15 de agosto de 2013

“Onde está Julio Severo?” perguntam militantes gays


“Onde está Julio Severo?” perguntam militantes gays

Grupos gayzistas ficam furiosos com dossiê, mas grande imprensa não dá a mínima

Julio Severo
Fiquei sabendo que na semana passada Leó Mendes e outros ativistas gays foram visitar um apartamento de São Paulo para conversar com o senhor “Julio Severo.” Eles estavam todos muito indignados com o dossiê (http://bit.ly/1cCBiMg) divulgado no Blog Julio Severo e queriam fazer algumas cobranças para o dono do apartamento. Mas o “Julio Severo” que eles estavam procurando no apartamento não estava, conforme informação no site do Leó Mendes (http://archive.is/adHUY). Ao chegar ao endereço de São Paulo, eles foram informados de que “Julio Severo” havia fugido para os EUA.
Agora, até o advogado deles se sente com as mãos amarradas, porque não tem o endereço certo do Julio para mandar um processo em cima.
Ô dó! Por que não pedem uma grana para os financiadores (governo e demais trouxas) para uma viagem aos EUA para saber exatamente onde estou localizado? E daí se não me encontrarem? De todo jeito, vão torrar o dinheiro em São Francisco, a capital mundial das farras gays.
O endereço de São Paulo foi fornecido por Luiz Mott, o chefe da “inteligência” gay no Brasil. O que nem Mott nem Leó Mendes nunca contavam é que aquele que Deus esconde, ninguém acha. “… o rei, abruptamente, mandou… que prendessem o escriba Baruque e o profeta Jeremias. Mas Yahweh já os havia escondido.” (Jeremias 36:26 KJA)
Jeremias entregou a mensagem escrita que era para ser entregue, o rei se enfureceu e Deus escondeu Jeremias da fúria do rei.
No meu caso, entreguei um dossiê ao Brasil sobre como o movimento gay suga os brasileiros por meio de impostos, e o resultado foi que a ABGLT (http://archive.is/6z0AM) e Léo Mendes se enfureceram. Mas a grande mídia, eterna e incondicional aliada do supremacismo gay, não deu a mínima para a queixa deles.
Eu não acho certo o governo dar dinheiro nem para a Marcha para Jesus, que deveria, na minha opinião, ser bancada exclusivamente pelas ofertas voluntárias do povo de Deus. Imagine agora ter de aceitar que o dinheiro de imposto que é cruelmente arrancado aos montes de nossos bolsos seja jogado no buraco negro dos ativistas gays?!
Os supremacistas gays continuarão a buscar meu endereço, a fim de despejar sua fúria. Precisarão de aliados. Posso indicar o Genizah, também conhecido como Lixeira Gospel (http://bit.ly/1cHdSXT), que não tem motivações muito diferentes e está igualmente suando muito para saber minha localização exata, inclusive ameaçando expô-la publicamente — o que certamente lhe garantirá, da parte de Luiz Mott, indicação para o Prêmio Gay do Ano por relevantes serviços prestados à luta gay no Brasil. Enquanto isso, ficarão na suadeira do procura e acha.
Leitor sugere foto onde está Julio Severo
Por que tanto trabalho? O Deus que escondeu Jeremias não guarda segredo de ninguém. Se conversarem com ele, ele pode revelar tudo o que precisam saber, inclusive sobre a localização de Julio Severo.
Deus promete em sua Palavra:
“Invoca-me e te responderei, e te revelarei conhecimentos grandiosos e inacessíveis, que não sabes.” (Jeremias 33:3 KJA)
Quando Deus lhes der tal conhecimento inacessível, estarei de braços abertos para recebê-los, pois saberei que isso é um sinal de Deus para eles ouvirem o Evangelho transformador. Aos que já conhecem a Palavra, mas agem como ímpios ajudando a impiedade dos ímpios, será o chicote da Palavra.
Com ou sem ameaça de buscas ao meu endereço com outra motivação, continuarei este trabalho, pois conheço Aquele que me chamou. Aliás, quando fui informado de que a ABGLT havia colocado uma nota contra o dossiê no meu blog, ameaçando medidas judiciais, a rua onde moro estava sem energia elétrica por várias horas. Não havia luz nas casas, e nem na casa onde estou. Mas, estranhamente, meu computador e o modem estavam com energia normal na mesma sala em que a própria luz não funcionava! Fiquei de boca aberta. Minha esposa ficou de boca aberta. Parecia um recado divino dizendo: “Seu trabalho não pode parar.”
Com ou sem ameaças, com ou sem interferências, este trabalho não pode parar!
Leitura recomendada:

44 comentários :

neia disse...

JULIO SEVERO NÃO SE INTIMIDE COM OS ATIVISTAS GAYS, MAIOR É O QUE ESTÁ CONTIGO, CONTINUE NESSA TUA FORÇA, QUE DEUS TE ABENÇOE.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Amado irmão Júlio Severo,

Não é de agora que você vem alertando incansavelmente a todos sobre os perigos e as ameaças do movimento homossexual. Muito pelo contrário: este seu alerta já vendo sendo dado há muito tempo (creio que há mais de 15 anos, se eu não estiver errado).

Mas parece que a ficha ainda não caiu para alguns que se dizem cristãos, ou melhor, parece que muitos ainda não têm noção da real gravidade da situação que estamos enfrentando. Muitos, infelizmente, estão agindo igual a Tomé: têm que ver para crer!

