17 de fevereiro de 2014

Magno Malta, que pretende concorrer à presidência do Brasil, diz: “Deus ergueu Lula e Dilma”


Magno Malta, que pretende concorrer à presidência do Brasil, diz: “Deus ergueu Lula e Dilma”

Como votar nele sem cair em ciladas e armadilhas

Julio Severo
Se você quer entender por que o senador Magno Malta sempre foi, como evangélico, apoiador de Lula, Dilma e seu sistema socialista, a resposta está no vídeo de entrevista exclusiva do Portal Fé em Jesus com Malta.
Na entrevista, o senador evangélico destaca que Deus ergueu Lula e Dilma, pois, na visão dele, quem ergue as autoridades é Deus. Finalmente, agora entendo por que Malta apoia o governo comunista da Venezuela desde o ditador Hugo Chávez. Ele realmente acha que Deus havia erguido Chavez.
Magno Malta apoiando a candidata Dilma Rousseff na eleição presidencial de 2010
Mas essa é uma acusação muito séria, tornando Deus cúmplice dos mandos e desmandos desses homens. Até parece que, na visão de Malta, o governo é uma espécie de Deus.
Durante o governo nazista, era crime ajudar os judeus. Quando a família de Corrie ten Boon começou a esconder judeus, o próprio pastor da igreja reformada deles os advertiu de que desobedecer ao governo era desobedecer a Deus. Os nazistas também frequentemente usavam os mesmos termos sobre a “obrigação dos cristãos de serem submissos ao governo,” de modo que os evangélicos daquela época, na vasta maioria tradicionais, realmente viam o governo como erguido por Deus. Por isso, quase todos não reagiam às atrocidades nazistas.
Para onde então leva o raciocínio de Malta de uma Dilma erguida por Deus? Por que também ele não diz, na mesma linha de raciocínio, que Hitler, Stálin, Fidel Castro e outros ditadores assassinos foram igualmente erguidos por Deus?
Diferente de Marco Feliciano, que já se arrependeu publicamente de ter apoiado Dilma, Malta insiste em ver Dilma como uma mulher que o próprio Deus levantou, como se Dilma fosse uma espécie de Ciro dos tempos modernos.
Na Bíblia, Deus levantou o rei Ciro, que não conhecia a Deus, para um missão muito específica: ajudar o povo judeu. E se Deus destacou especificamente o nome de Ciro é porque não é qualquer autoridade que ele escolhe.
Mas se, como diz Malta, Deus ergueu Lula, por que Lula não fez como Ciro e ajudou o povo judeu? Desde o início de seu governo, Lula apoiou os inimigos de Israel e nunca tratou Israel como amigo.
Dilma tem seguido a linha de Lula.
Chavez também era contra Israel.
O que isso significa? Que Deus está levantando o Brasil e a Venezuela para castigar Israel?
O que o senador evangélico vai dizer em seguida? Que Deus ergueu também o diabo?
Malta estava tão certo de que Dilma era uma ungida erguida por Deus que ele, junto com o então senador Marcelo Crivella e o deputado federal Walter Pinheiro (ambos evangélicos progressistas), fez parte de uma campanha infame para neutralizar a onda anti-Dilma no meio evangélico durante a eleição presidencial de 2010. Essa onda conservadora denunciava a óbvia postura pró-aborto e pró-homossexualismo de Dilma. No entanto, a campanha de Malta foi em direção contrária, pintando Dilma como “pró-vida,” dando, em todo sentido da palavra, falso testemunho. O próprio site do senador então dizia: “Dilma e Magno Malta em defesa da vida.” Uai, como é que os dois juntos podem ser defensores da vida se um deles quer a legalização do aborto e o outro não?
Malta já estava apostando na erguida “divina” de Dilma antes de ela ganhar! Ele é pentecostal. Será que ele teve alguma visão com Dilma cercada de anjos e uma voz celestial dizendo “Você é a minha escolhida”?
Antes da eleição de Lula, minha mãe havia tido uma visão de nuvens negras cobrindo o Brasil se Lula ganhasse. E de fato nuvens negras cobriram o Brasil. Mas no meio dessas nuvens eis que surgiu Malta elogiando e louvando Lula. Sim, vi essa cena inacreditável numa grande igreja de Brasília, onde Malta, o pregador convidado da noite, gastou todo o seu tempo de pregação prestando louvores a Lula, o “Ciro” anti-Israel.
