13 de outubro de 2013

Retaliação: PT fecha Igreja Bola de Neve em São Paulo


Retaliação: PT fecha Igreja Bola de Neve em São Paulo

Diego Zenchetta
O templo da igreja Bola de Neve Church na Pompeia, na zona oeste de São Paulo, foi lacrado pela Prefeitura hoje à tarde, duas horas após seu líder, o vereador Eduardo Tuma (PSDB), retirar da pauta da Câmara Municipal a proposta de aumento do IPTU da gestão do prefeito Fernando Haddad, em sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) realizada no início da tarde.
Na ocasião Tuma também pediu vistas ao projeto que revisa o atual Plano Diretor. Em seguida, o tucano bateu-boca de forma ríspida com o líder de governo Arselino Tatto (PT), que queria manter tanto a proposta do IPTU como do Plano Diretor em trâmite nas comissões da Casa. À tarde, o templo da Bola de Neve na Rua Turiaçú, onde Tuma é liderança evangélica, foi fechado pela fiscalização da Subprefeitura da Lapa.
“Vemos aqui que temos a mais velha prática do chavismo ou do Regime Absolutista, onde ninguém pode discordar de um déspota. Fui vítima de retaliação. Até o evento que eu vou fazer na igreja com 3 mil famílias no sábado, e que já havia sido autorizado pela Prefeitura, agora foi proibido”, argumentou Tuma.
A bancada do PSDB ameaça neste momento entrar com representação contra o prefeito Haddad. “Isso é um escândalo. É uma prática ditatorial como nunca vimos nesta cidade”, afirmou Floriano Pesaro, líder do PSDB, em sessão tumultuada que ocorre agora no Palácio Anchieta.
As acusações dos tucanos, feitas no plenário, foram rebatidas pelo líder da bancada do PT, vereador Alfredinho. “Já conversei com o João (Antonio, secretário de Relações Governamentais) e não aconteceu nada disso. Era uma fiscalização que já estava programada”, argumentou o petista, que bateu boca com o tucano Coronel Telhada (PSDB) no plenário. “Ele fez uma suposição que não tem como provar. O governo jamais faria isso”, acrescentou.
Tuma, que é o líder da Frente Parlamentar Cristã da Câmara, que reúne 17 dos 55 vereadores paulistanos, recebeu apoio de outros líderes evangélicos da base governista [até mesmo aliados do PT estão furiosos com a medida ditadorial], todos também revoltados contra o fechamento da igreja Bola de Neve da Pompeia. Jean Madeira (PRB), David Soares e Sandra Tadeu (DEM) falaram que questionariam o governo sobre a fiscalização.
Em nota, a Prefeitura informou que “repudia as insinuações de que as atividades de fiscalização possam sofrer interferências políticas.” O governo acrescenta que o templo na Pompeia era alvo de ação fiscal desde 2012 e que ainda no primeiro semestre o vereador Tuma foi informado de que o espaço poderia ser lacrado.
Fonte: Estadão
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

13 comentários :

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Na verdade, o PT quer sufocar a voz do cristãos (e de todos os que denunciam a sujeira do seu governo). Por isso, eu não duvido que a mesma coisa possa ocorrer em outras igrejas do nosso país.

Temos que fazer valer o nosso livre direito de culto, o qual é garantido pela Constituição:

Art. 5°, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias"

Temos que ser unidos para barrarmos estes e outros abusos do governo do PT e de seus comparsas (como Fernando Haddad). E, principalmente, temos que crer no que Jesus disse:

"Sobre esta pedra edificarei a Minha igreja, e as portas do inferno jamais irão prevalecer contra ela" (Mateus 16:18)

O verdadeiro cristão não tem medo de nenhum inimigo! É como disse o salmista:

"Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido" (Salmo 91:7)

João Manoel disse...

Realmente! O chavismo petista!
Parabéns pelo post, amado irmão Julio Severo, continue nessa luta, que é de todos nós cristãos!
A Paz do Senhor a todos os irmãos!

Anônimo disse...

