9 de dezembro de 2013

Leitor do Blog Julio Severo confronta senador Paulo Paim sobre PLC 122


Leitor do Blog Julio Severo confronta senador Paulo Paim sobre PLC 122

Muitos leitores do Blog Julio Severo estão fazendo contato com os senadores, por email e telefone, pedindo o arquivamento do PLC 122. Para se juntar a essa mobilização, clique: http://t.co/G26SXBu8io
Paulo Paim: senador petista recebe mensagem de leitor do Blog Julio Severo
O leitor Eliézer de Mello fez o contato com o próprio relator do PLC 122, o senador petista Paulo Paim, responde muito bem a todas as questões levantadas pelo militante petista. Confira a correspondência de Eliézer com Paim:
From: eliezermelllo
To: ppaim@senado.gov.br
Subject: RE: RES: PLC122
Date: Mon, 9 Dec 2013 17:24:17 -0200
Excelentíssimo Senador da República, Sr. Paulo Paim:
Lamentavelmente, já havia lido e relido o famigerado PLC 122 que Vossa Excelência e o seu Partido, o PT, desejam fazer descer goela abaixo do povo brasileiro. Portanto, Sr. Senador, o julgo com conhecimento de causa. Aliás, julgar é um empreendimento da consciência a fim de escolher entre o certo e o errado; se Vossa Excelência e o seu partido tivessem o hábito de submeterem as vossas consciências a um justo julgamento não estariam entremetidos em tudo quanto é escândalo e jamais arvorariam tamanha bandeira inglória que é o PLC 122! Assim, Sr. Senador, julgo que a aprovação do PLC 122 é um desserviço tremendo à sociedade brasileira.
Lamentavelmente, tenho de fazer memorar a um Senador da República, ainda o é, ao menos tem a aparência de uma, que ‘conviver e respeitar as suas diferenças’ não é sinônimo de impor uma diferença a iguais!  O que dirá um comportamento! Comportamento conflituoso e prejudicial.  Ademais, quem impõe diferenças a iguais é déspota, é ditador, Sr. Senador. E por falar em déspota:
Lamentavelmente, Nelson Mandela, não por acaso, defendia tudo o que Vossa Excelência e o seu partido (PT) defendem e apoiam, incluindo aí o aborto (o assassinato de crianças indefesas); ditadores sanguinários tais como Fidel Castro, o besta-fera norte coreano, Qaddafi, Saddam Hussein, Yasser Arafat. Mandela foi amigo de todos eles. Só gente boa: heróis, paladinos da liberdade e da igualdade... O fato é que Mandela sempre apoiou o terrorismo e guardou um silêncio hipócrita ante a matança dos boêres no continente africano. Apesar de ser considerado um “herói da liberdade” por Vossa Excelência e o seu partido, Mandela apoiou descaradamente a ditadura comunista em Cuba, a qual nominou “um baluarte da liberdade e da justiça”, sem mencionar a miséria na qual está afundado o povo cubano, nem a opressão do “justo e igualitário” governo comunista que mata e prende por “crime de opinião”. Também apoiou o sangrento regime de Robert Mugabe e o regime chinês! Por fim, Mandela também mandava queimar seus adversários com ‘colares’ em volta de seus pescoços feitos de pneus encharcados de gasolina e também por isso fora preso por 27 anos. Não nos esqueçamos, não é mesmo justo e igualitário Senador da República.
Assim, nobre Senhor Senador, não me surpreende a vossa citação a Mandela. Qualquer semelhança não é jamais mera coincidência...
Por fim, lamentavelmente, somos um país de banguelas cujo Governo petista está mais preocupado em vender espécie de “aparelho odontológico” a sua população... Que tal Excelentíssimo Senhor Senador cuidar primeiro dos ‘dentes’ dos brasileiros: Vossa Excelência não acha muito cerca de 70.000 homicídios por ano (mais do que em países que estão em guerra)? O ensino no país que já era péssimo piorou no seu governo; cerca de 50% do país não tem saneamento básico; a inflação voltou; os hospitais pioraram sob o seu governo, gente morre aos montões; a carga tributária cresceu ainda mais e escorchantemente; as estradas pioraram no seu governo; a economia rumo a um abismo e Vossa Excelência defendendo a imposição de um comportamento aos outros? Um cala boca contra quem discorda de um comportamento sói por discordar? Criando castas e fomentando o desassossego em uma sociedade pacífica!?
Quer saber Senhor Senador: Vossa Excelência e sua turma (PT) amam uma ideia, mas não gostam de gente, essa é que a realidade nua e crua. Não estão preocupados coisíssima nenhuma com homossexuais e sim preocupados estão em louvar uma mera ideologia, um palavroide, uma abstração, uma ficção, uma artifício; só que as consequências são nefastas para gente de verdade, para gente de carne e osso.
Mude Senhor Senador, dê meia volta, tenha coragem. Jogue na lata do lixo esse PLC 122. Ainda há tempo de exercitar juízo de valor ante a sua própria consciência; mesmo porque, como escrito está, se julgarmos a nós mesmos, não precisaremos ser condenados por Alguém muito superior a mim e Vossa Excelência.
Saudações respeitosas,
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gifEliézer de Mello

