31 de outubro de 2013

AFA informa que a pedofilia foi oficialmente classificada como orientação sexual


AFA informa que a pedofilia foi oficialmente classificada como orientação sexual

AFA
Nota de Julio Severo: A APA classificou ou não a pedofilia como “orientação sexual”? Sim, classificou, conforme a organização jurídica Liberty Counsel em artigo neste link: http://bit.ly/HwEOwS  Mas depois da revolta do público, a APA voltou atrás. Embora as informações online da APA não mais mencionem a pedofilia como “orientação sexual,” seu manual impresso, chamado de MDED, tem esse “erro” registrado, que a APA promete corrigir na próxima edição. Se o público não tivesse se revoltado, o “erro” não precisaria ser removido?
De acordo com a Associação da Família Americana, um anúncio chocante feito pela Associação de Psiquiatria Americana (APA) em sua mais recente edição do Manual Diagnóstico e Estatístico de Desordens Mentais causou muita revolta entre organizações pró-família e muitos outros, pelo fato de que agora a APA está classificando a pedofilia como orientação ou preferência sexual em vez de desordem.
A APA agora classifica a pedofilia como orientação ou preferência sexual em vez de desordem
Sandy Rios, especialista cultural e apresentadora de programa de entrevistas na rede de Rádio da Família Americana, fez uma declaração no nome da Associação da Família Americana em resposta à postura da APA sobre a pedofilia:
“Exatamente como a APA declarou a homossexualidade uma ‘orientação’ sob tremenda pressão dos ativistas homossexuais em meados da década de 1970, agora, sob pressão dos ativistas da pedofilia, declararam que o desejo de sexo com crianças é também uma ‘orientação.’ Não é difícil ver onde isso levará. Mais crianças se tornarão presas sexuais. A sanidade mental só voltará a esta cultura quando recuperarmos a verdade. Nem hoje nem nunca é aceitável que homens ou mulheres desejem sexo com crianças. Qualquer luta com isso deve pelo menos saber que é errado antes de poderem combater isso e buscar mudança.”
Traduzido por Julio Severo do artigo da revista Charisma: Pedophilia Officially Classified as Sexual Orientation by American Psychiatric Association
Leitura recomendada:

27 comentários :

Herberti Pedroso disse...

Com base em tal decisão, imagino que todas as pessoas que estão enfrentando processo ou mesmo prisão por conta de uma acusação de pedofilia, podem agora ficar livres e ainda por cima acionar juridicamente o Estado ou os acusadores exigindo indenizações milionárias.

Willians disse...

E como os EUA exportam quase tudo o que não presta para o resto do mundo, significa que em breve a mesma orientação chegará até aqui.
As crianças só estarão a salvo, se seus pais forem verdadeiros cristãos atuantes em seus próprios lares. Maranata!

Leandro Teles Rocha disse...

O próximo passo, Julio Severo, será a legalização da Pedofilia no Brasil pelo professor da Universidade Federal da Bahia, Luiz Mott, pelo ativista gay Jean Wyllys e pela jurista Maria Berenice Dias.

Anônimo disse...

Julio,

Vou ser lacônica:
Não tenho filhos, mas se um lixo desses violasse um filho meu, com certeza eu mandava chumbo.
Só isso.
Já sofrí muito por ter namorado um demônio desses e eu nem sonhava, vim a descobrir depois.
Revoltante.

Abç,
Fique com Deus
Valéria

Marcelo Machado disse...

Sejamos sinceros, um país que é o pai da pornografia e orgias sexuais, não deixaria de lado a insaciável insanidade sexual de homens e mulheres por crianças. Como disse a especialista..."A sanidade mental só voltará a esta cultura quando recuperarmos a verdade." Espero que a verdade da qual ela cite seja a palavra de Deus, pois não há outra verdade que não seja a palavra de Deus para aniquilar as obra se satanás.

Pecador disse...

Se acham que ganharam alguma coisa, assim como os homosexuais. Estão muito enganados.

Minha lei não é deste mundo. Não esta lei terrena e mundana (Satânica). Minha justiça também não será.

