15 de dezembro de 2013

Ascensão de Marisa Lobo preocupa grande mídia esquerdista


Ascensão de Marisa Lobo preocupa grande mídia esquerdista

Julio Severo
A mulher que está colocando a mídia comprada contra a parede por seu aparelhamento à tirania psicológica do Conselho Federal de Psicologia tem sido constantemente aconselhada pelo povo brasileiro a se candidatar à Câmara dos Deputados.
Marisa Lobo
Marisa Lobo, 40 anos, numa matéria tendenciosa da Folha de São Paulo onde a  “jornalista” Anna Virginia Balloussier a chama cinicamente de “autodenominada” psicóloga cristã — o que dá aos leitores o direito de chamar Balloussier de autodenominada “jornalista” —, é destacada como tendo se filiado ao PSC (Partido Social Cristão) do Dep. Marco Feliciano para uma pré-candidatura a deputada federal no Paraná.
Marisa, membro da Igreja Batista, é apresentada como amiga de longa data do deputado federal assembleiano Marco Feliciano. “Houve momentos turbulentos no início da minha presidência na comissão. Seus conselhos foram de grande valia, sua preocupação com minhas filhas me sensibilizou,” disse Feliciano
A grande luta de Marisa é com o Conselho Federal de Psicologia (CFP), que de todos os psicólogos religiosos que há, selecionou com exclusividade os cristãos para ameaçar e atormentar.
Embora o CFP não acuse nenhum psicólogo umbandista de ligar sua religião à psicologia, Marisa tem sofrido bullying institucional por testemunhar de Cristo em sua profissão (“minha fé não nego por nada, nem pela minha profissão”, diz no Twitter). Ela é também acusada de socorrer pessoas que pedem ajuda para sair da homossexualidade.
A acusação mais comum contra ele é a de “preconceito,” apesar de ela já ter acolhido por meses em sua casa um pai-de-santo homossexual com Aids, para quem nem sua empregada tinha coragem de lavar as roupas.
“Sofro bullying faz tempo,” disse Marisa para a indiferente autodenominada “jornalista.”
Tentando pegá-la num “escorregão,” a Folha de S. Paulo perguntou se, “como cristã,” ela acredita ser possível reverter o desejo por alguém do mesmo sexo. Ela respondeu: “Comportamento homossexual é pecado. A Marisa Lobo psicóloga não entra nessa questão. Mas a Bíblia diz. Ponto final [...] Se o desejo é não desejar pessoas do mesmo sexo, isso é direito humano dele. Se a pessoa pegar a chave do armário e se trancar, ótimo, problema dela.”
Segundo a Folha, a pré-candidata está escrevendo um livro sobre ditadura gay. “Explico como uma teoria não-científica queer de desconstrução sexual, criada por LGBTT, vem sendo ensinada no mundo acadêmico e ganhando espaço social, nas relações humanas, influenciando leis, mídia, novelas, educação. [Essa teoria] desconstrói claramente a heterossexualidade, imputando a ela o crime da imperfeição.”
As opiniões de Marisa têm eco nos sentimentos da vasta maioria da população brasileira. Aliás, pesquisa de instituto ligado ao PT claramente apontou anos atrás que 99 por cento do povo do Brasil rejeitam, de uma forma ou de outra, a homossexualidade. Essa rejeição recebeu a classificação de “homofobia,” colocando a maioria dos brasileiros como nitidamente em colisão com os interesses ideológicos homossexuais do governo do Brasil, que, embora claramente instituído pela Constituição para servir a seu povo, quer doutriná-lo a ferro e fogo.
Na Câmara dos Deputados, onde é comum o governo impor a normalidade da agenda gay, Marisa tem se destacado em audiências públicas sobre o projeto de lei que quer derrubar a norma do Conselho de Psicologia que proíbe seus profissionais de darem assistência para pessoas que desejam deixar a homossexualidade.
Se o caminho da pré-candidatura decolar e o resultado final for uma eleição, o Brasil ganhará uma campeã pró-família, especialmente se o resultado for acompanhado da vitória de uma possível candidatura presidencial de Marco Feliciano.
Com informações da Folha de S. Paulo.
Leitura recomendada:

12 comentários :

José Maria disse...

O CFP deveria explicar para todos nós porque um homossexual não pode buscar ajuda psicológica para abandonar o homossexualismo. Mas tem que dizer isso bem explicadinho e de maneira honesta e convincente. Duvido que o consigam.

Roberto Aleixo disse...

Por que será que o CFP não encrenca dessa maneira com a macumba, candomblé, magia negra etc?

Carlos disse...

