9 de dezembro de 2013

PLC 122: mobilize-se contra a foice e o martelo da mentira gay


PLC 122: mobilize-se contra a foice e o martelo da mentira gay

Projeto da ditadura gay será votado quarta-feira, dia 11. Disque gratuitamente 0800 61 22 11 para se manifestar

Julio Severo
A votação do PLC 122 será feita quarta-feira, dia 11 de dezembro. Como vencer essa ameaça? Telefonando para os senadores, cujos números de telefones e e-mails estão neste link: http://bit.ly/IoUXo1
Quando fizer contato com os senadores, aproveite e peça a remoção total os termos “orientação sexual” e “gênero” do PLC 103/2012, que trata do PNE (Plano Nacional de Educação). A meta de imposição de “orientação sexual” e “gênero,” igualmente visada pelo PLC 122 e pelo PLC 103/2012, forçará a sociedade a valorizar e defender aberrações sexuais e a marginalizar o casamento tradicional. Além disso, se “orientação sexual” e “gênero” não forem removidos do PLC 103/2012, as crianças do Brasil serão obrigadas a respeitar, assimilar e valorizar as aberrações sexuais, por mandamento do Ministério da Educação. Para entender a ameaça de “gênero,” consulte este link: http://bit.ly/IoUXo1
Atenção, para fazer chamadas gerais aos senadores, ligue e se cadastre:
0800 61 22 11
Para ligar sem a inconveniência do cadastro, chame diretamente os senadores nos números deles disponibilizados neste link: http://bit.ly/IoUXo1
O martelo vem e martela a mentira na sua cabeça até você cair. Então, num ato final, usa a foice para lhe cortar a cabeça.
As marteladas do PLC 122 têm sido incessantes há anos, apenas aguardando o momento de usar a foice.
A oportunidade mais recente foi dia 4 passado, data em que estava marcada a votação do PLC 122 na Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal.
A mobilização nos dias anteriores foi tão grande que o telefone gratuito (0800 61 22 11) do Senado ficou congestionado. Então, na véspera da votação, o senador petista Paulo Paim, relator do PLC 122, disse publicamente pelo Twitter: “Reunião da bancada do PT c/o ministro Gilberto Carvalho foi transferida p/quinta. #PL122 não está na pauta de amanhã.” Confira: http://archive.is/1ATD8
O truque funcionou. Todos acreditaram em Paim. Todos acharam que quarta-feira, dia 4, não seria o dia da votação. Mesmo assim, o senador Magno Malta, sempre atento, foi à Comissão de Direitos Humanos do Senado. E o que ele viu? O PLC 122 pronto para ser votado!
Diante dessa tramoia, Malta protestou. Todos os senadores daquela comissão que estavam prontos para derrubar o PLC 122 estavam naquele momento em outras comissões, porque confiaram na palavra de Paim de que a votação do PLC 122 havia saído de pauta para aquele dia.
A bancada do PT defendeu a votação, dizendo que até o MEC era favorável ao PLC 122 e tentando fazer parecer que o embate era entre evangélicos e apoiadores de direitos gays.
Em contrapartida, Malta deixou claro que o plenário estava cheio de católicos, padres, espíritas e que, independente se o MEC apoia o PLC 122, a sociedade brasileira o repudia.
Com a força de Malta, a votação foi adiada. Se como todos os outros senadores, ele estivesse em outra comissão, achando que o PLC 122 estaria fora de votação na quarta-feira, a bancada do PT teria aprovado tranquilamente.
Então, quando mobilizamos a população para se manifestar aos senadores sobre uma votação do PLC 122, é fundamental que as manifestações não cessem, mesmo que um líder do PT garanta que a votação será adiada.
Haja o que houver, sua mobilização precisa prosseguir.
A enganação não parou aí. Nessa reunião em que o PLC 122 não deveria ser votado, mas quase foi, Paulo Paim disse: “Construí uma linha para que se combata o ódio, a intolerância, a agressão e o desrespeito às pessoas em todos os sentidos: negro, índio, religioso, orientação sexual. Enfim, é um projeto global, que beneficia a todos.”
Diante do público, Paim diz que o PLC 122 é bom para todos. Ele também apela em favor desse projeto: “Ninguém, como eu digo, que é do bem pode ser favorável ao ódio, à violência, à intolerância, à agressão e até ao assassinato de pessoas.”
Se o PLC 122 é sobre agressão e assassinato, qual o motivo de sua existência? O Código Penal já não é suficiente para tratar desses crimes?
Se o PLC 122 é sobre agressão e assassinato, por que proibir a população do Brasil de defender o casamento publicamente?
Paim e o PT estão desesperados para aprovar o PLC 122 neste ano. Com a pressão da população se mobilizando em massa e congestionando o telefone gratuito do Senado (0800 61 22 11), o senador petista já tinha se reunido dia 3, conforme a Rádio Senado, com lideranças gays e religiosas, para modificar o PLC 122.
Antes, o texto do petista estipulava penas para quem impedisse ou restringisse a manifestação de “afetividade” de qualquer pessoa em local público ou privado aberto ao público, “resguardado o respeito devido aos espaços religiosos”.
Esses espaços são os “templos religiosos.” Para aumentar sua colher de chá para as vítimas da tirania, o petista, em entrevista à Rádio Senado, disse que está mudando “templos religiosos” para “eventos religiosos,” para que cristãos e outros tenham liberdade de defender o casamento como somente entre um homem e uma mulher não apenas dentro de seus templos, mas também em estádios e outros lugares em que eles se reunirem para eventos.
