20 de março de 2014

PT volta com tudo na CDHM e quer uma ampliada agenda gay imposta no Brasil


PT volta com tudo na CDHM e quer uma ampliada agenda gay imposta no Brasil

Militantes da CDHM agora falam em criminalizar brasileiros que são contra o lesbianismo e transexualismo

Julio Severo
Os petistas voltaram com carga total na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara Federal e colocaram na pauta nacional conceitos como “lesbiofobia” e “transfobia,” as novas invenções do lobby LGBT no Brasil.
CDHM sepulta ações de Marco Feliciano e abre caminho para mais items da agenda gay
A audiência pública que a CDHM realizou ontem, 19/03, foi divulgada pelo site da Câmara simplesmente como mais um “encontro com sociedade civil e movimentos sociais”.
Mas a pauta e a abordagem dos temas foram previamente combinadas com as militâncias, que estiveram presentes na audiência dando respaldo à “reabertura” da CDHM para os tais supostos “movimentos sociais,” compostos principalmente de ativistas gays.
Na sugestão de temas prioritários da pauta da audiência pública de ontem já constavam as novidades do lobby LGTB — que são produzidas em ambientes acadêmicos esquerdistas, sem contato com a realidade — como a “lesbiofobia.”
Na prática, é uma tentativa de enquadrar todo cidadão que se colocar contra a ideia de que o Estado deva conferir status especial à união de duas mulheres. A audiência é primeiro passo para que o cidadão que se opuser seja rotulado como “preconceituoso” e “criminoso.”
É mais uma armadilha plantada especificamente contra os cristãos e todo brasileiro que tenha uma consciência ética e moral.
O mesmo vale para a “transfobia.” O leitor a partir de agora poderá ganhar novos rótulos como “lesbiofóbico” ou “transfóbico.”
Além disso, é certo que partir da audiência de ontem, outras militâncias contra a “lesbiofobia” e a “transfobia” deverão ganhar legitimidade política e terão o caminho livre para receber muito dinheiro público para lutar contra tais “preconceitos” nas escolas, novelas e grandes mídias
É claro tudo é fruto de um “esquecimento seletivo” da militância LGBT, pois casos de violência já são punidos. Tudo isso é milimetricamente ignorado, assim como todo o código penal, para que a militância tenha sua bandeira usufruindo todas as mordomias dos cofres estatais — sustentados por uma maioria de brasileiros que, de acordo com o próprio PT, é, de uma forma ou de outra, contra as práticas homossexuais. Na visão oficial do governo brasileiro, 99 por cento dos brasileiros precisam ser reeducados, bem ao estilo stalinista, para abandonarem sua aversão ao homossexualismo.

“Nova família”

