20 de novembro de 2013

PLC 122: votação suspensa, mas derrotas são dadas ao supremacismo gay por Marco Feliciano


PLC 122: votação suspensa, mas derrotas são dadas ao supremacismo gay por Marco Feliciano

Julio Severo
Hoje foi um dia de derrotas para os militantes do supremacismo gay. A pressão sobre o PLC 122 foi tão grande que o senador Paulo Paim, autor de uma mudança no PLC 122 que supostamente deixava o projeto “inócuo,” teve de retirá-lo da pauta da votação, que seria hoje (20 de novembro).
Derrota para o movimento gay hoje no Congresso Nacional
Os telefonemas e e-mails tiveram um efeito enorme na não votação do PLC 122 hoje. Continue a pressão. Os e-mails dos deputados estão aqui: http://bit.ly/19sHAsY
Aparentemente, o PLC 122, com a mudança efetuada por Paim, estava muito mais leve. Mas em outro texto, apontei os novos perigos. Além disso, um dos maiores sites homossexuais do Brasil, A Capa, revelou outro aspecto do perigo.
A Capa disse: “Com relação aos cultos religiosos, Paim ponderou afirmando que um parágrafo do novo texto pede que se resguarde ‘o respeito devido aos espaços religiosos.’”
Qualquer que fosse o entendimento que os cristãos tivessem sobre o novo PLC 122 “protegendo” os espaços religiosos, é a interpretação do autor que vale. A Capa, com exclusividade, mostrou como o senador petista interpreta essa “proteção.” Segundo A Capa, Paim disse:
“Dentro dos cultos religiosos, temos que respeitar a livre opinião que tem cada um. Por exemplo, você não pode condenar alguém por, num templo religioso, ter dito que o casamento só deve ser entre homem e mulher. É uma opinião que tem que ser respeitada.”
É uma mudança não muito diferente da mudança proposta por Marta Suplicy dois anos atrás, conforme registrado neste vídeo: http://youtu.be/jIOOE0n2V5g
De acordo com Paim e Suplicy, os cristãos terão liberdade de opinar contra o homossexualismo e até de dizer que as paradas gays são indecentes — mas só poderão dizer isso DENTRO das igrejas.
Enquanto os militantes gays terão liberdade de dizer e fazer o que quiserem em todo e qualquer lugar FORA das igrejas, os cristãos estarão totalmente impedidos FORA das igrejas e, se quiserem se expressar, deverão ir a um templo religioso para desabafar o que pensam.
Os templos religiosos, de acordo com Paim e Suplicy, funcionarão como guetos da liberdade de expressão dos cristãos. Fora dos guetos, o silêncio será obrigatório para os cristãos que são contra as práticas homossexuais. Fora dos guetos, só cristãos esquerdistas pró-sodomia é que terão liberdade de falar o que quiserem.
Ao site A Capa, Paim acabou mostrando que o PLC 122 continua um projeto de ditadura gay. O projeto saiu de pauta hoje, o que significa que pode ser colocado para votação a qualquer momento. E como é um projeto que enfrenta a oposição da maioria da população do Brasil, terão de escolher uma data muito esperta para votar — provavelmente na véspera do Natal ou até no próprio Natal.
Manifeste o seu protesto contra o PLC 122 ligando para o Senado Federal, neste número gratuito:
0800 61 22 11
Há também boas notícias hoje! Conforme informação que recebi da Frente Parlamentar Evangélica, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, presidida pelo Dep. Marco Feliciano, entregou três derrotas amargas para o movimento gay. Nessa comissão:
1) Foi aprovado o PDC 871/2013 que revoga os efeitos da Resolução 175 do Conselho Nacional de Justiça que trata da celebração de casamento civil, ou de conversão de união estável em casamento, entre indivíduos que praticam atos homossexuais.
2) Foi derrotado o PL 6297/2005 que pretende incluir na situação jurídica de dependente, para fins previdenciários, o companheiro homossexual do segurado e a companheira homossexual da segurada do INSS e o companheiro homossexual do servidor e a companheira homossexual da servidora pública civil da União.
3) Foi aprovado o PDC 232/2011 que decide por um plebiscito para que a população brasileira se manifeste se é a favor ou contra o “casamento” homossexual.
O problema que vejo na terceira “vitória” é que raramente um plebiscito funciona a favor da defesa da família. Num plebiscito sobre “casamento” homossexual no Brasil, muito provavelmente a população vai votar contra esse “casamento.” Mas aí a estratégia da esquerda será colocar o Brasil num carrossel periódico de plebiscito: de tempos em tempos, testarão a opinião do povo e, previsivelmente, quando chegarem ao resultado esperado, declararão que todo plebiscito sobre “casamento” homossexual está encerrado.
Para evitar o carrossel da esquerda, o plebiscito aprovado hoje na Comissão de Direitos Humanos não poderia ser repetido. Mas duvido muito que a esquerda aceite essa condição razoável. Eles só a aceitarão depois que um plebiscito aprovar o tal “casamento” gay.
Seja como for, enquanto você tiver liberdade de expressão, FALE contra o “casamento” gay e contra outras imoralidades e perversões homossexuais. FALE a favor da família.
Fale, e não se cale, pois se Paulo Paim conseguir aprovar seu novo PLC 122 na surdina, a liberdade de todos se confinará aos guetos dos templos religiosos — até decidirem que nem ali pode haver liberdade para os discordantes das perversões homossexuais.
Leitura recomendada:

16 comentários :

Vilhena disse...

Registre-se que tal limitação de se expressar apenas dentro dos tais templos religiosos não se aplica ao islã. Afinal de contas o Pain não é homem de se meter a proibir muçulmanos de fazerem o que for.

Obrigado a você Julio, ao deputado Feliciano e a todos os que lutam para defender meu direito, não o de odiar este ou aquele, mas de ser indiferente a este ou aquele e manter a minha opinião de que intestino não é órgão sexual a priori. Se querem dar o traseiro que deem, quem liga? Eu é que não!

Afinal porque é assim tão importante que eu considere isto normal e viável?

Não sabia que eu era assim tão importante ao ponto de caso não amar este ou aquele gay, este não conseguirem viver.

Claudio Vaz disse...


"Mas duvido muito que a esquerda aceite essa condição razoável. Eles só a aceitarão depois que um plebiscito aprovar o tal 'casamento' gay".

Insisto.
Só haverá possibilidade de vitória numa eleição presidencial em 2018: Dilma não é Lula.

Precisamos organizar um partido conservador, inexistente no Brasil.

Precisamos criar e manter uma força CONSTANTE contra os comunistas (desculpem, dou às coisas o nome que elas tem), uma oposição organizada contra o eixo do mal.

Não sou filiado ao Partido FEDERALISTA. Não serei. Não estou fazendo propaganda partidária.
Mas devemos contribuir COM ASSINATURAS para o seu reconhecimento.

Chega de votar no menos pior. Chega de votar nulo.

Precisamos de representantes de fato em partidos CONSERVADORES.

Chega de pastores e cristãos em partidos comunistas: PV, PSDB, PSB etc.
Chega de partidos "cristãos" que apoiam governos comunistas abortistas corruptos, como o PDC.

O PT é o segundo maior partido comunista do continente. Perde apenas para o cubano.

Boa noite.

Unknown disse...

O PT e seus asseclas somente desistiram do confronto porque está totalmente fragilizado e desgastado com a situação humilhante dos mensaleiros.
Ademais, em 2014 tem eleições para presidente, então esses vermes somente recuaram como estratégia. Porém se a DILMA ganhar em 2014 toda essa sujeira gayzista virá a tona com toda força contra a família brasileira.
Quem viver verá.
E que Deus nos proteja dessa corja.

Claudio Vaz disse...


Errei. O partido "cristão" que apoia comunistas é o PSC.

Anônimo disse...

Irmão Júlio, parabéns pelo seu esforço! Parabéns pelo Dep. Marco Feliciano e parabéns a todos que votaram pelo direito de expressão. Sabendo que temos pouco tempo antes que a noite e as trevas cheguem, vamos aproveitar e gritar o evangelho de Cristo a plenos pulmões, a ver se alcançamos os que estão escravizados no pecado...
"Senhor Deus, dá-nos forças, ousadia e sabedoria para anunciar o teu evangelho; não a falsificação do evangelho, mas o veradeiro evangelho que reconcilia os homens contigo..."

ismael, o pior dos pecadores

valdinea disse...

DEVEMOS CONTINUAR A LUTA CONTRA ESSA PLC122, QUE AINDA NÃO FOI ARQUIVADA. OS CONTRÁRIOS A FAMÍLIA TRADICIONAL NÃO DESISTIRAM DE APROVA-LA, VAMOS NOS MANIFESTAR E PEDIR A AJUDA DE DEUS QUE PODE TODAS AS COISAS.

