7 de dezembro de 2013

TV russa denuncia programa infantil sueco como símbolo da decadência ocidental


TV russa denuncia programa infantil sueco como símbolo da decadência ocidental

Julio Severo
Como parte de sua ofensiva de criticar a decadência ocidental, a TV estatal da Rússia denunciou no último dia 1º de dezembro Biss och Kajs (“Xixi e Cocô,” em sueco), programa infantil de TV da Suécia.
Bunda, Xixi e Cocô de programa infantil da TV estatal sueca
Segundo Dmitriy Kiselev, âncora da Rossiya 1, as imagens, que mostram personagens em forma de cocô, xixi e até órgãos sexuais, exemplificam a decadência ocidental.
O programa infantil, veiculado pela TV estatal sueca SVT, supostamente quer apenas ensinar as diferentes funções do corpo às crianças.

As explicações fisiológicas são normalmente animadas com números musicais da “Orquestra Bunda” (bundas vestidas com chapéus, óculos e gravatas) e personagens em forma de órgãos sexuais.
Enquanto a TV estatal da Suécia promove a imoralidade para crianças numa embalagem cinicamente “infantil,” a TV estatal da Rússia combate o esgoto ocidental.
Kiselev disse o óbvio ao atacar o imoral programa da TV estatal sueca: na Suécia “tem havido um forte aumento no número de abortos por menores de idade, a prática sexual é precoce – começa aos nove anos de idade. Aí estão os valores europeus em toda a sua glória.”
Personanges em forma de órgãos sexuais de programa infantil da TV estatal sueca
Ao “noticiar” sobre esse episódio, a BBC de Londres atacou a TV estatal russa por “politizar” o assunto, e nada viu de sórdido e anormal no programa da TV estatal sueca dirigido ao público infantil. Seja lá qual for a motivação política da denúncia da TV russa, o fato é que o que o governo da Suécia está fazendo contra as crianças da Suécia por meio de sua televisão deveria ser denunciado por todas as mídias de todos os países.
Dmitriy Kiselev: âncora da TV estatal russa vê Europa como Eurosodoma
O âncora russo ficou famoso no Ocidente nos últimos meses por suas declarações contra o homossexualismo.
Ele também é um dos muitos apresentadores da Rossiya 1 que frequentemente chamam a Europa de “Eurosodoma” — em alusão às cidades de Sodoma e Gomorra, destruídas, segundo a Bíblia, devido à prática de imorais atos homossexuais.
Com informações da BBC.
Leitura recomendada:

6 comentários :

Roger disse...

SEJA PARA CONFRONTAR OS EUA OU QUAISQUER OUTROS MOTIVOS, OS RUSSOS ENCARAM E DENUNCIAM A DECADENCIA ÉTICO-MORAL, COMO A SODOMIZAÇÃO OCIDENTAL E REFORÇA SEUS OPOSITORES!
Assim como esse site, todos os combatentes pró ética-moral cristã se sentem amparados, sem duvidas, e os encontros amistosos com os líderes da Igreja Ortodoxa Russa, sua recente influencia na educação escolar e familiar, além dos encontros exteriores com líderes religiosos cristãos de varias denominações desalinhados com marxistas, até com o papa Francisco ajuda a consolidar e pisar no calo do endeusado Obama - ele retirou a embaixada dos EUA do Vaticano - pois a Russia é uma potencia militar á altura dos EUA com suas 1001 ogivas de igual potencia e se armando cada vez mais.
Creio que Deus permitiu que o Putin contrabalance o avanço do comunismo na terra e na Russia todos os vestígios do comunismo estão sendo exterminados com extremo rigor das leis, sem contemplação.
Paradas gays estão extintas pelos próximos 100 anos...
Quem sabe poderá se tornar mais agressivo e começar até a ajudar na promoção de partidos mais de direita noutros países e despachar apoio a Cuba e a outra imundícies de igual teor?
Só no Brasil ainda - espero que saiam em 2014 - estão contemplando como entes humanos da pior espécie, os comunistas, perseguidores do cristianismo.
Orar nesse sentido pode ser boa ideia...

Anônimo disse...

Excelente artigo!

Realmente, o que vem ocorrendo no Brasil e no mundo foge à tudo que eu acreditei como certo desde a minha infância até os meus 50 anos de idade atuais.

Pessoas que acham que crianças gostam naturalmente de baixarias só podem ser loucas da cabeça.

Infelizmente, o Ocidente caiu nesse engodo de achar que criança gosta de baixarias.

Quem gosta de baixarias são pessoas anormais e com sérias deficiências psicológicas em sua formação.

Antigamente essas pessoas anormais não eram maioria no mundo e todo mundo sabia que eram anormais, não se aproximando das mesmas.

O que me parece é que as pessoas normais se enfastiaram de suas normalidades e agora estão pagando mico para loucos para ver se com isso sentem alguma emoção diferente.

Erro crasso, ledo engano.

Não existe emoção mais sublime do que a de se olhar para uma obra de arte e saber apreciá-la em todos os seus detalhes.

É isso que é a nossa vida: um diamante em estado bruto para ser lapidado e não para ser transformado em carvão que foi sua matéria-prima original.

João da Rocha Labrego

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que pensa sobre isto a rainha Silvia da Suécia, que veio aqui para o Brasil afim de dar aquela força a favor da lei das palmadas.

Fabiano Santos disse...

Lei da palmada?
Quem dera a minha mãe tivesse me dado uma "palmada". Eu apanhava com o couro do rabo do tatu.
E veja se hoje eu sou um bêbado, ladrão ou sodomita?!
Hoje falta pulso firme dos pais.
O governo que se preocupe com suas roubalheiras, e me deixe em paz!

Anônimo disse...

A Bíblia, fala daqueles que, transformam certo em errado, e o errado em certo, e isto se cumpre no nosso tempo direitinho.

Nicolae Sofran disse...

O Ocidente é, podre, degenerado, glutão, afeminado, pederasta veado, e finalmente Eurosodoma que é a Europa Ocidental de bunda mole de bicha fodida!