1 de fevereiro de 2014

Beijo gay: a Globo, como sempre, seguindo o imperialismo cultural de Hollywood


Beijo gay: a Globo, como sempre, seguindo o imperialismo cultural de Hollywood

Julio Severo
O primeiro beijo gay exibido numa novela da TV Globo trouxe o alarde esperado dos habituais propagandistas da causa gay. Se não fosse por esse alarde, eu e muitos outros nunca saberíamos que no último capítulo de “Amor à Vida,” exibido na noite de 31 de janeiro de 2014, uma dupla de homens, Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), fez papel de gays beijoqueiros.
Para quem acompanha Hollywood e a cultura americana, a imitação dos atores globais não mostrou novidade alguma e só era questão de tempo.
Uma jornalista da Globo fez contato comigo hoje, querendo minha opinião sobre esse beijo gay na novela “Amor à Vida.” Minha resposta a ela:
Confesso-lhe que não assisti ao tal beijo gay. Mas com a visibilidade que a Globo dá, com certeza esse beijo se configura em propaganda.
Por que é tão fácil para a Globo copiar os modismos dos EUA, em detrimento da saúde moral, espiritual e física das crianças e adolescentes? Minha opinião é a opinião que está na Bíblia, seguida por milhões de cristãos: beijos e outras carícias de natureza sexual, que devem ser reservados à esfera íntima, são apenas para homens e mulheres. Afeto e amor, que não sejam de natureza sexual, são bons e influenciam de forma positiva as crianças. Só o afeto e o amor deveriam ser expostos a elas.
Pergunte para um muçulmano da Arábia Saudita o que ele pensa do tal beijo gay. No mínimo, a resposta incluirá pena de morte para os beijoqueiros. A Rússia não tem esse radicalismo com pena de morte para homossexuais e, de forma muito apropriada, tem uma lei que protege crianças e adolescentes de propaganda gay. Sei que há muitos funcionários da Globo que apoiam o socialismo e têm um histórico de admiração pela Rússia. Deveriam dirigir a eles a pergunta: “Por que vocês não admiram a Rússia de hoje e suas leis de proteção às crianças?” Sou cristão e sou a favor de se proteger crianças de propaganda gay, inclusive de propagandistas beijoqueiros.
Em vez de seguir fielmente a propaganda hollywoodiana de exposições sexuais às crianças e adolescentes, por que a Globo não tenta seguir o modelo russo, por décadas admirado pelos funcionários globais, de proteção às crianças e adolescentes?
Note que não estou recomendando que a Globo siga os muçulmanos da Arábia Saudita. Sugiro apenas o meio termo entre o radicalismo muçulmano e a propaganda americana descarada do homossexualismo.
Gostaria de ver um funcionário da Globo protestando contra o imperialismo cultural pró-homossexualismo do governo dos EUA.
Gostaria também de vê-lo apoiando a lei russa que protege as crianças desse imperialismo.
De acordo com o Estadão, no exterior, o drag queen americano Ru Paul, estrela do reality show Ru Paul’s Drag Race e militante homossexual, comemorou o beijo gay com internautas em português. Entre as postagens no Twitter, ele comentou: “O beijo gay sentido em todo o mundo! Parabéns, Brasil.” Ele só faltou acrescentar, é claro, que o Brasil foi perfeito na imitação do lado mais podre da cultura americana.
A comemoração no Brasil ficou por conta do militante gay mentiroso deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), que comentou: “Estou em prantos! Amor à vida! Que emocionante essa cena!” Ele é o mesmo que ficou em pratos ao inventar a mentira de que um jovem homossexual em São Paulo, depois de se matar após perder o amante, foi assassinado em crime de “homofobia.”
O militante gayzista Toni Reis disse que a cena de beijo gay na Globo foi um marco na luta contra a “homofobia” no Brasil. Ele viu o óbvio: o tal beijo foi pura propaganda.
Como a Globo é apenas uma antena repetidora dos podres do imperialismo cultural, é de se esperar mais imitações podres no futuro.
Entretanto, o lunático ativismo gay não descansará até cenas de beijo gay alcançarem as crianças do Brasil.
O ator Marcelo Serrado, que fez o papel do homossexual Crô na novela “Fina Estampa”, foi vaiado dois anos atrás, porque numa entrevista para a Folha de S. Paulo, ele disse, sobre a exibição de um beijo gay na TV: “Isso é algo que tem que ir quebrando aos poucos. Não quero que minha filha [Catarina, 7] esteja em casa vendo beijo gay às nove da noite [na TV]. Que passe às 23h30.”
Imediatamente, as turbas bárbaras do movimento gay reagiram no Twitter e outras redes sociais, chamando o ator global de “homofóbico”. Tudo porque ele, como pai, não queria que sua filha de apenas 7 anos de idade assistisse a um beijo gay.
Não expor crianças ao beijo gay é “homofobia,” na opinião dos propagandistas do movimento gay. E isso é só o começo, se o Brasil não conseguir fazer como os russos e criar uma lei para proteger as crianças desse tipo de propaganda nociva.
Com informações do Estadão.
Leitura recomendada:
Imperialismo cultura:
Rússia contra propaganda gay:

