1 de dezembro de 2013

Marco Feliciano confirma possível candidatura à presidência do Brasil


Marco Feliciano confirma possível candidatura à presidência do Brasil

Matéria do jornal Diário da Manhã, assinada por Jéssica Gonçalves, trata de possível candidatura presidencial do Pr. Marco Feliciano. A seguir, reproduzo o texto completo, apenas com alguns comentários adicionados por mim, destacados com forte em negrito vermelho:
O pastor, deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, Marco Feliciano (PSC-SP), confirmou que pode se candidatar à presidência da República nas eleições de 2014. Em entrevista ao jornal 'Folha de Pernambuco', Feliciano destacou que se considera um símbolo da fé cristã e dos conservadores.
Marco Feliciano
O deputado acredita que o seu perfil é capaz de agregar evangélicos, católicos e espíritas principalmente em relação a questões como aborto e casamento gay. Apesar da possibilidade, Feliciano explicou que o seu partido já tem um candidato à presidência, o pastor Everaldo Pereira, porém Everaldo disse, em reunião, que se sua campanha não decolar até março ele desistirá da candidatura.
“Tudo pode acontecer. Me chegam informações de que a ouvidoria do partido recebe hoje uma média de mil ligações diárias. Dessas mil, 1001 são perguntando o motivo de eu não ser o candidato a presidente pelo partido. Então, eu não sei o que pode acontecer daqui pra frente”, argumentou Feliciano à 'Folha de Pernambuco'.
O pastor revelou que a candidatura ao Senado também já foi cogitada, porém ele acredita que entre o Senado e a presidência, seria mais vantajoso a segunda opção. “O problema do Senado em São Paulo é que nós temos 30 milhões de eleitores e há uma vaga só. Então para ser eleito precisaria ter, no mínimo, de dez a 11 milhões de votos. Se eu sou candidato a presidente tendo isso eu entro para história. Divido qualquer campanha. Mando para segundo turno qualquer candidato”, explicou.

Traído

Nas eleições de 2010, Marcos Feliciano fez campanha para eleição da presidente Dilma Rousseff (PT), entretanto ele assumiu que se sente traído pela presidente. Isso porque durante as eleições Dilma afirmou ser contra o aborto e, segundo Feliciano, garantiu que o 'governo dela não teria nada com a votação da Lei do Aborto' o que não ocorreu.
“Fui traído com “T” maiúsculo. E não só isso. Não era para ser votada a Lei do Aborto, e, de fato, a Dilma não colocou a mão dela, mas o Supremo Tribunal Federal votou e aprovou o aborto dos anencéfalos”, criticou Feliciano.
Comentário de Julio Severo: Pena que Feliciano desconheça o socialismo, cujas estratégias de tomada do poder envolvem traições, crimes e mentiras. Já tratei do arrependimento dele ter apoiado Dilma. A postura dele de se manter firme contra o aborto e contra o “casamento” gay é louvável. Mas se ele não parar dar apoio para socialistas, mais traições virão.
O pastor destacou que dos 11 ministros que votaram o projeto, oito eram 'colocados pelo PT' e por isso ele considera que Dilma não fez nada para que a lei não fosse aprovada. “Alguém pode dizer que o Executivo e o Judiciário são poderes independentes, mas nós sabemos como isso funciona nesse país”, comentou.  O deputado ainda frisou que desde então se torvou uma “voz contra o governo do PT”.

