28 de janeiro de 2014

Curso estatal de formação de novos Luiz Motts e Jean Wyllys


Curso estatal de formação de novos Luiz Motts e Jean Wyllys

Julio Severo
Se você quer saber como está sendo usado o dinheiro que lhe é extraído através de impostos, não caia da cadeira: o governo federal, juntamente com o governo do estado do Rio de Janeiro, está oferecendo 100 vagas para formar líderes em ativismo homossexual.
A Fundação CEPERJ, que é ligada ao governo do estado do Rio de Janeiro, em parceria firmada com o Ministério da Saúde, está selecionando, até 20 de fevereiro de 2014, candidatados homossexuais de todo o Brasil para receberem treinamento, com todas as despesas pagas pelo governo, para fazerem exatamente o que Jean Wyllys e Luiz Mott fazem.
Jean Wyllys é o ativista gay “exemplar” que recentemente mentiu sobre a morte do jovem homossexual Kaique Augusto Batista dos Santos, que se matou depois de ser rejeitado pelo amante. Mas Wyllys, que não perde a oportunidade de mostrar suas loucuras, inventou que o homossexual foi assassinado em crime de “homofobia,” culpando Silas Malafaia, Marco Feliciano, a bancada evangélica e todas as igrejas cristãs do Brasil.
Ao que parece, o governo está interessado em multiplicar os modelos Wyllys em escala industrial, de modo que veremos nos próximos anos mais ativistas gays enlouquecidos culpando os cristãos por todas as desventuras que homossexuais sofrem por sua falta de juízo e decisões pessoais irresponsáveis.
É o Estado laico trabalhando religiosamente para levantar uma nova geração de Wyllys no Brasil.
Luiz Mott é outro modelo “exemplar” para a formação de líderes homossexuais. Afinal, ele é considerado o pai do moderno movimento gay do Brasil, tendo até sido condecorado pelo governo federal. Mas condecorado pelo quê? Por ter promovido um museu erótico enquanto alisava a estátua de um bebê nu? Por ter sido acusado de defender a pedofilia?
Luiz Mott com estátua de bebê nu
Pelo visto, o governo que o condecorou quer formar mais Motts no Brasil. Mais defensores da pedofilia. Mais ativistas gays alisando estátuas de bebês pelados, babando para tocar em carne fresca.
É o Estado laico trabalhando religiosamente para levantar uma nova geração de Motts no Brasil.
Mas o governo brasileiro não está sendo um pingo inovador e pioneiro em se aventura de treinar novos Wyllys e Motts. O governo americano passou na frente. No ano passado, o governo de Obama incumbiu a USAID de treinar um exército de militantes gays internacionais de pressão política, social e legal para fazerem campanhas em favor do “casamento” de mesmo sexo, leis anti-discriminação e “direitos” homossexuais no mundo inteiro.
Barack Obama
A meta, uma porta-voz da USAID disse, é ensinar os homossexuais como se infiltrar no sistema político e defender leis que a maioria dos americanos, que estão pagando as despesas desse programa, não aceitam. “Esse programa poderá ser um poderoso instrumento de transformações para avançar os direitos humanos LGBT,” insistiu ela.
O governo brasileiro, supostamente governado por socialistas anti-imperialismo americano, conseguiu mais uma vez imitar… o imperialismo cultural dos EUA!
Aguarde. Nos próximos anos, haverá mais 50 Wyllys falando bobagens e mentiras e mais 50 Motts defendendo museus eróticos alisando estátuas de bebês nus — por causa do treinamento estatal pago pelo dinheiro que você está dando agora ao governo.
Leitura recomendada:
Sobre Luiz Mott:
Sobre Jean Wyllys:

22 comentários :

Anônimo disse...

O lastimavel e lamentavel e saber que ha lideres e pastores evangelicos que dao apoio, voto e suporte para os corruPTos do PT ( partido dos trabalhadores ).

Roger disse...