20 comentários :

Anônimo disse...

"Não porei coisa má diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam; não se me pegará a mim." -
Salmos 101:3.
Ha outros veersiculos que alertam sobre abominacoes, como "E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as." - Efésios, 5:11.
Milhoes de pessoas quue se apresentam como servos do Senhor e, na verdade, sao servos do diabo colocam essas maldicoes dentro de casa, para ferrarem a si mesmo e a seus infelizes familiares. Depois ficam a reclamar que as coisas em nosso pais estao do jeito que estao. Como esta na Biblia, o que o homem plantar, ceifara ou, penso que isto eh o amargoso presente em que estamos. Sinal dos tempos.
Oremos.

Antonio.

Sávio disse...

Aos amigos leitores do Julio, eu indico o seguinte artigo em outro blog muito bom.

Eis o link:

http://psicologiasemideologia.blogspot.com.br/2012/11/a-velhacaria-viadagem-e-putaria.html

Anônimo disse...

As organizacoes globo e isso mesmo, esse e o proposito da rede globo, sempre foi e sempre sera a sua intencao, pra isso a organizacao globo foi criada e se mantem, com o claro objetivo da destruicao da familia brasileira , BBB, domingao do faustao, seriados, filmes, novelas, sempre recheados de idolatria, feiticaria, gays e lesbicas, quando se coloca um ponto de contato em sua casa com as organizacoes globo dentro da sua casa, vc esta abrindo um esgoto e lixo dentro do seu lar….pense nisso…nao deveria ser nenhuma surpresa quando as organizacoes globo coloca em horario nobre dois homens se beijando da boca.

paulo silveira disse...

gostaria que lesse, traduzisse e divulgasse, diz tudo sobre a liberdade sexual total imposta pela esquerda e o fim da moral na França.
http://www.christianophobie.fr/breves/en-france-republique-et-christianisme-en-guerre-civile

a guerra contra a igreja é literal lá, foi derrubada uma igreja para instalar um centro mulçumano.

Marcelino Tomkowsky disse...

Incrível, como tem pessoas que ainda pregam a intolerância em nome de uma falsa decência. Enquanto o ser humano não evoluir mentalmente, as guerras continuaram sendo alimentadas, e muitos inocentes continuaram morrendo.

Anônimo disse...

