14 de novembro de 2013

PT vai votar PLC 122 na quarta-feira, 20 de novembro


PT vai votar PLC 122 na quarta-feira, 20 de novembro

Julio Severo
Conforme a Agência Senado, o senador Paulo Paim (PT-RS) entregou nesta quinta-feira (14) à Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) seu substitutivo ao Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006, que criminaliza a “homofobia,” e anunciou que o projeto poderá ser votado na próxima quarta-feira (20).
Senador petista Paulo Paim
“Homofobia,” no seu uso comum pela mídia, significa qualquer contrariedade ao homossexualismo. Por exemplo, se o professor em sala de aula ensinar para as crianças que os atos homossexuais são normais e uma criança disser que é pecado, a criança será classificada como “homofóbica,” e poderá incorrer em tratamento psicológico. Os pais da criança igualmente serão classificados como “homofóbicos” e “preconceituosos,” podendo incorrer em punições penais por terem ensinado “ódio” à criança.
Segundo Paim, sua versão do PLC 122 apanhará os “homofóbicos,” mesmo omitindo agora o termo “homofobia.” Ele disse:
– No texto, não vai entrar a palavra homofobia.
Com a remoção desse termo, mas não de seu espírito, o senador petista espera desta vez fazer o que nem Fátima Cleide nem Marta Suplicy conseguiram: levar o público opositor a apoiar o projeto petista que tem amplo apoio da ABGLT, Luiz Mott e poderosos grupos homossexuais.
Paim disse que o novo PLC 122 combate a todo tipo de preconceito. Com a nova versão, ele espera que ninguém vai poder criticar o PLC 122 como projeto que busca acabar com a “discriminação” apenas contra quem pratica, promove e defende atos homossexuais. Ele disse:
— Toda a discriminação tem que ser combatida.
Para aprovar o novo PLC 122, Paim segue uma estratégia aparentemente mais maquiada do que Marta Suplicy, que tentou enganar o público cristão, conforme este vídeo: http://youtu.be/jIOOE0n2V5g

Ele frisou que o novo PLC 122 tem como objetivo apenas “combater o ódio, a intolerância e a violência de um ser humano contra outro.”
Em janeiro deste ano, Paim havia prometido aprovar o PLC 122 em 2013. Ele disse: “2013 vai ser o ano da aprovação do PLC 122.”
A empolgação de Paim foi estimulada pelo exemplo do presidente americano Barack Obama.
Na época, o militante do PT havia louvado Obama por se declarar a favor da agenda gay em seu discurso de posse presidencial.
“Presidente de nenhum país do mundo jamais assumiu uma postura tão ousada, de enfrentamento aos conservadores, em seu discurso de posse”, disse Paim.
Em 2012, Obama já vinha sendo aplaudido pela esquerda mundial por seu apoio ao “casamento” gay. “Isso é incrivelmente importante, é excelente notícia. Os Estados Unidos lideram globalmente em tudo, e isso inclui direitos gays”, disse Julio Moreira, presidente do grupo supremacista gay Arco Íris, com sede no Rio de Janeiro. “Isso forçará outras nações como o Brasil a avançarem com políticas mais progressistas”.
Para a alegria de Paim e do PT, a liderança americana na promoção da agenda do sexo fecal está pesando a favor do PLC 122, dando força para a esquerda em sua luta contra a defesa pró-família dos conservadores.
Com informações da Agência Senado.
PARA PROTESTATR E SE COMUNICAR COM OS SENADORES POR EMAIL E TELEFONE, CLIQUE NESTE ARTIGO: URGENTE: PLC 122 PODE SER APROVADO NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 20
Leitura recomendada:

18 comentários :

Leony disse...

Triste. Mas não tem problema. Quando Jesus vier, vai acabar com tudo só com um assopro.

(II Tessalonicenses 2:8)

Luciano Ribeiro disse...

