15 de julho de 2013

Cantoras gospel prestam solidariedade e apoio para Dilma Rousseff


Cantoras gospel prestam solidariedade e apoio para Dilma Rousseff

Enquanto o Brasil arde em chamas e crises provocadas pelo partido da Nero de saias, cantoras gospel cantam e sorriem

Julio Severo
De acordo com o Blog do Planalto, as cantoras gospel Ana Paula Valadão, Bruna Karla e Damares estiveram hoje com a prezidenta Dilma Rousseff para “uma demonstração de apoio e solidariedade.” A presença evangélica incluiu também: Cássia Helena de Sousa, Eyshila Oliveira Santos, Ezenete Alexandrina, Fernanda Hernandes Rasmussen, Irene Maria Hermenegildo Lopes Correa, Juliana Alonso Machado, Leonor Alonso Machado, Mara Maravilha, Maria do Carmo Araujo, Maurizete da Silva Catarina Acioli, Rubia Pinheiro Fernandes, Sonia Haddad Moraes Hernandes e Valnice Milhomens Coelho
Cantoras gospel com Dilma
Marcelo Crivella, um dos mais importantes líderes da Igreja Universal e aliado do governo petista, disse: “Temos neste país uma solidariedade entre as mulheres e foi isso que as cantoras, bispas e pastoras vieram demonstrar.” Crivella foi o articulador do evento e seu único objetivo foi tornar as cantoras dão aliadas do governo quanto ele mesmo é.
Além de Crivella, outros membros importantes do governo presentes eram Gleisi Hoffmann e Gilberto Carvalho, que no ano passado desabafou que os televangelistas neopentecostais são a maior ameaça ao avanço da agenda abortista e homossexualista do socialismo no Brasil. Talvez seja por isso que até agora não tenham convidado, para um encontro com Dilma, o Pr. Silas Malafaia.
O pastor assembleiano também explicaria para Dilma o perigo da Lei da Palmada, que tem o aposição da vasta maioria da população do Brasil, mas encontra-se sob votação amanhã apenas porque um ministra de Dilma, Maria do Rosário, pensa que pais e mães que disciplinam seus filhos merecem castigos estatais.
Carvalho, que cuida das reuniões de sua patroa com os evangélicos, não se lembrou de trazer Malafaia, mas já trouxe, como primeira leva de evangélicos para se encontrar com Dilma, Ariovaldo Ramos e a Rede Fale, mais conhecida como Boca de Abobrinha. Ariovaldo já era conhecido de Carvalho e os dois firmaram, na Igreja Presbiteriana de Brasília, uma parceria governo-evangélicos no começo deste ano.
Quanto às cantoras gospel, o Blog do Planalto deixou claro que a reunião delas com a prezidenta “não possuía pauta específica,” isto é, nada de falar sobre aborto ou Lei da Palmada. Foi uma reunião apenas de apoio e solidariedade, cafezinhos e sorrisos, e todos terminaram sorrindo.
Diz a lenda que Nero, o imperador de Roma, mandou incendiar a cidade e colocar a culpa nos cristãos. Enquanto Roma ardia em chamas, Nero cantava e tocava harpa.
Nero toca enquanto Roma queima
No Brasil, seria cômico se não fosse trágico: Enquanto o Brasil arde em crises e Dilma está prestes a sancionar o aborto no Brasil, as cantoras gospel estão cantando e tocando harpa. E sorrindo!
Se estivesse vivo hoje, Nero não estaria sozinho cantando e tocando enquanto Roma era destruída pelo fogo.
Enquanto o governo de Dilma usa toda a sua musculatura contra o povo brasileiro para criminalizar os pais e mães que disciplinam seus filhos, as cantoras gospel só têm um pensamento: prestar apoio e solidariedade a Nero.
Nada de incomodar Nero com questões de aborto e direito dos pais educar seus filhos em casa.
Essas duas questões ficaram totalmente de fora da pauta oficial das cantoras gospel. O Brasil, pelo visto, pode legalizar o holocausto de bebês que as cantoras gospel jamais pensarão em importunar o Nero de saias com uma questão que não merece ser discutida em reuniões no Planalto.
Valnice e Ana Paula Valadão com retrato de Marina, conforme divulgado no Twitter da cantora
E para completar o caos gospel, Ana Paula Valadão e Valnice Milhomens fazem questão de aproveitar a visita para posar ao lado de foto de Marina Silva. Faz todo sentido. Se você pode apoiar um Nero de saia sem fazer cobranças morais, você pode também apoiar uma melância de saia, verde por fora e vermelha por dentro.
Para Valnice, o caos é muito pior. Quase vinte anos atrás, o programa Pare & Pense de Caio Fábio colocou Valnice como apresentadora de um espetáculo jamais visto na programação evangélica do Brasil: Lula sendo, em época de eleição, apresentado ao público evangélico.
Caio Fábio e Lula. Embora fora da foto, Valnice também estava presente
Anos depois, Caio Fábio confessou que a presença de Lula em seu programa de TV era sua estratégia para aproximar Lula dos evangélicos. Valnice, que diz ter dom de revelação, nada viu da manipulação e nem enxergou como ela foi peça-chave do engodo do mestre-cuca da Teologia da Missão Integral.
Depois de tanto tempo, onde está o amadurecimento de Valnice e outros?
Nero precisará chegar ao ponto de queimar seus templos para eles acordarem e sentirem na pele as próprias desgraças que o governo de Dilma vem provocando no Brasil?
Nesse ponto, não cantarão nem tocarão enquanto seus enormes templos estiverem queimando. Mas hoje, enquanto o mal não lhes toca, lavam as mãos e continuam cantando e tocando enquanto o fogo das crises petistas ameaçam outras vidas.
Para se isentarem de responsabilidade, não basta dizerem que foram até Dilma somente para orar. Desde quando oração não deve envolver palavras de advertência profética, especialmente num momento em que Dilma está prestes a assinar a lei que liberará o Holocausto de milhões de bebês em gestação no Brasil?
O profeta Elias era um homem de muita oração. Quando estava diante de Acabe e Jezabel, ele falava as palavras de Deus, doesse a quem doesse. E doía, exatamente no rei Acabe e sua maligna esposa Jezabel, que não gostava das palavras e ações do profeta. Ore, por favor, para que um pouco da unção de Elias seja concedido às cantoras gospel.
Não vou seguir o exagero de alguns que estão sempre loucos para chamar essas cantoras de apóstatas. Muitos desses criticadores, aliás, adoram Ariovaldo Ramos, que se alia ao governo do PT de forma muito mais vergonhosa. Mas é fato que elas não imitaram Elias, que é um modelo de intercessão e boca profética na frente de Acabe e Jezabel.
Muitos líderes evangélicos do Brasil passaram anos envergonhando o Evangelho diante da versão brasileira de Acabe (mais conhecido como Lula), e agora as cantoras gospel perderam uma oportunidade de ouro de serem vozes não só de oração, mas também de advertência profética diante da versão brasileira de Jezabel, cujo governo é movido por uma obsessão infernal de baalismo pró-aborto e pró-sodomia.
Não estou escrevendo este texto para atacar Ana Paula Valadão e outras. Quando necessário, já defendi Valadão, conforme mostra artigo neste link: http://bit.ly/13HCRDM
Mas há momentos em que até mesmo as estrelas gospel precisam de um puxão de orelha.
Se minha esposa estivesse na reunião com Dilma, falaria o que ela precisa ouvir sobre aborto, Lei da Palmada e outros assuntos que são obrigatórios na pauta de verdadeiras cristãs. Mas como não temos o privilégio que as cantoras gospel tiveram, pelo menos recomendo que todos assinem uma petição para que Dilma não sancione a lei de aborto no Brasil. A petição está aqui: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2013N42425
Vamos também nos mobilizar contra a Lei da Palmada, e você pode encontrar informações aqui: http://bit.ly/1bg5Ios
É o mínimo que podemos fazer enquanto o Brasil arde em chamas e crises provocadas pelo partido da Nero de saias.
Com informações do Portal Fé em Jesus.
Leitura recomendada:

47 comentários :

Newton Carpintero, pr. e servo. disse...

Sem comentários. Só vergonha!

O menor.

Jan Mozol disse...

https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&ie=UTF-8#safe=off&bih=451&sclient=psy-ab&q=valnice%20milhomens%20preve%20volta%20de%20jesus&oq=&gs_l=&pbx=1&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.48705608,d.dmg&fp=61e8e20073e445cb&ion=1&pf=p&pdl=300

Anônimo disse...

Irmão julio, presidenta esta escrito com z no artigo...

disse...

Sinceramente não consigo imaginar João Batista as gargalhadas com Herodes no Palácio. Depois usam uma profetisa pra dizer que o presidente sairá da Batista da Lagoinha?? Ah sei! Quem será que eles apoiarão nas próximas eleições? Todos vendidos!

Anônimo disse...

Será qual igreja essas cantoras frequentam??? Acho que deveria colocar o nome das denominações

Elaine Cândida disse...

Sabe, Júlio,

a cada dia que passa, fico mais decepcionada com esse tipo de cristão que a igreja moderna tem produzido. Um povo que é mais extravagante que santo, mais amigo dos aplausos que amigo de Deus. Um povo que negocia a fé e se vende pelo preço de show na Globo, de apoio à presidenta, gente que tem trabalhado contra valores espirituais e princípios cristãos de vida santificada.

Fico triste por esse comportamento que mistura o Evangelho ao mundo e deixa de influenciar para ser influenciado por ele.

Minhas considerações e estimas sinceras a você.

Shalom.

Elaine Cândida

Julio Severo disse...

O profeta Elias era um homem de muita oração. Quando ele estava diante de Acabe e Jezabel, ele falava as palavras de Deus. E, pode apostar, Acabe e Jezabel não gostavam. Ore, por favor, para que um pouco da unção de Elias seja concedido às cantoras gospel. Não vou seguir o exagero de alguns que estão sempre loucos para chamar essas cantoras de apostatas. Muitos desses criticadores, aliás, adoram Ariovaldo Ramos, que se alia ao governo do PT de forma muito mais vergonhosa. Mas é fato que elas não imitaram Elias, que era um modelo de intercessão.

Minha página disse...

A igreja Batista da Lagoinha estava numa campanha de 21 dias de jejum e oração pelo Brasil, hoje foi o 21º dia elas estiveram orando naquele lugar.

nesse link fala sobre com mais detalhes: http://www.diantedotrono.com/transforme-o-brasil-primeiro-com-seus-joelhos/

Xavier Campos Joaquim disse...

Ow my God!

Crescendo na Graça e no Conhecimento disse...

E o kiko? Se não fizer como está na palavra: não vos conheço!

Anônimo disse...

Inacreditavel, lamentavel e lastimvavel, esses vendidos e traidores da fe crista fazendo alianca e pactos com os comunistas , atues e corruPTos dos PeTralhas.