A televisão de hoje só promove o que não presta. A propaganda secular esquerdista, impingindo o melindre do politicamente correto nas pessoas, dá mais um passo em prol da depravação. Se perguntam a alguém o que se acha do gayzismo, o que se espera ouvir é unânime, do contrário é-se ''homofóbico''. E é absurdo como essa engenharia social deixa as pessoas estúpidas; uns a exclamar que foi bonitinho e tal. Esses é que são os verdadeiros hipócritas e alienados. O autor da novela disse que cumpriu uma missão social, e ela não vai parar, não se a família brasileira reagir. Mas há os velhos que assistem. E lembrar que a Globo abriu espaço aos cantores gospel. A Globo é covarde pois logo retirou essa notícia da primeira página e houve quem não acovardou-se nos comentários. Os cristãos, que somos maioria nesse país, temos apanhado muito e sofrido perseguições e boicotes, mas é hora de darmos o troco criando uma Legião da Decência. Uns lamentaram o fato de processar-se o porta dos fundos, de que era censura, de que os cristãos se ''infectaram'' com o politicamente correto e que isso é ruim, porque somos maioria. Usemos também nossas ferramentas legais na luta contra o mal. Lutero disse que um com Deus é maioria, e se Ele é por nós, quem será contra nós? Ass: Augusto Paiva. http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/14808-cristaos-e-a-midia-o-bom-combate-contra-o-mau-sistema.html

Leonardo Melanino disse...

Senhor JULIO SEVERO, quero avisá-lo que afetividade não é sinônimo de amor, pois com uma afetividade chamada "ÓSCULO FACIAL", Judas Iscariotes traiu Jesus Cristo antes de O entregar aos soldados romanos. Mas não somente o ósculo pode ser iscariótico, como também o afago, o amplexo, a cócega, o euquímano (aperto de mão) e outras afetividades. Estas afetividades também podem transmitir doenças principalmente contagiosas, como catapora, gripe suína, sarampo, tuberculose e outras. Por isso, não saudemos qualquer um, pois pode haver doença principalmente contagiosa ou iscariotismo por trás disso. Agradeço-vos de todo o meu coração! Obrigado!

simplyvee79 disse...

Na cultura Americana AINDA se pode escolher não ver beijoqueiros gays - basta não assistir a filmes feitos para a cultura gay. Em sua maioria, filmes e programas de TV feitos para a cultura geral não mostram isso. (Apesar de Good Luck Charlie ter incluido recentemente em um episodio o primeiro casal homosexual em programas da Disney Channel. Daqui pra frente, nao sei o que vai acontecer.
Mas a novela das 8 (9) da Globo é teoricamente para a cultura geral. Realmente nós ficamos à mercê do mal gosto global - ao assistir um programa que deveria ser apropriado para o publico geral e nao uma parcela especifica da populaçao.
HOnestamente - parte da culpa é da populaçao que nao desliga a tv ou troca de canal. Mas, ao assistir uma novela destinada ao publico geral, nao deveria ser uma questao de bom senso não incluir certas propagandas ou ideologias.
Uma ulktima observacao entretanto é que o a propaganda gay não é o único podre exibido nas novelas globais nos ultimos anos. a propaganda da licenciosidade em todos os sexos e outras areas da vida já vem há muito tempo, e nós nao fazemos muito para impedir isso.

Julio Severo disse...

Não sei de onde vc tirou essa ideia de que nos EUA beijo gay no cinema não é para o grande público. Já vi cenas em filmes americanos, que tive de parar de ver, por beijo gay. O beijo gay mais famoso no cinema americano, mas não o primeiro, foi no filme gay Brokeback Mountain, lançado NOVE anos atrás. O filme recebeu OITO indicações do Oscar. Acho, simplyvee, que os EUA que você conheceu deve ser da década de 1950. Mas posso lhe garantir que de lá para cá muita coisa mudou nso EUA.

Augusto Paiva disse...

Não pude deixar de responder. Aquele que não está comigo é contra mim, e aquele que comigo não ajunta, espalha. (Lucas 11:23.) O Sr. Marcelino Towkowsky é desses relativistas morais, um religioso secularista. Apela para a falácia da emoção (argumentum ad passiones) semeando joio. E infelizmente muitos cristãos caem nessa esparrela do diabo. Ninguém aqui está pregando intolerância ou mandando levantar clavas e tochas contra ninguém. Não se subverte a palavra de Deus, e está escrito que ai de quem mudar um til ou vírgula de Sua Palavra. Essa traça vêm corrompendo todas as igrejas de Cristo. A Palavra é muito clara sobre isso: http://www.jesusvoltara.com.br/info/mundano.htm

Eliel disse...

