1 de junho de 2013

Rebeldes sírios apoiados pelos EUA massacram vila cristã


Rebeldes sírios apoiados pelos EUA massacram vila cristã

Comentário de Don Hank: Não pensem que Obama é o único responsável pela matança de cristãos. A verdade é que o senador republicano John McCain está com mais empolgação para ajudar a al-Qaida a matar mais cristãos e derrubar Bashar Al Assad, o líder que é mais amistoso aos cristãos no mundo islâmico.
Leia também este importante artigo de Don Hank: “Como as potências ocidentais ajudam na perseguição aos cristãos
Comentário de Julio Severo: Temos aqui uma notícia triste de cristãos sírios sendo massacrados por rebeldes islâmicos e o maior envolvimento do Brasil nesta altura é um requerimento de “louvor” a uma Declaração de Istambul, como se fosse possível tratar de modo justo dos cristãos sírios quando Istambul é a cidade mais importante do país que mais ajuda a al-Qaida e os rebeldes islâmicos na Síria. A seguir, o artigo:

Rebeldes sírios apoiados pelos EUA massacram vila cristã

Ryan Keller
Membros do Exército Sírio Livre [compostos de rebeldes islâmicos apoiados pela Turquia] atacaram a vila al-Duvair, de maioria cristã, nos arredores de Homs na segunda-feira, onde massacraram seus cidadãos, inclusive mulheres e crianças, antes que o Exército Sírio intervisse.
Cristãos sírios massacrados
Esse ataque denunciado ocorreu logo depois de intenso combate na cidade de al-Qusseir no final de semana, em que o exército de Bashar Al-Assad infligiu pesadas baixas nos rebeldes.
O exército de Assad lançou uma ofensiva em abril num esforço para interromper as linhas de abastecimento para os rebeldes ao tomar a cidade e suas regiões vizinhas dos grupos rebeldes que estavam entrincheirados ali desde o ano passado. Duas semanas atrás, o exército sírio alcançou o centro da cidade.
Embora as fontes que descreveram o massacre de segunda-feira apoiem Assad, é possível que tenha ocorrido, pois os grupos rebeldes que estão lutando contra o governo de Assad são compostos principalmente de membros da al-Qaida e grupos ligados a al-Qaida e têm cometido crimes de guerra e atrocidades no passado.
Jabhat al-Nusra, o ramo da al-Qaida que lutou e matou americanos e tropas aliadas no Iraque, assumiu posições na Síria e controla o movimento rebelde.
Os EUA e outros governos ocidentais que estão apoiando o Exército Sírio Livre reconhecem a presença de jihadistas, mas insistem em que eles são apenas uma pequena parte do movimento rebelde. Contudo, a al-Qaida e outros grupos extremistas islâmicos estão na linha de frente do movimento rebelde desde o primeiro dia da guerra síria, que começou dois anos atrás. De acordo com os serviços alemães de espionagem, 95 por cento dos rebeldes nem mesmo são sírios.
“Na Síria controlada pelos rebeldes, a luta é totalmente religiosa,” noticiou o jornal New York Times no mês passado.
Em abril, Abou Mohamad al-Joulani, líder do grupo rebelde al-Nusra, prometeu lealdade a Ayman al-Zawahri, líder da al-Qaida.
Membros dos rebeldes confessaram que seu plano é instituir a lei islâmica, e os rebeldes têm agora uma brigada chamada Brigada Osama bin Laden.
Apesar das provas de conexões com a al-Qaida, o governo dos EUA continua a apoiar o Exército Sírio Livre.
Traduzido por Julio Severo do artigo do Examiner: U.S.-backed Syrian rebels reportedly massacre Christian village
Leitura recomendada:

15 comentários :

Renato massagistabr blogspot disse...

Bando de covardes miseráveis.

O sangue dos inocentes recairá sobre as mãos desses homicidas.

Anônimo disse...

Júlio,
E´chocante,chocante!
O mundo jaz no maligno mesmo!
"Deixem vir a Mim as crianças e não as impeçam. Pois o reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas." Lucas 18.6
Esses assassinos, soldados de satanás herdarão o rio de sangue desses inocentes!
Isso é uma guerra para a matança de cristãos!
Jesus, vem logo!
Lamentável.
Abraços,
Valéria

Carlos Carvalho disse...

Estou chocado! Senhor tenha misericórdia! E a grande imprensa podre ocidental não escreve sequer uma linha sobre esses massacres de cristãos. Para esses facínoras a vida humana não vale nada, só o que importa para eles é o poder.

Roger disse...

