9 de fevereiro de 2014

A esquerda quer implantar o caos rumo ao totalitarismo, diz Marco Feliciano


A esquerda quer implantar o caos rumo ao totalitarismo, diz Marco Feliciano

O deputado comentou sobre os principais problemas do país e pediu para que a população desperte diante desses fatos

Leiliane Roberta Lopes
Na manhã de sexta-feira (7 de fevereiro) o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) criticou partidos de esquerda dizendo que a intenção deles é “implantar o caos rumo ao totalitarismo”.
Marco Feliciano
A declaração foi feita em sua conta oficial no Twitter, canal usado pelo parlamentar para opinar a respeito de diversos assuntos, falar sobre seus eventos e compartilhar informações que ele julga interessante aos seus mais de 279 mil seguidores.
Em nove tuites Feliciano falou sobre as tentativas dos esquerdistas em exterminar o sagrado e destruir instituições. “Para um esquerdista não existe pátria, existem apenas ele, seu umbigo e suas ‘causas’, pelas quais fará o ‘diabo’ até conquistá-la. Seus objetivos: exterminar o sagrado, destruir instituições, estimular brigas entre as classes e implantar o caos rumo ao totalitarismo”, escreveu.
Assuntos do momento como as manifestações populares, os “rolezinhos” feito por adolescentes e a recente polêmica envolvendo a jornalista Rachel Sheherazade também foram citados pelo deputado.
“À quem se opor: destruirão sua imagem e deturparão suas falas. Duvida? Veja o que o PSOL fez com @rachelsherazade e o PT com Ramona”, disse ele se referindo a médica cubana Ramona Rodriguez que resolveu se desligar do programa “Mais Médicos”.
“Das manifestações de Junho aos rolezinhos, um clima de instabilidade paira sobre o Brasil. Sociólogos e antropólogos não conseguem entender. O medo de perder as eleições faz a cúpula esquerdista acelerar seu projeto de engenharia social, os veículos de comunicação surtaram.”
Feliciano também cita outros problemas do país e terminando citando Platão e Sófocles. “O auto índice de analfabetos funcionais, o colapso na saúde, o emburrecimento escolar e a idiotização das massas via mídias sociais…a violência urbana, a desmoralização da policia, a sociedade desarmada, a quase inexistente forças armadas abrem caminho para o desespero. Os valores inexistem, o moral virou piada de boteco, a corrupção, o silêncio das igrejas, pavimentam o caminho do regime de exceção. Platão disse: É a pátria que nos gera, nos alimenta e nos EDUCA e Sófocles acrescenta: É a pátria que nos MANTEM. Desperta Brasil!”
Fonte: GospelPrime
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Julio Severo entrevista Dep. Marco Feliciano: Como uma oposição gayzista colossal catapultou o nome dele à fama, tornando-o o político evangélico mais proeminente do Brasil

11 comentários :

Anônimo disse...

Lastimavel e lamentavel que pessoas que se dizem pastores e lideres ainda apoiam, votam, dao tempo e credito para partidos como Psol, os corruPTos do PT e outros partidos comunistas e socialistas. E obvio, e muito claro que o objetivo principal dos PTralhas e a implantacao vermelha do comunismo no Brasil, isso so nao ve quem nao quer. Esses corruPTos do PT sao dao achegados ao comunismo que esses dias liberaram proximo de um bilhao de dolares de nossos impostos para a ilha comunista de Fidel, tal a adoracao e veneracao dos corruPTos do PT com a ideologia comunista. Espero que nao seja tarde demais para a sociedade civil colocar para correr esses corruPTos do PT antes que o Brasil desca o abismo do marxismo comunismo, e essa posicao, de colocar os comunistas do PT pra fora tem que comecar pelos cristaos e a Igreja.

Anônimo disse...

Que Deus tenha misericordia da América do Sul.

Roger disse...

Em 2010 Dilma teria dito: "NEM JESUS CRISTO TIRARÁ DE MIM ESSA VITORIA"...
Será que se arriscaria a dizê-lo de novo?
COMO AS IGREJAS ESTÃO OMISSAS, DE FATO!
São certas, como a IURD do PRB-Edir Macedo apoiando aos marxistas do PT, base de governo e outras no mesmo caminho, dando oportunidade aos comunistas de depois as submeterem na ideologia do martelo e foice, aquele da destruição e essa da morte.
Como o povo não pensa ao votar elegendo os asseclas de Satã e ficam tranquilos, ajuntando mais pecados aos próprios para darem contas!...
Mesmo entre os católicos, com a CNBB de viés esquerdista cujos fundadores e seguintes remontam a vermelhos, como o suspeito de ser agente da KGB, D Hélder que recomendava até carnaval...
Uma está + ou - certa: o PT está desesperado, medo de perder as eleições e o poder, esse principalmente, dado a rejeição, mas não quer perder o poder de jeito nenhum, como náufrago desesperado, agarrando-se a qualquer pedaço de pau boiando!

