30 de setembro de 2013

Negros são macacos? Assim mostrou “Blog da Dilma”


Negros são macacos? Assim mostrou “Blog da Dilma”

A esquerda e suas macaquices criminosas contra os inimigos da revolução

Julio Severo
Meses atrás, no auge dos ataques da esquerda contra o Dep. Marco Feliciano por causa de sua nomeação à presidência da Comissão de Direitos Humanos, usaram uma pregação de anos atrás onde o deputado, que é pastor da Assembleia de Deus, disse que os negros, por serem descendendes de Cão, estariam sob maldição pelo simples fato de que Cão foi amaldiçoado por Noé.
A interpretação teológica do pastor foi usada para acusá-lo de “racista.”
Em contraste, o “Blog da Dilma,” que se apresenta como “o maior portal de Dilma Rousseff na internet,” debochou do ministro Joaquim Barbosa com uma foto dele com um macaco. Não foi uma interpretação teológica. Foi um ataque direto ao ministro com base exclusivamente na cor da pele dele. Foi um ataque vindo do blog mais importante que apoia Dilma Rousseff. Foi um ataque vindo das entranhas da esquerda. E qual foi a reação?
Silêncio. Até mesmo o movimento negro, gordamente esquerdista e sustentado pelas esquerdas, calou-se, para não prejudicar os “companheiros.”
Por esse ataque direto, de natureza explicitamente racista, os autores “Blog da Dilma,” por mais ligações que tenham ou tivessem com Dilma Rousseff, deveriam ser enquadrados em crime de racismo, que é inafiançável. Prisão imediata para eles seria o mínimo da coerência legal.
Contudo, não foi o que aconteceu. As mesmas esquerdas histéricas, inclusive a esquerda evangélica adoradora da Teologia da Missão Integral e o movimento negro, souberam controlar sua histeria no caso do racismo nu e cru do “Blog da Dilma.”
Assim são as esquerdas — sempre. Quando lhes convêm, usam toda e qualquer coisa para acusar de “racismo” os que ousam atrapalhar seus planos. Mas quando um esquerdista pratica real racismo, a operação abafa é automática: nada de acusação, nem crime e muito menos prisão inafiançável.
No caso de Feliciano, que tem sangre negro, sua intenção não foi atacar nem debochar de seus irmãos de sangue. Ele apenas expôs uma opinião com base no modo como ele viu a Bíblia, deixando claro que Jesus Cristo quebra toda maldição. Além disso, a mesma Bíblia mostra que todos nascem sob a sombra da maldição, por causa do pecado.
Quer ou não concordemos com as interpretações teológicas de Feliciano, ficou muitíssimo óbvio que em momento algum ele atacou os brasileiros que têm sangre negro, entre os quais ele se encontra.
No entanto, o que ficou patente no “Blog da Dilma” é que se você não fizer as vontades da esquerda, você perderá seus direitos de cidadão e poderá ser xingado e atacado até mesmo com deboches racistas. Para a esquerda, os inimigos não merecem piedade.
Nesse sentido, qualquer esquerdista que atacar um inimigo da revolução marxista — que, no caso, significa qualquer pessoa que não satisfazer a todas as suas birras — é digno de misericórdia, por mais racista que seja.
Quando Joaquim Barbosa ou outro negro faz as vontades das esquerdas, ele é um herói. Recentemente, ele assim foi aclamado por elas ao obrigar os cartórios a realizar “casamentos” para os adeptos do sexo fecal (http://bit.ly/10XZYp9). Mas quando Barbosa não quis dar uma mãozinha para os criminosos petistas do Mensalão, ele virou “macaco.” Sem dó nem piedade, a esquerda que posa de defensora dos negros não teve o mínimo pudor de retratar o ministro negro de “macaco.”
Há um artigo importante (http://bit.ly/1dSnUUb) de Walter Williams, um professor universitário negro, desmascarando o racismo de Karl Marx. O fato de que o “Blog da Dilma” escapou impune de uma prisão inafiançável só mostra que o “crime de racismo” nada mais é do que uma arma política e social das esquerdas contra seus inimigos.
A esquerda é hipócrita. Tempos atrás, a atriz Paris Hilton, que participa de campanhas contra a “homofobia,” disse a um amigo que os “gays são nojentos” e que “a maioria deles tem AIDS” (http://bit.ly/1dSrihV). Diante das câmeras, eles pregam os sermões costumeiros: gays são maravilhosos. Fora das câmeras, eles são o que são, seja com relação a gays ou negros, que são apenas usados como arma de poder ideológico.
Dentro das esquerdas, todo racismo será perdoado. Fora delas, tudo poderá ser interpretado como racismo para destruir seus inimigos.
Dentro das esquerdas, não importa se os negros são retratados como macacos ou gorilas. O que importa é que a acusação de racismo não foi feita para puni-los, mas para destruir seus inimigos.
Os descendentes de Karl Marx são cínicos e diabólicos como seu mestre.
Leitura recomendada:

9 comentários :

ÉLQUISSON disse...

Essa atitude de Dilma, além de ser um desrespeito a uma autoridade, mereceria uma condenação por prática de racismo, danos morais, e ofensa pública.

Se o rigor da lei fosse aplicado com força máxima contra Dilma, ela, além de ser presa, teria que se retratar em público com um pedido de desculpas (fora a multa que iria pagar, e o processo que iria responder).

Quero ver se, no juízo final, ela vai ter essa mesma ousadia diante de Jesus!

Anônimo disse...

Os descendentes de Karl Marx são cínicos e diabólicos como seu mestre.

2.

Pastor Caleb.

Anônimo disse...