Well, será que minha mãe teve uma visão “falsa” e o senador pentecostal teve uma visão “verdadeira”?
O que podemos então esperar de um futuro presidente Magno Malta?
O lado bom dele é que ele combateu a pedofilia — embora eu não conheça nenhum político que defenderia esse crime. O lado questionável dessa luta é que a CPI da Pedofilia, presidida por ele, fortaleceu entidades que supostamente combatem a pedofilia e a chamada “homofobia,” inclusive a SaferNet, que pensa que opinião contrária às imoralidades homossexuais equivale a crime de “homofobia.”
Outro lado questionável é que desde que Malta lançou sua campanha nacional contra a pedofilia, sua luta nunca incluiu nem incomodou nomes proeminentes que defendem esse crime, inclusive Luiz Mott, Denílson Lopes e Paulo Ghiraldelli. Todos eles, que são do mundo acadêmico, foram denunciados por mim desde 2007 por defenderem a pedofilia. Enviei a denúncia então ao senador Malta e a toda a bancada evangélica. Nunca recebi resposta de Malta.
Ao que tudo indica, a luta de Malta não se aplica ao mundo acadêmico, pois até agora nenhum dos três famosos defensores da pedofilia passou por qualquer apuro vindo do senador evangélico.
A luta dele, pois, deixou muito a desejar.
Sobre a maioridade penal, conforme declarações no vídeo, ele é a favor de uma leve redução. De que adiantará, porém, reduzir a idade de responsabilidade penal para 17 ou 16 anos se criminosos e assassinos de 15, 14 e 13 anos puderem matar e estuprar a vontade? Portanto, nesse ponto também a luta de Malta deixa muito a desejar.
Entretanto, nem tudo de Magno Malta envolve imperfeições e incoerências. Ele foi um excelente combatente contra o PLC 122. Apesar de ser um ferrenho apoiador de Dilma, ele foi também um ferrenho inimigo da ditadura gay, inclusive do kit gay.
O senador evangélico também se notabilizou pela oposição à Lei da Palmada, projeto que criminaliza pais que disciplinam filhos e é hoje uma das principais prioridades do governo socialista do Brasil.
Por isso, se votar em Magno Malta para presidente, você terá um excelente candidato contra o aborto, contra a agenda gay e contra a Lei da Palmada. O excelente currículo dele, nessas questões, fala por si.
Provavelmente, se o nome de Marco Feliciano também não sair para presidente, todos os outros candidatos são totalmente inconfiáveis e perigosos nas questões do aborto, agenda gay e Lei da Palmada. Mesmo Marina Silva, que se diz evangélica e vem sendo erroneamente pintada como “conservadora,” está ideologicamente muito mais próxima dos objetivos da esquerda do que dos princípios cristãos. Nesse quadro, dos piores Malta será o melhor candidato.
Se ele não conseguir chegar ao segundo turno ou não completar sua campanha, espere pelo inevitável: ele vai entregar todos os seus eleitores para a mulher que ele diz que Deus ergueu: Dilma. Mas não é a primeira vez que um candidato evangélico vende o público evangélico para o PT. Garotinho fazia isso frequentemente, na maior cara-de-pau.
Se Malta chegar à presidência, o veremos dar continuidade a muitas políticas do PT, menos nas questões da agenda gay, aborto e Lei da Palmada.
Além disso, na presidência, seus problemas conjugais (ele largou da esposa e sua atual esposa largou do marido) podem se tornar brechas espirituais e morais para um bom governo. O diabo e seus lacaios políticos podem amplamente explorar isso contra ele. Não nos surpreendamos, pois, se um presidente Malta, caído em brechas, tiver uma mudança repentina e fizer exatamente o que já sabemos que os outros candidatos farão.
Mesmo sem uma queda repentina, o apego dele aos seus aliados petistas sempre será um problema, ainda que ele mesmo seja muito melhor do que eles.
Dá para votar em Malta? Dá sim: tape o nariz e vá em frente. Os outros, com exceção de Feliciano, nem tapando o nariz dá.
Leitura recomendada:

25 comentários :

Anônimo disse...

