3 de julho de 2013

Brasil e Rússia: contraste na propaganda homossexual


Brasil e Rússia: contraste na propaganda homossexual

Julio Severo
A boa notícia é que em 30 de junho, Vladimir Putin, presidente da Rússia, assinou uma lei que proíbe qualquer ato de propaganda homossexual em presença de menores, com uma multa para os infratores que pode chegar até 1 milhão de rublos (cerca de RS 70 mil).
De acordo com uma pesquisa de opinião realizada pelo instituto Tsiom, 88% dos russos apóiam a lei. Além disso, todas as paradas do orgulho gay, que o ex-prefeito de Moscou Iuri Luzhkov definiu como “obras de Satã” e “armas de destruição de massa,” foram proibidas por cem anos.

SUS: nas mãos da Gaystapo

Em contraste, o Brasil está repleto de propaganda, desinformação e doutrinação homossexual. Pesquisa de entidade ligada ao PT revelou poucos anos atrás que 99% dos brasileiros têm, em menor ou maior grau, posturas contrárias às práticas homossexuais. Mas em vez de respeitar os sentimentos de seu próprio povo e assinar uma lei que, pelo menos, proteja as crianças da nociva propaganda homossexual, Dilma Rousseff empenha-se hoje em terrorismo psicológico contra o povo brasileiro, assinando, por meio de seus ministros, inúmeras leis para facilitar a expansão do supremacismo homossexual em todos os cantos do Brasil.
A mais recente diabrura institucional a favor desse supremacismo é a medida em que o Ministério da Saúde vai tornar, a partir de agosto, obrigatório o registro dos casos de violência por homofobia atendidos na rede pública de saúde (SUS).
Essa medida, que foi lançada em 1 de julho e custará milhões de reais, é um soco na cara de cada brasileiro que paga impostos. Muitos brasileiros estão nas ruas protestando contra a péssima qualidade do SUS, e a resposta sem-vergonha do governo é jogar dinheiro no buraco negro dos ativistas gays.
Então, o funcionário ou médico do SUS, já sobrecarregado de trabalho, terá de encontrar tempo para registrar casos de “homofobia.” Ele deverá questionar pacientes machucados e feridos se são praticantes do homossexualismo. Se a resposta for “sim,” o machucado vira automaticamente prova de crime “homofóbico,” independente se a agressão foi cometida por um amante ou cliente de prostituição do homossexual.
Se o funcionário deixar de fazer os registros, perderá o emprego por “homofobia” e seu caso será computado também como preconceito “homofóbico,” justificando mais intrusões pró-homossexualismo na vida das profissionais de medicina.
Os dados que ele coletar serão usados para a formulação e implementação da agenda gay nas políticas públicas — com um aumento muito maior dos recursos públicos. Isto é, governo e supremacismo fazem a farra com o dinheiro público, e você paga a conta.

Brasil escravo da propaganda gay

Tenho certeza de que, ao assinar a lei que proíbe a propaganda gay na Rússia, Putin está não só fazendo um favor enorme à sua população, mas especialmente respeitando os sentimentos dos russos.
Pena que a prezidenta Dilma Rousseff, que no passado estava envolvida com ações terroristas e queria forçar o Brasil a imitar a Rússia comunista, hoje se distanciou completamente do excelente exemplo russo anti-supremacismo gay e se distanciou mais ainda dos sentimentos de 99% dos brasileiros.
Se dependesse dos brasileiros, Dilma faria exatamente o que Putin fez. Mas não. Por uma fatalidade do destino o povo brasileiro foi escolhido para sofrer terrorismo psicológico pró-homossexualismo do próprio governo e ainda por cima, para cúmulo da tragédia, pagar todas as contas de todos os experimentos e propagandas homossexuais que são impostos a todos os brasileiros, desde crianças até velhinhos.
No Brasil de dona Dilma, você tem a obrigação de ser homossexual e de favorecer os viciados nessa prática. Qualquer tentativa de ajudar os viciados que querem ajuda encontrará forte resistência do governo socialista do Brasil que não quer aceitar que até a Rússia já mudou com relação ao supremacismo gay.

Tratamento psicológico para o vício homossexual?

