28 de julho de 2013

Arcebispo Tutu: Prefiro ir para o inferno a ir para um céu “homofóbico”


Arcebispo Tutu: Prefiro ir para o inferno a ir para um céu “homofóbico”

Desmond Tutu, arcebispo aposentado da África do Sul que está engajado em campanha internacional da ONU contra a “homofobia,” diz que nunca adorará um “Deus homofóbico”

Julio Severo
O ex-arcebispo da Cidade do Cabo, que é considerado a consciência moral da África do Sul, deu na semana passada palestra no lançamento de uma campanha da ONU na África do Sul para promover direitos gays.
Desmond Tutu
“Eu me recusaria a ir para um céu homofóbico. Sem pedir desculpas, eu preferiria ir para o ‘outro’ lugar,” disse o arcebispo anglicano Tutu, conforme reportagem da BBC, no lançamento da campanha Livres e Iguais na Cidade do Cabo.
“Eu não adoraria um Deus que é homofóbico e é desse jeito que são meus sentimentos mais profundos sobre esse assunto.”
Tutu, que está com 81 anos, é um antigo batalhador da agenda gay e disse à BBC que está apaixonado por essa campanha da ONU contra a “homofobia.”
Tutu não precisaria lutar contra a “homofobia” no céu. Aliás, ele não veria nenhuma “homofobia” no céu, pois não existem homossexuais ali. Na presença de Deus há só pessoas que foram libertas de uma vida passada de pecados, inclusive a homossexualidade.
É claro que se, conforme pregam os supremacistas gays, a “homofobia” significa criticar a homossexualidade, então Tutu não vai querer ir para céu, que está sob o governo dAquele que é o autor de todas as condenações à homossexualidade na Bíblia.
Além disso, Tutu não ficaria contente de ouvir de Deus que ele era na verdade uma consciência muito imoral para a África do Sul por seu apoio ao que Deus chama de abominação. Em Sua Palavra, esse é o nome que Deus usa para se referir à homossexualidade:
“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é.” (Levítico 18:22 ACF)
“Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem os que se entregam a práticas homossexuais de qualquer espécie, nem ladrões, nem avarentos, nem viciados em álcool ou outras drogas, nem caluniadores, nem estelionatários herdarão o Reino de Deus.” (1 Coríntios 6:9-10 KJA)
Deus ama os pecadores homossexuais, mas ele odeia o pecado homossexual.
No entanto, há um lugar para onde Tutu pode ir. No inferno, a campanha de Tutu seria muitíssimo necessária, pois Satanás ama a violência contra os seres humanos — todos os seres humanos — inclusive os homossexuais. No inferno, Tutu poderia lutar contra a “homofobia” de Satanás.
Satanás ama a homossexualidade, mas ele odeia os homossexuais. Na presença de Satanás há pessoas que não foram libertas de uma vida passada de pecados, inclusive a homossexualidade.
Com certeza, Tutu se sentirá a vontade no inferno e na presença de Satanás, o autor de toda violência e perseguição contra o povo de Deus que alerta os pecadores sobre seus pecados, inclusive a homossexualidade, que levam ao inferno. Satanás odeia todos os mandamentos de Deus que condenam a homossexualidade, que ele e suas religiões satânicas acolhem.
As religiões afro-brasileiras, que são semelhantes ao vodu com seus deuses e espíritos africanos, acolhem a homossexualidade e a prostituição. Essas religiões são perfeitas para Tutu e a ONU.
Em vez de ajudar as pessoas a serem libertas de seus pecados que levam ao inferno, Tutu está ajudando a ONU a manter os homossexuais em seus pecados.
Navi Pillay, diretora de direitos humanos da ONU, disse que os gays e as lésbicas na África do Sul receberam alguns dos melhores direitos legais no mundo desde que Nelson Mandela começou a governar em 1994. Hoje a África do Sul, sob o Congresso Nacional Africano de Mandela, se destaca no continente africano por sua dedicação à agenda gay.
Desmond Tutu é o presidente dos “Anciões,” um grupo composto de 12 “apóstolos.” Em conformidade com as metas da ONU, os “Anciões” fazem campanhas para que as mulheres não sejam excluídas da liderança das igrejas. Nessa mesma linha, Tutu trabalha contra a exclusão de homossexuais praticantes da função pastoral. Anos atrás, ele deu apoio à decisão da Igreja Presbiteriana da Escócia de ordenar pastores gays.
O ex-presidente brasileiro Fernando Henrique Cardoso é um dos Anciões e, no Brasil, ele é um dos líderes mais importantes do partido socialista PSDB.
Tutu tem sido uma referência para alguns pastores protestantes no Brasil, inclusive os apóstatas Caio Fábio, Ricardo Gondim e Ed Rene Kivitz, que escreveu o prefácio do livro dele em português. Kivitz tem sido um dos líderes da Teologia da Missão Integral, que é a versão protestante da Teologia da Libertação. O livro de Tutu em português foi lançado pela Thomas Nelson, que pertence à HarperCollins, editora da Bíblia Satânica.
Nessa esfera, Tutu está entre irmãos.
Outro seguidor de Tutu no Brasil é o Pr. Carlos Bezerra, também líder do PSDB, que recentemente foi exposto por atacar os cristãos que estão nas linhas de frente contra a agenda gay. O argumento dele é que Jesus nunca mencionou a homossexualidade de forma negativa nos Evangelhos. Ele concluiu seu argumento dizendo: “Salve, Desmond Tutu! Com ele, estou alinhado, hoje e sempre.”
A isso, Tutu responderia, “Salve para você também, irmão Bezerra! Nosso lugar Deusofóbico está nos aguardando!”
Leitura recomendada:
Se você quiser conhecer sobre a Teologia da Libertação no Brasil, baixe meu livro aqui: http://bit.ly/11zFSqq