Tem muitos outros candidatos Severo (fora do eixo mais esquerdista Dilma, Aécio, Eduardo Campos/Marina): Pastor Everaldo, Denise Abreu e alguma possibilidade do Caiado (que até onde eu conheço eu preferiria).
Entre Malta e Pastor Everaldo, prefiro este, que inclusive tem o apoio do Bolsonaro. Se você tiver informações negativas sobre o pastor Everaldo, nos transmita.

Anônimo disse...

Magno Malta não é aquele que se separou da mulher para ficar amancebado com uma cantora Gospel que também largou o marido?

Douglas

Everaldo disse...

É lamentável que um homem que se diz cristão (como o senador Magno Malta) esteja agindo dessa forma (dando apoio a ímpios a serviço do diabo). É uma atitude que só faz manchar a credibilidade dele perante a opinião pública.

O que o senador Magno Malta precisa entender de uma vez por todas é que as alianças que ele faz com determinados políticos (ou o apoio que ele dá a esses mesmos políticos) são prejudiciais não só para ele mesmo, como também para os demais cristãos. Não sei se seria exagero da minha parte dizer isso, mas acho que ele só vai realmente despertar quando ele sofrer uma retaliação da parte de alguns dos políticos a quem ele dá apoio (ou quando ele descobrir que foi usado somente como massa de manobra para ajudar a eleger esses mesmos políticos). Enquanto isso não acontecer, ele vai continuar "dormindo" (disso eu tenho plena e absoluta certeza).

E digo mais: se Dilma for reeleita (como já se cogita que será), ou se Lula se recandidatar para disputar a presidência em 2014, não duvido nada que Magno Malta vai apoiar um deles (ou ambos).

E este mesmo apoio virá não somente de Magno Malta, como também de parte da bancada evangélica. Aliás, se depender dessa mesma bancada, o PT e os demais partidos esquerdistas sempre estarão no poder.

Alguém daqui ainda tem alguma dúvida quanto a isso?

Eliel disse...

Não sei se muitos daqui vão concordar comigo, mas eu vejo assim: o político evangélico perfeito, na concepção do "politicamente correto" do nosso governo e dos homossexuais, é aquele que tem (exteriormente) o rótulo de cristão, mas que aceita a agenda política do governo (leia-se tolerância à imoralidade promovida pelo mesmo governo).

Eu diria que boa parte da nossa atual bancada evangélica também se enquadra na "politica cristã perfeita". Explicando: não estou dizendo que alguns dos políticos dessa mesma bancada são a favor de toda essa podridão do governo, mas só o fato de terem ajudado a colocar este mesmo governo no poder já faz com que se tornem iguais aos "políticos cristãos perfeitos" de quem o governo quer ter o apoio. Em outras palavras: são cúmplices (ainda que indiretamente).

Magno Malta, apesar de defender a família e os bons princípios, ajudou a eleger este governo corrupto do PT (fazendo campanha para Lula, e também apoiando Dilma e outros políticos esquerdistas). Como alguém pode ser contra o mal, e, ao mesmo tempo, colaborar com o mesmo mal? Não é uma incoerência?

Talvez o senador Magno Malta esteja esquecido do que disse o apóstolo Paulo:

"Porque se torno a edificar aquilo que destruí, constituo a mim mesmo transgressor" (Gálatas 2:18)

Traduzindo este texto do apóstolo Paulo para a linguagem atual, seria mais ou menos assim: se eu (político evangélico) colaboro para colocar novamente no poder um governo demoníaco (o qual eu tenho obrigação de combater), eu estou agindo contra os princípios cristãos que eu defendo.