Apesar da tentativa do senador petista de tranquilizar o público com relação às pesadas consequências do PLC 122, a Agência Senado, em 28 de novembro, deixou claro que um cidadão brasileiro poderá ser punido com até cinco anos de prisão por “preconceito de gênero” ou de “orientação sexual.” Isto é, ao contrário do que declarou Paim, de que o PLC 122 beneficia a todos, só beneficia na verdade o ativismo homossexual e a agenda de gênero. Para entender essa agenda, clique neste link: http://juliosevero.blogspot.com/2013/11/urgente-plc-122-pode-ser-aprovado-nesta_29.html
As penas para quem impedir ou restringir a manifestação de “afetividade” de qualquer pessoa em local público ou privado aberto ao público continuam ameaçando, com a única modificação: “resguardado o respeito devido aos eventos religiosos.”
Qualquer que seja o entendimento que os brasileiros tenham sobre o novo PLC 122 “protegendo” os eventos religiosos, é a interpretação do autor que vale. O site homossexual A Capa, com exclusividade, mostrou como o senador petista interpreta essa “proteção.” Segundo A Capa, Paim disse:
“Dentro dos cultos religiosos, temos que respeitar a livre opinião que tem cada um. Por exemplo, você não pode condenar alguém por, num templo religioso, ter dito que o casamento só deve ser entre homem e mulher. É uma opinião que tem que ser respeitada.”
É uma mudança não muito diferente da mudança proposta por Marta Suplicy dois anos atrás, conforme registrado neste vídeo: http://youtu.be/jIOOE0n2V5g
De acordo com Paim e Suplicy, os cristãos terão liberdade de opinar contra o homossexualismo e até de defender o casamento entre homem e mulher — mas só poderão se expressar DENTRO das igrejas e eventos religiosos.
Enquanto os militantes gays terão liberdade de dizer e fazer o que quiserem em todo e qualquer lugar FORA das igrejas e eventos religiosos, os cristãos estarão totalmente impedidos FORA das igrejas e eventos religiosos e, se quiserem se expressar, deverão ir a um templo ou evento religioso para desabafar o que pensam.
Enquanto os militantes gays e os militantes da agenda de gênero poderão defender suas detuparções do casamento na TV e outros grandes meios de comunicação, aos cristãos só restará seus restritos espaços religiosos para expressar apoio ao casamento entre homem e mulher.
A defesa do casamento entre homem e mulher será varrida dos lugares públicos, sendo confinada aos espaços estritamente religiosos.
Os templos e eventos religiosos, de acordo com Paim e Suplicy, funcionarão como guetos da liberdade de expressão dos cristãos. Fora dos guetos, o silêncio será obrigatório para os cristãos que são contra as práticas homossexuais e a favor do casamento conforme Deus criou. Fora dos guetos, só cristãos esquerdistas pró-sodomia é que terão liberdade de falar o que quiserem.
Ao site A Capa, Paim acabou mostrando que o PLC 122 continua um projeto de ditadura gay. Não beneficia a todos. Beneficia uma minúscula minoria em detrimento da maioria.
O petista quer fazer a população de burra. Se aceitarmos sua modificação, comprovaremos o que ele pensa do povo brasileiro. Se aceitarmos suas mentiras, comprovaremos o que ele pensa do povo brasileiro. Se cruzarmos os braços diante de suas estratégias, comprovaremos o que ele pensa do povo brasileiro.
Por que ele não aplica semelhante golpe nos supremacistas gays e nos militantes da agenda de gênero?
Ele deveria modificar o PLC 122 para aplicar penas para quem impedir ou restringir a defesa do casamento tradicional entre homem e mulher em local público ou privado aberto ao público, “resguardado as boates e outros espaços gays.”
O novo PLC 122 deveria deixar claro que os ativistas gays só poderão defender o sexo fecal, o “casamento” gay e suas práticas nojentas DENTRO dos bares e boates gays, sendo punida qualquer manifestação fora desses ambientes.
Perguntem agora a esses ativistas se eles aceitariam tal mudança de Paim.
Perguntem se eles concordam em defender seus atos nojentos somente dentro de seus espaços nojentos.
Não? Então, se eles querem o direito e a liberdade de defender insanidades publicamente, por que nós deveríamos aceitar sermos confinados a guetos, sob penas pesadas, para defender o casamento tradicional?
Por que deveríamos aceitar ameaças ao nosso direito de proteger as crianças da anormalidade óbvia dos atos homossexuais?
Por que deveríamos aceitar ameaças ao nosso direito de proteger as crianças da ameaça óbvia da agenda de gênero?
Se nem os supremacistas gays aceitam guetos, por que deveríamos aceitar?
Se eles não aceitam ficar calados e preferem elogiar o sexo fecal publicamente, por que deveríamos ficar calados enquanto querem nos impedir de defender publicamente o casamento apenas como entre homem e mulher?
Eleger socialistas resulta em sofrimento para a população. Com a eleição deles ganhamos políticos que gastam nosso tempo e nosso dinheiro para destruir a família, enquanto gastamos mais de nosso tempo e nosso dinheiro para nos defender dos políticos que elegemos e de seus projetos absurdos e insanos.
Que Deus livre o Brasil desses políticos!
Que Deus nos livre da burrice de sempre elegê-los!
Leitura recomendada:

11 comentários :

Roger disse...

QUAL A DIFERENÇA DA COMPARAÇÃO ENTRE O VERSÍCULO ABAIXO E OS COMUNISTAS?
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar. 1 Pedro 5:8.
Os comunistas são o demônio, umas pestes mortais sob formas humanas atentando com um gana impressionante para derrubar tudo que seja de Deus e suas leis, um ódio profundo e enraizado, irreversível.
Muitos cristãos só darão conta do lado de lá de os ter colocado no poder e compartilhando da tentativa de implantação dessas iniquidades homossexualistas etc., e calcar aos pés a doutrina de Cristo!
0 mundo atual se parece como nos tempos de Ló e Noé:
Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; Lucas 17:28
Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, Mateus 24:38.
O dopado homem moderno está sendo sufocado (sem perceber) com tecnologia, novas invenções por hora, muito lazer e distrações sem fim (propositais para o alienar); quando der por fé...
Já era!
Sejamos também inflexíveis na defesa dos ideais cristãos!


Anônimo disse...

Vi agora aí no texto o número para reclamar para o Senado, porém, como nunca liguei, pergunto: alguém sabe me dizer como proceder. É alguem ou uma gravação do outro lado da linha que lhe atende. Posso ser curto e grosso dizendo apenas que sou contra a PL122 ou preciso dar explicações sobre o porque de minha oposição. Sou judeu, porém lendo os textos aqui, estou vendo que a sociedade em seu todo vai ter sua liberdade radicalmente cerceada por essa lei. Aliás, muito bom este site.
Abraço.
Esaú Mosher.

Wilton disse...

Respondendo ao Roger e ao Esaú Mosher,

Torno a repetir, mais uma vez, o mesmo comentário que eu postei num artigo anterior semelhante a este: sabem qual é a impressão que eu tenho? Parece que somente o irmão Júlio Severo é o único que está sempre acordado para denunciar as manobras dos homossexuais e de seus cúmplices nos bastidores! Com algumas raras exceções (como o senador Magno Malta), dá a entender que quase toda a bancada evangélica (que deveria estar atenta a tudo isto) está simplesmente dormindo!