Ao contrário do governo russo, que mobilizou todos os seus aliados para proibir a propaganda homossexual, o jornal esquerdista Folha de S. Paulo, em sua edição de 1 de julho, disse que o governo de Dilma está mobilizando todos os seus aliados para derrotar o PDC 234/11, que impede o Conselho Federal de Psicologia de punir seus profissionais que atenderem um paciente que quer abandonar as práticas homossexuais.
Se eu fosse psicólogo, claro que eu iria querer a liberdade de ajudar meus pacientes, especialmente com o carinho de Cristo. E se eu fosse o paciente, veria como ridícula a tentativa de me impedir de buscar ajuda.
Com essa mobilização, a mensagem do governo de Dilmônia é clara: “Quando a propaganda homossexual, financiada pelo meu governo, enfiar você no vício homossexual, você está proibido de buscar ajuda!”
A Rede Sustentabilidade, de Marina Silva, está de acordo com Dilmônia, tendo emitido comunicado público dizendo que espera que o PDC 234/11, de autoria do Dep. João Campos, seja derrubado.
Marina Silva, que é amante da Teologia da Libertação, tem o apoio da Rede Fale, mais conhecida como Boca de Abobrinha, por seu apego à ideologia esquerdista.

Pobre povo brasileiro

Parabéns ao povo russo, que está livre do terrorismo psicológico dos supremacistas homossexuais.
Pobre povo brasileiro, que cedo ou tarde será obrigado por Dilmônia e seus aliados a receber tratamento psicológico para adotar o vício homossexual. Se por revolta reagir e der um soco no representante do governo impondo o tratamento, será preso por “homofobia” e sua “agressão homofóbica” será usada como prova de que o vício homossexual merece mais ainda proteção especial e mais propaganda de desinformação do Estado.
Pobre povo brasileiro, está saindo às ruas para protestar contra os maus serviços públicos e o governo promete gastar mais em propaganda e serviços homossexuais.
Eu li hoje, na Bíblia, como Deus destruiu Sodoma. Mesmo com a intercessão de Abraão, Deus teve de destruir a cidade homossexual.
Antes da destruição do Brasil, Dilmônia e seus aliados querem primeiro torturar psicologicamente o povo brasileiro, até se entregarem todos aos vícios e estupros homossexuais.
Se está cada vez mais difícil viver na República Federativa de Sodoma, faça como Ló.
Leitura recomendada:

12 comentários :

regina disse...

Boa tarde,
Com muita tristeza li que o partido pressionou o Deputado João Campos e este abandonou o Projeto de Decreto Legislativo que tratava dos dois trechos da resolução do Conselho Federal de Psicologia.

Anônimo disse...

Porém Ló não fez nada sem que os anjos enviados por Deus o retirasse de lá.
E será que descerá anjos do céu para retirar todos os verdadeiros cristãos desta nova Sodoma?
Aguardaremos!

"Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão". IIPe 3;XII

ÉLQUISSON disse...

Respondendo à Regina e ao anônimo,

Torno a repetir o que eu já comentei num artigo semelhante a este: pode ser que a Rússia não seja um país 100% cristão, mas ela, por enquanto, está tendo uma postura firme nas suas convicções a favor da família (e também sendo implacável contra o homossexualismo).

Na resolução de São Petersburgo, os russos destacaram a importância da família na educação e na formação das pessoas (principalmente crianças). Na mesma resolução, há 2 pontos fundamentais que merecem destaque:

– "O lugar da família na história e na vida de todas as sociedades humanas é absolutamente única, e nenhuma outra forma de relacionamento doméstico jamais poderá ser vista como de igual valor e status. Qualquer tentativa de prever igualdade de status para qualquer outra forma de relacionamento doméstico (em especial as uniões entre pessoas do mesmo sexo) é socialmente destrutiva".

– "Estamos convencidos de que a família tradicional, o casamento, a geração e a educação dos filhos são elementos inseparáveis uns dos outros".

Lembro que a Rússia, até alguns anos atrás, era odiada por ser comunista. Mas a Rússia abandonou o comunismo e hoje está dando uma verdadeira lição de moral nos países que se dizem cristãos (inclusive o Brasil).

Aqui no Brasil, temos um governo totalmente pró–homossexualismo, pró–aborto, anti–família e anti–cristão. Que futuro o nosso país terá com um governo corrupto e demoníaco desses no poder?

Está faltando alguém que tenha coragem o suficiente para romper de uma vez por todas com esse governo podre e imoral, está faltando alguém que possa colocar a Palavra de Deus como diretriz para a nossa nação, enfim, está faltando alguém que possa tirar o Brasil do caminho do inferno que o PT colocou (juntamente com outros partidos que pensam e agem igual)!

Alguém concorda comigo?

