgulho, vaidade, etc., da "lideranca" evangelica brasileira que, em 2002 vendeu a propria alma e a do gado, se empenhando na eleicao do filho do diabo, do agreste de Pernambuco. Uma das "insolencias" que assinaram o "manifesto" foi o senhor malafaia. Alguem sabe se ele, alguma vez, veio a publico pedir perdao a Deus e aas vitimas pela sua suposta alta capacidade em "aconselhar". Mas, na verdade, pelos frutos, tal aconselhamento veio daquele habitante do abismo e soh tinha uma finalidade: direcionar a todos ao abismo?
Do emissario das trevas, vladmir lenin, veio a sentenca: "A burguesia darah a corda com que serh enforcada". Burguesia aih implica em qualquer pessoa que tenha alguma eminencia na sociedade. Satanas nao eh profeta, mas conhece a podridao do coracao humano. Jogou a rede e colheu todos os peixes, tanto os enfermos como os nem tanto. Repetindo, resta o "choro e o ranger de dentes".

Antonio.

Apostle of Christ disse...

A democracia tem que ser extinta! Toda democracia tende para a tirania. China, Coréia do Norte, Venezuela: -Todas repúblicas "democráticas populares". O que precisamos é de uma república de leis. Uma república constitucional, como a idealizada pelos pais fundadores da América. Uma nação, sob Deus, com liberdade e justiça para todos.

"Lembrem-se: a democracia nunca dura muito. Sem demora causa desperdícios e esgotamentos, matando-se." John Adams (1735-1826), segundo presidente dos Estados Unidos

"Socialismo é o evangelho da inveja, o credo da ignorância, e a filosofia do fracasso." - Winston Churchill

lucy disse...

O Antonio falou bem. Para mim Malafaia é vendido, acende uma vela para Deus e outra para o diabo...não quer ficar de fora nunca. Ele que não se emenda não.

Apostle of Christ disse...

2 Filosofias Básicas de Lei e Governo

Evolução
* Leis vem da opinião do homem.
* Direitos são concedidos pelo governo.
* Governo deveria ser o todo-poderoso provedor.
DEMOCRACIA (sempre se torna TOTALITARISTA)

Criação
* Leis vem do Criador
* Direitos são "inalienáveis"
* Governo deveria ser limitado a punir os malfeitores e defesa (forças armadas)
REPÚBLICA CONSTITUCIONAL

ÉLQUISSON disse...

Respondendo ao Fabrício, ao Ezequiel, ao Antônio, e à Lucy,

Torno a repetir, mais uma vez, o que eu já disse num artigo anterior semelhante a este: o que a jornalista Rachel Sheherazade fez nada mais foi do que traduzir a revolta do povo (e a vontade que muitos têm de fazer justiça com as próprias mãos)!

Nas atuais circunstâncias, uma atitude dessas (vontade de fazer justiça com as próprias mãos) é mais do compreensível. Afinal, num país onde:

– A justiça é corrupta;
– As leis não funcionam;
- Os criminosos não são punidos,

Qual pode ser o sentimento do povo, senão o de revolta?

Eu digo por mim: se algum criminoso tentar invadir a minha casa (ou tentar atacar a mim ou alguém da minha família), eu, se tiver uma arma, atiro para me defender (e até para matar em legítima defesa, se for necessário). Nem me importo em ser preso, ou ter que responder a qualquer tipo de processo. O que eu não posso admitir é eu ser atacado e não poder me defender!

Devido à pouca (ou nenhuma credibilidade) da justiça, a vontade que todos têm é esta: fazer justiça com as próprias mãos. Se as instituições oficialmente existentes (a lei e a polícia) não atuam como deveriam (principalmente na hora em que mais se necessita delas), o que nos resta a fazer?

O que mais me deixa revoltado é um bando de safados "defensores de direitos humanos" colocando o criminoso sempre como vítima (ainda mais ele for menor de 18 anos)! Será que eles pensariam da mesma forma se este mesmo criminoso estivesse com uma arma apontada para a cabeça deles (e prestes a puxar o gatilho)?