Enquanto estamos apáticos, os homossexuais não estão brincando. Eles estão nos atacando diariamente sem a mínima piedade. Eles não vão sossegar enquanto não for aprovado o PLC 122 (ou qualquer outra lei a favor deles). Temos que tomar alguma atitude, ou melhor, reagir de alguma forma!

Como podemos reagir? Como verdadeiros cristãos: orando, fazendo pregações em público, organizando passeatas de protesto (de forma pacífica), convocando todas as pessoas para participarem de toda e qualquer manifestação pública contra o homossexualismo, enfim, mobilizando os cristãos para defenderem os valores da família (e a obediência à Palavra de Deus).

Sou de Recife (Pernambuco). Mesmo assim, estive presente no protesto em Brasília contra o PLC 122 (e também estive na "Marcha para Jesus", em São Paulo). Por que eu, apesar de morar muito longe de Brasília e de São Paulo, fiz questão de estar presente pessoalmente a estes eventos? Para mostrar minha indignação contra este governo pró–homossexualismo. E também para estar com a sensação do dever cumprido. E se houver outras manifestações do mesmo tipo, eu garanto que vou estar presente (seja onde for).

Dizem que "uma andorinha só não faz verão", não é verdade?. Mas se eu, mesmo sozinho, não fizer a minha parte contra o pecado, quem vai fazer por mim? Se depender somente dos políticos que se dizem cristãos, tenho certeza de que não vai acontecer nada! Eu tenho que contar somente com Deus (e comigo mesmo).

Eu diria mais: pior do que ser um cristão fraco (sem forças) é ser covarde (desistir de lutar). Se um cristão luta por um ideal que acredita, ele tem que ir até o fim (não importam as adversidades que irá enfrentar). É como diz a Bíblia:

"O justo viverá pela sua fé, e, se ele retroceder, a minha alma não se alegra nele. Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a condenação, mas dos que acreditam para a preservação da alma" (Hebreus 10:38–39).

Igreja brasileira, está na hora de acordar! Pastores, líderes, pregadores, está na hora de sair do seu comodismo e ir à luta! Não podemos mais ficar de braços cruzados, esperando somente a boa vontade dos políticos da bancada evangélica! Ninguém pense que a resposta virá do Céu se cada um não fizer a sua parte! É hora de nos mobilizarmos e agirmos já!

Se não tomarmos uma atitude agora (e não protestarmos de maneira firme e forte contra as manobras dos homossexuais e de seus comparsas), amanhã poderá ser tarde demais! Depois, ninguém vai poder dizer que houve falta de aviso!

Que estas palavras sirvam de alerta para muitos que se dizem cristãos (e que ainda ainda continuam acomodados)!

"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"

Bispo Roberto Torrecilhas Graça e Paz disse...

JULIO , CONHEÇO SEU TRABALHO DESDE QUE EU ESTAVA INICIANDO O MEU CHAMADO DE PASTOR.
SEI QUE VC BUSCA MOSTRAR A VERDADE , E ESSE SEU TRABALHO NÃO PODE PARAR . DEUS GUARDE E PROTEJA VOCÊ E SUA CASA EM NOME DE JESUS ..

"Aldo Santos" disse...

AH!... VÃO PROCURAR AGULHA EM PALHEIRO, ATIVISTAS... É MAIS FÁCIL ACHAR!
O JULIO JÁ SE TORNOU UMA LENDA VIVA E ELE PODE ESTÁ ATÉ NOS CONFINS DA TERRA MAS SEMPRE SERÁ UMA PEDRA EM SEUS SAPATOS, OU SANDÁLIAS DE SALTO, COMO QUEIRAM.

PARABÉNS JULIO AQUELE QUE DEUS DESIGNOU SEU PLANO NÃO SERÁ FRUSTRADO!

CONTINUE SEU TRABALHO.
ABRAÇO!

Fatima disse...

Olá Julio paz do Senhor guerreiro,olha eu estou muito feliz por ter ainda em nossos dias pessoas que defendem a honra da família vindo em público desmascarando o pecado conheci sua história a partir daquele episódio do jornal em fizeram (não me lembro o ano), apologia ao homosexualismo e o pastor luterano de lá denunciou aos patrocinadores daquela imprensa,que ficaram indgnados,em troca o responsável pelo artigo moveu uma ação contra o pastor, eu e uma irmã no trabalho mesmo oramos por aquele pastor,mas, as 16 hs que seria a audiencia aquele "jornal",foi parar nas mãos do juíz que tb era um pai de família e deu por encerrado ,isso foi na cidade de Queimados -SC,se lembra? de la para cá acompanho suas notícias e oro meu irmão por sua família,que não deve ser fácil,mas o nosso Senhor Jesus é contigo,agora Luíz Mot ser o "líder da inteligencia",essa foi pra acabar em? só se for inteligência de girico,nem eu sei o que é isso kkk.
Abraços amados fica na paz do Mestre!! Jeremias era um homem que denunciava o pecado e Baruk seu companheiro e Deus honrou esses homens e com aqueles que assim é ,não será diferente caro irmão,Deus o abençõe!!

Anônimo disse...

Procurando o Julio Severo? Ora, ele está onde sempre esteve na presença do Santo e Justo DEUS!!!