From: PPAIM@senado.gov.br
To: eliezermelllo
Subject: RES: PLC122
Date: Mon, 9 Dec 2013 16:41:43 +0000
Prezado Senhor Eliézer,
Lamentavelmente, pessoas julgam o que não conhecem. Meu coração entristece por ver que grande parte dos seres humanos ainda não aprendeu a conviver e a respeitar suas diferenças.
Lamento quando não nos unimos para construir um mundo melhor e ao mesmo tempo fazemos tanto esforço para a desconstrução, para a violência e a discórdia. Mas entendo que isso faz parte da evolução da humanidade. Nelson Mandela lutou contra o regime do Apartheid e ficou no cárcere durante 27 anos para que os gritos de igualdade, liberdade e justiça fossem ouvidos. Isso deveria servir de exemplo para todos nós. Me inspiro nas lutas de Mandela quando diz " Sonho com o dia em que todos levantar-se-ão e compreenderão que foram feitos para viverem como irmãos".
Envio, em anexo, o relatório do projeto para que o Senhor possa tomar conhecimento e divulgar.
Saudações respeitosas,
Paulo Paim
Senador-PT/RS
 De: Eliézer Mello [mailto:eliezermelllo]
Enviada em: segunda-feira, 9 de dezembro de 2013 11:46
Para: Eduardo Benedito Lopes; Gab. Sen. Gim Argello; Sen. João Alberto Rodrigues Capiberibe; Sen. Joao Durval; Sen. João Vicente Claudino; Sen. Lidice da Mata e Souza; Sen. Magno Malta; Sen. Osvaldo Sobrinho; Sen. Paulo Davim; Sen. Paulo Paim; Sen. Ricardo Ferraço; Sen. Roberto Requião; Sen. Sérgio Petecão; Sen. Sérgio Souza; Sen. Wilder Pedro de Morais
Assunto: PLC122
O novo PLC 122 deveria deixar claro que os ativistas gays só poderão defender o sexo fecal, o “casamento” gay e suas práticas nojentas DENTRO dos bares e boates gays, sendo punida qualquer manifestação fora desses ambientes.
Perguntem agora a esses ativistas se eles aceitariam tal mudança de Paim.
Perguntem se eles concordam em defender seus atos nojentos somente dentro de seus espaços nojentos.
Não? Então, se eles querem o direito e a liberdade de defender insanidades publicamente, por que nós deveríamos aceitar sermos confinados a guetos, sob penas pesadas, para defender o casamento tradicional?
Por que deveríamos aceitar ameaças ao nosso direito de proteger as crianças da anormalidade óbvia dos atos homossexuais?
Por que deveríamos aceitar ameaças ao nosso direito de proteger as crianças da ameaça óbvia da agenda de gênero?
Se nem os supremacistas gays aceitam guetos, por que deveríamos aceitar?
Se eles não aceitam ficar calados e preferem elogiar o sexo fecal publicamente, por que deveríamos ficar calados enquanto querem nos impedir de defender publicamente o casamento apenas como entre homem e mulher?
Eleger socialistas resulta em sofrimento para a população. Com a eleição deles ganhamos políticos que gastam nosso tempo e nosso dinheiro para destruir a família, enquanto gastamos mais de nosso tempo e nosso dinheiro para nos defender dos políticos que elegemos e de seus projetos absurdos e insanos.
Que Deus livre o Brasil desses políticos!
Leitura recomendada:

22 comentários :

Leony disse...

Vibrei com o texto. Respondeu bem.

Anônimo disse...

Apelo em defesa da família brasileira - Padre Paulo - ideologia de gênero

http://www.youtube.com/watch?v=UXMSfF0_Foc

Politica sem Medo disse...

O leitor foi fantastico e disse tudo o que gostariamos de falar. E pena que o Senador do PT sempre encontra uma desculpa mentirosa para defender o indefensavel. Eles nao aceitam pensar por si proprios pois vivem para cumprir as metas do FORO DE SAO PAULO que exige alem das doacoes ao chefe em Cuba, a desuniao, a discordia e a luta de classes. Nada ha mais a fazer. Derrubar esse partido e prioridade numero UM.

Politica sem Medo disse...

Por que eles podem ficar exibindo as suas aberracoes, ofendendo os cristaos e os heteros em publico e estes nao podem reagir e fazer o mesmo com eles sob pena des serem presos por hemofobia, que diabo de direitos iguais sao esses?

Marcos Mariz disse...

O Senador Paulo Paim me enviou o mesmo e-mail. A minha resposta foi a seguinte:

---
Prezado Senador Paulo Paim,

De fato, muitos julgam sem conhecer, mas outros, justamente por conhecerem razoavelmente bem determinadas situações, sentem-se na obrigação de denunciar políticas maliciosas.

O PLC 122 é uma dessas políticas e apesar da tentativa do Senhor de tranquilizar o público com relação às pesadas consequências desse projeto de lei, a Agência Senado, em 28 de novembro, deixou claro que um cidadão brasileiro poderá ser punido com até cinco anos de prisão por preconceito de gênero ou de orientação sexual.

O Senhor mesmo disse: “Dentro dos cultos religiosos, temos que respeitar a livre opinião que tem cada um. Por exemplo, você não pode condenar alguém por, num templo religioso, ter dito que o casamento só deve ser entre homem e mulher. É uma opinião que tem que ser respeitada.”

É esta sua sugestão de convivência e respeito com as diferenças? Então poderei entrar em sua casa, dizer o que bem entender da sua mãe, "expressar" minha sexualidade em sua sala e tudo estará na mais perfeita ordem democrática?

Pela admiração que o Senhor nutre por este assassino oportunista chamado Mandela, não me surpreende tal conceito de mundo melhor.

Saudações respeitosas,
Marcos Mariz

---
Forte abraço a todos.

João Cirino Gomes disse...

É bom saber que o PT esta de alianças com vários partidos; olha o esquema para se manterem no poder!

Se o eleitor votar em qualquer candidato de outro partido que tenha aliança com o PT este eleitor estará fortalecendo o PT, e até ajudando eleger outros corruptos da coligação indiretamente.

Partidos coligados ao PT, PMDB, PDT, PSB, PR, PCdoB, PRB, PTN, PSC E PTC).

E ainda tem quem fala em direita e esquerda; eu vejo é um bando de descarados tentando se manterem no poder a qualquer custo!

Por isso, só votarei em partidos que não tenham alianças, ou coligações com partidos repletos de corruptos, e em gente nova na politica; jamais votarei em raposas velhas que tem duas, ou três aposentadorias, nunca fez nada pelo social e querem continuar fazendo promessas, nos iludindo, nos roubando, e nos escravizando com as mais altas taxas tributarias do universo, para manterem seus altos salários e suas mordomias!

Como eliminar 90% dos políticos corruptos.

O abaixo assinado pelo fim da imunidade e do foru privilegiado, só pode trazer benefícios a sociedade, pois esta lei de imunidade é retrograda, e só serve para acobertar corruptos e os integrantes de suas quadrilhas.

No entanto, tem quem questiona o fim desta lei, dizendo que esta lei foi criada para evitar injustiças!

Que desculpa mais esfarrapada; esta lei foi criada pelos escravocratas imperialistas, que não aceitavam serem julgados da mesma forma, que eram julgados os proletários, ou seja, cidadão comum!

E para quem não sabe, em uma democracia deve prevalecer a vontade e o direito da maioria, e segundo a constituição, todo cidadão tem direitos iguais perante a lei e a justiça!