Tambem irmao Julio, esperar o que dessa corja, olha por exemplo a dita bispa $onia Roubantes da Rena$cer, ela e seu esposo possui varios processos na justica civil, varios processos na justica trabalhista e varios processos na justica criminal aqui e nos Estados Unidos, o casal chefe dessa organizacao criminosa ( palavras do Ministerio Publico do Estado de Sao Paulo ), fugindo das varias citacoes da justica brasileira, foram pegos julgados e condenados a cadeia nos Estados Unidos por esconderem varios dolares em uma Biblia Sagrada ( os caras rasgaram uma Biblia Sagrada, pense no ato ), e depois vem fazer esse ato em nome dos cristaos evangelicos ?..Cinismo, hipocrisia, falta de vergonha na cara e o que falta a essa sem carater.

Pastor Caleb.

Carneiro Negro disse...

O que esperar de uma artista contratada pela Som Livre (da Rede Globo)? Outros artistas da Som livre: http://carneironegro.blogspot.com.br/2012/02/arco-iris-borboletas-e-iluminacoes-nova.html

Roger disse...

Mt 7,15 Guardai-vos dos falsos profetas... 16 Pelos seus frutos os conhecereis.
Se me disserem que os acima se comportam como os farsantes evangélicos pertencentes ao Conselho Mundial de Igreja o cenario estaria perfeito, mas para pessoas que se atribuem serem evangélicos é decepcionante.
Como imaginar os acima aplaudindo seres que representam ostensivamente o poder das trevas sem se disfarçarem?
Vulgarmente diz-se: são os tais que simultaneamente acendem 2 velas: uma para Deus e outra para o diabo, mas é bom frisar que nesse caso a desse é que prevalece, pois não podemos servir a 2 senhores.
Que consistencia tem a fé desses, hem, e reelegerem outros do mesmo naipe do PT - na Coreia do Norte Kim Jong Un é do "Partidos dos Trabalhadores" em nada custaria... custariam...

Julio Severo disse...

Alguém por favor retransmita isto para as cantoras gospel: “Quando recebeu a mensagem de Ester, Mordecai mandou o seguinte recado para ela: "Não pense que, por morar no palácio, só você, entre todos os judeus, escapará da morte. Se você ficar calada numa situação como esta, do céu virão socorro e ajuda para os judeus, e eles serão salvos; porém você morrerá, e a família do seu pai desaparecerá. Mas quem sabe? talvez você tenha sido feita rainha justamente para ajudar numa situação como esta!" Ester enviou a Mordecai a seguinte resposta: "Vá e reúna todos os judeus que estiverem em Susã, e todos vocês jejuem e orem por mim. Durante três dias não comam, nem bebam nada, nem de dia nem de noite. Eu e as minhas empregadas também jejuaremos. Depois irei falar com o rei, mesmo sendo contra a lei; e, se eu tiver de morrer por causa disso, eu morrerei." Aí Mordecai foi e fez tudo o que Ester havia mandado.” (Ester 4:12-17 BLH)

Anônimo disse...

BANDO DE MULHERES COVARDES. POR ACASO NENHUMA DELAS PARTICIPOU DA MARCHA DA FAMÍLIA EM BRASÍLIA NÉ? POR QUE DAÍ É O FIM MESMO, JÁ QUE SIGNIFICARÁ QUE NÃO ABSORVERAM NADA DO QUE LÁ FOI DITO.
JULIANO.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Respondendo ao Newton Carpinteiro, à Rô, à Elaine Cândida, ao pastor Caleb, ao Roger, e ao irmão Júlio Severo,

O Senhor Jesus, na Sua Palavra, disse com todas as letras:

"É impossível o escândalo não vir ao homem, mas ai do homem por quem o escândalo vem" (Lucas 17:1)

Escândalo. Não existe palavra melhor do que esta para definir, de forma precisa, o que está acontecendo nestes últimos tempos. Não sei se seria exagero da minha parte, mas eu diria que manter a santidade num mundo contaminado pelo pecado (e resistir às tentações do diabo) é a prova de fogo na vida de um verdadeiro cristão.

Aliás, existem alguns "ingredientes" (escândalo dentro das igrejas, apostasia de alguns líderes e de alguns cristãos, e outras coisas erradas) que fazem parte do "pacote" pré–retorno de Jesus. A própria Bíblia confirma isso:

"Ninguém, de forma nenhuma, vos engane; pois não será assim sem antes vir a apostasia e sem que se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de modo que se assentará como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus" (2 Tessalonicenses 2:3–4)

"Mas o Espírito expressamente adverte que em tempos posteriores muitos apostatarão da fé, e darão ouvidos aos espíritos enganadores e às doutrinas de demônios" (1 Timóteo 4:1)

Eu pergunto:

– Não é exatamente isto o que está acontecendo nestes últimos tempos?

– Por que muitos que se dizem cristãos, que deveriam dar o bom exemplo, são os que mais se envolvem em escândalos (fazendo com que a igreja do Senhor fique com a imagem denegrida perante a opinião pública)?

