6 de agosto de 2013

Arcebispo: Prefiro ir para o inferno


Arcebispo: Prefiro ir para o inferno

Desmond Tutu desafia “homofobia” no céu

Bob Unruh
Um veterano ativista cristão e blogueiro internacional que enfrentou perseguição no Brasil por seu apoio ao casamento bíblico e à condenação da homossexualidade como pecado diz que há uma específica vida após a morte que pode suprir as necessidades das convicções pró-LGBT do ex-arcebispo anglicano Desmond Tutu.
Tutu é o ativista de direitos sociais da África do Sul que alcançou o estrelato na batalha da década de 1980 por causa do apartheid. Ele recebeu o Prêmio Nobel da Paz de 1984, o Prêmio Albert Schweitzer para o Humanismo em 1986 e o Prêmio da Paz de Sydney em 1999, entre outros.
Num recente discurso para autoridades que estão encabeçando uma estratégia da ONU para promover “direitos gays” na África, ele declarou: “Eu me recusaria a ir para um céu homofóbico.”
Suas declarações, documentadas pela BBC, continuaram.
“Não, sem me desculpar eu mostraria que minha vontade é ir para o ‘outro’ lugar,” disse ele.
Tutu estava na Cidade do Cabo, África do Sul, falando no lançamento da campanha “Livres e Iguais.”
Ele comparou o direito dos homossexuais escolherem seu estilo de vida ao racismo na África do Sul.
“Eu não adoraria um Deus que é homofóbico, e é desse jeito que são meus sentimentos mais profundos sobre esse assunto,” continuou ele, acordo com a BBC. “Tenho tanta paixão por essa campanha quanto eu tinha com relação ao apartheid. Para mim, está no mesmo nível.”
Sem problema, apontou Julio Severo, que escreve no blog internacional Last Days Watchman.
Severo tem trabalhado para que o Brasil se oponha à defesa da agenda gay e do “casamento” de mesmo sexo.
Como consequência de seu trabalho, ele acabou se escondendo e então saindo do Brasil completamente por causa das perseguições. Ele continua seu trabalho, mas de uma localidade desconhecida.
Num fórum popular nos EUA que lida com muitas questões bíblicas, Severo conta de sua experiência de escrever em seu blog sobre uma nação que está mergulhando na homossexualidade e os resultados.
“Revelei ao Brasil pela primeira vez que o governo Lula havia introduzido na ONU uma resolução classificando a homossexualidade como um direito humano inalienável.”
Depois que seu blog foi lançado em 2005, ele começou a conscientizar as pessoas acerca do projeto de lei chamado PLC 122, um projeto “anti-homofobia.”
“O PLC 122 buscava dar ao governo poder de exercer total controle sobre os pensamentos das pessoas e teria criminalizado toda opinião interpretada como ‘antigay.’ Equivalia a nada menos do que uma proibição direta contra o Cristianismo bíblico,” disse ele.
Em resposta ao seu ativismo, o PayPal, por meio do qual ele recebia doações, se recusou a continuar recebendo doações para ele.
“Tutu não precisaria lutar contra a ‘homofobia’ no céu. Aliás, ele não veria nenhuma ‘homofobia’ no céu, pois não existem homossexuais ali. Na presença de Deus há só pessoas que foram libertas de uma vida passada de pecados, inclusive a homossexualidade,” escreveu Severo.
“É claro que se, conforme pregam os supremacistas gays, a ‘homofobia’ significa criticar a homossexualidade, então Tutu não vai querer ir para céu, que está sob o governo dAquele que é o autor de todas as condenações à homossexualidade na Bíblia,” continuou ele.
“Além disso, Tutu não ficaria contente de ouvir de Deus que ele era na verdade uma consciência muito imoral para a África do Sul por seu apoio ao que Deus chama de abominação.”
Severo citou referências do Antigo Testamento (Levítico 18:22 ACF: “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é.”) e do Novo Testamento (1 Coríntios 6:9-10 KJA: “Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem os que se entregam a práticas homossexuais de qualquer espécie, nem ladrões, nem avarentos, nem viciados em álcool ou outras drogas, nem caluniadores, nem estelionatários herdarão o Reino de Deus.”)
“Deus ama os pecadores homossexuais, mas ele odeia o pecado homossexual,” continuou Severo. “No entanto, há um lugar para onde Tutu pode ir. No inferno, a campanha de Tutu seria muitíssimo necessária, pois Satanás ama a violência contra os seres humanos — todos os seres humanos — inclusive os homossexuais. No inferno, Tutu poderia lutar contra a ‘homofobia’ de Satanás.”
Severo disse: “Com certeza, Tutu se sentirá a vontade no inferno e na presença de Satanás, o autor de toda violência e perseguição contra o povo de Deus que alerta os pecadores sobre seus pecados, inclusive a homossexualidade, que levam ao inferno.”
Tutu também atuou, junto com Jimmy Carter, nos Anciões, um grupo de líderes mundiais que tratam de questões como desenvolvimento sustentável, igualdade para as mulheres e o conflito entre Israel e os palestinos.
Traduzido por Julio Severo do artigo do WND: Archbishop: I’d rather go to hell
Leitura recomendada:

12 comentários :

Roger disse...

HOMOFOBIA É UM TERMO "MAQUINDADO" PELOS MARXISTAS PARA SE DEFENDEREM, ATACANDO!
"Acuse os adversários do que v faz, e chame-os do que é ", eis a sentença de Lênin para os comunistas, à força, se manterem sempre na vanguarda, mas não possui lógica alguma; dá para compreender: a mentes dos comunistas são voláteis e não têem conceito algum de lógica ou verdade - vivem apenas o momento, a oportunidade - já foram conspurcadas por recorrentes lavagens cerebrais.
Faltou ao bispo anglicano não assumir uma posição firme que a bíblia não negocia.
Seria ele um subvertido ou infiltrado pró marxistas entre os anglicanos?
Dá para desconfiar que está precisando ler mais a Bíblia para que não arraste mais incautos para o precipício da forma como ele segue direto.
Não temos autoridade para colocar ninguém no céu ou no inferno, mas temos autoridade, segundo a palavra de Deus, para dizer se a prática de alguém é pecaminosa ou não. Não temos autoridade para julgar ninguém que diz ir a Deus por vias estranhas aos seus ensinamentos, sendo um deles pactuar com seus inimigos, praticantes de pederastia, mas temos autoridade de dizer que uma prática de vida é pecado segundo a luz da Bíblia; ele está se comportando pior que os pagãos que desconhecem as leis de Deus e ainda beneficiando os asseclas de Satanás, os comunistas, graças a agentes como Tutu estendendo mundo afora seus tentáculos.
Oportunamente, o diabo poderia o recompensar pela prestimosa ajuda à sua causa!

Anônimo disse...

Por tudo que prega, pois é nisso que acredita, tutu, caso não se arrependa infelizmente jamais irá para o céu.

Luís

Prsj disse...

Eis aqui uma história que pode servir de alerta para o bispo Desmond Tutu:

Havia, em Londres, uma mulher jovem e muito bonita que gostava de sexo, drogas, festas, piscinas, cassinos, bebidas, jogos, música, e muita curtição. Sua mãe, evangélica e temente a Deus, sempre falava sobre o amor de Jesus (e também das verdades da Palavra de Deus). Mas ela nunca se importava. E dizia abertamente: "Eu lá quero saber de Bíblia? Quero mais é curtir a vida!"

A mãe, muito preocupada, nunca deixava de alertar: "Minha filha, Jesus te ama e deseja te dar uma nova vida! Não troque o amor de Jesus pelas coisas mundanas, pois tudo deste mundo é passageiro. Jesus quer te dar algo muito melhor: a salvação para a vida eterna!" Mas ela nunca quis dar ouvidos aos conselhos da mãe. E dizia num tom de desdém: "Na hora em que eu achar conveniente, eu procuro esse Jesus de quem a senhora tanto fala. Por enquanto, só quero me divertir!"