Respondendo ao Antônio,

Amigo Antônio,

O apóstolo Paulo disse com todas as letras:

"E não vos conformeis com este mundo; mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, perfeita, e agradável vontade de Deus" (Romanos 12:2)

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade a justiça tem com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos? Pois vós sois o templo do Deus vivente; como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e Eu serei o seu Deus, e eles serão o Meu povo. Pelo que saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis em nada imundo, e Eu vos receberei; E Eu serei para vós Pai, e vós sereis para Mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo–Poderoso" (2 Coríntios 6:14–18)

"E não vos comuniqueis com as obras infrutíferas das trevas; antes, condenai-as. Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe" (Efésios 5:11–12)

É lamentável saber que existem pessoas que se dizem cristãs que assistem a esse lixo demoníaco denominado Rede Globo. É um verdadeiro absurdo vermos alguns que se dizem filhos de Deus darem audiência a uma emissora declaradamente satânica (no caso, a Globo), sob qualquer pretexto.

Por último, vimos essa aberração desse beijo gay na novela "Amor à vida" entre os personagens Félix (vivido pelo ator Mateus Solano) e Niko (representado pelo ator Thiago Fragoso). É como se víssemos Satanás escarnecendo dos cristãos (e do próprio Jesus) em rede nacional! Por isso é que eu digo sem medo: a Globo é a segunda maior inimiga dos cristãos do Brasil (só perde para o governo do PT).

Eu, graças a Deus, não sei o que é assistir televisão há mais de 10 anos! Boicotei tudo que é emissora da minha casa. Faço como disse o salmista:

"Não porei coisa má perante os meus olhos" (Salmo 101:3)

A Bíblia diz que devemos fugir da aparência do mal (1 Tessalonicenses 5:22). Ora, se eu assisto a um canal satânico (como a Globo), eu estou dando permissão para que o diabo entre em minha casa!

Alguém concorda comigo?

Everaldo disse...

Não só eu assino embaixo de tudo que o Eliel disse, como eu ainda acrescentaria o seguinte: é inaceitável alguém que se diz cristão assistir à Rede Globo.

Uma emissora que glorifica tudo que é pecado tem que ser taxada de satânica. É como diz a Palavra de Deus:

"Porque o que é elevado perante os homens, é abominação diante de Deus" (Lucas 16:15)

Pra que maior exemplo de abominação do que esse beijo gay que a Globo fez questão de propagar em todos os cantos do país?

Da mesma forma que o Eliel, eu também cito alguns textos da Palavra de Deus que combatem o conformismo do cristão com a sujeira do mundo:

"Mas tenho receio de que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de algum modo corrompidos os vossos costumes, e se apartem da simplicidade que há em Cristo" (2 Coríntios 11:3)

"Cuidado para que ninguém vos faça presa sua, através de filosofias e vãs sutilezas de acordo com a tradição dos homens e conforme os preceitos do mundo, e não segundo Cristo" (Colossenses 2:8)

"Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, todo aquele que se faz amigo do mundo se torna inimigo de Deus" (Tiago 4:4)

"Não ameis o mundo, e nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne e dos olhos, e a soberba da vida, não são do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, assim também como o seu desejo; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre" (1 João 2:15–17)

Precisa dizer mais alguma coisa?

Anti–Globo disse...

Respondendo ao Augusto Paiva,

Da mesma forma que o diabo, a Globo também é astuta. O que ela está fazendo? Colocando em prática aquele dito popular: "Se eu não posso vencer meu inimigo, eu me alio a ele". Já que a Globo não consegue derrotar os cristãos, ela procura se tornar "amiga" dos cristãos. Ou alguém acha que ela seria ingênua a ponto de querer enfrentar os cristãos (e a igreja de Jesus) de igual para igual, ou de mostrar explicitamente a quem ela realmente serve?