Que venham tentar fazer alguma coisa contra minhas crianças. Se acham que vão sair impunes, estão muito enganados. Não irei a uma corte satânica para resolver qualquer problema meus e da minha família. Somente Deus poderá julgar-me pelos meus atos.

Um recado para este desgoverno é: Cuidado, existem homens livres ... E não ficaremos de braços cruzados deixando vocês perverterem as crianças à esmos.

Este mundo passou agora a se tornar o lugar mais perigoso na galáxia para vós.

Wânia Rezende disse...

Venho falando isso ja faz algum tempo, assim como o homosexualismo, eles logo colocariam a pedofilia também como preferencia e nao como doença, isso tudo ocorre, porque a organizaçao e militancia desses grupos sao bem feitas,eles além das militancias, colocam pessoas que sao ou compactuam com isso nos lugares mais inimaginaveis, como juizes, advogados, professores, politicos, medicos e quando, isso é contestado pela maioria do povo comum, nao consegue eco, pois os militantes já se organizaram e vociferam que isso é normal, a igreja contudo, esta dormindo e eles estao tomando conta de tudo, fazendo leis para que nós que somos pro familia que sejamos considerados ilegais perante as leis absurdos criadas por eles, e assim caminha a humanidade, cada dia menos humana e mais demoniaca

César disse...

Caros,
Acima de tudo, todo pedófilo é um covarde e tem que ser eliminado. Façam-no ou deixem seus filhos nas patas desses lixos, dessas escórias imundas.
Quem viola uma criança tem que ser morto, pois é sem carater acima de tudo e o que não presta, não presta e não vai melhorar NUNCA.
Observo também que todo o pederasta é pedófilo, pois entende ânus como orgão sexual e ânus está "maduro" desde o mecônio.

Horácio disse...

Já tinha postado este meu comentário em artigos anteriores, mas, devido ao teor deste artigo, sou obrigado a repetir novamente o mesmo comentário.

Se algum homossexual ou algum pedófilo tiver a ousadia de tentar se aproximar de meus filhos, eu vou defender meus filhos à força (nem que isso me custe a prisão ou a morte).

Como pai de família cristão (e também defensor da moral, dos bons costumes, e, principalmente, da obediência à Palavra de Deus), eu NUNCA vou permitir que meus filhos sejam cobaias desses monstros devassos, esses abutres insaciáveis de luxúria demoníaca. Se eu tiver que morrer para defender a honra de meus filhos (ou para impedir que eles sejam assediados, aliciados ou atacados pelos homossexuais ou pelos pedófilos), eu morro com a certeza de quem cumpriu o seu dever de cristão aqui na Terra (e de quem não pecou contra Deus).

Eu não gostaria de parecer grosseiro ou mal educado, mas, em virtude das circunstâncias (e considerando o teor deste artigo), eu vou aproveitar a oportunidade de que disponho neste espaço para dar um recado bem direto a todos os homossexuais e a todos os pedófilos (e gostaria que todos eles prestassem muita atenção às minhas palavras, porque o que eu vou dizer agora é muito sério):

HOMOSSEXUAIS E PEDÓFILOS, JESUS ESTÁ VOLTANDO! UM DIA, TODOS VOCÊS ESTARÃO DIANTE DELE PARA SEREM JULGADOS! SE VOCÊS NÃO SE ARREPENDEREM DESSA VIDA DEVASSA, PECAMINOSA E IMORAL QUE VOCÊS ESTÃO VIVENDO ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO, O DESTINO FINAL DE TODOS VOCÊS APÓS A MORTE SERÁ O LAGO DE FOGO! LÁ SÓ VAI HAVER CHORO E RANGER DE DENTES! LÁ VOCÊS IRÃO CONHECER (E TAMBÉM SENTIR) TODO O PESO DA IRA DE DEUS CONTRA O PECADO DE VOCÊS! E DE LÁ VOCÊS NÃO VÃO SAIR NUNCA MAIS!

Será que esses homossexuais e pedófilos querem ver para crer? Ou eles acham que Deus mudou os Seus princípios?