Um dia, após sair de uma festa (onde usou e abusou de drogas e bebidas alcoólicas), esta jovem foi vítima de um acidente de carro. E foi parar numa UTI, já em estado de coma. Um anjo apareceu para ela e disse: "Sua vida já está prestes a terminar, e você tem que decidir onde quer passar a eternidade: Céu ou inferno. Para onde você quer ir?" Ela, então, disse: "Me mostre cada um deles, pra eu poder escolher".

O anjo, primeiramente, a levou ao Céu. E ao chegar lá, ficou deslumbrada com o que viu: pessoas saudáveis, muita luz, muita paz, alegria, não havia morte, nem choro, nem dor, nem doenças, enfim, uma beleza impossível de descrever (bem diferente de tudo que havia na Terra).

Aí o anjo disse: "Você já viu como é o Céu. Agora eu vou lhe mostrar o inferno". Ao chegarem lá, o diabo apareceu para ela de terno e gravata. Havia também sexo em grupo, um cassino, muita música, jogos, boates, piscina, drogas, bebidas, enfim, tudo o que ela apreciava estava ali no inferno.

Após mostrar ambos os locais a ela, o anjo perguntou: "E então, você já decidiu onde quer passar a eternidade?" Ela, então, respondeu: "O Céu é realmente muito lindo, tem muita paz e alegria, é maravilhoso, não tem como comparar com a Terra. Mas, infelizmente, lá não tem nada do que eu gosto. Já decidi: quero ficar no inferno"

O anjo, então, disse a ela num tom bem direto: "PRESTE BEM ATENÇÃO AO QUE EU VOU LHE DIZER (ISTO É MUITO SÉRIO): A DECISÃO QUE VOCÊ TOMAR SERÁ ETERNA E IRREVOGÁVEL (NÃO PODERÁ MAIS SER MUDADA EM CASO DE ARREPENDIMENTO)! VOCÊ TEM CERTEZA ABSOLUTA DE QUE É ISSO QUE VOCÊ QUER?" Ela, com toda segurança, prontamente respondeu: "Sim, eu já estou decidida: quero ficar no inferno". O anjo, então disse: "Que seja feita a sua vontade". Ele a deixou na porta do inferno e voltou para o Céu.

Quando os portões do inferno se abriram, ela ficou assustada com o que viu: o diabo já não estava mais de terno e gravata, era um ser repugnante. O cassino era um buraco onde almas eram torturadas, pessoas gritavam por socorro e choravam clamando por misericórdia, a boate tinha se transformado numa cela onde todos eram atormentados, a piscina tinha virado um pequeno lago de fogo, enfim, ela viu a realidade nua e crua do inferno. E ficou trêmula de medo. E perguntou: "O que é isto? Que lugar horrível é este? Há alguns instantes, tudo aqui estava muito diferente do que eu estou vendo agora!" Então o diabo sorriu pra ela e respondeu: "Eu estava te enganando. Agora já não é preciso mais te enganar, você já pertence a mim!"

Certamente a mãe desta jovem nunca deixou de dizer a ela que o diabo é o pai da mentira (como Jesus diz em João 8:44). E aí foi que ela finalmente reconheceu que a Palavra de Deus é a verdade (João 17:17; 2 Coríntios 13:8)! Agora já era tarde demais para mudar a situação! Ela vai ficar lá para sempre (pois foi ela mesma quem escolheu)!

Será que o bispo Desmond Tutu quer passar pela mesma experiência desta jovem?

Anônimo disse...