Outro tema incluído na pauta da audiência pública de ontem diz respeito ao debate sobre o papel da família, “compreendida como a comunidade formada por indivíduos que são ou se consideram aparentados, unidos por laços naturais, por afinidade ou por vontade expressa.”
Ou seja, a CDHM discutirá novos modelos para a família brasileira, buscando redefini-la conforme os caprichos da militância gay, como se a família fosse um mero brinquedo na mão de ideólogos sem escrúpulos e sem coração.
Na justificativa da introdução do debate sobre a família, a CDHM fala na necessidade de “combater a violência e a intolerância.” Novamente, quem se opuser ao trabalho sujo de uma minoria barulhenta e desordeira para impor novos modelos de família será tachado, automaticamente, de “intolerante” e “criminoso.”
Não por acaso, no item anterior, a audiência apresenta como tema prioritário de discussão a “estrutura curricular do sistema de ensino que contemple a pluralidade e a diversidade,” que certamente deverá abrigar os novos conceitos produzidos pela militância LGBT. Crianças nunca estão de fora das ambições ideológicas do movimento homossexual.
Nos bastidores da Câmara Federal, pessoas próximas do PT confirmam que o deputado Assis do Couto (PT-PR), recém eleito presidente da CDHM, pretende reencaminhar a comissão no alinhamento de todos os itens da agenda homossexual, dando força total e munição às militâncias que antes eram “boicotadas por Feliciano.”
Agora sob o comando do PT, a comissão essencialmente sepultou tudo o que Feliciano fez.
A gestão de Feliciano na presidência da comissão foi bastante tumultuada e marcada por uma sistemática oposição de militantes homossexuais, que o acusavam de “homofobia” e racismo — uma acusação boba, pois Feliciano é descendente de negros e seu comentário, usado para acusá-lo de racismo, se restringiu apenas à interpretação da maldição que Noé lançou sobre um de seus descendentes. Mesmo assim, as esquerdas e os grupos homossexuais não o perdoaram. Contudo, quando o maior blog pró-Dilma caricaturizou o ministro Joaquim Barbosa como “macaco” por ele ter condenado os criminosos petistas envolvidos no mensalão, as mesmas esquerdas e grupos homossexuais se calaram, mostrando que a oposição a Feliciano é puramente política e ideológica.
Agora que a CDHM está nas mãos do PT, até membros da bancada evangélica declaram se sentir mais “aliviados” com Feliciano fora de sua presidência. “Na verdade, durante todo o ano passado tivemos momentos muito difíceis, tensos, que queremos deixar para trás,” disse Roberto de Lucena, pastor evangélico e deputado do Partido Verde.
Apesar do bom desempenho da bancada evangélica em muitas importantes frentes de batalha a favor da família, muitos deputados evangélicos continuam alinhados ao PT e ao socialismo. Poucos têm a coragem de Feliciano de romper com o PT e assumir uma postura de defender interesses pró-família custe o que custar. A maioria prefere “deixar para trás” o testemunho de Feliciano, facilitando o trabalho sujo dos que querem modificar a família brasileira e impor uma ditatorial agenda homossexual na sociedade.
Com informações da Folha de S. Paulo e jornalista com base em Brasília.
Leitura recomendada:

11 comentários :

José da Silva disse...

Olá, escrevi um artigo sobre "Os novos rumos do controle populacional e economico. As desculpas dos governos para matar legitimamente a população".
O homossexualismo é uma das formas de girar a economia e controlar o avanço populacional, tendo em vista que age sobre pessoas fracas e sem rumos...
Se puder comentar, agradeço!

http://indignadofalante.blogspot.com.br/2014/03/novos-rumos-do-controle-populacional-e.html

Anônimo disse...

OS EVANGÉLICOS QUE APOIAM O PT SÃO CÚMPLICES. OS MENTECAPTOS QUE APOIAM O PT SÃO CÚMPLICES DE TUDO ISSO. DEPOIS QUE O BRASIL VIRAR UMA GRANDE MARCHA DAS VADIAS, NÃO VENHAM DIZER QUE VOCÊS NÃO TÊM CULPA.
QUANDO OS FILHOS DESSES EVANGÉLICOS TIVEREM O MESMO COMPORTAMENTO QUE ESSES "MANIFESTANTES", NÃO VENHAM CHORAR OU MURMURAR CONTRA DEUS.

Anônimo disse...

Sempre que vejo noticias assim lembro-me do infame "manifesto dos evangelicos", de 2002, em que TODA a "lideranca" da Igreja Evangelica", nao soh vendeu a propria alma aaqueles que trabalham para o que se apresenta como anjo de luz, mas, tambem a alma do plantel bovino, ao se empenharem na eleicao do "messianico" filho das trevas nordestino. O resultado serah choro e ranger de dentes. Por onde anda malafaia e tutti quanti?
P.S.: "Elles" continuam no projeto de destruir a Igreja, ao continuarem a fazer alianca com os enviados do inimigo.

Antonio.

João Batista disse...

Caríssimo Antonio, é bendito o homem que deposita a confiança no Senhor e cuja esperança é o Senhor. Lembre-se das Palavras de Jesus: "As portas do inferno não se prevalecerão contra a Minha Igreja", eis o motivo da nossa confiança no Senhor, irão fazer de tudo para destruir a Igreja de Cristo, mas não conseguirão. A Ele (Jesus), a Honra, a Glória e o Louvor por toda a eternidade. Amém!

Anônimo disse...