Diz um ditado popular que "quando o gato não está em casa, o rato cria asa". Enquanto muitos que se dizem servos de Deus estão sendo negligentes no combate ao pecado, o diabo e os demônios (e seus escravos) não estão brincando! Eles não dormem em serviço! Enquanto estamos descuidados, eles estão atacando impiedosamente a tudo e a todos!

Contra este governo corrupto e os homossexuais (e seus comparsas), a nossa vigilância tem que ser permanente (24 horas por dia)!

Alguém concorda comigo?

Apologista disse...

Enquanto nações que vem no sistema marxismo leninismo, como o caso da Ucrânia que destruíram a estatua de Lênin, devido a situação econômica que está mal a na nação procura se livrar do comunismo. Na América Latina mesmo vendo estes exemploo, assistam o vídeo derrubando a estatua de Lenin na Ucrãnia. Qualquer ideologia que rejeite o Supremo Criador do céu e da terra, O Senhor Jesus Cristo, não tem como ter SHALOM.
http://apologistadapalavra.blogspot.com.br/2013/12/ucrania-opositores-ao-governo-derrubam.html#links

Everaldo disse...

Respondendo ao Roger, ao Esaú Mosher, e ao Wilton,

Sei que é chato (e, às vezes, inconveniente) ficar repetindo sempre o mesmo comentário (isso pode até me valer uma censura da parte de alguém daqui). Só que se não tiver ninguém que fique batendo insistentemente na mesma tecla de forma incisiva até que isso fique gravado no subconsciente do povo, o povo não desperta do seu comodismo (esta é que é a verdade).

Torno a repetir, mais uma vez, o mesmo alerta que foi dado num artigo anterior semelhante a este: enquanto estamos brincando de ser cristãos, o diabo, os demônios, e seus escravos não estão brincando! Eles não dormem em serviço! Eles estão nos atacando diariamente sem a mínima piedade!

Muitos poderiam argumentar: "O mal vai se propagar porque é o cumprimento das profecias bíblicas! Não podemos impedir que isso aconteça!" Sim, é verdade que as profecias da Palavra de Deus têm que se cumprir. O próprio Deus disse que Ele não é homem para mentir (Números 23:19).

Só que tem um detalhe que muitos fingem não perceber (ou não entendem): porque o mal vai se propagar, eu devo ficar de braços cruzados e não reagir, ou seja, me omitir no combate ao pecado? De forma nenhuma! Eu tenho que resistir ao mal e continuar a combater o pecado (ainda que isso me custe a prisão ou a morte)! Só devo parar quando eu não puder resistir mais! Enquanto eu puder fazer a minha parte, eu farei. Só quando se esgotarem todos os meus recursos (ou quando eu não tiver mais condições de reagir), aí sim, só neste caso é que eu tenho que orar a Deus pedindo que Ele entre com providências!

Muitos que se dizem cristãos estão sendo omissos no combate ao pecado! No dia da prestação de contas a Deus, esta mesma omissão vai ser seriamente cobrada! É como Jesus diz na Sua Palavra:

"E aquele a quem muito foi dado, muito mais lhe será exigido" (Lucas 12:48)

Muito está sendo dado aos cristãos (no caso, a obrigação de combater o pecado). Só que muito mais vai ser exigido (o cumprimento desta mesma obrigação). Logo, os que têm a obrigação de combater o pecado irão prestar contas da sua negligência na obediência à Palavra de Deus!

Quem vê o pecado e fica omisso ou indiferente (isto é, não diz nem faz nada contra o pecado) é tão ou mais culpado quanto o próprio pecador. É como diz a Bíblia:

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17)

Em outras palavras: aquele que sabe que deve combater com firmeza o pecado e não age de forma decidida (e não diz nem faz nada contra o pecado, com medo de ser perseguido, preso, morto, ou de perder seus privilégios) é cúmplice do pecado (e é culpado diante de Deus)!

E tem mais um detalhe: O JULGAMENTO DE DEUS VAI COMEÇAR DENTRO DA IGREJA. OS QUE SE DIZEM CRISTÃOS (E QUE TÊM A OBRIGAÇÃO DE COMBATER O PECADO) SERÃO OS PRIMEIROS A PRESTAR CONTAS! A respeito disso, a Bíblia diz com todas as letras:

"Pois já é tempo de se começar o julgamento pela casa de Deus; e se começa primeiro por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus? E se somente o justo se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?" (1 Pedro 4:17–18).