Será que muitos dos políticos da bancada evangélica (como Magno Malta), alguma vez, já pararam para pensar nisso antes de colocar um governo esquerdista no poder (tanto do PT como de outros partidos com a mesma agenda política)?

Aldo Santos disse...

Ôh, gente crédula demais "Demasiado"
Estes "evangélicos" dizem que é tudo que Deus aprova!..
Pretexto para defenderem seus interesses. que testemunho o mm tem pra ousar a ganhar voto do povo de Deus?.. acho que só os leigos acabam se possível sendo enganados.
Apoiar este governo miserável do pt é ser cúmplice das "atrocidades" deste governo comunista.
Meu voto não tem... e nem de quem eu poder influenciar.

Abraço, Julio.

Duílio disse...

O Senhor Jesus, na Sua Palavra, disse com todas as letras:

"É impossível o escândalo não vir ao homem, mas ai do homem por quem o escândalo vem" (Lucas 17:1)

Quando o senador Magno Malta dá apoio a políticos comprovadamente envolvidos com essa sujeira do governo, será que ele não está causando escândalo à igreja do Senhor ao proceder desta forma?

Eu diria que Magno Malta está agindo tal e qual Balaão. A Bíblia diz que Balaão desejava ser um profeta, mas também adorava receber uma "ajuda" com seu suposto "ministério". Quando deram dinheiro a Balaão para ficar contra o povo de Deus, ele não hesitou e influenciou Balaque de forma negativa. Foi exatamente como Jesus disse na carta para a igreja de Pérgamo:

"Mas algumas coisas tenho contra ti: tens aí os que seguem a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel, para que comessem dos sacrifícios da idolatria e se prostituíssem" (Apocalipse 2:14)

Quando Magno Malta usa sua posição para influenciar o povo a votar em candidatos errados (tanto do PT como também de outros partidos com a mesma agenda do PT), por acaso não está lançando tropeços contra o próprio povo de Deus?

O apóstolo Pedro também disse algo pertinente em relação a isso:

"Os quais, deixando o caminho direito, erraram seguindo o caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça" (2 Pedro 2:15)

E o que dizer de Judas, que, por míseras 30 moedas de prata, traiu o Senhor Jesus? Será que Magno Malta não está agindo da mesma forma ao apoiar políticos corruptos em troca de ajuda para a sua própria candidatura (ou qualquer outro tipo de favorecimento)?

Eu ainda perguntaria ao nobre senador: será que ele já viu, em alguma página da Bíblia, Jesus e Satanás sendo amigos (ou Jesus fazendo acordo com Satanás)?

Talvez ele esteja esquecido do que a Bíblia ensina sobre a postura de um verdadeiro cristão:

"Seja, porém, a vossa palavra: Sim, sim; Não, não; porque o que passar disto é de procedência maligna" (Mateus 5:37)

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

"Quem não é por Mim, é contra Mim; e quem Comigo não ajunta, espalha" (Mateus 12:30)

"Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (1 Coríntios 10:21)

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade a justiça tem com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos? Pois vós sois o templo do Deus vivente; como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e Eu serei o seu Deus, e eles serão o Meu povo. Pelo que saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis em nada imundo, e Eu vos receberei; E Eu serei para vós Pai, e vós sereis para Mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo–Poderoso" (2 Coríntios 6:14–18)

Diante do que a Palavra de Deus ensina, não há o que discutir: ou você serve a Deus, ou você serve ao diabo (não existe meio–termo)!

Será que o senador Magno Malta ainda está lembrado disso?

Idevam disse...

e muito triste saber que o pt tem o apoio de pessoas que se dizem cristãs o pt está destruindo o brasil não vai demorar para se tornar como a Venezuela conheço muitos cristãos que defendem o pt e brigam we alguém fala das coisas eradas que este partido sempre faz

Anônimo disse...