Caro Julio, bom dia
O dia que as pessoas entenderem que o PT leva a doutrina do satânico dr. Marx o pai do comunismo a ferro e fogo,deixarão para trás esse governo das trevas que está acabando com a América do Sul e querendo acabar com o mundo inteiro, isso é só o começo.
Karl Marx era satanista, o intento dele era destronar a Deus. Poucos sabem disso.
Que Deus nos proteja da loucura desse governo infernal, e ilumine a mente dos brasileiros.
Abraços
Valéria

Anônimo disse...

Causa especie que pessoas, com a Biblia na mao, portanto, com a "Luz de Jesus" continue a alavancar o governo das trevas em todas as instancias (municipal, estadual e federal) e, mesmo, tb, participem de partidos politicos, de qualquer matiz do inferno, como o psdb, tb. Parem de votar em esquerdistas/socialistas/komuunistas/marxistas/satanistas. Cuidado com a "irma" marina da selva. Vamos acordar boiada, digo "irmaos'.

Antonio

fabiopires disse...

Por falta de conhecimento politicos dos evangelicos, pois comportam-se tambem como ovelhas de um curral politico típico no Brasil tambem, diga-se de passagem, pagarão por suas escolhas de personagens compromissados com o esquerdismo de Gramsci, Marx, Engels e Lula podendo assim considerar. Lamentavel o fato, mas ja um sinal do que está para acontecer em nossos tempos...

Anônimo disse...

Não é novidade alguma, absolutamente, nesse comportamento do PT nessa historia. Pois os PeTralhas estão ai para isso mesmo, essa é exatamente o designo, o proposito , o objetivo e a alma do PT. Ele está fazendo exatamente o papel para o qual foi criado, ou seja, ser um partido comunista, ateu, com o claro objetivo de implantar o assassinato de bebes ( aborto ) e o total apoio a maligna agenda da ditadura GAY. e agora, começando a perseguir a Igreja. O lastimável e lamentável dessa historia toda é saber que há pastores, lideres e cristãos que apoiam, votam e dão credito a esse partido do inferno, que proclama e está a serviço dos mistérios e designo de satanás.

O povo dito evangélico, infelizmente na sua grande maioria é analfabeto, ignorante e manipulado, por isso cai facilmente no conto do inferno a ponto, veja só, de votar nos seus próprios perseguidores, demostrando assim a total alta de sabedoria e discernimento. Mas graças a Deus que ainda há os "Julios Severos" que estão ai para dar o alerta.

Pastor Caleb.

Nil disse...

Primeiro ! Parabéns ao Pastor Caleb. ""O povo dito evangélico, infelizmente na sua grande maioria é analfabeto, ignorante e manipulado, por isso cai facilmente no conto do inferno a ponto, veja só, de votar nos seus próprios perseguidores, demostrando assim a total falta de sabedoria e discernimento.""

Pastor Caleb a dita ignorância dos evangélicos é tanta que vêem tudo de uma forma super simplista. Assim o PT é o partido dos pobres,protege os pobres. O PSDB é o partido dos ricos. Lula e Dilma é pelos pobres. Lula foi pobre também. Pesquisas de opinião recente apontam: Dilma lidera entre os mais pobres,Marina entre os mais ricos.

Como o senhor disse pastores, lideres e cristãos que apoiam, votam no PT,Lula e Dilma por simplesmente agredir que eles são pelo "povo pobre". Veem tudo por uma visão super simplista e não teem a minima ideia de como as coisas são tão extraordinariamente complexas. Se o Diabo for pelos pobres, eles apoiam o Diabo!

Eliel disse...

Respondendo ao João Manoel, à Valéria, ao Antônio, ao Fábio Pires, ao pastor Caleb, e ao Nil,

Considerando o teor deste artigo (que nos obriga a fazer uma séria reflexão diante do momento crítico que estamos vivendo), eu vou fazer somente 2 perguntas. São 2 perguntas muito simples (mas também muito diretas). Pode ser que muitos não gostem do que eu vou dizer aqui, mas eu não posso fugir ao que a minha consciência me manda dizer.