Quando Jesus voltar, a Sua igreja terá que se apresentar a Ele com as vestes limpas (isto é, sem a mancha do pecado). É como bem disse o apóstolo Paulo:

"Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela Palavra, para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível" (Efésios 5:26–27)

Para muitos que dizem cristãos (como essas cantoras gospel), mas que dão apoio a um governo demoníaco (como o de Dilma) e fazendo com que a igreja do Senhor esteja servindo de escândalo perante o público, Jesus dá uma advertência muito séria e muito direta. Gostaria que todos prestassem bastante atenção a estas palavras de Jesus (as quais eu fiz questão de transcrever em caixa alta, para chamar a atenção de todos):

"NEM TODO AQUELE QUE DIZ: SENHOR! SENHOR! ENTRARÁ NO REINO DOS CÉUS, MAS SOMENTE AQUELE QUE FAZ A VONTADE DO MEU PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS. MUITOS, NAQUELE DIA, HÃO DE ME DIZER: SENHOR, NÃO PROFETIZAMOS EM TEU NOME? E NÃO EXPULSAMOS DEMÔNIOS EM TEU NOME? E NÃO FIZEMOS OBRAS GRANDIOSAS EM TEU NOME? PORÉM, EU VOS CONFESSAREI: NUNCA VOS CONHECI. APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAIS A INIQÜIDADE" (MATEUS 7:21–23)

Só sei de uma coisa: quando Jesus voltar, toda essa sujeira vai ter fim! E muitos que se dizem cristãos (mas que fazem jogo duplo, querendo agradar a Deus e ao diabo) vão ter que prestar conta a Jesus! Eu não quero estar na pele deles neste mesmo dia!

Para finalizar minha mensagem, deixo este versículo para a reflexão de todos:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

P.S: Se alguém daqui quiser se manifestar, esteja à vontade

Julio Aguiar disse...

O organizador da coisa é o crivella que crem que a Universal é a única, usando os cantores que se deixam usar para fortalecer o pt que apóia a universal. cantores querem estar perto do poder seja quem seja, Ministério da pesca rsrsrsr troca de interesses, Sonia hernandes representando igreja (meu Deus),Ana Paula valadão é cantora só que quer operar um ministério que deus não deu pra ela que é o de profeta (profetizou o fim da igreja católica)....falsas profecias, valnice chegou a dizer o dia que jesus iria voltar...Estamos mau representados por pessoas que dizem que representam a igreja. estas pessoas não me representam

Jamil Nascimento disse...

Se a palavra "Presidenta" agride o bom português, por que também não mudar o "S" por "Z". Ficou legal! Brasil também podia ser escrito com “Z” = Brazil. Afinal vive sempre a reboque dos EUA. Creio também que é um direito do irmão Júlio Severo fazer esta mudança. Afinal, não se trata de erro, mas de uma decisão deliberada de ironizar este estado de coisas. Pense um pouco: A palavra “PRESIDENTE” é comum de dois gêneros, possui a mesma forma para ambos, o que difere é o artigo. Se não, pensemos: A dentista - O “dentisto”; O gerente – “A gerenta”; A Pianista – “O Pianisto”; A Motorista – “O Motoristo”. Ah nem! Agride os zuvidus!!!!! (rs!!!!!!!) Jamil

Rev. Ageu Magalhães disse...

Lamentável mesmo. Orar pela presidente Dilma, todos nós devemos. Agora, diante dela, o dever de cada crente é o de cobrar ações em defesa da família. As cantoras perderam a oportunidade.

ÉLQUISSON disse...

Na tentação no deserto, o diabo, ousadamente, ofereceu todos os reinos do mundo (e suas riquezas) a Jesus, dizendo: "Tudo isto eu Te darei, se, prostrado, me adorares" (Mateus 4:9). Mas Jesus rebateu com firmeza a todas as investidas do diabo ao dizer: "Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e somente a Ele servirás" (Mateus 4:10)

O que esse episódio bíblico tem a ver com o fato de muitos que se dizem cristãos estarem votando no PT (e também em outros partidos com a mesma agenda política)?

Tudo a ver!

Vejamos:

O Estado marxista–comunista–esquerdista–socialista (aqui representado pelo governo corrupto de Dilma) age igual ao diabo quando propõe ao povo: "Tudo isto (saúde, moradia, educação, empregos, segurança, e outros benefícios) eu te darei se você eleger os meus representantes (do PT e de outros partidos com a mesma agenda política) e deixar que, através deles, somente eu (e não Deus) satisfaça todas as suas necessidades"

Considerando que o povo que não tem conscientização política vota mais com a barriga do que com a cabeça, a maioria não resiste a essa tentação (principalmente quando o Bolsa–Família ou outro assistencialismo eleitoreiro é oferecido)!

A mesma coisa acontece quando esse mesmo Estado diz aos políticos da bancada evangélica: "Tudo isto (cargos com altos salários, concessões de emissoras de rádio e canais de televisão, e mil e uma mordomias) eu te darei se você permitir que eu aprove as minhas políticas (a favor do aborto, do homossexualismo, da perseguição aos cristãos, da destruição das famílias e de todos os bons princípios) e não faça (e nem diga) nada contra o meu governo"

Considerando que muitos desses mesmos políticos estão se vendendo (ou sendo facilmente influenciados) por qualquer coisa, a maioria aceita sem questionar (ainda mais quando vê muito dinheiro à sua frente)!

Infelizmente, esta é a verdade nua e crua que acontece (e que a mídia corrupta nunca mostra)!

Para tentarmos mudar este quadro, temos que saber usar a arma de que dispomos: o voto. Por que eu digo isso? Porque existem coisas que somos nós que resolvemos (não é Deus). No caso, trata-se de saber votar. Não podemos pedir a Deus para resolver um problema (como este do voto) que nós mesmos podemos resolver.

Por que a questão do voto não pode ser resolvida por Deus? Por uma razão muito simples: um anjo não possui título eleitoral. Um anjo não vai descer do Céu para escolher o nosso candidato. Somos nós mesmos que vamos fazer isso.

