4 de junho de 2013

Senado vai priorizar aprovação de PLC 122


Senado vai priorizar aprovação de PLC 122

Renan Calheiros, presidente do Senado, afirma que enviará PLC 122 para votação mesmo sem consenso entre parlamentares

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), anunciou nesta terça-feira que uma das futuras prioridades no Senado será a aprovação do PLC 122/06, projeto petista que pune opiniões contrárias ao homossexualismo.
Calheiros disse que o PLC 122 pode ser levado para votação mesmo sem consenso. “Assumi o compromisso de priorizar alguns projetos dessa agenda de direitos humanos. O processo legislativo caminha mais facilmente pelo acordo, pelo consenso. Quando isso não acontece, você tem de submeter a matéria à votação. É o que vai acontecer com relação ao projeto da homofobia”, afirmou o parlamentar.
O PLC 122 está paralisado na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado desde março do ano passado. Ao longo de manobras e debates, uma versão mais maliciosa foi apresentada pela então senadora Marta Suplicy (PT-SP), que propôs a alteração de uma lei de 1989 segundo a qual a punição de crimes resultantes de preconceito de raça, cor, etnia ou religião passaria a englobar também, como crime, discriminação de gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero.
Depois de resistências de evangélicos e católicos, a versão do PLC 122 apresentada por Marta passou a oferecer uma concessão especial: depois de aprovado, o PLC 122 supostamente não seria aplicável para pessoas que manifestam opinião pacífica contra o homossexualismo dentro dos templos religiosos. A lei homossexualista então limitaria a liberdade de consciência, de crença e de religião aos estritos espaços desses templos.
Leitura recomendada:

9 comentários :

Carlos Alberto disse...

Tomara que os contrários, ao indigno projeto, ganhem a votação!

Mauni Antonio disse...

Ai que está o problema Carlos Alberto, me mostre uma votação em que o governo perdeu, estamos vivendo uma ditadura disfarçada de democracia, onde se faz todos os gostos do governo, se bater no senado vão aprovar esse lixo voce vai ver, esse governo do PT é um desastre, agora entendem porque o governo fez questão de colocar Renan na presidencia do senado mesmo com tanta gente contra ?

Roger disse...

HOMOFOBIA: FERRAMENTA DISSIMULADA DESTINADA A TOLHER A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!
UMA DAS ESPECIES DE PATOLOGIA QUE ASSOLA AS MENTES ESQUERDISTAS, QUE SOBREVIVEM EM CONSTANTES DEPRESSÕES INTERNAS EXISTENCIAIS!
Nada mais ou menos; ao invés de permitir às pessoas a possibilidade de se expressarem naturalmente, elas têem de pensar e repensar sempre antes de pronunciar-se para não ofender essa ou aquela pessoa, grupo ou entidade e não supostamente magoar e criarem-se conflitos.
Mas com um detalhe: tal atitude é uma dissimulação de fazerem as pessoas se comportarem sempre dentro do POLITICAMENTE CORRETO, estabelecido pela esquizofrenia ideológica comunista bem arraigadas nas mentes de malucos do PT que têem como meta facilitarem oportunidades de insurgimento de pessoas ou grupos uns contra os outros, sendo uma das modalidades de instigação das lutas de classes.
Mas tais ações anti cristãs procedentes deles são geneticamente transmitidos pela origem: filhos das ideias e métodos do confesso satanista Karl Marx que blefou: "MEU OBJETIVO É DESTRONAR A DEUS DOS CEUS E EXPULSAR OS CAPITALISTAS DA TERRA"! São totalitaristas, materialistas e ateus, das mesmas ideologias básicas dos nazistas e fascistas e sobrevivem à sombra da bandeira de 5 pontas que é o pentagrama satânico, o martelo e a foice e martelo da destruição e morte e o vermelho o sangue dos adversarios, como consequência infernizam naturalmente qualquer ambiente onde adentram, como na oportunidade dada a eles de gerir a política por eleitores incautos ou alienados, que conjuntamente ajudam a disseminar o ódio a Jesus Cristo e à sua doutrina, garantidamente associando-se tais a Satanás!

