23 de fevereiro de 2014

É sobrenatural: Muçulmano à beira da morte clama a Deus e o milagre acontece

2 comentários :

Anônimo disse...

Oi Irmão Júlio, graça e paz!

Agora entendi direito essa coisa do irmão do Nazir "ir e voltar" do inferno, conforme mostrado no vídeo.

Na verdade, ele não afirma que foi até o inferno. Afirma que estava caindo para um lugar horrível, que pode ser qualquer lugar fora do Reino de Deus, ou do Céu, ou o Lugar da Morada do Altíssimo e tantos outros nomes que estão nas Sagradas Escrituras.

Aliás, qualquer lugar fora de Cristo, é um lugar infernal! E sim, o inferno é um lugar preparado para o diabo e seus anjos demoníacos.

Até porque a Palavra afirma que, quem não crê em Cristo, já está condenado, já vive o inferno em vida, por mais colorida que seja a vida desse ímpio.

Mas os fatos estão aí para comprovar o sobrenatural de Deus e cristão tem sim que viver uma vida extraordinariamente sobrenatural, pois vida natural vive o ímpio!

O mais bacana nessas duas histórias de cura, para mim, foi a lição de que a fé vem pelo ouvir, e o ouvir da Palavra de Cristo! Todos os dias, todos os dias.

Um abraço sincero. Em Cristo,
Wagner

Eliza Ferreira disse...

Nossa no país onde vivo to rodeada deles ,inclusive no curso de linguas aqui isse tema religiao e maome e Ala....e proibido fala nesse tema eles nao aceita ki toque no nome desses 2 , e comfusao na certa