Não tem problema? Você tem filhos meu irmão? Eles terão de receber as cartilhas nas escolas ensinando que essa prática é normal e aceitável, ou na verdade, uma opção válida para a criança? Sinceramente, e com certeza, Jesus voltará mais ninguém sabe o dia nem a hora em fim o tempo que isso levará, e nós temos de deixar passar tudo sob este argumento? Negativo!! Nós estamos no mundo mas não somos dele, portanto,devemos sim lutar com de forma racional contra toda a forma de mundanismo que quiserem nos impor. A propósito, o irmão, a exemplo do que fiz e pedi a meus amigos para fazerem, já se dipos a ligar para os telefones do Senado e da Camara a fim de registrar seu repúdio a esta maldita lei? Se não o fez, por favor, faça o mesmo!! Lembre-se de que em toda a história bíblica a vitória sempre veio precedida de lutas. Lembre-se da história de Ester. lembre-se da conquista da terra prometida. Lembre-se do milagre de lázaro onde Jesus mandou que retirassem a pedra para que el operasse o milagre. Lembre-se com isso de que Deus faz a parte Dele, mas nós TAMBÉM TEMOS DE FAZER A NOSSA.

Leony disse...

Luciano, acho que você não entendeu o que eu quis dizer com ''não tem problema''. Foi uma ironia. O que eu quis dizer de uma forma resumida foi algo sobre a segurança que nós podemos ter em Deus, mediante qualquer coisa que o diabo faça que nos angustie e nos deprima. Tentei reduzir naquela frase o pensamento a seguir: ''não importa o quanto esse povo tente sodomizar o mundo impondo tudo o que é tipo de loucura ideológica e comportamental, no final, o que vai prevalecer/triunfar mesmo é a vontade de Deus e a justiça D'Ele''. O que eu disse foi direcionado exclusivamente para a nossa confiança e não para a passividade de não fazer nada.

Eu não tenho filhos, mas tenho ficado bastante angustiado quando olho pra qualquer criança e na minha mente vem as informaçõs que eu já sei a respeito da agenda pedófila mundial (a da cartilha alemã e as posturas norte-americanas). Inclusive, assisti a uma pregação em que o pastor narra um relato de uma irmã-obreira de uma Igreja (aqui no Brasil) que se surpreendeu com um relato que uma outra irmã angustiada fez sobre o dever de casa que a professora tinha passado para a filha dela. (link - http://www.youtube.com/watch?v=U0UWF5CHL-8 , dos 37:44 aos 39:40 min, mas se der, assiste a pregação toda, pois vale muito a pena)

Aconteceu na cidade de São Sebastião do Paraíso, a 70 km de Franca. MG. Quando o menino chegou em casa e foi fazer o dever e a mãe foi ajudá-lo, notou que ele tava meio estranho por fazer a tarefa, aí a mãe perguntou pra ele o pq. Ele respondeu que uma professora do ensino fundamental tinha orientado as crianças a beijarem na boca 3 outras crianças do mesmo sexo e três outras crianças de sexo diferente, depois comentassem o que sentiram e de qual gostaram mais.

O que eu tenho feito? Amado, pra cada pessoa que tá mais próxima de mim (parentes, amigos) eu tenho falado dessa loucura, falando a veradade: que isto realmente já estava escrito pra acontecer (não com o termo de pedofilia em si, mas sodomia - acho que engloba também este tipo de conduta sexual) fazendo com que elas atentem pra esta realidade, aproveitando pra fazer um gancho com as profecias biblicas a respeito da volta de Jesus, dizendo que é mister que isto aconteça, pq Jesus está próximo de voltar. Claro que não exponho somente isto pra que as pessoas possam crer na salvação.

A minha ação tem sido esta,mas, sinceramente, com relação a esta postura e outras que o mundo vem adotando e implementando eu não acredito que haverá um retrocesso neste tipo de postura a nível mundial. Mas mesmo assim, peço quie o irmão ponha o número aqui pra que eu possa ligar também.

Cleverton Nascimento disse...