Obrigada Julio por abrir os nossos olhos!!

Que o Senhor Deus te abençoe!!!

Anônimo disse...

O problema do gayzismo e de sua gaystapo é que a inteligência secreta deles para caçar e eliminar opositores do regime já está bem comprometida pelas inúmeras doenças venéreas e fecais que já subiram até a cabeça.

[]'s
Willians

marci disse...

Graça e paz...é tudo o que precisamos!
As portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor!

Anônimo disse...

Julio. Se algum dia lhe encontrarem e você passar a correr risco de vida frente a bandidagem esquerdista, simplesmente peça asilo para Israel, e pronto, você está mais que blindado. Acho que os judeus não negariam isto para você, e que você deve ter contatos na comunidade judaica. Alias tenho certeza. Na verdade sempre imaginei que você estivesse em Israel.

Anônimo disse...

O que eu entendi da leitura do texto do Sr. Leó Mendes é que ele deseja que você, Julio, e sua família, passe a usar algum sinal identificador de localização (algo parecido com aquela estrela amarela que muitos tiveram que usar nos anos 30 do século passado. Isso facilitaria a sua localização pela gaystapo. Aí é só colocá-lo no trem de gado e despachar para alguma câmara de gás. Algo bem simples.

Wilson Seberino disse...

Julio, desculpe usar este espaço reservado aos comentários, mas considero o assunto urgente. Fique com Deus. http://horizontenews.blogspot.com.br/2013/08/tensao-no-egito-mais-informacoes-os.html

Elias Ipanguaçu disse...

Meu irmão Julio Severo, tenho algo pra te dizer varão... Os mártires serão recebidos com Palmas na glória, ou seja com uma Louvação maior... Não desista varão Jamais, Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo à sombra do onipotente descansará. Salmo 91. Deus é sua força e grande vai ser sua recompensa por sua coragem. Vamos lutar nesse mundo fazendo o que Deus nos ordenou até o dia De voltarmos para o nosso lar, as mansões celestiais. Pq estou certo de que nem a morte e nem a vida nem a altura ou profundidade e nenhuma outra coisa nos separará do Amor de Cristo. Romanos 8:39

MARIA disse...

Glória a Deus! O Senhor é fiel! Ele guarda os seus, aqueles que permancem fiéis à Sua Palavra e aos Seus propositos eternos! Deus continue te abençoando!

Everaldo disse...

Amiga Fátima,

O episódio ao qual você se refere aconteceu em 2007, na localidade de Rancho Queimado (estado de Santa Catarina). A vítima foi o pastor Ademir Kreutzfeld. Isso porque ele denunciou que o jornal que circulava na mesma localidade estava fazendo propaganda homossexual. Todos os detalhes deste caso estão registrados aqui:

http://juliosevero.blogspot.com.br/2007/06/pastor-perseguido-por-alertar-acerca-da.html

Em tempo: este mesmo episódio nunca foi mostrado na televisão (só soube ao ler este blog do irmão Júlio Severo na primeira vez que eu o acessei)!

Temos que ter mais vozes como a do irmão Júlio para combater os ataques do diabo!

Gilson disse...

A verdade é a seguinte: Jesus veio ao mundo para salvar a todos os pecadores (e os homossexuais e seus simpatizantes também estão incluídos entre eles).

Se esses homossexuais (bem como seus cúmplices) não quiserem se converter, a própria Palavra que foi pregada a eles é quem os condenará. A respeito disso, Jesus foi taxativo:

"Quem rejeitar a Mim e não receber as Minhas palavras, já tem quem o julgue: a Palavra que Eu tenho pregado, essa o julgará no último dia" (João 12:48)

A Palavra de Deus está aí (sendo abertamente pregada a todos). Crer ou não crer depende do livre arbítrio de cada um (e cada um, através da sua crença ou descrença, decide o seu próprio destino eterno após a morte).

Se os homossexuais e seus comparsas não quiserem se converter enquanto ainda há tempo, é problema única e exclusivamente deles. Mas no dia do juízo final, eles não vão poder dizer que não foram avisados! E aí já será tarde demais para o arrependimento!

Será que eles querem pagar pra ver se a justiça de Deus funciona ou não?

Finalizo minha mensagem com este alerta a todos:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Leonardo Melanino disse...

Senhor JULIO SEVERO, estes movimentos execráveis, como o Comunismo, o Fabianismo, o Fascismo, o Feminismo, Gueizismo, a Ku-Klux-Klan, o Leninismo, o Machismo, o Nazismo, o Racismo, o Socialismo e outros, são condenados radicalmente pela Bíblia, pois promovem violências e outros crimes. Esta Militância Gueizista passou dos limites nestes últimos anos. Está na hora de a Humanidade tomar vergonha na cara, parar de acomodar-se e agir antes que seja tarde demais. Por isso, nada de crimes/pecados, como adulterações de cartões, de placas e outras, adultérios, antropotráficos, bigamias e outras poligamias, cárceres privados, charlatanismos, curandeirismos, desabamentos, desastres, desmoronamentos, desvios de verbas, epidemias, escravolabores, estupros, explosões, extorsões, fornicações, furtos, genocídios, gerontofilias, grilagens, homicídios, homofobias, implosões, importunações ofensivas ao pudor, incastidades, inundações, misandrias, misoginias, misopedias, narcotráficos, obstruções à Justiça, ocultações de cadáveres, suas destruições e suas subtrações, patrocínios infiéis, peculatos, pedofilias, pedolabores, pedopornografias, rachas, receptações, roubos, sabotagens, sequestros, superfaturamentos, terrorismos, ultrajes a cultos religiosos, vandalismos, vilipêndios a cadáveres, zootráficos, zoofilias e outros. Agradeço-lhe de todo o meu coração! Desejo-lhe um Próspero Feriado Municipal de Nossa Senhora da Lapa de 2013! Obrigado!