Texto perfeito. Só uma coisa: é que o Marco Feliciano não utilizou o termo negros, mas sim o termo Africa. Na África existem países como o Egito ou Marrocos onde as pessoas são quase brancas ou de traços mais árabes. Além do que a mãe do Marco Feliciano é negra estilo o Barack Obama e o padrasto dele é negão tipo o Joaquim Barbosa. E ele mesmo, se observar vídeos mais antigos, com cabelo super crespo, e pele mais escura, tem traços totalmente de descendência negra. Então, podemos dizer que Petistas, como esses aí da reportagem são totalmente racistas, mas o Marco Feliciano está muito longe disso. Mas os movimentos negros,ligados as esquerdas,(como dito no texto) preferem atacar o Feliciano e se omitirem quando são petistas.
Abraço
Juliano

Leandro Teles Rocha disse...

Parabéns pelo artigo, Julio Severo.

Quero ver a coerência do Ministério Público Federal, que acusou o Julio Severo do "crime" de homofobia, mas tenho certeza de que a covardia e a mentira é a marca registrada dos Procuradores da República.

É mais fácil colocar evangélicos inocentes na cadeia do que enfrentar os bandidos que matam oficiais de justiça nas ruas.

Antonio Alfredo S de Macedo disse...

Marina Silva declarou que 70% de seu parido e a favor da Liberação das droga, Homossexualismo e aborto. Joaquim Barbosa foi convidado por um novo partido para sair como presidente, mas ele recusou eles vão insistir, e este mesmo partido ainda não esta liberado pelo TRE.
Sendo assim a única coisa que temos que fazer e votar contra o PT em um partido que tenha chances de ganhar só para tira o PT do poder e depois se ele não nos agradar derruba-lo. O que não podemos e deixar este Partido por mais 4 anos ou ganhar mais forçar, isso se eles nos permitirem em 2014, com um golpe.

Willians disse...

Como diria o jornalista Reinaldo Azevedo, para os esquerdistas a coisa funciona assim: "para os outros, toda a força da lei. Para os nossos, nem a lei..."

ELISEU disse...

Respondendo ao Antônio Alfredo S de Macedo,

Amigo Antônio Alfredo,

Sobre Marina Silva, eu diria que ela é como a melancia: é verde por fora, mas é vermelha por dentro. Inclusive eu já soube que os fundadores do partido dela (Rede de Sustentabilidade) são a favor da união civil entre homossexuais, do aborto, e da legalização da maconha.

Para que ninguém daqui não tenha mais nenhuma dúvida sobre o "esquerdismo" de Marina Silva, vejam o que ela própria disse sobre certos temas em algumas entrevistas:

– "Sou contra o casamento homossexual, mas não me oponho à união civil entre pessoas do mesmo sexo"

– "Não tenho opinião formada sobre isso (adoção de crianças por casais gays)"

– "Sempre que me perguntam sobre o que penso a respeito do movimento LGBTs (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis e transgêneros), seus direitos e sua luta por leis que os protejam de discriminação, digo que reconheço a legitimidade do movimento e de suas reivindicações"

Como pode uma pessoa se dizer cristã, e, ao mesmo tempo, concordar com coisas que são totalmente contra a Palavra de Deus?

Talvez Marina Silva esteja esquecida do que a Bíblia diz sobre a postura de um verdadeiro cristão:

"Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (1 Coríntios 10:21)

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade a justiça tem com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14–16)

Se Marina Silva fosse uma verdadeira cristã (como ela alega ser), ela teria que dizer com todas as letras: "O aborto é um crime contra a vida. Num dos 10 mandamentos, Deus disse: 'Não matarás' (Êxodo 20:13). Quem faz aborto está matando uma vida inocente! Por isso, sou totalmente contra o aborto (e não vou apoiar pessoas que defendem o aborto)! Quanto ao homossexualismo, é uma coisa demoníaca. Como cristã, não posso ser a favor de uma blasfêmia contra o Deus que eu sirvo. Não vou ser cúmplice do pecado. É melhor eu perder o meu mandato (e ficar em paz com a minha consciência) do que pecar contra Deus!".

Marina Silva é uma pessoa morna. Ser morno, de acordo com a Bíblia, é aquele que se diz cristão, mas não combate com firmeza o pecado.

Foi justamente isso que Jesus mandou o apóstolo João escrever na carta para a igreja de Laodicéia:

"Eu conheço as tuas obras: não és frio e nem quente; quem Me dera se fosses frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, estou para te vomitar da Minha boca" (Apocalipse 3:15–16)

Quem é morno é, às vezes, pior do que o ímpio. O ímpio já sabe que direção seguir. É um caminho que é errado, mas que já foi escolhido (pelo menos uma decisão já foi tomada). Já o morno é aquele que, como se diz no popular, fica "em cima do muro": não sabe para onde vai. Em outras palavras: não abandona a Jesus, mas também não resiste a certas tentações do diabo.

Foi por isso que o apóstolo Tiago disse:

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17)

Em outras palavras: aquele que sabe que deve combater o pecado e não toma uma atitude (ou seja, não diz nem faz nada contra o pecado) é cúmplice do pecado (e é tão ou mais culpado quanto o próprio pecador)!

O verdadeiro cristão não pode (e nem deve) ser morno. O verdadeiro cristão tem uma só palavra, uma só escolha, segue somente uma única direção, e é firme em suas convicções. Em suma, o verdadeiro cristão obedece ao que Jesus diz:

"Seja, porém, a vossa palavra: Sim, sim; Não, não; porque o que passar disto é de procedência maligna" (Mateus 5:37)

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

Alguém concorda comigo?

Fabiano disse...

A Fatima Bernardes passou uma manhã inteira comentando? A Preta Gil foi se queixar no CQC?
E o Joaquim Barbosa, o que pensa sobre isto? Qual foi a reação dele?

Anônimo disse...

Brasil, pais de Pederastas!