Já passou da hora de sermos cristãos só de boca! Temos que partir para a ação! Temos que reagir contra as investidas do diabo contra a família, contra os bons princípios e contra tudo o que for contra a Palavra de Deus! Não podemos mais ficar de braços cruzados vendo o mal se alastrar em nosso meio sem fazer nada! Não podemos pedir a Deus que faça algo que está ao nosso alcance (e que é obrigação nossa fazer)!

Finalizo minha mensagem com um versículo para a reflexão de todos:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

ELISEU disse...

Respondendo ao Roger, ao Esaú Mosher, ao Wilton, ao Apologista, e ao Everaldo,

Considerando o teor deste artigo (que nos obriga a fazer uma séria reflexão diante do momento crítico que estamos vivendo), eu vou fazer somente 2 perguntas. São 2 perguntas muito simples (mas também muito diretas). Pode ser que muitos não gostem do que eu vou dizer aqui, mas eu não posso fugir ao que a minha consciência me manda dizer.

As perguntas são as seguintes:

1 – De que adianta termos a pretensão de combater o homossexualismo, as filosofias e ideologias esquerdistas, comunistas, marxistas, e socialistas, bem como todo e qualquer pecado, se o nosso governo e boa parte da nossa bancada evangélica é formada por parlamentares envolvidos em diversos escândalos (roubo, corrupção, prostituição, adultério, favorecimento ao aborto, e outras coisas contra a Palavra de Deus)? Isso sem contar que boa parte desta mesma bancada ajudou a eleger este governo corrupto de Dilma e do PT (e de outros partidos com a mesma agenda política), bem como alguns líderes evangélicos (como Silas Malafaia) que dão apoio aos políticos do PT e aos de outros partidos esquerdistas;

2 – Que moral as igrejas terão para pregar contra o aborto, o homossexualismo, a pedofilia, o casamento gay e outras aberrações (e todo tipo de pecado), se muitos líderes (que deveriam servir de referência) são os primeiros a dar mau exemplo, e também estão mergulhados em vários pecados e vícios (como os mesmos pecados e vícios do governo e de alguns dos políticos da bancada evangélica)?

Usando um tom carregado, eu diria o seguinte: enquanto muitos que se dizem cristãos não se arrependerem de todas as coisas erradas que fazem às escondidas, nunca terão nenhuma moral para pregar contra o pecado. Serão chamados, com muita razão, de hipócritas. E isso, fatalmente, sempre será um trunfo nas mãos do diabo e de seus escravos para ameaçar a igreja de Jesus (e também os cristãos).

Todas as ideologias satânicas (comunismo, marxismo, esquerdismo, socialismo, e suas variações), bem como todo e qualquer pecado e toda e qualquer imoralidade (o ativismo homossexual, o feminismo, a legalização do aborto, da eutanásia, a aprovação da pedofilia, a liberação das drogas, e outras coisas erradas), e os seus patrocinadores (homossexuais, políticos e pastores esquerdistas, socialistas, progressistas, marxistas, e comunistas) serão julgados por Deus? Sim, tudo isso vai ser julgado (bem como todos os que estão envolvidos direta ou indiretamente em tais coisas). Em outras palavras: tudo e todos que estão sendo citados aqui serão julgados no seu tempo oportuno. Isso, porém, não acontecerá sem que antes as igrejas sejam devidamente julgadas (juntamente com os seus líderes). É como disse o apóstolo Pedro:

"Pois já é tempo de se começar o julgamento pela casa de Deus; e se começa primeiro por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus? E se somente o justo se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?" (1 Pedro 4:17–18)

Portanto, está mais do que na hora de chorarmos e orarmos pelos nossos governantes, pelas igrejas, pelos seus líderes, e por muitos que se dizem cristãos (e que têm sido omissos no combate ao pecado). É hora de, humildemente, nos humilharmos diante de Deus e, com autêntico arrependimento, pedir perdão e suplicar para que Ele possa transformar muitas pessoas que se dizem cristãs, bem como muitos políticos, muitos governantes, muitas igrejas e seus líderes (antes que seja tarde demais).

P.S: Se alguém daqui quiser se manifestar (ou puder responder a este meu comentário), ficarei agradecido.

Apologista disse...