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

O comentário do Élquisson foi direto ao ponto. Realmente, os russos estão dando uma verdadeira lição de moral em muitos países que se dizem cristãos (inclusive o Brasil).

Enquanto os russos têm leis rigorosas para proibir a divulgação do homossexualismo, aqui no Brasil querem fazer exatamente o contrário: querem criar leis (no caso, o PLC 122, a reforma do Código Penal, e outras leis semelhantes) para calar a voz dos cristãos e das demais pessoas que são contra o homossexualismo! Isso sem contar as nojentas e indecentes "Paradas Gays" que são promovidas com a cumplicidade deste nosso governo corrupto (e que são financiadas por meio dos abusivos impostos que pagamos)!

Desde já, dou meus parabéns (e também meu total apoio) aos russos por não aceitarem esta imoralidade chamada homossexualismo, e, ao mesmo tempo, manifesto meu total repúdio à atuação da nossa bancada evangélica (que tem sido omissa no combate ao pecado)!

Anônimo disse...

Que absurdo. Homossexualismo não é uma ideologia; é uma condição de nascença. O homossexual, nessa condição, foi criado por Deus. Ele exerce a sua sexualidade segundo sua condição. Jesus nunca condenou o homossexual. Parte de seus apóstolos abandonou a família para segui-los. Até a Sagrada Família não é nada convencional...Basta respeitar os homossexuais, punir a homofobia.

Anônimo disse...

MISTURAR RELIGIÃO COM ASSUNTOS DE GOVERNO, NUNCA DEU CERTO EM TODA A HISTÓRIA DA HUMANIDADE. RELIGIÃO É UM ASSUNTO DE FORO INTIMO DAS PESSOAS. NÃO É UM PROBLEMA DE GOVERNO E NEM DE ESTADO.

Tobias disse...

Respondendo ao anônimo,

Eis aqui o texto completo que fala sobre a vinda do Senhor:

2 Pedro 3:1–18

1 Amados, esta é a segunda epístola que vos escrevo; em ambas procuro despertar com exortação o vosso sincero ânimo,
2 Para que vos recordeis das palavras que foram ditas inicialmente pelos santos profetas, e do nosso mandamento, como apóstolos do Senhor e Salvador.
3 Sabendo primeiramente isto: que, nos últimos dias, virão escarnecedores, que andam segundo as suas próprias concupiscências,
4 E dirão: Onde está a promessa da Sua vinda? Pois desde que nossos pais dormiram, todas as coisas permanecem exatamente iguais como desde o princípio da criação.
5 Eles deliberadamente ignoram isto: que, pela Palavra de Deus, já desde a antiguidade existiram os Céus e a Terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste.
6 Por quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio,
7 Mas os Céus e a Terra que agora existem pela mesma Palavra se reservam como tesouro e se guardam para o fogo, até o dia do juízo e da perdição dos homens ímpios.
8 Mas, amados, não podeis esquecer de uma coisa: um dia, para o Senhor, é igual a mil anos; e mil anos, para Ele, é igual a um dia.
9 O Senhor não retarda a Sua promessa, ainda que muitos a julguem demorada; mas Ele é paciente e longânimo convosco, não querendo que nenhum de vós se perca, senão que todos venham a se arrepender.
10 O dia do Senhor, no entanto, virá como o ladrão da noite, no qual os Céus passarão com enorme estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a Terra, e as obras que nela há, se queimarão.
11 Havendo, portanto, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade,
12 Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os Céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?
13 Mas nós, segundo a Sua promessa, esperamos um novo Céu e uma nova Terra, onde habita a justiça.
14 Pelo que, amados, aguardando a vinda de tais coisas, procurai que Dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz.
15 E tende por salvação a longanimidade de nosso Senhor; como também o nosso amado irmão Paulo vos escreveu, segundo a sabedoria que lhe foi dada;
16 Falando disto, como em todas as suas epístolas, entre as quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição.
17 Portanto, amados, sabendo isto de antemão, guardai-vos de que, pelo engano dos homens abomináveis, sejais juntamente arrebatados, e descaiais da vossa firmeza;
18 Antes crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Ele seja dada toda glória, tanto agora como no dia da eternidade. Amém.

Eduardo Werley disse...

