3 de dezembro de 2013

PLC 122: em clima de confusão, PT muda linguagem, mas a malícia continua a mesma


PLC 122: em clima de confusão, PT muda linguagem, mas a malícia continua a mesma

Julio Severo
O telefone gratuito do Senado (0800 61 22 11) ficou congestionado hoje (3 de dezembro de 2013) por causa de brasileiros telefonando e protestando contra o PLC 122.
Como Paulo Paim vê o povo brasileiros e seus sentimentos anti-PLC 122
A reação de Paulo Paim, senador do PT do RS e relator do projeto, é desesperadora. Primeiro, ao conversar hoje com Gilberto Carvalho e com a bancada do PT, ele disse que o PLC 122 será adiado mais uma vez, sem data para votação — mas aguardando possivelmente uma oportunidade na calada da noite. Carvalho é o homem forte do PT que, apesar de andar muito bem com a CNBB e com Ariovaldo Ramos (o homem forte do socialismo protestante), disse que os televangelistas neopentecostais são a última resistência para a total implantação do socialismo no Brasil. Para entender a postura dele, baixe meu livro gratuito neste link: http://bit.ly/11zFSqq
A segunda reação é desesperadora, e só será aceita por uma população burra e pronta para ir bovinamente para o matadouro. Com a pressão da população se mobilizando em massa, o senador petista se reuniu hoje, conforme a Rádio Senado, com lideranças gays e religiosas, e tomou a decisão de modificar o PLC 122.
Antes, o texto do petista estipulava penas para quem impedisse ou restringisse a manifestação de “afetividade” de qualquer pessoa em local público ou privado aberto ao público, “resguardado o respeito devido aos espaços religiosos”.
Esses espaços são os “templos religiosos.” Para aumentar sua colher de chá para as vítimas, o petista, em entrevista à Rádio Senado hoje, disse que está mudando “templos religiosos” para “eventos religiosos,” para que cristãos e outros tenham liberdade de defender o casamento como somente entre um homem e uma mulher não apenas dentro de seus templos, mas também em estádios e outros lugares em que eles se reunirem para eventos.
Apesar da tentativa do senador petista de tranquilizar o público com relação às pesadas consequências do PLC 122, a Agência Senado, em 28 de novembro, deixou claro que um cidadão brasileiro poderá ser punido com até cinco anos de prisão por preconceito de gênero ou de orientação sexual.
As penas para quem impedir ou restringir a manifestação de “afetividade” de qualquer pessoa em local público ou privado aberto ao público continuam ameaçando, com a única modificação: “resguardado o respeito devido aos eventos religiosos.”
Qualquer que seja o entendimento que os cristãos tenham sobre o novo PLC 122 “protegendo” os eventos religiosos, é a interpretação do autor que vale. O site homossexual A Capa, com exclusividade, mostrou como o senador petista interpreta essa “proteção.” Segundo A Capa, Paim disse:
“Dentro dos cultos religiosos, temos que respeitar a livre opinião que tem cada um. Por exemplo, você não pode condenar alguém por, num templo religioso, ter dito que o casamento só deve ser entre homem e mulher. É uma opinião que tem que ser respeitada.”
É uma mudança não muito diferente da mudança proposta por Marta Suplicy dois anos atrás, conforme registrado neste vídeo: http://youtu.be/jIOOE0n2V5g
De acordo com Paim e Suplicy, os cristãos terão liberdade de opinar contra o homossexualismo e até de defender o casamento entre homem e mulher — mas só poderão se expressar DENTRO das igrejas e eventos religiosos.
Enquanto os militantes gays terão liberdade de dizer e fazer o que quiserem em todo e qualquer lugar FORA das igrejas e eventos religiosos, os cristãos estarão totalmente impedidos FORA das igrejas e eventos religiosos e, se quiserem se expressar, deverão ir a um templo ou evento religioso para desabafar o que pensam.
A defesa do casamento entre homem e mulher será varrida dos lugares públicos, sendo confinada aos espaços estritamente religiosos.
Os templos e eventos religiosos, de acordo com Paim e Suplicy, funcionarão como guetos da liberdade de expressão dos cristãos. Fora dos guetos, o silêncio será obrigatório para os cristãos que são contra as práticas homossexuais e a favor do casamento conforme Deus criou. Fora dos guetos, só cristãos esquerdistas pró-sodomia é que terão liberdade de falar o que quiserem.
Ao site A Capa, Paim acabou mostrando que o PLC 122 continua um projeto de ditadura gay.
O petista quer fazer a população de burra. Se aceitarmos sua modificação, comprovaremos o que ele pensa do povo brasileiro.
Por que ele não aplica semelhante golpe nos supremacistas gays?
Ele deveria modificar o PLC 122 para aplicar penas para quem impedir ou restringir a defesa do casamento tradicional entre homem e mulher em local público ou privado aberto ao público, “resguardado as boates e outros espaços gays.”
O novo PLC 122 deveria deixar claro que os ativistas gays só poderão defender o sexo fecal, o “casamento” gay e suas práticas nojentas DENTRO dos bares e boates gays, sendo punida qualquer manifestação fora desses ambientes.
Perguntem agora a esses ativistas se eles aceitariam tal mudança de Paim.
Perguntem se eles concordam em defender seus atos nojentos somente dentro de seus espaços nojentos.
Não? Então, se eles querem o direito e a liberdade de defender insanidades publicamente, por que nós deveríamos aceitar sermos confinados a guetos, sob penas pesadas, para defender o casamento tradicional?
Por que deveríamos aceitar ameaças ao nosso direito de proteger as crianças da anormalidade óbvia dos atos homossexuais?
Se nem os supremacistas gays aceitam guetos, por que deveríamos aceitar?
Se eles não aceitam ficar calados e preferem elogiar o sexo fecal publicamente, por que deveríamos ficar calados enquanto querem nos impedir de defender publicamente o casamento apenas como entre homem e mulher?
Eleger socialistas resulta em sofrimento para a população. Com a eleição deles ganhamos políticos que gastam nosso tempo e dinheiro para destruir a família, enquanto gastamos mais de nosso tempo e dinheiro para nos defender dos políticos que elegemos e de seus projetos absurdos e insanos.
Que Deus livre o Brasil desses políticos!
Que Deus nos livre da burrice de sempre elegê-los!
Leitura recomendada:
PLC 122: manifeste-se já!