A CNBB pode ter ajudado a criar o PT, mas quem ajudou e ajuda o PT a se manter no poder são as lideranças evangélicas.

Marcos

Lucas disse...

Prefiro Feliciano, pois este acordou para a bobagem que fez apoiando o PT.

Malta, por sua vez, insiste no erro de apoiar o PT. Ele é burro ou louco, pois luz e trevas não se misturam jamais.

Basta de PT!

Anônimo disse...

Julio, não foi você que escreveu um livro dizendo que a Teologia da Libertação (antes tinha o nome de Teologia da Esperança) é uma criação das igrejas evangélicas?

Marcos

Julio Severo disse...

Sim, Marcos. Mas note que tratei apenas de problemas evangélicos no meu livro. Se eu fosse tratar de problemas católicos, veja a realidade: a CNBB foi fundada por Dom Hélder Câmara em 1952. Portanto, um pouco antes da Teologia da Libertação. O Dom Hélder é um marxista de fama internacional e é citado no livro da Dra. Constance Cumbey “The Hidden Dangers of the Rainbow” Hélder fazia parte do movimento Nova Era. A Igreja Católica não precisa da influência da Igreja Evangélica para ser esquerdista. Não precisa também dos evangélicos para manter o Brasil sob dominação esquerdista. Trato dos problemas evangélicos, mas se me pedem a opinião, falo: a Igreja Católica do Brasil é a grande responsável pela dominação marxista no Brasil.

Julio Severo disse...

Sim, Marcos. Mas note que tratei apenas de problemas evangélicos no meu livro. Se eu fosse tratar de problemas católicos, veja a realidade: a CNBB foi fundada por Dom Hélder Câmara em 1952. Portanto, um pouco antes da Teologia da Libertação. O Dom Hélder é um marxista de fama internacional e é citado no livro da Dra. Constance Cumbey “The Hidden Dangers of the Rainbow” como membro do movimento Nova Era. A Igreja Católica não precisa da influência da Igreja Evangélica para ser esquerdista. Não precisa também dos evangélicos para manter o Brasil sob dominação esquerdista. Trato dos problemas evangélicos, mas se me pedem a opinião, falo: a Igreja Católica do Brasil é a grande responsável pela dominação marxista no Brasil.

Boroc disse...

Se ele apóia a Dilma, apóia o Lula, que apoiou Chaves... E vcs lembram de uma fala de Hugo Chaves num vídeo? ELE AMALDIÇOOU ISRAEL COM TODAS AS SUAS ENTRANHAS E SUA ALMA. E o que aconteceu com ele? MORREU DE CÂNCER... nas ENTRANHAS!!!!

http://shalom-israel-shalom.blogspot.com.br/2013/03/morreu-hugo-chavez-o-ditador-que-ousou.html

Anônimo disse...

Julio, então me explique como uma criação dos evangélicos (teologia da libertação) infestou a Igreja Católica no Brasil?

Você acha mesmo que Caio Fábio foi o único responsável por espalhar o esquerdismo da Teologia da Libertação(criado pelos próprios evangélicos, segundo você!) nas igrejas evangélicas brasileiras?

Marcos

Cléber disse...

Não sei se o irmão Júlio Severo e os demais leitores e comentaristas daqui vão concordar comigo, mas eu penso o seguinte: não há, infelizmente, nenhum candidato que seja 100% comprometido com a defesa das verdades eternas da Palavra de Deus (e nem tampouco com o Reino de Deus).

Vamos agora supor que haja uma disputa presidencial entre alguns candidatos evangélicos: Marcos Feliciano, Magno Malta, e Marina Silva. Fazendo uma avaliação de todos eles, o que eu vejo é o seguinte:

Marcos Feliciano – Tem sido uma voz firme contra o ativismo gay, contra o aborto, e a favor da família. Errou quando deu apoio ao PT (agora diz estar arrependido de ter dado este apoio). Parece ter amadurecido depois de ver a verdadeira face do governo.