Portanto, esta lei esta na contramão de direção da constituição, da democracia, dos direitos iguais e da justiça social pregadas em versos e prosa em toda época de eleição!

Somente corruptos, hipócritas e oportunistas querem manter esta lei!

Veja se nos EUA os corruptos descobertos se mantem impunes.

Veja se nos EUA existe esta lei para proteger as quadrilhas de ladrões dos cofres públicos.

Vamos tomar atitudes, para exigir democracia, justiça social e os direitos iguais perante a lei e a justiça.

Abaixo assinado pelo fim da imunidade:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron

Leia, e se estiver de acordo assine e ajude a divulgar!

Cristao Peregrino disse...

Faltou citar o por quê de Mandela ter sido preso.

Claro, o Paim vai defender os iguais a ele, a mentira virou verdade, o errado virou certo.

Faltou falar que os que pedem tolerância são sempre intolerantes com os outros, especialmente com os cristãos. Eu tenho que ser tolerante com eles mas eles não são nem serão tolerantes.

Paim e o PT realmente trabalham para a desconstrução da verdade, da honra e da moral.

A história se repete, a Urss mudou os livros de história.

Mas o que esperar de um governo que defende homicidas e ladrões?

O povo sofre.

Wilson Seberino disse...

http://www.citizengo.org/pt-pt/1260-diga-nao-ideologia-genero-em-nosso-sistema-educacional

Plínio disse...

Respondendo ao Cristão Peregrino,

Amado irmão,

Você está certíssimo: o errado virou certo, o certo virou errado, enfim, há uma total inversão de valores. É como bem disse o profeta Isaías:

"Ai daqueles que chamam ao mal de bem, e ao bem de mal; que fazem das trevas a luz, e da luz as trevas; e que fazem do amargo o doce, e do doce o amargo" (Isaías 5:20)

Eu diria mais: político esquerdista defendendo governo esquerdista não é nenhuma novidade. É o típico corporativismo (onde corrupto defende corrupto). Eles nunca seriam loucos de fazer ou dizer algo contra eles mesmos, nem de ficar contra os seus cúmplices (ou, como eles mesmos dizem, nunca iriam "trair" seus companheiros).

Aliás, o diabo, os demônios e seus escravos (e também todo o inferno) ficam furiosos toda vez que alguém desmascara os seus intentos ocultos.

O povo brasileiro tem que ser alertado contra todas as manobras deste governo corrupto. A verdade continuará a ser dita sempre, doa a quem doer!

FORA PT!
FORA TODOS OS PARTIDOS ESQUERDISTAS!

Claudio Vaz disse...


Prezados amigos,

Não me levem a mal, é claro que esses e-mails e telefonemas são importantes e devem ser feitos mas o que precisamos é de VOTOS.

É inútil argumentar com esta gente. Inútil. Ou os vencemos em eleições ou eles vão aprovar todo este lixo.

Eles nunca desistirão do seu intento.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Respondendo ao Cláudio Vaz,

Amigo Cláudio Vaz,

Da mesma forma que você, eu também tenho esta mesma certeza: o PT, os demais partidos esquerdistas, e os homossexuais não vão sossegar enquanto o PLC 122 não for aprovado. E não seria nada de mais se eles recebessem uma "mãozinha" do STF nesse sentido!

FALANDO UM TOM BEM CLARO (E BEM DIRETO): SE O PLC 122 NÃO FOR APROVADO PELO SENADO, OS HOMOSSEXUAIS PODERÃO RECORRER AO STF! PRECISAMOS FICAR ATENTOS!

Se o STF aprovou o casamento homossexual (e o aborto anencefálico), o que custaria para o mesmo STF aprovar o PLC 122? Desse governo podre, corrupto, satânico e imoral, podemos esperar tudo (menos qualquer coisa que preste)!

Está na hora de todo o povo se mobilizar para impedir a aprovação desta aberração, que é um verdadeiro atentado contra a família e contra a moral (e todos os bons costumes)!

Vamos todos dizer juntos (em alto e bom som):

– NÃO AO PLC 122!

– SIM À PALAVRA DE DEUS!

O BRASIL É DO SENHOR JESUS!

Wellington disse...

PESSOAL, O ALERTA QUE O PRESBÍTERO VALDOMIRO ESTÁ DANDO AQUI É MUITO SÉRIO (PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO): SE O STF APROVOU O CASAMENTO HOMOSSEXUAL (E TAMBÉM O ABORTO ANENCEFÁLICO), NÃO CUSTARIA NADA DE MAIS PARA O MESMO STF APROVAR O PLC 122!

SE O PLC 122 NÃO FOR APROVADO PELO SENADO, NÃO SERÁ NENHUMA SURPRESA SE OS HOMOSSEXUAIS RECORREREM AO STF VISANDO ESSA APROVAÇÃO! PRECISAMOS ESTAR BEM ATENTOS!

Deste governo corrupto e dos homossexuais, só se pode esperar tudo que não presta! Temos que ficar atentos ao que eles estão tramando nos bastidores!

Os homossexuais e seus comparsas não estão brincando! Enquanto estamos sendo frouxos, eles estão nos atacando impiedosamente! É hora de reagirmos diante de tudo isso!

Vamos nos mobilizar para que esta pouca vergonha não seja aprovada! A hora da união é agora (antes que seja tarde demais)!

Everaldo disse...

Respondendo ao Cláudio Vaz,

Digo, mais uma vez, o que eu já disse em ocasiões anteriores: é chato (e, às vezes, inconveniente) ficar repetindo sempre o mesmo comentário (isso pode até me valer uma censura da parte de alguém daqui). Só que se não tiver ninguém que fique batendo insistentemente na mesma tecla de forma incisiva até que isso fique gravado no subconsciente do povo, o povo não desperta do seu comodismo (esta é que é a verdade).

Torno a repetir, mais uma vez, o mesmo alerta que foi dado num artigo semelhante a este: enquanto estamos brincando de ser cristãos, o diabo, os demônios, e seus escravos não estão brincando! Eles não dormem em serviço! Eles estão nos atacando diariamente sem a mínima piedade!

Muitos poderiam argumentar: "O mal vai se propagar porque é o cumprimento das profecias bíblicas! Não podemos impedir que isso aconteça!" Sim, é verdade que as profecias da Palavra de Deus têm que se cumprir. O próprio Deus disse que Ele não é homem para mentir (Números 23:19).