ELEGEM O DIABO E EIS AÍ A CONTINUA SAFRA DE SEUS FRUTOS!
V que votou no PT também é um dos semeadores de joio em meio ao trigo, provedor de almas para Satã, e um de seus obreiros.
O PT da Dilma e Lula são v lá em cima e de todos quanto os prestigiam promovendo Motts/Wyllys & Cia, como nos EUA os "Democratas" do marxiislamita Obama, muy democrático, por sinal, como aqui no Brasil o PT.
Só que recentemente essa de investir ás claras o dinheiro dos contribuintes do Brasil em Cuba ( e noutros países africanos) - em breve bem mais de U$ 1 Bi - o PT já admite que irá para o 2º turno.
Enquanto isso, aqui escolas, saúde, portos, infraestrutura das estradas e outros...
Será que não estaria prevendo é sua derrota? Tomara.
Essa dupla Copa/Cuba e desvio de nossas verbas dará muito rebu até às eleições...
E a Rachel Shererezade não deixa por menos...

Anônimo disse...

Nao sei quantos "pastores balaao" existem no Brasil. Conheco um que nao fez por menos: exigiu que a boiada votasse no partidao das trevas nas ultimas eleicoes. Outro tem apresentado um tal de lindberg-faria-melhor-se-nao-existisse para futuro algoz dos evangelicos fluminenses.
Final dos tempos. Oremos.

Antonio.

Leony disse...

Tenho pena de quem se ilude com governo, política e economia. O pessoal desse governo ao invés de ir atrás de melhorar a qualidade de vida das pessoas vão atrás de fazer só coisas ruins: legalização de drogas, diminuição da maioridade sexual, legalização da prostituição, lei de palmada, kits que estimulam praticas sexuais não-condizentes com a idade das crianças e, incluindo nisso tudo está esta notícia acima.

Fico admirado de ver pessoas iludidas com política, achando que há diferença entre esquerda e direita.

Triste, muito triste mesmo, mas é daí pra pior.


ÉLQUISSON disse...

Respondendo ao Roger, ao Antônio, e ao Leony,

No episódio da tentação no deserto, o diabo, ousadamente, ofereceu todos os reinos do mundo (e suas riquezas) a Jesus, dizendo: "Tudo isto eu Te darei, se, prostrado, me adorares" (Mateus 4:9). Mas Jesus rebateu com firmeza a todas as investidas do diabo ao dizer: "Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e somente a Ele servirás" (Mateus 4:10)

O que esse episódio bíblico tem a ver com o fato do povo comum (e também de muitos que se dizem cristãos) estarem votando em candidatos do PT (e também em candidatos de outros partidos esquerdistas)?

Tudo a ver!

Vejamos:

O Estado marxista–comunista–esquerdista–socialista (aqui representado pelo governo corrupto de Dilma) age igual ao diabo quando propõe ao povo: "Tudo isto (saúde, moradia, educação, empregos, segurança, e outros benefícios) eu te darei se você eleger os meus representantes (do PT e de outros partidos com a mesma agenda política) e deixar que, através deles, somente eu (e não Deus) satisfaça todas as suas necessidades"

Considerando que o povo que não tem conscientização política vota mais com a barriga do que com a cabeça, a maioria não resiste a essa tentação (principalmente quando o Bolsa–Família ou qualquer outro assistencialismo eleitoreiro é oferecido)!

A mesma coisa acontece quando o mesmo Estado diz aos políticos da bancada evangélica: "Tudo isto (cargos com altos salários, concessões de emissoras de rádio e canais de televisão, e outras mil e uma mordomias) eu te darei se você permitir que eu aprove as minhas políticas (a favor do aborto, do homossexualismo, da perseguição aos cristãos, da destruição das famílias e de todos os bons princípios) e não faça (e nem diga) nada contra o meu governo"

Considerando que muitos desses mesmos políticos estão se vendendo (ou sendo facilmente influenciados) por qualquer coisa, a maioria aceita sem questionar (ainda mais quando vê muito dinheiro à sua frente)!

Infelizmente, esta é a verdade nua e crua que acontece (e que a mídia corrupta nunca mostra)!

Para tentarmos mudar este quadro, temos que saber usar a arma de que dispomos: o voto. Por que eu digo isso? Porque existem coisas que somos nós que resolvemos (não é Deus). No caso, trata-se de saber votar. Não podemos pedir a Deus para resolver um problema (como este do voto) que nós mesmos podemos resolver.

