1 de fevereiro de 2014

Protesto gay contra Feliciano só fortalece sua candidatura à presidência


Protesto gay contra Feliciano só fortalece sua candidatura à presidência

Nesta semana aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, um ato contra o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP).
Pouco mais de vinte praticantes do homossexualismo se reuniraram em protesto às ideias bíblicas do pastor, que pregava durante um culto evangélico. Sua forma de protesto foi se beijar durante o evento.
Nem um pouco intimidado com os atos indecentes, Feliciano chamou a atenção para si e declarou: “Vamos bater palmas para eles. Só peço que respeitem os que vieram aqui para orar.”
Os manifestantes fizeram seu ato obsceno desrespeitando a presença de inúmeras crianças presentes no culto. 
Feliciano também disse que as manifestações gays contra ele só aumentam suas chances para disputar como candidato a Presidente da República.
“Vocês [os manifestantes] estão me fazendo um bem tremendo e eu fiquei ainda mais forte depois disso. Esse povo ajuda na minha candidatura à Presidência da República”, declarou.
Quando acabou o mandato na Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado afirmou que iria se canditar a senador. Quanto à presidência, Feliciano afirma que este é o “desejo de cada evangélico do país.”
“Saber que somos o país com maior crescimento no número de evangélicos e que temos que enfrentar projetos absurdos como os contidos na reforma do Código Penal. Eu sonho com o governo dos justos e com o dia em que o presidente desta nação vai ouvir o que cada pastor tem a dizer sobre estes projetos”, declarou.
Com informações do site homossexual A Capa.
Leitura recomendada:

6 comentários :

Giorgyi disse...

SE CANDIDATAR, DE FATO, UMA BOA IDEIA!
Ajudar a carrear os votos de evangélicos compromissados, mesmo os não muito afeitos às igrejas e, quem sabe, muitos católicos que possam simpatizar com sua candidatura, assim desviarem votos de Dilma - o Eduardo Campos vai bagunçá-la no Nordeste e Aécio mais no Sudeste e Sul - apesar de acreditar que, quando se aproximar a Copa e depois dela até às eleições haverá muito tempo para uma super pressão geral contra o PT, nas redes sociais esculhambadíssimo pelas trapaças sem fim - então, depois de o Brasil parecendo se mudar para Cuba, construir porto enquanto os daquinestão sucateados... E o botar na lona; até as pessoas mais simples já desconfiam do PT.
Faltaria pouco transferir as fábricas do Brasil para Cuba!
O que está rolando de marchinhas - O BLOCO DOS COMUNISTAS - satirizando o PT para o Carnaval...

Peruibense das Sombras disse...

voto nele!!!

Anônimo disse...

Julio,os gays detestam o Feliciano e qualquer um que vai contra seus modos de vida..
Os gays amam o PT e a Globo,que ontem escancarou naquela novela maligna uma cena totalmente contra os principio da familia e a palavra de Deus na Bilbia..
Impossivel nao ficar enojado para quem é pró-familia e cristao de corpo e principalmente de alma..
O apocalipse esta chegando mais rapido que do imaginavamos..

João Cândido disse...

Mesmo não sendo evangélico, acho que Marco Feliciano na Presidência do país é uma boa opção.

Em candidato vagabundo do PT ou do BBB é que eu não voto jamais.

RENATA disse...

Com certeza eu votaria no Feliciano, mesmo não sendo protestante. Afinal, o que está em jogo no Brasil agora é a ameaça a democracia.

Plínio disse...

Apesar de ser, a meu ver, um pouco exagerada essa idéia de querer ter o pastor Marcos Feliciano como possível presidente para o nosso país, eu acho que seria uma boa opção. Afinal, precisamos de governantes verdadeiramente comprometidos com a obediência à Palavra de Deus. É como disse o salmista:

"Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual Ele escolheu para a Sua herança" (Salmo 33:12)

Um presidente verdadeiramente cristão iria reconstruir moralmente o nosso país, a obediência à Palavra de Deus seria a prioridade no nosso sistema educacional, haveria um combate firme ao pecado (e também a tudo que for contra a Palavra de Deus), enfim, seríamos uma nação grandiosa (e seríamos uma referência espiritual para todo o mundo).

Sera que, algum dia, este sonho vai se tornar realidade?