“O mundo civilizado tem sido saturado com o cristianismo por 2000 anos, e um regime fundado em crenças e valores judaicos-cristãos não pode ser derrubado até que sejam cortadas até as raízes.”
Antonio Gramsci

Eliseu, a importância de se divulgar de anunciar o certo e o errado é missão do corpo de Cristo, como teólogo, e metre em teologia tenho esta missão, como os outros também fazem.
O Blog cristão é para cristão. O sistema do mundo não vai querer andar de acordo com a Palavra de Deus, mas os cristãos tem que ser luz onde estiverem se suas obras não são luz mais é porque deixou a dominação do mundo entra em sua vida.
Eu creio na ortodoxia, na inerência da Palavra de Deus, Não é porque neste últimos 50 anos a ciência mais do que toda historia da raça humana, a Palavra de Deus perdeu a sua credibilidade ou precisa rever de acordo com o mundo em que vivemos. De forma alguma a ciência se multiplicou, mas a natureza humana continua a mesma. conheçendo a história da igreja, de onde ela se começou a se embaraçar com as filosofias do iluminismo de que foi no inicio, do séc. XIX, onde surge uma nova forma de crê no evangelho, de que o evangelho liberal, que vem tomando conta do meio dos cristãos nos dias atuais. Que são formados por intelectuais mais ligados a filosofia iluminista, que vem levando a muitos a negarem sua fé com suas próprias atitudes, e que devem continuar na igreja para contaminar os outros, que não tem certeza mais de céu e inferno, de salvação eterna de só existe salvação em Jesus Cristo, crê no pluralismo religioso de a salvação pode ser encontra até no ateísmo. Existe três correntes teológicas atuais a liberal ligado ao pluralismo religioso que esta de acordo com o marxismo. Que tem como chavão de defesa os pobres, que trabalham muita das vezes através de ONGs. Se você ler a conferência do Nordeste de 1962, de que foi realizada pela Confederação Evangélica do Brasil, pode ver que seu idealizador Richard Shaull que era um marxista e de que a igreja deveria se engajar nesta luta de esquerda na época. A outra corrente teológica é a fundamentalista que inciou com objetivo de combater a teologia liberal, a favor da ortodoxia da Palavra que também é formado por intelectuais que sabem qual o objetivo da esquerda como dominação (marxista), que desde a 1850 vem com a finalidade de dominação do mundo, de que para isto Antonio Gramsci filósofo que acompanhou o processo da URSS, viu que para destruir uma doutrina de 2000 anos, tinha que arrancar até as raízes e que par isto era preciso ser através da cultura Que vem sendo feito a 100 anos. Como já disse o pentecostal precisa ter consciência de saber a que estar servindo e saber de que cristão não é aquele que se diz cristão precisa saber o que ele esta defendendo ou combatendo da Palavra de Deus.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Respondendo ao Apologista,

Amado irmão apologista,

Não só eu assino embaixo de tudo o que você disse ao Eliseu (ao responder ao comentário dele), como eu ainda acrescentaria o seguinte: do jeito que o pecado está tão enraizado no mundo em geral, as pessoas procuram uma religião ou uma igreja que satisfaça somente as suas próprias conveniências pessoais (ou que não diga nada nem faça contra o pecado). As pessoas só querem acreditar no que elas desejam (e não no que elas realmente precisam). Em virtude disso, não é de se espantar que estejamos vivendo uma total inversão de valores. E também não é razão que a Bíblia diz, com muita sabedoria, que "o mundo jaz no maligno" (1 João 5:19).

Eu diria mais: está sendo muito difícil, ultimamente, achar cristãos autênticos (que tenham compromisso somente com a obediência à Palavra de Deus). Ser cristão de boca (ou enquanto não há nenhum desafio a ser encarado) é muito fácil. O difícil mesmo é ser cristão ao estar passando por uma provação (ou uma necessidade).

Em outras palavras: quem quiser ser um verdadeiro cristão tem que estar pronto para ser odiado pelos homens (e também pelo mundo em geral). Mas quantos, hoje, teriam essa mesma disposição?

Jesus, na Sua primeira vinda à Terra, não veio para agradar aos homens. E por agir assim, Ele foi odiado por muitos (principalmente pelos poderosos da época). Por que Jesus foi odiado? Porque Ele sempre falava a verdade. Ele desmascarava os hipócritas (e Ele revelava o pecado oculto de muitos). Quem fala a verdade sempre é odiado. Se com Jesus foi assim, quanto mais com os Seus servos!