Só que tem um detalhe que muitos fingem não perceber (ou não entendem): porque o mal vai se propagar, eu devo ficar de braços cruzados e não reagir, ou seja, me omitir no combate ao pecado? De forma nenhuma! Eu tenho que resistir ao mal e continuar a combater o pecado (ainda que isso me custe a prisão ou a morte)! Só devo parar quando eu não puder resistir mais! Enquanto eu puder fazer a minha parte, eu farei. Só quando se esgotarem todos os meus recursos (ou quando eu não tiver mais condições de reagir), aí sim, só neste caso é que eu tenho que orar a Deus pedindo que Ele entre com providências!

Muitos que se dizem cristãos estão sendo omissos no combate ao pecado! No dia da prestação de contas a Deus, esta mesma omissão vai ser seriamente cobrada! É como Jesus diz na Sua Palavra:

"E aquele a quem muito foi dado, muito mais lhe será exigido" (Lucas 12:48)

Muito está sendo dado aos cristãos (no caso, a obrigação de combater o pecado). Só que muito mais vai ser exigido (o cumprimento desta mesma obrigação). Logo, os que têm a obrigação de combater o pecado irão prestar contas da sua negligência na obediência à Palavra de Deus!

Quem vê o pecado e fica omisso ou indiferente (isto é, não diz nem faz nada contra o pecado) é tão ou mais culpado quanto o próprio pecador. É como diz a Bíblia:

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17)

Em outras palavras: aquele que sabe que deve combater com firmeza o pecado e não age de forma decidida (e não diz nem faz nada contra o pecado, com medo de ser perseguido, preso, morto, ou de perder seus privilégios) é cúmplice do pecado (e é culpado diante de Deus)!

E tem mais um detalhe: O JULGAMENTO DE DEUS VAI COMEÇAR DENTRO DA IGREJA. OS QUE SE DIZEM CRISTÃOS (E QUE TÊM A OBRIGAÇÃO DE COMBATER O PECADO) SERÃO OS PRIMEIROS A PRESTAR CONTAS! A respeito disso, a Bíblia diz com todas as letras:

"Pois já é tempo de se começar o julgamento pela casa de Deus; e se começa primeiro por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus? E se somente o justo se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?" (1 Pedro 4:17–18).

Já passou da hora de sermos cristãos só de boca! Temos que partir para a ação! Temos que reagir contra as investidas do diabo contra a família, contra os bons princípios e contra tudo o que for contra a Palavra de Deus! Não podemos mais ficar de braços cruzados vendo o mal se alastrar em nosso meio sem fazer nada! Não podemos pedir a Deus que faça algo que está ao nosso alcance (e que é obrigação nossa fazer)!

Finalizo minha mensagem com um versículo para a reflexão de todos:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

ELISEU disse...

Respondendo ao Cláudio Vaz,

Amigo Cláudio Vaz,

Da mesma forma que o Everaldo, eu também não gosto de ficar sempre repetindo o mesmo comentário. Mas, infelizmente, considerando o teor deste artigo (que nos obriga a fazer uma séria reflexão diante do momento crítico que estamos vivendo), sou obrigado a fazer novamente 2 perguntas que eu já fiz em um comentário anterior. São apenas 2 perguntas muito simples (mas também muito diretas). Pode ser que muitos não gostem do que eu vou dizer aqui, mas eu não posso fugir ao que a minha consciência me manda dizer.

As perguntas são as seguintes:

1 – De que adianta termos a pretensão de combater o homossexualismo, as filosofias e ideologias esquerdistas, comunistas, marxistas, e socialistas, bem como todo e qualquer pecado, se o nosso governo e boa parte da nossa bancada evangélica é formada por parlamentares envolvidos em diversos escândalos (roubo, corrupção, prostituição, adultério, favorecimento ao aborto, e outras coisas contra a Palavra de Deus)? Isso sem contar que boa parte desta mesma bancada ajudou a eleger este governo corrupto de Dilma e do PT (e de outros partidos com a mesma agenda política), bem como alguns líderes evangélicos (como Silas Malafaia) que dão apoio aos políticos do PT e aos de outros partidos esquerdistas (além do povo que vota nesses mesmos políticos);

2 – Que moral as igrejas terão para pregar contra o aborto, o homossexualismo, a pedofilia, o casamento gay e outras aberrações (e todo tipo de pecado), se muitos líderes (que deveriam servir de referência) são os primeiros a dar mau exemplo, e também estão mergulhados em vários pecados e vícios (como os mesmos pecados e vícios do governo e de alguns dos políticos da bancada evangélica)?

Usando um tom carregado, eu diria o seguinte: enquanto muitos que se dizem cristãos não se arrependerem de todas as coisas erradas que fazem às escondidas (inclusive sendo omissos no combate ao pecado), nunca terão nenhuma moral para pregar contra o pecado. Serão chamados, com muita razão, de hipócritas. E isso, fatalmente, sempre será um trunfo nas mãos do diabo e de seus escravos para ameaçar a igreja de Jesus (e também os cristãos).

Todas as ideologias satânicas (comunismo, marxismo, esquerdismo, socialismo, e suas variações), bem como todo e qualquer pecado e toda e qualquer imoralidade (o ativismo homossexual, o feminismo, a legalização do aborto, da eutanásia, a aprovação da pedofilia, a liberação das drogas, e outras coisas erradas), e os seus patrocinadores (homossexuais, políticos e pastores esquerdistas, socialistas, progressistas, marxistas, e comunistas) serão julgados por Deus? Sim, tudo isso vai ser julgado (bem como todos os que estão envolvidos direta ou indiretamente em tais coisas). Em outras palavras: tudo e todos que estão sendo citados aqui serão julgados no seu tempo oportuno. Isso, porém, não acontecerá sem que antes as igrejas sejam devidamente julgadas (juntamente com os seus líderes). É como disse o apóstolo Pedro:

"Pois já é tempo de se começar o julgamento pela casa de Deus; e se começa primeiro por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus? E se somente o justo se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?" (1 Pedro 4:17–18)

Portanto, está mais do que na hora de chorarmos e orarmos pelos nossos governantes, pelas igrejas, pelos seus líderes, e por muitos que se dizem cristãos (e que têm sido omissos no combate ao pecado). É hora de, humildemente, nos humilharmos diante de Deus e, com autêntico arrependimento, pedir perdão e suplicar para que Ele possa transformar muitas pessoas que se dizem cristãs, bem como muitos políticos, muitos governantes, muitas igrejas e seus líderes (antes que seja tarde demais).