Welber disse...

Uma boa idéia seria enviar os líderes, ativistas e simpatizantes homossexuais para viver em países onde não haja influência cristã. Que tal Arábia, Iêmen, Irã, Cuba, Afeganistão (e outros países muçulmanos ou islâmicos)? Já que os cristãos são o problema deles, aí está a solução!

Com um detalhe: todos eles receberão a passagem somente de ida para estes países! A passagem de volta será paga por eles próprios (se é que eles conseguirão sair vivos de lá)!

A propósito: Mahmoud Ahmadinejad (o presidente do Irã) é amigo pessoal do ex–presidente Lula. Segundo eu soube, lá no Irã os homossexuais são condenados à morte na forca! Por que os homossexuais não fizeram nenhum protesto quando Ahmadinejad esteve aqui no Brasil? Por que não o chamaram de homofóbico, fundamentalista e preconceituoso?

Gostaria que algum homossexual fosse corajoso o suficiente para responder a esta pergunta!

Anônimo disse...

Amém! Continue firme, irmão Júlio. Deus é contigo. Admiro muito a sua ousadia e firmeza. Seu galardão lhe aguarda nos céus.

Adna

Anônimo disse...

Tenho acompanhado muito este domínio, e em muitas ocasiões me compadeci a respeito da pessoa do blogueiro, ora "escondido", mas também em muitas vezes me achei pensando a respeito de todas essas historias como "furdúncio" e "paranoia". Afinal os irmãos queiram convir que todo líder de qualquer seita tem essa revelação sobrenatural e estapafúrdia de perseguição. Leio de tudo um pouco, e tento analisar com o máximo de imparcialidade. Vejo realmente uma crescente de escárnio em relação a alguns crentes e irmãos de origem mais pobre, mas tambem vejo com bons olhos a defesa da sã doutrina, que não deixa correr solto essa aflição por "mais de Deus" quando não não se sabe nem o básico ainda da fé salvadora. Precisamos de lideres instruídos e serenos, que saibam equilibrar as pregações com o serviço de mordomia cristã, flutuando com mais constância na visão de missões. Pois bem. Voltando ao assunto em pauta: depois de um tempo razoavel testando os espiritos, recebi uma palavra da parte de Deus. Perguntei sobre o Julio, e de imediato veio esta:

"Desde o alto enviou, e me tomou; tirou-me das muitas águas.
Livrou-me do meu poderoso inimigo, e daqueles que me tinham ódio, porque eram mais fortes do que eu.
Encontraram-me no dia da minha calamidade; porém o Senhor se fez o meu amparo.
E tirou-me para um lugar espaçoso, e livrou-me, porque tinha prazer em mim."

2 Samuel 22:17-20

Enfim, como Gideão, sendo meio cabeça dura, ainda preciso de outras provas... mas até então, neste momento, teu nome, Julio, começa a ser mais citado em minhas orações. Porem não deixo de alertar: lembrai que no futuro próximo, precisará de uns velhos trapos apodrecidos.
(Uma dica: Jr xxxviii; xii)

Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém) disse...

Amado irmão Júlio Severo,

Saudações com a paz do Senhor Jesus

Amado irmão, você tem sido, até agora, a única voz a clamar no deserto, ou melhor, você tem sido um valoroso profeta do Senhor Jesus destes últimos tempos, porque você não medo de nada e nem de ninguém (e tem falado, de forma bem direta, certas verdades que muitos estão precisando ouvir).

É uma pena que a nossa bancada evangélica não tem tido nem 0,001% desse seu empenho na defesa da família, dos bons princípios, e, principalmente, da obediência à Palavra de Deus. Desde já, eu o parabenizo pela sua coragem e pela sua postura firme em não se curvar aos ditames do ativismo gay.

Seria bom se houvesse, aqui no Brasil, mais vozes iguais à sua para combatermos não só o movimento homossexual, como também as políticas esquerdistas a favor do aborto, do feminismo, da legalização das drogas (e de tudo que for contra a Palavra de Deus).

Desde já, você tem o meu apoio total e irrestrito nessa sua luta. Pode contar com as nossas orações (minha e dos irmãos da igreja onde eu congrego). Continue sendo esse guerreiro, esse valente servo do Senhor Jesus.

Deixo para você estes versículos para reflexão:

"No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, porque Eu venci o mundo" (João 16:33)

"Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre" (Salmo 125:1)

Um grande abraço,

Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém)

Fábio disse...

Incrível essa história do modem e da falta de energia. Me lembrou um milagre sobre o qual li recentemente, em que uma idosa teve suas cataratas inexplicavelmente curadas após uma noite de intensa oração. Isso até mesmo mudou o caminho de um ateu convicto, como se pode ver aqui: http://www.youtube.com/watch?v=74SQ6w6LdU0

Anônimo disse...

