3 de julho de 2013

Sexo anal é normal?


Sexo anal é normal?

Vídeo esclarece questões importantes sobre práticas de sexo anal

Julio Severo
Vídeo que começou a circular na internet ontem apresenta médica explicando questões importantes envolvendo as práticas de sexo anal.

As explicações abrangem tanto o sexo anal de homem com homem quanto de homem com mulher, servindo de orientação vital para homens em devassidão homossexual e maridos que fazem de suas esposas objetos sexuais além do que a natureza permite.
É, até o momento, o melhor esclarecimento que já vi em vídeo, e recomendo sua divulgação a todos.
O vídeo está neste link: http://youtu.be/yhLwcJ0TKS4
Atualização em 5/07/2013: Recebi informação de que a professora no vídeo é a Dra. Anete Guimarães. Infelizmente, a fonte de onde peguei o vídeo não continha nada mais, a não ser essa apresentação, que por sinal é excelente. Alguns espíritas, porém, estão me escrevendo cobrando destaque para o espiritismo dela. Contudo, destaco que meu objetivo único é o enfoque da apresentação médica, não o espiritismo da apresentadora. Parabéns à Dra. Anete, como médica.
Leitura recomendada:

25 comentários :

Saga disse...

Julio, sabe o nome dela? Sabe se é evangélica? (Se não for religiosa é melhor ainda).

willf disse...

Julio, deixe o link desse vídeo em destaque no site, para que o sodomita contumaz tenha o desprazer de ver a consequência de seus atos. Talvez isso o instrua e provoque a correção de sua vida sexual.
Particularmente eu não acredito que vá alterar o comportamento homossexual, já que na minha visão (no caso dos homossexuais) trata-se de um problema espiritual ligado à possessão demoníaca.

Fabiano disse...

Muito bom e bem explicativo.
Vou compartilhar.
Baixei o vídeo pois, ao cair no conhecimento da gaystapo, com certeza irão fazer o possível para baní-lo.
Quanto a pergunta do amigo Saga... Sim, acredito que seja cristã, pois nos últimos minutos ela pede para o povo orar.
Ela não se referiu só aos homossexuais, mas a todos que praticam o sexo imundo... Mas mesmo assim, garanto que os gayzistas irão sentir-se ofendidos, quando, na realidade, eram para agradecer pela explicação e ajuda biológica.

Eduardo Soares disse...

Severo, muito grato por postar este vídeo. Muito esclarecedor.

Ah!!! E se ela for uma cristã autêntica, graças a Deus, se não, está bom por ser alguém disposto a compartilhar seus conhecimentos.

ANNA MATTOS disse...

http://blogannamattos.blogspot.com.br/

ROMANOS 1.18-27 precisa ser lido pelo "pastor" Silas Malafaia...

janio disse...

Júlio, bom dia.
Você viu a declaração do Malafaia sobre o sexo anal, na qual ele diz que se os cônjuges consentirem, pode se fazer? Eu não concordo. O que você acha?

Cléber disse...

Não se consegue entender por que querem criar uma lei a favor desta imoralidade (o homossexualismo é uma imoralidade aos olhos de Deus).

Vemos que o próprio ato sexual entre um homem e uma mulher (embora seja de natureza essencialmente física e orgânica) é um ato não só de amor, mas também um ato gerador de vida. Se Deus, ao criar o ser humano, determinou que o sexo só pode e só deve existir apenas entre um só homem e uma só mulher (já que os corpos de ambos foram formados especialmente para isso), temos que acatar o que Ele diz.

O homossexualismo não cumpre uma das finalidades mais sagradas do sexo, que é a perpetuação da espécie humana. Portanto, se o Criador estabeleceu determinadas leis (inclusive para o sexo), isso foi para que vivêssemos segundo a Sua vontade. O próprio Jesus foi bem claro quando disse que “até que passem os Céus e Terra, nenhum i ou til jamais passará da lei, sem que tudo se cumpra” (Mateus 5:18). Em outras palavras: o homem, seja ele quem for, não tem nenhuma permissão para modificar o que Deus criou.

Anônimo disse...

Mais uma vez irmao Julio Severo, obrigado por essas valiosas e ricas informacoes.