P.S: Se você (ou alguém daqui) quiser se manifestar (ou puder responder a este meu comentário), ficarei agradecido.

Erisvaldo disse...

Faço das palavras do Everaldo as minhas: é chato repetir comentários (é até inconveniente ficar sempre batendo na mesma tecla toda vez). Mas se isso não for feito de forma incisiva até que fique gravado no subconsciente do povo, o povo não desperta do seu comodismo. Em outras palavras: se o povo não aprender pelo amor, vai ser obrigado a aprender pela dor (e parece que muitos só aprendem assim)!

Vou repetir, mais uma vez, o que eu sempre tenho dito aqui: diz um ditado popular que o brasileiro só fecha a porta da casa depois que o ladrão já entrou e roubou tudo!

Eu diria isso de uma forma bem mais direta: MUITOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS ESTÃO APÁTICOS, INERTES OU INDIFERENTES, APENAS ESPERANDO A APROVAÇÃO DO PLC 122 (OU DE QUALQUER OUTRA LEI A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS) PARA FINALMENTE RESOLVEREM AGIR!

O que eu tenho a dizer a todos daqui (em forma de desabafo e revolta) é precisamente o seguinte (gostaria que todos prestassem bastante atenção às minhas palavras e gravassem de uma vez por todas o que eu vou dizer, para que todos percebam a gravidade do momento e tomem uma atitude):

– ENQUANTO FICARMOS DE BRAÇOS CRUZADOS, OS HOMOSSEXUAIS (E SEUS COMPARSAS) CONTINUARÃO A NOS BOMBARDEAR (E A NOS ATACAR DIARIAMENTE) SEM A MÍNIMA PIEDADE OU COMPAIXÃO!

– ENQUANTO MUITOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS CONTINUAREM SENDO OMISSOS, COVARDES, OU INDIFERENTES EM RELAÇÃO À SUJEIRA DESTE GOVERNO PRÓ–ABORTO, PRÓ–HOMOSSEXUALISMO, ANTI–FAMÍLIA E ANTI–CRISTÃO, OS HOMOSSEXUAIS E SEUS COMPARSAS NÃO VÃO DESCANSAR ATÉ QUE O OBJETIVO DELES SEJA ATINGIDO (A APROVAÇÃO DO PLC 122 OU DE QUALQUER OUTRA LEI A FAVOR DELES)!

– ENQUANTO O POVO EM GERAL (E TAMBÉM OS EVANGÉLICOS) CONTINUAREM VOTANDO EM POLÍTICOS DE PARTIDOS ESQUERDISTAS, COMUNISTAS, MARXISTAS, E SOCIALISTAS (OU ENQUANTO O POVO AINDA CONTINUAR VENDENDO O SEU VOTO EM TROCA DO BOLSA–FAMÍLIA OU QUALQUER OUTRO ASSISTENCIALISMO ELEITOREIRO BARATO), NUNCA TIRAREMOS OS CORRUPTOS DO PODER!

– ENQUANTO OS SERVOS DE DEUS NÃO SAÍREM DA SUA INÉRCIA E NÃO PROTESTAREM (E NEM TOMAREM UMA ATITUDE FIRME E FORTE CONTRA O PECADO), OS HOMOSSEXUAIS VÃO CONTINUAR NA SUA BANDALHEIRA ATÉ O DIA EM QUE NÃO PODERÃO MAIS SER CENSURADOS POR NINGUÉM!

– ENQUANTO JESUS NÃO VOLTAR, A LUTA ENTRE O BEM E O MAL NUNCA VAI TER FIM!

DIZ UM DITADO POPULAR: "QUEM CALA, CONSENTE". EU NÃO QUERO SER VISTO COMO MAIS UM CÚMPLICE DESTE GOVERNO PODRE, CORRUPTO, SATÂNICO E IMORAL!

SE FOR PRECISO, EU MESMO IREI INVADIR SOZINHO O CONGRESSO NACIONAL PARA IMPEDIR A APROVAÇÃO DE QUALQUER LEI QUE SEJA A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS (NEM QUE EU SEJA PRESO OU MORTO)!

SE EU TIVER QUE SER PRESO POR AMOR À VERDADE DA PALAVRA DE DEUS, EU VOU PARA A CADEIA SEM NENHUM MEDO (PORQUE EU CONFIO NO DEUS EM QUEM EU CREIO)!

SE EU TIVER QUE MORRER POR LUTAR CONTRA O PECADO, EU MORRO COM A CERTEZA DO DEVER CUMPRIDO (E SEI PARA ONDE EU IREI APÓS A MORTE)!

A MELHOR DEFESA É O ATAQUE! TEMOS QUE DAR UM BASTA NESSA IMORALIDADE E EM OUTRAS QUE QUEREM NOS IMPOR!

CRISTÃOS DE TODO O BRASIL E DE TODAS AS DENOMINAÇÕES (E POVO DE TODO O BRASIL), JÁ ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE SERMOS UNIDOS PARA ORARMOS E AGIRMOS CONTRA TODA E QUALQUER LEI QUE SEJA A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS!

A HORA DE AGIR É AGORA! OU ADOTAMOS UMA POSTURA SÉRIA, FIRME E FORTE NA DEFESA DA FAMÍLIA, DA MORAL, DOS BONS PRINCÍPIOS E DA OBEDIÊNCIA À PALAVRA DE DEUS, OU MAIS TARDE PAGAREMOS MUITO CARO PELA NOSSA PRÓPRIA OMISSÃO! DEPOIS, NINGUÉM VAI PODER DIZER QUE HOUVE FALTA DE AVISO!

QUE ESTAS PALAVRAS SIRVAM DE ALERTA PARA MUITOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS (E QUE AINDA CONTINUAM ACOMODADOS)!

"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"

Claudio Vaz disse...


Amigo Presbítero Valdomiro,

Bem lembrado a questão do STF. Mas não esqueçamos que os Ministros do Supremo precisam da aprovação do Congresso. Mais um motivo para elegermos CONSERVADORES e não simplesmente “evangélicos” para o parlamento. Não faz sentido fazer perguntas de CONCURSO para futuros ministros do STF [eles são gênios jurídicos (menos o Dias Toffoli)] , como aconteceu com a Ministra Rosa Weber! Eles precisam ser questionados sobre as questões políticas.