Mais uma vez, só vemos a confirmação daquele ditado popular: "Pimenta nos olhos dos outros é refresco". Que o digam os esquerdistas do nosso governo!

Anônimo disse...

Esse é o povo brasileiro. Alguns aproveitam para criticar o Pastor Silas ao invés de prestar a atenção no tema principal. Devem ser petistas ou manés mesmo, rs.

Anônimo disse...

"Maldito o homem que confia no homem". Ao "anonimo", que chama de manehs quem procura fazer refletir no dito biblico citado, digo que a finalidade de ter citado o balaao moderno eh acordar o gado, para que tome cuidado com os lobos. Esse pastor eh muito ouvido. Ainda se fosse apenas na praia dele, nao estaria mal, mas, como disse Olavo de Carvalho, essas pessoas (feliciano, malafaia, magno, etc) sao "anjos" politicos, analfabetos em politica e, sabendo ou nao, causam pavoroso dano ao pais, com sua leviandade.

Antonio.

Thiago disse...

Irmão Júlio,

ISSO É VERGONHOSO!!!

O PT É ORGULHO DE FIDEL, E ORGULHARIA MAO LENIN E STALIN!!!

BRASIL DO AMANHÃ SERÁ A VENEZUELA DE HOJE, E QUEM SABE A CHINA DO FUTURO!!!

VIVA LOS MENSALEROS!!! VIVA A LA REVOLUCIÓN MENSALISTA-BOLIVARIANISTA!!!

O QUE SÃO 40 MILHÕES DE MORTES NA URSS E 70 MILHÕES NA CHINA COMUNISTA OU MESMO DOS 100 MIL MORTOS NA CUBA CASTRISTA PERTO DAS 1000 MORTES NA DITADURA MILITAR MAIS MALÉFICA DE TODOS OS TEMPOS QUE EVITOU QUE ESTE PAÍS SE TORNASSE COMUNISTA?

NADA,

POIS OS MESMO QUE ESPERNEIAM POR CAUSA DAS MORTES NA DITADURA ELEVAM AO "PANTEÃO DOS DEUSES" MAO, STALIN E FIDEL.

Sugestão de Louvor
Shirley Caesar - He's Got It All In Control
http://www.youtube.com/watch?v=FPEnEvV9ZH0

Anônimo disse...

Malafaia tem que parar de jogar em dois times ao mesmo tempo. Ele coloca Lindberg no púlpito e depois vem falar a favor de Sheherazade? É um verdadeiro oportunista. Toma vergonha, homem!

Flávio Da Vitória disse...

Amanhã vão calar R.R Soares, Malafaia, Feliciano etc.. e ninguém dira mais que homosexualismo e aborto são pecados

Anônimo disse...

Seria ótimo se o governo conseguisse calar essa corja de pastores ladrões e enganadores. Quanto ao Silas, que glória seria calar a boca desse lunático berrante com essa voz de franga sendo estrangulada. Doido varrido.

Thiago disse...

Senhor Anônimo,

Doido varrido é a Vovozinha...
Vai cuidar de sua vida...

Mary Ann Silvian disse...

Ninguém deve ser calado, afinal, não estamos numa democrâcia e Estado laico? Então. Calar os religiosos e principalmente os conservadores enquanto se deixa tablóides como Genizah á todo vapor é, no mínimo, influência satânica. Realmente não vejo R.R. Soares, Valdemiro Santiago, Edir Macedo e até mesmo Malafaia como líderes espirituais decentes, mas se estamos num maravilhoso país cuja liberdade de expressão é assegurada, então, deixe-os em paz. Se até o "ilustre" Luiz Mott pôde escrever tamanha devassidão a respeito de crianças e jovens livremente, Rachel Sheherazade deveria ter o mesmo direito para discordar disso.

Thiago disse...

Irmão Júlio,

Eu amo as igrejas Neopentecostais e Pentecostais...

APOIO R.R.SOARES, VALDEMIRO, MALAFÁIA E BISPA SÔNIA...