Por que a questão do voto não pode ser resolvida por Deus? Por uma razão muito simples: um anjo não possui título eleitoral. Um anjo não vai descer do Céu para escolher o nosso candidato. Somos nós mesmos que vamos fazer isso.

Uma coisa, porém, é certa (e inevitável): temos que assumir as conseqüências das escolhas que fizermos. Se votarmos errado, nós mesmos seremos culpados! Depois, ninguém venha chorar pedindo para fazer campanha de oração para que Deus tire do poder um político corrupto que nós mesmos elegemos!

Aproveito para dar mais algumas sugestões:

– O povo tem que ser suficientemente esclarecido através de pessoas politicamente conscientizadas, para não se deixar manipular por nenhum órgão informativo esquerdista "oficial" (leia-se Rede Globo);

– Orar a Deus, pedindo discernimento na hora de votar (para não ser enganado pelos muitos lobos em pele de cordeiro que sempre aparecem em todas as campanhas eleitorais);

– Cobrar de quem for eleito que cumpra as promessas feitas durante a campanha;

– Mobilizar o povo para protestar todas as vezes que for necessário.

Não estou dizendo que isso vai acabar de uma vez com a sujeira da nossa política, mas já é o primeiro passo para uma conscientização política do povo em geral. Isso para que o governo saiba que nem todo mundo pode ser facilmente manipulado.

Que estas sugestões sejam analisadas por pessoas de bom senso, para termos um povo esclarecido o suficiente em termos de conscientização política.

P.S: Se alguém daqui quiser se manifestar, esteja à vontade

Claudio Vaz disse...


Estou disposto a contribui com dinheiro para um fundo PRIVADO que vise a formação de lideranças políticas conservadoras.

Feliciano (e o PSC), cristão verdadeiro mas que apoia este governo imoral e anticristão, deveria ser o primeiro a se matricular.

Eliel disse...

Respondendo ao Roger, ao Antônio, ao Leony, ao Élquisson, e ao Cláudio vaz,

Infelizmente, o que temos visto é que parte dos evangélicos está agindo como um bando de robôs teleguiados: obedecem cegamente a alguns pastores (e votam nos candidatos indicados por esses mesmos pastores). Não querem nem saber se é algum candidato do PT ou de outro partido esquerdista, votam só para não contrariar o pastor!

Eu mesmo já tive muitas discussões pesadas com alguns dos pastores da igreja onde eu congrego. Motivo: eu nunca dei apoio a nenhum dos candidatos para os quais eles pediam que nos votássemos (tanto os do PT como os de outros partidos esquerdistas). Por causa disso, passei a ser mal visto por eles (e por outros que seguem o mesmo caminho).

Mas eu não me importo: dos meus princípios, eu jamais vou abrir mão! Eles podem pensar o que quiserem de mim, mas MEU COMPROMISSO É COM A OBEDIÊNCIA À PALAVRA DE DEUS (E NÃO COM HOMENS)! Faço como disse o apóstolo Pedro:

"Importa antes obedecer a Deus do que aos homens" (Atos 5:29)

Que a leitura deste artigo faça com que todos, a partir de agora, tomem uma posição a favor do verdadeiro evangelho.

Maisa disse...

Luiz Mott é pedófilo.
Homossexuais são um perigo para crianças.

Leony disse...

Anônimo ÉLQUISSON

Não vai mudar. NÃO ADIANTA. Quem lidera o sitema politico-economico deste mundo é satanás com os seus principados e potestades, não adianta voto nulo, voto ''consciente''. Deus está permitindo isso para que os propósitos dEle sejam atingidos. Isto é bíblico, dias de noé e ló, sinais no ceu, reconstrução do 3° templo, acordo de paz. Não adianta perder tempo, sinceramente, se envolvendo a fundo com política.

Cada um faz o que acha melhor, mas creio ser bem melhor ir atras dos perdidos. Não que este artigo aqui não seja importante, pq é (pelo menos para mim é útil para constatar que as profecias estão se cumprindo e não como uma motivação para uma mudança no cenário através do voto, essa mudança NÃO VAI ACONTECER, E NÃO ADIANTA INSISTIR. Quem insiste nisso, perde tempo).

Uma perseguição aos cristão vai acontecer, seja antes ou depois da tribulação.