Caro Everaldo,

Eu entendo sua insistência em atacar a inércia dos cristãos brasileiros. Entendo e concordo. Eu observo que os cristãos são ensinados a encarar questões políticas como “luta contra a carne”; e que deve ser evitada para não se “misturar com o mundo”. Interessante é que este argumento não serve na hora de ganhar dinheiro. Aí, não. Aí você está “prosperando”, está sendo uma “bença”. Hipocrisia pura.

Amigo Eliseu,

Eu vou responder ao seu comentário, como você mesmo pediu.

Resposta a Pergunta 1: O combate ao marxismo cultural independe do governo, da bancada evangélica, dos líderes evangélicos, ou do povo que vota em comunistas. Adianta, sim, termos a pretensão – e a AÇÃO – de combatermos o comunismo, simplesmente porque é a coisa certa a ser feita. Isso já legitima o combate, independente do que acontece ao redor.

Resposta a Pergunta 2: Mas quais igrejas estão pregando contra o aborto, o homossexualismo, a pedofilia, o “casamento” gay, Eliseu? [E contra a maçonaria?].
Olha, amigo, mundo perfeito só existirá no Reino. Aqui será sempre caos e combate contínuo. Só haverá descanso NO SENHOR.

Caro Erisvaldo,

Permita-me um comentário.

Reinaldo de Azevedo fala muito bem que Lula só sabe fazer uma coisa bem feita: jogar brasileiros contra brasileiros.

Os homossexuais são usados, enganados como massa de manobra. Assim como os negros, os índios, os “sem terra”, os “quilombolas”, e por aí vai. Portanto, até certo ponto, os homossexuais são vítimas do marxismo cultural, sim.

Não podemos ser contra o PLC 122 por sermos contra os homossexuais. Sejamos contra o PLC 122 porque é mais um projeto de lei da ONU que afunda este país no marxismo cultural cujo principal objetivo é a destruição da família.

Anônimo disse...

Ao Eliezer de Melo, louvado seja Deus pela sua vida. Obrigado por se importar com o que acontece no nosso pais. Na verdade, a Palavra nos alerta para nao lutarmos contra a carne e o sangue, mas, contra as potestades. Essas eh que "direcionam os pauzinhos", via possessao demonicaca e faz com que pessoas sejam "cavalos" (na linguagem espirita) como portadores nesse louco tropel para trazer a destruicao e a morte. Uma das instituicoes mais usadas pelas potestades eh a seita/filosofia/religiao denominada Bahai. Infelizmente, ateh o irmao J. Severo, qdo foi cita-los usou um texto produzido pelo impio. De nada adiantou, pois nao tocou no cerne, o qual estah nas profundezas. Toda pessoa de expressao poitica, a comecar pelo que ocupa a cadeira presidencial tem como livro de cabeceira os escritos deles. Sem conhecer o inimigo e como ele age ficamos a dar socos no ar. Talvez, ao fim e ao cabo, venha do proprio Senhor o "em parte", cegar-nos, como Juizo d'Ele. Amem.

Antonio.

Eliel disse...

Respondendo ao Cláudio Vaz,

Amigo Cláudio Vaz,

Não só eu assino embaixo das respostas que você deu a alguns comentários (o do presbítero Valdomiro, do Everaldo, do Eliseu, e do Erisvaldo), como eu ainda acrescentaria o seguinte: do jeito que o pecado está tão enraizado no mundo em geral, as pessoas procuram uma religião ou uma igreja que satisfaça somente as suas próprias conveniências pessoais (ou que não diga nada nem faça contra o pecado). As pessoas só querem acreditar no que elas desejam (e não no que elas realmente precisam). Em virtude disso, não é de se espantar que estejamos vivendo uma total inversão de valores. E também não é razão que a Bíblia diz, com muita sabedoria, que "o mundo jaz no maligno" (1 João 5:19).

Eu diria mais: está sendo muito difícil, ultimamente, achar cristãos autênticos (que tenham compromisso somente com a obediência à Palavra de Deus). Ser cristão de boca (ou enquanto não há nenhum desafio a ser encarado) é muito fácil. O difícil mesmo é ser cristão ao estar passando por uma provação (ou uma necessidade).

Em outras palavras: quem quiser ser um verdadeiro cristão tem que estar pronto para ser odiado pelos homens (e também pelo mundo em geral). Mas quantos, hoje, teriam essa mesma disposição?

Jesus, na Sua primeira vinda à Terra, não veio para agradar aos homens. E por agir assim, Ele foi odiado por muitos (principalmente pelos poderosos da época). Por que Jesus foi odiado? Porque Ele sempre falava a verdade. Ele desmascarava os hipócritas (e Ele revelava o pecado oculto de muitos). Quem fala a verdade sempre é odiado. Se com Jesus foi assim, quanto mais com os Seus servos!

O nosso amado irmão Júlio Severo é um bom exemplo isso. Por ter falado a verdade sobre o movimento homossexual, ele passou a ser odiado (e também perseguido) pelos homossexuais e pelo governo (já quiseram até saber o endereço dele, se é que já não o ameaçaram de morte). Por causa disso, ele teve que ir, juntamente com a família, para um exílio forçado no exterior.

Este é o doloroso preço que o verdadeiro cristão tem que pagar pela sua fidelidade a Jesus. Quantos, hoje, fariam como os fiéis da igreja de Esmirna (que, por amor a Jesus e à verdade da Sua Palavra, aceitaram a morte sem nenhum medo)?

Os mártires da fé cristã não hesitaram quando foram obrigados a escolher entre o pecado e a morte. O lema deles era: "Antes morrer do que pecar". Eles permaneceram firmes nas suas convicções, e acreditavam que esta corajosa decisão que tomavam agora certamente será lembrada no tribunal divino.

Se estivermos realmente decididos a ser verdadeiros cristãos (ainda que tenhamos que ser odiados pelo mundo), temos que obedecer ao que Jesus diz em Sua Palavra:

"Se alguém quiser vir após Mim, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e Me siga. Pois quem desejar salvar sua vida vai perdê-la, mas aquele que perder a sua vida por amor a Mim vai achá-la. Porque de que adiantará ao homem conquistar o mundo inteiro e perder a sua alma? Que dará o homem em troca de sua alma?" (Mateus 16:24–26).