Amigo, vejo também mais um "belo" sinal do comprometimento desse governo com toda forma de desagrado a Deus o fornecimento, agora, na rede pública, da vacina HPV para meninas de 10 anos. O ministro da saúda afirma que "temos de preparar esse público, envolver as meninas e a família, reforçar a orientação, o porquê de a faixa etária ser de 10 a 11 anos, antes do início da atividade sexual". Com tantas mentes malévolas ali, eles não estão preocupados em imunizar contra o câncer do colo de útero. Estão querendo sim banalizar e erotizar ainda mais nossas crianças. Isso tudo é imundo e vergonhoso.
Eu tenho uma filha de 1 ano e cada vez mais me preocupo no que ela vai encontrar aí pela frente. Somente o selo, a presença de Deus em nossos corações, é proteção efetiva contra tudo isso.
Um abraço. O Deus vivo te abençoe e guarde.

Ulisses disse...

O gay anônimo disse isto:

“...Homossexualismo não é uma ideologia; é uma condição de nascença. O homossexual, nessa condição, foi criado por Deus. Ele exerce a sua sexualidade segundo sua condição...”

Gay anônimo, você está completamente equivocado. EU NASCI HOMEM (COM “H” MAIÚSCULO) E, MESMO ASSIM, NUNCA SENTI NENHUMA ATRAÇÃO POR OUTRO HOMEM. MUITO PELO CONTRÁRIO: GOSTO SOMENTE DE MULHERES. PELA GRAÇA DE DEUS, SOU MUITO BEM CASADO COM UMA MULHER LINDA E ABENÇOADA (QUE ME PRESENTEOU COM 3 LINDOS FILHOS)!

Pode me chamar de homofóbico (ou do que quiser), mas eu te digo com todas as letras (não estou nem aí se você não quer aceitar isto): DEUS CRIOU O HOMEM PARA A MULHER, E A MULHER PARA O HOMEM! ESTA É A ORDEM NATURAL DAS COISAS! QUEM DETURPA ESTA ORDEM (QUERENDO JUNTAR HOMEM COM HOMEM, OU MULHER COM MULHER) É UM ESCRAVO DO DIABO! E VOCÊ ESTÁ SENDO UM DESSES ESCRAVOS!

“... Jesus nunca condenou o homossexual...”

Gay anônimo, o fato de não existir, na Bíblia, a palavra homossexual (ou homossexualismo) não significa que Jesus aprove tal tipo de conduta. Existem palavras que são sinônimas do homossexualismo (ou que se referem ao homossexualismo, ainda que indiretamente). Veja:

“Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus” (1 Coríntios 6:10)

Devassos são os que praticam a devassidão (ou seja, imoralidade sexual). Será que os devassos não são homossexuais?

Efeminados são os homens que fazem gestos, trejeitos e comportamentos típicos de uma mulher. Será que os efeminados não são homossexuais?

Sodomitas são os que praticam o ato da sodomia (sexo anal), que é típico dos homossexuais. Será que sodomitas não são homossexuais?

“Até a Sagrada Família não é nada convencional...”

Gay anônimo, pelo meu pouco conhecimento, família é um grupo social resultante da união de um homem com uma mulher (e dos filhos que vêm dessa mesma união). Nunca poderá existir uma família através de 2 homens (ou 2 mulheres) convivendo juntos!

Se não fosse a família, como você poderia estar aqui? Se seu pai tivesse um caso com outro homem (ou se sua mãe se envolvesse com outra mulher), será que você teria nascido?

“... Basta respeitar os homossexuais, punir a homofobia...”

Respeitar é uma coisa, porém ser obrigado a aceitar uma coisa errada como sendo certa é outra totalmente diferente! Eu sou contra toda e qualquer agressão física contra os homossexuais. Agora, querer que eu aceite o homossexualismo como algo normal é totalmente contra os meus princípios. EU SOU CONTRA O HOMOSSEXUALISMO (E PONTO FINAL)! TENHO PLENO DIREITO DE DISCORDAR DO QUE EU ACHO ERRADO! NADA (E NEM NINGUÉM) JAMAIS VAI ME FAZER MUDAR DE OPINIÃO!

Vou deixar este versículo para sua reflexão:

“Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus” (Salmo 9:17)

Roger disse...