As perguntas são as seguintes:

1 – De que adianta termos a pretensão de combatermos o homossexualismo, as filosofias e ideologias esquerdistas, comunistas, marxistas, e socialistas, bem como todo e qualquer pecado, se o nosso governo e boa parte da bancada evangélica é formada por parlamentares envolvidos em diversos escândalos (roubo, corrupção, prostituição, adultério, favorecimento ao aborto, e outras coisas contra a Palavra de Deus)? Isso sem contar que boa parte desta mesma bancada ajudou a eleger este governo corrupto de Dilma e do PT (e de outros partidos com a mesma agenda política);

2 – Que moral as igrejas terão para pregar contra o aborto, o homossexualismo, a pedofilia, o casamento gay e outras aberrações (e todo tipo de pecado), se muitos líderes (que deveriam servir de referência) são os primeiros a dar mau exemplo, e também estão mergulhados em vários pecados e vícios (como os mesmos pecados e vícios do governo e dos políticos da bancada evangélica)?

Enquanto muitos que se dizem cristãos não se arrependerem de todas as coisas erradas que fazem às escondidas, nunca terão nenhuma moral para pregar contra o pecado. Serão chamados, com muita razão, de hipócritas. E isso, fatalmente, sempre será um trunfo nas mãos do diabo e de seus escravos para ameaçar a igreja de Jesus (e também os cristãos).

Todas as ideologias satânicas (comunismo, marxismo, esquerdismo, socialismo, e suas variações), bem como todo e qualquer pecado e toda e qualquer imoralidade (o ativismo homossexual, o feminismo, a legalização do aborto, da eutanásia, a aprovação da pedofilia, a liberação das drogas, e outras coisas erradas), e os seus patrocinadores (homossexuais, políticos e pastores esquerdistas, socialistas, progressistas, marxistas, e comunistas) serão julgados por Deus? Sim, tudo isso vai ser julgado (bem como todos os que estão envolvidos em tais coisas). Em outras palavras: tudo e todos que estão sendo citados aqui serão julgados no seu tempo oportuno. Isso, porém, não acontecerá sem que antes as igrejas sejam devidamente julgadas (juntamente com os seus líderes). É como disse o apóstolo Pedro:

"Pois já é tempo de se começar o julgamento pela casa de Deus; e se começa primeiro por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus? E se somente o justo se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?" (1 Pedro 4:17–18)

Portanto, está mais do que na hora de chorarmos e orarmos pelos nossos governantes, pelas igrejas, pelos seus líderes, e por muitos que se dizem cristãos. É hora de, humildemente, nos humilharmos diante de Deus e, com autêntico arrependimento, pedir perdão e suplicar para que Ele possa transformar muitas pessoas que se dizem cristãs, bem como muitos políticos, muitos governantes, muitas igrejas e seus líderes (antes que seja tarde demais).

P.S: Se alguém daqui quiser se manifestar, esteja à vontade

Nil disse...

A próxima eleição pode se resumir a uma equação de ricos contra pobres ou vice-versa.http://www.diariodopoder.com.br/artigos/ricos-contra-pobres-massas-contra-elites/

O curioso disto tudo é se os ricaços do Brasil resolvessem se mudar do país para algum lugar mais tranquilo para eles,eles seriam tremendamente xingados e criticados pelos esquerdistas,defensores dos pobres. Vejam essa noticia: http://lucianoayan.com/2013/10/14/dono-da-virgin-deixa-reino-unido-para-nao-pagar-impostos-faz-muito-bem/

Vejam o comentário do leitor Eduardo. "Algo semelhante aconteceu na França, os esquerdistas viviam falando mal dos ricos e falaram mais mal ainda quando eles decidiram ir embora por causa dos impostos. Ora, os esquerdistas ficaram brabos por que, por que o problema foi embora, ou por que não vão arrecadas como antes, por acaso eles querem obrigar alguém a ficar preso a um país? Socialismo é bom enquanto dura o dinheiro dos outros…"

ÉLQUISSON disse...

Respondendo ao João Manoel, à Valéria, ao Antônio, ao Fábio Pires, ao pastor Caleb, ao Nil, e ao Eliel,

Na tentação no deserto, o diabo, ousadamente, ofereceu todos os reinos do mundo (e suas riquezas) a Jesus, dizendo: "Tudo isto eu Te darei, se, prostrado, me adorares" (Mateus 4:9). Mas Jesus rebateu com firmeza a todas as investidas do diabo ao dizer: "Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e somente a Ele servirás" (Mateus 4:10)

O que esse episódio bíblico tem a ver com o fato de muitos que se dizem cristãos estarem votando no PT (e também em outros partidos com a mesma agenda política)?