Sobre o assunto deste artigo, uma reflexão tirada a partir da carta aos Hebreus:

“Temamos, pois, que, porventura, deixada a promessa de entrar no seu repouso, pareça que algum de vós fica para trás. Porque também a nós foram pregadas as boas novas, como a eles, mas a palavra da pregação nada lhes aproveitou, porquanto não estava misturada com a fé naqueles que a ouviram. Porque nós, os que temos crido, entramos no repouso, tal como disse: Assim jurei na minha ira Que não entrarão no meu repouso; embora as suas obras estivessem acabadas desde a fundação do mundo.”
Hebreus 4:1-3

“Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se fizeram participantes do Espírito Santo, E provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro, E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério.”
Hebreus 6:4-6

“Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados, Mas uma certa expectação horrível de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários.”
Hebreus 10:25-27

“Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que creem para a conservação da alma.”
Hebreus 10:37-39

“E fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado. Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;”
Hebreus 12:12-14

Se pois, então, Desmond Tutu, homem que ocupa a posição de arcebispo da igreja anglicana e que, portanto, sabe muito bem o que está fazendo, e que declara com sua própria boca que prefere ir para o inferno, nada mais resta a dizer que o mesmo tenha, na hora de sua partida, o destino que deseja.


Graça e paz
Magno

Anônimo disse...

Assusta-me sempre que o Senhor Deus todo Poderoso tenha me dado o poder extremo de rejeita-lO. E, mais ainda, eu exerço esse poder, na maior parte do tempo de minha vida, sem medo de ser infeliz no inferno. Esse "desmanda em tudo" que é sagrado para Deus aí é um pavoroso exemplo da loucura humana. Parece que há dificuldade em entender que o pecado contra o Espírito Santo é imperdoável. Simples, sendo que Ele tem a missão de me esclarecer sobre o pecado, o juízo e a justiça, se eu me nego a ouvi-lO, estarei lascado, para toda a Eternidade. O bispo africano, duble de cristão e komunista , provavelmente desconhece a Bíblia e, ou, nem sei qual o mais terrível, se nega a acreditar na validade dos preceitos contidos nela e obedecê-los.

Antonio

guiomar disse...

Para esse Arcebispo está fltando muita coisa, principalmente a moralidade, é uma coisa que ele não te e nunca terá. Se ele quer ir para o imferno o problema é to9do dele, e ele tem muita justificação para querer ir para este lugar, é o que ele merece e quer.

Anônimo disse...

Estamos em plena era das trevas mentais.
Mais um que faz parte da agenda globalista para propagar idéias enganadoras,lobo em pele de cordeiro.
Mas já que é a vontade dele,
Boa viagem! Não se esqueça de levar um estoque de hipoglós, caso necessite.
Gosto não se discute,

Abraço,
Valéria

Berto pernambuco disse...

De repente Deus passa a amar os viados. De repente ate' no ceu' tem viados. Pode-se chamar um cara desse de Q ? de canalha e' pouco. Esse Desmond Tutu e' mais um pau-mandado-manobrado, so' trouxas nao sabem. O Premio Nobel,,,haa Premio nobel,,, que so' premia vagabundos porque esta infestado deles,,,so' comunistas. - Essa organizacao que foi criada com a finalidade de premiar pessoas que fizeram algo de bom pela humanidade,,, hoje ate' o Obama comunista comprou e levou, Nelson Mandela avarento, ganacioso e ci'nico, comunista tambem,,,e pasmem, ate' o Lula, essa praga ambulante, ia comprar,,, e com NOSSO dinheiro. De repente pra esses religiosos de araque Deus nao e' homofo'bico. Deus pode nao ser mas eu sou. Dezenas de anos atra'z nenhum religiosos falava desse tema inu'til e degtradante,,,,mas de repente pra eles, as leis divina mudaram. Como se as leis divinas fossem como as humanas, que mudam de acordo com a moda dancante dos governantes. Principalmente na A'frica, recheada de vermes ditadores esquerdistas impondo mise'ria ao seu povo,,, brotam esses canalhas religiosos, que nada fazem diante de tanta mise'ria humana,,,mas se preocupam com taras sexuais de uma minoria. Voce de olho fechado consegue ver o sofrimento de criancas e adultos que vivem como animais, devido a corrupcao e o roubo dos poderosos comunistas africanos,,,,mas esse Desmond Tutu e o Mandela nao dis uma vi'rgula,,,eles tem jui'zo. Como nao dizem uma fraze contra os extremistas islamicos,,,que alem de nao tolerar o homssexualismo,,,,mata ,,,e os mata tambem se falarem uma vi'rgula contra o islamismo. Sao esses vermes, que nao derramam uma la'grima pela mise'ria africana,,,,mas "recebem" o Premio Nobel.