Anônimo disse...

Alguem pode me dizer qdo esse analfabeto politico e, ou, cristao com pouco entendimento biblico pediu perdao por ter feito campanha para o capeta, dentro das igrejas, nas ultimas eleicoes presidenciais?

Antonio.

JOL JOLE disse...

Irmão, é verdade que Marco Feliciano fez campanha para o PT,mas demos uma chance a ele, pois o mesmo se arrependeu e tem sido coerente com o que diz até agora.Se daqui para lá ele mudar, consideremo-lo um caído, e sem a graça. Ele está denunciando esse partido, merece uma chance do povo.

Vitor Araruna disse...

Concordo com quase tudo que o Sr. Feliciano diz, mas não posso deixar de observar ser bastante curioso que só agora ele esteja enxergando isso tudo - depois que apoiou Dilma Rousseff na eleição de 2010, e que permaneceu na base aliada do governo até bem pouco tempo atrás.
O fato de o Sr. Feliciano ter demorado tanto tempo para denunciar publicamente essas coisas revela que a iniciativa não partiu propriamente de um senso de honestidade e/ou dever para com a população, mas, acima de tudo, de oportunismo eleitoral típico de quem vislumbra uma futura candidatura presidencial.

Em suma: embora seu discurso esteja em essência correto, penso que ele está fazendo isso agora porque lhe convém politicamente. Se os conservadores brasileiros mantivessem esse tipo de oposição de forma permanente e organizada, o cenário seria bem diferente do que estamos vendo agora.

Daniel disse...

Os tais "movimentos sociais" não passam de bandos arruaceiros a serviço do PT, PSOL e PSTU. É uma tática política antiga (nazistas se utilizaram dela, e os comunistas ainda se utilizam) para desencadear a desordem, o caos, os tumultos visando derrubar os opositores políticos.

Não é só PT que deseja a ditadura comunista por aqui, toda a esquerda quer isso igualmente. E estão unidos para tanto.

Lula e a gangue petista já andam atacando Eduardo Campos, por exemplo, porque é um candidato forte.

ÉLQUISSON disse...

Na minha época de estudante de faculdade (sou formado em Administração de Empresas), lembro que teve um semestre que estudamos Sociologia. Eu odiava esta matéria (estudava somente para passar, porque o conteúdo é nitidamente esquerdista). E a nossa professora, além de Marx e Engels, "endeusava" muitos marxistas–comunistas–socialistas–esquerdistas: Lênin, Stálin, Che Guevara, Fidel Castro (e outros).

Teve uma vez que ela disse: "Somente o socialismo é capaz de criar uma sociedade justa, sem oprimidos e nem opressores" (este é o jargão preferido dos esquerdistas). Sem contar que a maior parte do pessoal do DA (Diretório Acadêmico) era tudo simpatizante da UJS (União da Juventude Socialista).

Infelizmente, a verdade é que toda a educação brasileira está totalmente contaminada pelo esquerdismo. Da escola primária à universidade, todos já saem educados com a mentalidade marxista–comunista–socialista–esquerdista de que é o governo que tem que atender às necessidades de todos (ou melhor, que o governo deve substituir Deus em todas as áreas da vida humana).

Eu, graças a Deus, nunca me deixei influenciar por nenhuma destas ideologias diabólicas (tive mais inimigos do que amigos na faculdade por sempre estar combatendo os argumentos dos esquerdistas). Todas as respostas que eu preciso para resolver todo e qualquer problema estão na Palavra de Deus.

Se fosse possível reformular a educação no Brasil de modo geral (e também as grades curriculares de todos os níveis de ensino), o conhecimento da Palavra de Deus deveria ser incluído como matéria obrigatória. Deveria também recolocar o ensino de Educação Moral e Cívica, Etiqueta, Boas Maneiras, Civilidade e Patriotismo (além de banir tudo que tivesse conteúdo esquerdista). E só poderia ser professor quem fosse um verdadeiro cristão temente e obediente a Deus (e à Sua Palavra).

