5 de março de 2014

Híbridos de pessoas e de animais: a catástrofe dos nossos dias


Híbridos de pessoas e de animais: a catástrofe dos nossos dias

Cientistas em vários países criam híbridos fantásticos de pessoas e de animais que podem lançar o pânico na sociedade. Apenas nos últimos 10 anos, o progresso no campo da engenharia genética espantou os cientistas e simples observadores.

Hoje, a criação de novas formas de vida tornou-se acessível mesmo a estudantes em condições caseiras. Infelizmente, as leis não conseguem acompanhar os jogos dos cientistas.
Por sua vez, estas novas formas de vida não são ilegais, mas podem representar perigo para a sociedade. É impossível prever o que acontecerá se elas começarem a multiplicar-se, mas os cientistas de todo o mundo querem apenas descobrir a sua nova criação para o mundo: descobrir aquilo que ainda recentemente parecia ser fantasia absoluta.
Podemos apresentar o seguinte exemplo: os cientistas criaram um rato com um cromossoma humano artificial. Isto é considerado um avanço que pode levar a novas formas de tratamento de toda uma série de doenças. Segundo a página do Lifenews.com, cientistas da Universidade de Wisconsin conseguiram grandes êxitos na transplantação de células do embrião humano no cérebro de ratos. As células começaram a crescer e, com o tempo, os ratos tornaram-se mais inteligentes. Esses ratos podem encontrar saída de um labirinto e aprender sinais convencionais mais rapidamente do que antes dos transplantes.
Coloca-se uma questão: a prática de transplantação de tecidos humanos para animais trará mais vantagens do que riscos? Hoje, já é evidente que a criação de órgãos humanos no interior de animais não é ficção científica, mas realidade pura. Os cientistas japoneses começaram a utilizar leitões para criar órgãos humanos, o que demora até um ano a realizar.
Segundo o Infowars.com, o principal objetivo neste caso é aumentar a quantidade de órgãos para as necessidades da medicina. Mas o governo japonês coloca outras tarefas: neste momento, prepara leis que permitem começar investigações ligadas a embriões.
A página Thetruthwins.com assinala que, se um órgão humano começa a crescer dentro de um leitão, este já não é 100% um leitão, e um órgão humano que cresce dentro de um leitão não pode ser considerado um órgão humano a 100%. Os receptores desses órgãos devem concordar com a transplantação de órgãos híbridos do homem e do animal no seu organismo.
As consequências da criação de híbridos poderão ameaçar a sociedade tanto hoje, como no futuro, mas o principal perigo consiste na impossibilidade de prognosticar as consequências da perda de controle de semelhantes híbridos.
Mais preocupante ainda é o fato de a maioria dos países não ter leis que limitam a criação de semelhantes seres, o que permite produzi-los sem controle. Mais, não se prevê penas se esse ser animal provocar prejuízo às pessoas que vivem em redor.
Existe a opinião de que os animais utilizados para a criação de órgãos humanos neles são mais uma via para a destruição da natureza. Em 2011, o jornal DailyMail informou que cientistas britânicos tinham criado mais de 150 embriões do homem e de animais, mas os leitores não se preocuparam com isso.
Outros exemplos foram citados na revista Slate: cabras que produzem leite humano, uma estrutura anatômica anal transplantada num rato e doutores que criam um sistema imunitário humano para animais. Mas isto são apenas os projetos que conhecemos. É possível que existam outros por enquanto desconhecidos. Um híbrido do homem e de um animal é possível, mas continua a discussão de se são mais as vantagens do que os riscos potenciais.
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
“Frankenstein”: Cientistas da Inglaterra alertam sobre pesquisas secretas de híbridos de seres humanos com animais

13 comentários :

disse...

Amigo Júlio Severo, boa noite !

Eu já tinha conhecimento desses experimentos, mas não poderia jamais imaginar que eles se encontravam num estágio tão avançado.
Estou perplexa.
Gostaria de saber se essas fotos são verdadeiras, se esses seres já existem ou se são projeções de experiências em andamento.

Creio que terei pesadelos nesta noite !!!!

Abraços
Josete V. Nobre

^^

Agnaldo Junior disse...

Júlio, parabens pelo artigo, e a foto da manchete é realmente chamativa, a duvida da Josete é a de muitos leitores, porque seu texto permite que se interprete as fotos como reais, então explicite-nos esta questão. Grato

Anônimo disse...

Estas fotos certamente sao ilustrativas.Entretanto, o texto por em si e muito assustador.

Diego Andrade de Abreu disse...

As figuras são para ilustrar a matéria, creio.
Apenas a primeira é realmente uma foto, mas de uma escultura da artista Patricia Piccinini, que justamente alerta para a manipulação genética. As demais são montagens mesmo, Photoshop. De qualquer forma, isso não invalida em nada o conteúdo da notícia, que é muito sério e preocupante.

