14 de agosto de 2013

Mobilização gayzista internacional contra a Rússia


Mobilização gayzista internacional contra a Rússia

O que os brasileiros pró-família podem fazer para se solidarizar com o povo russo

Julio Severo
Ativistas gays dos países ocidentais estão organizando para o dia 23 de agosto um obsceno protesto em massa em embaixadas e consulados da Rússia do mundo todo, inclusive no Brasil.
A bronca deles é que semanas atrás Vladimir Putin, presidente da Rússia, sancionou lei aprovada pelo Parlamento russo proibindo propaganda gay para menores de idade.
Para as famílias do mundo, essa foi uma excelente notícia. O Dr. Scott Lively, autor do famoso livro “Pink Swastika” (Suástica Rosa), destacou que essa foi a mais importante vitória recente para o movimento pró-família internacional. Você pode ler o artigo dele aqui: http://bit.ly/12vxN2O
A propaganda do protesto não está focando na lei que os russos aprovaram. O discurso da propaganda é o discurso habitual de que estão apenas combatendo a violência e “homofobia.”
O texto da campanha gayzista diz: “Pelos Direitos e Cidadania de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais na Rússia — contra as atrocidades do governo de Vladimir Putin.”
Os militantes gays do Brasil vão participar da mobilização internacional em três cidades: na embaixada da Rússia em Brasília e nos consulados russos em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O que você precisa saber: O povo russo, castigado por anos de comunismo, parece ter aprendido sua lição, e quer mais moralidade diante das consequências imorais do recente passado comunista. Ao sancionar a lei anti-propaganda gay, o presidente russo apenas respeitou a vontade do povo.
O que você pode fazer? O povo russo está sofrendo pressões internacionais, especialmente dos Estados Unidos e Europa, para imitar o padrão ocidental de rendição à agenda gay. Não podemos deixar o povo russo só neste momento. Precisamos mostrar nossa solidariedade a eles, assim como mostraríamos aos americanos e europeus se os Estados Unidos e a Europa estivessem sob pressão da Rússia para se render à propaganda gay. Aliás, nos tempos da União Soviética, dávamos total apoio ao governo dos EUA. Agora, o quadro está se invertendo, talvez não porque a Rússia tenha melhorado mil maravilhas. O que está acontecendo é que os EUA e a Europa, com suas políticas de imperialismo homossexual sobre todas as nações, decaíram tanto que faz uma prostituta (no caso, o governo russo, que continua apoiando a Cuba comunista) parecer santa. Seja como for, precisamos apoiar o povo russo.
Os ativistas gays estarão fazendo protesto no dia 23 de agosto. Antes dessa data, podemos, por solidariedade, levar uma carta oficial às representações russas no Brasil para expressar o apoio do povo brasileiro ao povo russo em sua busca de liberdade contra a tirania gay, e para parabenizar o governo russo por ter atendido aos anseios do seu povo aprovando a lei contra propaganda gay.
Precisamos dizer aos russos que os baderneiros gays que farão o protesto não representam o Brasil nem a totalidade dos brasileiros, que são pró-família.
Se você mora em Brasília, São Paulo ou Rio de Janeiro, você pode, como pastor ou padre, hoje mesmo manifestar seu apoio ao povo russo, registrando essa manifestação numa carta oficial que deve ser entregue nas representações russas nestes endereços:
Seção Consular da Embaixada da Rússia em Brasília
Avenida das Nações, SES, Qd. 801, Lt. A.

Consulado Geral da Rússia em São Paulo
Av. Lineu de Paula Machado, 1.336, Cidade Jardim.

Consulado Geral no Rio de Janeiro
R. Professor Azevedo Marques, 50, Leblon.
Se você não é líder cristão, mas tem alguma empresa, entidade ou grupo, leve também uma carta oficial de apoio ao povo russo nos endereços acima.
Com informações do site homossexual A Capa.
Leitura recomendada:

8 comentários :

ÉLQUISSON disse...

Torno a repetir, mais uma vez, o que eu já comentei num artigo semelhante a este: talvez a Rússia não seja um país 100% cristão, mas ela, por enquanto, está tendo uma postura firme nas suas convicções a favor da família (e também sendo implacável contra o homossexualismo).