Anônimo disse...

É a abominável, maligna e destruidora ditadura GAY em ação.

Pastor Caleb.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: o PT, os demais partidos esquerdistas e os homossexuais não vão sossegar enquanto o PLC 122 não for aprovado. E não seria nada de mais se eles recebessem uma "mãozinha" do STF nesse sentido!

Se o STF aprovou o casamento homossexual (e o aborto anencefálico), o que custaria para o mesmo STF aprovar o PLC 122? Desse governo podre, corrupto, satânico e imoral, podemos esperar tudo (menos qualquer coisa que preste)!

Está na hora de todo o povo se mobilizar para impedir a aprovação desta aberração, que é um verdadeiro atentado contra a família e contra a moral (e todos os bons costumes)!

Vamos todos dizer juntos (em alto e bom som):

– NÃO AO PLC 122!
– SIM À OBEDIÊNCIA À PALAVRA DE DEUS!

O BRASIL É DO SENHOR JESUS!

Wellington disse...

Pessoal, o alerta que o presbítero Valdomiro está dando aqui é muito sério (prestem bastante atenção):

SE O STF APROVOU O CASAMENTO HOMOSSEXUAL (E TAMBÉM O ABORTO ANENCEFÁLICO), NÃO CUSTARIA NADA DE MAIS PARA O MESMO STF APROVAR O PLC 122!

Não será nenhuma surpresa se os homossexuais recorrerem ao STF visando essa aprovação! Desse pessoal, só se pode esperar tudo que não presta!

Os homossexuais não estão brincando! Enquanto estamos sendo frouxos, eles estão nos atacando impiedosamente! É hora de reagirmos diante de tudo isso!

Vamos nos mobilizar para que esta pouca vergonha não seja aprovada! A hora da união é agora (antes que seja tarde demais)!

Anônimo disse...

Julio, eu me lembro do video do inimigo brasileiro nº1 - não citarei o nome, mas digamos que gosta de beber - em que ele aparece dizendo que em Pelotas(RS) só tem gay. Será que as pessoas não percebem como esse movimento é mentiroso? Os governos não querem saber se a pessoa é gay, negra, mulher, indio ou albina...eles querem causar confusão. Assim como não concordo com o gayzismo, fico muito triste quando vejo pessoas, tal qual esse politico safado, dizendo que gay tem que apanhar, que tem que morrer...nada mais cruel desejar a morte de um ser vivo. Para os cristãos, devemos tolerar, mesmo que não concordemos.
O grande problema que vejo é que a discussão sobre sexo trata de descontrole da mente, exalta-se o instinto e isso é perigoso para todos. Porque se coloco o instinto de copular acima da moralidade - cristã, que está há anos tentando civilizar a sociedade - por que eu não posso matar?
Jesus veio e mudou a forma como as pessoas se relacionam, pregando paz, compaixão e perdão e não merece nunca ser desmerecido e humilhado como a modernidade lhe tem feito. Este ato hediondo é como cuspir no nome daquele que deu a vida por nos ajudar, e isso seria em vão?
Penso que ninguém deva ser discriminado pelo que é e sim seus atos são passiveis de julgamento e punição. Se houver algum homossexual que leia minhas palavras, eu peço: você não merece penar por ser homossexual, como pessoa você tem livre arbitrio, mas não feche os olhos para o fato de que estão te usando, assim como usaram as mulheres.
Agradeço

Diego disse...

Eles querem de qualquer maneira por uma "mordaça" na boca do povo brasileiro e dos Cristãos, se o projeto de lei for aprovado, o Brasil estará a caminho do caos...

Anônimo disse...

Nós temos que ficar de olho esses esquerdistas são muito traiçoeiros temos que ficar em cima para eles não aprovarem essa PL 122 da mentira, criminalização, tapar boca do povo.

Ester