Tudo a ver!

Vejamos:

O Estado marxista–comunista–esquerdista–socialista (aqui representado pelo governo corrupto de Dilma) age exatamente igual ao diabo quando propõe ao povo: "Tudo isto (saúde, moradia, educação, empregos, segurança, e outros benefícios) eu te darei se você eleger os meus representantes (do PT e de outros partidos com a mesma agenda política), e deixar que, através deles, somente eu (e não Deus) atenda a todas as suas necessidades"

Considerando que o povo que não tem conscientização política vota mais com a barriga do que com a cabeça, a maioria não resiste a essa tentação (principalmente quando o Bolsa–Família ou outro assistencialismo eleitoreiro é oferecido)!

A mesma coisa acontece quando esse mesmo Estado diz aos políticos da bancada evangélica: "Tudo isto (cargos com altos salários, concessões de emissoras de rádio e canais de televisão, e mil e uma mordomias) eu te darei se você permitir que eu aprove as minhas políticas (a favor do aborto, do homossexualismo, da perseguição aos cristãos, da destruição das famílias, e de todos os bons princípios) e não faça (e nem diga) nada contra o meu governo"

Considerando que muitos desses mesmos políticos estão se vendendo (ou sendo facilmente influenciados) por qualquer coisa, a maioria aceita sem questionar (ainda mais quando vê muito dinheiro à sua frente)!

Infelizmente, esta é a verdade nua e crua que acontece nos bastidores (e que a mídia corrupta nunca mostra)!

Para tentarmos mudar este quadro, temos que saber usar a arma de que dispomos: o voto. Por que eu digo isso? Porque existem coisas que somos nós que resolvemos (não é Deus). No caso, trata-se de saber votar. Não podemos pedir a Deus para resolver um problema (como este do voto) que nós mesmos podemos resolver.

Por que a questão do voto não pode ser resolvida por Deus? Por uma razão muito simples: um anjo não possui título eleitoral. Um anjo não vai descer do Céu para escolher o nosso candidato. Somos nós mesmos que vamos fazer isso.

Uma coisa, porém, é certa (e inevitável): temos que assumir as conseqüências das escolhas que fizermos. Se votarmos errado, nós mesmos seremos culpados! Depois, ninguém venha querer fazer campanha de oração para que Deus tire do poder um político corrupto que nós mesmos elegemos!

Aproveito para dar mais algumas sugestões:

– O povo tem que ser suficientemente esclarecido através dos verdadeiros servos de Deus para não se deixar manipular por nenhum órgão informativo "oficial" (leia-se Rede Globo);

– Orar a Deus, pedindo discernimento na hora de votar (para não ser enganado pelos muitos lobos em pele de cordeiro que sempre aparecem em todas as campanhas eleitorais);

– Cobrar de quem for eleito que cumpra as promessas feitas durante a campanha;

– Mobilizar o povo para protestar todas as vezes que for necessário.

Não estou dizendo que isso vai acabar de uma vez com a sujeira da nossa política, mas já é o primeiro passo para uma conscientização política das igrejas (e também do povo em geral). Isso para que o governo saiba que nem todo mundo pode ser facilmente manipulado.

Espero que estas sugestões sejam analisadas e divulgadas a todos, para termos pessoas esclarecidas o suficiente em termos de conscientização política.

Everaldo disse...

O comentário do nosso irmão em Cristo (o Eliel) em relação à postura de muitas igrejas e muitas pessoas (inclusive as que se dizem cristãs) nos obriga a fazer uma reflexão muito séria: como temos nos comportado diante da corrupção do mundo? Será que temos procurado reconhecer nossas falhas, e pedir perdão a Deus todos os dias? Será que temos obedecido somente à Palavra de Deus? Temos buscado santificação? Ou temos sido coniventes com o pecado? Enfim, como está a nossa vida (e a vida da igreja) diante de Deus?

Não foi sem razão que o apóstolo Paulo advertiu sobre o perigo do relaxamento do cristão diante do pecado:

"Mas tenho receio de que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de algum modo corrompidos os vossos costumes, e se apartem da simplicidade que há em Cristo" (2 Coríntios 11:3)

Eu pergunto: não é exatamente isto o que tem acontecido com a maioria das igrejas e das pessoas (inclusive com muitas que se dizem cristãs)?