Aquele que habita no esconderijo do Altissimo e descansa a sombra do Onipotente

Salmos 91 : 01

Pastor Caleb

Anônimo disse...

Júlio Severo encontra-se no Centro de Osasco comendo cachorro quente tomando um Dolly Limão.

Walter Assis - Osasco, SP.

chamelly disse...

GLÓRIAS A DEUS POR ESTE POST!!!!!!!! Hehehe, fico muito feliz da maneira como Deus guarda aqueles que O amam.

Que Deus te abençoe e te guarde, onde estiveres.

Um grande abraço.

Deus é contigo, e disso eu não tenho dúvida alguma =).

Anônimo disse...

sera q eles esqueceram d e peguntar pro Danilo do Genizah? Ele é o maior interessado em acha-lo,suspeito ate q ele seja apaixonado por vc Julio,tamanho é o empenho em acha-lo.

ÉLQUISSON disse...

Amada irmã Chamelly,

Eu quero ver é eles procurarem o irmão Júlio Severo quando ele for arrebatado para a glória (onde estará ao lado do Senhor Jesus para toda a eternidade)!

Até já imagino a cena: todos esses homossexuais e seus comparsas estando diante de Jesus no juízo final! Jesus certamente vai perguntar a todos eles:

"Por que vocês perseguiram o Meu servo Júlio Severo, que nunca deixou de alertar a vocês que vocês um dia estariam diante de Mim para serem julgados pelos seus pecados?"

O que vai deixar todos eles boquiabertos vai ser eles presenciarem o irmão Júlio Severo na porta do Céu recebendo o galardão de vitória das mãos do Senhor Jesus! E o Senhor Jesus certamente dirá ao nosso amado irmão:

"Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu Senhor" (Mateus 25:23)

Em outras palavras: eles não poderão fazer nada para impedir que o irmão Júlio Severo entre no Céu (enquanto eles ficarão de fora)!

E aos homossexuais, que perseguiram o nosso amado irmão, Jesus dirá estas palavras:

"Apartai-vos de Mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e os seus anjos" (Mateus 25:41)

Será que esses homossexuais querem pagar pra ver se a lei de Deus é verdadeira ou não?

Anônimo disse...

Julio, aqui é o Miguel. Roubaram meu computador com as informações que quero fornecer a você. Mas não desisto, vou recomeçar tudo e enviar para você.

Juarez disse...

Esta pergunta que os homossexuais estão fazendo neste artigo poderia ser o título de um filme (ou de uma peça teatral):

"Caça a Júlio Severo"

Atores:

J = Jesus
H = Homossexuais

Eis aqui um possível diálogo:

H: Onde está Júlio Severo?

J: Só Eu sei.

H: Por que o Senhor não nos diz?

J: Por que eu iria expor Meu servo ao perigo? Vocês desejam matá-lo, simplesmente porque ele prega a verdade da Minha Palavra, a qual é contra todo e qualquer pecado (inclusive o homossexualismo)!

H: Mas o Senhor não é amor? Tu mesmo disseste à mulher adúltera: "Eu também não te condeno" (João 8:11). O senhor não condenou a mulher adúltera. E por que condena os homossexuais?

J: Vocês omitiram o restante do versículo. Eu disse claramente a ela: "Eu também não te condeno; vai-te e NÃO PEQUES MAIS". Eu a perdoei, mas disse para ela não pecar novamente! Vocês só querem ouvir o que lhes agrada! Eu não condeno o pecador, mas Eu condeno o pecado! É isso que vocês precisam entender!

H: Teus servos são homofóbicos. Eles nos matam, nos desrespeitam, nos discriminam. E Tu não dizes nada contra isso? Na Tua Palavra, Tu mesmo disseste que Tu não fazes acepção de pessoas (Romanos 2:11)

J: Torno a repetir o que Eu já disse antes: Eu amo o pecador, mas eu condeno o pecado! Quando Eu disse que Eu não faço acepção de pessoas, Eu quis dizer que qualquer pessoa (independente de qualquer diferença) que aceita a Mim como Salvador, se arrepende dos seus pecados, e passa a viver dentro da obediência à Minha Palavra será salva após a morte (ou quando Eu voltar). Se vocês achavam que Eu disse isso no sentido de aceitar qualquer um sem estar arrependido dos pecados, vocês estão enganados! O que vocês querem é pecar à vontade, e não querem que os Meus servos alertem a vocês quanto à verdade da Minha Palavra! Meus servos nunca matariam vocês! Vocês mesmos estão se matando entre si!

H: Não queremos que ninguém interfira nas nossas vidas! Queremos ser livres para fazermos o que quisermos! E Júlio Severo (e outros homofóbicos) merecem ser punidos!

J: Cada vez que um servo Meu é perseguido, Eu mando Meus anjos darem livramento e proteção a todos eles. Se eles, por acaso, morrerem, virão direto para a Minha glória (local onde vocês não estarão, caso vocês não se arrependam)!

H: A Tua Palavra diz que Tu és amor.

J: Eu sou amor, mas Eu também sou justiça. Como Eu mesmo disse, quem rejeitar a Mim será julgado pela Minha Palavra (João 12:48). Vocês estão rejeitando a Mim cada vez que vocês perseguem Meus servos. Eu dei Minha vida na cruz por amor a todos vocês. Não pensem que nada do que vocês dizem ou fazem está esquecido diante de Mim! Tudo está devidamente registrado para o dia do juízo final! Algum de vocês está pronto para ser julgado por Mim (e pela Minha Palavra) após a morte (ou quando Eu voltar)?