20 comentários :

FLAVIA VITÓRIA disse...

É O NEGOCIO É MUNDIAL.
JESUS ESTÁ VOLTANDO.
A IGREJA COMEÇOU A SER
EXPRIMIDA E A COLOCAR A PROVA SUA
VERDADEIRA FÉ EM JESUS CRISTO. FÉ ESSA:
INABALÁVEL, IMUTÁVEL, SANTA, QUE NÃO FOI FEITA PRA AGRADAR
MAS PRA IR DE ENCONTRO AO PECADO.

Benne Den disse...

Até o tolo, estando calado, é tido por sábio; e o que cerra os seus lábios, por entendido.Pv 17:28

Newton Carpintero, pr. e servo. disse...

E o pior é que não está CADUCANDO.

Simplesmente não possue nenhuma noção da SANTIDADE de Deus que se expressa de forma contudente sobre o HOMOSSEXUALISMO como uma ABOMINAÇÄO.

Triste! O TUTU irá para o inferno.

O menor.

Roger disse...

TUTU SERIA MERCENARIO DE SOTURNOS INTERESSES DO COMUNISMO INTERNACIONAL!
QUE CONSCIENCIA MORAL CRISTÃ, HEM?
ACUSE OS ADVERSARIOS DO QUE V FAZ E CHAME-OS DO QUE V É! Lênin
Assim como os grupos Femen se intitulam grupos feministas, porém, agem como feminazistas, impostores das ideias do POLITICAMENTE CORRETO, da intolerância e truculência marxistas, doutra forma, mas dentro dos mesmos parâmetros que convergirão no mesmo local, por ateístas disfarçados de religiosos como o arcebispo anglicano Desmond Tutu e suas recorrentes apologias a homossexualistas, equiparando-se a muitos pastores dissidentes, apóstatas.
Semelhantemente, seus agressivos militantes infernizam locais públicos para propagarem seus falsos ideais, desconhecem o limite, suscitam o ódio e despertam a violência através de aparições repentinas, proferindo palavrões, mais parecendo frenéticos - seria possessão coletiva - e comportando-se como se sob efeitos de drogas, em raids diversos.
Os integrantes simulam defender as minorias, militando contra suposta homofobia; adversamente, divulgam e instigam a homofobia - reconfira Lênin - e as infernais "LUTAS DE CLASSES", um dos mais promovidos movimentos comunistas desagregadores, alienadores e geradores de violencias coletivas para facilitar a dominação de uma população batendo-se entre si.
Os eleitores de partidos comunistas da África do Sul, como aqui do PT, são promotores desses fatos e doutros semelhantes por marxistas quando estão no poder.

Anônimo disse...

Esse comportamento é profecia que se cumpre diante dos nossos olhos e daqueles que necessitam de sinais para crer.
"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências; Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade." (2 Timóteo 3:1-7)

Luís

Eliel disse...

