23 de março de 2014

É sobrenatural: O futuro desastre dos EUA


É sobrenatural: O futuro desastre dos EUA

Programa de Sid Roth, que é exibido semanalmente na TV WND, entrevista o rabino Jonathan Cahn sobre o futuro dos Estados Unidos.

Leitura recomendada:

13 comentários :

Anônimo disse...

Irmão Júlio, repara só. Nas profecias bíblicas os impérios recebem nomes de animais. Em Daniel vc vê a evolução – Babilônia – Pérsia – Grécia (o primeiro chifre – Grécia unida na pessoa de Alexandre O Grande - dividido em quatro – quatro chifres menores – Egito Ptolomaico, Seleucidas, Pérgamo e Macedônia)– Império Romano (depois, dividido em dez – Francos (França), Suevos (Portugual), Visigodos(Espanha), Anglo-Saxões (Ingleses), Burgundios (Suíços), Alamanos (Germânia) Ostrogodos (destruídos), Vândalos (destruídos), Lombardos (destruídos) – Os que foram detruídos, o foram pela metade Oriental do Império Romano, O Império Bizantino, posteriormente “engolido” pelos Árabes. – E os povos que foram destruídos, o foram a pedido do Papado - e um chifre mais firme e diferente de todos os outros – Os Estados Pontifícios – chifre esse que realmente mudou os tempos e a lei).
Desses povos surgiram as monarquias européias que colonizaram e controlaram todo o mundo. E nesses povos, reinou uma Igreja Super Poderosa, Riquíssima, cujos líderes se vestem de Púrpura e Escarlate, cujo nome em Roma está escrito Misterium? Que deixou A Palavra em segundo plano no final do primeiro milênio e se firmou como Poder Supremo sobre Reis?
Só vemos surgir potências a altura das Monarquias Européias no século XIX. As duas que surgem são EUA (Besta da terra) e Rússia (Gogue e Magogue). Qual foi a que mudou a civilização radicalmente depois da Europa? Qual foi o império que revolucionou o mundo e os valores estabelecidos através de meios extremamente poderosos como o Cinema e a Televisão (Imagem da Besta)? Qual é o Império que encabeça a revolução tecnológica e que tem meios de realmente implantar um controle sobre tudo o quê se compra e vende? Qual é o Império que está e sempre esteve à frente das revoluções tecnológicas e que está promovendo de forma agressiva o Transhumanismo? Qual é o Império que propaga os VALORES SECULARES do ocidente e faz com que o mundo inteiro se “ocidentalize” através da Globalização? Qual é o Império que tem, dentro de seu território, outro centro de poder, equivalente ou superior ao Poder Executivo estabelecido em sua capital? Qual Império tem dois centros de poder, um para impor sua vontade militarmente, e outro através da diplomacia e acordos guarda-chuva, vinculastes e que usurpam a prerrogativa do poder legislativo de todos os países do planeta?
De tudo que está escrito aí em cima, tenho convicção absoluta. Agora, sobre o falso profeta, tenho dúvidas, é o Islã e/ou o homem do pecado? É o papado e/ou o homem do pecado?
Também tenho dúvidas sobre os espíritos demoníacos semelhantes a Rãs, seriam 3 poderes supra nacionais em disputa: a Maçonaria Globalista Ocidental, A Irmandade Muçulmana , A Internacional Comunista talvez sejam os três espíritos semelhantes à Rã que congregaram o mundo para o Armagedom?
Sobre os ataques de 11/9, eu acredito que foram efetuados pelo antigo aliado dos EUA, (aliado de ontem e aliado de hoje) para que as liberdades dos americanos fossem restringidas e uma NOVA ORDEM MUNDIAL pudesse se estabelecida, com base em um Estado Policial. Somente o modelo de Estado Policial sendo implementado em escala global poderia MATAR QUEM NÃO COLOCAR O SINAL DA BESTA NA MÃO E NA TESTA.

Anônimo disse...

Olá Júlio, como faço para ver a continuidade desta excelente profecia?

Boroc disse...

aqui a segunda entrevista e a continuação:

https://www.youtube.com/watch?v=ASW6gQ97Apc

Anônimo disse...

Irmão Júlio, o rabino não aplica um sentido simbólico nas profecias, por isso não consigo concordar muito com o que ele fala. Para mim, quase tudo que está no Livro de Daniel, e no Livro de Apocalipse tem um sentido figurado e não literal. Deus é tão grande que Impérios tornam-se aminais, Israel torna-se uma árvore, figueira, as igrejas são representadas como mulheres, e por aí vai.