Na resolução de São Petersburgo, os russos destacaram a importância da família na educação e na formação das pessoas (principalmente crianças). Na mesma resolução, há 2 pontos fundamentais que merecem destaque:

– "O lugar da família na história e na vida de todas as sociedades humanas é absolutamente única, e nenhuma outra forma de relacionamento doméstico jamais poderá ser vista como de igual valor e status. Qualquer tentativa de prever igualdade de status para qualquer outra forma de relacionamento doméstico (em especial as uniões entre pessoas do mesmo sexo) é socialmente destrutiva".

– "Estamos convencidos de que a família tradicional, o casamento, a geração e a educação dos filhos são elementos inseparáveis uns dos outros".

Lembro que a Rússia, até alguns anos atrás, era odiada por ser comunista. Mas a Rússia abandonou o comunismo e hoje está dando uma verdadeira lição de moral em muitos países que se dizem cristãos (inclusive o Brasil).

Aqui no Brasil, temos um governo totalmente pró–homossexualismo, pró–aborto, anti–família e anti–cristão. Que futuro o nosso país terá com um governo corrupto e demoníaco desses no poder?

Está faltando alguém que tenha coragem o suficiente para romper de uma vez por todas com esse governo podre e imoral, está faltando alguém que possa colocar a Palavra de Deus como diretriz para a nossa nação, enfim, está faltando alguém que possa tirar o Brasil do caminho do inferno que o PT colocou (juntamente com outros partidos que pensam e agem igual)!

Alguém concorda comigo? Se alguém quiser se manifestar, o espaço está aberto para todas as opiniões.

ServoX disse...

"Está faltando alguém que tenha coragem o suficiente para romper de uma vez por todas com esse governo podre e imoral, está faltando alguém que possa colocar a Palavra de Deus como diretriz para a nossa nação, enfim, está faltando alguém que possa tirar o Brasil do caminho do inferno que o PT colocou (juntamente com outros partidos que pensam e agem igual)!"

ÉLQUISSON, concordo com quase tudo que você postou, menos na parte acima. Acredito no Estado Laico e que a nossa verdadeira cidadania não é terrena e sim celestial. Quando você diz que falta alguém para tirar o Brasil do caminho do inferno, você usa um pouco de hipérbole, afinal, este Alguém já existe. Cada um de nós temos parte neste contexto e juntos faremos o impossível. Somos a Igreja do Senhor Jesus Cristo e as portas do inferno não prevalecerão contra nós.

Que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

O mundo atual, pelo visto, já está caminhando para sua fase final no processo de perversão e consequente destruição. Vejam, senhores, a notícia estarrecedora que encontrei em minhas andanças pela grande rede. Pelo que parece, a população já está sendo condicionada a prestar reverência e adoração ao anticristo, primeiro através de seu espantalho, depois disso, quem sabe, em não muito tempo, não virá a própria besta apocalíptica em pessoa? Confiram abaixo ao que me refiro:


- Criança americana em vez de orar a Deus ora a Obama
http://www.padom.com.br/crianca-americana-em-vez-de-orar-a-deus-ora-a-obama/

- Oração para o presidente Barack Obama
http://www.youtube.com/watch?v=-YI4813_v-E

- Alunos aprendendo Louvar a Obama
http://www.youtube.com/watch?v=FO3NBqT3LBc

- Grupo de Militantes adoram a Obama
http://www.youtube.com/watch?v=0mvP0ArKIGY


Graça e paz a todos
Magno

Pastor Raimundo (Igreja do Evangelho Quadrangular) disse...

Respondendo ao Servo X e ao Magno,

Amados irmãos,

Sabemos que não vai demorar muito para que o anticristo seja revelado ao mundo, já que isto está previsto na Palavra de Deus e, portanto, será inevitável. É como disse o abençoado apóstolo Paulo:

"Pois o ministério da injustiça já opera; há somente um que ainda resiste, até que do meio seja tirado; E então será revelado o iníquo, o qual o Senhor desfará com o sopro de Sua boca, e aniquilará com o resplendor de Sua vinda; A esse cuja vinda é conforme a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais e prodígios de mentira; E com todo engano da injustiça para aqueles que perecem, pois não receberam o amor da verdade para que se salvassem. E é por isso que Deus lhes mandará a operação do erro, para que acreditem na mentira; Para que sejam julgados todos aqueles que não creram na verdade, antes sentiram prazer na iniqüidade" (2 Tessalonicenses 2:7–12)