Apoio

Marco Feliciano não sabe quem vai apoiar nas eleições presidenciais, caso ele não seja candidato. O pastor revelou que tem grande apreço por Eduardo Campos, governador de Pernambuco e possível candidato pelo PSB. Entretanto, destacou que tem um 'pequeno probleminha' com Marina Silva, recém-chegada ao PSB.
Comentário de Julio Severo: Eduardo Campos, do Partido Socialista Brasileiro, está hoje numa possível candidatura presidencial numa chapa onde Marina seria a vice. Mesmo tendo grande apreço por Eduardo, Feliciano deveria ter olhos bem abertos para a ideologia socialista que Eduardo carrega. Socialistas são ideologicamente programados para trair bons valores. Feliciano já experimentou essa prova com Dilma. Podemos muito bem ter amigos socialistas e tratá-los bem. Mas apoiá-los para candidaturas é uma história completamente diferente. Eu poderia, sem problema algum, aceitar um convite de Dilma, orar por ela e apoiar contatos com ela. Apoio político é outra história. O Elias que ministrava palavras proféticas para o rei Acabe certamente nunca apoiaria sua candidatura à presidência. Devemos estar abertos para ministrar para os Acabes e socialistas, e fechados para acordos de prostituição política.
“Em 2010 agregou para ela os votos dos evangélicos por causa da sua aparência, da maneira como ela se portou dizendo que era cristã da Assembleia de Deus, ou seja, protestante. Só que, quando questionada a cerca das ideologias cristã, sobre o aborto, Marina simplesmente disse que isso é uma questão de saúde pública”, esclareceu.
Comentário de Julio Severo: Concordo com Feliciano sobre Marina. Na minha opinião, pior do que Dilma, que é socialista mas não conhece Jesus Cristo numa relação pessoal, é uma pessoa que diz conhecer o Evangelho, mas o nega com seu mau testemunho, servindo aos interesses socialistas e colocando os valores da família e do Evangelho de lado. Esse é exatamente o caso de Marina, já tratado no meu artigo “Marina Silva: a ‘conservadora’ pirata”.
Já em relação à Aécio Neves (PSDB), Feliciano confirmou que conhece um pouco da  história política dele e citou a vida de Tancredo Neves, avô do senador.
Leitura recomendada:
Teologia da Libertação e neopentecostalismo: o grande desafio da igreja evangélica do Brasil

24 comentários :

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá!

Não entendo que seja escolha inteligente por parte de Marco Feliciano se candidatar, agora, nesta altura da luta em favor da família e contra o aborto, ao cargo de presidente.

Por quê? Além de não ser atividade legislativa (brigamos pela manutenção de leis pró-família e pró-vida), nenhum presidente se sustenta se não tiver maioria do parlamento. Vide exemplos: Jânio Quadros e Fernando Collor.

Acho que a experiência de oito anos no senado será bom para todos.

Abraço.

Fabiano Santos disse...

Nada mais animador do que ler uma noticia dessas. Pode até não se confirmar a candidatura do Feliciano, mas já é uma fagulha de esperança que surge no meio de tantas desgraças que assolou o Brasil em 2013. A militância gayzista, desta vez, vai a loucura. O ex BBB vai ter uma crise na hemorróida!!!

Yan disse...

Finalmente talvez agora possamos ter uma chance de Ter Presidente que ama a Deus acima de tudo no poder, Feliciano é a cara do Brasil embora eu seja Católico ele tem todo o meu apoio. Precisamos de alguém que faça esse país andar e que tire os parasitas de esquerda das escolas pq está tudo terrível.

Anônimo disse...

Sou catolico praticante. A candidatura do deputado Feliciano fornece um alento de esperança nesse momento de desesperança, mentiras, caos e descristianização que assola o Brasil. Espero que se confirme a candidatura pois assim haverá um corajoso candidato de verdade. Se confirmar a candidatura votarei nele!

sergio mota disse...

o psc esta numa armadilha terrivel para quem confiar neles pois se lancar o everaldo ,no segundo turno eles apoiarao dilma como sempre fizeram desconfio tudo e apenas um jogo de sobras terivel sombras!!!

Claudinei Thomaz disse...

Por que ser candidato a Presidente agora? Porque AGORA é o momento! Tem que aproveitar a popularidade em alta, a polêmica em torno dele. É sábio não desperdiçar essa chance dando tempo para os adversários descobrirem um jeito de torná-lo apenas uma figura caricata. Não significa que vai ganhar, mas vai se afirmar como representante conservador e cristão, a voz que a Direita que hoje é um imperceptível pio. A presença dele no páreo vai confundir os sábios, tremer as bases políticas do país, e se não levar nessa leva na outra, no mínimo um segundo turno. Vai criar a imagem de estadista. Como deputado o máximo que consegue fazer é barulho.

Frederico Galhardo disse...