"Entrai pela porta estreita; porque grande é a entrada e largo e espaçoso é o atalho que leva à perdição, e muitos são os que vão por ele; ao passo que estreita é a porta e apertado é o caminho que conduz à vida, e poucos são os que encontram" (Mateus 7:13–14)

Eu pergunto: quem teria coragem para agir assim nos dias de hoje?

Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém) disse...

Respondendo ao Cláudio Vaz,

Amigo Cláudio Vaz,

Diante de tudo que está acontecendo no Brasil e em todo o mundo, uma certeza todos nós (eu, você, e os demais cristãos) temos: Jesus voltará um dia para julgar a tudo e a todos (inclusive os homossexuais e seus cúmplices). O próprio Jesus garantiu isso na Sua Palavra:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e para que entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Mas, como quase sempre acontece na maioria das vezes, eles não me deram ouvidos. Muitos me chamaram de homofóbico, preconceituoso, fundamentalista (e outros nomes feios que eu nem vou citar aqui por questão de educação), enfim, me insultaram de tudo que é jeito.

Só sei de uma coisa: estou com a minha consciência tranqüila (ou seja, eu já fiz a minha parte). Cumpri o meu dever de cristão (que é o de alertar a todos sobre o pecado). Se, mesmo depois disso, esses homossexuais não quiserem se converter, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, será cada um por si diante de Deus na hora de prestar contas. É como disse o apóstolo Paulo:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Se os homossexuais e seus cúmplices quiserem pagar pra ver, depois eles não vão poder dizer que não foram avisados!

Robério disse...

Vejamos o que a Palavra de Deus diz sobre o homossexualismo:

Romanos 1:24–32

24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, o qual é bendito eternamente. Amém.
26 Pelo que Deus os entregou às suas paixões infames. Pois até as mulheres mudaram o seu uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a punição que convém ao seu erro.
28 E como eles não se importaram em ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém;
29 Estando cheios de toda iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes a pais e mães;
31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

A "tradução" que eu faço dos versículos do texto acima é esta (me corrijam se eu estiver errado):

24 – Deus, através dos Seus servos, chama os homossexuais ao arrependimento. Como eles não querem se arrepender, então Deus os deixa entregues à própria sorte;

25 – Deixaram de crer na Bíblia (mudando-a em mentira), e passaram a ouvir homens corruptos (outros homossexuais e demais escravos do diabo);

26 – As mulheres, ao invés de terem relações naturais com os homens, preferem se relacionar entre si;

27 – Idem para os homens (preferem se relacionar com outros homens ao invés das mulheres). Será que a AIDS não seria uma das conseqüências disso?

28 – Como não se importaram em conhecer e temer a Deus, então Deus os deixou livres para fazerem o que quiserem;

29 – Cheios de todo pecado, sem nenhum sentimento de culpa;

30 – Se pudessem, viveriam num mundo totalmente sem Deus para pecarem à vontade (como em Sodoma e Gomorra);

31 – Querem sempre pecar e fazer de tudo (e usando de todos os meios) para viver eternamente no pecado, não se importando com o sofrimento alheio. Será que a pedofilia não estaria embutida aqui?

32 – Sabem que estão errados, mas, mesmo assim, não sentem nenhuma culpa ou remorso. E ainda são contra os que censuram o pecado (chamando-os de homofóbicos, fundamentalistas, e preconceituosos). Sem contar os que dão apoio às suas práticas (que o digam o STF, STJ, OAB, Marta Suplicy, Jean Wyllys, Toni Reis, Luiz Mott, Fátima Cleide, Iara Bernardi, Globo, Record, SBT, Band, partidos esquerdistas, pastores corruptos, evangélicos progressistas, marxistas, comunistas, esquerdistas, socialistas, demais ativistas e políticos pró–homossexualismo, além de alguns dos políticos da bancada evangélica que nada dizem ou fazem contra esta imoralidade)!

Será que a minha "tradução" está certa? Se alguém quiser dizer alguma coisa, o espaço está aberto para todos se manifestarem.

Juarez disse...

Quando todos esses homossexuais (e seus cúmplices) que adoram escarnecer da Palavra de Deus morrerem, aí eles mesmos serão os atores principais deste filme no dia do juízo final:

O JULGAMENTO DOS HOMOSSEXUAIS

Os homossexuais que adoravam debochar dos cristãos (e da Palavra de Deus) morreram. Após muito tempo de sofrimento no inferno, finalmente eles comparecem diante de Jesus para serem julgados. E, então, o diálogo começa:

— Homossexuais, — diz Jesus, com voz mansa — Eu dei Minha vida na cruz por amor a vocês! Eu morri pelos seus pecados! Por que vocês preferiram continuar fazendo uma coisa que Eu condeno?
— Senhor, — balbuciam eles, quase chorando — nós nunca imaginávamos que o nosso final seria este. Muitos evangélicos (que nós chamávamos de homofóbicos) falavam que nós precisávamos nos arrepender antes da morte, mas nós não acreditamos. Agora nós vemos que eles estavam falando a verdade. Por favor, Senhor, nos dê outra chance!
— Minha Palavra é bem clara: após a morte, vem o juízo (Hebreus 9:27). Muitos servos Meus (que vocês mandaram prender e chamaram de homofóbicos) lhes falaram que Eu perdôo (e também salvo) aqueles que Me aceitam como Salvador, se arrependem dos seus pecados, e obedecem à Minha Palavra. Mas vocês preferiram continuar fazendo a vontade de Satanás. Por que Eu deveria lhes dar uma segunda chance?
— Senhor, — disseram, num tom de lamúria — Tu mesmo disseste que Tu és amor. E que Tu não fazes distinção de pessoas (inclusive os homossexuais).
— Eu sou amor, mas Eu também sou justiça. Eu amo o pecador, mas Eu condeno o pecado. É verdade que Eu não faço distinção de pessoas. Mas o que Eu realmente quis dizer com isso é que todo e qualquer pecador (inclusive o homossexual) que Me aceita como Salvador, se arrepende dos seus pecados e se mantém obediente à Minha Palavra será salvo após a morte. Se vocês pensam que Eu falei isso no sentido de aceitar qualquer um com seus pecados (e sem se arrepender), vocês cometeram um erro gravíssimo!
— Por que ninguém nunca nos disse isso, Senhor?
— Vocês só queriam ouvir o que lhes agradava. Vocês nunca quiseram conhecer a verdade da Minha Palavra (que é contra o pecado)! Minha Palavra é eterna: não pode ser mudada por nada (e nem ninguém)!
— Senhor, — suplicam eles — nos perdoe por termos duvidado dos Teus servos. Por favor, Senhor, tenha misericórdia!
— Eu mesmo disse que quem rejeitar a Mim será julgado pela Minha Palavra (João 12:48). Vocês Me rejeitaram quando blasfemaram dos Meus servos. E a Minha Palavra também diz que todo aquele que não tiver o nome escrito no livro da vida será lançado no lago de fogo (Apocalipse 20:15)!