Será que, algum dia, este sonho vai se tornar realidade?

Fica aqui a minha sugestão para a análise de todos.

P.S: Se alguém daqui quiser se manifestar, esteja à vontade.

Wilton disse...

Eis o que a professora do Élquisson disse textualmente sobre o socialismo:

"... somente o socialismo é capaz de criar uma sociedade justa, sem oprimidos e nem opressores..."

Élquisson, certamente essa sua professora de Sociologia (que, pelo visto, é uma esquerdista de carteirinha) nunca disse a verdade sobre o que realmente aconteceu com a população dos países governados por socialistas.

Caso ela esteja esquecida, vamos refrescar a memória dela (ou melhor, vamos mostrar aqui alguns dos "maravilhosos frutos" produzidos pelo "socialismo justo" que ela faz tanta questão de defender):

– China (governada por Mao Tsé–Tung): 77 milhões de mortos;

– União Soviética (governada por Stálin): 43 milhões de mortos;

– Alemanha (governada por Hitler): 21 milhões de mortos;

– Camboja (governado por Pol Pot): 2 milhões de mortos;

– Cuba (governada por Fidel Castro): 100 mil mortos.

Isso é só o que se sabe oficialmente (sem contar outros casos que nunca foram divulgados)!

Eu pergunto: é assim que o socialismo (que já matou mais de 100 milhões de pessoas) quer criar uma sociedade justa?

Téo disse...

Não sei ainda como tem gente (inclusive do meio evangélico) que ainda se ilude com essa mentira diabólica chamada socialismo.

Nunca houve, em toda a história da humanidade, nenhum país que obtivesse sucesso ao adotar o socialismo como forma de governo. As câmaras de gás e o holocausto (na Alemanha), os campos de concentração (no Vietnã), a Gulag (na Rússia), e os paredões de fuzilamento (em Cuba e na China) foram instrumentos utilizados por ditadores socialistas para perseguir, torturar, e assassinar milhões de cidadãos do seu próprio país. Considerando os números que o Wilton apresentou no comentário dele, alguém ainda tem mais alguma dúvida disso?

Eu digo mais: socialismo é sinônimo de satanismo, que, por sua vez, é sinônimo de morte. Afinal, qual é mesmo a especialidade do diabo? Deixemos que o Senhor Jesus, na Sua Palavra, responda a esta pergunta:

"O ladrão (que é o diabo) não vem senão somente para roubar, matar, e destruir. Eu vim para que todos tenham vida, e a tenham em abundância" (João 10:10, o parêntese é meu)

Que todos (principalmente alguns líderes evangélicos) acordem enquanto é tempo, e saibam a verdade nua e crua sobre o socialismo. Caso contrário, um dia enfrentarão os paredões de fuzilamento. Os que conseguirem sobreviver (se conseguirem) irão sofrer o inferno aqui na Terra (porque é exatamente isso o que o socialismo é)!

Duílio disse...

O pastor Marcos Feliciano disse, uma certa vez, estar arrependido por ter dado seu apoio a Dilma. Não questiono a integridade (e nem a sinceridade) dele, mas a pergunta é: será que, após isso, ele realmente aprendeu a lição? Será que, em 2014 (já que se cogita uma possível reeleição de Dilma), ele vai repetir o mesmo erro?

O certo seria ele não ter dado apoio a nenhum candidato esquerdista (principalmente Dilma). No caso, muitos evangélicos (inclusive o próprio Marcos Feliciano) foram enganados pela promessa mentirosa de Dilma, que disse ser contra o aborto. Adianta alguém (no caso, Dilma) dizer publicamente que é contra o aborto, mas ser a favor do homossexualismo às escondidas?

Sim, é verdade que Dilma assinou um documento em público se comprometendo em não legalizar o aborto. Mas desde quando a palavra de algum esquerdista é verdadeira? Desde quando algum esquerdista já cumpriu o que promete? Será que o pastor Marcos Feliciano é tão ingênuo a esse ponto?

Acreditar que algum esquerdista está falando a verdade (ou vai cumprir o que promete) é o mesmo que acreditar que o diabo se converteu a Jesus!

Esperamos que o pastor Marcos Feliciano se mantenha firme em suas convicções, e nunca mais se deixe iludir pelas mentiras dos esquerdistas!

FORA PT! FORA O ESQUERDISMO, O COMUNISMO, O MARXISMO, O SOCIALISMO, E TODAS AS IDEOLOGIAS DIABÓLICAS!

O BRASIL É DO SENHOR JESUS!