É cada vez mais evidente a iniciativa do governo federal em vedar a liberdade de expressão. Outro exemplo é aquele projeto de lei que tenta diminuir as opiniões das pessoas nas redes sociais. Se a mode pegar, o blog do Julio e os vídeos do Olavo podem sair da rede levianamente.

Bach disse...

Este PLC 122 calha bem com o PT, pois ambos são totalitários e imorais.

Precisamos escurraçar o PT não só da política, mas do país.

É um partido de narcotraficantes, ladrões e libertinos.

Anônimo disse...

Vou comentar um caso que se encaixa na questão da homofobia defendida pela quadrilha.

Garanto que ninguém ouviu falar em Décio Escobar. Décio era um "poeta" que costumava perambular durante a noite pelo parque municipal de Belo Horizonte. Em 1946, houve um assassinato de um rapaz de 25 anos e Décio foi a julgamento como principal suspeito. A sociedade mineira sabia que o parque era frequentado por homossexuais e garotos de programa já naquela época. O suspeito foi denunciado a policia por sua esposa, que aparentemente sabia de suas traições! Sem provas concretas, o suspeito foi absolvido da acusação. Acredito que após o escândalo, o "casal" se separou.
Décio tinha um apartamento em copacabana e era famoso por promover festas e orgias no lugar, tornando-se elemento indesejado pelos vizinhos. Dois anos depois do julgamento, numa dessas festas, Décio praticava coito com outros dois rapazes enquanto consumiam entorpecentes e foi quando, um dos rapazes que lá estava, o enforcou, matando Décio por asfixia.

Essa história ficou esquecida por anos e acabei achando sem querer, mas que vem a calhar no momento porque mostra um estilo de vida que hoje é aplaudida por muitos. De forma alguma desejo mal às pessoas, mas vejam a trajetória triste da vida deste homem. Será qua acham que isso é exemplo a ser seguido?

Anônimo disse...

Se o Paim está propondo isso, ele corre o risco de ter de prender a sua própria filha, que frequenta uma denominação evangélica, e que não irá, como cristã que é, deixar de falar o que é certo apenas porque os seu papai tem problemas com a verdade
Leandro

Luciano Ribeiro disse...

façam tb a sua parte, irmão. ligue e peçam a seus amigos que liguem para o senado e para a camara para repudiar esta desgraça. Eu liguei e conclamei a todos a fazerem....Disque Câmara: 0800 619 619 - Fale com o Senado 0800 61 22 11. Deus faz a parte Dele, mas nós temos de fazer a nossa!!

Anônimo disse...

estou com medo que daqui alguns anos, professores imponham que os alunos experimentem um relação homossexual em nome da luta contra a homofobia, não estou sendo ironico quando vejo o que está ocorrendo sinto vontade de chorar.

Anônimo disse...

Vejo a terra brasilis exalando fetido odor de esgorto, e, enojado e entristecido reconheco o qto nos, "servos" do Senhor somos irresponsaveis por isto. Explico: qdo eu, com a Biblia na mao, elejo os sacerdotes do kapeta, estou a espalhar as fezes dele por Pindorama.
Nunca se esquecam de que TODA a lideranca do segmento evangelico, em 2002, conduziu a boiada ao kurral do imundo lulla da selva.

Antonio

Anônimo disse...

Desde quando o NWO tomou frente perante ao mundo por esses malditos ilumminates e Bidelbergs, esse planeta nunca mais teve paz. A agenda deles estão a todo vapor. Promovem tudo para acabar com a família, já que seu intuito é dizimar boa parte da população. Todos sabemos que se este planeta se infesta de homossexuais, a espécie humana não passará de clones. É o fim da vida e do Amor. Já que suas práticas sexuais são extremamente violentas e sem um mínimo de controle. São perversos e para satisfazerem suas necessidades são capazes de coisas absurdas. Falo porquê sou uma vítima destes seres sem pudor e respeito a moral humana.

O Sousa da Ponte disse...

Penso que estão a fazer uma tempestade num copo de água.

