25 de junho de 2013

Denúncia do WND: Maior agência de espionagem do mundo tem total acesso aos computadores dos usuários do Windows


Denúncia do WND: Maior agência de espionagem do mundo tem total acesso aos computadores dos usuários do Windows

Maior sistema operacional do mundo comprometido por vergonhosa concessão à NSA

Julio Severo
A NSA, a maior organização de espionagem do mundo, tem acesso a todos os sistemas operacionais de Windows desde o lançamento do Windows 95, de acordo com grave manchete de ontem no WND, um dos maiores sites conservadores dos EUA.
A porta de entrada da NSA (National Security Agency, que significa Agência de Segurança Nacional do governo dos EUA) no Windows é na verdade uma porta secreta nos fundos do sistema, um driver que permite que a NSA tenha total acesso ao sistema operacional do usuário, conforme denúncia em inglês do WND.
Anos atrás, a China foi acusada de instalar um programinha espião em computadores fabricados em instalações chinesas. Da China comunista, nada de melhor se poderia esperar. Monitoração de todos os cidadãos é comportamento padrão das ditaduras.
Contudo, dos EUA, que apregoam ao mundo liberdade e democracia, espera-se mais. Eu, pelo menos, como cristão, esperava muito mais de uma nação com fortes raízes cristãs.
E eu esperava mais da Microsoft, uma empresa que sempre cobrou muito caro pelo seu sistema operacional Windows. O mínimo a que o cliente tem direito pelo preço que paga é privacidade, não ser entregue de bandeja a uma organização de espionagem.
Afinal, a Microsoft sempre alertava contra o Windows pirata, que poderia, de acordo com eles, tornar o computador do usuário vulnerável a vírus e invasões. Supostamente, o produto comprado ofereceria completa proteção.
A Microsoft deixou os clientes na mão.
Você pode ter um sistema e segurança que camufla seu IP, protegendo assim seu computador da monitoração do governo do Brasil, de Cuba, da Coreia do Norte, etc. Mas a invasão mais violenta já está garantida, num driver de fabricação da própria Microsoft.
Enquanto os outros países precisam criar vírus e outros meios para invadir computadores alheios para espionar, a porta de entrada da NSA no Windows está ali instalada confortavelmente para todo e qualquer uso do Big Brother americano.
Se o espiãozinho da NSA já está presente desde o Windows 95, por que então seis anos depois os sofisticados espiões americanos não conseguiram detectar os terroristas islâmicos responsáveis pelo ataque de 11 de setembro de 2001?
Talvez o alvo não seja verdadeiramente os islâmicos. Prova disso é que o atual diretor da CIA é islâmico.
Espero que algum hacker inteligente nos ajude a acabar com a “inteligência” dos espiõezinhos da NSA, CIA, e outras agências americanas no Windows.
Enquanto isso, eu, como seguidor de Jesus Cristo, oro para que Ele me livre de toda armadilha instalada no Windows. Declaro diante de Deus como Davi, que orava:
“Pois Tu tens sido o meu refúgio, uma fortaleza diante do meu inimigo.” (Salmos 61:3 KJA)
Fortaleza é um lugar no alto, como uma torre de castelo, onde você ficava longe e protegido dos inimigos.
Nesta era de espiões e inimigos virtuais, Deus não mudou em seu poder de proteção. As grandes agências de espionagem, até mesmo a NSA, que se vê como todo-poderosa, é menos do que uma pulga diante do Deus Todo-poderoso.
Cada vez que ligarmos nosso computador, oremos: “Senhor, Te declaro meu castelo forte de proteção no meu trabalho e atividades online.”
Não há nada que a NSA, a CIA, a KGB e o governo do Brasil possam fazer para furar a barreira de proteção ao redor de quem se submete à proteção do Deus Altíssimo.
Leitura recomendada:

5 comentários :

juliano disse...

Guardada as devidas especulações de minha parte (porque não entendo de escatologia) mas vejo os EUA no cap. 18 de apocalípse, onde descreve a babilônia.

Não acredito nenhum pouco que o 11 de setembro foi uma ação terrorista!!!

Anônimo disse...

Júlio no céu diante do trono de Deus há um potente monitor, ele não necessita de matéria pois é espírito, ele vê e sabe tudo com sua onipresença...com sua onipotência e onisciência é dono de toda à força e tem as maiores tecnologias do mundo onde o grão de areia das nações, governos e políticos anticristãos não podem chegar.Com o sopro de sua boca ele aniquila o anticristo e seus subordinados, ele apenas deu poder temporário aos seus agentes, porém eles nunca terão o controle total, ele nos deu e te dá a unção de Felipe, eles não conseguem acreditar como nós poderemos ser arrebatados de um lado para o outro sem uso de tecnologia humana mas com o poder do ESPÍRITO SANTO DE DEUS...para eles eu digo: ESTÃO DERROTADOS EM NOME DE JESUS E SEU FIM?SERÁ NO LAGO DE FOGO E ENXOFRE, PORTANTO: ARREPENDEI-VOS!!!!O QUE ADIANTA MATAR A CARNE E O CORPO?SOMOS DAQUELE QUE PROTEGE E MATA A CARNE E O CORPO, MAS LANÇA AS ALMAS DE NOSSOS INIMIGOS NO INFERNO!ARREPENDAM-SE OU QUEIMEM ETERNAMENTE!Paulo César Cândido

Anônimo disse...

Primeiramente um forte abraço ao Julio Severo de um católico que admira o seu trabalho.
É triste que um país como os EUA tenha se tornado o que se tornou.
Os princípios que fundaram esta nação foram jogados no lixo por uma "elite" que se esconde por detrás do poder formal.O povo norte-americano é tão vítima quanto o povo brasileiro.Estamos a mercê de verdadeiros satanistas que ambicionam implantar um governo mundial e uma religião de cunho humanitarista, imanentista. Recentemente li o livro de Robert Hugh Benson "O Senhor do Mundo".É impressionante a similaridade da realidade descrita no livro (publicado em 1907) com o dias atuais.

Franscô disse...

Por isso sempre gostei do Linux...
http://youtu.be/mfcAq260olQ

Jonas disse...

Usem o sistema operacional Ubuntu. É gratuito e o código fonte é aberto, assim é muito difícil alguém colocar algum cavalo de tróia sem que o usuários e programadores de todo o mundo saibam. Este sistema é baseado no linux.