(os homossexuais ficam em silêncio após ouvirem Jesus dizer isto)

Será que os homossexuais que estão perseguindo o nosso amado irmão Júlio Severo querem ser os atores deste filme no dia do juízo final (diante da platéia de todo o Universo)?

Ulisses disse...

Eu compararia a situação do nosso amado irmão Júlio Severo com a do juiz federal Odilon de Oliveira (não sei se vocês já ouviram falar deste juiz).

Segundo uma reportagem, Odilon vive preso dentro da própria casa, e sempre anda escoltado por vários agentes da Polícia Federal em todo e qualquer lugar que vai. Isso porque ele já foi ameaçado de morte por vários criminosos, e também por traficantes perigosos (como "Fernandinho Beira–Mar"), conforme está registrado aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=ZfN_siQuJSU

Nesta mesma reportagem, o próprio Odilon declarou: "Eu não me aposento, porque eu tenho receio de ficar sem segurança". Ou seja, ele próprio sabe que, quando sair da ativa, não terá mais nenhuma proteção (e será um alvo fácil para a vingança dos criminosos que foram condenados por ele)!

A mesma coisa acontece com o irmão Júlio Severo. Ele já foi ameaçado pelo governo do PT e também pelos homossexuais simplesmente por pregar a verdade bíblica contra todo e qualquer pecado (inclusive o homossexualismo). Embora não esteja no Brasil, o irmão Júlio sabe que estará em grande perigo se vier aqui algum dia!

Quem, nos dias de hoje, teria coragem de combater o pecado?

Anônimo disse...

Se os homossexuais fazem tanta questão de saber onde está o irmão Júlio Severo, por que eles não perguntam diretamente a Deus?

Joalsemar Araújo disse...

Caro Júlio, sinceramente gostaria de entender porque do seu ocultamento . Você não assume as consequências de suas convicções? Os mártires se esconderam? Os discípulos se esconderam? você trabalha? como se mantém e a sua família? Você paga impostos? Já que ao menos a Receita federal tem que ter seu endereço. Não veja esse comentário como mera cutucada, mas como oportunidade de esclarecimentos.

Julio Severo disse...

Prezado Joalsemar, quando Davi fugia do rei Saul, ele passou um bom tempo escondido em desertos e cavernas. Se ele parasse de fugir e saísse dos desertos e cavernas, ele se tornaria um mártir nas mãos de seus perseguidores, especialmente o rei Saul. Quando não há escapatória, nos tornamos mártires. Quando há, devemos ser como Davi: prudentes e inteligentes. Vejo que, na minha situação, você escolheria o caminho dos mártires. Enquanto há escapatória, prefiro imitar Davi.

católico de Portugal disse...

Caro Júlio Severo


Espero você e a sua família se encontrem bem e em segurança.

Tomei conhecimento da sua missão, do seu blog (que se tornou uma leitura diária para mim) e do seu livro sobre o movimento homossexual. Quero agradecer-lhe, como irmão em Cristo, o
sacrifício que você e a sua família ofereceram a Deus e dizer-lhe que
as suas pesquisas e a sua divulgação têm sido de grande utilidade na
luta que travamos em Portugal.

Caro Júlio, ontem, a liturgia da Igreja Católica incluiu um dos
episódios da perseguição ao profeta Jeremias (aquele em ele foi
lançado num poço e libertado pela intercessão de um etíope), que você
citou. Eu li essa passagem da
Escritura na minha paróquia e entreguei você nas mãos de Cristo.

A missão é difícil, porque como se pôde ler no Evangelho de ontem
(Lucas 12, 49-53) «Eu vim lançar fogo sobre a terra; e como gostaria
que ele já se tivesse ateado! Tenho de receber um baptismo, e que
angústias as minhas até que ele se realize! Julgais que Eu vim
estabelecer a paz na Terra? Não, Eu vo-lo digo, mas antes a divisão.
Porque, daqui por diante, estarão cinco divididos numa só casa: três
contra dois e dois contra três; vão dividir-se: o pai contra o filho e
o filho contra o pai, a mãe contra a filha e a filha contra a mãe, a
sogra contra a nora e a nora contra a sogra.» Mas, pela graça de Deus,
conseguiremos fazer aquilo que Ele entender que deve ser feito.


Um fraternal abraço, em Cristo.

Graziella disse...

Que Deus te proteja Julio
O inferno está furioso ,mas maior é o que está em nós.
Abraço

Anônimo disse...

Vou orar por você, irmão, ultimamente é a única coisa que posso fazer. Embora, sempre faço, sempre busco lembrar você ao Pai celestial, vou fazer agora buscando não esquecer mesmo. Que Ele o proteja onde estiver.
Em Cristo. Edinei

Anônimo disse...

Essa leitura é para você e sua família:Salmos 3:1-8( 6-Não tenho medo de milhares do povo que tomam posição contra mim de todos os lados)

Humberto disse...