Deus continue te abencoando, iluminando e dando a voce irmao Julio, mais discernimento e sabedoria do Alto.

Pastor Caleb.

Ebrael Shaddai disse...

Melhor corrigirmos: SEXO ANAL NÃO EXISTE. Há sexo APENAS ENTRE DOIS ÓRGÃOS SEXUAIS. Pelo q sabemos, ÂNUS NÃO É ÓRGÃO SEXUAL!

Joilson (ex–universitário) disse...

Amigo Ebrael Shaddai,

Como ex–estudante de Biologia (onde já tive algumas noções básicas de anatomia e fisiologia humana), me permita eu explicar (cientificamente) por que o sexo anal é errado:

O homem e a mulher são, organicamente falando, exatamente iguais: têm a mesma composição química, física e biológica. Anatomicamente, porém, a diferença básica entre ambos está nos seus órgãos genitais externos: o homem possui o pênis, e a mulher tem a vagina. Quando o pênis do homem está ereto, ele já está pronto para o ato sexual. No caso da mulher, a vagina já fica lubrificada para receber o pênis. E ambos (o pênis e a vagina) se encaixam perfeitamente um no outro. Apesar da vagina ser um órgão constituído por músculos, ela se abre apenas o suficiente para receber o pênis (e, ao mesmo tempo, “segurá-lo” com firmeza durante a relação sexual). Por ser dotada de elasticidade, ela permite ser penetrada em qualquer posição (isso independente do tamanho do pênis). Muito antes de iniciar o ato sexual, ela forma, junto com o seu líquido lubrificante natural (quase semelhante a um “óleo”), uma barreira de células com a finalidade de impedir a entrada de bactérias e microorganismos nocivos. Embora não seja uma proteção 100% garantida contra determinadas doenças (como a AIDS), é um mecanismo automático de defesa, ou seja, as células no interior da vagina agem como um “escudo” contra qualquer elemento estranho (que não seja o pênis). E mesmo quando a velocidade do ato sexual se torna mais rápida, a vagina não sente “repulsa” pelos movimentos acelerados do pênis. Ela consegue se adaptar naturalmente a este momento (já que ela é “programada” para isso).

A vagina e o ânus são orifícios com a mesma constituição anatômica (pois ambos são formados por músculos). Só que, enquanto a vagina foi projetada para ser penetrada naturalmente, o ânus tem a finalidade única e exclusiva de eliminar determinadas substâncias nocivas do interior do organismo (no caso, as fezes). Tanto ele quanto a vagina dão uma sensação bem parecida para o dedo intruso ou o pênis. A vagina interiormente repele, de modo automático, qualquer elemento estranho (o único que ela “aceita” que lhe seja introduzido é o pênis). Já o ânus, ao contrário, favorece a entrada de qualquer coisa no seu interior (ou seja, ele não possui nenhum sistema de proteção). A relação sexual anal estica a abertura do ânus além do necessário para o processo normal de evacuação do intestino. Por ser um orifício normalmente estreito (e, por isso, sem a mesma elasticidade natural da vagina), ele necessita de uma pressão interna para abrir (ao passo que algo externo faz com que ele se contraia). Além disso, há o sério risco de um trauma físico. Como a camada de células do ânus é frágil e o reto é fácil de perfurar, podem ocorrer graves problemas como fissuras, dores para defecar, sangramentos, feridas e outros danos que favorecem a penetração de microorganismos. Isso sem contar as bactérias presentes nas fezes, que podem causar diversas doenças (inclusive a AIDS). Muitos dos homossexuais que apresentam estes problemas são homens (mais de 90%). Isso sem contar outras doenças: hepatite, herpes, gonorréia, viroses dos mais diversos tipos, ínguas, hemorróidas, câncer de próstata, e outras conseqüências desastrosas.

Veja que eu expliquei o erro do sexo anal somente pelo lado científico. Pelo lado espiritual, nem precisa dizer que é algo nitidamente satânico (já que o diabo só quer corromper as coisas boas que Deus criou).

Espero que essa explicação ajude a esclarecer a muitos sobre o erro do sexo anal.

RONALDO disse...

