21 de fevereiro de 2014

Caso Ariovaldo Ramos: Ameaças e mobilização


Caso Ariovaldo Ramos: Ameaças e mobilização

Um batista cobrando de outros batistas

Julio Severo
Ontem comuniquei que estou sob ameaças, contra mim e minha família. Hoje, quando acordei, meu blog estava fora do ar, pois quando eu estava dormindo, tentaram hacker minhas contas de internet e blog e tudo estava bloqueado: contas, blog, etc. Tudo porque denunciei o maior líder evangélico da Teologia da Missão Integral, que é, nas palavras de Ariovaldo Ramos, a versão protestante da Teologia da Libertação. Se eu tivesse denunciado Dilma Rousseff, eu entenderia todo esse empenho para me deter.
Blog Julio Severo bloqueado na manhã de 21 de fevereiro de 2014
Já consegui desbloquear, mas continuo sob ataque.
A ameaça de ontem, que veio de um anônimo, trazia mais detalhes, que mostram que os envolvidos nas ameaças têm ligação com o aparato governamental, pois mencionam dados de documentos e endereço, que só o governo tem. Sabemos que esse líder da Teologia da Missão Integral tem aliados poderosos no governo, e agora me encontro de todos os lados ameaçado.
Ariovaldo Ramos
Por favor, ore por nós. Para contribuir: http://bit.ly/1f2pRfn
Peço-lhe divulgar ao máximo o artigo que está incomodando a Esquerda evangélica. O artigo está neste link: http://bit.ly/1ha94tg
Envie ao máximo de pessoas.
Se conseguirem bloquear meu blog por algum tempo, por favor, poste este artigo no seu blog e site.
Abaixo, meu comunicado de ontem:
Pessoal, a denúncia de hoje, sobre Ariovaldo Ramos na Igreja Batista da Lagoinha, deve ser removida do meu blog, assim dizem irados ameaçadores anônimos.
Denunciar as declarações públicas de Ari me trouxe mensagens, ordenando-me retirar o texto sob ameaças covardes. Essa é a manifestação da Esquerda evangélica incomodada com a denúncia.

O que você pode fazer?

