17 de janeiro de 2014

Putin pede que gays deixem crianças em paz


Putin pede que gays deixem crianças em paz

Julio Severo, editor
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse hoje (17 de janeiro de 2014) que os homossexuais devem se sentir bem-vindos nos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, marcados para o período entre 7 e 23 de fevereiro, mas pediu para que eles “deixem as crianças em paz.”
O presidente russo, Vladimir Putin, se reúne com voluntários dos jogos Olímpicos de Sochi ALEXEY NIKOLSKY / AFP
Respondendo a uma pergunta de um voluntário da Olimpíada durante uma visita a Sochi, Putin prometeu que os homossexuais não serão discriminados na Rússia e podem ficar tranquilos. Mas ele ressaltou que, devido à lei que proíbe a propaganda homossexual para as crianças, eles não podem expressar seus pontos de vista sobre questões relacionadas ao homossexualismo para crianças e adolescentes.
Com sua declaração, Putin deu a entender que a homossexualidade e a pedofilia estão no mesmo nível. “Temos uma proibição de sexo não tradicional. Temos uma proibição de propaganda da homossexualidade e pedofilia, quero enfatizar isso, sobre a propaganda para menores,” disse ele.
Putin e outros políticos russos têm defendido a lei aprovada em junho como uma medida para proteger as crianças, mas líderes dos EUA e da Europa argumentam que proteger as crianças da propaganda homossexual é uma forma de “discriminação” contra os homossexuais que desejam ter acesso às crianças e adolescentes.
O presidente da Rússia insistiu para americanos e europeus que a lei não é discriminatória. “Não estamos proibindo nada, não estamos caçando ninguém, não temos punição criminal para essas relações, ao contrário de muitos outros países,” disse ele, em alusão aos países islâmicos que têm leis muito mais rígidas e violentas contra a homossexualidade, e onde homossexuais são rotineiramente torturados e assassinados. Mesmo assim, a ONU, os meios de comunicação e os líderes ocidentais miram apenas países cristãos e a Rússia por sustentarem leis para proteger crianças contra o homossexualismo. Os países muçulmanos, que matam homossexuais com ou sem lei, parecem protegidos das críticas e condenações aparentemente porque canalizam as fortunas de suas elites políticas para bancos dos EUA e Europa. A Arábia Saudita, cujas riquezas estão guardadas nas mãos de americanos e europeus, mata homossexuais, sem que americanos e europeus deem um pio de protesto.
Apesar das incessantes pressões e críticas dos EUA e da Europa, Putin deixou claro que os atletas homossexuais que participarem dos Jogos Olímpicos de Inverno não precisam se preocupar. Ele disse: “Podem ficar relaxados e calmos, mas, por favor, deixem as crianças em paz.”
Com informações do Estadão e Associated Press.
Leitura recomendada:

7 comentários :

Vilhena disse...

Viva Putin e a lei russa!

Blog Verdade dos Tempos disse...

Hoje vemos como tudo esta trocado, o homem querendo ser mulher, a mulher querendo ser homem, a Rússia um país totalmente perdido em espiritualidade dando lição de práticas saudáveis e guerra contra uma prática "abominável" que é o homossexualismo e os Estados Unidos que ERA a maior nação cristã hoje protegendo com unhas e dentes a causa homossexual.

Rolezinhos, militância gay, militância ateísta e vemos o mundo entrar em um conflito social e uma guerra contra todos que são contra as práticas do mundo.

Só Deus mesmo na vida do cristão, o que nos anima é saber que a nossa verdadeira pátria esta nos céus e não aqui neste mundo corrompido e dominado por satanás.

Gay Ateu disse...

Júlio, Júlio, Júlio: tenho dó de vc e seus companheiros. Só lhe sobrou a Rússia. AHAHAAH NÓS ficamos com Brasil, EUA e Europa. Vc e sua cambada ficam com a Russilandia. COmo temos todo poder no mundo, venceremos a Rússia tamém. E acabaremos com a palhaçada dos conservadores.

Claudio Vaz disse...


Você se esqueceu de Jesus, Gay Ateu.
Ele já venceu.
E nós, Nele, vencemos.
Nossa coroa não é corruptível
Arrependa-se.

Antonio Francisco disse...

Ao Blog Verdade dos Tempo

Caros irmãos, acredito que os senhores não conhecem a Igreja Ortodoxa, pois se a conhecessem, não diriam que a Rússia está espiritualmente perdida. A Igreja ortodoxa resistiu ao comunismo e agora está dando um exemplo de fé cristã aos católicos e protestantes liberais.

Najaw disse...

Prezado Gay Ateu (o nome já diz tudo, não passa de um palhaço), vamos fazer uma aposta, já que você tem certeza que vai dominar derrubar a Russia e dominar o mundo tentem com toda a força dominar todo o mundo árabe islãmico se vocês conseguirem os Cristãos do mundo voltam para as catacumbas.

Agora se vocês militantes gayzistas falharem… bem… nunca mais saberemos de vocês pois estarão pendurados em guindastes, transformados em carne moída pelos apedrejamentos ou explodidos. Olha vê se não esquece de registrar tudo com fotos e vídeos viu? Ops, esqueci você vai estar ocupado chorando igual a uma criança enquanto te arrastam para forca.

Podem relinchar a vontade nós cristãos não temos medo de vocês sabe porque? Porque vocês não são eternos somente Deus e Jesus Cristo são eternos e uma hora isto vai acabar e vocês vão perder pois cedo o tarde irão morrer como todo o ser humano e voltará ao pó e suas investidas e toda a sua militância será varrida da história e esquecida.

E antes que você venha cuspir mais besteiras lembre-se que o Império Romano tentou esmagar e sufocar o cristianismo, aonde esta o Império Romano hoje?

Anônimo disse...

O idiota chamado Gay ateu esqueceu de mencionar que os gays, por sua prática sexual promíscua, também ficam com a AIDS, que entre eles tem causado um grande morticínio.

Os ativistas gays escondem a sete chaves que a AIDS vem dizimando a comunidade promíscua deles.