MARCOS FELICIANO ME REPRESENTA
NÃO TEM UM MELHOR NO MOMENTO
>>>RUMO AO GOVERNO DOS JUSTOS!!!

Claudio Vaz disse...

Não acredito nem confio em Feliciano. Já o criticava aqui no blog, pelo seu apoio à Terrorista, antes de se tornar conhecido em todo país, antes de ser citado aqui no blog pelo próprio Julio Severo.

O deputado agora também defende cota racial para concursos públicos. É uma decisão injusta para aqueles que estudam, além de demagógica com intuito de beneficiá-lo eleitoralmente.

O deputado Feliciano é apenas mais um político COM PROJETO PESSOAL. Ele não me engana e nunca me enganou. Friso que atendi ao pedido de Julio Severo que, através de seu blog, conclamou apoio ao deputado naquele momento de grande perseguição da mídia esquerdista.
Mas o momento passou. Ele consegui o seu carguinho, e eu não acreditava e não acredito na relevância, na UTILIDADE dessa vitória para a causa da família.

Ora, uma terrorista, assassina e feminista NÃO apoiaria o aborto, assim como Eduardo Campos que já afirmou que MANTERÁ O PROGRAMA MAIS MÉDICOS, também não seria perigoso, não é mesmo? Mais uma vez: acredite quem quiser.

Antonio Alfredo S de Macedo disse...

Já li o comentário de todos, posto o meu, pois vê outro ângulo. Apoio o Feliciano no que se trata de pro - família Feliciano, Mas sempre tem um, mas. Minha desconfiança começa com a nomeação dele para a Comissão de Direitos humanos, e agora o da cotas para negro, que é uma das minas dos olhos do PT com seu assistencialismo. Agora vem esta noticia! Isto esta me parecendo a um golpe para desviar votos dos que não esta contente com o PT. Igual ao Celso Russomano e o Chalita. Sabemos que estes são manobra política para desviar a atenção do povo. Rezo para estar errado, mas dificilmente me engano e este é o meu medo.

José Maria disse...

Julio, me permite destoar do assunto deste artigo, mas é importante isso aqui. Veja que notícia encontrei:

http://www.bibliacatolica.com.br/blog/mundo/amparo-ex-revolucionaria-e-funcionaria-da-onu-meu-trabalho-era-destruir-a-fe-dos-catolicos/

É sobre a ONU e o aborto, e talvez você queira publicar.

Abraços.

José Maria disse...

Esqueci uma coisa: o vídeo onde a ex-funcionária da ONU Amparo Medina denuncia a organização.

http://www.youtube.com/watch?v=GzJ-Z2rS50I

Carla disse...

Julio, pelo visto o pr. Malafaia tb desaprendeu o q é socialismo! Eu o tinha na mais alta conta. Q decepção. O q tenho visto, sinceramente, são evangélicos apoiando o pt em toda parte. Eu estou revoltada! Ora, qd nos convertemos não recebemos o E.S.?? Me poupe, estou enojada!

Julio Severo disse...

Se tivéssemos um conservador perfeito no Brasil, seria errado apoiar um conservador imperfeito. Veja o que temos: Reinaldo Azevedo, que NÃO É IGNORANTE. Ele é um homem muito culto. As posições dele sobre cotas e defesa pessoal são boas. A defesa que ele faz de Israel é também boa. Isso faz dele um conservador.

Agora entram outras questões. O apoio dele ao “casamento” (via união civil, que pela Constituição, tem de ser convertida em casamento) gay e à adoção de crianças por duplas gays. Isso faz dele um liberal e esquerdista. Mais: quando Dilma aprovou o aborto mediante um projeto de lei de suposto apoio à vítima de estupro, TODOS os grupos católicos pró-vida se mobilizaram contra essa lei. Todos eles identificaram essa lei como lei de aborto. Mas Reinaldo Azeveldo foi na contra mão de todos nós, que temos décadas de experiência no movimento pró-vida. Veja: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/projeto-de-lei-sancionado-por-dilma-nao-concorre-para-a-legalizacao-do-aborto-se-bem-aplicada-lei-pode-ate-diminuir-o-numero-de-ocorrencias/

Como pode alguém que é culto e defende a adoção de crianças por duplas gays ser considerado católico e conservador? Reinaldo é também um desculpador da Inquisição.