Olá Julio, Boa tarde.
Uma ótima explicação através desse vídeo. Explicação essa, científica, já que não aceitam a espiritual. Quem tem que assistir além da turma do sexo fecal, é a turma que endossa essa pratica, principalmente 'PT' e companhia, e os nossos queridos deputados. Porque? se trata de um caso de saúde pública. vou colocar também no youtube, e manda-lo para' uma listinha de parlamentares que tenho. Deus Abençõe.

Anônimo disse...

Excelente vídeo e esclarecedor que trata deste nojento ato. Alias gostaria de acrescentar dizendo que o próprio ato sexual, mesmo entre marido e mulher, em si é algo nojento em sua natureza, pois os mesmo órgãos utilizados para urinar são também utilizados para a reprodução. Creio eu que quando Deus criou o homem e a mulher, não os fizeram com o objetivo de se reproduzirem desta forma repulsiva, mas de outra forma, que após a queda do homem no pecado, foi corrompida. Porém mesmo assim, não justifica ao homem que se entregue ao prazer sexual, seja qual este for, mesmo com sua mulher, como meio de prazer ou recreação apenas. A bíblia deixa claro que o ser humano, criado à imagem e semelhança de Deus, deve ter relação sexual apenas para a reprodução. Para além disso, deve o casal verdadeiramente cristão, dedicar-se à criação de seus filhos levando uma vida de oração e labor conjunto. Muitos dizem o contrário citando o livro de cantares, mas neste livro trata apenas da relação romântica do marido com relação à esposa, ou melhor dizendo, do aspecto estético contemplativo do homem para com à mulher, desde que casados e comprometidos. Sexo para o cristão verdadeiro é para a reprodução e contemplação do cônjuge visando a beleza do espírito que brota na vida deste, visando a perpetuação de uma semente santa sobre a terra. Como disse o apóstolo Paulo, bom seria que o homem sequer tocasse em mulher, mas permanecesse como ele, com vida santificada e completamente entregue a Deus, vivendo no espírito e nunca na carne e seus desejos. A paz de Jesus de Rogério Lima

Saga disse...

Só pra constar que discordo totalmente desse Rogério Lima.

E cientificamente o que ele está dizendo não faz sentido.

MARIA disse...

Ela é espirita, mas nessa questão está muito melhor equipada para falar do que muito pastor por aí que diz que isso deve ficar a critério do casal. Realmente muito esclarecedor. Mas, há muito mais. Essa prática é terrivelmente devastadora para a saúde. Já vi um trabalho vasto com INUMERAS doenças causadas por essa pratica sexual vil, abjeta e humilhante que é o sexo anal.

Roger disse...

SEXO ANAL INCENTIVADO COMO PERCEBEMOS É SATANISMO EM SEU ÁPICE!
O homem atual instigado por ideologias SATANISTAS, como as comunistas, das mesmas ideologias básicas dos nazistas e fascistas, tendo origens mais remotas no próprio SATANISMO da dupla Marx/Engels, antes de mais nada destina-se para perder o gênero humano e, em particular o descristianizar, imbecilizar e o levar de volta às suas origens pagãs, onde imperava o relativismo e o teísmo subjetivista, cada um adorando os deuses a que mais se sentisse atraído, ou então os que o Estado oferecia como os ideais, como no Imperio Romano.
A conhecida Teologia da Libertação-TL - idem a banda esquerdista auto denominada evangélica - ao defender o humanismo de forma exacerbada, como a Mãe Terra, considerar o homem um intruso e poluidor e apologizar a zoolatria e correlatos e outros disparates apresentam bem seu lado oculto anti cristão.
Até mesmo a chamada "Ala Vermelha da CNBB" que mandaria internamente também teria se rendido ao esquema da TL, tendo como mostras certas "Campanhas da Fraternidade" mais parecidas com "Campanhas Humanistas", em defesa do eco sistema, tartarugas e outras ações mais parecidas com procedentes de uma ONG ambientalista...
Quem apoia ou vota em partidos comunistas, como no PT, colabora no gayzismo, práticas e sua disseminação, tornando-se comparsa de todas suas iniquidades.

Anônimo disse...