Claudio Vaz disse...

Parabéns, Eliel, por sua postura corajosa.

É rara essa coragem de discordar dos pastores quando eles estão CLARAMENTE enganados. Sempre aparece alguém fazendo terrorismo espiritual ou com o velho chavão: "fundamentalista".

É triste ver cristãos que são chamados de fundamentalistas por ímpios replicarem o xingamento em irmãos, simplesmente por discordar deles.

Você não está sendo desobediente, você está cuidando de seu pastor, ao tentar evitar um erro para toda congregação.

A igreja não precisa de políticos mas políticos precisam da igreja.

Trindade disse...

Olá Júlio;
Como sempre, belo artigo e bons comentários, mas gostaria não de discordar da maioria dos comentaristas, pois eu concordo em partes, digo isso porque de uns tempos para cá eu passei a avaliar a coisa com mais profundidade, estudei com afinco sobre o Marxismo Cultural e cheguei a uma conclusão assustadora, pois o sistema socialista criado por esse movimento (Marxismo Cultural) é bem mais profundo e perigoso, pois esse movimento foi criado para destruir os valores judaico cristão ocidental em toda a sociedade e criar o caos para eles assumirem o poder total, mas para isso eles atacam os valores e tentam destruí-los, mas para eles os nossos valores não tem nenhum sentido, mas a destruição dos mesmo só acarretará o caos social e portanto NENHUM socialista gostaria que se instalasse o caos em sua administração.
Então avaliem por esse anglo: Se hoje aparecesse um líder e/ou partido que falasse o que os cristãos e conservadores querem ouvir, ou seja, contra o casamento de pessoas do mesmo sexo, contra o aborto, a favor da prisão perpétua, a favor da propriedade, enfim, com esses valores esse líder e seu partido assumiria o poder em pouco tempo, mas ai vem a minha pergunta: Esse partido e/ou líder precisa ser de direita e/ou conservador?
Resposta: Não, pois o socialismo não tem valores fora do Partido, exemplo na China o aborto é parcial, ou seja, é obrigatório para abortar meninas e assim será até que o partido mude, na Coréia do Norte tem “cotas” para o aborto, em Cuba é obrigatório quando o partido decide que é, os outros temas é fácil responder, pois a prisão é até usada abusivamente e os gays são totalmente descartados, portanto meus queridos irmãos não se assustem se amanhã aparecer um partido e um líder defendendo valores conservadores, mas na verdade ser só para manter o socialismo no poder; No verdadeiro socialismo não existe a falta de valores, o que existe são valores NECESSÁRIOS À CAUSA e nunca valores sociológicos, científicos e espirituais como nós os conhecemos, no texto o Júlio Severo informa que os socialistas IMITAM as ações dos imperialistas americanos para suas causas, mas na verdade eles esperam de lá as ações, pois a idéia é atingir TODO o ocidente.
Pensem nisso e orem muito, pois a coisa esta próxima de ficar irreversível.

Anônimo disse...

O Trindade estah falando da Russia.

Eh o seguinte, socialismo eh utopia, sendo que, na essencia, utopia eh mentira, conclui-se que o socialismo tem pai, que eh aquele que veio para roubar, matar e destruir. Quem estah nisto nao imagina de onde vem a "desorientacao'. Socialismo eh o caos em si mesmo.

Antonio.

Julio Severo disse...

Não sei, Antonio, se Trindade está falando da Rússia. Mas para um bom questionamento, cito excelente artigo do Pat Buchanan, que foi um elevado assessor do presidente Ronald Reagan, que é considerado o maior presidente conservador dos EUA. O artigo, que foi traduzido por mim, foi originalmente publicado no WND, o maior site conservador dos EUA. Convido todos a lerem e verem que não estamos mais na Guerra Fria, e a mesa virou totalmente. Eis o artigo de Buchanan: CLIQUE AQUI

Everaldo disse...

Respondendo ao Leony,

Amigo Leony,

Em parte você tem razão: as profecias da Palavra de Deus têm que se cumprir. Da mesma forma que você, outros certamente também iriam argumentar: "O mal vai se propagar porque é o cumprimento das profecias bíblicas! Não podemos impedir que isso aconteça!" Sim, é verdade que as profecias da Palavra de Deus têm que se cumprir. O próprio Deus disse que Ele não é homem para mentir (Números 23:19). Não há como negar isso.