GLORIFICO A DEUS PELA VIDA ESSES SERVOS VALOROSOS...

Tobias disse...

Posso ser sincero? Silas Malafaia não me representa como evangélico. E como bem disse a Lucy, ele é um vendido: acende uma vela para Deus e outra para o diabo. Não dá pra confiar em alguém que age assim.

Ele, agora, vem querer posar de bom moço ao defender a jornalista Rachel Sheherazade (como se isso apagasse o erro dele de ter feito campanha para Lula). Ele pode ter mil e uma intenções boas, mas essa besteira que ele fez (de apoiar Lula) é inesquecível (e também é imperdoável).

E digo mais: se Dilma se reeleger (ou se Lula se recandidatar à presidência), Silas Malafaia vai apoiar um deles ou ambos (e também vai influenciar o segmento evangélico a prestar o mesmo apoio). Disso eu tenho 100% de certeza!

Sabem por que Malafaia dá apoio a esses políticos corruptos? É pura e simplesmente para não perder o seu programa de TV ("Vitória em Cristo"), que é patrocinado com o apoio (e o dinheiro) de políticos do PT. Ou seja, ele só visa seus interesses (e que se lixe o povo evangélico). É como aquele dito popular: "Farinha pouca, meu pirão primeiro".

Os cristãos que se danem na mão do diabo e de seus escravos, não é, Malafaia?

Thiago disse...

Irmão Tobias e outros críticos dos televangelistas:

Então os senhores não apoiam as maiores forças opositoras ao inferno (esquerdismo, abortismo, gayzismo)? Então vão querer atacar a única resistência neste país?

Então parabéns senhores evangélicos super santinhos, trabalhem para destruir a única resistência ao esquerdismo. Com isso o esquerdismo saí fortalecido, graças aos Genizah"s da vida. COAM UMA MOSCA E ENGULAM UM CAMELO INTEIRO - e sem choramingar depois.

EU APÓIO MALAFAIA, R.R. SOARES, BISPA SÔNIA E VALDEMIRO.

REAFIRMO, GLORIFICO A DEUS PELA VIDA DESSES VALOROSOS SERVOS QUE REPRESENTAM HOJE O ÚNICO CORPO SOCIAL QUE REALMENTE FAZ OPOSIÇÃO AO ESQUERDISMO PSICOPATA.

Sugestão de Louvor
Tramaine Hawkins - What Shall I Do
https://www.youtube.com/watch?v=WSyNbJuZ3cc

(ela não tem culpa dos pecados do ex-marido falecido)

Elóy disse...

Se analisarmos a crítica que o Tobias faz em relação à postura do pastor Silas Malafaia, em grande parte o Tobias tem razão. Infelizmente, ainda tem muita gente que acha que ainda se deve esperar um mínimo de sinceridade da parte do PT (e de outros partidos esquerdistas) quando seus lideres dialogam com cristãos. Pelo jeito, parece que o pastor Silas Malafaia é um dos que pensa assim.

Eu fico com pena de muita gente ingênua que acha que o diabo ainda vai falar a verdade algum dia. Isso vale principalmente para quem acredita nas promessas do PT e de outros políticos (e partidos) esquerdistas.

Tem gente tão boba que ainda acredita piamente que o diabo um dia vai aparecer em público e dizer: "Eu sou o diabo, e esta é a minha verdadeira face!". Em outras palavras: tem gente que está tão cega pelos enganos do diabo que não quer ouvir a verdade (por mais que sejam dados inúmeros alertas)! Parece que muitos, pelo jeito, só vão descobrir que foram enganados no dia do juízo final! Mas aí já será tarde demais!

Muitos, pelo jeito, estão esquecidos do que disse o apóstolo Paulo:

"Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso" (Romanos 3:4)

Não menos importante foi o que disse Jesus:

"Vós tendes por vosso pai o diabo, e quereis satisfazer os seus desejos. Ele foi um homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque nele não existe verdade. Quando ele mente, fala só do que lhe é próprio; pois é um mentiroso e o pai da mentira" (João 8:44)

Como tem gente ingênua neste mundo!