Orar por mim e minha família, para que Deus nos proteja desses ameaçadores e suas maquinações.
Divulgar ao máximo o artigo, que está neste link: http://bit.ly/1ha94tg
Se ameaças estão vindo é porque a denúncia é importante e trará um resultado necessário. Por isso, faça sua parte: divulgue. Se você é católico, divulgue para amigos evangélicos, para que se previnam da ideologia marxista no meio evangélico. Ajude, por favor, seus amigos evangélicos.
Eis agora uma das ameaças que recebi hoje no meu blog, com a devida resposta:
O senhor tem duas opções:
Ver os seus dados pessoais, e o nome de toda a sua família com os números de seus documentos difundidos e, claro, e seu endereço...
Ou,
Apagar esta matéria (http://bit.ly/1ha94tg) e nunca mais escrever o nome de Ariovaldo Ramos no seu blog.
O que vai ser?
Pode seguir a sua luta como quiser. Mas este nome está proibido.
O que vai ser?
Você tem 24 horas para decidir se segue a sua luta, sem prejudicar o Ariovaldo Ramos ou perde tudo.
A escolha é sua. A sua casa caiu. Seus antigos amigos e aliados te entregaram.
É o fim.
Continue como pedido e tudo ficará oculto. Siga atormentando o Ariowaldo Ramos e será o seu fim.
Boa noite
Em solidariedade, um batista enviou mensagem a alguns líderes batistas, inclusive Ed René Kiviz, que está hoje sob a mentoria de Ariovaldo Ramos. Ele disse:
Prezados pastores Glênio e Ed René, graça e paz! 
AONDE ESTÁ A LIBERDADE DE EXPRESSÃO NO MEIO EVANGÉLICO? AJUDEM O IRMÃO JULIO SEVERO!
Estou repassando, como cristão, esse pedido de ajuda para que vocês dois, pela influência que  possuem e por serem amigos pessoais de Ariovaldo Ramos, pedir para que esse quadrilheiro socialista do PT, cesse imediatamente os ataques de hacker que está promovendo contra o blog e demais contas do irmão Julio Severo (veja mensagem abaixo), que outra coisa não faz, se não denunciar o ativismo marxista de Ariovaldo Ramos e outros delinquentes evangélicos brasileiros, com a ampla defesa do homossexualismo dentro das igrejas e do aborto livre.
Como sei que vocês dois dão guarida para o Ariovaldo Ramos, pois ele trafega livremente em vossos espaços — em nome de Jesus, a quem vocês dizem que seguem — peçam para o Ariovaldo mandar cessar esses ataques de bandido. Esses ataques são atos típicos de esquerdistas covardes, que jamais enfrentam o diálogo e não aceitam o contraditório e muito menos a ampla defesa.
Acompanho a vida de cada um de vocês dois e sei que Vocês são simpatizantes desse Ariovaldo — para a minha pessoal decepção! — portanto, sejam homens dignos do Evangelho que dizem pregar e, peçam para que o Ariovaldo Ramos tenha uma atitude de homem e pare com essa patifaria. Cada um de nós dará conta de si para Deus, mas de Vocês, Glênio e Ed Rene, Deus pedirá muito mais!
Em tempo: quando vocês dois vão entender que não dá para ser discípulo de Cristo e ao mesmo tempo ser amigo de  marxista/ socialista/ comunista/ esquerdista? Um socialista não é brasileiro, é quadrilheiro, bandido mesmo, como está provando esse ataque que a turma do Ariovaldo Ramos está fazendo com o coitado do irmão Julio Severo.
Perseguir e tentar tirar do ar o blog do irmão Julio Severo é coisa de covarde da pior estirpe, pois o Julio não tem a estrutura nazista de estado que o socialismo tem.  E isso está sendo feito por um psicopata do tipo do Ariovaldo Ramos e todos esses malditos defensores do humanismo em nossas igrejas.
Ajudem, pois agora, não são mais inocentes desse fato!
SENHORA SECRETÁRIA: faça esse e-mail chegar aos pastores Glênio e Ed René, pois VC também é responsável!
Dr. Ednaldo Wicthoff
cristão, PIB Curitiba
“SÓ EXISTEM DOIS TIPOS DE SOCIALISTAS: OS IGNORANTES E OS DESONESTOS”.
Comentário de Julio Severo: Para quem quiser fazer como o Dr. Ednaldo e se comunicar com a igreja onde Ariovaldo Ramos é pastor, este é o email: ibab@ibab.com.br
Fico grato a Deus que um membro da PIB de Curitiba tenha se levantado, por livre vontade, para fazer uma justa cobrança da Igreja Batista da Água Branca, onde Ariovaldo é pastor.
A PIB de Curitiba é a Primeira Igreja Batista de Curitiba, onde Paschoal Piragine é pastor.
Pr. Paschoal Piragine ficou famoso por causa de um vídeo de YouTube, em que ele denunciou a obsessão gayzista e abortista do PT durante as eleições de 2010.
Por causa desse vídeo, o pastor batista sofreu ameaças, que foram denunciadas no meu blog. Como matilha de lobos loucos, pastores batistas progressistas atacaram ferozmente Piragine, e novamente meu blog o defendeu.
Minha ajuda para defender o pastor atacado ultrapassou as fronteiras do Brasil. A pedido meu, LifeSiteNews, o maior portal-pró-vida de língua inglesa, publicou dois artigos denunciando os ataques ao pastor, que ficou conhecido internacionalmente. Os artigos, traduzidos por mim depois para o português, são:
Essa repercussão internacional gerou um apoio muito importante para o pastor ameaçado, produzindo a simpatia necessária para sua seguinte eleição à presidência da Convenção Batista Brasileira.
Como fruto desse exemplo notável, o Dr. Ednaldo Wicthoff tomou uma corajosa iniciativa de mobilização pessoal, manifestando suas preocupações à Igreja Batista da Água Branca.
Leitura recomendada:

26 comentários :

Salomão Carvalho disse...

Júlio Severo, meu amigo e irmão, você tem meu respeito e comunhão. Sinto os meus neurônios tremerem ao ler tudo isto. Adrenalina em alta. Crente não é idiota. Sou solidário a esta luta e estarei republicando, se você me permitir, em meus blogs, porque assisti um filme intitulado "O Pastor", onde a filha deste que narrava a história, disse no final esta frase, que tomo em minha jornada ministerial: "Se vir uma boa luta, entre nela!" Este Pastor precedeu Martin Luther King. Eu já havia lido algo a respeito da esquerdalçha nojenta e fétida estar entre os evangélicos, como lobos em meio às ovelhas, mas agora temos nomes! Vamos lutar nesta trincheira ou no front. Abraço.