As legislações que protegem minorias existem na maior parte dos países democráticos.

Aqui na alemanha há um maior cuidado quando se tratam mal judeus por razões que acho que todos entendemos.

Em Portugal este tipo de legislação foi mais regulada quando surgiu um movimento xenófobo contra brasileiros.

Embora a constituição proibisse discriminação foi necessário reforçar a lei.

Este tipo de legislação visa impedir que um hotel, senhorio ou patrão impeça minorias ou estrangeiros de acederem a bens ou serviços por o serem.

Um dono dum hotel se impedir um casal de negros, brasileiros, gays ou judeus de lá ficarem por serem o que são pode ser punido.

Um patrão não pode despedir um trabalhador com base na cor da pele, sexualidade ou falta dela, sexo, género ou crença religiosa.

As igrejas e clubes privados ficam na mesma.

Há clubes swing que não aceitam homossexuais masculinos. Não podem dizer isso mas transformam o clube num clube privado onde só sócios podem entrar.

E assim resolvem o problema.

Vão ver que passado um ou dois anos da aprovação deste tipo de leis já ninguém fala delas. Só tocam no idiota que leva as coisas ao limite e não aceita gays ou judeus num hotel.

Claudio Vaz disse...


Excelente comentário, Antônio.

À responsabilidade precisam sempre serem chamados àqueles que se autodenominam "cristãos".

Não vi ainda nenhum figurão gospel pedir perdão por esses erros!

E o "gado" nas igrejas não cobra isso de suas lideranças.

Raimundo Nonato disse...

Esse PL 122 do PT de Lula e Dilma criminaliza, coloca na cadeia cidadãos por sua opinião contrária ao homossexualismo.

Na prática, isso só ocorre em DITADURAS, como a comunista e a nazista.

Tomemos cuidado, a coisa é séria, muito séria. Gravíssima.

Joao Marcos disse...

Estamos no fim do mundo mesmo. Agora ser hétero está virando crime. Lamentável.

Mary Ann Silvian disse...

Não creio que seja uma tempestade num copo d'água, não.

Acontece que essa lei aí vai probibir qualquer coisa que vá contra o comportamento dessas "minorias".

Concordo que você não deve impedir um gay de se alojar numa pousada ou hotel, mas ser obrigado a aceitar sexo nos corredores, lixo e mais lixo pelo estabelecimento, gritaria, fuzarca homossexual em geral e inclusive orgias, daí já é demais.

Se eles não respeitam nem o espaço público durante uma parada gay, porque respeitariam um estabelecimento como uma pousada ou hotel?

E com a aprovação dessa lei, tenho certeza de que será um inferno em qualquer lugar que essa "minoria" se concentrar, porque não sabem "expressar" sua "sexualidade" sem molestar as demais pessoas que estão ao seu redor.

Ninguém gosta de ver um cristão falando de Jesus Cristo nos estabalecimentos em geral.
Ninguém gosta de ver um homem defendendo sua própria sexualidade do feminismo misândrico predominante nos dias de hoje nos estabalecimentos em geral.
Ninguém gosta de ver héteros trocando uns amassos nos estabelecimentos em geral.
Ninguém gosta de estar com um fumante nos estabalecimentos em geral.

Porque eu deveria aceitar a militância gay? Porque eu deveria permitir que eles imponham sua sexualidade e conduta depravada com aval da lei no meu estabelecimento?

Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém) disse...

De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: Jesus voltará um dia para julgar a tudo e a todos (inclusive os homossexuais e seus cúmplices). O próprio Jesus garantiu isso na Sua Palavra:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e para que entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Mas, como quase sempre acontece na maioria das vezes, eles não me deram ouvidos. Muitos me chamaram de homofóbico, preconceituoso, fundamentalista (e outros nomes feios que eu nem vou citar aqui por questão de educação), enfim, me insultaram de tudo que é jeito.