Só sei de uma coisa: estou com a minha consciência tranqüila. Já fiz a minha parte (que é alertar contra o pecado). O recado já está dado. Se, mesmo assim, esses homossexuais e pedófilos não quiserem se converter, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, eles não vão poder dizer que não foram avisados (até porque esta mensagem que eu estou deixando aqui vai servir de testemunha contra todos eles)!

Se eles quiserem continuar blasfemando de Deus, que eles estejam prontos para enfrentar a ira de Deus no dia do juízo!

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

P.S: Me desculpem se eu usei um tom carregado para dar a minha opinião, mas, com a revolta que eu estou sentindo diante do teor deste artigo, eu não consigo me manifestar de outra forma!

Anônimo disse...


Agora, já é possível os progressistas defender a pedofilia em rede nacional. Deixa de existir a vergonha, porque a "ciência" sanciona positivamente a falta de vergonha. Os progressistas não irão certamente perder esta ocasião de parecer moderno, atual, retrófobo e de visão longa, mente aberta, aberto para o futuro; e de cair bem nas hostes esquerdistas, habituadas à falácia ad Novitatem.

Naturalmente que eles irão dizer, aos microfones da TV Globo, que existe uma diferença entre a "orientação sexual" pedófila (que, por ser uma "orientação sexual", é absolutamente normal e não é uma doença mental), por um lado, e, por outro lado, a compulsão do pedófilo em “comer” criancinhas. Ou seja, segundo a nova norma do politicamente correto, um pedófilo que não “coma” criancinhas é absolutamente normal. E quem sabe, com o “progresso da opinião pública”, os progressistas ainda venha a ter a alegria de ver a "ciência" verificar e confirmar o ato pedófilo como um ato absolutamente normal: é tudo uma questão de ele continuar, com afinco, as ensaboadelas culturais nas TVs e universidade no sentido do "progresso da opinião pública".

caciq disse...

Só uma correção, é a Associação America de Psiquiatria e não Psicologia.

Marcelo Cardoso disse...

Só uma correção. Não é a associação de psicologia, e sim, a de psiquiatria

Julio Severo disse...

A tradução estava correta, conforme a matéria orginal. Então, a fonte original mudou "Psicologia" para "Psiquiatria" e acompanhei a mudança.

Anônimo disse...

Alain Soral expõe as Redes de Pedofilia, Rituais Satânicos e o Casamento Gay.
http://www.youtube.com/watch?v=QphFnMLpYL8

Alain Soral - Quem quer a adoção homossexual e por que
http://www.youtube.com/watch?v=OcCFimm9p90

Anônimo disse...

Cadê o povo que dizia que a possibilidade disso acontecer era só um “exagero”, “conspiracionismo” e que “jamais aconteceria”, pois então, aí está. E, infelizmente, aguardem mais. Primeiro vem a discussão e reclassificação por parte da comunidade científica, depois virá a mobilização dos grupos de pressão financiados por aqueles mesmos que financiam o aborto e a destruição da família, depois o assunto ganhará propagação e destaque pela mídia, com o devido apoio de vários artistas, jornalistas e intelectuais descolados e progressistas, e aí muitos dos monstros pervertidos, que até então se escondiam nos becos escuros da sociedade, “sairão do armário”, inclusive exigindo dignidade para este tipo de prática abominável, após, então, tal prática entrará para o âmbito político com a exigência de direitos especiais apoiados em leis anti discriminação e anti preconceito, para o que eles chamam de “afetividade inter geracional” (outro tipo de eufemismo bonitinho e politicamente correto que serve para disfarçar o verdadeiro caráter maligno de atos de natureza detestável), enfim, com a aprovação de tais leis, proceder-se-á à consequente intimidação e perseguição dos que resistirem a mais este propósito diabólico do marxismo cultural e do globalismo reinante. Pois é, já vimos esse filme antes, e o pior é que seus diretores, na medida em que avançam na propagação de suas perversões, tornam-se cada vez mais ousados e mortais para o mundo o qual parece continuar cego diante de tantas evidências da existência e ação dos inimigos da humanidade e de tudo o que é bom e decente. Que Deus nos proteja.

Graça e paz
Magno

Anônimo disse...

gente é um mal entendido, vejam!

http://www.charismanews.com/us/41597-pedophilia-not-classified-as-sexual-orientation-afa-mistaken

Julio Severo disse...