Magno Malta – Firme contra o aborto, contra o PLC 122 (lei favorável ao ativismo gay), contra a lei da palmada. Peca, porém, na questão da menoridade penal, na falta de empenho no combate à pedofilia (até hoje, Luiz Mott, homossexual e pedófilo, continua solto, bem como Denilson Lopes, e Paulo Ghiraldelli Jr), e, principalmente, no apoio ao PT (fez campanha para Lula e também ajudou a eleger Dilma).

Marina Silva – Essa se diz cristã, mas é favorável à união civil de pessoas do mesmo sexo. Isso sem contar que é totalmente esquerdista.

Desses 3, só talvez o único que ainda pode merecer o nosso voto é o Marcos Feliciano.

Será que eu estou certo?

Roger disse...

IMAGINE SE INEXISTISSE APOIO DA TL-CNBB AO PT, IDEM DOS EVANGÉLICOS "PROGRESSISTAS"?
TERIAM SIDO EXPULSOS HÁ MUITO TEMPO, OU NEM TERIAM ENTRADO!
Eles seriam as molas-mestras de assunção e do mantenimento do PT no poder, como foi exposto pelo Julio: o berço do PT foi nos movimentos dos esquerdistas católicos, contaram com apoio de muitos sacerdotes enfiados nas CEBs - eita CEBs da pesada - CIMI, CPT e até no MST; conhecemos uma porção de comunistas sacerdotes católicos, como os da TL que foram e são ainda o sustentáculo dos comunistas no Brasil e teriam carreado milhões de votos na farsa de "opção preferencial pelos pobres".
A opção deles é de fato pelos "idiotas-uteis" e quando chegarem ao poder, os envia para a canga!
Até o Lula já declarou que os comunistas se abrigaram e foram protegidos por membros do clero, alguns seriam comunistas infiltrados na propria Igreja, sendo D Hélder um dos suspeitos, mais ajudas de D Arns, Casaldáliga, Balduíno, Calheiros, Comblin...

Anônimo disse...

Desde o primeiro balaao e, principalmennte no Brasil, tem se levantado varios balaoes, sendo que um talvez seja o maior, o magno balaao seja esse senador, pois, se juntar aa malta eskerdista eh demais. To fora.

Antonio.

CAntonio disse...

Caro Julio,

É preciso ser um completo idiota para votar em Magno Malta, seja para sindico de boite ou para presidente

Anônimo disse...

Malta é burro e louco!

Se o PT conseguir aqui o que Chávez conseguiu na Venezuela, Malta será um dos primeiros a ir para a cadeia, para dizer o mínimo.

Aliás, o Lula está diretamente envolvido com a repressão ao povo venezuelano. Aqui está o vídeo onde o vagabundo chefe do Mensalão apóia Maduro:

http://www.youtube.com/watch?v=LZS1OeRIRbk

O PT apóia a ditadura de Nicolás Maduro.

ASSISTAM E DIVULGEM MAIS!

Justiceiro Solitário disse...

SÓ BURRO, IDIOTA, E ALIENADO É QUEM VOTA NO PT! QUEM VOTA EM PARTIDO ESQUERDISTA (OU QUEM DÁ APOIO A CANDIDATO ESQUERDISTA) ESTÁ ELEGENDO O DIABO PARA COMANDAR O PAÍS!

MAGNO MALTA ESTÁ SENDO SOMENTE UM TRAMPOLIM PARA OS ESQUERDISTAS ASSUMIREM O PODER. VÃO FAZER COM ELE O MESMO QUE FAZEM COM O PAPEL HIGIÊNICO: DEPOIS DE USAR, VÃO JOGAR FORA! SÓ QUE ELE ESTÁ TÃO CEGO QUE NÃO PERCEBE ISSO!