Everaldo disse...

Para o bispo Desmond Tutu, zombar de Deus aqui na Terra é muito fácil. Por enquanto, ainda estamos vivendo no tempo do homem, onde o livre abrítrio é dado a todos (e onde a graça de Deus ainda está presente).

Quando, porém, o tempo do homem terminar (e a graça de Deus acabar), eu quero ver ele zombar de Deus lá no inferno. Aí sim, terá que ser zombador verdadeiro! Quero ver se esse bispo é corajoso o suficiente para escarnecer de Deus e sair impune!

Se o bispo Desmond Tutu conseguir passar por cima da autoridade de Deus e sair vencedor, eu deixo de ser cristão e volto para o mundo!

Será que ele é corajoso o suficiente para aceitar este desafio?

Gilson disse...

A verdade é a seguinte: Jesus veio ao mundo para salvar a todos os pecadores (e os homossexuais e seus simpatizantes também estão incluídos entre eles).

Se os homossexuais e seus cúmplices (como o bispo Desmond Tutu) não quiserem se converter, a própria Palavra que foi pregada a eles é quem os condenará. A respeito disso, Jesus foi taxativo:

"Quem rejeitar a Mim e não receber as Minhas palavras, já tem quem o julgue: a Palavra que Eu tenho pregado, essa o julgará no último dia" (João 12:48)

A Palavra de Deus está aí (sendo abertamente pregada a todos). Crer ou não crer depende do livre arbítrio de cada um (e cada um, através da sua crença ou descrença, decide o seu próprio destino eterno após a morte).

Se os homossexuais e seus comparsas não quiserem se converter enquanto ainda há tempo, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, eles não vão poder dizer que não foram avisados! E aí já será tarde demais para o arrependimento!

Será que eles querem pagar pra ver se a justiça de Deus funciona ou não?

Finalizo minha mensagem com este alerta a todos:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Fernando Rodrigues disse...

Sabe o que parece, que o céu virou propriedade de alguém, porque nunca vi tamanha certeza pra dizer que esse ou aquele não entra lá .. Cuidado gente, em nome de Deus muita gente foi morte, e ainda estavam baseados em "verdades" da bíblia. Eu não vi Jesus condenar ninguém ao inferno, pelo contrário, ofereceu amor a todos, indiscriminadamente. sem condições, sem ameaça de inferno. Jesus amou, só isso, essa é a expressão exata de Deus o amor, amor incondicional. .. e se esses que dizem que no céu não vai ter isso ou aquilo, ou aquele, e se lá encontrarem com homossexuais, idólotratas, mentirosos .. e ae? vão preferir um inferno tbm ?? Inferno mesmo é achar que o amor de Deus tem barreiras, ou que o céu é o recanto dos santos imaculados .. Será que a onda "puritana" pode impedir pessoas de terem seu direito de amar e viver com quem elas quiserem? e ainda poder ter direito de se unir ?? na boa, isso esta mais para a ditadura puritana do que pra luta por princípios cristãos .. E Tbm creio, Deus não é homofóbico ..

Julio Severo disse...

Fernando, Deus é amor. Se você crê no amor incondicional de Deus, saiba que ele disse: “Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.” (1 Coríntios 6:9-10 NVI) Quem disse isso é Aquele que é amor incondicional. Jesus disse: “Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que levam à perdição, e muitos são os que entram por esse caminho. Porque estreita é a porta e difícil o caminho que conduzem à vida, apenas uns poucos encontram esse caminho! Pelo fruto se conhece a árvore.” (Mateus 7:13-14 KJA) Daí, amor incondicional não significa que é fácil chegar ao Reino de Deus nem que a maioria chegará lá. Jesus disse o contrário. Outra coisa: quem mais ensinou sobre o inferno foi Jesus. Se você seguisse a Bíblia tão bem quanto você segue o Caio Fábio, o Púlpito Cristão e outros blogs inúteis, você entenderia muito melhor esse assunto.