Julio Severo disse...

Oi, irmão Salomão! Pode publicar sim. Possivelmente, isso não vai deter as ameaças, mas vai derrubar a casa dos ameaçadores.

Neokoros disse...

...com que então os "evangélicos" agora se dão ao luxo de serem mentorizados por discípulos de Marx, um fulano que abominava DEUS e o cristianismo....

Mas esta reação provavelmente é para inibir esclarecimentos ao mundo evangélico brasileiro - mundinho este que produz cada vez mais eleitores facilmente influenciáveis....

Hunf! Agora sim é que você devia publicar mesmo, fazer chamadas nas redes sociais a cada dois segundos!

Só há evangélicos esquerdopatas por ingenuidade ou por maldade.

Aos evangélicos esquerdopatas ingênuos os meus afffss!
Aos evangélicos esquerdopatas maldosos o meu desprezo.
A estes não dou nem mesmo um "af" com um efe só.

David F. Cesar. disse...

Irmão Julio, não desista nem se amedronte, essa ameaça é um sinal de que eles estão acuados.

Que Deus o abençoe.

Anônimo disse...

Irmão Julio,continue com seu trabalho,excelente por sinal..
Vc tem coragem para fazer o que esta fazendo e isso é um dom de DEUS,pois vc é um servo do nosso SENHOR!
Lembre-se que Davi toda vez que era ameaçado por um inimigo,principalmente Saul,DEUS o livrou e com voce nao sera diferente!
Pode ter certeza que os verdadeiros cristãos estão ao seu lado!

Muita paz para vc!

DENISE AMARAL disse...

Pô, toda esta sanha vingativa contra um blogueiro apenas para calá-lo contra um "pastor" comunista? O Ednaldo está certo: isto é coisa de bandido. Quem está fazendo as ameaças merece polícia em cima. Crente chantagista é pior que bandido que não conhece o Senhor Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Mundo evangélico porco e mafioso. Só faltam montar um dossiê contra Severo para proteger um maníaco de Marx. Porisso sai da igreja evangélica, de tanto ver maldades de irmãos contra irmãos. Vi maldades contra minha mãe neste meio. Nâo acredito que Jesus seja assim. Não acredito em igreja evangélica.

Ieda

Antonio disse...

Por isto, sou católico. Ser crente é uma de duas coisas: bandido ou sofrer na mão de bandido. E senhor sofre porque quer, Severo, pois não foram poucos os convites para o senhor sair desta babilônia. Os braços da Santa Mãe estão abertos para o senhor. Não seja rebelde.

Anônimo disse...

Não fale assim, Antonio. Queria um homem como Júlio na nossa Igreja Católica para desmascarar os nossos bispos vermelhos.

Anônimo disse...

Parabéns Júlio por aguentar tanta pressão contra essa verdadeira apostasia da TMI, ou Igreja com Propósitos. Hoje os evangélicos não querem mais andar pela fé, querem adequar-se ao humanismo/mundanismo/esquerdismo. E, para isso, deturpam totalmente a palavra de Deus. Será que eles pensam de Deus estava equivocado quando criou os princípios absolutos ? Essa gente quer dar nó em pingo d'água e entregar a igreja para nos braços do Anticristo. Eles fazem parte das Virgens Loucas, e você, Julio, com certeza, faz parte das Virgens Prudentes.
Eu sou um Ex-Ateu (ex-eleitor do PT), e sou membro da Igreja Mundial do Poder de Deus. Parabéns por lidar com temas difíceis de maneira aprofundada sem deixar de ser fiel às Escrituras Sagradas e ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Flávio disse...

Antônio,

até parece que na igreja católica não tem corrupção, em todo lugar tem

e só pelo fato de fazer oração para santos e ser cheia de imagens a igreja católica não pode ser considerada uma igreja genuína...


Anônimo disse...

Essas acoes confirmam a grandeza da Palavra de Deus. Apesar dos milhares e milhares que trabalham para satanas, mesmo e, principalmente, para enganar, que estejam se apresentando como portadores de luz, utilizando a Biblia, como o chefe "delles", que habita os subterraneos do Universo, sim, com todo esse aparato tremem qdo um com Deus se apresenta e, Gloria a Deus, pois o que diz respeito ao Altissimo, considerado loucura pelos homens impios sim, um com Deus eh MAIORIA.

Antonio.