Um leitor anônimo acabou de enviar link explicando que houve um mal entendido e a pedofilia (ainda) não foi classificada como “orientação sexual.” Deve-se notar que há anos há passos importantes da classe psiquiátrica e psicológica nessa direção, e o atual mal-entendido não vai mudar a marcha maligna em direção à legitimação médica e social da pedofilia. Abaixo, dou o link do site original explicando o mal entendido e peço a algum leitor caridoso que por favor traduza o texto e me envie para publicação:

http://www.charismanews.com/us/41597-pedophilia-not-classified-as-sexual-orientation-afa-mistaken

Francine disse...

Pra mim sinceramente deveriam fazer a mesma coisa com o cretino que estuprou a criança ficar com as partes toda arregaçada! Isso não é problema com orientação é falta de carácter mesmo e mais sem carácter ainda são as pessoas que dizem isso!

Anônimo disse...

http://www.dsm5.org/Documents/13-67-DSM-Correction-103113.pdf

Flavio Roberto disse...

engraçado como os ativistas homossexuais e afins se calam e não discutem os temas ligados a Ideologia de Gêneros quando não possuem argumentos, esta é uma tática, assim não se expõem e evitam polêmicas, são lobos em pele de cordeiro, sabem o momento de atacar, saem fazendo grandes alardes, pregando a mentira, atacando, violentando os cristãos como se estivessem se defendendo, mas os verdadeiros covardes são aqueles que se utilizam da "boa vontade" de pessoas alienadas em prol de seus objetivos. Covardes!!

Denise disse...

Gente a Associação de Psiquiatria Amaricana soltou uma nota de correção ...vejam ai vcs mesmo...esclarecendo que foi um engano ok???
Abraços a todos.
http://www.dsm5.org/Documents/13-67-DSM-Correction-103113.pdf

Anônimo disse...

Isso não acontecerá herberti, porque o indivíduo que estava preso por este crime foi julgado e condenado no devido processo legal e quando este ato era considetado crime. Pelo fato do ato deixar de ser considerado crime apenas lhes darão o direito a liberdade imediata, e aqueles com processo em andamento, na sua extinção. Ele só teria direito a indenização se sua prisão tivesse acontecido por um erra processual ou legal.

Anônimo disse...

JULIO SEVERO - PELO AMOR DE DEUS - FALE SOBRE O MARCO CIVIL DA INTERNET, QUE O PT ESTÁ SE ESFORÇANDO PARA VOTAR!

O PT QUER CENSURAR A INTERNET!
SEU BLOG VAI SUMIR E NUNCA MAIS VOLTAR

LEIA SOBRE O ASSUNTO
http://www.canaldootario.com.br/blog/ai-5-digital-censura-internet/

O MÍDIA SEM MASCARA VAI SUMIR TAMBÉM!

Anônimo disse...

Pra mim o fato é o seguinte: mudando a lei ou não, sendo crime ou não, sendo orientação sexual ou não... se aliciar ou chegar as vias de fato com um filho meu, vou atrás dele até inferno, enfiar o cano de uma espingarda 12 pelo seu reto e puxar o gatilho. Depois me scerto com Deus por isso, mas esse infeliz aqui na terra não molestará mais ninguém.
Pronto falei.

Paulo Andre Vieira disse...

Por que você agora não cita a correção que já foi anunciada?

http://www.washingtontimes.com/news/2013/oct/31/apa-correct-manual-clarification-pedophilia-not-se/

Será que você prefere insistir na informação errada que lhe traz mais apreciadores?

Rafael Teixeira disse...

concordo plenamente isso é um sinal que Cristo está voltando!

Jarbas Siqueira Paranhos disse...

Realmente a humanidade está profundamente doente! Dizer que pedofilia é orientação sexual é igual dizer que ser estuprador é também só uma opção sexual! Os doentes do sexo precisam sempre criar impacto e chamar a atenção sobre si mesmos devido a carência emocional e sexual crônica promovida pelas suas preferências. Como o homossexualismo não choca mais ninguém partiram agora para a promoção da pedofilia! Lamentável sobre todos os aspectos!!