Eis uma bela frase:

“Fala-se dos homossexuais. Trata-se dos homossexuais. Não se curam os homossexuais. E o mais impressionante é que não são curados, a despeito de serem absolutamente curáveis".

JACQUES LACAN, Seminário ‘As formações do Inconsciente’, livro 5, Capítulo XI, pág. 214, ed. Jorge Zahar, 1999.

O CFP precisa queimar em praça pública os livros do herege Lacan.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Respondendo ao José Maria, ao Roberto Aleixo, e ao Carlos,

Não sei se vocês vão concordar com o meu ponto de vista, mas eu vou dizer exatamente o que eu penso (me corrijam se eu estiver errado).

Este Conselho Federal (ou Fascista?) de Psicologia é um verdadeiro representante do inferno (esta é que é a verdade). Seus membros nada mais são do que pessoas comprometidas com a agenda "politicamente correta" do governo corrupto de Dilma (e também dos homossexuais).

Para o mesmo Conselho, é proibido:

– Falar da fé cristã;

– Falar que Jesus liberta a pessoa do homossexualismo;

– Dizer que homossexualismo é pecado;

– Dizer que Jesus ama o homossexual, mas condena o homossexualismo.

Por outro lado, é permitido que se pregue:

– O "respeito à diversidade" (que é uma forma sutil de impor a tolerância ao homossexualismo);

– A "não discriminação" (ou seja, não se pode dizer que homossexualismo é pecado);

– A "aceitação da cultura" (que é a aceitação das religiões demoníacas disfarçadas de afro–brasileiras);

– O "livre desenvolvimento da personalidade" (que é, na verdade, uma forma disfarçada de impor o homossexualismo para crianças e adolescentes).

Daqui a pouco, só falta este mesmo Conselho impor: "Obrigue todos a dizer que Satanás é que é o benfeitor, e Jesus é o enganador! Ou melhor, obedeça ao diabo e esqueça que Jesus existe!"

Parece exagero se isso vier a acontecer? O que se pode esperar de bom de um Conselho de Psicologia totalmente a serviço de um governo corrupto, pró–homossexualismo, pró–aborto, anti–família e anti–cristão?

Carlos disse...

Concordo sim com sua colocação, Valdomiro.

O CFP é composto de barnabés semi-analfabetos arrogantes e presunçosos.

Anônimo disse...

Ótima notícia Júlio!
Marisa Lobo é uma mulher corajosa!
Inteligente, competente e acima de tudo fiel à sua fé cristã.
Os que a criticam não conhecem seu trabalho, são ignorantes que apenas repetem propagandas esquerdistas, e os de caráter maligno que a difamam querendo desqualificá-la!
Típico da esquerda maquiavélica que trabalha para o mal.
Devemos apoiá-la!
Muito bom ter pessoas
como Marisa, Feliciano, Bolsonaro nos representando, pois ainda que não concordemos com tudo que pensam, essas pessoas são pessoas de bem!
Pior é termos essa legião de ateus desonestos e depravados no congresso!
Parabéns Marisa Lobo!
Que Deus te abençoe!
Valéria

ÉLQUISSON disse...

Vendo a situação que a irmã Marisa está passando, me lembrei da carta que Jesus mandou o apóstolo João escrever para a igreja de Esmirna:

Apocalipse 2:8–11

2:8 E ao anjo da igreja em Esmirna, escreve: isto diz o Primeiro e o Último, Aquele que foi morto e reviveu:
2:9 Eu conheço a tua tribulação, a tua pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia daqueles que se dizem judeus e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.
2:10 Não temas as coisas que haverás de sofrer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida.
2:11 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: o vencedor não sofrerá o dano da segunda morte.

Naquela época, os fiéis da igreja de Esmirna estavam sendo impiedosamente perseguidos e mortos, mas Jesus os encorajava a permanecerem firmes a Ele até o fim. Muitos amavam mais a Jesus e à Sua Palavra do que as próprias vidas (uma lição importantíssima para os cristãos dos dias de hoje)!

Ninguém pense que a situação hoje é diferente. Quem desejar ser um verdadeiro cristão tem que estar preparado para enfrentar o pior a qualquer momento. A vida cristã é uma vida de lutas, de provações, de dificuldades, de problemas a resolver. Assim como o ouro precisa ser provado no fogo para remover as impurezas, assim também o cristão precisa ser provado para enfrentar a maldade do mundo (Tiago 1:12). O verdadeiro servo de Jesus tem que estar sempre pronto para dar a vida por amor a Ele e à verdade de Sua Palavra. Quantos, hoje, fariam como os fiéis de Esmirna (que aceitaram a morte sem nenhum medo)?