SENDO SATANISTAS...
Os comunistas para dominarem um povo repassam-lhe o MARXISMO CULTURAL via massiva propaganda na mídia, em geral, dentro do esquema gramsciano: "SUTIL, LENTA E GRADATIVAMENTE", notando que esse tipo de abordagem vem desde o tempo dos hippies para cá em seguidas gerações.
O termômetro do avanço deles se mede pela apostasia ao cristianismo, nada melhor de parâmetro.
Vejam bem os 10 mandamentos do DECÁLOGO DE LÊNIN, os 10 mandamentos comunistas - confira-os na net - a que se apegam e que mais se atêem a esse caso, condutores ao objetivo:
1º: Corrompa a juventude e dê-lhe toda liberdade(libertinagem) sexual.
9º: "Colabore na derrocada dos valores morais, da honestidade...
Bem, uma ideologia satanista que se prende a Engels e Marx, o qual blefou: "Quero me vingar daquele que governa lá em cima", "Quero destronar a Deus do Ceu e extirpar o capitalismo da terra", "Nada há de absoluto, definitivo e sagrado", dentre mais e afirmativamente cultuadores de Satanás, que esperar senão inversão e atentado contra tudo que seja Deus?
O mais lamentável disso tudo é que estão no poder com votos de (supostos) cristãos, que semearam vento e agora colhem tempestade!

Anônimo disse...

Lastimavel e lamentavel que ainda ha pastores, lideres , irmaos e irmas em Cristo que votam nos Petralhas.

Pastor Caleb.

Edmilson disse...

Respondendo ao Roger,

Amigo Roger,

Já que você mencionou o "Decálogo" (de Lênin), me permite que eu o transcreva na íntegra (para que todos o conheçam):

1 – Corrompa a juventude e dê a ela total liberdade sexual;

2 – Procure se infiltrar nos meios de comunicação de massa, e depois controle todos eles;

3 – Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a promover discussões sobre assuntos sociais;

4 – Destrua a confiança do povo em seus líderes. Faça com que eles fiquem com a imagem denegrida perante a opinião pública;

5 – Fale sempre sobre democracia e em Estado de Direito; mas assim que puder (e tão logo haja a primeira oportunidade), assuma o poder sem nenhum escrúpulo;

6 – Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País (principalmente no exterior), e provoque o pânico e o caos na população por meio da inflação;

7 – Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;

8 – Provoque distúrbios sociais, e contribua para que as autoridades constituídas não os proíbam;

9 – Contribua para a destruição dos valores morais, da honestidade, e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não–comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;

10 – Procure catalogar todos aqueles que possuem armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando, deste modo, que seja impossível oferecer qualquer resistência à nossa causa.

Aliado ao "Decálogo", ainda tem mais um outro documento que resume todo o pensamento esquerdista: "Os 10 princípios da esquerda". Vejamos quais são estes mesmos princípios:

1 – Os esquerdistas crêem que não existe moral. Na verdade, os esquerdistas crêem apenas na moral que for favorável a eles mesmos, isto é, "não roubar" vale somente para os outros (mas os esquerdistas podem roubar à vontade para si próprios, e também para aqueles que os ajudam);

2 – Os esquerdistas promovem o anti–convencional, violentam os costumes e preferem a descontinuidade. Não gostam de seguir regras diferentes das que eles mesmos criam;

3 – Os esquerdistas derrubam tudo que seja pré–estabelecido. São, por natureza, contra todo e qualquer sistema padronizado (que contém princípios já determinados há muito tempo);

4 – Os esquerdistas agem com imprudência e irresponsabilidade, não importando quais prejuízos venham a causar aos que estão sob seu comando;

5 – Os esquerdistas desejam a uniformidade universal: todo mundo igual (exceto eles, quando estão no poder usufruindo dos privilégios);

6 – Os esquerdistas não se impõem limites e acreditam que podem melhorar, aperfeiçoar e acabar com as imperfeições de tudo, inclusive do próprio ser humano. Para fazer uma omelete, é preciso quebrar os ovos (mas eles partem para quebrar todos os ovos, mesmo que não consigam fazer omelete alguma);

7 – Os esquerdistas são contra a liberdade e a propriedade privada. Preferem a escravidão, embora a chamem, de maneira sutil, por outros nomes: igualdade, responsabilidade social, justiça social, senso de coletividade, etc;

8 – Os esquerdistas impõem coletivismo forçado. Tudo deve ser de todos (mas somente sob controle total do Estado);

9 – Os esquerdistas desejam o poder desmedido e a liberação de todas as paixões humanas (marxismo clássico e marxismo cultural);

10 – Os esquerdistas não querem estabilidade: pregam a revolução perpétua. Dizem promover a paz, mas são os maiores incentivadores de todas as passeatas, arruaças, badernas, manifestações de rua, guerras, e lutas armadas.

Diante disso tudo que foi mostrado aqui, eu pergunto a todos: alguém ainda tem mais alguma dúvida das reais intenções do governo do PT (e de outros partidos com a mesma agenda política)?