Só que tem um detalhe: Deus está permitindo que o mal aconteça por causa da negligência de certos cristãos em obedecer à Sua Palavra (e também para despertar a Sua igreja, que tem sido omissa no combate ao pecado)!

Porque o mal vai se propagar, eu devo ficar de braços cruzados e não reagir, ou seja, me omitir no combate ao pecado (usando como desculpa o cumprimento das Escrituras)? De forma nenhuma! Eu tenho que resistir ao mal e continuar a combater o pecado (ainda que isso me custe a prisão ou a morte)! Só devo parar quando eu não puder resistir mais! Enquanto eu puder fazer a minha parte, eu farei. Só quando se esgotarem todos os meus recursos (ou quando eu não tiver mais condições de reagir), aí sim, só neste caso é que eu tenho que orar a Deus pedindo que Ele entre com providências!

Muitos que se dizem cristãos estão sendo omissos no combate ao pecado! No dia da prestação de contas a Deus, esta mesma omissão vai ser seriamente cobrada! É como Jesus diz na Sua Palavra:

"E aquele a quem muito foi dado, muito mais lhe será exigido" (Lucas 12:48)

Muito está sendo dado aos cristãos (no caso, a obrigação de combater o pecado). Só que muito mais vai ser exigido (o cumprimento desta mesma obrigação). Logo, os que têm a obrigação de combater o pecado (e não fazem nada) irão prestar contas da sua negligência na obediência à Palavra de Deus!

Quem vê o pecado e fica omisso ou indiferente (isto é, não diz nem faz nada contra o pecado) é tão ou mais culpado quanto o próprio pecador. É como diz a Bíblia:

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17)

Em outras palavras: aquele que sabe que deve combater com firmeza o pecado e não age de forma decidida (e não diz nem faz nada contra o pecado, com medo de ser perseguido, preso, morto, ou de perder seus privilégios) é cúmplice do pecado (e é culpado diante de Deus)!

E mais: O JULGAMENTO DE DEUS VAI COMEÇAR DENTRO DA IGREJA. OS QUE SE DIZEM CRISTÃOS (E QUE TÊM A OBRIGAÇÃO DE COMBATER O PECADO) SERÃO OS PRIMEIROS A PRESTAR CONTAS! A respeito disso, a Bíblia diz com todas as letras:

"Pois já é tempo de se começar o julgamento pela casa de Deus; e se começa primeiro por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus? E se somente o justo se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?" (1 Pedro 4:17–18).

Já passou da hora de sermos cristãos só de boca! Temos que partir para a ação! Temos que reagir contra as investidas do diabo contra a família, contra os bons princípios e contra tudo o que for contra a Palavra de Deus! Não podemos mais ficar de braços cruzados vendo o mal se alastrar em nosso meio sem fazer nada! Não podemos pedir a Deus que faça algo que está ao nosso alcance (e que é obrigação nossa fazer)!

Finalizo minha mensagem com um versículo para a reflexão de todos:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Anônimo disse...

Estava dando uma olhada nos pré requisitos.
http://concurso.ceperj.rj.gov.br/Concursos/2013/sus2013/docs/criterio_sus2013.pdf
Achei bastante signitifcativo isso aqui:
d) Ter acesso à internet e conhecimentos de seus sistemas operacionais;
e) Disponibilidade de tempo para realizar todas as atividades propostas;
Isso parece indicar que um dos meios de promover a propaganda gay será em atividades pela internet.
Coisa que já não é tão novidade, pois já observei que, quando um vídeo sobre mov. gay, por exemplo, do Marco Feliciano, aparece nos videos mais vistos, há um grupo de 3 ou 4 gays que ficam dias e dias respondendo TODOS os 99% de comentários contrários a causa deles. A mesma coisa no site da Globo. Notei que tem ativistas que ficaram por duas semanas seguidas, na reportagem do gay que cometeu suicidio respondendo, um por um, centenas de comentários contra o mov. gay. Pelos horários das postagens a gente vê que eles ficavam o dia inteiro nessa atividade. É mais que evidente que eles são subvencionados para militar via internet em grandes portais para dar a impressão de que o número de gente pró causa gay é equivalente ao número de gente contra essa causa.
Agora, parece que o governo petista quer fazer uma coisa mais elaborada por isso devem ensinar nesse curso aí estrategias subversivas mais eficazes.