Para a irmã Marisa, eu digo o seguinte: amada irmã, você não está sozinha esta luta. O Senhor Jesus está contigo. E nós, cristãos, estamos com você. Desde já, pode contar conosco (e também com as nossas orações).

Aproveito para deixar, para a irmã Marisa, alguns versículos para reflexão:

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, a angústia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor a Ti, somos entregues à morte todos os dias; fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores por Aquele que nos amou" (Romanos 8:35–37).

"Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre" (Salmos 125:1)

"Em verdade Eu vos digo que se alguém guardar a Minha Palavra, nunca verá a morte" (João 8:51)

"No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, porque Eu venci o mundo" (João 16:33)

"Bem–aventurado é o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, e não se assenta na roda dos escarnecedores. Antes o seu prazer está na lei do Senhor; e nela medita dia e noite" (Salmo 1:1–2)

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia Nele, e Ele tudo fará" (Salmo 37:5)

Mergulhador Nonato disse...

http://fatimabewilliamb.blogspot.com.br/2013/12/explicacoes-da-falta-de-atualizacoes.html#.Uq8aiH_LB_w

Amados, acessem este link, e leiam com atenção a NOTA DE REPÚDIO AO PROGRAMA DO DIA 14NOV2013. Aquele programa em que ela expôs crianças ao ato profano em que dois gays se pediam "em união aberrante-casamento". POSTEI NO BLOG DELA. VAMOS MILITAR CONTRA O DIABO. OREIS POR MIM.

Cordialmente me Cristo.

Pastor Nonato Ramos

Anônimo disse...

Autodenominada psicologa-cristã. É assim que a descarada da autodominada "jornalista" se refere.

Bem, se a senhora Lobo é de fato psicologa formada ou não existem meios muito simples de se apurar tal fato, meios que envolvem o Diário Ofícial e o MEC, basta consulta-los.

Já quanto ao Cristã. Bem, o que caracteriza o fato de alguém ser cristão é exatamente se autodenominar como tal, uma vez que diferentemente do paganismo ninguém pode de fato nascer cristão. O "Ser Cristão" consiste basicamente em o individuo se auto-identificar como tal e se afirmar como sendo, não consiste em um estado imanente ao indivíduo tal como a sua raça ou sexo, mas sim em um desejar ser, em um "ir na direção" de uma determinada fé, declarando-se como tal.

Pastor Lucas disse...

Amado irmão em Cristo pastor Nonato Ramos,

Saudações com a paz do Senhor Jesus

Amado irmão, da mesma forma que você, eu também fiquei ENOJADO (e também indignado) com o conteúdo do programa da Fátima Bernardes! Foi uma verdadeira blasfêmia contra Deus!

Eu aproveitei a postei no blog dela o meu protesto (como segue na íntegra abaixo). Eis o que eu disse a ela:

Sra Fátima Bernardes,

Como pai de família cristão (e defensor da família e dos bons princípios), confesso que fiquei simplesmente ENOJADO (sim, este é o termo correto) com o que eu assisti no seu programa. Como a senhora, que se diz católica, divulga uma imoralidade desse tipo (homossexualismo) para as nossas crianças no seu programa?

A senhora tem filhos? Como a senhora reagiria se visse alguém ensinando esta aberração aos seus filhos? Iria aceitar como normal? Ou iria tomar uma providência (como todo e qualquer verdadeiro pai de família faz)?

Sra Fátima, não pense que nada do que a senhora está dizendo ou fazendo agora vai ficar esquecido. No dia do juízo final, tudo (até mesmo as coisas que a senhora disse ou fez escondido) vai ser revelado (até mesmo este seu programa será exibido diante de todo o Universo)! É como diz a Palavra de Deus:

"Porque não há nada escondido que não venha a ser descoberto, bem como não há nada em oculto que não há de ser revelado" (Lucas 12:2)

Sra Fátima, de uma coisa eu tenho certeza: a senhora já foi alertada quanto à verdade. E este aviso que está sendo dado aqui vai servir de prova contra a senhora no dia do juízo! Será que a senhora está pronta para ser julgada por Jesus?

Não pense que qualquer um pode blasfemar de Deus e ficar impune! Deus é amor, mas Deus também é justiça. É como disse o apóstolo Paulo:

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

Como servo de Deus (que tem compaixão dos pecadores), eu te faço este convite: arrependa-se enquanto ainda há tempo. Enquanto há vida, há esperança. Após a morte, nada mais pode ser feito (já será tarde demais)! É como diz a Palavra de Deus:

"Aos homens está ordenado morrerem uma única vez, vindo, após isso, o juízo" (Hebreus 9:27)

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

O recado já foi dado. Agora a decisão está em suas mãos! Depois, não diga que a senhora não foi avisada!