Uma coisa, porém, é certa (e inevitável): temos que assumir as conseqüências das escolhas que fizermos. Se votarmos errado, nós mesmos seremos culpados! Depois, ninguém venha querer fazer campanha de oração para que Deus tire do poder um político corrupto que nós mesmos elegemos!

Aproveito para dar mais algumas sugestões:

– O povo tem que ser suficientemente esclarecido através dos verdadeiros servos de Deus para não se deixar manipular por nenhum órgão informativo "oficial" (leia-se Rede Globo);

– Orar a Deus, pedindo discernimento na hora de votar (para não ser enganado pelos lobos em pele de cordeiro que sempre aparecem em todas as campanhas eleitorais);

– Cobrar de quem for eleito que cumpra as promessas feitas durante a campanha;

– Mobilizar o povo para protestar todas as vezes que for necessário.

Não estou dizendo que isso vai acabar de uma vez com a sujeira da nossa política, mas já é o primeiro passo para uma conscientização política do povo em geral. Isso para que o governo saiba que nem todo mundo pode ser facilmente manipulado.

Espero que estas sugestões sejam analisadas por pessoas de bom senso, para termos um povo esclarecido o suficiente em termos de conscientização política.

Será que eu estou certo neste meu ponto de vista? Gostaria de saber as opiniões de todos.

Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém) disse...

Respondendo ao Élquisson:

Amigo Élquisson,

Não só eu assino embaixo de tudo o que você colocou no seu comentário, como eu ainda acrescentaria o seguinte: se todos os eleitores do Brasil (inclusive os cristãos) tivessem orado e pedido discernimento a Deus antes de votar, não teríamos no poder um governo pró–homossexualismo, pró–aborto, anti–família e anti–cristão. E nem elegeríamos uma bancada que se diz evangélica, mas que não tem tido nenhum compromisso verdadeiro com a obediência à Palavra de Deus (além de ser omissa no combate ao pecado e conivente com o mesmo governo)!

Creio que o problema está não somente em muitos dos políticos que se dizem cristãos (como os da bancada evangélica), mas também de alguns cristãos eleitores que os colocam lá. Alguns desses mesmos eleitores votam somente por votar, influenciados por alguém (tipo: "Vou votar no irmão da minha igreja, pois foi o pastor quem pediu"), ou sem saber quem realmente é o candidato, que ideais defende, quais compromissos tem, quais interesses visa, enfim, o que realmente fará ao ser eleito.

Daí, surgem certos "políticos cristãos" que estão mais preocupados em cuidar de seus negócios particulares (ou dos negócios de suas igrejas) do que em ter um compromisso sério com a obediência à Palavra de Deus e com questões que afetam a sociedade como um todo (especialmente a maioria cristã).

Portanto, é necessário que todos (não só o povo, mas também as igrejas) sejam politicamente conscientizados sobre a responsabilidade do voto. Se em toda eleição colocarmos ímpios no poder, estaremos dando carta branca para que o diabo e os demônios ataquem a tudo e a todos (além de promoverem a destruição dos valores morais, familiares, e dos princípios cristãos). Em suma: o que não podemos fazer é perpetuar este ciclo vicioso, ou melhor, não podemos continuar alimentando essa política imoral e anti–cristã que tomou conta do Brasil. Aliás, não só o cenário político, mas, infelizmente, até algumas igrejas evangélicas estão infestadas de falsos cristãos gananciosos e vaidosos que só usam o nome de Deus para seus próprios interesses (ou para suas próprias conveniências).

Que este alerta seja amplamente divulgado a todos, para que todos saibam o quanto o voto é importante para decidir o futuro de um país.

Um grande abraço,

Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém)

ELISEU disse...

Pegando carona no que o Élquisson e o diácono Elias disseram a respeito da responsabilidade do voto, eu penso o seguinte: todos os eleitores (principalmente os cristãos) deveriam investigar a vida pregressa dos candidatos (seja de que partido eles forem), procurar saber o que dizem os estatutos dos partidos aos quais esses mesmos candidatos estão filiados, como eles votam, como atuam no Congresso Nacional, quais ideais defendem, enfim, procurar se informar (e também esclarecer a todos), para que ninguém se deixe enganar pelos muitos lobos em pele de cordeiro que sempre aparecem em todas as eleições.

Lembro que tinha um vizinho meu que matava e morria pelo PT e pela esquerda. E era também um defensor ferrenho dos socialistas: Marx, Lênin, Stálin, Fidel Castro, Che Guevara (e outros). E não admitia que ninguém falasse mal deles!

Mas bastou eu mostrar alguns vídeos da TV Câmara e da TV Senado (e também alguns artigos e algumas reportagens) mostrando o verdadeiro caráter dos esquerdistas para que esse mesmo vizinho "acordasse". Quando ele finalmente viu a verdade sem nenhum disfarce, ele ficou tão horrorizado que me confessou: "Eu não sabia que esse pessoal (esquerdista) agia assim nos bastidores".

Num primeiro momento, ele custou a acreditar no que estava vendo. Mas, como se diz popularmente, "contra fatos, não há argumentos". Ele, finalmente, teve que admitir que tinha sido enganado durante todo esse tempo. Aí eu aproveitei a deixa e disse a ele: "Jesus disse claramente que o diabo é o pai da mentira (João 8:44). Os esquerdistas agem da mesma forma (exatamente igual ao diabo): fazem mil e uma promessas mentirosas para se elegerem. É somente através da mentira que a esquerda consegue estar no poder (para depois mostrar a sua verdadeira face). Se não fosse pela mentira, os políticos do PT (e de outros partidos com a mesma agenda) jamais seriam eleitos".