Everaldo disse...

Uma boa idéia seria enviar os líderes, ativistas e simpatizantes homossexuais para viverem em países onde não haja influência cristã. Que tal a Arábia, o Iêmen, o Irã, ou o Afeganistão (e outros países muçulmanos ou islâmicos)? Já que os cristãos são o problema, aqui está a solução!

Com um detalhe: todos eles receberão a passagem somente de ida para estes países! A passagem de volta será paga por eles próprios (se é que eles conseguirão sair vivos de lá)!

A propósito: Mahmoud Ahmadinejad (presidente do Irã) é amigo pessoal do ex–presidente Lula. Segundo eu soube, lá no Irã os homossexuais são condenados à morte na forca! Por que os homossexuais e seus cúmplices não fizeram nenhum protesto quando Ahmadinejad esteve aqui no Brasil? Por que não o chamaram de homofóbico, fundamentalista, e preconceituoso?

Gostaria que algum homossexual fosse corajoso o suficiente para responder a esta pergunta!

Anônimo disse...

Eu não acreditava que seria dessa vez... Mas tua temporada numa cadeia chegará, severo. É só uma questão de tempo.

Anônimo disse...

Antes do ultimo espetaculo circence, conhecido como eleicoes, que levou ao olimpo a sacerdotisa atual, como presidente da republica bananeira de pindorama, um pastor, idoso, calejado, pressupondo experiencia de vida, disse para mim que iria votar na dil-a-mah. Perplexo, apesar de contesta-lo o mesmo ficou firme na vontade de suicidar. Outro, e eu nao estava presente (alias, nem congrego naquela igreja), exigiu dos membros/boiada que votem no pt. Parece que uma grande porcentagem dos evangelicos estah possuida. Curuiz.

Antonio.

Anônimo disse...

Júlio severo passará uma temporada na cadeia e a eternidade no céu.

Anônimo disse...

Pensávamos que seu nome já estava esquecido e apagado. By the way, nosso movimento só avançará depois que você for arrancado do caminho. Tentamos algumas coisas anos atrás e precisaremos voltar a fazer o necessário.......
Aguarde nossas notícias.

Anônimo disse...

Júlio,

Que ótimo!

Saibam:
Homem que faz sexo com outro homem está sendo influenciado por demônios.
Salvem suas almas desse mal que quer destruir a humanidade, vcs que praticam essa magia negra estão vivendo em engano e pecado.
Aproveitem para se informarem ao invés de atacarem quem faz o bem.
Será que não vêem o óbvio? Estão cegos?
Abram os olhos!

agradeço ao Feliciano e à todos que lutam pela vida digna dada à nós por Deus e Jesus Cristo nosso Redentor !
Viva a Sagrada família!

Fiquem com Deus!

Valéria

Fabiano Santos disse...

A bicharada não suporta a derrota. Logo aparecem com ameaças "anônimas". Se o Julio for passar uma temporada na cadeia, pelo "crime hediondo" de livre expressão, aonde deveriam passar os que fazem sexo e desfilam seminus, enfiando cruz no ânus em plena luz do dia numa das principais avenidas de SP?

Carlos disse...

Quem ainda não entendeu é BURRO ou CANALHA.

O PT é o partido (pode chamar de quadrilha também) que vem tentando impor todo tipo de desgraças sobre nosso país: ABORTO, HOMOSSEXUALIDADE KIT GAY NAS ESCOLAS E LIBERAÇÃO DAS DROGAS.

Já chega, falem CONTRA esta quadrilha, alertem suas famílias, parentes, amigos, colegas e vizinhos.

Estamos em perigo!

Yan disse...

Nós conseguimos mais uma vez ^^, Graças a Deus, Mas a luta ainda deve continuar, Não podemos nos distrair, Fiquem de olho. :D

Claudio Vaz disse...

Não podemos acreditar que a "luta" se resume em telefonemas à congressistas toda vez que os comunistas querem aprovar o casamento anal.

Peço vênia aos comentaristas mas isso chega ser... inocente demais?

Acredito que Deus não fará aquilo que nos cabe. E o que nos cabe é trabalho.

Para muitos cristãos o trabalho político é errado, é "lutar contra a carne".

Não podemos estar no mundo para a luta política DE NOSSOS INTERESSES, mas podemos - veja só - estar no mundo para nos enriquecer mais e mais.
Há incoerência aí.

Podemos cair mas devemos cair de pé. Não por orgulho. Talvez por honra, dignidade.

Bom dia.