Anônimo disse...

Irmão Júlio, sugestão de texto:

A Profecia dos Quatro Animais
https://pt.wikipedia.org/wiki/Profecia_dos_quatro_animais

sugestão de Louvor:

Shirley Carvalhaes - essa grande serva de Deus congrega na igreja cujo pastor é o Feliciano, Assembleiana
http://www.youtube.com/watch?v=zX58LD0kBLI

Anônimo disse...

Em setembro de 2001 estava em Boston. Nos dias seguintes ao ocorrido com as torres tive uma "visao" a qual, ateh hj nao tenho certeza do que significa.
O narrador, *Sid Roth ou o Messianico, nao guardei), diz que junto com o julgamento pode vir o avivamento/restauracao. Interessante eh que naquela epoca muitas igrejas estavam fechadas e, ou, tinham atividade diferente da original. Logo apos o atentado as igrejas se encheram. Creio que a "coisa" estah vindo.
Algo que nao se percebe aqui, no Brasil, eh que "os EUA devem voltar para Deus"; o Brasil, nunca chegou nem perto, no conjunto da Nacao.

Antonio.

Antonio.

Anônimo disse...

Fenomenal como sao fieis e verdadeiras a Palavra de Deus.

Anônimo disse...

Irmão Júlio, eu gostaria de fazer uma CORREÇÃO no primeiro comentário e pedir PERDÃO aos irmãos.
- Uma das pontas da Besta (Império Romano) não foi o povo LOMBARDO, mas sim os HERÚLOS;
- O animal que representava a Grécia é o Leopardo, que tem quatro cabeças e não quatro chifres. Mas a Grécia também é representada no LIVRO DE DANIEL como um BODE com um "CHIFRE" notável, que é quebrado, e depois substituído por 4 pontas (chifres) menores. Mas o sentido é o mesmo.

Anônimo disse...

Irmão Júlio, desculpe-me incomodá-lo novamente, mas gostaria de deixar uma charada para os irmãos. Os irmãos que têm interesse em profecias, pesquisem sobre o TÍTULO PONTIFEX, e descobrirão que o TÍTULO que HOJE pertence ao do Bispo de Roma já andou na cabeça dos Imperadores "deuses" PAGÃOS de Roma, passou pelos reis/sacerdotes de MISTÉRIOS OCULTOS de Pérgamo e anteriormente a PÉRGAMO, os "bruxos" ocultistas de BABILÔNIA.

SÃO MUITOS MILHARES DE ANOS DE OCULTISMO. PQ UM LÍDER "CRISTÃO" GOSTARIA DE OSTENTAR TAL TÍTULO?

Anônimo disse...

Irmao Julio, olha que video interessante, se der para publicar, creio que sera de grande esclarecimento.

Pastor Caleb.

https://www.youtube.com/watch?v=05JdX-JqCCM

Idevam disse...

asisti q primeira parte e fiquei convencido e m7ita coincidência pra ser só coincidência

Anônimo disse...

O EUA é a nação mais marxista do mundo, onde os liberais usando o nome dos direitos humanos. pelo marxismo cultural já mataram milhões de vidas espiritualmente tirando a fé da salvação única no Senhor JESUS CRISTO, foi a onde o marxista da escola de Frankfurt, se espalharam para destruir a fé cristã. O Aborto, e outras mais eu vem promovendo a morte espiritual de muitos. EUA foi construída pelo evangelho social marxista, pelos illuminat maçons. O que o rabino disse mostra de que tudo que fizeram e continuam fazendo com o EUA conhece bem a Bíblia principalmente o antigo testamento. Querendo afrontar a Deus como Karl Marx quis em seu relatos, queria através das suas ideologia destronar Deus. Por isto EUA caminha pata o caos
deixo meu blog para os que querem aprender junto a escatologia dos últimos dias http://apologistadapalavra.blogspot.com.br/

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Após ouvir e ver me lembro de alguns textos preciosos da Bíblia:
Romanos 12.6
1Corintios 2 de 9 a 16.
Romanos 11.33 a 36.

Fala Deus que teus servos ouvem.
E tudo para que haja arrependimento e busca do Senhor.
É muita bondade do Senhor!!!!!!

Quanto ao sobrenatural, para mim TUDO na Bíblia, de Gênesis a Apocalipse, é SOBRENATURAL.

Não tenho muito problema quanto a isso.
Claro, salvo aquelas coisas que atraem o homem para o mundo, a carne e o diabo...

Este tipo de revelação me deixa com temor e tremor...