Diz um ditado popular que "quem vê cara, não vê coração", não é verdade? Quantas promessas de muitos esquerdistas são feitas na nossa frente com um sorriso (mas com as intenções mais perversas escondidas por trás desse mesmo sorriso)?

Por isso é que o governo não tem nenhum interesse que o povo tenha conscientização política. É lógico: quanto mais ignorante for o povo, mais esse mesmo povo é facilmente manipulado (até porque a maioria vota mais com a barriga do que com a cabeça em toda eleição). Em outras palavras: o povo politicamente ignorante se torna uma massa de manobra facilmente manipulável nas mãos de quem está no poder. Em virtude disso, não é nenhuma surpresa estarmos sendo governado por uma cambada de corruptos.

Tendo um governo totalmente pró–homossexualismo, pró–aborto, anti–família e anti–cristão comandando os rumos do nosso país, que futuro teremos (ou melhor, qual será o futuro das próximas gerações)?

Deixo esta pergunta no ar para alguém daqui responder na primeira oportunidade!

Arnaldo Luiz Estevão disse...

Um amigo meu me disse uma frase que eu não esqueço: "Siga o caminho do dinheiro que você vai encontrar os verdadeiros responsáveis por tudo que há de errado no mundo"

Cris Silva disse...

Prestar apoio a DILMA é exagero,acho que ir lá orar conversar com ela,não quer dizer que apoia DILMA E OS OUTROS,achei bakana da parte delas aki em MINAS GERAIS o povo tá é orando muito e agindo também.

Anônimo disse...

Já passamos pela câmara do lordes no Reino Unido. Mais um passo rumo a universalidade dos novos valores. Em breve, a criminalização de ações como a deste blogue e, é só aguardar, a prisão do senhor severo.

Jorge Bay disse...

Ultimamente a maioria das cantoras, cantores e bandas evangélicas tem primordialmente se preocupado com seus shows, marketing, venda de CDs e alguns tem até se preocupado em contratar seguranças para protegê-los de seus fãs mais exaltados. Eles tem profetizado bençãos sobre bençãos sobre o povo de Deus, quando na verdade, em muitos casos, o que é preciso é exortação. Não se pode dizer paz quando não há paz, mas é isso que muitos deles tem feito e e de certa forma foi o que fizeram nessa reunião. O problema na verdade está no estilo de vida que os cantores, cantoras e bandas evangélicas tem vivido nessas últimas décadas, mais ou menos do início dos anos 90 até hoje, onde, aqueles que louvam são considerados e tratados como artistase e popstars. Isso fez muito mal a Igreja de Cristo. Então, no meio disso tudo fica fácil perder a visão correta, o discernimento espiritual e cometer erros desse tipo. E os inimigos da Igreja são astutos, e é lógico que o Silas Malafaia não teve vez nessa reunião, pois apesar das ressalvas que eu tenho com relação a muitos dos seus posicionamentos, eu creio que se ele estivesse lá, denunciaria os pecados dos PTralhas, e os PTralhas também sabem disso. As pessoas que foram nessa reunião são aquelas que o próprio pt sabe que "não tem boca para nada", como diz o ditado popular. Aliás, já deram prova disso cometendo a pouco tempo erros semelhantes a esse, quando aceitaram cantar na rede Globo, nos festivais Promessas, em vez de fazer o contrário, que seria, ter denunciado com veemência essa emissora que tem apoiado 0o aborto, a agenda gay, que tem pervertido crianças e famílias inteiras com suas novelas e programações cheias de adultério, violência, homossexualismo, ocultismo e outras aberrações mais. Por isso, não fiquei nem um pouco espantado com o que aconteceu. Na ocasião das participações nos festivais Promessas, quando foram confrontados, inventaram mil desculpas para justificar o injustificável. Com certeza, serão confrontados de novo por mais esta mancada e darão novamente mais desculpas esfarrapadas. Pode ser que seja mesmo exagêro chamá-las de apóstatas,. Porém, se não são apóstatas, estão com certeza trilhando o caminho que conduz a apostasia, e isso não é de hoje, já vem acontecendo a um bom tempo. Um abraço aos irmãos!

Marcos disse...

Cantoras bregas que não fariam sucesso no mercado, se especializam em um segmento que aceita tudo se for usado o nome de Deus (em vão). Verdadeiras vendilhonas do templo, na onda do dinheiro e da vaidade. "Olha pessoal, me encontrei com a presidenta! Sou demais!".

Essa gente estará frita quando chegar a hora de seu julgamento. Que se arrependam enquanto podem, suas almas estão em risco de irem para o inferno.


Wilson disse...

Bando de cantorzinho frouxo que só se aproveita pra aparecer e tem medo de desaparecer e ser perseguido para que Cristo cresça e a palavra frutifique. Depois vem com profetadas fabricadas sem efeito e sem resultado verdadeiro gerado pelo poder do evangelho e sem ação genuína do Espírito Santo. Recusemos as imitações.

Duarte Souza disse...

<< Anônimo disse...
Já passamos pela câmara do lordes no Reino Unido. Mais um passo rumo a universalidade dos novos valores. Em breve, a criminalização de ações como a deste blogue e, é só aguardar, a prisão do senhor severo. >>>

Isto mesmo meu caro, continue lendo o blog do Júlio Severo, quem sabe vc se converte a Deus e larga de vez essas suas pretensões alopradas e descubra em si mesmo um preconceituoso de marca maior; tão defeituoso ou muito mais que aqueles que você persegue (cristãos). Qualquer progresso que ocorre neste mundo ou até mesmo no inferno, tem a permissão do Deus todo poderoso. O Senhor dos Senhores tem colocado a agenda gay e seus engenheiros em caminhos escorregadios, logo veremos a grande queda deles. O nosso General é Cristo! Somos mais que vencedores, por meio dAquele que nos amou primeiro: Jesus Cristo! Aleluia!