É importante que nós, Evangélicos, não apoiemos partidos que tenham pesamentos/ideologias diametralmente opostas ao evangelho. NÃO DEVERÍAMOS APOIAR NENHUM DOS PARTIDOS "VERMELHOS" OU "VERDES" (estes últimos com uma ideologia marxista MAIS RADICAL que os primeiros em alguns casos - pura camuflagem verde). Como apoiaremos aqueles que são, por natureza, ANTI-EVANGELHO? Somente um irmão muito desinformado ou comprado mesmo para apoiar tamanho "SATANISMO MARXISTA". Não se enganem com políticos evangélicos que estão nesses partidos. Se ele são sinceros, é por que caíram no "CONTO DO VIGÁRIO" e acreditam que podem amenizar as posições radicais desse partidos. Não se ILUDAM, esses políticos são ISCAS para os desinformados. A MAIOR ISCA que está sendo levantada é a senhora MARINA SILVA. O partido desta distinta senhora (PPS hoje, ontem PV e PT) é tão radical em suas posições esquerdistas que se assemelha ao PCdoB ou ao PSOL. A bandeira da causa social aparentemente parece bonita, se não viesse IMPREGNADA de posturas anti bíblicas como o MARXISMO CULTURAL, BANDEIRA FEMINISTA, BANDEIRA LGBT, BANDEIRA MST, BANDEIRA "BOLIVARIANA" NA INTEGRAÇÃO SUL AMERICANA, BANDEIRA ABORTISTA, BANDEIRA DO CAPITALISMO ESTATAL (através de Estatais ou através dos FUNDO DE PENSÃO DO FUNCIONALISMO), E OUTRAS. É muito bonito também a causa do meio ambiente, quer dizer, seria. Se não tivesse UNIDA ATÉ A ALMA COM AS BANDEIRAS EXPOSTAS ACIMA. Depois não venham chorar, dignísimos líderes evangélicos quando as suas igrejas tiverem de pagar IMPOSTOS aos MENSALEIROS de plantão, ou quando os cristãos forem detidos por crime de opinião, ou mesmo quando essa REPÚBLICA DAS BANANAS se tornar uma GIGANTESCA VENEZUELA. Os digníssimos senhores NÃO ENCONTRARIAM NEM "PAPEL HIGIÊNICO" por falta de abastecimento no varejo. Ficariam com a BUNDA e A CONSCIÊNCIA sujas, sendo cúmplices de TAIS MENSALEIROS.
OBS: OS MENSALEIROS COMPRARAM O CONGRESSO, PORTANTO AS VOTAÇÕES REALIZADAS NAQUELE PERÍODO DEVERIAM SER ANULADAS. PQ O SUPREMO NÃO ENTROU NESSE ASSUNTO?

Anônimo disse...

Joao Batista e "Anonimo", sabemos pela Palavra, que as portas do esgoto nao prevalecerao, mas, que o dano estah sendo grande, isto estah. A proposito, filigranas linguisticas eh o forte da turma que trabalha para as trevas. Por exemplo, o ser que se chamava stalin convocou, durante a Guerra Civil Espanhola, aos cidadaos do mundo a ombrear na tentativa de implantar naquele pais, naquela epoca, o reino das trevas, felizmente derrotado pelo patriotismo do Gen. Franco. O termo que o assaltante de bancos stalin usava era o de "avante, cidadaos "progressistas". Assim, cuidado com um tal de "movimento evangelico progressista (MEP)" (atualmente rebatizado de "evangelicos pela politica (EPP)". Vejam que o bando em que essa bobona marina (qdo coloco em minuscula eh pelo horror que sinto a tais figuras/instituicoes) se homiziou eh o PPS, antigo partido comuunista do brasil (verifiquem na wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_Popular_Socialista ("Partido Popular Socialista (PPS) é um partido político do Brasil que surgiu da decisão de parte da executiva nacional do Partido Comunista Brasileiro (PCB) de dissolver o partido e fundar um novo...").

Antonio.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

E pensar que fui PT quase de carteirinha. Eu era PT Paulo Freire, Marilena Chauí, Suplicy....

Mas também... uma cristã quase apóstata, sem OUVIR A PALAVRA...
Cristã de adesão... e não de conversão.
Só poderia....

Não é possível ...
Até que indo ao fundo do fundo, Vi a Mãozona do Todo Poderoso e me dizendo: ISAÍAS 30.