14 comentários :

Eduardo Werley disse...

"Que Deus livre o Brasil desses políticos!"

Ameḿ!

Wilton disse...

Sabem qual é a impressão que eu tenho? Parece que somente o irmão Júlio Severo é o único que está acordado para denunciar as manobras dos homossexuais e de seus cúmplices nos bastidores! Dá a entender que quase toda a bancada evangélica (que deveria estar atenta a tudo isto) está simplesmente dormindo!

Diz um ditado popular que "quando o gato não está em casa, o rato cria asa". Enquanto muitos que se dizem servos de Deus estão sendo negligentes no combate ao pecado, o diabo e os demônios (e seus escravos) estão muito bem acordados (eles não brincam em serviço)!

Contra este governo corrupto e os homossexuais (e seus comparsas), a nossa vigilância tem que ser permanente (24 horas por dia)!

Alguém concorda comigo?

Willians disse...

"...mas aguardando possivelmente uma oportunidade na calada da noite." É isso aí. Eles querem aprová-lo na calada da noite, sob as trevas, assim como fizeram lá na Câmara dos Deputados. Esses esquerdopatas são a escória do mundo.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: o PT, os demais partidos esquerdistas, e os homossexuais não vão sossegar enquanto o PLC 122 não for aprovado. E não seria nada de mais se eles recebessem uma "mãozinha" do STF nesse sentido!

FALANDO UM TOM BEM CLARO (E BEM DIRETO): SE O PLC 122 NÃO FOR APROVADO PELO SENADO, OS HOMOSSEXUAIS PODERÃO RECORRER AO STF! PRECISAMOS FICAR ATENTOS!

Se o STF aprovou o casamento homossexual (e o aborto anencefálico), o que custaria para o mesmo STF aprovar o PLC 122? Desse governo podre, corrupto, satânico e imoral, podemos esperar tudo (menos qualquer coisa que preste)!

Está na hora de todo o povo se mobilizar para impedir a aprovação desta aberração, que é um verdadeiro atentado contra a família e contra a moral (e todos os bons costumes)!

