1 de junho de 2013

Parlamento da Nigéria aprova lei que criminaliza “casamento” gay


Parlamento da Nigéria aprova lei que criminaliza “casamento” gay

Projeto torna crime o “casamento homossexual” e envolvimento em militância de grupos homossexuais

ABUJA, Nigéria — A Câmara dos Deputados da Nigéria aprovou nesta quinta-feira, 30, por unanimidade, uma lei que torna crime o “casamento” gay, relacionamentos eróticos entre homens do mesmo sexo e o envolvimento direto com a militância de grupos homossexuais. Evidentemente, essa lei viola diretamente a pressão das potências ocidentais, que exigem a garantia de direitos e privilégios para indivíduos que praticam atos homossexuais.
O projeto de lei, que contém penas de até 14 anos de prisão, passou no Senado da Nigéria no final de 2011, mas o presidente Goodluck Jonathan deve aprová-lo antes que se torne lei. Dois projetos de lei semelhantes foram propostos desde 2006, mas esta é a primeira vez que foi aprovado pela Assembleia Nacional.
“As pessoas que entram em um contrato de casamento do mesmo sexo ou união civil cometem um crime e são passíveis de condenação a uma pena de 14 anos de prisão,” diz o projeto de lei. “Qualquer pessoa que se registre, opere ou participe em clubes gays, sociedades e organizações ou faz, direta ou indiretamente, demonstração pública de relacionamento amoroso de mesmo sexo na Nigéria comete um delito, devendo cada um ser passível de condenação a uma pena de 10 anos de prisão.”
A nova legislação certamente receberá apoio popular, pois assim como em grande parte da África subsaariana, é comum as pessoas na Nigéria verem o homossexualismo como uma aberração.
Sob a atual lei federal nigeriana, a sodomia é punida com uma pena leve de prisão, mas a lei aprovada caminha para uma pena mais pesada de prisão.
A Grã-Bretanha e outros países ocidentais, que adotam a linha do imperialismo cultural pró-homossexualismo, estão usando toda a sua truculência contra as populações e governos que manifestarem apoio a esse tipo de projeto, ameaçando cortar a ajuda internacional, inclusive assistência para crianças. Só receberão ajuda os países que se submeterem às exigências pró-homossexualismo do Ocidente.
As pressões e ameaças ocidentais têm contribuído para retardar ou inviabilizar a aprovação de legislações em países dependentes, como Uganda e Malaui, que queriam proteger suas sociedades e culturas da invasão da agenda gay ocidental em suas nações, mas não tiveram forças diante da truculência e poderio financeiro e político de países como EUA e Inglaterra.
Com informações do Estadão e Reuters.
Leitura recomendada:

9 comentários :

Berto pernambuco disse...

Ta ai uma excelente noti'cia num mar de agressoes. Esse extremismo e' excelente, e so' assim se combate essa gang biliona'ria que atacam nossas criancas no mundo. Esses criminosos homossexuais militantes passaram e muito dos limites de liberdade e devem ser punidos com severidade. Agridem as os pais e as criancas com apoios de governos comunistas na ONU e ficam impunes. Isso prova a ONU que ainda ha' paises independentes e livres. Casamento de viados e' uma farsa, um teatro, ou melhor,,,um circo com dois palhacos. Um finge ser mulher, o outro finge acreditar. Isto e',,,dois porcos fedorentos e barbudos fazendo essa cena grotesca e aberrante, querer chamar isso de casamento ???,,,tenha do',,,,nao e' a toa que eu sou homofo'bico ate' os ossos. Esses militantes homossexuais sao tao perigosos, que aqui no EUA conseguiram se infiltrar no partido republicano, como poli'ticos para enfraquecer o TeaParty,,,e conseguiram,,,entao voce vota pensando que esta votando num Republicano,,,,na verdade esta votando num comunista.

Anônimo disse...

O mundo estah a cada dia mais loko. Nos EUA, que foram canal de bencaos sem fim de Deus para a humanidade, o usurpador presidente eh macom, komunista e muculmano, sem falar que eh alienigena originario do Kenia. A Rusiia, que hospedou em primeira mao a religiao mais satanica que existiu e existirah, que o eskerdismo/socialismo/komunismo/marxismo/satanismo, sim, o pais que serviu para a central de satanas na terra, hah pouco comecou a valorizar a famila (embora, pra "ingles ver"). Agora, a Nigeria, um dos paises mais corruptos do mundo (se nao eh o mais), que, inclusive, a populacao de mais de cem milhoes de habitantes, um terco eh macumbeiros, um terco eh muculmanos e um terco adotou o catolicismo, vem dar essa travada na agenda do inferno. Como dizia o humorista: "Nao precisa explicar; eu soh queria entender"

Antonio.

Anônimo disse...

Marco disse;
E agora, o que os liberais dizem sobre esse fato? Alguém se habilita a ser defensor da causa gay lá? Uma boa idéia seria uma igreja de teologia inclusiva (Lanna e Cia.) enviar um missionário para lá e pregar o seu "evangelho". Ou então o "rev." Marcos Amaral. Marcio Retamero... ou alguém do Ogheriza.

Anônimo disse...

Vamos agendar a Lanna Holder para fazer um seminário na Nigéria.

Anônimo disse...

Júlio, tentei acessar teu site pelo google chrome e apareceu uma tela em vermelho, dizendo que a página espalhava malware.

O mesmo aconteceu quando acessei a URL do mídia sem máscara.

Para prosseguir, tive que clicar duas vezes em dois links diferentes, um dos quais afirma: "siga por sua conta e risco".

O que está acontecendo?

Meu "firewall" não identificou malware nenhum.

José Francisco Diniz disse...

Fui acessar o blog do julio e a a porcaria do goole chrome me disse que o blog era um distribuidor de virus.
conversa fiada, querem impedir o acesso a informação. a mim não!!!

Anônimo disse...

Irmão Julio, boa tarde.

Interessante que um dia antes da maligna e abominável marcha gay o seu site foi atacado novamente. Seria coincidência ?

Sobre essa excelente noticia que nos alegra a mente , a alma e o espirito reflito que ainda há esperança no mundo para o combate contra a ditadura GAY que está destruindo famílias, comunidades e nações inteiras.
Tomara que aqui, em terras tupiniquins esse belo exemplo seja seguido para tentar salvar a família brasileira desa anormalidade e aberração psicológica que sempre representou o movimento GAY.

Pastor Caleb.

Daniel disse...

Irmão Júlio, conforme já foi dito acima, o google chrome está bloqueando seu blog, informando que o mesmo está ligado ao site Mídia Sem Máscara, o qual supostamente contém malwares. Novamente a tentativa de censura feita há alguns meses.

Daniel.

Anônimo disse...

E enquanto isso no Brasil, a Parada Gay definhando ano a ano. Ano passado 270 mil segundo o Data Folha. Este ano, segundo este mesmo instituto, 220 mil (mesmo com verba recorde do PT). E a globo prometeu 4 milhões e meio. E agora, descaradamente está dizendo que teve 3 milhões.