SOBRE O QUE MARIA DISSE EM 04/05 2013.
O QUE IMPORTA NÃO É A RELIGIÃO DA PALESTRANTE, MAS O NÍVEL DE CONHECIMENTO DO ASSUNTO, FAZER COMPARAÇÃO RELIGIOSA USANDO A FIGURA "ESPIRITA E PASTOR", PODE SUAR COMO PRECONCEITO. MUITO BOM, ASSISTI UMA AULA NO SEGUNDO GRAU A 20 ANOS ATRAS E OS ESTUDANTES DE MEDICINA FALAVAM A MESMA COISA EM RELAÇÃO AO SEXO ANAL; HOJE EM DIA SE ISSO ACONTECESSE SERIA HOMOFOBIA. OS TEMPOS MUDARAM, NESTE CASO PRA PIOR, PENSO EU. CÁSSIO MIRANDA.

Anônimo disse...

Boa noite irmão Julio espero que o pr. Silas malafaia veja esse vídeo você soube da "gafe"? ou melhor do "desconhecimento" dele bíblico e da própria medicina? olha que saiu 02/07/13 fonte: (notícias.gospel mais)

Pastor Silas malafaia diz que a bíblia não proíbe casais de praticarem sexo anal ou oral, desde que haja acordo:
"Ninguém pode interferir na relação conjugal"(Homem e mulher)

-----------------------------------
Vamos usar a cabeça e a inteligência não precisa ter estudo para isso.
O sexo anal tem tudo haver com aos que praticam o homossexualismo se falamos e que está escrito na bíblia que homossexualismo é PECADO de pessoas do mesmo sexo.
E também o sexo oral é PECADO vcs sabiam que essa prática sexual é mais usada pelas "prostitutas" para satisfazer os seus clientes imorais e depravados que pedem para elas fazerem isso.
RESUMINDO A HISTÓRIA:
O SEXO ANAL E ORAL SÃO PRÁTICAS ABOMINÁVEIS AOS OLHOS DO NOSSO DEUS VIVO NÃO FOI ISSO ELE PLANEJOU PARA O HOMEM E MULHER DENTRO DO CASAMENTO ESSES DESEJOS DE PRATICAREM ISSO SÃO SATISFAÇÕES BARATAS E ENGANOSAS ARQUITETAS PELO DIABO PARA DESTRUIR A VERDADEIRA SATISFAÇÃO SEXUAL DE UM CASAL CASADO É O PIOR CASAIS QUE ENTRAM NESSA CONTAMINAÇÃO DÁ BRECHA PARA DEMÔNIO ENTRAR.
Obs: Eu ganhei um livro pequeno quando entrei na juventude:
"O perfil do jovem de Deus" foi escrito pelo bispo Renato Cardoso
Capítulo sobre sexo dentro do casamento dos jovens cristãos.
Na realidade esse livro para qualquer idade me ajuda até hoje volta e meia eu pego na estante para consultá-lo.

cont.... Ester

Anônimo disse...

Cont....
" O leito sem mácula"
A palavra mácula significa mancha, impureza. Quando o Senhor Jesus Cristo se refere ao leito sem mácula. Ele quer dizer que não deve haver impureza no leito do casal.
Enquanto o sexo, em sua forma natural, é santo e abençoado diante de Deus, torna-se abominação quando praticado de forma contrária à natureza. Como diz o Espírito Santo através do Seu servo Paulo, em Romanos 1:24,26,27
Daí entendemos que o sexo de forma contrária à natureza, ou seja, o sexo anal, é abominável diante de Deus. A própria medicina alerta sobre os maléficos resultantes dessa prática animalesca, desde doenças venéreas a lesões no corpo da mulher. Aí está a AIDS, por exemplo, uma doença mortal já profetizada na palavra de Deu, que atinge exatamente aqueles que praticam a promiscuidade.
O jovem casal deve, portanto, manter aquele leito sem mácula, sem práticas mundanas e aberrações totalmente contrárias às Sagradas Escrituras.

Ester

Anônimo disse...