Chega o momento fatal. Jesus ordena ao anjo relator: "Abra o livro da vida e veja se os nomes desses homossexuais estão escritos nele!"

Após folhear o livro da vida por horas, dias, semanas, meses, anos, décadas, séculos e milênios procurando, o anjo finalmente diz: "Senhor, os nomes deles, infelizmente, não constam aqui!"

Jesus, então, sentencia em voz alta: "HOMOSSEXUAIS, VOCÊS ESTÃO CONDENADOS AO LAGO DE FOGO POR TODA A ETERNIDADE!"

Ao ouvirem isto, todos começa a gritar desesperados: "NÃO! POR FAVOR, NÃO! NÃO QUEREMOS VOLTAR PARA AQUELE FOGO NOVAMENTE! SOCORRO! SENHOR, TENHA MISERICÓRDIA! TU ÉS O SENHOR! NÓS TE ADORAMOS! NÓS TE ACEITAMOS COMO NOSSO SALVADOR E VAMOS TE SEGUIR! PERDÃO, SENHOR! PERDÃO!"

Mas Jesus foi taxativo: "ENQUANTO VOCÊS AINDA ESTAVAM NA TERRA, EU PODERIA SER O ADVOGADO! COMO VOCÊS ME REJEITARAM, AGORA EU SEREI O JUIZ! E QUE SE CUMPRA A SENTENÇA QUE EU PROFERI!"

Vários anjos seguram os homossexuais e os lançam no lago de fogo, onde já estão outros homossexuais (que morreram sem se arrependerem)!

Será que esses homossexuais querem ver para crer se isto é verdade? Quero ver se eles são corajosos o suficiente para encararem Jesus no dia do juízo final!

George disse...

Eis aqui as minhas sugestões (10 ao todo) para um cristão enfrentar o movimento homossexual:

1. Seja obediente a Deus — Afinal, com quem você é comprometido: com a obediência a Deus (e à Sua Palavra) ou com o mundo (e sua sujeira)?

"Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, todo aquele que se faz amigo do mundo se torna inimigo de Deus" (Tiago 4:4)

2. Não confie nem creia em ninguém (nem mesmo naqueles que se dizem cristãos) — Não deposite sua fé (ou sua confiança) em nenhum homem daqui da Terra. Somente em Jesus nós podemos confiar (somente Ele é verdadeiro).

"Maldito o homem que confia no homem, que faz da carne o seu braço, e que aparta o seu coração do Senhor" (Jeremias 17:5)

"Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso" (Romanos 3:4)

3. Não renuncie aos seus princípios — Não se curve diante de nenhuma intimidação e nem de nenhuma ameaça (seja de quem for). Lembre-se do que disseram os mártires da fé cristã: "Antes morrer do que pecar". Mantenha suas convicções firmes até o fim, ainda que isto lhe custe a prisão (ou a morte).

"Sê fiel até à morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

4. Tenha firmeza em dizer que o homossexualismo é pecado — Não caia no canto da sereia dos homossexuais e nem da mídia corrupta (que insistem em dizer que ser contra o homossexualismo é incitar o ódio contra os homossexuais).

"Não deis lugar ao diabo" (Efésios 4:27)

5. Não aceite nenhum argumento dos homossexuais a favor desse estilo de vida pecaminoso — Seja firme o suficiente para dizer que Deus não tolera o pecado (e que os homossexuais irão para o inferno após a morte se não se arrependerem dessa conduta enquanto ainda há tempo).

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

6. Diga aos homossexuais que todo pecado tem suas conseqüências — Fale a eles sobre os inúmeros casos de AIDS (e de morte) entre os homossexuais.

"O salário do pecado é a morte; mas o dom gratuito dado por Deus é a vida eterna em Jesus Cristo, nosso Senhor" (Romanos 6:23)

7. Não faça nenhum acordo no sentido de relativizar o pecado — Nunca aceite nenhuma proposta (por mais "inocente" ou "inofensiva" que aparente ser) de conciliação (ou tolerância) com os homossexuais (e com o homossexualismo).

"Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (1 Coríntios 10:21)

8. Fale do amor de Deus pelos homossexuais — Diga a eles que Deus ama o pecador, mas que Deus condena o pecado. Não hesite em dizer que amor não é a mesma coisa que permissividade, tolerância, ou relativismo moral.

"Eu repreendo e castigo a todos quanto Eu amo. Sê, portanto, zeloso, e arrepende-te" (Apocalipse 3:19)

9. Diga aos homossexuais que Deus nunca mudará os Seus princípios — Seja corajoso o suficiente para dizer aos homossexuais que a lei de Deus não foi feita para agradar aos homens (e nunca irá se sujeitar a homem nenhum). Para Deus, o homossexualismo foi, é, e sempre será pecado (os homossexuais aceitando ou não). Afinal, a lei de Deus não é para ser questionada: é para ser obedecida.

"Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas; não vim para revogar, mas para cumprir. Pois em verdade Eu vos digo: até que passem os Céus e a Terra, nenhum i ou til jamais passará da lei, sem que tudo se cumpra" (Mateus 5:17–18)

10. Procure conscientizar a todas as pessoas sobre o perigo do movimento homossexual — Nunca deixe de dizer que o ativismo gay é uma séria ameaça à estabilidade da família (e também um perigo para toda a humanidade). Não seja omisso no seu papel de cristão.

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17)

Que estas sugestões sejam acatadas pelos cristãos corajosos o suficiente para enfrentar os ativistas homossexuais!