ESTADOS UNIDOS E ASSOCIADOS: REEDITORES DO IMPERIO ROMANO AOS CRISTÃOS?
AGORA: ESTADOS UNIDOS SOCIALISTAS DA AMÉRICA?
Desde que os iludidos pelas falsas propagandas americanos preferiram o Aiatollah marxizado Obama, embora a maior parte seja de imigrantes vivendo no sub mundo - também ótimo ator como Lula, prá continuar governando os Estados Unidos (Socialistas) da América, após mais 4 anos será um país tão diferente do anterior, derrotados pelo Marxismo Cultural dos socialistas que vem sendo sutilmente implantado no país desde os hippies nos anos 80, seus primeiros doutrinados a espalharem a ideologia e, com entrada do reeleito Aiatollah marxizado Obama, completará o serviço em prol dessa satanista ideologia socialista especialista em perseguição cristã.
Os americanos primeiros descendentes de ingleses, irlandeses e europeus doravante serão reféns do neo colonizadores dos EUA: latinos gerais, asiáticos, mulheres e jovens mesmo daqueles mas ideologizados no Marxismo cultural, todos reféns dos comunistas.
Obama, um “homem simples” como retratam as imagens bem montadas dos laboratorios de engenharia social marxistas prá convencer os trouxas, porém por detrás as garras afiadas de inimigo radical de cristãos; ele implantou o aborto, o gayzismo etc., e anexos em cima de uma cultura judaico-cristã, o ateísmo, devendo transformar noutro país após a nova (indi)gestão.
Quando o chicote vergastar os dorsos dos eleitores não acusem a ninguém: a si mesmos de idiotas!
Pior: esses dificilmente atribuirão qualquer culpa a si, ao máximo se considerarem como vítimas de traição…
Já o partidão deles, o novo "democrata", similar ao do PT, a culpa é disso ou daquilo, jamais nada assumem qualquer erro sob hipótese alguma.
Há horas que vejo o sorriso do Aiatollah Obama e penso: será que não está rindo dos panacas, de como os passou para trás e nada perceberam?
É o famoso canto da sereia: atrai e devora.
Azar de pessoas e povo que confiarem mais em aparencias, ideologias ateias e niilistas, dos que substituem Jesus Cristo pelo messianismo do paraíso do aqui-agora de Karl Marx.
E depois serão incorporados aos grandes genocidas comunistas: Mao, Pol Pot, Stálin, Fidel Castro...
Já disse e repito: confiar em comunistas e no diabo: à escolha do eleitor, tanto faz!

Reinaldo Carlos da Silva disse...

Parabéns Julio
mostrou mais uma vez que é homem de coragem e denuncia os massacres e a intolerância pelo mundo.
Com certeza o sangue inocente recairá sobre estes covardes filhos do diabo, filhos das trevas.

Carlos de Cristo disse...

É uma foto muito triste, ver cristãos, crianças massacrados e mortos, por regimes, de rebeldes, criminosos, apoiados por governos corruptos. Um dia Deus fará justiça na terra, e o dia do juízo final está próximo, quem está com Jesus ja tem a salvação. Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.
Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão.
Porque, como o Pai tem a vida em si mesmo, assim deu também ao Filho ter a vida em si mesmo;
E deu-lhe o poder de exercer o juízo, porque é o Filho do homem.
Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz.
E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação.
João 5:24-29

Anônimo disse...

ROGER
Muito coerente sua opinião,porém o movimento hippie começou no final dos anos 60 e fez parte da epoca da contra cultura (Revolução cultural), mas é isso mesmo que você disse, o resultados que temos hoje são frutos do que ocorreram no passado e na epoca desse movimento falavam para não confiar em alguem com mais de trinta... quem são agora os que tem mais de trinta?

Idevam disse...

Julio Amigos dem uma olhada neste artigo

http://www.varekai.org/disclosure/2013/05/31/a-terceira-guerra-mundial-ja-comecou-e-voce-nem-percebeu/

Idevam disse...

o eua ea besta que sobe da terra de ap 13:11-12

ele esta exercendo todo poder da primeira besta que subiu do mar roma papal

a grande tribulação esta as portas

Anônimo disse...

Triste. Não são apenas cristãos, são crianças. Dá vontade de chorar.
Tenho certeza de que Deus os recebeu em seus braços de amor.

Leia sobre o caos na França em relação à Maçonaria:

http://www.ogladio.blogspot.com.br/2013/05/dois-eventos-simultaneos-cuja-relacao.html

http://www.ogladio.blogspot.com.br/2013/05/nada-cheira-tao-bem-quanto-um-macom.html

http://www.ogladio.blogspot.com.br/2013/05/andaram-brincar-com-fogo-agora-que.html

RONALDO disse...

Chocante! Acabo de chegar de um culto abençõado, cheio da presença de Deus, é claro. Ligo meu computador, e me deparo com algo terrível, Simplesmente foi-se minha alegria, Mas fica a esperança, de que, Há um Deus olhando por toda essa injustiça, e certamente cobrará o sangue desses inocentes, a quem deveria guarda-los, mas não, preferem contribuir com esse genocídio. MARANATA!

Nadir Junior disse...

Não dá mais para aceitar crianças sendo massacradas em pleno século XXI. Algo tem que ser feito e não será por vias diplomáticas e com papinho. Está na hora de haver uma reação proporcional justa para acabar com essa loucura toda. Não dá mais para ver cenas assim. Não dá!

ZÉ-SEM-PERFIL disse...

São notícias como essas que não saem na Globo, CNN, record, ETC, Emissoras do CAPETA, negligenciar isso é como ser cúmplice do holocausto

Anônimo disse...

Desde 2011 que conheci seu blog eu fazendo um balanço que foi a notícia e fotos mais chocantes que vê crianças cristãs mortas pelo ódio e guerra de sírios.

Ester

Anônimo disse...

que a Rússia faça o seu trabalho contra esses terroristas