Jorge Bay disse...

E o que é a camara dos lordes do Reino Unido diante do Criador de todas as coisas? Nada praticamente, uma simples poeirinha que em breve passará, assim como todo aquele que não faz a vontede do Pai. Por isso, arrependimento é para hoje. Quem sabe se amanhã estará vivo?!

Claudio Vaz disse...

Boa noite.
Apenas para lembrar que Minas Gerais foi um dos estados em que a Terrorista venceu. Obrigado.

http://www.rodrigovianna.com.br/outras-palavras/mapa-eleitoral-a-direita-pelo-brasil.html

Anônimo disse...

Eu proponho lotar a caixa de mensagem de e-mail, facebook, twitter e etc destas cantoras imputando-lhes a responsabilidade caso o aborto, lei da palmada e etc forem aprovadas.
Infelizmente aqui no Brasil só funciona assim.

Edy Bill disse...

Caro irmão Julio Severo. Com tristeza na alma venho postar este comentário, reforçando o que você escreveu sobre "cantar enquanto enquanto o mal não lhes toca, enquanto o fogo das crises petistas ameaçam outras vidas". Nesse vídeo, nossa "irmã cantora" fala exatamente isso, que "cantaram para a presidente!" Será que foram lá para isso, para "mostrar seus talentos"? Lamentável! http://www.youtube.com/watch?v=6vAitaarhts

Anônimo disse...

Boa Noite Júlio...
Lembre-se que a Eyshila faz parte da Igreja que o Pr. Silas é presidente e que a mesma é casada com um de seus cunhados, que inclusive, se formou comigo no curso de teologia. Fico me perguntando: será que Silas aprovou a ida da cantora? Sinceramente, é muita confusão amigo...
Um abraço,
Alan

Anônimo disse...

impressionante a falsidade dos cantores gospel que ganham dinheiro vendendo CD e se achando homens e mulheres de Deus. Usam o Nome de Jesus pra ganhar dinheiro e não pra levar o evangelho. Nenhum desses estava na manifestação porque estão todos com o bolso cheio. Bando de hipócritas com seu lugar no Inferno.

MARIA disse...

Ahhh! Que lástima!! É desolador!

Everaldo disse...

Se o Brasil, desde o seu descobrimento, tivesse optado pela obediência ao Senhor Jesus Cristo e à Sua Palavra, com certeza seria uma nação grandiosa, e até poderia servir de referência mundial (espiritualmente falando). Quando uma nação vive dentro da obediência à Palavra de Deus, há saúde, equilíbrio, alegria, e verdadeira paz.

Mas, infelizmente, o nosso país preferiu trocar Jesus por Satanás. E quais são as conseqüências disso? Corrupção, violência, impunidade, desrespeito aos bons princípios, homossexualismo, enfim, uma nação que escolhe seguir o caminho do mal fica desprotegida contra os ataques do diabo. E os resultados estão aí diante de todos. Só não enxerga, não entende e não aceita isso quem não quer!

Precisa dizer mais alguma coisa?

Duarte Souza disse...

TÁ TUDO DOMINADO! É mister ser assim....Continue o ímpio a cometer iniquidade e o santo a santificar-se, pois breve vem o Senhor! Jamil

Tobias disse...

Respondendo ao Duarte Souza,

Amigo Duarte Souza,

O texto completo ao qual você quis se referir é este:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e para que entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

São as profecias se cumprindo a cada dia que passa (para confirmar que a Palavra de Deus é 100% verdadeira)!

Pastor Raimundo (Igreja do Evangelho Quadrangular) disse...

Respondendo ao Jorge Bay,

A apostasia é apenas um dos muitos sinais da volta de Jesus. O apóstolo Paulo já havia se manifestado sobre isso:

"Ninguém, de forma nenhuma, vos engane; pois não será assim sem antes vir a apostasia e sem que se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de modo que se assentará como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus" (2 Tessalonicenses 2:3–4)

"Mas o Espírito expressamente adverte que em tempos posteriores muitos apostatarão da fé, e darão ouvidos aos espíritos enganadores e às doutrinas de demônios" (1 Timóteo 4:1)

Essa mesma apostasia também será um dos sinais do aparecimento do Anticristo (que ocorrerá antes da volta de Jesus). É como disse o apóstolo Paulo:

"Pois o ministério da injustiça já opera; há somente um que ainda resiste, até que do meio seja tirado; E então será revelado o iníquo, o qual o Senhor desfará com o sopro de Sua boca, e aniquilará com o resplendor de Sua vinda; A esse cuja vinda é conforme a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais e prodígios de mentira; E com todo engano da injustiça para aqueles que perecem, pois não receberam o amor da verdade para que se salvassem. E é por isso que Deus lhes mandará a operação do erro, para que acreditem na mentira; Para que sejam julgados todos aqueles que não creram na verdade, antes sentiram prazer na iniqüidade" (2 Tessalonicenses 2:7–12)

Como cristãos, nosso papel não é se render. Muito pelo contrário: temos que resistir e continuar a fazer a nossa parte (pregando contra todo e qualquer pecado), mesmo com a nossa própria vida em perigo. Temos que perseverar até o fim (e até que Jesus volte e salve a Sua igreja). Foi como Jesus disse:

"Bem–aventurados os que forem perseguidos por causa da justiça, porque é deles o Reino dos Céus; Bem–aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por Minha causa. Alegrai-vos e rejubilai, grande será o vosso galardão nos Céus; pois assim fizeram aos profetas que vieram antes de vós" (Mateus 5:10–12)

"Aquele que tiver perseverado até o fim é que será salvo" (Mateus 24:13)

"No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, porque Eu venci o mundo" (João 16:33)

"Sê fiel até à morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

Portanto, ainda que saibamos que é inevitável que o mal se alastre em todo o mundo, nós, cristãos, temos que manter uma postura firme (e continuar fazendo a vontade de Deus). Temos que ser corajosos o suficiente para dizer não a este mundo corrompido pelo pecado. Ainda que tenhamos que morrer por amor a Jesus e à verdade da Sua Palavra, temos que deixar bem claro a tudo e a todos que pertencemos somente a Jesus (e que nada nem ninguém jamais vai nos separar Dele). Novamente o apóstolo Paulo se manifesta:

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, a angústia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor a Ti, somos entregues à morte todos os dias; Fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores por Aquele que nos amou" (Romanos 8:35–37)

Que estas palavras façam com que todos permaneçam fiéis ao Senhor Jesus (e à Sua Palavra) até a morte (ou até a volta Dele).

Anônimo disse...

LAMENTAVEL,COMO PESSOAS QUE SE DIZEM CRISTÂS PODEM APOIAR UMA IDEOLOGIA QUE NEGA A EXISTENCIA DE DEUS?"QUE COMUNHÂO A DA LUZ COM AS TREVAS? TOTAL FALTA DE DISCERNIMENTO. O SENHOR JESUS DISSE:'QUEM NÂO È POR NÒS È CONTRA NÒS". "QUEM APOIA COMUNISTA NÂO È VITIMA ,È CUMPLICE"

Nil disse...

Coisas como está explicam a constante derrota do Povo de Deus diante do mundo.
Sem triunfalismo ! O povo de Deus só é vitorioso quando é fiel,temente e puro diante de Deus. Caso contrário só sofre derrotas vergonhosas. A História do Israel Antigo serve muito de exemplo.

Penso no que Dilma sentiu logo apôs o encontro que teve com as cantoras gospel. Vejam a foto dela com essas ""mulheres"" de Deus. Com certeza o seu temor diante da oposição evangélica reduziu muito.

Ela deve ter se animado de que é possível enganar e derrotar os evangélicos.
As coisas não estar tão difícil para ela.

Este encontro e as fotos desta reunião de Dilma com as cantoras gospel ficaram na História e serão um testemunho vergonhoso sobre o mundo evangélico.
Alguém duvida disto. Daqui a muitos anos ao verem as fotos,muitos díram são essas as cantoras tão cheias do Espirito.

Julio Severo disse...

Para ver outro importante artigo, que destaca outros aspectos da questão das cantoras gospel, clique no link abaixo:

O cachê é mais importante do que a vida de um bebê?

Anônimo disse...

Só tenho uma palavra para escrever VERGONHA ALHEIA para todas essas cantoras gospel!!!!!!

Ester

Ruth F. Byrnes disse...

Logo em breve a colheita será feita e o joio será separado do trigo.

Plínio disse...

Amiga Ruth F. Byrnes,

Vai ser assim mesmo: haverá a separação final do joio e do trigo. Naquele dia, saberemos quem é quem de verdade!

Da mesma forma que o presbítero Valdomiro, eu também transcrevo (em caixa alta) as mesmas palavras que Jesus dirá a muitos que se dizem cristãos (mas que apoiam ímpios):

"NEM TODO AQUELE QUE DIZ: SENHOR! SENHOR! ENTRARÁ NO REINO DOS CÉUS, MAS SOMENTE AQUELE QUE FAZ A VONTADE DO MEU PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS. MUITOS, NAQUELE DIA, HÃO DE ME DIZER: SENHOR, NÃO PROFETIZAMOS EM TEU NOME? E NÃO EXPULSAMOS DEMÔNIOS EM TEU NOME? E NÃO FIZEMOS OBRAS GRANDIOSAS EM TEU NOME? PORÉM, EU VOS CONFESSAREI: NUNCA VOS CONHECI. APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAIS A INIQÜIDADE" (MATEUS 7:21–23)

Finalizo minha mensagem com este alerta do apóstolo Paulo:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Anônimo disse...

SIGNIFICADO DE HONESTIDADE

O que é Honestidade:

Honestidade, é uma qualidade de ser verdadeiro; não mentir, não fraudar, não enganar. A honestidade é a honra, uma qualidade da pessoa, ou de uma instituição, significa falar a verdade, não omitir, não dissimular. O indivíduo que é honesto repudia a malandragem a esperteza de querer levar vantagem em tudo.

Honestidade, de maneira explícita, é a obediência incondicional às regras morais existentes. Existem alguns procedimentos para alguns tipos de ações, que servem como guia, como referência para as decisões. Exercer a honestidade em caráter amplo, é muito difícil , porque existe as convenções sociais que nem sempre espelham a realidade, mas como estão formalizadas e enraizadas são tidas como certas.

Para muitos, a pessoa honesta é aquela que não mente, não furta, não rouba, vive uma vida honesta para ter alegria, paz, respeito dos outros e boas amizades. Atualmente, o conceito de honestidade está meio deturpado, uma vez que os indivíduos que agem corretamente são chamados de "careta", ou são humilhados por outros.