Respondendo ao Joalsemar,

Joalsemar, você talvez esteja esquecido do que a Palavra de Deus ensina sobre a prudência na vida do cristão:

"Eis que Eu vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e símplices como as pombas" (Mateus 10:16)

"E não tentemos a Cristo, como alguns deles também tentaram, e pereceram pelas serpentes" (1 Coríntios 10:9)

Deus nunca ordenou a nenhum de Seus servos que se expusesse deliberadamente a qualquer tipo de perigo. Ele deseja que sejamos prudentes diante do perigo. Em outras palavras: não podemos enfrentar, de peito aberto, uma situação de perigo se Deus não nos mandou fazer isso.

Como cristão, eu confio em Deus. Agora, só porque eu confio em Deus, eu vou deixar as portas da minha casa totalmente escancaradas para qualquer um entrar (até mesmo um assassino)? Será que eu não devo me proteger?

Você iria a um lugar perigoso sabendo que você pode ser morto?

Quem se expõe, por vontade própria, a uma situação de perigo está, na verdade, tentando a Deus. Olhe o que o apóstolo Tiago escreveu sobre isso:

"Ninguém, quando for tentado, diga: De Deus eu sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e Ele mesmo não tenta a ninguém. Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. Depois, a concupiscência, tendo concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, produz a morte. Não erreis, meus amados irmãos. Toda boa dádiva e todo dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação" (Tiago 1:13–17)

O irmão Júlio Severo está fora do Brasil por questão de segurança. Eu lhe pergunto: seria prudente ele continuar aqui (ainda mais sabendo que ele está sendo perseguido pelo ativismo gay)? Você não acha que existem muitos desses ativistas que desejariam calar o nosso amado irmão se tivessem uma oportunidade pra isso? Por que estão querendo saber onde ele se encontra?

O irmão Júlio Severo não é a única vítima desta perseguição. Jael Savelli, que desmascarou Luiz Mott num artigo intitulado "Luiz Mott: Pedofilia Já!", também está na mira do ativismo gay por ter falado a verdade sobre a pedofilia. Veja mais detalhes aqui:

http://juliosevero.blogspot.com.br/2008/05/lder-homossexual-publica-os-endereos.html

Diante de tudo que foi dito aqui, eu lhe pergunto: é prudente ao irmão Júlio Severo (ou a qualquer verdadeiro cristão) se expor deliberadamente ao perigo?

Joalsemar Araújo disse...

De qualquer forma Humberto, te agradeço, pois vc me esclareceu em seu comentário, os motivos de ocultamento do Júlio melhor do que ele próprio.

Anônimo disse...

Por falar em Luiz Mott, olhem o que ele mesmo escreveu:

http://juliosevero.blogspot.com.br/2007/08/luiz-mott-pedofilia-j.html

Leiam e tirem suas conclusões!

Jarbas disse...

Pegando carona no que o Humberto disse no comentário dele, eu acrescentaria o seguinte: a tendência natural das coisas é que o mal reine de forma absoluta até a volta de Jesus, até porque, como a própria Bíblia diz, "o mundo jaz no maligno" (1 João 5:19).

A nossa obrigação, como cristãos, é resistir ao pecado e continuar a pregar as verdades da
Palavra de Deus enquanto ainda podemos (ou enquanto ainda dispomos de uma relativa liberdade para protestar contra as obras das trevas e suas leis). Porém, quando elas, através da NOM (Nova Ordem Mundial), assumirem o controle total do pouco que ainda resta, será suicídio tentar enfrentá-las de igual para igual. Em outras palavras: quando a NOM for imposta, aquele que se manifestar contra ela será perseguido e morto!

E mais: dizer não ao governo mundial que será imposto num futuro não muito distante é assinar a própria sentença de morte. Sabemos que este mesmo governo perseguirá e matará todos os cristãos que encontrar pela frente. Por que isso? Porque a perseguição aos cristãos (e a conseqüente morte deles) já está prevista na Palavra de Deus, e, portanto, será inevitável. A Palavra de Deus tem que se cumprir. Deus não é homem para que minta, e nem tampouco filho do homem para que Se arrependa. O que Deus determinou na Sua Palavra nunca poderá voltar atrás. O próprio Deus disse com todas as letras:

"Assim será a Minha palavra que sair da Minha boca: ela não voltará vazia para Mim; antes fará o que Me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei" (Isaías 55:11)

Nas épocas do Império Romano e da Inquisição, milhões de cristãos foram perseguidos e mortos de todas as formas possíveis. E hoje não é diferente: a perseguição aos cristãos ainda continua (e de forma até mais cruel). Para que maior prova disso do que a perseguição aos cristãos que se recusam a obedecer ao "politicamente correto" do governo e dos homossexuais? Isso sem contar as perseguições e mortes de muitos cristãos em países islâmicos (e em outros onde a Bíblia é proibida)!

De uma coisa eu tenho certeza: o cerco está se fechando, e fatalmente vai chegar o dia em que muitos que se dizem cristãos serão postos à prova para saber quem realmente é cristão de verdade (e não só de boca)! E quantos estarão preparados para este dia?

Diante disso, não haverá alternativa: ou assumimos de vez um compromisso total com a obediência à Palavra de Deus (mesmo colocando a nossa própria vida em risco), ou seremos obrigados a aceitar a submissão ao anticristo para sobreviver.

Quem estará disposto a perder a vida em favor da verdade da Palavra de Deus durante o governo do anticristo?

