26 de julho de 2013

Banquete Islâmico na Casa Branca


Banquete Islâmico na Casa Branca

Julio Severo
De acordo com a CBNNews, o presidente dos EUA Barack Obama louvou as realizações dos muçulmanos nos EUA em seu quinto banquete anual Iftar. O evento, realizado na Casa Branca na quinta-feira, é uma cerimônia do mês islâmico sagrado do Ramadã.
Enquanto a ideologia muçulmana mata cristãos no mundo inteiro, Obama a louva na Casa Branca
“Em toda a nossa história o islamismo tem contribuído para o caráter de nosso país, e americanos muçulmanos e suas boas ações estão ajudando a construir nossa nação e estamos vendo os resultados,” Obama disse.
A tradição muçulmana na Casa Branca não foi iniciada por Obama. Começou sob o presidente Bill Clinton e depois foi continuada pelo presidente George W. Bush.
Essa atitude de presidentes do Partido Democrático e do Partido Republicano afasta os EUA de seu caráter cristão. O islamismo era uma realidade forte na época dos fundadores dos EUA, mas nenhum deles pensou em realizar uma cerimônia muçulmana, principalmente na Casa Branca.
E principalmente porque, quer no passado ou no presente, a ideologia muçulmana é a principal fonte de perseguição e martírio para cristãos no mundo inteiro. Não existe razão lógica para os EUA, uma nação fundada por cristãos perseguidos, celebrarem uma ideologia religiosa com sangue cristão em suas mãos.
De acordo com Paul Marshall, no livro “Persecuted: The Global Assault on Christians” (Thomas Nelson, pág. 123), “A perseguição mais generalizada contra os cristãos hoje ocorre no mundo muçulmano, e está se espalhando e se intensificando.”
Marshall aponta para o fato de que “Ainda que o que restou de países comunistas persiga mais os cristãos, é no mundo muçulmano onde a perseguição aos cristãos é hoje mais generalizada, intensa e crescendo assustadoramente” (p. 11).
Antes de sua tola decisão de celebrar uma ideologia anticristã, Clinton, Bush e Obama deveriam ter consultado as vítimas sobreviventes dessa ideologia.
E a Casa Branca, com sua história cristã passada, deveria fazer mais pelos cristãos perseguidos, inclusive a família Romeike que, como os peregrinos, fugiram da Europa por causa de perseguição contra suas convicções cristãs. Mas, diferente dos peregrinos, a família alemã não encontrou a mesma América para acolhê-los em sua difícil situação.
Versão em inglês deste artigo: Muslim Dinner at White House
Leitura recomendada:

7 comentários :

João Manoel disse...

Parabéns Julio Severo por mais esse post e sabia que esta escrito em Daniel cap.11 quie eh dos persas que virá o anti-cristo? pois bem quem são o povo persa hj em dia? o irã! eh claro de lá virá o anti-cristo: lá ja tem um falso profeta - o aiatola = chefe da revolucao iraniana - por detras de um politico - o presidente. Um futuro presidente persa será o anti-cristo, senão a profecia nao se cumprirá na íntegra como disse Jesus que não se tiraria um só til da Lei sem que tudo se cumpra. Vemos em Daniel cap. 11 que antes do anti-cristo virão 4 reis persas, será que já estamos vivendo com a presença de um desses 4 que precedem o anti-cristo? creio eu que sim: MARANATA!!!
ACORDA IGREJA!!!
vai um link de uma excelente pregação sobre a volta do Senhor Jesus:https://www.youtube.com/watch?v=R7J5G3dCSHs&list=UUWBEN8ByOe0mvKXLcfyIYIw
Realmente estamos nos dias de Ló!
mas tb estamos nos dias da Maomelândia!
Graça e Paz amado irmão Julio Severo!

Anônimo disse...

Os EUA, assim como a Europa, com certeza se tornará predominantemente muçulmano, alguém ainda tem dúvidas disso? É claro que depois vem a América do Sul, ou alguém acha que ela ficará par trás? Eu não sou muçulmano, mas vendo uma geração de Cristão que não quer nada com o evangelho e o evangelismo e missões, a conclusão que chego é será assim. É claro que creio na volta de Cristo antes disso para arrebatar a sua igreja. Adalberto Pimentel

Anônimo disse...

“Em toda a nossa história o islamismo tem contribuído para o caráter de nosso país..."
Escarnio, deboche, zombaria. Quem contribuiu e, ainda, contribui para o que os EUA sao eh o Deus que se revela na Biblia. Esse queniano macom/eskerdista/muculmano/satanista um dia terah seu prontuario diante de seus olhos, apresentado por Aquele que eh o Senhor Jesus.

Antonio.

jacir disse...

PARA AQUELES QUE TEM CONHECIMENTO DOS PASSOS DA "NOVA ORDEM MUNDIAL"ISTO NÂO CAUSA ESPANTO,O PLANO DELES CAMINHA A PASSOS LARGOS,O PROJETO DE DEUS CAMINHA NA VELOCIDADE DA LUZ,O ARREBATAMENTO ESTA AS PORTAS,UNICA SAIDA,JESUS,UNICO CAMINHO!

RONALDO disse...

Obama está me saindo um Anticristo, Um muçulmano, outra coisa qualquer. Menos um Cristão pacífico que defende o direito de todos. Será que esqueceu do 11 de setembro, do Embaixador americano que foi assassinado na Líbia, pelo fato de ser Homossexual. Justifica sua morte? Se esqueceu do recente ataque na cidade de Boston? onde os terroristas são Muçulmanos, e tem ramificações com grupos terroristas. Será que pensas que essa caçada que fazem contra cristãos não chegará em solo americano? QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS SEU POVO.

Berto pernambuco disse...

Amigo Ju'lio. Moro nos EUA por pelo menos 18 anos. Nunca imaginei ver cenas, como vejo toda semana agora. Eles estao em todos os lugares, mas nao discretamente. Estao vestidos exatamente como em seu pai's, e param pra orar em pu'blico, e onde quer que estejam, parece ate' propaganda. Em bancos, lojas, supermercados, estao vestidos exatamente como se estivessem na palestina, Ara'bia saudita, Iran Afeganistao. Exatamente como mostra imagens cotidianas nos paises deles.,,,E ate' de alpercatas. So' vi isso depois do Obama. Nao era assim antes. Como o Olavo disse, eles agora ja comecaram a ocupar espaco, para agirem depois. Acho que hoje, se alguem quizer expulsa-los,,,sera' tarde demais.

Dirceu disse...

Nao sabia da história dessa família. Estou orando por eles, e, sinceramente, tô pedindo que o Senhor haja com justiça em relação a esse Obama.