Fiszpan Porcel disse...

Agora se faz mais clara a razão das proibições explícitas em Levítico, Deuteronômio e outras partes das Escrituras sobre "não semear duas sementes de espécies diferentes no mesmo lugar" ou "não deixarás que teus animais de diferentes espécies se cruzem" ou algo do tipo. Claro que a ciência naquela época não permitia isso, não havia recursos e tal, mas já havia demônios e...enfim.

Anônimo disse...

Vamos reforçar a segurança. Aumentam os crimes contra cristãos.

North Korean Tyrant Kim Jong-Un to Execute 33 Christians

http://www.infowars.com/north-korean-tyrant-kim-jong-un-to-execute-33-christians/

J. disse...

Pessoal, as fotos do artigo são apenas para ilustrar. Não foram tiradas de experimentos nesse estágio!

Anônimo disse...

Irmão Julio,
Espero que você e sua família estejam bem!

Seres híbridos novamente? A Bíblia já mencionava outros seres híbridos lá em Gênesis 6. Vejo que realmente está muitíssimo perto da volta do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Quem tem ouvidos, ouça.

Abraços,
Flávia Oliveira

Paulo Sales disse...

Paz irmão Julio Severo!

Nossa que notícia desagradável!
As imagens creio que são ilustrativas.


Abs.

Anônimo disse...

Júlio, envio a você uma notícia no mínimo preocupante. Ao que parece o governo quer obrigar agora o respeito aos demônios. No link abaixo, envio a notícia que faz referência a vídeos do youtube que estão sob ameaça de retirada, sob a alegação de que os tais estariam ofendendo a grupos protegidos pelo famigerado politicamente correto (ou marxismo cultural). E se estão fazendo tal coisa com vídeos do youtube, porque não desejarão fazer em seguida a sites e blogs com conteúdo similar? O que percebemos é que de pouco a pouco estão acabando com a liberdade de opinião neste país, onde todo o exercício de crítica que não esteja de acordo com os interesses desse governo iníquo e de certos movimentos sociais malignos, será considerado crime. Crítica válida e correta, é claro, será somente contra o cristianismo, como já o fazem identificando-o como “a religião opressora”. Infelizmente vejo que qualquer dia desses criticar o próprio satã será considerado crime, uma vez que apareçam grupos satanistas queixando-se de preconceito, valendo-se de leis anti-discriminação e dizendo-se “vítimas da sociedade cristã-ocidental”, encontrando assim o apoio deste governo e de seus instrumentos institucionais de propagação da iniquidade. É o fim dos tempos mesmo.

http://colunas.gospelmais.com.br/sobre-o-pedido-mpf-para-retirada-de-videos-religiosos-youtube_8915.html


Graça e paz
Magno

Anônimo disse...

Nossa Deus nem Se Agrada Com Essas Coisas . Deus Fez Nós Tão Perfeitos e o Homem Vem e Meche Com Isso .. Misericordia Senhor Desse Povo. Como Diz Tu "O Tolo Destroi"

Mara disse...

Há muito tempo uma palavra não me sai do coração e sei que está muito próxima de ser revelada, pois muitos dos sinais já são claros. E não há outra postura para os que crêem: orar e pregar, pregar e orar, em santidade e sujeição completa ao Senhor Jesus!
"Quando, pois, virdes a abominação de desolação, predita pelo profeta Daniel, estabelecida no lugar santo (quem lê, entenda), 16 então os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;
17 o que se achar no eirado, não desça a tirar as coisas de sua casa,
18 e o que estiver no campo, não volte para tomar a sua capa.
19 Mas ai das que estiverem grávidas e das que amamentarem naqueles dias!
20 Rogai que a vossa fuga não suceda no inverno, nem no sábado;
21 porque haverá então grande tribulação, tal como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem haverá jamais.
22 Se não se abreviassem aqueles dias, ninguém seria salvo; mas por amor dos escolhidos esses dias serão abreviados.
23 Então se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo ali! não acrediteis;
24 porque se hão de levantar falsos cristos e falsos profetas, e mostrarão tais sinais e milagres que, se fora possível, enganariam até os escolhidos."
(Mateus 24)
Mara
http://maraprotta.wordpress.com/

Mylena disse...

Na Antiguidade, já existiam pessoas se relacionando sexualmente com animais, como acontece nos dias de hoje. Por isso, há essa advertência de Deus que você citou.
Alguns dizem até que as estranhas criaturas da mitologia, centauros, minotauros, etc, surgiram por causa desse cruzamento entre animais e seres humanos. Se é verdade ou não que tais seres existiram, talvez, nunca saberemos. Mas essas lendas mitológicas surgiram daí.