Certamente o bispo Desmond Tutu nunca leu estas passagens da Bíblia, as quais dizem quem poderá entrar no Céu (e também quem será excluído do Céu):

"Jamais entrará coisa impura, nem aquele que comete abominação e profere mentira, mas somente quem tem o nome escrito no livro da vida do Cordeiro" (Apocalipse 21:27)

"Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira" (Apocalipse 22:15)

Abominação é algo que Deus reprova e condena. Os que praticam a abominação vão entrar no Céu? A reposta é bem clara: NÃO!

Os que se prostituem são aqueles que praticam todo tipo de imoralidade sexual (inclusive o homossexualismo). Será que esses que se prostituem terão direito a entrar no Céu? NÃO!

Será que o bispo Desmond Tutu e seus simpatizantes vão ter coragem de chamar Deus de homofóbico quando estiverem diante Dele no juízo final?

Anônimo disse...

Parece que Desmond Tutu somente quererá ir para o céu desde que Deus se curve à vontade dele em não mais rejeitar àquilo que o próprio Deus chama de pecado, pois se assim não ocorrer Tutu prefere ir para o inferno. Pois bem, então ele tem o livre arbítrio para isso. Deus em sua bondade não deseja a nenhum ser humano esse terrível destino, porém, infelizmente, tem existido pessoas que, em nome de seus desejos e pensamentos perversos, preferem se opor ao amor libertador de Cristo (que sobretudo nos liberta do império do pecado), chegando ao ponto de afrontá-lo com “justiças humanas” oriundas de trapos sujos de corações cheios de iniquidade e corrupção moral. Enfim, se Desmond Tutu prefere ir para o inferno onde abunda o pecado do que para o céu onde não existe pecado, é portanto, uma escolha de inteira responsabilidade dele, na qual ele, solitário (ainda que acompanhado de milhões de outras almas perdidas) no inferno terá apenas de se lamentar, em pranto e ranger de dentes, eternamente.

Graça e paz a todos do blog Júlio Severo
Magno

Anônimo disse...

Finalmente o "bispo" sodomita pau mandando da ONU diz uma verdade.

Anônimo disse...

Julio, este assunto tornou-se tão comentado que é impossivel ligar a tv ou acessar a internet e não ouvir sobre ele.
Esta noite, quando voltava para a italia, o papa Francisco disse que "se os gays querem se aproximar da Igreja, quem sou eu para julgá-los".
A frase estampa agora os principais jornais e sites do mundo, incluindo a bbc que pouco fala de cristianismo.
A frase do papa tem o mesmo sentido do que voce escreveu, que por sinal, está muito correto:
"Deus ama os pecadores homossexuais, mas ele odeia o pecado homossexual".
Nenhum gay merece sofrer por sua escolha mas não posso apoiar alguns depravados que querem zombar de Deus. Acredito que não estou sozinha neste pensamento.
Aguarde para que usem isso contra nós cristãos...um cristão de verdade não pregará contra as pessoas e sim contra atitudes infames.
Fique com Deus.

marina

SANDREANNY CRYSTINE disse...

Parece que ele esqueceu do que está escrito em Levítico 18:22
"Não te deitarás com varão como se fosse mulher; isto é abominação."
Tenha a leve impressão de que o TuTu quer fazer mídia. Acho que ele vai para o inferno, com suas emoções carnais.

Anônimo disse...

Tutu só é bom com farinha, cebola bem frita, bacon. Neste caso Tutu é bem vindo.

Alfredo S disse...

Este homem deve ter interpretado erra a oração que o nosso senhor Jesus cristo nos deixou, onde se le, “que seja feita a sua vontade ou Vossa vontade na 3ª pessoa (a vontade de Deus), assim na terra como no céu”. Ele interpreta da seguinte forma. “Que seja feita a nossa vontade, como aqui também e no céu”. Pois lá também tem muito samba, futebol, sexo GLTF e Hetero, muita droga e Rock in Roll, balada, carnaval, orgia etc..
Não este homem não é um cristão! É um Ateu! é nem agnóstico é. Ele não acredita em Deus, Jesus Cristo ou Bíblia, na verdade ele segue ao “seu pai” Henrique VII, que desejava separar se que Catarina de Aragão e casar se com a viúva de seu irmão Ana Bolena, com a desculpa de ter um varão pro seu reinado, mais que se amancebou a mais quatro mulheres e terminou morrendo de sífilis. Fundou sua própria igreja para viver segundo a vontade dele. Um homem deste é muito perigoso na posição que esta para a fé cristã.
Quanto aos GLTF, querer se aproximar da igreja, isso é bom, mais desde que como qualquer outro pecador tem que abandonar o pecado, amar e aceitar a vontade de Deus Pai, amar, respeitar e seguir o nosso senhor Jesus Cristo, aceitar e seguir a palavra trazida por ele e os escolhidos contida na bíblia. Pois Deus ama o pecador, mas abomina o pecado como todos nos sabemos. Não nascemos santos, mas é nosso dever procurar levar uma vida em caminho da santidade, pois e uma luta de todos os dias para quem quer um dia nos habitar a casa de nosso Pai.
Mas ele deu o livre arbítrio, para recusar, assim como este homem e que assim seja, mas oremos para que ele veja a luz de Deus e se arrependa e rogue pela piedade de Deus, pois de nada nos serve ele seguir este caminho, muito menos para Deus.