Plínio disse...

Respondendo ao João Manoel, à Valéria, ao Antônio, ao Fábio Pires, ao pastor Caleb, ao Nil, ao Eliel, ao Élquisson, e ao Everaldo,

Não sei se vocês vão concordar comigo, mas eu vejo assim: o político evangélico perfeito, na concepção do "politicamente correto" do nosso governo e dos homossexuais, é aquele que tem (exteriormente) o rótulo de cristão, mas aceita o esquerdismo e suas variações.

Não sei se seria exagero da minha parte, mas eu diria que boa parte da nossa atual bancada evangélica também se enquadra na "politica cristã perfeita". Explicando: não estou dizendo que alguns dos políticos dessa mesma bancada são a favor do esquerdismo, mas só o fato de terem ajudado a eleger este governo esquerdista já faz com que se tornem iguais aos "políticos cristãos perfeitos" de quem o governo tem o apoio. Em outras palavras: são cúmplices (ainda que indiretamente).

Magno Malta e Marcos Feliciano são bons exemplos disso. Apesar de serem contra a agenda homossexual, ambos ajudaram a eleger este governo (Magno Malta ajudou a eleger Lula e Dilma, e Marcos Feliciano colaborou para a campanha de Dilma). Como alguém pode ser contra o mal, e, ao mesmo tempo, ajudar a colocar o mesmo mal no poder?

Talvez ambos nunca leram o que disse o apóstolo Paulo:

"Porque se torno a edificar aquilo que destruí, constituo a mim mesmo transgressor" (Gálatas 2:18)

Traduzindo este texto para a linguagem atual, seria mais ou menos assim: se eu (político evangélico) torno a colocar no poder um governo demoníaco (o qual eu tenho obrigação de combater), eu estou agindo contra os princípios cristãos que eu defendo.

Será que muitos dos políticos da bancada evangélica, alguma vez, já pararam para pensar nisso antes de colocar um governo esquerdista no poder (tanto do PT como de outros partidos com a mesma agenda política)?

Elisabeth Ministério Rafhá disse...

... MAS ISSO DEPOIS VAI SER TRANSFORMADO EM BENÇÃO ,, ESPEREM PRA VER..O NOME " BOLA DE NEVE " NA MIDIA E DE GRAÇA.. DEUS NUM DEIXA NADA PASSAR EM VÃO.. E TAMBÉM JAMAIS IREMOS QUESTIONAR O PORQUE DISSO TUDO, TUDO ESTA NO CONTROLE DE "DEUS", NADA ACONTECE SEM A PERMISSÃO "DELE"
O BRASIL INTEIRO VAI SABER E VER QUEM É O QUE É " BOLA NE NEVE"
SEI E RECONHEÇO A FORÇA QUE ESTE MINISTÉRIO TEM EU JÁ VIVI A PRESENÇA DE "DEUS" EM TODAS AS REUNIÕES QUA JA PARTICIPEI NESTA IGREJA, PROFETIZO QUE O QUE ESTA ACONTECENDO VAI SER PARA BENÇÃO, ESPEREM, DEIXEM "DEUS" NO CONTROLE E VERÃO O QUE VAI SER NO FINAL DE TUDO ISSO.
EU CRETIO EM "DEUS" SEI QUE "ELE" ESTA NO COMANDO.
"GLORIA A DEUS"

OBRIGADO PAI PORQUE ESTAS LEVANDO O NOME DESTE MINISTÉRIO EM TODOS OS LARES BRASILEIROS E SEM CUSTO ALGUM PARA A IGREJA, CREIO PAI QUE ATRAVÉS DISSO MUITAS VIDAS VIRÃO E SE FIRMARÃO NA TUA CASA E SERÃO FILHOS TEUS E TE SERVIRÃO DE CORPO, ALMA E ESPIRITO,MEU PAI MUITO GRATO SOU A TI... NÃO VIVI MAIS EU MAS TU VIVES EM MIM , ENTÃO SEJA FEITO A TUA VONTADE.
AMEM.
E VÃO QUE "DEUS" É O DONO / PROVEDOR E ARQUITETO DESTA GRANDE OBRA