Mergulhador Nonato disse...

Amado pastor Lucas, me parece que eles excluíram a nota de repúdio no blog da dita senhora. Tenho o cuidado de transcrever abaixo: EI-LA:
parte um

Nota de Repúdio a senhora Fátima Bernardes- PROGRAMA DE 14 DE NOVEMBRO DE 2013- por ser usada pelo mal para tentar introduzir, sorrateiramente, na mente de nossas crianças, como algo normal ou natural a aberração do homossexualismo, expondo crianças ao ataque sutil de satanás.

Usando das atribuições dadas por Deus, por Sua Palavra e pela Carta Magna (direito de expressão), venho manifestar minha desaprovação e repúdio a senhora que foi um instrumento da mal, a tentar introduzir em nosso País, em especial, em nossas indefesas crianças, A ACEITAÇÃO DESSA PRÁTICA ABOMINÁVEL E NOJENTA, COMO NORMAL FOSSE E NÃO FOSSE PECADO AOS OLHOS DE DEUS SER HOMOSSEXUAL. (Às minhas, não lograste êxito, posto que eles não assistem a essa ferramenta de satanás; tomei conhecimento do conteúdo de seu programa pela internet).

Causa nojo seu reprovável ato. Eu e muitas famílias ficamos horrorizados. IMAGINE dileta senhora, como deve ter ficado Deus: enojado e irado com o seu insano e inominável pecado. Certamente, Deus, o Juiz de toda a Terra e do Universo irá cobrar e muito de vossa senhoria.

Onde estava a sua cabeça – em Deus é que não era - ao idealizar esse ato de apologia ao homossexualismo.
A senhora desconhece que Deus condena tanto o homossexualismo quanto também aqueles que o apoiam ou defendem tal e qual fez e faz a senhora? Leia Romanos 1. 32: in verbis “Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem”.
A senhora pensa que neste País todos estão cegos espiritualmente, a ponto de aceitar goela abaixo essa abominável, imunda e pervertida prática que é o HOMOSSEXUALISMO?.
Diversidade sexual, o quê? Se só há dois sexos masculino e feminino/macho e fêmea/Senhor William Bonner e dona Fátima Bernardes?
A senhora DESCONHECE QUE EXISTE APENAS CROMOSSSOMOS “X” E “Y” – homem e mulher? Desconheço os cromossomos “Z” e “K” ou outros – gay e lésbica e etc...
DEUS NÃO CRIOU GAY E NEM LÉSBICA. ELE CRIOU MACHO E FÊMEA.
A SENHORA demonstra não ter o mínimo de escrúpulos e RESPEITO pela maioria da população brasileira, que apesar de ter nojo do homossexualismo/lesbianismo, como eu e minha família, todavia ama e respeita, como ser humano e pecador, os homens gays e as mulheres lésbicas, posto que Deus os liberta dessa PAIXÃO INFAME, se eles/elas se arrependerem e deixar de praticar.
Onde, na cabeça de uma pessoa sã ou de uma criança, ainda em formação, é natural/normal, dois machos se beijarem e pedir em UNIÃO ABERRRANTE (casamento... só entre pessoas de sexo distinto) um ao outro “casamento”?.
Explique-me a senhora se da introdução do órgão masculino do gay macho no canal retal do gay macho que quer ser mulher poderá gerar um bebê?
SAIBA A SENHORA QUE ESPERMATOZÓIDES COM FEZES NUNCA, JAMAIS FECUNDARÃO. TODAVIA A SENHORA TÁ QUERENDO PASSAR ESSA MALDITA IDÉIA - usando àqueles imprudentes pais que deveriam ser processados com base no Estatuto de Proteção à Criança e ao Adolescente- EXPOR CRIANÇAS à VIOLÊNCIA PSÍQUICA. Porque a senhora não perguntou para aquelas crianças se homem com homem fazem bebê? Hein??? AQUILO TEM O MESMO TEOR JURÍDICO QUE EXPOR CRIANÇAS A FILMES PORNOGRÁFICOS; QUE NÃO MAIS GRAVE - INCUTIR NAQUELAS CABECINHAS, AINDA EM DESENVOLVIMENTO, ESSA POUCA VERGONHA E ESSE HORRENDO E ABOMINÁVEL PECADO.

ALBERTO VELLOSO MACHADO disse...

Tenho um amigo homossexual que foi vítima de abuso sexual na infância. Acredito que muitos homossexuais foram vítimas támbém. Ele foi a um psicólogo comum e este não o ajudou a curar do trauma e sim o fez acreditar que ele deveria aceitar sua atual condição, ou seja, ser gay.