Como cristãos, nosso papel não é se render. Muito pelo contrário: temos que resistir e continuar a fazer a nossa parte (obedecendo à Palavra de Deus, e pregando contra todo e qualquer pecado), mesmo com a nossa própria vida em perigo. Temos que perseverar até o fim (e até que Jesus volte e salve a Sua igreja). Foi como Jesus disse:

"Bem–aventurados os que forem perseguidos por causa da justiça, porque é deles o Reino dos Céus; Bem–aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por Minha causa. Alegrai-vos e rejubilai, grande será o vosso galardão nos Céus; pois assim fizeram aos profetas que vieram antes de vós" (Mateus 5:10–12)

"Aquele que tiver perseverado até o fim é que será salvo" (Mateus 24:13)

"No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, porque Eu venci o mundo" (João 16:33)

"Sê fiel até à morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

Portanto, ainda que saibamos que é inevitável que o mal se alastre em todo o mundo, nós, cristãos, temos que manter uma postura firme (e continuar fazendo a vontade de Deus). Temos que ser corajosos o suficiente para dizer não a este mundo corrompido pelo pecado. Ainda que tenhamos que morrer por amor a Jesus e à verdade da Sua Palavra, temos que deixar bem claro a tudo e a todos que pertencemos somente a Jesus (e que nada nem ninguém jamais vai nos separar Dele). Novamente o apóstolo Paulo se manifesta:

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, a angústia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor a Ti, somos entregues à morte todos os dias; Fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores por Aquele que nos amou" (Romanos 8:35–37)

Que estas palavras façam com que todos permaneçam fiéis ao Senhor Jesus e à Sua Palavra até a morte (ou até a volta Dele).

Julio Severo disse...

Recebi um comentário anônimo indicando artigo do Conde Loppeux, cujos textos geralmente são muito bons, refutando a ideia de que a resistência da Rússia à ditadura gay seja uma coisa boa. O pretexto é que pelo passado violento da União Soviética, a Rússia e seu povo estão eternamente condenados à descredibilidade na área moral.

Pelo menos, na questão a agenda gay, não posso pensar assim. Os russos estão agindo muito bem.

Se fosssemos levar em consideração o passado, outras questões também deveriam entrar. Quase trinta anos atrás, li o Manual Bíblico de Halley, numa versão que era da década de 1960. O manual destacava a força protestante dos EUA e apontava para os graves erros da Igreja Católica, especialmente séculos de Inquisição e derramamento de sangue de protestantes.

Vendo por esse prisma, os católicos também estariam eternamente condenados à descredibilidade pela Inquisição? Quando o papa fala contra o aborto e o homossexualismo, temos de ter um pé atrás, suspeitando de suas intenções e motivações?

O moderador só não publicou aqui o comentário do anônimo que fez cobranças pela recusa em se identificar. Mas espero que essa resposta simples esclareça que o passado nem sempre faz a pessoa. Se esse fosse o caso, como evangélico eu não teria nenhum contato com católicos, por causa da Inquisição; eu não teria contato com a Alemanha, por causa do nazismo; e não aceitaria a resistência russa contra a tirania gay...

O mais triste é que depois de ler as versões antigas do Manual Bíblico de Halley, contata-se que os EUA nem parecem que já foram a maior potência protestante da terra. Os EUA esqueceram seu passado...

Anônimo disse...

Qual o endereço de e-mail da embaixada da Rússia? Outra alternativa e colocar desde já mensagens no site Voz da Rússia: http://portuguese.ruvr.ru/ Isto divulgaria mais a mobilização popular pró Rússia anti-gayzismo do que mensagens para o e-mail da embaixada. Porque neste site as mensagens são lidas por todos, ficam expostas.

ELISEU disse...

Amado irmão Júlio Severo,

Você disse textualmente isto:

"...os EUA nem parecem que já foram a maior potência protestante da terra..."

Não sei se você vai concordar comigo, mas eu penso o seguinte (me corrija se eu estiver errado): se os Estados Unidos mantivesse a obediência total e irrestrita à Palavra de Deus desde a sua fundação, certamente não estaria nesta decadência moral e espiritual hoje. A obediência à Palavra de Deus é a verdadeira e única segurança espiritual do ser humano.