Anônimo disse...

O governo já tem o controle da TV, dos jornais, das revistas, do cinema, das universidades. Falta-lhe o controle da internet, dos blogs independentes como o seu, dos sites etc. E como a internet alcança milhões em um segundo, o governo precisa amordaçá-la, como já amordaçou o resto. Daí as ameaças reais que você está sofrendo.

Orarei por você e sua família, por acreditar no trabalho honesto que você faz. Esses que detêm o poder hoje não durarão para sempre. Há um poder soberano maior que o deles; eles ainda verão.

Anônimo disse...

Há muitos lobos disfarçados de ovelha no meio de católicos e evangélicos. Eles se infiltram aí para disseminar a discórdia, a mentira, a dúvida, o erro e a negação do Evangelho.

Um cara que se diz evangélico e louva um bandido assassino como Hugo Chávez, amigo de outro bandido, o Lula, é um lobo em pele de cordeiro.

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar.....como se posicionou a IB Lagoinha diante desses fatos ? Retirou o convite do Ari? Deplorou ou apelou em relação aos ataques ao J.Severo? É importante a IB Lagoinha se manifestar urgentemente !!!

drneto77@uol.com.br

Claudio Vaz disse...


Amigos(as),

Nosso irmão Julio necessita de duas coisas nesse momento:

1º) ORAÇÃO. Intercedam pelo Julio E POR TODA SUA FAMÍLIA; importante: A FAMÍLIA SEVERO.

2º) CONTRIBUIÇÃO.
Vamos contribuir! Eu me comprometo, diante dos irmãos, que vou contribuir com uma quantia de R$ 200,00 na CONTA: 02399-0, Banco ITAÚ Agência 5649

Então, amados? Vamos contribuir?
VAMOS CONTRIBUIR!

Anônimo disse...

Força Julio!Não se deixe amedrontar por esse povo!

Rev. Alberto Thieme disse...

Julio, não se assuste com essas ameaças vazias. Vc não cometeu crime cibernético algum, apenas fez uso de seus direitos de "livre expressão". São eles que cometeram crimes cibernéticos contra ti. Não precisa temer. A justiça será feita, no momento certo.
Uma ação dessas é caso de polícia, é uma pouca vergonha mesmo! Como podem os cessacionistas e os doutores em teologia postarem seus artigos em nome da apologética cristã negando a ação contemporânea do Espírito Santo e os dons espirituais e rechearem suas palestras dos ensinos Satânicos de Karl Marx?
E este sujeito ainda teve a coragem de vir aqui no seu blog para lhe fazer ameaças? Bem que a Bíblia diz que nada ficará encoberto aos olhos de Deus. Já sabemos quem é teu acusador, Júlio. E não adianta o Ariovaldo Ramos apelar para ele para intimidá-lo, Julio. Eles são como os doutores da lei e os fariseus que perseguiram Jesus. Querem te massacrar só porque seus artigos denunciam os erros ideológicos da TMI. Jamais esperava isto dos cartolas da TMI. Um deles, cometeu crime cibernético mesmo, ao escrever um artigo contra ti, Julio, pois ele não critica suas idéias mas sim sua pessoa. Veja aqui: https://pt-br.facebook.com/ariovaldooficial/posts/592494044148150 . Quem usa meios alternativos para querer ensinar teologia são considerados pertencentes a "seitas". Não sei como a FLAM não percebeu isto se na faculdade de teologia se ensina que todos que usam livros paralelos á Bíblia para doutrinar os membros de suas igrejas, estas são consideradas seitas. As igrejas que usam as ideologias da TMI está pregando o Marxismo.
E Cristianismo não dá para misturar com o Marxismo ou Comunismo. Perceba na fala dos palestrantes da TMI ou CMI, no youtube.com.br e conclua vc mesmo. Busque por Teologia da Missão Integral, TMI, CMI etc. Pastores, cuidado, esse pessoal da TMI, de fala mansa vem ministrando "veneno" nos membros de suas igrejas quando fazem suas palestras. Preste atenção...veja vc mesmo.

Aprendiz disse...

Júlio

Concordo com todas as suas críticas aos Ariovaldo, sinto um mal estar de imaginar um pastor batista dando apoio a Chavez e Maduro. Mas note que é perfeitamente possível que ele não tenha ordenado esse ataque, e mesmo se foi ele, isso seria muito difícil de provar.