Vamos todos dizer juntos (em alto e bom som):

– NÃO AO PLC 122!

– SIM À PALAVRA DE DEUS!

O BRASIL É DO SENHOR JESUS!

Roger disse...

IDEOLOGIA DO GÊNERO, ALÉM DE SER MONTAGEM DE LABORATORIO DE REENGENHARIA SOCIAL COMUNISTA, OBJETIVA É DESTRUIR A FAMILIA!
É a ideologia em que o aspecto biológico dos seres humanos é algo considerado indiferente.
Eis pois a IDEOLOGIA DO GÊNERO que percebe a diferença biológica quase como uma provocação ao confronto - ideias burguesas - não como um chamado à complementariedade entre homem e mulher secularmente reconhecidos como tal – classificar pessoas em homossexuais e heterossexuais é algo recente no mercado das satanistas ideias – sendo essa última classificação duvidosa, pois equipara no mesmo nível uma até então tida como anomalia sexual com normalidade sexual, como se ambos estivessem no mesmo patamar.
Isso nada é mais ou menos que um esquema dos marxistas para relativizarem a população; uma dissimulação para não dizerem que a meta é a destruição da família, já que os comunistas são naturalmente hipócritas, dissimulam sempre suas intenções, vivem de subversão e uma população relativizada sem referencias familiares - criados como em granjas de reprodução humana - é mais fácil para dominarem.
A falsa premissa de que o gênero seja uma “construção social, de burguesia” e não biológica é cabível apenas em dementes mentes de marxistas e, se o projeto for aprovado mesmo com as modificações, facilitará para chegarem aonde querem!
Convém recordar que os cristãos eleitores do PT estão por detrás disso, acobertam e compartilham desses desafios dos comunistas à doutrina de Jesus Cristo!

Leony disse...

Mas e aí, definiram uma nova data para a votação do projeto?

Leony disse...

Wilton, concordo...

Mas ainda bem que Deus freou + 1 vez o avanço dessa lei. Agora, sinceramente enquanto puder mandar email e fazer ligações eu o farei, mas acredito que realmente quando for a hora de fazer o que eles querem, eles farão, pq isto faz parte de uma agenda mundial, que só cresce. A não ser que Deus (aqui é um exercício de pensamento meu) realmente cancele esta lei, talvez com o intuito de deixar um caminho mais livre pro evangelho ser propagado.

Porém, ao mesmo tempo penso que, por exemplo, o surgimento da Igreja não teve nada haver com ''ótimas oportunidades e bons momentos'', crescendo principalmente estando em meio a um império romano idólatra e sodomita.

De qualquer forma, mesmo com um caminho mais facilitado pela anulação dessa lei ou mais dificultado pela aprovação dela, já devemos preparar o nosso espírito desde já, para uma cadeia, tortura, ou algo do tipo, coisa típica de país que se deixa infectar pelo comunismo. Aliás, coisa típica de um mundo que jaz no maligno e que quem quer seguir ao Deus vivo, verdadeiramente padesse perseguição da parte de satanás que é mentiroso, ladrão, assassino e destruidor.

Eu particularmente quero muito que esta lei não vigore, de verdade verdadeira mesmo. Iria mentir se dissesse não desejar um caminho mais aberto e facilitado para falar de Jesus, não vou mentir que ainda tenho medo de enfrentar uma cadeia, e ter uns dentes retirados, óleo quente nos ouvidos, coisas do tipo. Peço a Deus que Ele me dê a coragem necessária para passar pelo que for, sem desfalecer por causa d'Ele e que a cada dia Ele possa aumentar em mim um sentimento expresso no que Paulo disse em Filipenses 1:21 : ''Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.''


Também quero e peço a YHWH que Ele faça ainda muitas coisas, como a anulação dessa lei, para que a glória d'Ele seja demonstrada e que os ímpios saibam que esse mundo tem um dono. A gente tá tão carente atualmente de ver a atuação de Deus como no AT e no NT, em todas as formas: no julgo e no amor.

Um grande abraço à todos.

Anônimo disse...

