12 de julho de 2013

Disney vai apresentar dupla homossexual em série para crianças


Disney vai apresentar dupla homossexual em série para crianças

Produtora pretende aproximar o público infantil de modelos homossexuais de “família”

José Maria Pinheiro
O Disney Channel vai apresentar um casal de lésbicas, com filhos, num episódio da série "Boa Sorte, Charlie". O programa deverá ir para o ar em 2014, ano em que a popular sitcom infantil chegará ao fim.
O casal protagonista, Amy e Bob Duncan (Leigh-Allyn Baker e Eric Allan Kramer), vão orgnaizar uma tarde de jogos infantis para a filha Charlie (Mia Talerico) brincar com os seus novos amigos. E será aí que os pais da personagem titular irão descobrir que uma das crianças tem duas mães.
"Esta storyline foi escrita sob a supervisão de uma consultora de desenvolvimento infantil", revelou fonte oficial do canal. "Tal como grande parte da programação do Disney Channel, esta narrativa foi desenvolvida no sentido de ser relevante para as famílias de todo o mundo, reflectindo temas de diversidade e inclusão social."
A antiga estrela de Hannah Montana, Miley Cyrus, elogiou publicamente a decisão do canal do rato Mickey no Twitter: "Isto é verdade?! Só posso defender a Disney ao dar este passo. Eles controlam muito o que as crianças pensam… Isto é inspirador."
"Boa sorte, Charlie" estreou no Disney Channel norte-americano a 4 de Abril de 2010, tornando-se um sucesso instantâneo de audiências. As aventuras de Charlie e da sua família disfuncional chegaram a ultrapassar a famosa "regra dos 65 episódios" do canal: a maior parte dos programas de ficção da Disney chega ao fim no 65.º episódio. "Boa sorte, Charlie" quebrou esta tradição e vai terminar com quase 100 episódios exibidos.
Fonte: Público
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

5 comentários :

Anônimo disse...

Julio, isso infelizmente já se tornou comum tanto aqui como lá! Um exemplo é uma série baseada em um romance de Stephen King, "Under the Dome, onde mostra um "casal" de lésbicas com uma filha adolescente! Não temos como entender a vontade de Deus, podemos dizer apenas que Sodoma e Gomorra perto do mundo de hoje eram um conto de fadas!
Que Deus nos ajude!

Anônimo disse...

O que eu tenho a dizer é algo muito simples:
A Disney tem todo o direito de criar, produzir, promover e propagandear o que ela bem quiser. Entretanto, os que não concordam têm todo o direito de rejeitar, contestar, criticar, boicotar e mostrar repúdio contra o que eles quiserem. Esta é a essência da liberdade. Precisamos de um novo Voltaire para ensinar estes princípios? Acho que já temos maturidade o suficiente para entendermos isso.

Anônimo disse...

Lastimavel e lamentavel que a Disney esteja a servico da destruicao e degradacao da familia.

Pastor Caleb.

Anônimo disse...

O mundo vai acabar mesmo. A terra e as pessoas que praticarem as leis da torah e reconhecerem Yeshua Ha Mashiach, permanecerão para a vida eterna nesta terra. Os que fazem parte do sistema (mundo) que vivem sem obedecer as regras e os limites concedidos pelo Criador serão exterminados!! Infelizmente serão isolados da presença de D-us para todo o sempre. A base da verdadeira religião é a família. Eu repudio esse programa da disney.

Anônimo disse...

O ser humano foi dotado por Deus de vontade livre, o que significa que ele pode escolher o bem ou o mal. No entanto, o bem comum deve prevalecer sobre os caprichos pessoais. A liberdade é para o bem e não para o mal, como dizia o Papa João Paulo II. Além disso, manipular as pessoas através de táticas de psicologia é violar a liberdade das pessoas.

Recentemente assisti a um pequeno documentário sobre tais técnicas usadas nos desenhos da Disney e fiquei assustado. Não sei se o que dizem do Walt Disney é verdade (não posso fazer um julgamento da pessoa dele, pois não conheço a biografia dele,no entanto, não se pode negar que tais técnicas de psicologia são capazes de moldar ou direcionar o comportamento humano. E é sobre isso que quero chamar a intenção. Seria bom se psicólogos cristãos pudessem abordar mais o tema.

The Perverted Disney Empire(Illuminati Exposed)