Não foi sem razão que o apóstolo Paulo disse:

"E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros (inclusive a sua emissora, que é a Globo) apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras" (2 Coríntios 11:14–15, o parêntese é meu)

Um bom exemplo dessa astúcia da Globo (que tem iludido a muitos) é o tal "Festival Promessas" (onde há a apresentação de artistas gospel). Eu digo sem medo: não tem nada de cristão naquele evento. O que acontece ali é uma verdadeira apostasia. É um bando de pessoas intituladas cristãs (mas que são, na verdade, apóstatas), que dizem estar fazendo algo a favor do evangelho, quando, na verdade, não há nenhum louvor naquele meio. Os que estão ali se dizem cristãos, mas, na verdade, são totalmente carnais (não tem nada de espiritual ou sagrado).

A verdadeira adoração a Deus é totalmente diferente desse lixo global pactuado com as trevas. Novamente o apóstolo Paulo se manifesta:

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade a justiça tem com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos? Pois vós sois o templo do Deus vivente; como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e Eu serei o seu Deus, e eles serão o Meu povo. Pelo que saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis em nada imundo, e Eu vos receberei; E Eu serei para vós Pai, e vós sereis para Mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo–Poderoso" (2 Coríntios 6:14–18)

Também não podemos nos esquecer do que Jesus disse nesse sentido:

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará ao outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

Será que eu estou certo?

Roberto disse...

Júlio, o Brasil, ou melhor, uma turma aí influente no Brasil sempre MACAQUEANDO os EUA ou a Europa ou as coisas mais horríveis que aparecem por lá.

É chique, é "cool", ficar macaqueando o que há de pior?

Anônimo disse...

SÃO PAULO - Enquanto o Brasil especulava sobre o tão esperado beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), Walcyr Carrasco fazia de tudo para guardar segredo absoluto.

Além de se tratar de uma marca do autor, o mistério foi também uma solicitação da Globo, que autorizou com um mês de antecedência a cena, mas apenas se nenhuma informação a respeito vazasse, segundo o jornal “Folha de S.Paulo”.

A emissora quis manter o sigilo sobre a intenção de gravar o momento romântico para poder medir a reação do público, além de evitar reações contrárias do público mais conservador.

Também por esses motivos, os atores envolvidos, bem como o dramaturgo, foram orientados a não falar sobre o assunto tão abertamente, para manterem o ar de dúvida. Caso as respostas dos fãs fossem contrárias, o beijo seria cancelado.

Porém, como todos já sabem, deu tudo certo no esquema do canal e o final da trama, exibido na última sexta-feira (31), repetiu seu recorde de audiência, com 48 pontos de média no Ibope - cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Anônimo disse...

De uma emissora diabólica como a Rede Esgoto (isso mesmo, esgoto) NUNCA vamos ver nada que preste!

Anônimo disse...

GLOBO E VOCÊ = TUDO A PERDER!

Adriana Sol disse...

Eu resolvi o problema aqui em casa de forma mais radical. Tirei a sintonia da Globo. Não foi por causa do beijo, mas sim por que não podemos confiar em nada que vem dessa fonte. Até o jornalismo é falacioso, desinforma ao invés de informar. Em tempos de internet não precisamos disso. Acho que todas as pessoas conscientes deveriam fazer o mesmo. Nós cristãos não pertencemos ao mundo e o que vem dessa fonte podre simplesmente não interessa. Temos tantos filmes bonitos e noticiários melhores para assistir! O que me surpreende são aqueles que ao invés de rejeitar veementemente essa emissora, almejam ser incluídos. Falsos profetas talvez...

Anônimo disse...

Com certeza Eliel! Em minha casa também boicotamos essa emissora do diabo. Andréa.

Anônimo disse...

Tem mais é que boicotar a Globo!