Senhor Deus Todo-Poderoso Louvado seja sempre o teu Santo Nome. Senhor, somos gratos a Ti pela vida do teu servo, Julio Severo, pela firmeza e convicção dele na inerrante condição da tua Palavra. Obrigado Senhor pelas inúmeras pessoas que buscam honrar a ti, não se dobrando ao poder do inimigo, o qual tem se levantado de maneira tão furiosa sobre o nosso pais. Continua, oh Senhor, pela tua misericórdia, a nos fortalecer, guardar e prover a nos o discernimento para repreender os projetos do mal sobre nos. Tenha misericórdia das pessoas que, sabendo ou não, tem trabalhado para o mal, pois ele é sagaz, apresentando-se como se fosse anjo de luz, mas, nos sabemos que ele é anjo, sim, mas das trevas.
Obrigado Senhor, por, mais uma vez, ter envergonhado o mal, mostrando aa sociedade o horror que é não procurar refugio em ti.
Continue a ter sob o sangue do Senhor Jesus, ao teu servo Julio Severo, aa família dele, bem como a todos os que, mesmo na fraqueza inerente aa condição humana, tem procurado honrar a ti.
No precioso nome do Senhor Jesus nós oramos, clamando a ti, A M E M ! ! !
Antonio.

Everaldo disse...

Leony,

Sei que é chato (e, às vezes, inconveniente) ficar repetindo sempre o mesmo comentário. Mas se isso não for feito de forma incisiva até que fique gravado no subconsciente do povo, o povo não desperta do seu comodismo (esta é que é a verdade)!

Torno a repetir, mais uma vez, o mesmo alerta que foi dado num artigo anterior semelhante a este: enquanto estamos brincando de ser cristãos, o diabo, os demônios e seus escravos não dormem! Eles não estão brincando! Eles estão nos atacando diariamente sem a mínima piedade!

Muitos poderiam argumentar: "O mal vai se propagar porque é o cumprimento das profecias bíblicas! Não podemos impedir que isso aconteça!" Sim, é verdade que as profecias da Palavra de Deus têm que se cumprir. O próprio Deus disse que Ele não é homem para mentir (Números 23:19).

Só que tem um detalhe que muitos fingem não perceber (ou não entendem): porque o mal vai se propagar, eu devo ficar de braços cruzados e não reagir, ou seja, me omitir no combate ao pecado? De forma nenhuma! Eu tenho que resistir ao mal e continuar a combater o pecado (ainda que isso me custe a prisão ou a morte)! Só devo parar quando eu não puder resistir mais! Enquanto eu puder fazer a minha parte, eu farei. Só quando se esgotarem todos os meus recursos (ou quando eu não tiver mais condições de reagir), aí sim, só neste caso é que eu tenho que orar a Deus pedindo que Ele entre com providências!

Ser cristão de boca ou enquanto não há nenhuma dificuldade a ser enfrentada (ou nenhum desafio a ser encarado) é muito fácil. Mas o difícil é ser cristão ao ser posto à prova! Em outras palavras: difícil é ser cristão ao estar sob uma séria ameaça de morte, na hora da provação (ou da perseguição), ou ao estar passando por alguma necessidade!

Até quando seremos omissos diante do pecado? Até quando ficaremos indiferentes assistindo ao domínio do mal sem reagir? Muitos que se dizem cristãos estão sendo omissos no combate ao pecado! No dia da prestação de contas a Deus, esta mesma omissão vai ser seriamente cobrada! É como Jesus diz na Sua Palavra:

"Por que vós Me chamais de Senhor, e não fazeis o que Eu vos digo? (Lucas 6:46)"

"E aquele a quem muito foi dado, muito mais lhe será exigido" (Lucas 12:48)

Muito está sendo dado aos cristãos (no caso, a obrigação de combater o pecado). Só que muito mais vai ser exigido (o cumprimento desta mesma obrigação). Logo, os que têm a obrigação de combater o pecado irão prestar contas da sua negligência na obediência à Palavra de Deus!

Quem vê o pecado e fica omisso ou indiferente (isto é, não diz nem faz nada contra o pecado) é tão ou mais culpado quanto o próprio pecador. É como diz a Bíblia:

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17)

Em outras palavras: aquele que sabe que deve combater com firmeza o pecado e não age de forma decidida (e não diz nem faz nada contra o pecado, com medo de ser perseguido, preso, morto, ou de perder seus privilégios) é cúmplice do pecado (e é culpado diante de Deus)!