Johnatas Silva disse...

Cara, eu nunca fui com esse Tutu aí não (risos)!

Que Deus tenha misericórdia dessa vida. Estão chamando para o amargo, doce.

Maranata!

Gilson disse...

A verdade é a seguinte: Jesus veio ao mundo para salvar a todos os pecadores (e os homossexuais e seus simpatizantes também estão incluídos).

Se esses homossexuais (e seus simpatizantes) não quiserem se converter enquanto ainda têm tempo, a própria Palavra que foi pregadas a eles é quem os condenará. A respeito disso, Jesus foi taxativo:

"Quem rejeitar a Mim e não receber as Minhas palavras, já tem quem o julgue: a Palavra que Eu tenho pregado, essa o julgará no último dia" (João 12:48)

A Palavra de Deus está aí (sendo abertamente pregada a todos). Crer ou não crer depende do livre arbítrio de cada um (e cada um, através da sua crença ou descrença, escolhe o seu próprio destino eterno após a morte).

Se os homossexuais e seus simpatizantes não quiserem dar ouvidos às advertências da Palavra de Deus contra o pecado, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, eles não vão poder dizer que não foram avisados! E aí já será tarde demais para o arrependimento!

Será que esses homossexuais e seus adeptos querem ver para crer se a justiça de Deus funciona ou não?

Finalizo minha mensagem com um versículo para a reflexão de todos:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Cristão disse...

Homosexualismo é pecado, segundo a bíblia, e eu acredito nela. Deus é bom e sabe o que é o melhor para o homem. O homossexual pode se arrepender. Sabe, duvido que Deus seja homofóbico. Pelo contrário, ele chama o homossexual e todo tipo de pecador ao arrependimento. Eu sou parte desses que se arrependeram para viver uma nova vida, e sei que Deus não rejeita ninguém. Deus não rejeita os homossexuais. O homem rejeitou a Deus. Mas Deus é tão bom que veio pra nos ajudar, trouxe a ajuda perfeita, Jesus Cristo.

Prsj disse...

Vou compartilhar com todos aqui uma história que mandaram para o meu e-mail (e que pode servir de alerta para o bispo Desmond Tutu):

Havia, em Londres, uma mulher jovem e muito bonita que gostava de sexo, drogas, festas, cassinos, bebida, jogos, música, e muita curtição. Sua mãe, evangélica e temente a Deus, sempre falava para ela sobre o amor de Jesus (e nunca deixava de pregar a respeito das verdades da Palavra de Deus). Mas ela nunca se importava. E dizia abertamente: “Eu lá quero saber de Bíblia? Quero curtir a vida!”

A mãe, sempre muito preocupada, não deixava de alertar: “Minha filha, Jesus te ama e deseja te dar uma nova vida! Não troque o amor de Jesus pelas coisas do mundo, porque tudo que este mundo oferece é passageiro. Jesus quer te dar algo muito melhor: a salvação para a vida eterna!” Mas ela nunca quis dar ouvidos aos conselhos da mãe. E dizia num tom de desdém: “Na hora em que eu achar conveniente, eu procuro esse Jesus de quem a senhora tanto fala. Por enquanto, só quero me divertir ao máximo!”

Um dia, após curtir uma festa (onde usou e abusou de drogas e bebidas alcoólicas), esta jovem foi vítima de um acidente de carro. E foi parar numa UTI, já em estado de coma. Um anjo apareceu para ela e disse: “Sua vida já está prestes a terminar, e você tem que decidir onde quer passar a eternidade: Céu ou inferno. Para onde você quer ir?” Ela, então, disse: “Me mostre cada um deles, pra eu poder escolher”

O anjo, primeiramente, a levou ao Céu. E ao chegar lá, ficou deslumbrada com o que viu: pessoas saudáveis, muita luz, muita paz, alegria, não havia morte, nem choro, nem dor, enfim, uma beleza impossível de descrever (muito diferente de tudo que havia na Terra).