Saiu uma pesquisa no estadão que feita pelo Instituto Nacional do Câncer dos EUA concluiu que sexo ORAL é o principal causador de câncer de orofaringe e os tumores que se originam na língua, palato, amígdalas ou garganta.
Agora sexo anal e oral causam várias doenças.
----------------------------------
Também dou parabéns a essa médica tem que falar a verdade sobre essas práticas sexuais que ensinam e incentivam por aí nos livros, revistas, sites, jornais, novelas, entrevistas(colegas dela médicos que incentiva), psicólogos, terapeutas etc.. que incentivam e apoiam essas formas de praticar sexo ANAL E ORAL, normal que é saudável isso questão importante a ser levantada e relevante isso é um
ALERTA ISSO QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA DA POPULAÇÃO SABER A VERDADE E A REALIDADE OS CASAIS CASADOS, ADOLESCENTES E JOVENS SEREM ALERTADOS QUANDO ELES PRÓPRIOS SE CASAREM.

Ester

Diogo de Souza Valim disse...

Não sei bem sobre essa história de abominacão aos olhos de Deus com relacão a outras práticas sexuais, pois se José e Maria eram casados, e Maria deu a luz a Jesus virgem, o que vocês acham que eles faziam intimamente. Ou não haveria sentido o casamento entre ambos, José não sabia que ia ser pai do grande salvador até o momento de sua concepcão. E Jesus era tolerante até mesmo com as meretrizes, e nunca as julgou por seus atos.

Anônimo disse...

Diogo

O que você disse foi nojento.

Alex dos Santos disse...

Julio, o agradeço e parabenizo por sua dedicação em nos abrir os olhos e trazer a verdade. Que você tenha muita saúde pra continuar com esse belo trabalho.

Um abraço!

Anônimo disse...

Assim como displasia rima com neoplasia,sexo anal rima com sexo do Mal!Salve Jesus!

Anônimo disse...

Assunto muitíssimo importante; que demanda conhecimento, serenidade e plena racionalidade... Bom e saudável é que pessoas resolvam: de alguma forma, contribuir para essa discussão. Quando com essa afirmação não farei comentário específico sobre o seu Blog, naquilo que você desenvolveu, todavia, reitero a importância de discutir este assunto... Para tanto sugiro à sua pessoa e seus leitores a leitura do meu Estudo sobre o Tema, no qual faço amplo detalhamento bíblico sobre o assunto, inclusive, sobre o relacionamento conjugal do dia-a-dia e também em amizades e suas conseqüências, cujo título é: SEXO ANAL NO CASAMENTO É PECADO?, endereço ─ www.sexopecadoecasamento.blogspot.com
Atenciosamente JORGE VIDAL


Anônimo disse...

Sobre a posição de Silas Malafaia:

"Deixa ver se eu entendi a mais nova pérola do malafaia:

Os evangélicos alegam que a Bíblia não autoriza o Batismo Infantil.

Então para os evangélicos crianças não devem ser batizadas.

Os evangélicos alegam que a Bíblia não proíbe sexo oral ou sexo anal.

Então para alguns como Malafaia, tais práticas devem ser aceitas Como dizem alguns, o importante é o amor e o que decidem homem e mulher entre 4 paredes.

Ou seja, uma hora usam o silêncio bíblico para dizer que a Bíblia não autoriza. E depois usam o mesmo silêncio bíblico para dizer que a Bíblia não proíbe.

Para batizar exigem textos claros.

Para fazer sacanagem não precisa de textos claros.

Resumindo: Não pode batizar crianças, mas pode todo e qualquer tipo de sacanagem na cama.

Nestes e em seus mestres se cumpre:

“…Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si.” 2 Timóteo 4:3

O sexo no contexto bíblico tem duas funções. Procriativa e o amor entre homem e mulher da mesma forma como Cristo e sua Igreja.

As duas condições caminham juntas.

E sendo assim, procriação implica em sexo aberto a vida que só possível com penis e vagina e nenhuma outra forma.

Os métodos anti concepcionais admitidos são aqueles naturais, observados já pelo blogueiro em outro artigo quando o mesmo relembrou que apenas a Igreja Católica Romana observa.

Não há possibilidade de sexo aberto a vida com boca e penis, boca e vagina, anus e penis, duas vaginas, mãos e penis, mãos e vaginas ou dois penis.

Sexo aberto a vida é necessariamente um penis e uma vagina.