Tratemos de nos chegar a Deus enquanto ainda podemos, pois sabemos que a volta de Jesus está próxima, e, portanto, precisamos estar preparados. É como diz a Palavra de Deus:

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar; invocai-O enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque Ele é grandioso em perdoar. Porque os Meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos são os Meus caminhos, diz o Senhor" (Isaías 55:6–8)

Wilfredo disse...

Amado irmão Júlio Severo e demais leitores e comentaristas deste abençoado blog,

É com uma certa dor no coração que eu venho relatar, neste espaço, um triste episódio que aconteceu comigo, mas que serve para confirmar o quanto o ativismo homossexual é um movimento perigosíssimo (talvez até pior do que o crime organizado).

Meu nome é Wilfredo (só não vou dizer meu nome inteiro nem revelar mais detalhes a meu respeito, por questão de segurança). Eu e minha família servimos ao Senhor Jesus há mais de 17 anos.

A Palavra do Senhor diz que o diabo vem somente para roubar, matar e destruir (João 10:10). E, infelizmente, os escravos do diabo destruiram a minha família. Por que isso? Simplesmente porque eu disse, durante uma pregação na igreja onde eu congregava, que o homossexualismo é uma blasfêmia contra Deus. Um ativista homossexual me fez uma ameaça por telefone: "Ou você fica de bico calado, ou nós vamos fazer você se calar!". Neste mesmo dia, eu dei uma queixa na polícia.

Uma noite, após eu e minha esposa termos saído da igreja onde congregávamos, fomos seguidos por alguns ativistas homossexuais enquanto caminhávamos para casa (eles estavam num carro). Um deles apontou um revólver para nós e disse: "Agora vocês vão aprender a respeitar os nossos direitos!" E ele começou a atirar na nossa direção. Eu e meus 2 filhos (o mais velho, e o do meio) conseguimos escapar, mas minha esposa e meu filho caçula foram atingidos.

Quando os homossexuais foram embora, eu, desesperado, corri em direção à minha esposa e ao meu filho caçula (já caídos no chão). E disse (já com lágrimas nos olhos): "Sejam firmes, eu vou buscar ajuda!" Mas minha esposa respondeu: "Querido, eu já estou vendo a entrada do Céu! O Senhor Jesus já está me chamando! Minha caminhada aqui na Terra já terminou! Agora eu vou descansar! Um dia, nós iremos nos reencontrar! Cuide dos nossos outros filhos!" Meu filho caçula, antes de morrer, disse: "Papai, não se preocupe, os anjos vão levar eu e a mamãe para o Céu!"

Num primeiro momento, eu e meus outros filhos choramos muito ao vermos minha esposa morta ali no chão juntamente com meu filho caçula ao lado dela. O Senhor, então, me disse: "Meu filho, sua esposa e seu filho mais novo sempre foram obedientes a Mim e à Minha Palavra. Não chore, eles agora estão sob os Meus cuidados. Continue sendo fiel a Mim, e você irá reencontrá-los um dia na Minha glória!" E eu perguntei: "Senhor, e quanto a esses que tiraram a vida dela e de meu filho?". Ele, então, respondeu: "Não se preocupe, Eu entrarei com providências no tempo oportuno. Quanto a ti, Eu te ordeno: saia desta cidade. Meus anjos irão te levar para um local seguro!"

Saí de lá do interior do Amazonas, e hoje estou escondido em algum lugar do sul do Brasil (não vou nem dizer em qual Estado eu me encontro, senão eu posso ser localizado). Estou sentindo na minha própria pele a mesma situação que o irmão Júlio Severo está passando. Ainda sinto saudades da minha esposa e de meu filho mais novo (de vez em quando eu choro quando lembro a forma cruel como eles morreram). Mas o Senhor Jesus tem me dado forças para sobreviver. E espero cumprir a minha missão até o fim.

Peço a todos que orem por mim, pois eu preciso, neste exato momento, de todo o melhor apoio que todos puderem me dar.

Julio Severo disse...

Por gentileza, Wilfredo, envie-me o boletim de ocorrência e outros documentos sobre o que você acabou de relatar. Aqui está meu email: juliosevero@hotmail.com

Aguardo sua resposta.

Péricles disse...

Amado irmão Wilfredo,

Sei que você está passando por um momento difícil. Foi realmente triste você ter perdido sua esposa e seu filho mais novo dessa forma. É preciso realmente ter forças para sobreviver numa hora dessas.

Querido irmão, o Senhor Jesus jamais te abandonará. Ainda que as adversidades sejam grandes, o Senhor Jesus é contigo. Desde já, pode contar com as nossas orações.

Medite nestes versículos:

"No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, porque Eu venci o mundo" (João 16:33)

"Sê fiel até à morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

Carla disse...

Julio, sou evangélica e acho incrível mas só há poucos dias ouvi falar em vc e da sua história. Adicionei o seu twitter, tenho lido seus textos e tds eles me deixam pasma. Até então nós cristãos ocidentais orávamos pela igreja perseguida da Ásia e da África... agora a perseguição chegou até nós? Mesmo sem compreender exatamente o q aconteceu c/ vc e se é mesmo necessário q vc se esconda, quero dizer q vou orar por vc tds os dias, caro irmão. Obrigada pela sua coragem. Vc e os pastores Feliciano e Malafaia me dão orgulho. abrçs