Onde é desnecessário, ele é católico. Onde é extremamente necessário (defesa da família contra a adoção de crianças por duplas gays), ele é tudo, menos católico.

No que eles sabem, Marco Feliciano e Silas Malafaia acertam muito bem exatamente onde a esquerda ataca pesado e onde Reinaldo Azevedo erra feio: “casamento” gay, adoção de crianças por duplas gays. Eles não acertam em desarmamento e cotas raciais porque são IGNORANTES nessas questões.

Contudo, embora sejam importantes, desarmamento e cotas raciais não são CENTRAIS. “Casamento” gay é CENTRAL porque afeta diretamente o casamento entre homem e mulher, a primeira instituição que Deus criou.

Assim, entre ficar com um cara que acerta no desarmamento e cotas raciais e um cara que acerta na defesa da família, eu fico do lado do defensor da família.

Claro que se houvesse um cara que acerta em tudo desde o CENTRAL (defesa da família) até o importante (desarmamento e cotas raciais), eu ficaria com ele. Mas como não temos a opção de escolher o PERFEITO, fico com o que se aproxima dele.

Agora, se um movimento conservador não se ocupar com o CENTRAL, não vejo nenhuma necessidade de os cristãos militarem nele.

Carla disse...

Julio, AMO o Reinaldo Azevedo, não temos partidos q fazem oposição verdadeira, o q temos são ele, a Veja e alguns outros poucos iluminados resistindo corajosamente. Qd os prs. Feliciano e Malafaia estiveram na cova dos leões, nenhum pastor se levantou por eles cm fez o católico Azevedo. Não conhecia tais posições dele, entendo o q vc diz sobre ''o menos imperfeito" e não posso dizer q não concordo cm vc... mas sabe, eu antes de me converter tb achava menos pior p/ uma criança ter pais gays do q não ter ninguém e hj não penso mais assim, Deus transformou a minha escuridão em luz... já o pr. Malafaia sabe e sempre soube muito bem o q é marxismo, portanto ele não tem o direito de estar apoiando politicamente aquele Lindberghi. O meu mundo caiu c/ esse surto psicótico malafaiano! Boa noite!

manoelantonio disse...

Essa é a hora e o momento que seja Marco Feliciano candidato. Precisamos de um governo serio e creio realmente na seriedade dele. Penso que ele jamais vai decepcionar a maioria deste povo que grita por justiça. Nos cristãos acreditamos na justiça e que ela é a unica maneira de resolver grandes impasses da sociedade, como o desvio de dinheiro público e a corrupção. Sabendo que a postura de um cristão é se manter e agir com honestidade assim será. Claro que se ele não estiver debaixo da proteção de Deus e com bons seguranças ao seu lado poderá ser interrompido. Mais creio que a igreja irá protegê-lo com muitas orações. Pelo o que até aqui aconteceu você pastor deve aceitar essa candidatura e deixa Deus operar, muitos estão orando por um governo justo; por isso a fúria do inimigo contra cristãos. O inimigo sabe que poderá ser derrotado nas urnas; e ser levantado ai um novo tempo para essa nação!!! E aqueles que querem trocar os valores morais, políticos corruptos e etc se preparem pois Deus irá governar essa nação e a mão do Senhor será notória!!!!

Anônimo disse...

Logo após a aliança fechada entre a Marina Silva e o Eduardo Campos, este disse aos repórteres em Recife que "a aliança do PSB com a Rede Sustentabilidade não pretende anular nem desconhecer as diferenças entre eles - a exemplo do casamento gay e legalização do aborto, desaprovados pela ex-senadora Marina Silva." Quer dizer, o Eduardo Campos é ainda mais abortista e gayzista que a Marina Silva. Ele acha que ela tem posições conservadoras sobre o assunto. Então o Feliciano que se esperte e, se for pra apoiar alguém, que seja alguem declaradamente contra essas coisas.

Samuel Yahata disse...