ELISEU disse...

Respondendo ao Trindade,

Amigo Trindade,

Eu não gosto de ficar sempre repetindo o mesmo comentário (sei que isso, às vezes, é até inconveniente). Mas tem horas que é preciso bater sempre na mesma tecla para que algumas pessoas assimilem a mensagem transmitida (ou tomem pé da situação).

Considerando o teor deste artigo (que nos obriga a fazer uma séria reflexão diante do momento crítico que estamos vivendo), sou obrigado a fazer novamente 2 perguntas que eu já fiz. São apenas 2 perguntas muito simples (mas também muito diretas). Pode ser que muitos não gostem do que eu vou dizer aqui, mas eu não posso fugir ao que a minha consciência me manda dizer.

As perguntas são as seguintes:

1 – De que adianta termos a pretensão de combater o homossexualismo, as filosofias e ideologias esquerdistas, comunistas, marxistas, e socialistas, bem como todo e qualquer pecado, se uma parte da nossa bancada evangélica é formada por parlamentares envolvidos em diversos escândalos (roubo, corrupção, prostituição, adultério, favorecimento ao aborto, e outras coisas contra a Palavra de Deus)? Isso sem contar que boa parte desta mesma bancada ajudou a eleger este governo corrupto de Dilma e do PT (e de outros partidos com a mesma agenda política), bem como alguns líderes evangélicos (como Silas Malafaia) que dão apoio aos políticos do PT e aos de outros partidos esquerdistas (além do povo que vota nesses mesmos políticos);

2 – Que moral as igrejas terão para pregar contra o aborto, o homossexualismo, a pedofilia, o casamento gay e outras aberrações (e todo tipo de pecado), se muitos líderes (que deveriam servir de referência) são os primeiros a dar mau exemplo, e também estão mergulhados em vários pecados e vícios (como os mesmos pecados e vícios do governo e de alguns dos políticos da bancada evangélica)?

Usando um tom carregado, eu diria o seguinte: enquanto muitos que se dizem cristãos não se arrependerem de todas as coisas erradas que fazem às escondidas (inclusive sendo omissos no combate ao pecado, e dando apoio a políticos corruptos), nunca terão nenhuma moral para pregar contra o pecado. Serão chamados, com muita razão, de hipócritas. E isso, fatalmente, sempre será um trunfo nas mãos do diabo e de seus escravos para ameaçar a igreja de Jesus (e também os cristãos).

Todas as ideologias satânicas (comunismo, marxismo, esquerdismo, socialismo, e suas variações), bem como todo e qualquer pecado e toda e qualquer imoralidade (o ativismo homossexual, o feminismo, a legalização do aborto, da eutanásia, a aprovação da pedofilia, a liberação das drogas, e outras coisas erradas), e os seus patrocinadores (homossexuais, políticos e pastores esquerdistas, socialistas, progressistas, marxistas, e comunistas) serão julgados por Deus? Sim, tudo isso vai ser julgado (bem como todos os que estão envolvidos direta ou indiretamente em tais coisas). Em outras palavras: tudo e todos que estão sendo citados aqui serão julgados no seu tempo oportuno. Isso, porém, não acontecerá sem que antes as igrejas sejam devidamente julgadas (juntamente com os seus líderes). É como disse o apóstolo Pedro:

"Pois já é tempo de se começar o julgamento pela casa de Deus; e se começa primeiro por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus? E se somente o justo se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?" (1 Pedro 4:17–18)

Portanto, está mais do que na hora de chorarmos e orarmos pelos nossos governantes, pelas igrejas, pelos seus líderes, e por muitos que se dizem cristãos (e que têm sido omissos no combate ao pecado). É hora de, humildemente, nos humilharmos diante de Deus e, com autêntico arrependimento, pedir perdão e suplicar para que Ele possa transformar muitas pessoas que se dizem cristãs, bem como muitos políticos, muitos governantes, muitas igrejas e seus líderes (antes que seja tarde demais).