Aí o anjo disse: “Você já viu como é o Céu. Agora eu vou lhe mostrar o inferno”. Ao chegarem lá, o diabo apareceu para ela de terno e gravata. Havia também sexo em grupo, um cassino, muita música, jogos, boates, piscina, drogas, bebidas, enfim, tudo o que ela gostava estava ali no inferno.

Após mostrar ambos os locais a ela, o anjo perguntou: “Onde você quer passar a eternidade: no Céu ou no inferno?” Ela, então, respondeu: “O Céu é realmente muito lindo, tem muita paz e alegria, é maravilhoso, não tem como comparar com a Terra. Mas, infelizmente, lá não tem nada do que eu gosto (sexo, cassinos, boates, drogas, festas, piscinas, músicas, jogos, bebidas, e muita curtição). Já tomei minha decisão: quero ficar no inferno”

O anjo, então, disse a ela num tom bem direto: “PRESTE BEM ATENÇÃO AO QUE EU VOU LHE DIZER (ISTO É MUITO SÉRIO): A DECISÃO QUE VOCÊ TOMAR SERÁ ETERNA E IRREVOGÁVEL (NÃO PODERÁ MAIS SER MUDADA EM CASO DE ARREPENDIMENTO)! VOCÊ TEM CERTEZA ABSOLUTA DE QUE É ISSO MESMO QUE VOCÊ QUER?” Ela, com toda segurança, prontamente respondeu: “Sim, eu já estou decidida: quero ficar no inferno”. O anjo, então disse: “Que seja feita a sua vontade”. Ele a deixou na porta do inferno e voltou para o Céu.

Quando os portões do inferno se abriram, ela ficou assustada com o que viu: o diabo já não estava mais de terno e gravata, era um ser repugnante. O cassino era um buraco onde almas eram torturadas, pessoas gritavam por socorro e choravam clamando por misericórdia, a boate tinha se transformado numa cela onde todos eram atormentados, a piscina tinha virado um pequeno lago de fogo, enfim, ela viu a realidade nua e crua do inferno. E ficou trêmula de medo. E perguntou: “O que é isto? Que lugar horrível é este? Ontem aqui estava muito diferente do que eu vejo!” Então o diabo respondeu: “Ontem eu estava te enganando. Agora não é preciso mais te enganar, você já pertence a mim!”

Certamente a mãe desta jovem nunca deixou de dizer a ela que o diabo é mentiroso (como Jesus diz em João 8:44). Agora, no inferno, a jovem finalmente reconheceu que a Palavra de Deus é a verdadeira (João 17:17; 2 Coríntios 13:8)! Só que já era tarde demais pra mudar a situação! Ela vai ficar lá para sempre (pois foi ela mesma quem escolheu)!

Será que o bispo Desmond Tutu quer passar pela mesma experiência desta jovem?

Silvio disse...

Esse cara é a consciência moral da Africa do sul? Isso é piada. Um sujeito que é alinhado com o marxismo, o aborto e o homossexualismo tem que moral?

guiomar disse...

eu não seu e nem quero saber o que Tutu pensa da msua vida porque da vida das pessoas ele já deu a entender que é um comunista cheio e fará tudo só para ver as pessoasm sofrer, mas o que é dele está guardado muito bem guardado, na hora certa ele vai receber com juros e correção monetária

christianwild disse...

Só uma pergunta: QUEM ELE PENSA QUE É???

JOEL CARVALHO - DF disse...

DEPOIS do OBAMA, agora a ONU pegou um coitado decrépito, que fez cenas de menino do "buchão" no funeral de Mandela, para servir de fantoche nessa escalada mundial do ativismo gay?
Aliás, parece que a ONU, ultimamente só tem olhos para sexo fecal, enquanto milhares de cristãos são assassinados mundo afora, como ocorreu ontem na Nigéria. Enquanto o ditador sírio e seus opositores se matam aos milhares há mais de 2 anos, e nada é feito.
Enquanto essa mesma INDECENTE ONU, através de seu Secretário Geral, Ban ki-Moon, exalta a sanguinária ditadura cubana, citando o "exemplar" TRABALHO ESCRAVO de seus médicos mundo afora, inclusive no Brasil!

Só se for, Organização das Nações Unidas para o MAL!