O quê? E tem 30 capítulos em Isaías???
Eu me ajoelhei e abri a Bíblia com cuidado... e vi que tinham 66 capítulos ... ainda bem...
Quando cheguei no 30.
Quase morri... ERA TUDO O QUE EU ESTAVA VIVENDO. TUDO.

Até hoje Isaías 30 me diz muito. Mas muito mais que Isaías 30... Amo TODA A PALAVRA.

E depois fui tendo experiencias que se contar vão me taxar de "neopentecostal emocionalista".
Tudo bem... Amo passear no Jardim com Jesus... Ele me leva a cada ramalhete de Sua Palavra!!!!!!Hum....
Sem contar que me trouxe a esse blog onde pude REJEITAR minha idolatria e orgulho ao PT, Construtivismo, Personagens esquerdistas da Filosofia e Educação.

Quase morri de vergonha de mim mesma.
Conhecimento pouco da Palavra e quase nenhum do Espírito Santo que NÃO CESSA de usar de coisas inusitadas para nos levar mais para JESUS E SUA PALAVRA. Não só de 66 capítulos em Isaías, mas em todos os preciosos 66 livros inspirados onde nos diz que Jesus é o mesmo ontem hoje e sempre.
Presente em nosso cotidiano... na simplicidade das circunstâncias.




Anônimo disse...

aqui é o "anônimo", obrigado por me corrigir irmão cristão João Batista. Agora, para o irmão "Slan" (ainda bem que no céu receberemos outro nome em uma pedrinha branca)não tenha vergonha de ser um "neopentecostal emotivo" pois eu sou exatamente isso que o irmão falou. De ateu, para um "LOUCO" por Jesus. Não tenham medo de ler a Bíblica e nem de ter um tempo com Deus todos os dias. Fiquem de joelhos em intimidade com o Senhor até vocês sentirem a PRESENÇA MARAVILHOSA do ESPÍRITO SANTO. Perguntem para Jesus o quê vcs precisam melhorar, e mesmo que enfrentem uma situação difícil, ponham força e não questionem a PALAVRA em hipótese alguma. Coloquem um louvor e partam para a luta do dia-a-dia. Jesus também me livrou de uma depressão profunda e de início de síndrome do pânico.

Sugestão de Louvor:

Fernanda Brum
http://www.youtube.com/watch?v=I_Psjp700bc

Clark Sisters
http://www.youtube.com/watch?v=azCFO_qiHl8

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Que lindo anônimo. Isso mesmo. E isso ninguém segura. Quando o Espírito Santo começa a se manifestar convencendo de pecados o povo de Deus avança em humildade. Pois se sabendo nada para Jesus ser tudo buscará crescimento na Palavra Viva onde JESUS REINA.

Roger disse...

OS ALIENADOS ELEITORES, QUER EVANGÉLICOS, QUER CATÓLICOS, SÃO OS CORRESPONSAVEIS POR TERMOS HOJE OS AGENTES DE SATÃ NOS GOVERNANDO!
Temos aí os evangélicos "progressistas", termo que dissimula "comunistas", como a Marina "Melancia", idem as dezenas de milhões de católicos que postaram os agentes acima no poder são comparsas dessas aberrações glbts e agregados de ideologia comuno-ateísta.
Há também por detrás de ambos grupos religiosos os dirigentes supostamente evangelizadores, inclusive com denuncias de muitos deles serem infiltrados para começarem a destruição do lado de dentro, e assim seduzir a muitos a partir das próprias agremiações religiosas onde atuam.
Quantos são comunistas pastores, idem sacerdotes católicos, todos um bando de relativistas, incluindo-se a CNBB, tida até pelo evangélicos não progressistas como pró esquerdistas, a qual por, ex., não dá nem um pio contra os escravos médicos cubanos na Brasil provindos da latrina Cuba, apesar de esse ano estar com o tema anti escravagista, dos outros, mas não os do PT...
Comportamentos de justiça seletiva é a maior das injustiças!

Cláudio Sisto disse...

Se você se considera cristão e quer servir a Deus assine a petição Brasil Cristão www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=P2012N24045