E tem mais um detalhe: O JULGAMENTO DE DEUS VAI COMEÇAR DENTRO DA IGREJA. OS QUE SE DIZEM CRISTÃOS (E QUE TÊM A OBRIGAÇÃO DE COMBATER O PECADO) SERÃO OS PRIMEIROS A PRESTAR CONTAS! A respeito disso, a Bíblia diz com todas as letras:

"Pois já é tempo de se começar o julgamento pela casa de Deus; e se começa primeiro por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus? E se somente o justo se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?" (1 Pedro 4:17–18).

Já passou da hora de sermos cristãos só de boca! Temos que partir para a ação! Temos que reagir contra as investidas do diabo contra a família, contra os bons princípios e contra tudo o que for contra a Palavra de Deus! Não podemos mais ficar de braços cruzados vendo o mal se alastrar em nosso meio sem fazer nada! Não podemos pedir a Deus que faça algo que está ao nosso alcance (e que é obrigação nossa fazer)!

Finalizo minha mensagem com um versículo para a reflexão de todos:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Leony disse...

Everaldo,


Irmão, eu estou ciente de tudo o que você falou. Só que pra ser boca de Deus, é preciso andar com Ele, em leitura da palavra, oração e vida reta, em santidade. Deus pode até usar alguém como intermédio de curas, milagres e até de um ímpio escutar o nome de Jesus, mas, pode ocorrer com quem não tem comunhão com Deus escutar no grande dia, um bem grande apartai-vos de mim.

Aliás, uma das coisas que Jesus mais fazia era orar constantemente, andando em comunhão com o Pai, mesmo vendo que havia uma multidão atrás d'Ele, clamando por curas e pelas necessidades delas.

Particularmente digo que tem sido muito difícil ser boca de Deus como é para ser. Já abandonei muitas coisas por causa do evangelho, mas ainda preciso me livrar de muitas outras que atrapalham a minha vida com Deus, e para algumas, tem sido muito difício por ''n'' motivos. Mas vou conseguir, pedindo a Deus que me dê força para andar com Ele do jeito que a vontade d'Ele quer.

O que eu posso, eu faço, mandando um vídeo ou outro, ou direcionando elas a ver algum conteúdo sobre pedofilia legalizada, ideologia comunista/marxista fundamentando o feminismo e estimúlo homossexual com o intuito de desconstruir a sociedade, etc, mas isso tudo sem a minah vida pessoal reta diante de Deus, sem Ele mesmo agindo, não levanta os ossos secos.

Leony disse...

Gostaria de compartilhar um documentário com todos, chamado ''AGENDA - Como o Gramscismo (Comunismo/socialismo) tem corroído os EUA''

https://www.youtube.com/watch?v=tdG09PyZCEU

Ele mostra a origem, as formas de atuação e objetivos do movimento socialista/comunista nos EUA. Passando pelos seus idealizadores (Marx, Gramsci, Alinksy) e chegando até os movimentos sociais (feminismo, ambientalismo, gayzismo, racismo etc). Assistam, por favor e repassem.

Todo o video é importante. Fiquem atentos quando o video começa a falar aos 30:48 de um cara chamado Saul Alinksky que foi discípulo de Gramsci, discípulo de Marx (eu acho) e era amigo de uma cara que foi o mentor de Barack Obama.

Prestem bem mais atenção quando chegar aos 32:40, o narrador vai citar um livro desse Alinksy, mas fiquem mais atentos ainda quando ele fala da dedicatória do livro desse cara.

Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém) disse...

Respondendo ao Leony,

Independentemente do que venha a acontecer daqui pra frente, uma certeza nós temos: Jesus voltará um dia para julgar a tudo e a todos (inclusive os homossexuais e seus cúmplices). O próprio Jesus garantiu isso na Sua Palavra:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e para que entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Mas, como quase sempre acontece na maioria das vezes, eles não me deram ouvidos. Muitos me chamaram de homofóbico, preconceituoso, fundamentalista (e outros nomes feios que eu nem vou citar aqui por questão de educação), enfim, me insultaram de tudo que é jeito.