Espero que isso seja esclarecido. Seria importante descobrir a pessoa que praticou o crime. É certeza que foi um esquerdista, talvez com patrocínio oficial.

ÉLQUISSON disse...

Respondendo à Denise Amaral,

Amiga Denise,

Você disse precisamente isto:

"...Crente chantagista é pior que bandido que não conhece o Senhor Jesus Cristo."

Denise, você está certíssima. Com amigos assim, quem precisa de inimigos? Ou melhor, com "cristãos" desse tipo (como Ariovaldo Ramos e outros iguais a ele), quem precisa se preocupar com os ataques do diabo?

Eu diria mais: pior do que se aliar a ímpios é estar ao lado de muitos que se dizem cristãos (mas que agem pior do que os piores ímpios). A respeito disso, o apóstolo Paulo escreveu algo muito apropriado:

"Já vos adverti por carta para que não vos associeis com aqueles que se prostituem; isso não dizer absolutamente com os devassos, nem com os avarentos, os roubadores, ou os idólatras; pois assim seria necessário para vós sair do mundo. Mas agora eu vos escrevo para que não vos associeis com aquele que, se dizendo irmão, for devasso, avarento, idólatra, maldizente, beberrão, ou roubador; com o tal, nem comais. Pois que tenho eu em julgar aqueles que estão de fora? Não julgais vós os de dentro? Mas Deus julga os de fora. Tirai, portanto, do meio de vós esse iníquo" (1 Coríntios 5:9–13)

A mesma coisa é dita pelo apóstolo João:

"Todo aquele que prevarica e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus; quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto o Pai quanto o Filho. Se alguém vem ter convosco e não traz esta doutrina, não o recebais em casa e nem tampouco o saudeis. Porque aquele que o saúda tem parte nas suas obras más" (2 João 1:9–11)

Precisa dizer mais alguma coisa?

Gabrielle disse...

Que o Senhor te abençoe e te guarde nessa guerra. Eu não tinha conhecimento desses fatos em relação ao Ariovaldo Ramos... Inclusive, eu o achava muito inteligente, mas agora Deus tirou as escamas dos meus olhos e eu posso ver a realidade. Continue lutando e sendo esse canal de bênçãos e conhecimento. Estarei orando.

Anônimo disse...

Oremos pelo irmão Júlio Severo e por todos os verdadeiros cristãos contra as perseguições!

Anônimo disse...

Forca e coragem irmao Julio, Leia Josue cap. 01.

Julio Severo disse...


Gente, o ameaçador e chantagista agora manda lacaios e bodes-expiatórios para implementarem a ameaça, inclusive um apologeta chamado Johnny Bernardo, do Partido Comunista, que cometeu a loucura e insanidade de me atacar e defender a legalização da maconha ao mesmo tempo. Vejam minha resposta aqui:

Maconha sim, Julio Severo não!

Eu bem que gostaria de ter uma casa no Catete, no Rio, um apartamento no Setor Sudoeste, em Brasília e uma casa em SP, exatamente do jeito que o amigo do Johnny tem. Talvez para não arriscar tudo o que tem, o amigo tem de postar ameaças e chantagens anonimamente e usar agora bodes-expiatórios para o cumprimento. E Johnny já mostrou que está disposto a ser um desses bodes, levando de bandeja, como um tonto, as ameaças do “amigo,” com suas declarações de domingo e ontem GospelMais:

“Vamos avançar mais nos próximos dias. Está na hora de a verdade sobre o nosso amigo vir à público. Precisamos livrar nosso povo de referências fundamentalistas.”

“A verdade logo virá à público.”

O “amigo” dele tem sorte de eu ser cristão. Do contrário, eu estaria, de revolta contra as chantagens e ameaças, fazendo neste momento exatamente o que os inimigos mundanos dele já estão querendo fazer com ele. As trevas não perdoam.

Anônimo disse...

É de se lamentar que existam pastores a favor das coisas erradas que tanta gente defende, como homosexualismo, aborto e até legalização de drogas. Isso me faz crer que estas pessoas jamais nasceram de novo, são servos do diabo com uma máscara de filhos de Deus, e estão engajados em criar confusão no povo de Deus.

Thiago Arruda disse...

Eu gostaria de ver o rosto de Jesus , lendo todos esses comentários ? A minha mente é muita raza irmãos... mais consigo ver como nesta hora, como Cristo se entristece de ter sido moido por nossas transgressões.
:( ....