Só que a retirada do ensino religioso das escolas americanas a partir dos anos 60 foi o principal fator que contribuiu para essa mesma decadência (coincidência ou não, foi na mesma década que teve o início do movimento feminista). Ou seja, os Estados Unidos passou a não dar mais prioridade à obediência à Palavra de Deus!

E o que acontece? Muito simples: a partir do momento em que uma nação despreza a obediência à Palavra de Deus e passa a confiar somente em sua própria sabedoria, ela fica espiritualmente desprotegida e se torna uma presa fácil para os ataques do diabo e dos demônios (e também de todo tipo de pecado e vício). É como disse o profeta Jeremias:

"Maldito o homem que confia no homem, que faz da carne o seu braço, e que aparta o seu coração do Senhor" (Jeremias 17:5)

Isso que está acontecendo nos Estados Unidos é a consequência do abandono total da verdadeira fé cristã. Em outras palavras: a nação americana agora está colhendo os frutos de pouco mais de 50 anos do seu desprezo à obediência à Palavra de Deus!

Precisou os Estados Unidos chegar a esse nível crítico, para que todos entendam de uma vez por todas que a rejeição deliberada à obediência à Palavra de Deus equivale a dar permissão para que o diabo e os demônios ataquem impiedosamente a tudo e a todos?

Em outras palavras: basta dar um pequeno vacilo ou uma única brecha (sair um instante da presença de Deus) para que o ataque do diabo e dos demônios seja imediato e inevitável! O diabo não brinca em serviço! Ele tem que ser combatido sempre! O cristão não pode se descuidar espiritualmente nem por um único segundo! É como alertou o apóstolo Pedro:

"Sede sóbrios e vigiai; pois o diabo, vosso adversário, anda em derredor, rugindo como leão, e buscando a quem ele possa devorar" (1 Pedro 5:8)

Este foi o maior erro dos Estados Unidos: trocar Jesus por Satanás! E o que é pior: foi um erro deliberado (ou seja, foi feito de forma consciente)! No dia do juízo final, este mesmo erro vai ser seriamente cobrado! É como Jesus diz:

"E aquele a quem muito foi dado, muito mais lhe será exigido" (Lucas 12:48)

Muito foi dado aos Estados Unidos (no caso, o conhecimento da Palavra de Deus). Só que agora muito mais vai ser exigido (a obediência à mesma Palavra). Logo, os responsáveis pelo destino moral e espiritual dos Estados Unidos fatalmente irão prestar contas da sua negligência na obediência à Palavra de Deus! O livro de Hebreus adverte sobre isso de forma bem séria:

"Pois se pecarmos voluntariamente, depois de já termos recebido o conhecimento da verdade, já não haverá mais sacrifício pelos pecados, Mas uma terrível expectativa de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários. Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas. De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça? Porque bem conhecemos Aquele que disse: Minha é a vingança, Eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o Seu povo. Coisa horrível é cair nas mãos do Deus vivo" (Hebreus 10:26–31)

Tomara que os Estados Unidos "desperte" o mais rápido possível dessa sua indiferença moral antes que seja eternamente tarde demais!

P.S: Se você (ou alguém daqui) quiser dizer alguma coisa, fique à vontade.

Anônimo disse...

PRECISAMOS NOS PREPARAR ESPIRITUALMENTE DAQUI PRA FRENTE POIS OS DIAS DO FIM ESTÃO BEM PRÓXIMO. QUANDO AQUELE EX BBB FALOU QUE IRIA COMEÇAR A DITADURA GAY, ELE NÃO ESTAVA BLEFANDO. FALAVA SÉRIO. O ANTICRISTO É GAY, QUASE TENHO CERTEZA DISSO. ENTÃO NOS PREPAREMOS NOS UNINDO COMO VERDADEIROS CRISTÃOS.O QUE VEJO NO DIA A DIA É CADA DENOMONAÇÃO CHAMADA EVANGÉLICA QUERENDO SUPERAR A OUTRA. PRECISAMOS ENTENDER QUE OU NOS TORNAMOS IRMÃOS EM CRISTO DE VERDADE, OU SEREMOS APENAS UNS POUQUINHOS UNIDOS VENCEREMOS EM NOME DE JESUS