Só sei de uma coisa: estou com a minha consciência tranqüila (ou seja, eu já fiz a minha parte). Cumpri o meu dever de cristão (que é o de alertar a todos sobre o pecado). Se, mesmo depois disso, esses homossexuais não quiserem se converter, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, será cada um por si diante de Deus na hora de prestar contas. É como disse o apóstolo Paulo:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Se os homossexuais e seus cúmplices quiserem pagar pra ver, depois eles não vão poder dizer que não foram avisados!

ELISEU disse...

Respondendo ao Leony,

Considerando o teor deste artigo (que nos obriga a fazer uma séria reflexão diante do momento crítico que estamos vivendo), eu vou fazer somente 2 perguntas. São 2 perguntas muito simples (mas também muito diretas). Pode ser que muitos não gostem do que eu vou dizer aqui, mas eu não posso fugir ao que a minha consciência me manda dizer.

As perguntas são as seguintes:

1 – De que adianta termos a pretensão de combater o homossexualismo, as filosofias e ideologias esquerdistas, comunistas, marxistas, e socialistas, bem como todo e qualquer pecado, se o nosso governo e boa parte da nossa bancada evangélica é formada por parlamentares envolvidos em diversos escândalos (roubo, corrupção, prostituição, adultério, favorecimento ao aborto, e outras coisas contra a Palavra de Deus)? Isso sem contar que boa parte desta mesma bancada ajudou a eleger este governo corrupto de Dilma e do PT (e de outros partidos com a mesma agenda política), bem como alguns líderes evangélicos (como Silas Malafaia) que dão apoio aos políticos do PT e aos de outros partidos esquerdistas;

2 – Que moral as igrejas terão para pregar contra o aborto, o homossexualismo, a pedofilia, o casamento gay e outras aberrações (e todo tipo de pecado), se muitos líderes (que deveriam servir de referência) são os primeiros a dar mau exemplo, e também estão mergulhados em vários pecados e vícios (como os mesmos pecados e vícios do governo e de alguns dos políticos da bancada evangélica)?

Usando um tom carregado, eu diria o seguinte: enquanto muitos que se dizem cristãos não se arrependerem de todas as coisas erradas que fazem às escondidas, nunca terão nenhuma moral para pregar contra o pecado. Serão chamados, com muita razão, de hipócritas. E isso, fatalmente, sempre será um trunfo nas mãos do diabo e de seus escravos para ameaçar a igreja de Jesus (e também os cristãos).

Todas as ideologias satânicas (comunismo, marxismo, esquerdismo, socialismo, e suas variações), bem como todo e qualquer pecado e toda e qualquer imoralidade (o ativismo homossexual, o feminismo, a legalização do aborto, da eutanásia, a aprovação da pedofilia, a liberação das drogas, e outras coisas erradas), e os seus patrocinadores (homossexuais, políticos e pastores esquerdistas, socialistas, progressistas, marxistas, e comunistas) serão julgados por Deus? Sim, tudo isso vai ser julgado (bem como todos os que estão envolvidos direta ou indiretamente em tais coisas). Em outras palavras: tudo e todos que estão sendo citados aqui serão julgados no seu tempo oportuno. Isso, porém, não acontecerá sem que antes as igrejas sejam devidamente julgadas (juntamente com os seus líderes). É como disse o apóstolo Pedro:

"Pois já é tempo de se começar o julgamento pela casa de Deus; e se começa primeiro por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus? E se somente o justo se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?" (1 Pedro 4:17–18)

Portanto, está mais do que na hora de chorarmos e orarmos pelos nossos governantes, pelas igrejas, pelos seus líderes, e por muitos que se dizem cristãos. É hora de, humildemente, nos humilharmos diante de Deus e, com autêntico arrependimento, pedir perdão e suplicar para que Ele possa transformar muitas pessoas que se dizem cristãs, bem como muitos políticos, muitos governantes, muitas igrejas e seus líderes (antes que seja tarde demais).

P.S: Se você (ou alguém daqui) quiser se manifestar, esteja à vontade

Fernando Rolim disse...

Realmente ninguém tinha observado até então esta proposta para ELES!

Confiná-los em guetos, onde somente lá podem defender suas nojeiras.