Feliciano não me representa: ele é maçom e são os adoradores do deus sol os responsáveis pela militância Gay:

http://simceros.com.br/ver_coluna/24-FATO_90_-_DEUS_%C3%89_GAY?.html

Angelo disse...

Tudo bem acusar alguém de maçom, desde que se tenha provas. Alguns bitolados achama que qualquer coisa é prova, uma mexido no dedo ali, outra aqui, e pronto! Eles são capazes de acusar qualquer um de maçom!

Frosty (Carlos) disse...

Pr Feliciano tem meu apoio e o de minha família. E ainda faço campanha de graça se precisar rsrs

Claudio Vaz disse...


A figura do presidente da república é ilusória. E foi criada justamente para FOMENTAR nas pessoas esta ilusão.

O presidente da república já assume o cargo devendo favores àqueles que o apoiaram financeiramente. E eu NÃO ESTOU FALANDO DE NÓS ELEITORES COMUNS [não se iludam toda campanha é milionária].

Peço respeitosamente aos leitores e comentaristas que releiam todos os comentários com atenção. Poderão perceber claramente a ilusão do "agora vai", do "esse é o homem". Não vai e não é o homem.

Nem ele. Nem Reinaldo. Nem Olavo. Nem Julio Severo.

O presidente da república é o maior bobalhão, o maior charlatão mentiroso e hipócrita de todos; e todos nós eleitores somos OBRIGADOS, COMO GADO, a dar legitimidade a esta empulhação através do ESTELIONATO, DA MENTIRA chamada urna eletrônica.

A eleição de 2014 já era. Parem com esta ilusão bocó que o Senhor Deus vai salvar o Brasil ATRAVÉS de Feliciano. Não vai.

Aliás, esta é a pergunta: vocês querem lutar pelo Brasil? Ou apenas - sim, apenas - lutar "pela família"?

Senhores e senhoras, a luta é uma só. Os mesmos que pregam o sexo fecal são os que defendem cotas raciais, desarmamento, questão Quilombola, liberação das drogas etc, assim como a entrega da soberania deste país à AMÉRICA DO SUL UNIDA COMO UMA ÚNICA NAÇÃO SOCIALISTA!

Sabem em quem eu gostaria de votar para deputado federal? Em Julio Severo aqui pelo Rio de Janeiro.

É no parlamento que vamos segurar os comunas. É em campanha nas ruas, NAS IGREJAS, em cada esquina de sua cidade, ELEGENDO CONSERVADORES.

O Brasil nasceu parlamentarista, com Imperador e Poder Moderador.

Com um Imperador conservador, com o Poder Moderador nas mãos, esses vagabundos não conseguiriam aprovar nada.

Obrigado.
Boa noite a todos os amigos(as).

Anônimo disse...

As declarações da Cláudio Vaz são muito interessantes. Concordo com ele. Aliás, antes de conquistarmos o poder através da política, temos que conquistar na área cultural. É criando uma base sólida que vamos conseguir edificar o nosso país e derrotar as esquerdas.

Anônimo disse...

MARCO FELICIANO PARA PRESIDENTE E JAIR BOLSONARO PARA VICE!

Claudio Vaz disse...


Ao amigo anônimo acima.

O PSC, partido de Marco Feliciano, apoiou Dilma em 2010.

O PP, partido de Bolsonaro, não apoiou Dilma em 2010 mas já fechou seu apoio para 2014.

E ATENÇÃO:
Ambos os partidos, PSC e PP, SÃO DA BASE ALIADA DESTE GOVERNO PETRALHA ABORTISTA MENSALEIRO GAYZISTA.

Há braços!

Anônimo disse...

Paz do Senhor,

Se estivesse no seu lugar, tentaria sair candidato a presidência, podendo sair sem a vitória na primeira tentativa, mais com votos a NIVEL nacional, e depois apoiaria a Dilma em troca de um Ministério Poderoso (depende da quantidade de seus votos) faria um excelente trabalho guiado por Deus como fez sendo deputado e ai meu amigo a presidência será apenas uma questão de tempo. Fica com Deus e que Ele guie sempre. Temos que ser mansos.