P.S: Se você (ou alguém daqui) quiser se manifestar (ou puder responder a este meu comentário), ficarei agradecido.

Osvaldo disse...

Amiga Maísa,

Você está certíssima: homossexuais são um perigo para as crianças.

Pra confirmar de vez que Luiz Mott, além de homossexual, é também um pedófilo, veja o que ele próprio diz abertamente aqui neste artigo:

http://juliosevero.blogspot.com.br/2007/08/luiz-mott-pedofilia-j.html

De antemão, eu lhe aviso: tem que ter estômago de ferro para ler! O conteúdo é muito pesado!

Depois, você diz a que conclusão você chegou.

Anônimo disse...

Julio, Trindade acertou na mosca com a frase: "NENHUM socialista gostaria que se instalasse o caos em sua administração.". Acrescento: desde que ele jah esteja plenamente no poder dessa "administracao', como eh o caso dele, e, como um dos artifices do governo das trevas que foi o da Uniao Sovietica, ele conhece por dentro o poder da subversao dos valores. O homem nunca renegou o passado de proto-genocida.
Qto a Pat Buchanam, "A “destruição dos valores tradicionais” nesses países, ele disse, vem “da cúpula” e é “inerentemente antidemocrática porque é baseada em ideias abstratas e vai contra a vontade da maioria do povo.”. Sim, vem da cupula, como no caso dos EUA, Franca, Argentina,Brasil, etc., porque a "tarefa" ainda nao estah completa e, para chegar lah ha que se deslanchar "n" acoes deleterias para que a sociedade nao tenha tempo nem saiba como enfrentar tantos ataques.

Antonio.

TRINDADE disse...

Olá Júlio;
Respondendo ao Antonio eu digo que não somente me referi à Rússia, mas ao Marxismo Cultural que foi descurtinado ao ocidente pelo General desertor do serviço secreto Romeno Ion Mihai Pacepa, onde ele declara toda a manipulação a que os comunistas da ex União Soviética estariam impondo sobre a cultura ocidental e inclusive onde estavam agindo como agem até aos dias atuais; Me referi a isso.
Uma frase dele importantíssima sobre a Teologia da libertação é essa: Teologia da Libertação: “O meu primeiro contato com os esforços da KGB de usar a religião para expandir mundialmente a influência do Kremlin ocorreu em 1959. ‘A religião é o ópio do povo’ ouvi Nikita Khrushchev dizer, citando a famosa frase de Marx ‘então vamos dar ópio ao povo”, o dar ópio ao povo era a clara infiltração no cristianismo pelo marxismo, portanto a Rússia era só parte disso, pois fazia parte da ex URSS.

Julio Severo disse...

Trindade, os EUA hoje, com a NSA e a CIA (cujo diretor é muçulmano), tem um papel muito mais abrangente na disseminação do socialismo do que a KGB. Basta verificar vários artigos, de autores americanos, publicados no meu blog. Outro exemplo: os EUA lideram o imperalismo homossexual e abortista mundial como a URSS nunca fez.

Trindade disse...

Júlio, entendi o seu ponto de vista e sei que os EUA hoje é o grande patrocinador da causa gay e da causa muçulmana no mundo e em franca afronta aos valores cristãos dos conservadores americanos, o que para mim é normal esse afastamento, pois se os EUA continuassem aliados de Israel seria um sério risco à implantação do governo do anticristo.

Servo de Jesus disse...

A Rússia é hoje o que os Estados Unidos foi ontem.

Não estou dizendo que a Rússia é um país 100% perfeito, mas ela, pelo menos, tem tido uma postura firme na defesa de certos princípios. Um dos pontos positivos da Rússia atualmente é o combate ao homossexualismo.

Já os Estados Unidos está numa decadência total: antes, era uma referência cristã a nível mundial; agora, virou uma nação totalmente desacreditada moral e espiritualmente.

Não sei como o Brasil poderia ser classificado em termos de comportamento moral e de postura cristã. Será que o nosso país, algum dia, vai ser uma luz para este mundo de trevas?

Deixo esta pergunta no ar para alguém responder na primeira oportunidade.