Só sei de uma coisa: estou com a minha consciência tranqüila (ou seja, eu já fiz a minha parte). Cumpri o meu dever de cristão (que foi alertar a todos sobre o pecado). Se, mesmo depois disso, esses homossexuais não quiserem se converter, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, será cada um por si diante de Jesus na hora de prestar contas. É como disse o apóstolo Paulo:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Se os homossexuais e seus cúmplices quiserem ver para crer, depois eles não vão poder dizer que não foram avisados!

Everaldo disse...

Enquanto estamos brincando de ser cristãos, o diabo, os demônios e seus escravos não estão brincando! Eles estão nos atacando diariamente sem a mínima piedade!

Muitos poderiam argumentar: "O mal vai se propagar porque é o cumprimento das profecias bíblicas! Não podemos impedir que isso aconteça!" Sim, é verdade que as profecias da Palavra de Deus têm que se cumprir. O próprio Deus disse que Ele não é homem para mentir (Números 23:19).

Só que tem um detalhe que muitos fingem não perceber (ou não entender): porque o mal vai se propagar, eu devo ficar de braços cruzados e não reagir, ou seja, me omitir no combate ao pecado? De forma nenhuma! Eu tenho que resistir ao mal e continuar a combater o pecado (ainda que isso me custe a prisão ou a morte)! Só devo parar quando eu não puder resistir mais (ou até que Deus entre com providências)!

Ser cristão de boca ou enquanto não há nenhuma dificuldade a ser enfrentada (ou nenhum desafio a ser encarado) é muito fácil. Mas o difícil é ser cristão ao ser posto à prova! Em outras palavras: difícil é ser cristão ao estar sob uma séria ameaça de morte, na hora da provação (ou da perseguição), ou ao estar passando por alguma necessidade!

Até quando seremos omissos diante do pecado? Até quando ficaremos indiferentes assistindo ao domínio do mal sem reagir? Muitos que se dizem cristãos estão sendo omissos no combate ao pecado! No dia da prestação de contas a Deus, esta mesma omissão vai ser seriamente cobrada! É como Jesus diz na Sua Palavra:

"Por que vós Me chamais de Senhor, e não fazeis o que Eu vos digo? (Lucas 6:46)"

"E aquele a quem muito foi dado, muito mais lhe será exigido" (Lucas 12:48)

Muito está sendo dado aos cristãos (no caso, a obrigação de combater o pecado). Só que muito mais vai ser exigido (o cumprimento desta mesma obrigação). Logo, os que têm a obrigação de combater o pecado irão prestar contas da sua negligência na obediência à Palavra de Deus!

Quem vê o pecado e fica omisso ou indiferente (isto é, não diz nem faz nada contra o pecado) é tão ou mais culpado quanto o próprio pecador. É como diz a Bíblia:

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17)

Em outras palavras: aquele que sabe que deve combater com firmeza o pecado e não age de forma decidida (e não diz nem faz nada contra o pecado, com medo de ser perseguido, preso, morto, ou de perder seus privilégios) é cúmplice do pecado (e é culpado diante de Deus)!

E tem mais um detalhe: O JULGAMENTO DE DEUS VAI COMEÇAR DENTRO DA IGREJA. OS QUE SE DIZEM CRISTÃOS (E QUE TÊM A OBRIGAÇÃO DE COMBATER O PECADO) SERÃO OS PRIMEIROS A PRESTAR CONTAS! A respeito disso, a Bíblia diz com todas as letras:

"Pois já é tempo de se começar o julgamento pela casa de Deus; e se começa primeiro por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus? E se somente o justo se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?" (1 Pedro 4:17–18).

Já passou da hora de sermos cristãos só de boca! Temos que partir para a ação! Temos que reagir contra as investidas do diabo contra a família, contra os bons princípios e contra tudo o que for contra a Palavra de Deus! Não podemos mais ficar de braços cruzados vendo o mal se alastrar em nosso meio sem fazer nada!

Finalizo minha mensagem com um versículo para a reflexão de todos:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)