É POR ISSO QUE EU NÃO SINTO A MÍNIMA PENA DE QUEM DÁ APOIO A CORRUPTO: TEM MAIS É QUE SE LASCAR MESMO! DEPOIS, NÃO QUERO QUE NINGUÉM VENHA CHORANDO LÁGRIMAS DE CROCODILO POR TER VOTADO ERRADO! QUEM MANDA NÃO OUVIR A VOZ DA EXPERIÊNCIA?

ELEITORES IDIOTAS, VOCÊS ESTÃO SATISFEITOS COM O BOLSA–FAMÍLIA (QUE EU CHAMO DE "BOLSA–ESCRAVIDÃO") QUE O PT DÁ A TODOS? CONTINUEM VOTANDO EM ESQUERDISTAS! ESTÃO ACHANDO TUDO BELEZA? MANTENHAM SEU APOIO A LULA, A DILMA, E A TUDO QUE É CORRUPTO! QUANDO TODOS VOCÊS ESTIVEREM NA MISÉRIA (E QUANDO ELES MOSTRAREM A VERDADEIRA FACE AO PÚBLICO), AÍ VAI SER TARDE DEMAIS! EU VOU DAR É MUITA RISADA DE VOCÊS!

oandarilho01 disse...

Olá, Julio Severo.
Como é que poderia ser seguro votar em Magno Malta, confiando que ele seria uma barreira contra o avanço das agendas pró-gay e pró-aborto, quando ele é tão comprometido com Dilma e o socialismo, conforme você mesmo alerta?
No tocante ao gayzismo, apesar de ele estar sempre debaixo dos holofotes do PL122, ele ficou responsável por acalmar ânimos e condescender par além do nĩvel seguro com a Marta Suplicy, pelo que li e me pareceu (sim, bem como a CNBB...).
Assim, não vejo como ele poderia resistir, como presidente, tendo o PT como provável base de apoio de governo.

Quanto ao aborto, segue-se a mesma linha, temo.

Continuo torcendo para a pré-candidatura de Everaldo Pereira (vice-presidente do PSC) despontar. Concordo com quem acredita que Marco Feliciano prestará um serviço bem melhor se continuar na esfera legislativa.

É bem verdade que Everaldo Pereira apoiou Dilma em 2010 e que o PSC até hoje pode ser considerado partido de situação, mas para este ano está sendo arquitetada a ruptura. O PSC (partido ao qual sou filiado), pretende lançar um grande número de candidaturas majoritárias próprias. Além disso, ele vem se mostrando dedicado às causas pró-vida, pró-família, pró-redução da maioridade penal com visível afinco (desconheço tamanho empenho por parte do PR) mesmo sendo situação.

Acredito portanto que o caminho, a melhor estratégia no momento, é procurar fortalecer essa nova oposição na esfera estadual para que, daqui 4 anos, o terreno esteja preparado para a derrocada do PT. Não sejamos sonhadores irresponsáveis: nosso país tem já uma cultura de reeleição de mais de 10 anos. Inclusive, foi assim, com a tática "dividir e conquistar" que o PT alcançou o primeiro mandato de Lula.

Se ajudar, tenho texto pronto para promover Everaldo Pereira: http://oandarilho01.wordpress.com/2014/01/31/vai-por-mim/

Paz e Bem

Téo disse...

"Deus ergueu Lula e Dilma"

Do jeito que o senador Magno Malta está tão cego por ter dito isto, parece que ele não consegue distinguir Jesus de Satanás.

Certamente, ele deve estar esquecido do que disse o apóstolo Paulo a respeito das astúcias do diabo:

"E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em um anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros (como Lula e Dilma) apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras" (2 Coríntios 11:14–15, o parêntese é meu)

Com "cristãos" assim na nossa política, quem precisa se preocupar com os ataques do diabo?

Anônimo disse...

O Malta esta em pecado de adulterio junto com a sua atual esposa, simples assim.
Da para confiar num cara desses ?

Anônimo disse...

Maldito o homem que confia em outro homem.imagina confiando em safados do PT

Raphael Val disse...

Se não foi Deus, quem foi??