O nosso amado irmão Júlio Severo é um bom exemplo isso. Por ter falado a verdade sobre o movimento homossexual, ele passou a ser odiado (e também perseguido) pelos homossexuais e pelo governo (já quiseram até saber o endereço dele, se é que já não o ameaçaram de morte). Por causa disso, ele teve que ir, juntamente com a família, para um exílio forçado no exterior.

Este é o doloroso preço que o verdadeiro cristão tem que pagar pela sua fidelidade a Jesus. Quantos, hoje, fariam como os fiéis da igreja de Esmirna (que, por amor a Jesus e à verdade da Sua Palavra, aceitaram a morte sem nenhum medo)?

Os mártires da fé cristã não hesitaram quando foram obrigados a escolher entre o pecado e a morte. O lema deles era: "Antes morrer do que pecar". Eles permaneceram firmes nas suas convicções, e acreditavam que esta corajosa decisão que tomavam agora certamente será lembrada no tribunal divino.

Se estivermos realmente decididos a ser verdadeiros cristãos (ainda que tenhamos que ser odiados pelo mundo), temos que obedecer ao que Jesus diz em Sua Palavra:

"Se alguém quiser vir após Mim, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e Me siga. Pois quem desejar salvar sua vida vai perdê-la, mas aquele que perder a sua vida por amor a Mim vai achá-la. Porque de que adiantará ao homem conquistar o mundo inteiro e perder a sua alma? Que dará o homem em troca de sua alma?" (Mateus 16:24–26).

"Entrai pela porta estreita; porque grande é a entrada e largo e espaçoso é o atalho que leva à perdição, e muitos são os que vão por ele; ao passo que estreita é a porta e apertado é o caminho que conduz à vida, e poucos são os que encontram" (Mateus 7:13–14)

Eu pergunto: quem teria coragem para agir assim nos dias de hoje?

Putão disse...

Aos amigos que postaram comentários:


Aqui indico uma serie de videos do Padre Paulo Ricardo onde ele fala do marxismo cultural infiltrado na moral cristã contemporânea e como nos podemos nos livrar dele:

http://www.youtube.com/watch?v=FJi7CugwzVw&feature=c4-overview-vl&list=PL2FF0FF3E9CC322A9

Eu que sou evangélico gostei muito das series de videos. Vale MUITO para os evangélicos também.

Esther Kochav disse...

Oi, Esaú Mosher!

Respondendo,

Não é gravação, você terá que falar com algum atendente.
Primeiramente, te perguntarão se você quer informações ou deixar alguma mensagem. Então, você diz que quer deixar mensagem aos senadores da Comissão de Direitos Humanos.
A atendente pergunta se você já tem cadastro. Já que você não tem, vão pedir alguns dados seus. Se você não quiser, não precisa passar o email.
Vão perguntar sobre o que é a mensagem. Você diz que quer opinar sobre o PL 122/2006.
Perguntarão se você é favorável ou desfavorável e em seguida os motivos.
Aí, você pode dizer, por exemplo, que esse projeto fere a família, a liberdade de expressão e religiosa.
Como sugeriu o Julio: “aproveite e peça a remoção total os termos “orientação sexual” e “gênero” do PLC 103/2012, que trata do PNE (Plano Nacional de Educação).”
Então, depois de registrar a mensagem, perguntarão se você permite que a mesma seja publicada em mídias. A escolha é sua.

Eles se despedem e a ligação é finalizada.

Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém) disse...

Respondendo ao Apologista,

Amado irmão Apologista,

Diante de tudo que está acontecendo no Brasil e em todo o mundo, uma certeza nós (eu, você, e os demais cristãos) temos: Jesus voltará um dia para julgar a tudo e a todos (inclusive os homossexuais e seus cúmplices). O próprio Jesus garantiu isso na Sua Palavra:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e para que entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Mas, como quase sempre acontece na maioria das vezes, eles não me deram ouvidos. Muitos me chamaram de homofóbico, preconceituoso, fundamentalista (e outros nomes feios que eu nem vou citar aqui por questão de educação), enfim, me insultaram de tudo que é jeito.

Só sei de uma coisa: estou com a minha consciência tranqüila (ou seja, eu já fiz a minha parte). Cumpri o meu dever de cristão (que é o de alertar a todos sobre o pecado). Se, mesmo depois disso, esses homossexuais não quiserem se converter, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, será cada um por si diante de Deus na hora de prestar contas. É como disse o apóstolo Paulo:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Se os homossexuais e seus cúmplices quiserem pagar pra ver, depois eles não vão poder dizer que não foram avisados!